Jump to content
×
×
  • Create New...

E O TEU SIGNO, QUAL É?


white.dove
 Share

Recommended Posts

  • Replies 628
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

podes dar-m a tua data d nascimento a hora e o local? vou tentar ver isso pa ti! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

eu sou peixes com ascendente de touro e no horoscopo chines segundo um calendario que tenho aqui, oferecido num restaurante oriental sou tigre...

nem sei se isto é bom ou mau... :huh:

alguem k me esclareça.... :mellow:

"It occurred to me by intuition, and music was the driving force behind that intuition. My discovery was the result of musical perception". A. Einstein

Link to comment
Share on other sites

Canceriano ascendente em Virgem

 

Serpente no Chinês (muito venenoso :D )

 

Serpente Harmónica Vermelha no Maia.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

eu sou peixes com ascendente de touro e no horoscopo chines (...) sou tigre...

Também sou Peixes e Tigre.

Tens 31 anos, certo?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Signo:Gemeos

 

Ascendente:Gemeos B)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Tens 31 anos, certo?

 

nao. tenho 19 ^_^

 

sou novinho :diabo:

"It occurred to me by intuition, and music was the driving force behind that intuition. My discovery was the result of musical perception". A. Einstein

Link to comment
Share on other sites

sou novinho :diabo:

...mas tens um electrocardiograma LINDO na tua assinatura! Adoro.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Alien pra ti... ve qual e o teu signo chines... :lol:

 

http://www.hoops.pt/astrologia/signos.htm

 

 

sheep.gif

Eu sou a criança especial da natureza. Eu confio e sou recompensado pela confiança. A fortuna sorri em cima do meu caminho. Todas as coisas florescem na gentileza do meu amor. Eu tento encontrar a beleza em tudo e por detrás de tudo. Eu estou cheia de graça na feira mais cara

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Thanks Ritinha :)

 

monkey.gif

 

Eu sou o viajante sazonal do labirinto. O génio do alacrity, feiticeiro do impossível. O meu brilho é contudo ofuscante pela sua originalidade. O meu coração está cheio de magia. Eu possuo o prazer, está todo reunido em mim.

 

Nascido em 1920, 32, 44, 56, 68, 80, 92, 04 - EU SOU O MACACO

Link to comment
Share on other sites

white.dove e piteira, esta é para nós:

 

tiger.gif

Eu sou o paradoxo delicioso. Todo o mundo é o meu estágio. Eu ajustei fugas novas; Eu procuro o difícil, e tento o que ninguém jamais tentou. Eu danço à música da vida no abandono gay*. Vinde comigo aos passeios de carrossel. Vejam as cores inumeráveis e as luzes cintilando. Todos me elogiam e invejam a minha maneira de estar .

 

*gostava de saber o que é que querem dizer com isto... <_<

"It occurred to me by intuition, and music was the driving force behind that intuition. My discovery was the result of musical perception". A. Einstein

Link to comment
Share on other sites

O Pitas, além de Peixes, também é Tigre?

Hehehehehe... essa do "abandono gay" é que não percebi muito bem.

Os de Tigre costumam ser paneleiros, é?

 

Vocês são? Vocês engolem a palhinha? Agasalham o croquete? :o

 

... pois fiquem sabendo que gosto muito de vocês na mesma!

 

 

Eu se fosse gajo também teria um piquinho a azedo... :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

snake8tc.gif

 

Minha é a sabedoria das idades. Eu prendo a chave aos mistérios da vida. Moldando as minhas sementes na terra fértil eu nutro os outros com determinação e finalidade. Minhas visões são fixas. O meu olhar inalterável. Silencioso, despercebido eu avanço de forma profunda e constante, destranco o portão, a terra contínua abaixo de mim.

