Jump to content
×
×
  • Create New...

E O TEU SIGNO, QUAL É?


white.dove
 Share

Recommended Posts

  • Replies 628
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

O melhor signo do zodíaco é o Sagitário! B)

 

sagitario.jpg

Adoro este signo! :D:D:D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

é o teu nao é? :D

 

sinceramente moony nao há melhor nem pior -_- eles complementam-se, os signos... :rolleyes:

Sim, é o meu! :P

 

Era a brincar, eu sei que não é melhor nem pior do que os outros. :><P:

Link to comment
Share on other sites

Mas olhem k escorpiao tem mto k se lhe diga, princialmente nas meninas escorpiao .. ( falo por experiencia propria é claro :P )

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Leao!

leao.jpg

 

mas nao sei qual é o meu ascendente...

alguem sabe como se determina isso? :oops:

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Diz-me a hora local e data do teu nascimento ;)

pimpas podes ver o meu? plz :P:P;)

 

15-10-1980 / 19:45 / Guimarães

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

És macaco com ascendente em palhaço  :><P:  :palhaço:

não me digas que nascemos na mesma altura :gap: :><P:

 

mas por acaso tenho alguma curiosidade em saber... o meu ascendente

 

volto a repetir

 

27-09-72 - 15h02 - Londres - :please:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

mas por acaso tenho alguma curiosidade em saber... o meu ascendente

 

volto a repetir

 

27-09-72 - 15h02 - Londres -  :please:

Estive a ver e não consta.

 

Não tens ascendente, ou então...

 

... na volta é aquele ascendente marado que nunca aparece e depois pimba.

 

 

Quando tens a idade de Cristo, transformas-te em freak e começas a ir a festas de trance.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pimpas e o meu, e o meu :mellow:

 

27 setembro de 1972 - Londres - 15h02

desculpem....se ao menos no nosso dia de aniversario pudessemos andar a passear... :rolleyes::D:wub:

 

Tribolik...balancinha c ascendente capricornio ;) :kisssss:

 

tribolik, tenho uma duvida...a hora no teu ano de nascimento jah mudava no verao? É k s sim, tem mais uma hora no verão o que faz c que afinal sejas ascendente aquário...se não mudava a hora qd nasceste, és então capri ;) .110.

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

... na volta é aquele ascendente marado que nunca aparece e depois pimba.

Quando tens a idade de Cristo, transformas-te em freak e começas a ir a festas de trance.

:lol::lol::lol: ai o que eu me ri agora...love you girl :blowkiss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Pimpas e o meu, e o meu :mellow:

 

27 setembro de 1972 - Londres - 15h02

desculpem....se ao menos no nosso dia de aniversario pudessemos andar a passear... :rolleyes::D:wub:

 

Tribolik...balancinha c ascendente capricornio ;) :kisssss:

 

tribolik, tenho uma duvida...a hora no teu ano de nascimento jah mudava no verao? É k s sim, tem mais uma hora no verão o que faz c que agfinal sejas ascendente aquário...senão mudava a hora qd nasceste, és então capri ;) .110.

não as infos que te dei são as correctas...

 

balança com ascendente capricornio :huh:

 

muito mas muito obrigado Pimpas ;)

 

agora só resta saber se isso é bom ou é mau :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

agora só resta saber se isso é bom ou é mau :gap:

:lol::D é sempre bom...basta concentrarmo-nos nas nossas melhores qualidades e tentarmos corrigir ou atenuar os nossos principais defeitos ( ou tendências que nos prejudicam) ^_^ de nada :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Pimpas: usas o Kepler?

Por acaso não, Migo...my mammy adora astrologia e comprou um programa p andar nas cusquices dela ;) é o vega plus...acho eu :unsure::oops::D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

hehehe obrigado amigo Sonic :flowers:

 

 

Balança / Gémeos - São seres muito evoluídos cultural e espiritualmente por isso esta união pode ser bem sucedida.

 

:P:P

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

entao e touro e balanca dao bem? :D

Balança / Touro - boa combinação , ambos apreciam as coisa boas da vida e tratam-se muito bem.

