Jump to content
×
×
  • Create New...

Trance Floor Em String, Opinem


werlin
 Share

Recommended Posts

Hmmmm, no minimo interessante. Se for bem concretizado deve ficar com um efeito incrivel. ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante... ta super original :D

Quando meteres esse decor numa festa avisa qual é ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

gostei muito do projecto... mas tb acho que é um grande comprimento de linha... com boa vontade tudo se faz é uma verdade

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

buenas!

Bom trabalhinho sim sinhor... ;) 3dmax e autocad ne?boa cena...axo ké um bokado dificil d realizar ja k é uma extençao mt grande pra linha...

Continua... :D

 

Abraço

 

na verdade não é max, pode-se dizer k é cad mas da maxon.net C4D-X

 

se bem k este foi inspirado no trancefloor do FMF, pro boom até ficava fixe a 2ªimagem é quase um "pets out" (kem sabe talvez um dia fazer o boom :blush: ou outro festão qualquer)

 

o k kerem dizer kom um grande comprimento de linha?

 

obrigadão ao resto do pessoal plo apoio....

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

antes de mais esta um belo projeto, na minha opiniao ficava completo se projetasses uma estrutura para o centro, onde se juntam todas as extensões. Penso que a cena do comprimento de linha, é a grande distancia a que o fio terá que ser esticado, e como nao tem uma estrutura a linha poderá nao ficar bem esticada.

 

continuação de bom trabalho ;)

 

visit:

www.lokomotionwork.blogspot.com

www.lokomotion.blogspot.com

www.moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem, do ponto de vista formal, parece-me relativamente fechado no centro, que imagino ser a localização do palco. Acredito que com algumas alterações seja possível melhorar isso, que de sí já me parece excelente!

 

Acrescentaria uma estrutura para projecções, talvez mesmo no centro, por cima do palco, que permitisse uma visualização a toda a volta, num qualquer tipo de tela tridimensional. Se quiseres que faça um ou outro esquisso, terei todo o prazer. Se calhar uns elementos exteriores com uma escala mais vertical ainda pudessem melhorar o conceito e a leitura do todo.

 

Excelente projecto, que a ser refinado poderá ainda ficar melhor.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Com um palco giratorio tb devia ficar engraçado ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

ta mt á frente...... grande ideia...... se chegar a ser realizado avisa o pessoal... abraço :D

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

obrigado a tds plos comments, estrutura tem pra suportar a linha, mas ya comcordo k pode ter aí linhas compridas de mais....

inda nao tive paciencia prar o acabar, nem melhorar, tenho tado entusiamado a fazer uma pekena animação chamada "Music Biz" a qual dpois tb darei o link assim k pronta...

mas msm assim espero k em fevereiro tenha um fim d semana pra acabar isto cm deve ser.

s isto vier a ser realizado eu dpois aviso.... s puder...

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

se reapararem bem..isto faz lembrar uma nava espacial...isto com alto panão..a tapar por cima...tipo boom..ficava altamente! cumprimentos..fiquem bem :P

 

 

Link to comment
Share on other sites

obrigadão pelo coment... passado um mês e tal foi o unico... talvez na seja do agrado de tds...

pr acaso na tenho feito mais coisas destas... acho que a seguir a estas duas festas, tenha tempo pa fazer mais umas cenas e melhores, agora que sei como se fazem e as voltas que se tem de dar...

espero tb que esta "nave espacial" esteja como sample de video na semana que vem a tempo da Psycoactive Experience Party em aruil...

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

ta mt fix agora por em pratika vai dar um trabalhao mas boa sorte :D

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Muito bom trabalho.Parece me bastante original :)

Boa sorte com a aplicação desse projecto ;)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eu destes 9 meses pra ca cd vez menos gosto do trance floor... olho pra ele e acho-o pouco elaborado... a unica coisa k aida curto é as flores...

eu bem keria ter tempo pa continuar com o string digital(dancefloors e não só) d maneira a passá-lo um dia pro real mas ta a ser dificil... eu a pensar em folgas para o fazer dpois da logic party, mas ta m a parecer k nao, inda na sei kmé tão os timings....

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

gostei bastante deste ultimo... acho que podias acrescentar um azul e verde, ficava muito bom :) continua com essa dedicação, quem sabe... :)

 

peace... :clover:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
tf1.jpg

 

tf2.jpg

 

tf3.jpg

 

 

 

inda não tá terminado e mesmo k venha a estar não tenho onde fazer um render disto, se alguem tiver pr aí uma render farm diga kk coisa :D

 

 

posto isto opinem á vontade

 

muito louco!!!...ta mesmo mt fixe!!!!:)

Link to comment
Share on other sites

bem ja parecem coveiros a desenterrar uma coisa destas passados 3 meses, irrrrra ke precizo paciencia!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:lol: tou no gozo, agradeço os comments :blush: .... como ja tinha dito espero finalizar este assim k tenha tempo e fazer mais um ou dois, (este verão ainda de preferencia....) pr isso fikem á espera de mais