 

 

 

A mulher Serpente

 

Ao falar da mulher serpente, não se podia deixar de mencionar o seu encanto e beleza tremendos. Basta somente nomear algumas mulheres da serpente de forma aleatória para perceberem como são - Jacqueline Kennedy, Grace Kelly, Queen Farah, e muitas outras. No Japão, a melhor maneira de elogiar qualquer mulher é dizer-lhe que está dotada com a beleza da serpente (mi-bijin).

 

Este não é um tipo de beleza provocativo, impetuoso como o do dragão, mas sim uma beleza tocante, seduzindo, enfeitiçando, extasiando, e na qual os homens até mesmo os mais sábios podem facilmente cair tornando-se suas vítimas. Mesmo as nativas menos favorecidas do signo - aquelas cuja a beleza não é necessariamente de impressionar as pessoas - podem orgulhar-se do seu poder irresistível de sedução.

 

É sempre um prazer ver a mulher da serpente mover-se. Mesmo os gestos mais simples são cheios de graça, elegância, refinamento, e uma harmonia inimitável. Há um ar eternamente romântico e sonhador nela. Esta é uma criatura saborosa ondeada cujas maneiras são serenas e discretas. Permanece jovem durante muito tempo, os seus músculos recusam tornar-se flácidos e pendentes, e estará no seu melhor por volta da altura da menopausa.

 

 

 

Personalidade da Serpente

 

Todos os nativos deste signo são pensadores profundos, tendem para as perseguições intelectuais e filosóficas, quietamente metódicos e com uma reputação de sabedoria. Ateado o fogo com determinação intensa, odeiam falhar seja no que for.

 

Ricos em sabedoria e charme, são românticos. O nativo de serpente dará um excelente professor, filósofo, escritor e psiquiatra.

 

A serpente gosta de resolver as suas diferenças de uma maneira ou de outra. Se falhar e as coisas não puderem ser estabelecidas ou resolvidas pacificamente, então a seguir declarará a guerra.

 

Diplomático e popular o nativo da serpente tem a arte da sedução. Este signo é um interessante misto gregoriano emparelhado com a introversão, raciocínio intuitivo ligado com a forma de realizar dinheiro ou negócio.

 

As serpentes são consideradas ser afortunadas com dinheiro e terão geralmente mais do que o bastante para viver a vida em cheio, não obstante a importância que dão ao dinheiro; isto pode ser devido ao facto que as serpentes não gostam de se sentir apertadas ou sem dinheiro. Não são preguiçosas, elas são simplesmente mais activas mentalmente do que fisicamente. As serpentes tendem a deixar para trás um bocado as coisas a fim de as analisar e poder saltar nelas mais tarde. O seu charme, a sua qualidade sedutora confere-lhes uma natureza mais recatada; este signo é perfeitamente feliz se passar um dia inteiro a ler um bom livro e, assim pode ser confundido como sendo preguiçoso.

 

A serpente é um tanto insegura e tende a ser um amante ciumento, possessivo, com um comportamento que pode terminar uma boa relação de amor. Apesar destas tendências, a serpente frequentemente prova que é generosa para com quem ama. Ligeiramente perigosa e esperta, a mente filosófica e intuitiva da serpente geralmente substitui a lógica a favor dos sentimentos e instinto. As serpentes confiarão nas suas próprias reacções de coragem e intuições antes de pedirem sugestões aos outros. Isto faz deste signo uma grande mão na aventura de qualquer negócio, possuindo o cuidado e a destreza necessários para prosseguir.

 

As serpentes são trabalhadores duros (quando vêem uma boa razão para o ser!) e possuidores de uma inteligência afiada. As serpentes têm grandes intuições, uma vez começam vão até ao fim, e esperam o mesmo dos outros. Assim, os seus companheiros de trabalho e empregados terão que saber lidar bem com ele caso contrário poderão sofrer de uma mordedura venenosa.

 

Em geral a serpente é generosa e gentil, charmosa e apelativa. A serpente deve aprender a ser humilde. Uma vez as serpentes tornarem-se mais auto confiantes não terão problemas em assumir a sua própria pele.