 

 

ahuhuahuauhuah ^_^:P

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

não liguem aos signos em si...para o amor...o que interessa são as capacidades de dádiva e partilha... ;) não é fácil dividir a nossa vida com alguém, seja em que signo for...se der mal, é porque alguém é egoista e não sabe ceder, é sempre preciso ceder e respeitar!!! :rolleyes:

 

...se amam de verdade, tentem! :wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Também quero saber o meu! :please::)

 

29-11-1984... 20:45 Coimbra

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

não liguem aos signos em si...para o amor...o que interessa são as capacidades de dádiva e partilha... ;) não é fácil dividir a nossa vida com alguém, seja em que signo for...se der mal, é porque alguém é egoista e não sabe ceder, é sempre preciso ceder e respeitar!!! :rolleyes:

 

...se amam de verdade, tentem! :wub:

Completamente de acordo. ;):wub::wub:

Link to comment
Share on other sites

...se amam de verdade, tentem! :wub:

Subscrevo!! Essa é a parte fundamental!! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Análien és Sagitário com ascendente em carangueijo :)

hehe...thanks! :D

 

:flowers:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

eu sou leao grrrnhhaauuuu

ou será antes miiauuu? :lol:

» Hi5 «

 

O amor está no ar e a poluição a destruí-lo...

-- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- -

Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão.

Link to comment
Share on other sites

Virgem (Pelo menos é o ke a Maia diz :lol: )

 

Noite Harmónica Azul - Tzolkin

 

Urso (Lua da Colheita) - Xamanico

 

Maat - Egipcio

Link to comment
Share on other sites

Élecas! :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Parem!!! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

por favor não me leves a sério, tou na brincadeira... eu nem sei bem como é que és fisicamente, vi-te uma vez de noite e quando recuperei do susto já não me lembrava de nada (kiding :palhaço: )

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

por favor não me leves a sério, tou na brincadeira... eu nem sei bem como é que és fisicamente, vi-te uma vez de noite e quando recuperei do susto já não me lembrava de nada (kiding :palhaço: )

tens a certeza q esse susto n foi qd foste a casa-de-banho e te viste ao espalho?

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

sim é natural que te lembres de mim assim porque quando eu te vi cai com a cara no chão e fiquei um bocado alterado e inchado, mas já estou lindo outra vez... -_-

 

e já me lembro de ti mandaram-me esta tua foto para o mail

 

gp0844.JPG

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

xiiiiiiiiiiii... isso já n está actualizado!

 

 

 

Já não tenho esse dente :gap:

LOL! :lol::lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Sonic, quero saber o meu ascendente:

 

e não consigo...

 

Sou Touro

 

30/04/74

 

precisas de mais dados?

 

nasci em Moçambique às 11 horas...

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Sonic, quero saber o meu ascendente:

 

e não consigo...

 

Sou Touro

 

30/04/74

 

precisas de mais dados?

 

nasci em Moçambique às 11 horas...

Afinal tu e k és Touro.. :kisssss:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Sonic, quero saber o meu ascendente:

 

e não consigo...

 

Sou Touro

 

30/04/74

 

precisas de mais dados?

 

nasci em Moçambique às 11 horas...

Afinal tu e k és Touro.. :kisssss:

Obvio!! :D :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Lourenço Marques, Maputo.

 

Obrigada.... :kisssss:

 

Não me digas...é aquilo que eu não quero ouvir... :lol:

 

Escorpião... :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tens alguma coisa contra o ascendente em Escorpião? :guns:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Sonic, tu que percebes disto diz-me uma coisa sff. Cada vez que se descobre um planeta novo isso não iria influenciar o destino previsto pelos astros? :mellow:

Link to comment
Share on other sites

cookie tens o ascendente em carangueijo :) deixa-me só fazer-te uma pergunta :oops: : a vida traz te muitas facilidades? ou seja tens muitas ajudas exteriores na tua vida?