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Ai é? Pois então so pkausa desse comment decidi pegar nesta merda outra vez, passei a noite toda a melhorar e a tentar por umas arvores, os panos são novos as torres são velhas mas tb ainda não as tinha postado...quanto ás árvores pa pr menos poligonos k pusesse na se aguentava, bem podia esperar plo render, pr isso k sa foda, textura em bruto feita em PS e ta a andar

agora a estrutura em vez de demorar 1 hora a fazer o render do frame ja so demora no maximo 30 segundos, ou seja ja ta optimizado... ou seja hj assim k acordar vou continuar a acabar a estrutura e pensar melhor nas cores sobretudo da cara e do animal... na flor na vou mexer axo eu

 

depois so falta mesmo as barraquinhas que deviam tar aki algures no meu pc, ja feitas desde a PAP e não as encontro, acho k vou fazer outras...

 

desta vez é de dia po ppl do psy-matinal

 

tf4.jpg

tf5.jpg

tf6.jpg

 

e bem espero acabar esta duma vez por todas esta semana k ja na posso ver isto aki parado....

 

bem e agora vou ver os oban-SR

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

ja ta acabadissimo td feito from scratch, so nao fiz os carros e o camião da cerveja, fui sacar ja feitos....

as barraquinhas so não pus mais e as enchi pk um pczinho não dá pra tudo..... eu por acaso fiz umas barraquinhas com bongos e tshirts e cds o ano passado mas n consigo encontrar o file nem o print, se algum dia achar o dvd da PAP ponho aqui...

e até pus uns caixotes ecologicos a fazer de vaso das plantas, na se eskeçam da reciclagem, plo menos no campo prakilo na ficar td cagado...

 

 

tf12.jpg

tf13.jpg

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Parabéns mano... está absurdamente BRUTAL!!!!! :wub::wub::wub:

 

Devo dizer-te que és um SENHOR!

 

Venham novos projectos e quem transforme estes em realidade :rolleyes:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

se bem k acho k as licras resultam um beco mal... n sei...

ah e como isso ainda tem espaço pa pôr uns panos a fazer de tecto, os vjs podiam ficar nas torres :D

 

 

neps...as licrass resultam muito bem...porque assim fazem sobra no dancefloor ... têm é q ser bastante grandes...

mas esta aqui um grande projecto..PARABENS :D

um abraco fica bem :P

 

 

Link to comment
Share on other sites

ah e como isso ainda tem espaço pa pôr uns panos a fazer de tecto, os vjs podiam ficar nas torres :D

 

 

neps..nas torres ficavam os lasers..hehhee...foi so um aparte :P

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

je sui tres contant, parce k i have the plasiure de informé le public, que está a decorrer mais uma construçao virtual do mesmo género, ja tenho esboços in el papel e in el digital.

assim que tiver qualquer coisa mais concreta espeto aqui as pics

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

talvez um pano gigante por cima..pa fazer uma sombra gigante...mais ou menos como tinha o freedom...nao ía ficar nada mal...hehehe...

pensa nisso po proximo project...

um abraco..fica bem :D

 

 

Link to comment
Share on other sites

ora bem hj na me lembrei mas ja tenho uma das peças, deu um bocado mais trabalho mas ficou bem bacana, vou hoje fazer um video dessa torre pa apresentar durante a minha actuaçao no magic gardens no sabado, espero k apareçam pa dar uma olhada... :D

 

ps: ja fiz o video e modestia á parte esta merda parece a conjuntura entre um carrossel e um copo de champanhe, ou seja um uma torre alta cheia de cores k resultam bem

 

ps2: eu sei k disse que espetava aki as imagens mas vou fazer o pessoal sofrer um beco até sabado na magic gardens pk vale mesmo a pena... depois pa kem nao fôr ponho as pics na segunda knd voltar

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

sorry pessoal, eu sei k prometi mas entrtanto apareceu aí uma cena, pr isso provavelmente nao vou poder mostar aki futuros desenhos, mas em breve espero ter as coisas pra vocês poderem dar uma espreitadela em http://www.divinemusictribe.com

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida que tens "pinta" pra isto ;) da pa ficar de boca aberta....

 

So falta ser passar do papel para uma boa festa :) Quando isso acontecer quero la estar...

 

Abraço e continuaçao do bom trabalho...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

bem tá espatacular :wub: muito louco mm alte decoraçao pra um dance flor mas só precisava de mais uma coisinha mais sombrinha na parte onde tá o dj até ao meiu mais ao menos do dance flor

derresto alte projeto mm espero velo num grande festao :wub:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Que dancefloor brutal.... mesmo!!!! vais ter que dar mta linha pra isso, e claro avisa quando o teu plano estiver em pratica!! quero lá estar... continua com as boas ideias :glare:

Link to comment
Share on other sites

ta mt fixe mm!!! deve dar 1 trabalhao a montar mas dps o efeito deve ser brutal!!!! curtia ver issso num festival!!

 

keep going!! ;)

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!