Jump to content
×
×
  • Create New...

Good Shuning Prod. 30 Nov 2006


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Pior do que se acabar a gota , é aparecer os verdilhões e acabar assim com a festa á hora de almoço :angry: .

Gostei do spot é pena ser mesmo no centro da Praia da Tocha.

Gostei do decor e da PA.

Gostei da companhia e da musica que por lá se ouviu.

 

P.S:Ainda estou para perceber o porquê de reagir daquela maneira á 1ª musica da Amy. ^_^ (Alguem tem um lenço? :D ).

Link to comment
Share on other sites

yap teve-se bem!!

 

mto viagei eu por akele recinto e arredores :lsd: o ponto de encontro era logo ali ao pe do ultimo planeta antes de entrar no buraco..

 

reviews = :panic::panic:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Ja cheguei la pela manhã, nao tive la muito tempo ja que a bofia acabou com a festa :wacko:

Mas valeu a pena para ver psilocybe, puxas-me tudo miudo :D

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

tevese mt la...

 

o ricardo, botaaaaaaa... deixamos a nossa bebida a meio mas fika pa proxima ahahah ;)... opa alta malukeira k passou-se...

 

curti a festa e dou os parabens a organizaçao!!! :P

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Hehe foi muito boa festa sem duvida, a Good Shuning está de parabens :)

 

Silvia thanks :)

 

Grande Paulo ainda me fartei de rir contigo hehe, o nosso copo fica pra proxima :)

 

Abraços e beijinhos pra malta :)

Link to comment
Share on other sites

Hehe foi muito boa festa sem duvida, a Good Shuning está de parabens :)

 

Silvia thanks :)

 

Grande Paulo ainda me fartei de rir contigo hehe, o nosso copo fica pra proxima :)

 

Abraços e beijinhos pra malta :)

 

Botaaaaaa! dia 15 e 16 continua-se eheheh!! :P

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

tevese mt la...

 

o ricardo, botaaaaaaa... deixamos a nossa bebida a meio mas fika pa proxima ahahah ;)... opa alta malukeira k passou-se...

 

curti a festa e dou os parabens a organizaçao!!! :P

Partiste com tudo seu darkzoide, continua com essas boas malhas para a gente :lol::lol: manda mais psicotópicos que isso passa :P

 

 

:lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Primeiro que tudo, obrigado à organização pelo convite :)

 

Gostei muito da festa, bom ambiente, boa decor, bom P.A. , boa música ^_^

 

Manik Uuk, muito bom mesmo. Força nisso Pedro :good:

 

Divine Stones, mesmo antes de mim, e que deixou o dance floor ao rubro :lol: Continua Paulo :good:

 

Atary, Titi bombas de c$5%&2# :lol::P

 

Psilocybe, cada vez melhor. Grande qualidade. Grandes faixas. Só tens um ponto negativo Ricardo..o facto de não fazeres live act. Aplica-te nisso -_-

 

Venha de lá a próxima ^_^

Link to comment
Share on other sites

cheguei á festa eram 10 da manhã vindo do hard club... e a festa acabou era kuase 1h da tarde com a moina á porta.. LOL foi mesmo pena pk tava a curtir á brava... parabens ao sobreviventes k tb fizerom o mesmo percurso, alienn, silvia e polar...

 

quando entrei fiquei impressionado com tudooo, tudo mesmo... PA de som, ambiente, quantidade de gente, condições, decore... não tava á espera de tão magnifica festa, se sabia que ia ter esta "dimensão" nem se quer tinha ido po rinkas... mas bem... assim n fikei arrependido d nada...

 

inda apanhei uma beka do sonik, que este homem anda a partir tudo mesmo, estou ancioso por ve-lo na festa da iris&karkeija ... depois psilocybe, aquele live full on mesmo la pa cima pos confins do universo, dancei k nem um maluco... e tu menino ricardo, tavas com um poder em palco que nunca te tinha visto assim.. espero que nos proporciones essa magia/energia mais vezes, gostei de ver!! ;) e depois entrou a sonika (amy), que bonitos momentos ela proporcionou, e akela musica da entrada de musica do mundo.. opa deu logo feelling po bailinhu... parabens amy, es linda!! depois peum.. foi-se...

 

aki á tempo li ai num topico que é so "putos" nas festas.. sinceramente que estupidez, os da old school devem kerer o trance so pa eles.. eles k se agarrem que a new gen explode a dobrar!! jogar ao trance é lindo, é preciso é saber entrar no jogo..

 

o pessoal mais novo tem um feelling de curtir brutal.. principalmente o grupinho magico de portalegre que quando explodiam começavam a andar uns pelo meio dos outros a bailar.. sempre a puxala com uma energia espetacular... s n fossem eles ali na pista a puxar pela malta o resto da festa n tava com akele poder... a jony, any, dido, jonas, akele rapazito loirito, akela xinezinha linda d vermelho, a outra rapariga de oclos que n parava um segundo e curtia d uma maneira k nunca vi, e os restantes... lindos lindos, comu nunca vi mesmo.. abraços, beijinhus, ternura, amizade, sorrisos... opa inda estou com os sentimentos completamente á flor da pele... nem sei bem mais o k dizer.. econtrei nesta festa o feelling mais lindo que ja vi numa festa(e nao, nao foi da droga.. pk a unica que tomei foi a bela da katemba(tinto+cola), voces fazem falta nas festas todas que n vaum, esquadrão de portalegre.. unicos mesmo!

 

 

adorei o convivio com o pessoal todo depois da festa... psycopath e carmen, alegria e atary, charade e sakura, ribas, ricardo psilocibino, divine, overdosed, amy, tiaguito...

 

e com o pessoal na festa, os que n mencionei... moon, butterfly, flavio loureiro.. freak (maninho), marini, psy su... etc

 

estou completamente COSMICO!!! obrigado ao TRANCE e aos meus a AMIGOS que são o meu coração.. agora n tenhu duvidas.. que é assim que quero estar/sentir po resto da vida... desculpem o desabafo.. estou FELIZ como nunca! :D

 

ps: nem as duas bolotas que perdi mudam isso... LOL :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tevese mt la...

 

o ricardo, botaaaaaaa... deixamos a nossa bebida a meio mas fika pa proxima ahahah ;)... opa alta malukeira k passou-se...

 

curti a festa e dou os parabens a organizaçao!!!