 

uber, os planetas podem ter sido descobertos só agora, mas sempre estiveram lá, mesmo que se desconhecesse sua existencia a sua influencia é real, o que me leva a pensar que a influencia desses astros, que apenas foram descobertos à pouco, foi distribuida pelos os outros planetas,é uma questao de feeling, eu sei ke nao me explikei bem, mas olha vou falar com um amigo meu mais dentro do filme, acerca desse assunto que redespertaste em mim

 

kk duvidas ke tenhas nao me importo de tentar esclarece-la :)

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

cookie tens o ascendente em carangueijo :) deixa-me só fazer-te uma pergunta :oops: : a vida traz te muitas facilidades? ou seja tens muitas ajudas exteriores na tua vida?

Isso é bom ou mau?!

 

 

A vida...feeling

 

C'est trop injuste! :sad:

 

NOP! :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

cookie tens o ascendente em carangueijo  :)  deixa-me só fazer-te uma pergunta  :oops: : a vida traz te muitas facilidades? ou seja tens muitas ajudas exteriores na tua vida?

Tem um grande Anjo da Guarda, lá isso tem... :)

 

 

 

 

 

 

... ajudas é que nem por isso, não é cookie? :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

cookie tens o ascendente em carangueijo  :)  deixa-me só fazer-te uma pergunta  :oops: : a vida traz te muitas facilidades? ou seja tens muitas ajudas exteriores na tua vida?

Tem um grande Anjo da Guarda, lá isso tem... :)

 

 

 

 

 

 

pois kk cena nessa onda :)

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Tem um grande Anjo da Guarda, lá isso tem... :)

 

 

 

 

 

 

... ajudas é que nem por isso, não é cookie? :lol:

Realmente, tenho alguém que olha mto por mim....está sp do meu lado...agora quem não sei...mas sinto!

 

Tenho passado por cada coisa...jesus cristi...mas é esta a minha missão. Por isso jé entendi!

 

 

Ajudas, pois white...eu sou a minha AJUDA! :D

 

 

Obrigada, Sonic! :kisssss: :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

não é bom nem mau, simplesmente é :) complementas o proximo and so on and so on

apenas perguntei :)

E a Mãe, e a Mãe, e a Mãe. A Mãe dela. Ela quer ser Mãe. A Mãe, a Mãe, a Mãe, não é?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Virgem com ascendente em sagitário - no normal

:D eu sou sagitário com ascendente em Virgem :wub: damo-nos mto bem concerteza :)

 

Lindo! Tenho de puxar mais por ti... deves ter algumas semelhanças com o Vasquinho q tb é Virgem com ascendente em sagitário!

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Carneiro tem na impulsividade a sua marca registrada. E, no amor, esse jeito expansivo e impetuoso fica ainda mais evidente. Regido por Marte, cultiva o gosto pela conquista e prefere batalhar alguém bem difícil, com fama de inatingível a alimentar paixões mornas ou pouco vibrantes. Adora seduzir e sentir-se desejado e procura sempre relações calorosas, intensas e apaixonantes. Quem se envolve com um Carneiro tem que estar preparado para manter aquela chama eternamente acesa, pois o Carneiro odeia a rotina. Mas cuidado: o que lhe sobra em tesão e vitalidade, falta em perseverança e no cultivo de um amor mais calmo e duradouro. Se quiser melhorar e dar ao coração um pouco de paz, ele precisa amadurecer, ter mais paciência e descobrir as maravilhas do amor a longo prazo.

 

Atracção fatal: pelos nativos de Balança, parceiros ideais para ensinar, sem maiores traumas, as difíceis lições que o Carneiro tanto precisa entender.

Contactos quentes: com Leão e Sagitário. Pode sofrer nas mãos deles e pagar alguns pecados com Gêmeos e Aquário. Talvez arranje bons amantes e felizes encontros furtivos com Virgem e Capricórnio.

Passe longe de: Caranguejo e Escorpião. E de Peixes, não espere nada além de um inferno astral.

 

 

Este signo em uma frase: " Não tenho tudo que amo... Mas vou conseguir já, já!"