 

 

 

SERPENTE FOGO - 1857, 1917, 1977

 

Uma serpente intensa e superior. Activo com a mente e o corpo, executa tudo energeticamente. O fogo adicionou à imponente personalidade da serpente o carisma e a apelação ao grande público. Demonstra confiança e capacidade de liderança. As pessoas votarão neste tipo de pessoa se escolher entrar na política.

 

Embora possa defender forums abertos para solicitar ou avaliar as opiniões da maioria, a serpente do fogo é terrivelmente desconfiada por natureza e tem somente a fé total nela própria. É demasiado rápido a censurar e a condenar. Às vezes rodeia-se por um círculo fechado de amigos e conselheiros, isolando-se desse modo sem se aperceber. Os seus fortes desejos para a fama, dinheiro e poder, quase maníacos fá-lo-ão insistir em resultados concretos. Determinado, ajusta os objectivos mais elevados e uma vez que começa no alto, aderir-se-á ao poder indefinidamente.

 

A serpente do fogo é o tipo mais sensual, mais fervoroso e ciumento da serpente. Será exagerado no amor ou ódio excessivo e muito preocupado com ele próprio.

 

 

 

Nascido durante as horas do Macaco - entre as 3 p.m. e 5 p.m.

 

Um génio com uma incrível resistência. Sabedoria, glamor e sagacidade misturam-se com a perfeição. Nunca joga um jogo que não consiga ganhar.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

white.dove e piteira, esta é para nós:

 

tiger.gif

Eu sou o paradoxo delicioso. Todo o mundo é o meu estágio. Eu ajustei fugas novas; Eu procuro o difícil, e tento o que ninguém jamais tentou. Eu danço à música da vida no abandono gay*. Vinde comigo aos passeios de carrossel. Vejam as cores inumeráveis e as luzes cintilando. Todos me elogiam e invejam a minha maneira de estar .

 

*gostava de saber o que é que querem dizer com isto... <_<

E para mim, também!! :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

white.dove e piteira, esta é para nós:

 

tiger.gif

Eu sou o paradoxo delicioso. Todo o mundo é o meu estágio. Eu ajustei fugas novas; Eu procuro o difícil, e tento o que ninguém jamais tentou. Eu danço à música da vida no abandono gay*. Vinde comigo aos passeios de carrossel. Vejam as cores inumeráveis e as luzes cintilando. Todos me elogiam e invejam a minha maneira de estar .

 

*gostava de saber o que é que querem dizer com isto... <_<

E para mim, também!! :P

sou gay sou gay!!!!! fdx sou??? não tinha dado CUm isso!!!!!

 

quero outro signo!!!!!!! nada disso gosto muito de ser peixes.......blu blu blu blu :hammer:

Link to comment
Share on other sites

gpsya és de 77?

 

eu sou.

sim, sou. :P

Fixe... Fixe... boa colheita :D

 

tenho uma data de nascimento muito marada 7-7-77.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Sagitário :Lolol: :Lolol: :dance: :Lolol: :Lolol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu sou regido pela Lua em Caranguejo, e o Sol em Escorpião.

Sou Dragão de Fogo e Mago Espectral Branco.

 

 

P.S. já agora... alguém me explica que cena é essa de Portal de Activação Galáctica??? :wacko:

Link to comment
Share on other sites

sou balança.....ascendente nao faço menor ideia

mas descendente sei......do meu pai e da minha mae :lol:

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

Sou Leão............ e se me quizerem conhecer um pouco melhor é só lerem as caracteristicas leoninas.............. sou tal e qual, por isso tenham cuidado :diabo: sou muito boazinha e compreensiva mas tambem sei morder quendo é preciso :nhak: :nhak:

 

:lol::lol:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Sou Leão............ e se me quizerem conhecer um pouco melhor é só lerem as caracteristicas leoninas.............. sou tal e qual, por isso tenham cuidado :diabo: sou muito boazinha e compreensiva mas tambem sei morder quendo é preciso :nhak:  :nhak:

Conheço bem, é o signo do Miguel.... :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

dou-me super bem com leão :P às vezes :lol::lol::lol:

Eu também... isso tudo. :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
escorpião com ascendente em virgem

 

Dragão de fogo

Dragao de Fogo??? em k ano nasces-te???

