Jump to content
×
×
  • Create New...

31 Agosto & 1 Setembro - Art Of Noise Festival


Art__of__Noise
 Share

Recommended Posts

psygathering volta ao ataque haaiuhaiauhaiuahaiuahaiauhaih ja so falta ver uma novela do msn em copy paste aqui :D

isto não é a psygathering...é a Art Of Noise :ph34r: que mania que vocês têm de misturar as coisas :lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ora mais um festival para o verão...

 

antes eram festas em cima de festas... agora são festivais.

 

mesmo assim desejo toda a sorte do mundo

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

gauron , tens alguma coisa a ver com isto?

nepia, nem a cristal matrix autorizou tal coisa,pq pra fazer isto é preciso falar primeiro com as pessoas,

coisa ke nao foi feita,isto é aproveitar a imagem da cristal pra beneficio propio sem autorizaçao.é esta a maneira de atuar do menino.....

Link to comment
Share on other sites

gauron , tens alguma coisa a ver com isto?

nepia, nem a cristal matrix autorizou tal coisa,pq pra fazer isto é preciso falar primeiro com as pessoas,

coisa ke nao foi feita,isto é aproveitar a imagem da cristal pra beneficio propio sem autorizaçao.é esta a maneira de atuar do menino.....

 

 

 

Pelo que me chegou aos ouvidos irá haver um After Freedom "Oficial" que eventualmente irá estar sob o comando de toda a equipa da Crystal Matrix portanto boa coisa vem por ai :)

Link to comment
Share on other sites

gauron , tens alguma coisa a ver com isto?

nepia, nem a cristal matrix autorizou tal coisa,pq pra fazer isto é preciso falar primeiro com as pessoas,

coisa ke nao foi feita,isto é aproveitar a imagem da cristal pra beneficio propio sem autorizaçao.é esta a maneira de atuar do menino.....

 

 

 

Pelo que me chegou aos ouvidos irá haver um After Freedom "Oficial" que eventualmente irá estar sob o comando de toda a equipa da Crystal Matrix portanto boa coisa vem por ai :)

 

 

Correcto m8 ;)

Link to comment
Share on other sites

Só podia ;) nunca iria ser a Art of Noise responsável pelo after Freedom :rolleyes:

 

De certeza que a Art of Noise usou o termo After Freedom como referência de data...porque se houver after freedom, será anunciado pela crystal ;) penso eu de que..... -_-

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Só podia ;) nunca iria ser a Art of Noise responsável pelo after Freedom :rolleyes:

 

De certeza que a Art of Noise usou o termo After Freedom como referência de data...porque se houver after freedom, será anunciado pela crystal ;) penso eu de que..... -_-

pimpas...pimpas...referencia!!!????

modera-te

Link to comment
Share on other sites

Só podia ;) nunca iria ser a Art of Noise responsável pelo after Freedom :rolleyes:

 

De certeza que a Art of Noise usou o termo After Freedom como referência de data...porque se houver after freedom, será anunciado pela crystal ;) penso eu de que..... -_-

pimpas...pimpas...referencia!!!????

modera-te

 

 

qq festa que seja a seguir (tipo mm nos dias a seguir) ao freedom é um after... seja o legal ou não.

 

acho que não mereçe discussão sequer o termo.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Só podia ;) nunca iria ser a Art of Noise responsável pelo after Freedom :rolleyes:

 

De certeza que a Art of Noise usou o termo After Freedom como referência de data...porque se houver after freedom, será anunciado pela crystal ;) penso eu de que..... -_-

pimpas...pimpas...referencia!!!????

modera-te

 

 

qq festa que seja a seguir (tipo mm nos dias a seguir) ao freedom é um after... seja o legal ou não.

 

acho que não mereçe discussão sequer o termo.

se kiseres fazer as coisas de forma abusiva....sim

pq ate a tribunal da direito. isto no mundo real

Link to comment
Share on other sites

entaum a art of noise agora é ele sozinho? aka reuinion? é so filmes... dass

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Só podia ;) nunca iria ser a Art of Noise responsável pelo after Freedom :rolleyes:

 

De certeza que a Art of Noise usou o termo After Freedom como referência de data...porque se houver after freedom, será anunciado pela crystal ;) penso eu de que..... -_-

pimpas...pimpas...referencia!!!????

modera-te

:rolleyes: aiaiiiiiii...versão turbo do mesmo filme... ^_^

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

POIS POIS TUDO DE NOVO OUTRA XXX PARTE 3 HEHE :D:D

 

POIS JA NA PERCEBO NADA DISTO :wacko:

 

E MUITA CORAGEM

 