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Touro procura o máximo de satisfação nos prazeres materiais. Não só preza o conforto, o dinheiro, a mesa farta, como também a boa cama. Aliás, é difícil tirá-lo do meio dos lençóis quando encontra a parceria ideal para as suas infinitas fantasias sexuais. Quer experimentar todas as posições, tentar com manteiga, saborear com chantilly... Como autêntico filho de Vênus, acha que o êxtase é o limite e deve ser alcançado sem nenhuma pressa e sem preocupações. Manhoso, cheio de preguiça e louco por carinho, o taurino pára o tempo para curtir a vida. Mas é também possessivo, ciumento e dependente.

Não brinca quando ama! Para ele, amor é coisa séria, tesão é fundamental e o corpo quer sempre mais.

 

Atracção fatal: pelos nativos de Escorpião. É coisa de pele, magnética, tão inexplicável quanto incontrolável.

Contactos quentes: nos braços de Caranguejo e Peixes. Com eles, aprende um jeito doce e suave de fazer amor. Relações mais duradouras com Virgem e Capricórnio, mas através de uma conquista gradual, em que a plenitude só é atingida depois de muitas provas de confiança e fidelidade.

Passe longe de: Gêmeos e Sagitário, para evitar maiores sofrimentos. E esqueça os nativos de Carneiro.

 

Este signo em uma frase: "Não tenho tudo que amo, mas é uma questão de tempo e paciência"

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Gémeos Bom de lábia, cheio de truques e com muito jogo de cintura, o geminiano dá-se bem no papel de Don Juan. Se sai para curtir a noite, não volta sozinho para casa. No dia-a-dia, está sempre atento à repentina tristeza de um colega, à urgência do amigo ou a um traseiro mais simpático que passa.

Nada moralista e eternamente curioso, não foge de experiências novas ou mesmo extravagantes. É claro que a maturidade aplaca um pouco esse espírito inquieto, mas nem por isso faz o nativo de Gêmeos um santo. Na cama, ele gosta de inventar novidades e falar antes, durante e depois.

Regido pelo dinamismo e flexibilidade de Mercúrio, foge de relações que se tornem repetitivas.

 

Atracção fatal: por Sagitário, com quem é capaz de viver os casos de amor mais loucos e irresponsáveis.

Contactos quentes: com Leão e Carneiro, que prometem encontros intensos e descobertas inesquecíveis. Com Balança e Aquário, apesar da afinidade de idéias e desejos, capaz de proporcionar intermináveis conversas, tudo se limita a uma ilusão.

Passe longe: das relações com nativos de Caranguejo, Peixes e Virgem. Podem ser armadilhas em que o geminiano se enreda como em teias de aranha. Mas o inferno astral ele encontra com os taurinos, que não vão querer desgrudar nunca mais.

 

 

Este signo em uma frase: "Não tenho tudo que amo. Vamos falar sobre isso?"

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Embora eu não leve na integra estas infos ;) tou curiosa...ora mostra aí a do gémeos óóóoó faxavoriiiii ;) :kisssss:

 

E eu como sempre :oops: pensei rápido demais...devia ser eu a fazer "add reply" e tu tb :oops::D;)

 

Não editei porque assim tem mais piada... :lol::lol::lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Eterna criança, o nativo de Caranguejo encara o sexo como uma deliciosa festa, divertida e educativa. Regido pela Lua, odeia a rudez, que fere a sua imensa sensibilidade e corta o seu carinho. A entrega pode ser total, desde que o sexo seja feito com muito carinho, salpicado de juras de amor eterno, longo e bom nas preliminares. Aliás, o caranguejo dificilmente consegue separar o acto sexual do envolvimento afectivo. É como se não tivesse graça; sente-se usado e no dia seguinte sobra um gosto amargo na boca.

 

Atracção fatal: pelo nativos de Capricórnio, que sabem captar a insegurança e suprir as carências de Caranguejo no ritmo adequado.

Contactos quentes: com o compasso de Touro, Virgem e Peixes, com quem pode ir estabelecendo pouco a pouco relações íntimas e profundas.