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

ja somos "4" :lol:

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

:lol:

 

COMO CADA SIGNO REZA ANTES DE DORMIR:

 

ÁRIES (21/3 -- 20/4): "Querido Deus! Dê-me PACIÊNCIA, e eu a quero AGORA"!

 

TOURO (21/4 -- 20/5): "Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS

em minha vida, mas NÃO AGORA."

 

GÊMEOS (21/5 -- 20/6): "Hei Deus...Ou será deusa?... Quem é

você?.... O que é você?... Onde está você?... Quantos de você há? Eu não

posso te imaginar!"

 

CÂNCER (21/6 -- 22/7): "Querido Papaizinho, sei que eu não deveria

depender tanto de você, mas você é a Única pessoa com quem eu posso

sempre contar, enquanto meu seguro cobertor está sendo lavado."

 

LEÃO (23/7 -- 22/8): "Olá, Deus! Eu posso apostar como você está

realmente orgulhoso em ter a mim como seu filho!"

 

VIRGEM (23/8 -- 22/9): Querido Deus, por favor faça do mundo um

lugar melhor, e não o destrua como você fez da última vez."

 

LIBRA (23/9 -- 22/1 0): "Querido Deus, eu sei que eu deveria tomar

minhas decisões sozinho. Mas, por outro lado, o que VOCÊ acha?"

 

ESCORPIÃO (23/10 -- 21/11): "Querido Deus, ajude-me a perdoar meus

inimigos, mesmo que os crápulas não mereçam."

 

SAGITÁRIO (22/11 -- 21/12): "OH ONIPOTENTE, ONISCIENTE, TODO

AMOROSO, TODO PODEROSO, ONIPRESENTE, ETERNO DEUS, SE EU LHE PEÇO MA VEZ,

ESTOU PEDINDO CENTENAS DE VEZES, AJUDE-ME A PARAR DE EXAGERAR!"

 

CAPRICÓRNIO (22/12 -- 19/1): "Querido Pai, eu estava indo rezar, mas

acho que devo descobrir as coisas por mim mesmo. Obrigado de qualquer

forma."

 

AQUÁRIO (20/1 -- 18/2): "Oi, Deus! Alguns dizem que você é homem.

Outros dizem que você é mulher. Eu digo que todos nós somos DEUS. Então,

por que rezar?

Vamos fazer uma festa!"

 

PEIXES (19/2 -- 20/3): "Pai Celestial, enquanto eu me preparo para

consumir este última dose de scotch para esquecer minha dor e meu

sofrimento, possa minha embriaguez servir para aumentar sua Honra e

Glória."

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

PS - Amanha há mais ;)

 

 

Paz :peace:

:weed:

Link to comment
Share on other sites

Cada vez tenho mais provas que tenho mais a ver com o meu ascendente. <_<

dizem q o teu ascendente é aquilo q trasparece aos outros, mas de facto a tua verdadeira personalidade é o teu signo solar :)

mtas vezes reparo q qd tou com alguma pessoas sou introvertida e calada. Mas qd tou com aqueles amigos q já tens um grande a vontade já falo pelos cotovelos e tou sempre na palhaçada! :):lol:

 

:meditar:

 

 

terei este texto da net:

Seu ascendente é o signo que está surgindo no horizonte no momento em que você nasceu. Ele irá definir o "eu" que o mundo exterior vê e o modo como você se expressa. Na maioria das vezes, seu signo solar e seu ascendente são diferentes, e é por isso que seu ascendente é uma "máscara", ou seja, as atitudes e opiniões que tem e mostra para o mundo são disfarces e uma maneira que você encontra de esconder sua verdadeira personalidade.