Partiste com tudo seu darkzoide, continua com essas boas malhas para a gente manda mais psicotópicos que isso passa

 

 

Thanks ai manolas... biba ao darkzoide e aos psicotopicos!! loooool... foi nice ver-te la a curtir.. apesar de teres ido dormir e teres-me metido eu e o overdosed a tua procura pai uma meia hora... loooool.

 

Primeiro que tudo, obrigado à organização pelo convite :)

 

Gostei muito da festa, bom ambiente, boa decor, bom P.A. , boa música ^_^

 

Manik Uuk, muito bom mesmo. Força nisso Pedro :good:

 

Divine Stones, mesmo antes de mim, e que deixou o dance floor ao rubro :lol: Continua Paulo :good:

 

Atary, Titi bombas de c$5%&2# :lol::P

 

Psilocybe, cada vez melhor. Grande qualidade. Grandes faixas. Só tens um ponto negativo Ricardo..o facto de não fazeres live act. Aplica-te nisso -_-

 

Venha de lá a próxima ^_^

 

Thanks mano e tenho k dizer k tambem estives-te mt bem.. .curti a continuidade k deste ao dance floor dps de mim no qual fikei la a curtir as tuas malhas! Continua mano!

 

Agr o meu review da festa:

 

Dou os parabens a organização que consegui-o fazer uma festa com exelentes condiçoes e mt bom ambiente! O PA era pa partir a louça toda!! mt bom PA.

 

Quanto aos lives... Manik Uuk, mm antes de eu entrar esteve a partir o dance floor que me deu lugar a minha entrada asseguir ja com o dance floor ao rubro! parabens mano!

 

Dps de mim entra o Charade que tenho que dar os parabens pk as tuas malhas ta mt nices e so te digo... keep going!!!

 

O Atary entrou asseguir para puxar aquele fullon tipico dele que meteu toda a gente a dançar ao som dakela live act que foi exelente! sp a saltar e a andar pa frente!!

 

Dps entra Psilocybe que foi para partir ali com um fullon mm do tipo psilocybe que esteve mt bem curti bue voltar a ver-te tocar seu maluko! Partiste akilo tudo!!

 

Amy entrou ali com um djset mt nice que devia ter durado e durado e durado.. mt nice.. keep going

 

De resto tudos os djsets estiveram impecaveis e mais uma vezes dou os parabens a organizaçao!!

 

E que venha a proxima!!

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

aki á tempo li ai num topico que é so "putos" nas festas.. sinceramente que estupidez, os da old school devem kerer o trance so pa eles..

 

 

eu n me considero "old school", apesar de ja ca andar a uns bons anitos..... mas olha q é verdade.. cada vez mais putos vao as festas.. n tenho nd contra isso, ate axo bom, sao a nova geraçao, sao eles q vao fazer c q o trance evolua (espero eu..) mas kem conhece e kem sabe, tb sabe q ha uns anos n vias nem 1/4 dos putos q ves hj em dia nas festas..

 

mas por mim tass bem, desde q saibam respeitar o P.L.U.R. e consigam fazer alguma coisa por este movimento, venham eles!! :glare::)

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

aki á tempo li ai num topico que é so "putos" nas festas.. sinceramente que estupidez, os da old school devem kerer o trance so pa eles..

 

 

eu n me considero "old school", apesar de ja ca andar a uns bons anitos..... mas olha q é verdade.. cada vez mais putos vao as festas.. n tenho nd contra isso, ate axo bom, sao a nova geraçao, sao eles q vao fazer c q o trance evolua (espero eu..) mas kem conhece e kem sabe, tb sabe q ha uns anos n vias nem 1/4 dos putos q ves hj em dia nas festas..

 

mas por mim tass bem, desde q saibam respeitar o P.L.U.R. e consigam fazer alguma coisa por este movimento, venham eles!! :glare::)

 

Eu nessa questao sou daqueles que penso... cada um sabe de si! Por isso e indiferente se estam mais putos agr ou se estao menos...

 

bla blah blahhhh respeitar isto akilo tudo mt bem mas as festas sao publicas quem paga entrada tem o mm direito de tar la dentro como qq um dos outros!!

 

Nao levem a mal o comentario mas é o que penso! e quem diz o que pensa nao merece castigo! E cada um tem a sua opiniao e eu respeito todas elas! ;)

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

conhecendo o spot e sabendo q j lá tentaram fazer festas com um fim parecido mas mais cedo tava á espera d pior ^^

 

chegámos cedinho e j la tava mt gente, bom sound system e a decor tava mt nice.

 

em relaçao aos lives, apesar d nenhum ser aquilo q ma puxa lol tnh d destacar os d psilocybe q dos q lá tiveram é o q tem melhor qualidade d produçao (na mnh opiniao).. só falta mm ser live :P e o do stones e do charade q aqueceram a pista toda à noitinha eheh dj sets n vou comentar q a maior parte do tempo tive no "chillout" lol

 

caso pensem em fazer mais uma, tentem é escolher melhor o sitio, pq ali embora viva pca gente nesta altura do ano há casas e a policia qd quer embirrar, ardeu lol parabéns à org, no geral foi uma boa festa eheh

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

olhem.. eu gostei :)

 

gostei du PA, gostei du Psilocybe, gostei das pessoas.. gostei d ter estado kom amigos k ja n tava ha algum tempo... gostei du Psilocybe, gostei mto da decor, gostei do Psilocybe :blush: , gostei du spot.. k era mto akulhedor , gostei do Psilocybe :blush: lol ... Oh Rikardo ;) sabs bem! hehehe

 

gostei d ter estado kom o pessoal nu fim da festa... i nem kero falar k fui obrigada a parar u som.. kom certeza os senhores agentes n estavam a gostar du meu set :(

temos pena!

 

 

Tiago, Gi, Tantric, Paulo, Joao, Romina, Tixa, Rikardo, Pingo, Lee, vcs todos.. vcs sabem kem sao.. :)

um abraço mtooo apertado em todos vcs!

éh bom estar kom gente boa! :D

 

 

 

Né! Obrigado pelo konvite ;)

 

Flavio Loureiro.. xurast? lol éh xurar d alegria ;) ta tudo! hehe *

 

 

 

 

 

Peace :peace:

Link to comment
Share on other sites

inda apanhei uma beka do sonik, que este homem anda a partir tudo mesmo, estou ancioso por ve-lo na festa da iris&karkeija ...