Passe longe de: Gêmeos, Balança e Aquário. Com eles, o caranguejo não sente firmeza e a ilusão dissipa-se com um contacto mais próximo. Mas problemas mesmo vai ter se cair de amores por Carneiro, Sagitário ou especialmente Leão. O pique desses signos e a pressa com que querem chegar ao cume desaconselham qualquer pretensão.

 

Este signo em uma frase: `Não tenho tudo que amo, mas amo muito tudo que tenho'

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

menina gypsia...

 

falta o signo da guerreira...manda vir o Sagitário sff!

 

Thanks :) :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Tesão, seu nome é Leão! O leonino costuma ser intenso em tudo o que faz. Para ele, nada é morno, não existe meio-termo. No sexo, então, extrapola, vai fundo e atira-se de cabeça, sem hesitar. É só piscar aquela luzinha da atracção que o leonino perde o rumo e não pensa em outra coisa enquanto não saciar os seus desejos. Mas faz tudo com muito charme, cheio de galanteios e gentilezas. Regido pelo Sol, é quente, vigoroso e quase insaciável. Generoso e altruísta, não descansa até que o(a) parceiro(a) atinja o êxtase total. Orgulha-se de ser bom amante e desdobra-se para manter a fama. A qualidade do seu desempenho acaba sendo o melhor termómetro da intensidade da paixão.

 

Atracção fatal: por Aquário. Completa e imediata, que só o tempo pode diminuir.

Contactos quentes: com Carneiro, Sagitário e Balança, deixando na memória histórias inesquecíveis. Escorpião também atrai, mas saem faíscas imediatas que podem acabar em curto-circuito.

Passe longe de: Touro e Capricórnio, que não aguentam tanta energia. Com Virgem, então, é melhor nem tentar.

 

 

Este signo numa frase: "Tudo que tenho me ama"

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

O virginiano, regido por Mercúrio, tem as suas artimanhas e costuma esconder-se do jogo. Mantém uma aparência decente e comportada e não se expõe a "curtes" inúteis. Mas basta ter confiança no(a) parceiro(a) para libertar todo o seu potencial erótico. Aí surge um verdadeiro especialista no assunto, esmerado nos detalhes mais excitantes, preocupado em encontrar as fontes de onde flui o autêntico prazer. Odeia as "rapidinhas", que vão diretamente ao orgasmo. Ao contrário, prolonga ao máximo as preliminares e descobre mistérios nunca antes desvendados. Em troca, não pede, mas espera um tratamento classe A, de preferência com fidelidade e constância. Afinal, quando se entrega plenamente, o mínimo que se exige é respeito.

 

Atracção fatal: por Peixes, principalmente pelos mistérios e surpresas que os nativos desse signo reservam.

Contactos quentes: com Caranguejo, Escorpião e Touro. Os minutos passados com eles podem parecer eternos.

Passe longe de: Carneiro, Sagitário e Aquário. O virginiano não se sente à vontade com eles e uma certa frustração acaba sendo inevitável. Mas evite mesmo Leão e Balança, se nao curte o sadismo nem tende ao masoquismo.

 

Uma frase para esse signo: "Não tenho tudo que examino, mas examino tudo que tenho".

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Este signo em uma frase: "Não tenho tudo que amo. Vamos falar sobre isso?"

:wowow: Falar?????

 

:lol::lol::lol:

 

Vamos mazé logo partir p a acção paaaahhhhh :lol: :anjo:

 

Foi giro...gostei...nem tudo se encaixa como sempre, mas....tá lá pertinho :Lolol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Regido por Vénus, e sempre em busca da harmonia e do equilíbrio, o Balança (ou libra) quer do sexo apenas a perfeição. Para ele, não é só a quantidade que importa; a qualidade precisa ser extra. De preferência, começando pela nuca parando nas orelhas, escorregando pelo pescoço, passeando um bom tempo pelos cotovelos. Com um libriano, é proibido ter pressa. Muito prazer se pode ter pelo caminho, antes do gozo do total. Mesmo porque ele costuma retribuir e entender que dar é tão bom quanto receber. Vaidoso e hedonista, o nativo de Libra esmera-se na arte da sedução, sabe criar um bom clima erótico e saboreia cada passo da conquista.