 

O seu signo ascendente se manifesta de diversas formas, pode ser nas roupas que usa, no seu corte de cabelo, na maneira como fala. Note como tudo isso são apenas questões exteriores e de aparência, é a forma como você se mostra para o mundo. O ascendente reflete não só sua personalidade que os outros acham em você, mas também quem você gostaria de ser e as habilidades e talentos que você estará desenvolvendo por toda sua vida.

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Cada vez tenho mais provas que tenho mais a ver com o meu ascendente. <_<

dizem q o teu ascendente é aquilo q trasparece aos outros, mas de facto a tua verdadeira personalidade é o teu signo solar :)

mtas vezes reparo q qd tou com alguma pessoas sou introvertida e calada. Mas qd tou com aqueles amigos q já tens um grande a vontade já falo pelos cotovelos e tou sempre na palhaçada! :):lol:

 

:meditar:

 

 

terei este texto da net:

Seu ascendente é o signo que está surgindo no horizonte no momento em que você nasceu. Ele irá definir o "eu" que o mundo exterior vê e o modo como você se expressa. Na maioria das vezes, seu signo solar e seu ascendente são diferentes, e é por isso que seu ascendente é uma "máscara", ou seja, as atitudes e opiniões que tem e mostra para o mundo são disfarces e uma maneira que você encontra de esconder sua verdadeira personalidade.

 

O seu signo ascendente se manifesta de diversas formas, pode ser nas roupas que usa, no seu corte de cabelo, na maneira como fala. Note como tudo isso são apenas questões exteriores e de aparência, é a forma como você se mostra para o mundo. O ascendente reflete não só sua personalidade que os outros acham em você, mas também quem você gostaria de ser e as habilidades e talentos que você estará desenvolvendo por toda sua vida.

yap ^_^ é mesmo isso pype ;)

fikem trankilos

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

REAÇÕES DE CADA SIGNO

 

Veja como bate direitinho o seu signo...

Estavam em uma casa reunidos num almoço 12 pessoas, uma de cada signo. De

repente entra uma décima terceira, ofegante, dizendo que acabou de ser

assaltada. Aqui estão as reações de cada signo:

 

ÁRIES: Da um soco na mesa e diz: - Mas que merda! Não se pode andar

mais tranqüilo na rua nos dias de hoje!

 

TOURO: Comenta sem se preocupar muito: - Ah, o importante é que você

está bem... Vão os anéis, mas ficam os dedos...

 

GÊMEOS: - É impressionante o preço que pagamos pra conviver num

meio urbano...E essa criminalidade é assustadora, pois as diferenças

sociais se acentuam e bla bla bla... (fica falando por meia hora)

 

 

CÂNCER: Preocupado, vai confortar a vítima: Senta aqui... Você esta

bem? com certeza não se machucou? Quer um copo d'água com açúcar?

 

LEÃO: - Vou pegar esse fdp!!...e sai correndo porta afora.

 

VIRGEM: Rodando, preocupado: - Vocês tem certeza que não é melhor

chamar um médico? Ou medir a temperatura?

 

LIBRA: - Ah, gente, não foi nada, só um assaltozinho à toa... eu

mesmo já passei por 5...

 

ESCORPIÃO: Diz pra si mesmo, revoltado: - É nessas horas que é bom

andar armado...

 

SAGITÁRIO: Vamos dar queixa na policia!

 

CAPRICÓRNIO: - Quanto levaram?

 

AQUÁRIO: - Ah, pessoal, já que tá todo mundo bem, porque não

esquecemos essa estória e vamos jogar banco imobiliário?

 

PEIXES: (para a vitima, bem sério:) - Toma esse amuleto, guarda com

você... protege contra assaltos...

 

 

:):)

Link to comment
Share on other sites

LEÃO: - Vou pegar esse fdp!!...e sai correndo porta afora.