 

poix...tb já ouvi dizer já B) é mmo assim q tem q ser! :lol: sp a partiiiiiir! :phones::dancing:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Psilocybe, cada vez melhor. Grande qualidade. Grandes faixas. Só tens um ponto negativo Ricardo..o facto de não fazeres live act. Aplica-te nisso -_-

 

 

Maninho eu tenho Live Act disponivel, a guitarra ate está ali encostada as boxes e tudo, a questão é outra ;)

Link to comment
Share on other sites

foi muito fixe. o sitio da festa estava muito fine, mas como era de se prever estava muito perta da civilização e ..... logo : verdinhos .....

 

 

Atary = K grande malha .

 

psylocibe = sempre grande malha

 

sonik = grande malha ...

 

 

 

muito bem = Tuga Power ...

Link to comment
Share on other sites

 

Psilocybe, cada vez melhor. Grande qualidade. Grandes faixas. Só tens um ponto negativo Ricardo..o facto de não fazeres live act. Aplica-te nisso -_-

 

 

Maninho eu tenho Live Act disponivel, a guitarra ate está ali encostada as boxes e tudo, a questão é outra ;)

 

Então? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

foi muito fixe. o sitio da festa estava muito fine, mas como era de se prever estava muito perta da civilização e ..... logo : verdinhos .....

 

 

Atary = K grande malha .

 

psylocibe = sempre grande malha

 

sonik = grande malha ...

 

 

 

muito bem = Tuga Power ...

 

 

:clapping: Ahh poix...estes não falham...hehehe :clapping:

Cheers :drinks:

http://www.myspace.com/Telepathicvision

 

Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Muitas das Orgs não podem pagar o valor que eu peço pelo Live Act

 

 

:huh: Então mas sendo assim, não pedias um valor tão elevado. Gostava muito de te ver fazer live, MESMO :)

 

Boa sorte pra ti ^_^

 

Cheers

Link to comment
Share on other sites

:lol: Tantric a gente ker é festa! :lol::lol: Sorry n m ter despedido d ti....nem te vi....qd acabou fikei logo nakela.... Pa onde vou? :( Bazei...... :wacko:

 

Dia 9 ha mais....N t eskecas d aparecer na via!

 

Abracos maninho!!

 

A festa tava mt s bem!! Psilocybe foi brutal.... :)

 

..................

Link to comment
Share on other sites

Muitas das Orgs não podem pagar o valor que eu peço pelo Live Act

 

uiiii o ricardo tu agr es da elite ja e outra coisa... ahahahahah...

 

ainda tou pa ver-te a tocar tipo skazi ahaahh ;)

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Muitas das Orgs não podem pagar o valor que eu peço pelo Live Act

 

uiiii o ricardo tu agr es da elite ja e outra coisa... ahahahahah...

 

ainda tou pa ver-te a tocar tipo skazi ahaahh ;)

 

Ainda bem que ficas-te exclarecido.

Link to comment
Share on other sites

bem....a festa tava bem organizada....se bem k fazer no meio da terreola n foi boa ideia msm.....ja la n tava qd vieram os nossos amigos pa fexar o tasco.....mas ja se tava a espera msm....

 

cheguei tava a dar manik uuk....man tens msm ALTOS pormenores....se corrigires certas cenas vais longe msm, a nivel de percussoes tas msm la.....so axo k o teu som se torna um poukinho repetitivo as vezes, mas nd de mais....o maior problema no teu live(espero k n leves a mal...tou a tentar fazer uma critica positiva :) )era msm a nivel de preencheres demasiado o som....o k levava a distorçao nos agudos(n sei ate k ponto tambem n era do PA)...mas pronto big thumbs up msm fico a espera de novidades

hmmmm......divine stones tens talento(n sou nenhum supra sumo do trance....eh apenas a minha opiniao),bastante ate.....so n eh a minha onda de som....portanto ouvi...apreciei.....i fikei me por ai

charade....tu sim tas a ficar com um sonoro UPA UPa eheheheh boas percussoes....bons synths....good stuff :lol:

 

ATARY.....este rapaz nem preciso dizer mais nd.....tu tens uma fdp de bassline.....n da pa ficar kieto.....i cada vez tas a refinar mais a produçao......para qd umas releases??fico ansiosamente a espera......MSM!!

 

infelizmente.....tive uma semana fdda.....portanto a energia para esta festa foi nula msm.....axo k pela primeira vez.....me senti msm exausto.....quase n dancei.....mas ficou tudo aki na cabecinha....eheheh

 

lol como sempre....mega anti social.....elastikos....nem ve los nem conhece los.....sou o degredo :blink:^_^

 

n posso deixar de referir o poder do PA.....a nivel de graves mt bom....embora os agudos talvez tivessem um bocado puxados......

Link to comment
Share on other sites

Alta festinha...good shuning em altas...

Chegei ainda estavam a montar alg deco e a por algumas UV, mas n tardou até a festa começar.

A deco estava mt fixe e resultou na perfeição..knd rudavam o turbilhao parecia k andava tudo desamparado nakele dance floor :lol:.

O Spot era mt bom, pena ficar tao perto das casas.

Em relação ao som, curti de tudo. Serginho tiveste mt bem amigo, boa selecção, boas mixes ideal pa começar a dar andamento à "coisa". Manik Uuk adorei, bons sons k tens por ai amigo continua com o bom trabalho. Charade mais uma vez em grande, adoro o teu live, curto sempre de caraças :rolleyes:. Divine stones nunka tinha ouvido e agradou-me bastante, foi sempre a puxá-la :lol:

Não sei pk mas ando mais a curtir o som nocturno do k o diurno :wacko:. Atary e psylocibe vi só aos bokadinhos, mas do k ouvi foi sempre a partir também, continuem com o bom trabalho. O sonik sempre a dar-lhe com a sua boa escolha musical, e a Amy terrivel como sempre :wub: a por o dance floor sempre aos pulos e com altos sorrisos.

Em relação a ambiente teve-se mt bem durante toda a noite e toda a manha, tudo a curtir, tudo a dançar, tudo com uns grandes sorrisos estampados na cara...pra mim foi do melhor B).

O PA era fortissimo, adorei dar umas voltas nele eheheh.

De elastikos tive à conversa com o sr. sociologo :lol: (flavio loureiro) e com o ribas (pá onde é k te meteste k nk mais te vi??perdeste-te no pinhal ò k :huh: ?)