 

Atracção fatal: pelos Carneiros. Mas pode ser uma relação muito rápida.

Contactos quentes: com os leoninos ou sagitarianos tão efusivos quanto os nativos de Carneiro, mas bem mais atenciosos. Boas parcerias também com Touro, Gêmeos e Aquário. Mas com eles é preciso paciência e altas doses de boa vontade. Capricórnio pode ser uma boa opção, se tiver todo o tempo do mundo para lances profundos.

Passe longe de: Caranguejo e Peixes que chegam a incomodar, pelo excesso de apego e manhas.

 

Uma frase para esse signo: " Não tenho tudo que amo, mas vou ficar a conhecer no sábado à noite" :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Escorpião Se você se sente voluptosamente atraído por um par de coxas generosamente expostas ou por frestas na roupa que permitem antever detalhes libidinosos, está apenas a exercer o seu autêntico papel de escorpiano. Regido por Plutão, o nativo deste signo sabe que tem a magia da atracção, uma força magnética irresistível e que, quando quer, usa e abusa. Mas ilude-se com facilidade, pode achar que vai pescar um peixão enorme quando vê que ele próprio acaba de cair na rede. Talvez valha a pena enrroscar-se; o escorpiano apaixonado exala sexo, tem fome e sede de um amor que só orgasmos múltiplos conseguem saciar por algum tempo.

 

Atracção fatal: por Touro, parceiro completo e ideal.

Contactos quentes: com Caranguejo, Virgem, Capricórnio e Peixes, desde que eles consigam sobreviver a tal furacão claro! Com a maior facilidade, caem nas graças de geminianos e aquarianos, que depois podem levar anos em intensiva recuperação.

Passe longe de: Carneiro ou de Leão. Com eles, o escorpiano bate de frente e experimenta, ao mesmo tempo, o amor e o ódio.

 

Uma frase para esse signo: "Não possuo tudo que amo, mas amo tudo que possuo. E cuido de perto"

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Dotado de uma vitalidade invejável, se disputar alguma maratona sexual, o sagitariano tem muitas hipóteses de levar a taça. É o seu desporto favorito, que pratica com a alegria de grande campeão. Regido por Júpiter, é conquistador emérito, optimista e jovial e seduz pela naturalidade com que faz amor, como se fosse um saudável divertimento (e diga-se de passagem que é verdade!). A cama, na maioria das vezes, é dispensável; prefere ao ar livre, numa barraca ou numa praia deserta e está sempre disposto a tentar um novo malabarismo sexual. Gosta de jogos agitados. Com tanto fogo assim, é um pouco difícil pedir fidelidade ou emoções muito definidas, mesmo quando parece perdidamente apaixonado. Mas, como amante, não há realmente do que reclamar.

 

Atracção fatal: com o signo de Gêmeos, capaz até de compreender as suas frequentes escorregadelas.

Contactos quentes: com Carneiro, Leão e Aquário. Bons cúmplices, podem satisfazer plenamente, mesmo em relações passageiras. Já Touro, Virgem e Capricórnio terão a maior felicidade em ficar ao seu lado, mas cuidado: eles vão querer sempre mais.

Passe longe de: Caranguejo e Peixes, exigentes em afecto e carinhos constantes. Com eles, a dedicação tem que ser completa, tarefa impossível para um sagitariano.

 

Uma frase para esse Signo: "Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem".

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Uma frase para esse signo: "Não possuo tudo que amo, mas amo tudo que possuo. E cuido de perto"

:wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Fdxxx eu não acredito nada nessas tretas de signos...mas é mais ou menos isso!

 

thanks Ana :) :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Atracção fatal: por Touro, parceiro completo e ideal.