Não me parece :lol::lol::lol:

Nem mais.

Também sou Leão e o meu ascendente é Capricornio, e o texto que a Pype meteu aqui sobre os ascendentes está certo, mas eu acho que o a mim além de ser a maneira como os outros me vêem eu penso que não é nenhuma máscara. Eu realmente tenho muitas mais coisas na minha personalidade do meu ascendente do que realmente do meu signo solar.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

SAGITÁRIO: Vamos dar queixa na policia!

Tb, mas ñ é de todo a reacção k iria ter! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

TOURO: Comenta sem se preocupar muito: - Ah, o importante é que você

está bem... Vão os anéis, mas ficam os dedos...

O que também é verdade... mas não só.

 

É engraçado o Touro normalmente ser considerado materialista, e neste texto mostra o contrario.

Link to comment
Share on other sites

Caranguejo e o meu ascendente, graças a Deus, é Balança! :)

:lol: graças a deus lol

 

Mas por acaso balança equilibra muito bem caranguejo...signo confuso!

O caranguejo não é confuso... os outros signos é que não percebem o que queremos dizer!! (nem nós...) :gap:

 

Caranguejo com ascendente em escorpião, é muita iágua... :nhak: :oops: :nhak: :oops: :nhak: :oops::gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Caranguejo e o meu ascendente, graças a Deus, é Balança! :)

:lol: graças a deus lol

 

Mas por acaso balança equilibra muito bem caranguejo...signo confuso!

O caranguejo não é confuso... os outros signos é que não percebem o que queremos dizer!! (nem nós...) :gap:

 

Caranguejo com ascendente em escorpião, é muita iágua... :nhak: :oops: :nhak: :oops: :nhak: :oops::gap:

:wowow: Ui, tenham cuidado afastem-se!!! :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Sou escorpião... :)

E já agora... Guerreiro lunaro Amarelo ;)

 

 

 

 

P3ac3 and Lov3 to all ppl

:blink:

 

que feitiozinho.

 

:lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Sou escorpião... :)

E já agora... Guerreiro lunaro Amarelo ;)

 

 

 

 

P3ac3 and Lov3 to all ppl

:blink:

 

que feitiozinho.

 

:lol::lol:

:lol:

As vezes é complicado... :P

 

 

 

P3ac3 and Lov3 to all ppl :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Sagitário e chamo me sergio hihihi

 

aki fica 1 breve descriçao

 

Personalidade do Sagitario: "Brinca comigo"!

 

Os Sagitarios tem um signo engracado: metade cavalo, metade homem. Parece-se com um homem a tentar alcancar algo acima da sua natureza. Imaginem como seria dificil para uma criatura destas para manterem o balanco. Escusado sera dizer que os Sagitarios sao desastrados.

 

AMIZADE Estao sempre a procura de novos horizontes. Fazem amigos onde quer que vao, desde o escritorio a cafetaria. Se conseguirmos acompanha-los, estar com eles e o maximo. Arrastam-nos para as mais novas discotecas e para o concerto mais quente na cidade.

 

AMOR Logo de inicio, nenhum Sagitario aturara com qualquer tipo de restricoes na liberdade pessoal. Tentem pregar um ao chao, e vejam-nos fugir para a Terra do Nunca. Ficam aterrorizados quando se trata de responsabilidades, nao se querem comprometer e o casamento nao faz parte da sua lista de preferencias. Ainda querem um Sagitario? Preparem-se para uma viagem selvagem. Eles gostam de pessoas espertas e sempre a postos como eles. Alguem que seja um companheiro de viagem, bem como um amante. Adoram aventuras, seducoes.