No fim disto tudo chegaram os geninhos e acabaram com a ramboia :angry:, era acabar com eles!! :lol: Mas o chillzinho com os amigos na praia durante toda a tarde também foi mt bom.

 

 

Adorei a festinha...adorei mm!!!

Link to comment
Share on other sites

Muitas das Orgs não podem pagar o valor que eu peço pelo Live Act

 

uiiii o ricardo tu agr es da elite ja e outra coisa... ahahahahah...

 

ainda tou pa ver-te a tocar tipo skazi ahaahh ;)

 

Ainda bem que ficas-te exclarecido.

 

ohh ohh.. ja pareces um politico a falar... quero verte mas e a beber ehehe!1

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

K ganda festão...

A bombar toda á noite..*

 

Manik uuk puXou_a toda!!

Psicho animal ganda malha..hehe

Psylocybe e Atary sempre lá..já sabem como é!!!! ^_^

 

 

Revi o amigo overdosed que já não via à muito!!!! Amigo ribas sempre a puXá_la, flávio Loureiro,butterfly, moon_paradise, tantric,psylocybe,psymind (companheiro da sangria ^_^) + o amigo k não sei o nome :mellow: ! Conheci o psicho animal e se não me engano a psy_su* Foi um praZer*

 

Parabéns à organiZação..teve uma festa 5*

 

As minhas companheiras Anaïs e Alegria...nós é k a sabeMos* :D

 

***

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Até que enfim...recuperei deste belo fim de semana...

 

Adorei a festinha..quando lá cheguei já estava bem composto, muita gente, muitas caras lindas...

 

A decor estava brutal, ao ar livre..muito boa sim, obrigado pelo chapeuzito que me deram :D

 

O som, Audio Unit, meu maninho lindo, tas la :D eu nem sabia para onde me virar :lol: depois ouvi charade até meio do set...e fui dormir...pronto...tinha que acabar a festa a dormir :wacko: acordei já eram quase 12h e tava a Amy a tocar, ouvi algumas faixas e puxou-me tudo, foi para acordar amiga..

 

gostei bastante dos meus companheiros de viagem, Paulo, Ruizito (overdosed), claudia e nuno, foi um prazer conhecer-vos aos 2 :D

 

Ainda revi alguns elastikos, Flavio Loureiro, Marinni, Lemurian, Horta_mecanica, Psymind, Guida, Marisa, e mais uns poucos que não me lembro neste momento...mas foi tudo 5 estrelas ;) ...venha uma próxima Good Shunning, e espero que para a próxima não seja a moina a vir acabar com a festa, mas sim quando nos viermos todos embora :D força nisso

 

Tenho fotos e vou por o link logo para poderem sacar..são poucas, mas está tudo lá :D

 

 

 

ps: Paparrazi Returns :lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Revi o amigo overdosed que já não via à muito!!!! Amigo ribas sempre a puXá_la, flávio Loureiro,butterfly, moon_paradise, tantric,psylocybe,psymind (companheiro da sangria ^_^) + o amigo k não sei o nome :mellow: ! Conheci o psicho animal e se não me engano a psy_su* Foi um praZer*

 

A sangria desta vez acabou rapidinho :ph34r:. É pá foram 5l dela, mas axo k o ppl andava com sede...ou entao tava docinha demais pk desapareceu num abrir e fexar de olhos ^_^ o flavio é k ainda deu umas goladas :D. à nossa amigo :drunk:

Link to comment
Share on other sites

Revi o amigo overdosed que já não via à muito!!!! Amigo ribas sempre a puXá_la, flávio Loureiro,butterfly, moon_paradise, tantric,psylocybe,psymind (companheiro da sangria ^_^) + o amigo k não sei o nome :mellow: ! Conheci o psicho animal e se não me engano a psy_su* Foi um praZer*

 

A sangria desta vez acabou rapidinho :ph34r:. É pá foram 5l dela, mas axo k o ppl andava com sede...ou entao tava docinha demais pk desapareceu num abrir e fexar de olhos ^_^ o flavio é k ainda deu umas goladas :D. à nossa amigo :drunk:

 

 

lololol :lol:

 

Sim...sim..Viu_se mesmo* ^_^

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

I!!!! fora a moina i as horas k dormi.lol0l........teve s mto bem!!!..... ^_^ .....ya kurti konhecer novos elastikos! hugs for all....see you around.

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

Revi o amigo overdosed que já não via à muito!!!! Amigo ribas sempre a puXá_la, flávio Loureiro,butterfly, moon_paradise, tantric,psylocybe,psymind (companheiro da sangria ^_^) + o amigo k não sei o nome :mellow: ! Conheci o psicho animal e se não me engano a psy_su* Foi um praZer*

 

A sangria desta vez acabou rapidinho :ph34r:. É pá foram 5l dela, mas axo k o ppl andava com sede...ou entao tava docinha demais pk desapareceu num abrir e fexar de olhos ^_^ o flavio é k ainda deu umas goladas :D. à nossa amigo :drunk:

 

 

lololol :lol:

 

Sim...sim..Viu_se mesmo* ^_^

 

Acredita amiga :blush: !!! foi mm terrivel, o pessoal fartou-se de beber. pá i as 2horas da matina ja n havia sangria :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Revi o amigo overdosed que já não via à muito!!!! Amigo ribas sempre a puXá_la, flávio Loureiro,butterfly, moon_paradise, tantric,psylocybe,psymind (companheiro da sangria ^_^) + o amigo k não sei o nome :mellow: ! Conheci o psicho animal e se não me engano a psy_su* Foi um praZer*

 

A sangria desta vez acabou rapidinho :ph34r:. É pá foram 5l dela, mas axo k o ppl andava com sede...ou entao tava docinha demais pk desapareceu num abrir e fexar de olhos ^_^ o flavio é k ainda deu umas goladas :D. à nossa amigo

 

 

lololol :lol:

 

Sim...sim..Viu_se mesmo*

 

Acredita amiga :blush: !!! foi mm terrivel, o pessoal fartou-se de beber. pá i as 2horas da matina ja n havia sangria

 

:lol:

 

:puxala:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

A sangria desta vez acabou rapidinho :ph34r:. É pá foram 5l dela, mas axo k o ppl andava com sede...ou entao tava docinha demais pk desapareceu num abrir e fexar de olhos ^_^ o flavio é k ainda deu umas goladas :D. à nossa amigo :drunk:

 

 

lololol :lol:

 

Sim...sim..Viu_se mesmo* ^_^

 

Acredita amiga :blush: !!! foi mm terrivel, o pessoal fartou-se de beber. pá i as 2horas da matina ja n havia sangria :wacko:

isto é que vocês são...falam em sangria e tal e coiso...hummm nem a cheguei a provar..hão-de cá vir :P

 

 

:lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

A sangria desta vez acabou rapidinho :ph34r:. É pá foram 5l dela, mas axo k o ppl andava com sede...ou entao tava docinha demais pk desapareceu num abrir e fexar de olhos ^_^ o flavio é k ainda deu umas goladas :D. à nossa amigo :drunk:

 

 

lololol :lol:

 

Sim...sim..Viu_se mesmo* ^_^

 

Acredita amiga!!! foi mm terrivel, o pessoal fartou-se de beber. pá i as 2horas da matina ja n havia sangria

isto é que vocês são...falam em sangria e tal e coiso...hummm nem a cheguei a provar..hão-de cá vir :P

 

 

:lol:

 

Pá proxima ribas....pá proxima provas a sangria, é k desta vez pufffffffffffffff desapareceu. deve ter evaporado :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

K ganda festão...

A bombar toda á noite..*

 

Manik uuk puXou_a toda!!

Psicho animal ganda malha..hehe

Psylocybe e Atary sempre lá..já sabem como é!!!! ^_^

 

 

Revi o amigo overdosed que já não via à muito!!!! Amigo ribas sempre a puXá_la, flávio Loureiro,butterfly, moon_paradise, tantric,psylocybe,psymind (companheiro da sangria ^_^) + o amigo k não sei o nome :mellow: ! Conheci o psicho animal e se não me engano a psy_su* Foi um praZer*

 

Parabéns à organiZação..teve uma festa 5*

 

As minhas companheiras Anaïs e Alegria...nós é k a sabeMos* :D

 

***

 

o prazer foi todo meu!! é sp bom conhecer mais pessoal!! vemos-nos na proxima :P

 

Tenho k dizer que o pessoal que la esteve fez dakilo um convivio mt agradavel.. so nisso ja foi festao! :P

 

Até que enfim...recuperei deste belo fim de semana...

 

Adorei a festinha..quando lá cheguei já estava bem composto, muita gente, muitas caras lindas...

 

A decor estava brutal, ao ar livre..muito boa sim, obrigado pelo chapeuzito que me deram :D

 

O som, Audio Unit, meu maninho lindo, tas la :D eu nem sabia para onde me virar :lol: depois ouvi charade até meio do set...e fui dormir...pronto...tinha que acabar a festa a dormir :wacko: acordei já eram quase 12h e tava a Amy a tocar, ouvi algumas faixas e puxou-me tudo, foi para acordar amiga..

 

gostei bastante dos meus companheiros de viagem, Paulo, Ruizito (overdosed), claudia e nuno, foi um prazer conhecer-vos aos 2

 

Ainda revi alguns elastikos, Flavio Loureiro, Marinni, Lemurian, Horta_mecanica, Psymind, Guida, Marisa, e mais uns poucos que não me lembro neste momento...mas foi tudo 5 estrelas ;) ...venha uma próxima Good Shunning, e espero que para a próxima não seja a moina a vir acabar com a festa, mas sim quando nos viermos todos embora força nisso

 

Tenho fotos e vou por o link logo para poderem sacar..são poucas, mas está tudo lá :D

 

 

 

ps: Paparrazi Returns :lol:

 

Lol mano.. o Audio Unit nem la teve... looool... Divine Stones se faz favor eheheh! Thanks mano.. tb curti montes ter estado contigo na festa...

 

Dps de manha e k rulou akele ppl ali todo ;)

 

Morte a GNR!!! :band1:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

K ganda festão...

A bombar toda á noite..*

 

Manik uuk puXou_a toda!!

Psicho animal ganda malha..hehe

Psylocybe e Atary sempre lá..já sabem como é!!!! ^_^

 

 

Revi o amigo overdosed que já não via à muito!!!! Amigo ribas sempre a puXá_la, flávio Loureiro,butterfly, moon_paradise, tantric,psylocybe,psymind (companheiro da sangria ^_^) + o amigo k não sei o nome :mellow: ! Conheci o psicho animal e se não me engano a psy_su* Foi um praZer*

 

Parabéns à organiZação..teve uma festa 5*

 

As minhas companheiras Anaïs e Alegria...nós é k a sabeMos* :D

 

***

 

o prazer foi todo meu!! é sp bom conhecer mais pessoal!! vemos-nos na proxima :P

 

Tenho k dizer que o pessoal que la esteve fez dakilo um convivio mt agradavel.. so nisso ja foi festao! :P

 

Hehe...Lá isso é verdade..estava muito pessoal boa onda* ^_^

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Parabens ao fabricante da Sangria estava mesmo gostosa.

 

P.S:Sociologo? Eu? :lol:

 

 

É verdade...Kem a faZ..faz muito bem* ^_^

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

charade....tu sim tas a ficar com um sonoro UPA UPa eheheheh boas percussoes....bons synths....good stuff :lol:

 

Fico contente que tenhas gostado. Obrigado pelo comentário :good:

 

Charade mais uma vez em grande, adoro o teu live, curto sempre de caraças :rolleyes:.

 

Hehe. Amigo Beto, ainda bem que curtes :dancing::lol:

 

 

Manik uuk puXou_a toda!!

Psicho animal ganda malha..hehe

Psylocybe e Atary sempre lá..já sabem como é!!!! ^_^

 

E o outro live não vistE? :blink:

 

Enfim...

Link to comment
Share on other sites

P.S:Sociologo? Eu? :lol:

 

Ké k keres...knd a cabecinha ja n anda certa é nisso k dá :blush::lol::lol:

 

 

É verdade...Kem a faZ..faz muito bem* ^_^

 

Estejam descansados k eu dou os parabens a kem a costuma fazer :)... sim pk n sou eu :ph34r::lol::lol:

 

Charade mais uma vez em grande, adoro o teu live, curto sempre de caraças :rolleyes:.

 

Hehe. Amigo Beto, ainda bem que curtes :dancing::lol:

 

 

:drinks::bighug:

Link to comment
Share on other sites

Manik uuk puXou_a toda!!