:splat: Bem feito... :lol:

 

 

Touro procura o máximo de satisfação nos prazeres materiais. Não só preza o conforto, o dinheiro, a mesa farta, como também a boa cama. Aliás, é difícil tirá-lo do meio dos lençóis quando encontra a parceria ideal para as suas infinitas fantasias sexuais. Quer experimentar todas as posições, tentar com manteiga, saborear com chantilly... Como autêntico filho de Vênus, acha que o êxtase é o limite e deve ser alcançado sem nenhuma pressa e sem preocupações. Manhoso, cheio de preguiça e louco por carinho, o taurino pára o tempo para curtir a vida. Mas é também possessivo, ciumento e dependente.

Não brinca quando ama! Para ele, amor é coisa séria, tesão é fundamental e o corpo quer sempre mais.

 

Atracção fatal: pelos nativos de Escorpião. É coisa de pele, magnética, tão inexplicável quanto incontrolável.

Contactos quentes: nos braços de Caranguejo e Peixes. Com eles, aprende um jeito doce e suave de fazer amor. Relações mais duradouras com Virgem e Capricórnio, mas através de uma conquista gradual, em que a plenitude só é atingida depois de muitas provas de confiança e fidelidade.

Passe longe de: Gêmeos e Sagitário, para evitar maiores sofrimentos. E esqueça os nativos de Carneiro.

 

Este signo em uma frase: "Não tenho tudo que amo, mas é uma questão de tempo e paciência"

 

 

Pura verdade. :splat::splat:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Gémeos Bom de lábia, cheio de truques e com muito jogo de cintura, o geminiano dá-se bem no papel de Don Juan. Se sai para curtir a noite, não volta sozinho para casa. No dia-a-dia, está sempre atento à repentina tristeza de um colega, à urgência do amigo ou a um traseiro mais simpático que passa.

Nada moralista e eternamente curioso, não foge de experiências novas ou mesmo extravagantes. É claro que a maturidade aplaca um pouco esse espírito inquieto, mas nem por isso faz o nativo de Gêmeos um santo. Na cama, ele gosta de inventar novidades e falar antes, durante e depois.

Regido pelo dinamismo e flexibilidade de Mercúrio, foge de relações que se tornem repetitivas.

 

Atracção fatal: por Sagitário, com quem é capaz de viver os casos de amor mais loucos e irresponsáveis.

Contactos quentes: com Leão e Carneiro, que prometem encontros intensos e descobertas inesquecíveis. Com Balança e Aquário, apesar da afinidade de idéias e desejos, capaz de proporcionar intermináveis conversas, tudo se limita a uma ilusão.

Passe longe: das relações com nativos de Caranguejo, Peixes e Virgem. Podem ser armadilhas em que o geminiano se enreda como em teias de aranha. Mas o inferno astral ele encontra com os taurinos, que não vão querer desgrudar nunca mais.

 

 

Este signo em uma frase: "Não tenho tudo que amo. Vamos falar sobre isso?"

Epah ... k calunias !!

 

 

 

Principalmente esta parte . . . :Passe longe: das relações com nativos de Caranguejo, Peixes e Virgem. Podem ser armadilhas em que o geminiano se enreda como em teias de aranha. Mas o inferno astral ele encontra com os taurinos, que não vão querer desgrudar nunca mais.

 

 

O meu amorzinho é Caranguejo <_<

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu dou-me bem com toda a gente !! So com as escorpionas é k faço um pouco de faisca ... :wacko:

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu dou-me bem com toda a gente !! So com as escorpionas é k faço um pouco de faisca ... :wacko:

E tens atração por sagitárioooo!!! LOLLL :lol:

 

cuidado snot :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

hahaha !! és sagitario Analien ?? hmmmmm :wub::oops::lol:

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

hahaha !! és sagitario Analien ?? hmmmmm :wub::oops::lol:

Pois tá claro...tá mais que visto!!! :D:lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

hehehe por acaso dou-me mto bem com sagitarios :) , a minha maninha fofinha tb é sagitario e é uma querida, mas as vxs tb se passa da marmita e é uma peste :diabo: !! Mas eu perdoo-lhe tudo :wub:

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!