 

CONQUISTA - Ja tentou domar um cavalo selvagem? Essa e sua tarefa se voce quiser ter ao seu lado esse ser livre e solto que e o Sagitario. Estar ao lado do sagitariano e chamar sua atencao vai requerer um bom folego e paciencia. Disposto a manter sua liberdade e uma vida cheia de aventuras, o sagitariano vai se interessar por pessoas que sejam dinamicas e alegres e que em hipotese alguma demonstrem mau humor ou cultivem a monotonia. Quando voce conquista-lo, devera ter um bom pique para acompanha-lo em suas viagens, passeios e em todas as actividades sociais de que ele costuma participar, e ainda se desfazer do ciume e da possessividade. Ele detesta qualquer pessoa que o vigie e fique pegando no seu pe. Cheio de sonhos e fantasias, ele vai adorar se voce embarcar em seus devaneios e der corda a sua imaginacao. Com uma cultura geral ampla e mente filosofica, tagarela como ele so, vai adorar conversar horas e horas e sobre a vida e o sentido de estar neste mundo. Diga que ele esta sonhando muito alto e o que ele pretende e impossývel e voce vera este cavalo selvagem debandar e juntar-se aos seus iguais e dificilmente voce o vera de novo, perdendo a oportunidade de conhecer mais sobre o que e viver.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

é pa ............eu sou um leãozinho................pelo acazo n ando ai uma leoa!!!!!!hihihihi..................dragão eletriko vermelho!!!!

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

ai .pois ................sou u júlio!!!!! pleasuree.....

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Cuidado com esta menina....isto é só veneno! :lol:

 

Kiding :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Sou do signo Gémeos, com ascendente em Virgem. :)

 

"Gémeos é simbolizado por duas figuras que representam os gémeos Castor e Polux, filhos de Jupiter e Leda e irmaos daquela mesma Helena cuja a beleza tantas desgraças causou. Uma grande amizade unia os gémeos, mas somente Polux era imortal e quando Castor combatendo pela mulher amada, foi morto por uma flecha traiçoeira, Polux sentiu tal dor que suplicou a Jupiter que restituisse a vida ao irmao ou o fizesse morrer também. Como um imortal nao pode ser ferido por Atropos, a Parca que corta o fio da vida dos seres humanos, Jupiter colocou os dois irmaos no Zodiaco para que permanecessem juntos por toda a eternidade. È por isso que todos os nativos de gémeos tem algo de imortal, a sua inconstancia vem do seu divino desprezo pelas coisas comuns e a sua repulsa as regras e horarios vem da sua percepçao da vulgaridade das coisas materiais..."

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

peixinho, fora d'água!!!! :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Balança, para a coisa ser bem pesada. ^_^

Que coisa??? :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Análian a primavera está-te a fazer mal à cabeça. :><P:

Tás enganado, acho que está é a fazer-me bem demais! :D:D:wub::wub:

 

:lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

lion%20yawning.jpg

me too...

me too! :)

Já tinha respondido a este topico mas pronto...

 

Com ascendente capricornio! (sempre pensei que fosse caranguejo mas agora soube que era capricornio, está tudo explicado!)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

lion%20yawning.jpg

me too...

me too! :)

Já tinha respondido a este topico mas pronto...

 

Com ascendente capricornio! (sempre pensei que fosse caranguejo mas agora soube que era capricornio, está tudo explicado!)

Me2!

 

Mas não da para se fiar nisto. Primeiro, os prognósticos do zoodiaco encaixam-se em quase toda a gente. Segundo, a divisão em anos, meses e semanas foi feita por humanos. Como poderá ela ser a correcta?

 

Já foram descobertos mais astros? Não têm influência?

Link to comment
Share on other sites

Mas não da para se fiar nisto. Primeiro, os prognósticos do zoodiaco encaixam-se em quase toda a gente. Segundo, a divisão em anos, meses e semanas foi feita por humanos. Como poderá ela ser a correcta?

 

Já foram descobertos mais astros? Não têm influência?

Epá pronto jà estragaste a fantasia toda pá! fogo tu e as tuas explicações tão realistas e cientificas...deixa la o pessoal sonhar uma beca e acreditar nos astros :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!