Psicho animal ganda malha..hehe

Psylocybe e Atary sempre lá..já sabem como é!!!! ^_^

E o outro live não vistE? :blink:

 

Enfim...

 

 

 

Enfim...Nada a comentar* :wacko:^_^

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Muitas das Orgs não podem pagar o valor que eu peço pelo Live Act

 

uiiii o ricardo tu agr es da elite ja e outra coisa... ahahahahah...

 

ainda tou pa ver-te a tocar tipo skazi ahaahh ;)

 

Ainda bem que ficas-te exclarecido.

 

ohh ohh.. ja pareces um politico a falar... quero verte mas e a beber ehehe!1

 

Eu não bebo pah :)

Link to comment
Share on other sites

Muitas das Orgs não podem pagar o valor que eu peço pelo Live Act

 

uiiii o ricardo tu agr es da elite ja e outra coisa... ahahahahah...

 

ainda tou pa ver-te a tocar tipo skazi ahaahh ;)

 

Ainda bem que ficas-te exclarecido.

 

ohh ohh.. ja pareces um politico a falar... quero verte mas e a beber ehehe!1

 

Eu não bebo pah :)

 

so bebes dps da 1 da tarde ja vi... looooool.. deixa tar k dia 15 fazes de conta k n bebes!! ;)

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Deves ter nojo :mellow:

 

:wacko:

 

:lol::lol:

 

Nojo de kê?!!! ^_^

 

Muitas das Orgs não podem pagar o valor que eu peço pelo Live Act

 

uiiii o ricardo tu agr es da elite ja e outra coisa... ahahahahah...

 

ainda tou pa ver-te a tocar tipo skazi ahaahh ;)

 

Ainda bem que ficas-te exclarecido.

 

ohh ohh.. ja pareces um politico a falar... quero verte mas e a beber ehehe!1

 

Eu não bebo pah :)

 

 

so bebes dps da 1 da tarde ja vi... looooool.. deixa tar k dia 15 fazes de conta k n bebes!! ;)

 

Tem k se puXar por ele.. ^_^ hehe :)

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Toma lá ? Aonde ? :lol:

Toma lááááááááá tambem :D:lol::lol:

 

toma la o crlh... mete as fotos ai po pessoal!!. sendspace.com ou yousendit.com e mete la isso lolol ;)

 

fotos: http://www.yousendit.com/download/zSLNAu%2BxkY95TA%3D%3D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

:D

 

Do pouco tempo k estive presente kurti.

 

Tive mta pena não ter ouvido Atary, :( ,mas tenho a certeza k foi brutal.

 

Psilocybe, ouvi e kurti mesmo bues... :D

 

atary bomba sempre ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

:D

 

Do pouco tempo k estive presente kurti.

 

Tive mta pena não ter ouvido Atary, :( ,mas tenho a certeza k foi brutal.

 

Psilocybe, ouvi e kurti mesmo bues... :D

 

atary bomba sempre ;)

 

 

lol :lol:

 

Lá isso é verdade!!!!! :)

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Atary e psilocybe sao grande malukos por isso e k partem com a louça!!! :D:D:D

 

DeiXa lá k tu não fiiKas atrás!!!! ^_^:D

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ainda bem k n fui apesar de acreditar k tenha sido fixe pelo menos o after no angels durou até às 4 e n até ao meio dia ehh

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

aroooo!!komentando a feta...foi brutal...ja andava msm a precisar...foi crucial pa libertar tdas as energias negativas....fgo nem imaginam o quao aliviada tou agr....foi brutal...adorei os lives,os sets,a decor,o pessoal lindo lá,os meus migos,ter konhecido o tantric e o ribas!!(finalmente,tava a ver k desta,eram vcs k me falhavam...!)adorei.....mas tipo nao kurti nda do spot...simplesmente horrivel...nunca pensei....ali a 100 metros de habitaçoes,ou nem isso,eu vi lgo k a feta ia berrar pa filtros bue cedo...fgo....ao meio dia??!!k raio de festa...akilo parecia k tavamos num parke de lanches....ate havia fogueira....k mau....e pa mijar...txiii tinhamos k nos deslokar sei la ktos kilometros e akabavamos smp por fikar km o ku virado pa estrada...lol!!enfim...festas na tocha,é pa eskecer...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

cheguei á festa eram 10 da manhã vindo do hard club... e a festa acabou era kuase 1h da tarde com a moina á porta.. LOL foi mesmo pena pk tava a curtir á brava... parabens ao sobreviventes k tb fizerom o mesmo percurso, alienn, silvia e polar...

 

quando entrei fiquei impressionado com tudooo, tudo mesmo... PA de som, ambiente, quantidade de gente, condições, decore... não tava á espera de tão magnifica festa, se sabia que ia ter esta "dimensão" nem se quer tinha ido po rinkas... mas bem... assim n fikei arrependido d nada...

 

inda apanhei uma beka do sonik, que este homem anda a partir tudo mesmo, estou ancioso por ve-lo na festa da iris&karkeija ... depois psilocybe, aquele live full on mesmo la pa cima pos confins do universo, dancei k nem um maluco... e tu menino ricardo, tavas com um poder em palco que nunca te tinha visto assim.. espero que nos proporciones essa magia/energia mais vezes, gostei de ver!! ;) e depois entrou a sonika (amy), que bonitos momentos ela proporcionou, e akela musica da entrada de musica do mundo.. opa deu logo feelling po bailinhu... parabens amy, es linda!! depois peum.. foi-se...

 

aki á tempo li ai num topico que é so "putos" nas festas.. sinceramente que estupidez, os da old school devem kerer o trance so pa eles.. eles k se agarrem que a new gen explode a dobrar!! jogar ao trance é lindo, é preciso é saber entrar no jogo..

 

o pessoal mais novo tem um feelling de curtir brutal.. principalmente o grupinho magico de portalegre que quando explodiam começavam a andar uns pelo meio dos outros a bailar.. sempre a puxala com uma energia espetacular... s n fossem eles ali na pista a puxar pela malta o resto da festa n tava com akele poder... a jony, any, dido, jonas, akele rapazito loirito, akela xinezinha linda d vermelho, a outra rapariga de oclos que n parava um segundo e curtia d uma maneira k nunca vi, e os restantes... lindos lindos, comu nunca vi mesmo.. abraços, beijinhus, ternura, amizade, sorrisos... opa inda estou com os sentimentos completamente á flor da pele... nem sei bem mais o k dizer.. econtrei nesta festa o feelling mais lindo que ja vi numa festa(e nao, nao foi da droga.. pk a unica que tomei foi a bela da katemba(tinto+cola), voces fazem falta nas festas todas que n vaum, esquadrão de portalegre.. unicos mesmo!

