Jump to content
×
×
  • Create New...

Various Artists : Warriors Of Sun 2


0v3rd0s3d
 Share

Recommended Posts

PsyChristian is back once again with a handful of free psychedelic music!! Just in time for christmas, WARRIORS OF SUN 2 is the ideal gift for that semi-psychedelic cousin of yours who's tired of your old stinky socks. And it costs nothing, how fucking great is that?!?

 

Part two of the WARRIORS OF SUN series gathers the freshest psytrance & full-on music rising from the underground of Portugal at the moment, featuring promising names such as Psilocybe, Digital E-motion & Delusional.

 

Portugal has one of the most interesting psychedelic scenes at the moment, and not by coincidence: a very rich summer in terms of psytrance festivals, a winter cult for indoor parties & pure love for all forms of the psychedelic. For all this, it's not a surprise that even the underground is this good over here, by the atlantic ocean.

 

Now enjoy the offer and have a very psychedelic christmas!!

00capaii8.th.jpg

 

01.PGV - Another Sunshine (Delusional RMX)

02.Psycopath - Cerebral Error

03.Digital E-Motion - Take U High

04.Pyrex - Tech Not

05.Splash - Lost Vision

06.Shakri - Psy Tripnix

07.Psilocybe Project - Here Comes the Rain

08.Shakri - Trip to Wonderland

09.Tricossoma - Spaceship

 

Download Link

 

enjoy ^_^

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

mto bom amigo psycristiano, as que para mim se destacam é a de PGV, a de splash e psilocybe sem tirar o mérito às outras que tmb estão muito boas , acho que pt vai num bom caminho .

Link to comment
Share on other sites

as faixas do psycopath, pyrex e do psilo sao as melhores, na mnh opiniao ^^

é necessário é mais iniciativas destas para promover projectos novos ^_^

Ora ai esta....disseste td :)

Psycristianamus keep the good work

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

É preciso registar para sacar o ficheiro ou não??? :evil:

 

lol não xD s alguém n viu tá lá Download for free with FileFactory Basic escrito a azul, carregam ai e a página volta a abrir com Click here to begin your download escrito em azul tb.. ^^

 

para quem s queixa q os cds tão caros e falam mal da pirataria, aproveitem :ph34r: é d borla ^_^

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

Ora bem acho que devo dizer o porque de me dar ao trabalho de fazer webreleases (apenas com artistas portugueses).

 

Simplesmente acho que todos os artistas portugueses têm direito a uma opurtunidade, mostrarem o seu trabalho.. tanto em portugal como 'la fora'. Acho que esta é uma boa maneira de o fazer, acima de tudo porque me orgulho daquilo que se faz por ca e porque ha artistas que ainda não viram o seu trabalho ser valorizado.

 

Tnks pelos comentarios :D

 

E espero que gostem ;)

Link to comment
Share on other sites

Obrigada pela oportunidade dada pelo psychristian,aproveito e partilho com vcs q o meu projecto tem o nome de Splash agora,espero q curtam da track e obrigado pelos comentarios ja dados,em breve vou por ao dispor mais uma track...

 

Fiquem na paz...e bom saber q outthere a alguem a ouvir o nosso som num carro ou mesmo ate numa festinha algures....

 

;)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

mais uma vez digo que o que é nacional é bom...

 

excelente iniciativa amigo psychristian, deviam fazer mais coisas deste género pois há por aí bons artistas que com toda a certeza precisam de oportunidades e que deste modo podem dar a conhecer o seu trabalho...

 

vejam (e se puderem sigam-lhe o exemplo...) o que fez Psylocibe, que meteu as tracks tipo um promo aqui e hoje em dia, o som dele, bomba em todo o lado, casa, carros, festas, etc...

 

muitas vezes é o 1º passo...nunca se sabe...

 

força!

Link to comment
Share on other sites

Bem, ontem lá tive um tempinho para ouvir este album feito pelo nosso Psychristian e surpreendeu-me pela positiva. Está muito bem conseguido, e é de louvar estas iniciativas de juntar novos talentos portugueses e mostrà-los. Muito bem! :)

 

As minhas favoritas vão

-para a estreia do Psycopath (está muito boa,mas ainda precisa de uns arranjos, que com o tempo de certeza que vais ficar bomba!)

-Digital Emotion (não conhecia e surpreendeu-me bastanta, musica bem conseguida)

-Splash (esta está mesmo demais, apesar de ser aquele full on que já se ouve muito, está muito muito boa, bem construida, os synths muito bons, e evolução da musica muito boa, Parabéns!)

-Shakri (gostei, apesar de não ser bem a meu gosto, acho que estão ambas boas)

-Psilocybe Project (palavras para quê, este menino já a sabe mesmo toda :) )

 

Parabéns Psychristian por esta iniciativa, venham mais :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

obrigado pela força amigos....com o tempo e a dedicação tudo se consegue...

Espero melhorar pa vos proporcionar grandes malhoes :)

Se kixerem ir tendo contacto de vex em kd meto no myspace as minhas demos :)

 

www.myspace.com/psycopathradio :)

 

Special tks a overdosed, psylocybe, e ao Biotouch...sem eles n csguia xegar onde xeguei :) vcs sao os maiores :D [[]][[]] obrigado pelas dicas todas k recebi de vcs :)

 

Abraço amigos...

Prometo um live todo power...a sair do forno brevemente :)

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Boas musicas, boa capa, boa compilação no geral.

melhor sonoridade: PGV - Another Sunrise (Delusional Remix), ainda há algumas arestas a limar em algumas musicas, mas sem apoios (considero uma compilação, mesmo que online, um apoio) seria literalmente impossivel, novos talentos, como estes, que, aqui constam, demonstrarem os seus potenciais ao grande (ou pequeno) publico. É de valorizar actos como estes (nem que seija só ouvir uma vez as musicas e mandalas logo para a reciclagem), mas sem estes actos o trance e a musica no geral não chegaram a lado nenhum (se é que há algum lado onde seija suposto ''isto'' chegar).

Parabens Psychristian, que venha o ''warriors of the sun 3'' e o 4 e o 5 também, desde que so venha uma por mês, é que a net so tem 1g por mês ^_^ .

less is more

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Psychristian pela iniciativa!!!! É de valor!! Obrigado por toda a trabalheira. :)

 

Quanto as faixas desta V.A tão todas de parabens!!! Parabens aos produtores nacionais por todo o esforço e dedicação. Destacando pra já Digital E-Motion, Pyrex e Shakri (este ultimo eu ja esperava bomba mas mesmo assim surpreendeu-me), a minha preferida da V.A é Shakri - Trip to Wonderland.

 

Com certeza na proxima V.A se destacaram novos artistas e disso não tenho qualquer duvida. Força pessoal, ta tudo de parabéns :D

Link to comment
Share on other sites

obrigado a todos pelos comentarios e ao psychristian por escolher a minha faixa e por promover iniciativas destas :) parabens tambem a todos pelas faixas conseguidas com principal destaque para as de Splash, Digital E-Motion e Psylocybe.

 

vemo-nos na part 3 :ph34r:

Pyrex :: Traveling without moving

 

Pyrex @ MySpace

Link to comment
Share on other sites

Agr falta o VA - Warriors of Moon que é para o dark!!! tb faz falta :D:D:D

 

:band1:

 

Agora é que disséste tudo :lol:

 

Psychristian como É? Toca a pensar nisso. Vá Vá :clapping:

 

Yah.. ja tou a começar a preparar isso :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!