 

 

adorei o convivio com o pessoal todo depois da festa... psycopath e carmen, alegria e atary, charade e sakura, ribas, ricardo psilocibino, divine, overdosed, amy, tiaguito...

 

e com o pessoal na festa, os que n mencionei... moon, butterfly, flavio loureiro.. freak (maninho), marini, psy su... etc

 

estou completamente COSMICO!!! obrigado ao TRANCE e aos meus a AMIGOS que são o meu coração.. agora n tenhu duvidas.. que é assim que quero estar/sentir po resto da vida... desculpem o desabafo.. estou FELIZ como nunca! :D

 

ps: nem as duas bolotas que perdi mudam isso... LOL :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

meu lindo tantric....so tu...fgo adorei o teu comentario....msm fixe!eu tb adorei o ambiente,msm por isso..a lina(dos okulos) ja nao ia a festas desde o freedom,entao foi msm uma autentica explosao de energias negativas a serem libertadas e o som a apoderar-se dela de uma maneira...km eu nunca vi....brutal...ela adorou...e eu tb kurti milhoes da festa por ela tar feliz....a japonesa(tsuka) ela tava assim um kadito down,é so gandas kombates la pa koimbra e dps ja na tem força...mas ela tb adorou,mas msm assim sem nos deitarmos ainda apanhamos uma buba na sexta feira as duas...(so nos)...e estas sao as minhas best friends...ha bues k nao tava km elas,e a festa pa nos foi brutal....o fabio(o loiro) é o meu best...ele é brutal...ele é k ta smp a puxa-la no dance floor...o meu fabito maruko...hehehe...a di...pronto é akela base...akela preta ta smp a mexer o ku por todo o lado...kurti bue de ir a festas km ela....pk kda vez nos unimos mais...smp a puntz puntz...zbang zbang!!a jony...tb é essa base..a minha sistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hehehe....o jonas,ha bue k nao ia a fetas km ele...esta serviu tb pa nos unirmos mais...foi ganda kombate

 

konheci a alegria,kurti bues dela,é um doce de menina....consigo ''xeirar'' o bem dela a km de distancia...

konheci tb o psicopath...nao falei mto km ele...mas espero konhecermo-nos melhor

tu és um maluko...mal falamos...mas ja sabes km sao as festas..hehe...mas vamos ter mto mto mto tempo....e o msm pa ti ribitas...always smiling....bjitus koloridos pa tdos os da feta

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ahh em relaçao ao som k eu ainda nao me mencionei.....a noite foi brutal...kurti bues...foi smp a rasgar....atary partiu tdo km smp!psilocybe tb adorei...pa variar divine magic smp no seu auge..hehe....sonic e amy so gandas malhas...enfim...em termos de som foi smp a puxa-la!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

''gostei bastante dos meus companheiros de viagem, Paulo, Ruizito (overdosed), claudia e nuno, foi um prazer conhecer-vos aos 2 :D

 

Ainda revi alguns elastikos, Flavio Loureiro, Marinni, Lemurian, Horta_mecanica, Psymind, Guida, Marisa, e mais uns poucos que não me lembro neste momento...mas foi tudo 5 estrelas ;) ...venha uma próxima Good Shunning, e espero que para a próxima não seja a moina a vir acabar com a festa, mas sim quando nos viermos todos embora :D força nisso''--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

and what about me ribas????!!!!! :o:(

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

meu lindo tantric....so tu...fgo adorei o teu comentario....msm fixe!eu tb adorei o ambiente,msm por isso..a lina(dos okulos) ja nao ia a festas desde o freedom,entao foi msm uma autentica explosao de energias negativas a serem libertadas e o som a apoderar-se dela de uma maneira...km eu nunca vi....brutal...ela adorou...e eu tb kurti milhoes da festa por ela tar feliz....a japonesa(tsuka) ela tava assim um kadito down,é so gandas kombates la pa koimbra e dps ja na tem força...mas ela tb adorou,mas msm assim sem nos deitarmos ainda apanhamos uma buba na sexta feira as duas...(so nos)...e estas sao as minhas best friends...ha bues k nao tava km elas,e a festa pa nos foi brutal....o fabio(o loiro) é o meu best...ele é brutal...ele é k ta smp a puxa-la no dance floor...o meu fabito maruko...hehehe...a di...pronto é akela base...akela preta ta smp a mexer o ku por todo o lado...kurti bue de ir a festas km ela....pk kda vez nos unimos mais...smp a puntz puntz...zbang zbang!!a jony...tb é essa base..a minha sistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hehehe....o jonas,ha bue k nao ia a fetas km ele...esta serviu tb pa nos unirmos mais...foi ganda kombate

 

konheci a alegria,kurti bues dela,é um doce de menina....consigo ''xeirar'' o bem dela a km de distancia...

konheci tb o psicopath...nao falei mto km ele...mas espero konhecermo-nos melhor

tu és um maluko...mal falamos...mas ja sabes km sao as festas..hehe...mas vamos ter mto mto mto tempo....e o msm pa ti ribitas...always smiling....bjitus koloridos pa tdos os da feta

 

 

 

o ribas é um eskecido... miga es linda linda, beju na alma! :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

any ve lah eh se apareces na festa da karkeija! e a diana tb, ai dela! e a jony.. e jah agr tds de portalegre!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

''gostei bastante dos meus companheiros de viagem, Paulo, Ruizito (overdosed), claudia e nuno, foi um prazer conhecer-vos aos 2 :D

 

Ainda revi alguns elastikos, Flavio Loureiro, Marinni, Lemurian, Horta_mecanica, Psymind, Guida, Marisa, e mais uns poucos que não me lembro neste momento...mas foi tudo 5 estrelas ;) ...venha uma próxima Good Shunning, e espero que para a próxima não seja a moina a vir acabar com a festa, mas sim quando nos viermos todos embora :D força nisso''

and what about me ribas????!!!!! :o:(

upss....eu sabia que havia alguém de quem me tinha esquecido..as minhas sinceras desculpas, pois também não estava nos meus dias ^_^ e gostei muito de te conhecer, pena que nao falamos muito, mas temos muito muito tempo :D

 

bezu magico amigaaaa ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

o ppl de portalegre é bue alegre..

 

:gap::gap::gap:

 

 

 

port"alegre" .. dix tudo.. :lol:

 

 

a dido deve vir d certeza.. mas a any e jony to a ver k se vaum cortar.. :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

o ppl de portalegre é bue alegre..

 

:gap::gap::gap:

 

 

 

port"alegre" .. dix tudo.. :lol:

 

 

a dido deve vir d certeza.. mas a any e jony to a ver k se vaum cortar.. :P

pois.....já se está mesmo a ver, né D. Jony e D. Any????? :blink:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

a diana tb se tava a cortar, a dizer k n tinha dinheiro!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

a diana tb se tava a cortar, a dizer k n tinha dinheiro!!

 

 

o sonik que va buscala! :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

any ve lah eh se apareces na festa da karkeija! e a diana tb, ai dela! e a jony.. e jah agr tds de portalegre!

 

 

 

 

 

eu kria mto aparecer...e o meu pessoal tb...tenho k ver isso....e komeçar a fzer kontas a vidinha...hehehe....mas kria msm bue ir bater o pezinho km vcs...!!!ja agr kem és??

 

''gostei bastante dos meus companheiros de viagem, Paulo, Ruizito (overdosed), claudia e nuno, foi um prazer conhecer-vos aos 2 :D

 

Ainda revi alguns elastikos, Flavio Loureiro, Marinni, Lemurian, Horta_mecanica, Psymind, Guida, Marisa, e mais uns poucos que não me lembro neste momento...mas foi tudo 5 estrelas ;) ...venha uma próxima Good Shunning, e espero que para a próxima não seja a moina a vir acabar com a festa, mas sim quando nos viermos todos embora :D força nisso''

and what about me ribas????!!!!! :o:(

upss....eu sabia que havia alguém de quem me tinha esquecido..as minhas sinceras desculpas, pois também não estava nos meus dias ^_^ e gostei muito de te conhecer, pena que nao falamos muito, mas temos muito muito tempo :D

 

bezu magico amigaaaa ^_^

 

 

assim ta melhor....!!goto mutu de ti migooooooooo!!é verdd,vamos ter mto mto tempo pa nos konhecermos melhor,vais ver!!heheh boraaaaaaaaaaaaaaa

 

o ppl de portalegre é bue alegre..

 

:gap::gap::gap:

 

arooooooo.....brigada a serio!!!ha k ser alegre,para podermos contagiar-vos e partilhar tda esta alegria km vcs...senao nd tinha sentido... :D ja agr,kem és??bjsito

 

o ppl de portalegre é bue alegre..

 

:gap::gap::gap:

 

 

 

port"alegre" .. dix tudo.. :lol:

 

 

a dido deve vir d certeza.. mas a any e jony to a ver k se vaum cortar.. :P

 

opa nao digas isso...eu nao keria nao ir lol...mas se nao for é por uma boa razao...ou nao...mas enfim...eu kria msm mto ir...e vou ver se ainda me arranjo a la aparecer um dia...va lá ber...hehe....bjito tantriccccc no nanizzzz*****

 

obrigada por gostarem do ppl de portalegre....é smp a puxa-la km vcs!!!hehe!!espero poder ir a mais festas brevemente pa podermos tarmos tdos unidos e kurti-las tb!!bjitoooooo kororidooooo :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

so agra ek rekuperei da feta!!ehehe..binkadeirinha..fogo na aptece xkrever mas konkordo kom td o k diss a mnh mana any..

tou bue doentinhaa kom alte amigdalite i sentime rekonfortada kos komments k aki tao=)

vcs sao bee lindusss...

o trance é a mnh vida mexe kmg..por isso ek espalho tnt alegria kd tou la no dance floor..hehehe=D

sorrisos pa tds i te uma proxima feta..eu bem kia ir a feta do dark mas num sei..é mt longe!se nos vierem buskar a gente promete k espalhamos alegria i sorrisos..hihi..=D :lol::lol::lol::):):rolleyes::rolleyes:

me :wub: trance

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: está doente a rapariga...as melhoras para ti ^_^

 

 

fogo man..yah kompreendam..eu to doente !!foi sem krer este topic..mas yah..LOL..

VIVA A KEIMADEZAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ya pois acertou lol

Estamos contigo Jony, não te vás abaixo!

Listen to my radio :) & Feel better

 

hihih..ups.. :blush:

foi sem krer!!

ahh pois vo ovir o radio ver se fiku mlhr!!hhehe..boraa=D

 

Força Jony a malta esta contigo! jony.gifjony.gifjony.gifjony.gifjony.gif

 

 

LOOOOL..rikardinhoo obrigadinha..és a mnh kompanhia, ja k na posso falar posso sempe teclar!hihihi...

és um faz abanar kus!!ahahaha

bjinhusss na alma*** :lol:

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

Este review é de que festa? :)

 

LOL..na se ve logo??é da yupiii!!ahahahaha...foi ka um festaooo!!tu ek na fosts..hihihi

kidding..

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ele tava a perguntar isso que era para por este topico (post's) para o sitio certo.

 

supostamente na festa da praia da toxa..enganeime i upss...:S

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

Este review é de que festa? :)

 

 

ja n á mais reviews a fazer, por isso acho que se pode abacalhar ou não??

 

 

pa mandar esse tipo de bocas pra isso fecha o topico e acabou!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Este review é de que festa? :)

 

 

ja n á mais reviews a fazer, por isso acho que se pode abacalhar ou não??

 

 

pa mandar esse tipo de bocas pra isso fecha o topico e acabou!!

foi a jony que se enganou...abriu um topico em vez de fazer um novo post :) por isso é que o DigitalSelf perguntou ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Aí tantric,correu-te mal o fim-de-semana?Ou é por ser 2ª feira? :lol:

 

 

nada disso amigo.. simplesmente pensava que ele estava a comentar por estarem a desviar o topico.. peço desculpa :blush:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ai jon tas mesmo tda queimada....isso aí é so cinzas.....looloolooloolol BORAAAAAAAAAA 3 TETASSSSSSSS

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

axo k foi msm de teres kortado o kabelo...tens k ir ver isso...pode ser grave!!!Lool

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!