ABRAÇINHOS

 

 

PAZ()

Link to comment
Share on other sites

que corra tudo mal e que fiquem endividados até à ponta dos cabelos ver se deixam de fazer festas... :D

é o meu desejo de natal.. :D

 

:lol::lol::lol: és mesmo o pior tu

 

que diz a verdade não merece castigo... ;):D

Link to comment
Share on other sites

que corra tudo mal e que fiquem endividados até à ponta dos cabelos ver se deixam de fazer festas... :D

é o meu desejo de natal.. :D

 

:lol::lol::lol: és mesmo o pior tu

 

que diz a verdade não merece castigo... ;):D

 

pois pois assim ate o pai natal ja te traz prendas e pensa k foste um bom menino :D

Link to comment
Share on other sites

que corra tudo mal e que fiquem endividados até à ponta dos cabelos ver se deixam de fazer festas... :D

é o meu desejo de natal.. :D

 

 

que corra tudo mal e que fiquem endividados até à ponta dos cabelos ver se deixam de fazer festas... :D

é o meu desejo de natal.. :D

 

:lol::lol::lol: és mesmo o pior tu

 

que diz a verdade não merece castigo... ;):D

 

pois pois assim ate o pai natal ja te traz prendas e pensa k foste um bom menino :D

................................................................................

.................

 

entao nao ele ja a estudou todinha se nao sou um bom menino nao vou ter prenda no sapatinho ihihihih :drunk:

 

mas de uma coisa e certa mano anjuana vai ser um grande presente de natal para essssssssssssssssssses intrujasssssss todos prejuiso nunca temem pois a onda e roubar tudo e todos hehe

 

e venha a famila gastar aquilo que eles vao robar ihihihihihih este e o grito de guerra dos 3 sr :gathering: .

 

 

abraçinhos

 

paz()

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

como USER... REPITO PARA NÃO HAVER CONFUSÃO... como user gostaria de saber se este festival vai haver ou não.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

LOL, psy gathering aka psilocibina aka unknown aka art of noise aka reunion aka falsidades&mentiras... que mania de se ferrarem pah, precisam de dinheiro desesperadamente vão vender drog* e deixem o trance em paz!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

LOL, psy gathering aka psilocibina aka unknown aka art of noise aka reunion aka falsidades&mentiras... que mania de se ferrarem pah, precisam de dinheiro desesperadamente vão vender drog* e deixem o trance em paz!

se eles já são mitras a organizar festas..então a vender drog* ainda era pior :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Só podia ;) nunca iria ser a Art of Noise responsável pelo after Freedom :rolleyes:

 

De certeza que a Art of Noise usou o termo After Freedom como referência de data...porque se houver after freedom, será anunciado pela crystal ;) penso eu de que..... -_-

pimpas...pimpas...referencia!!!????

modera-te

 

 

qq festa que seja a seguir (tipo mm nos dias a seguir) ao freedom é um after... seja o legal ou não.

 

acho que não mereçe discussão sequer o termo.

se kiseres fazer as coisas de forma abusiva....sim

pq ate a tribunal da direito. isto no mundo real

 

pois... não vejo qual é a diferença deste aproveitamento, em relação ao que a mesma produtora q agora se queixa fez em relação ao boom à dois anos... são os mais pequenos a aproveitar-se dos grandes eventos... é a vida...

 

e qt à história d tribunal, até pode ser verdade, mas tinha q tar tudo mto legal... da parte das duas organizações... o q sinceramente não me parece (embora possa estar enganado)...

 

só sei q tanto festival no próximo Verão, pode trazer dissabores a algumas pessoas...

 

eu não hei-de estar em nenhum graças a deus... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Os meus votos de 1 grande prejuiso e a ver se é desta que tu manelito aprendes e deixas de fazer festas da tanga para tentares encher o cú, pessoas como tu deviam era enterrar-se em dividas, por todos aqueles que já deixas-te arder ytanto tugas como estrangeiros, pessoas com o teu espirito deixam ficar mal o trance portugues.

 

Art Of Noise AKA Banhada :)

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Os meus votos de 1 grande prejuiso e a ver se é desta que tu manelito aprendes e deixas de fazer festas da tanga para tentares encher o cú, pessoas como tu deviam era enterrar-se em dividas, por todos aqueles que já deixas-te arder ytanto tugas como estrangeiros, pessoas com o teu espirito deixam ficar mal o trance portugues.

 

Art Of Noise AKA Banhada :)

o Manel é parecido com o Sócrates :wacko:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

o Manel é parecido com o Sócrates :wacko:

 

 

Pior pois o Sócrates ainda promete e vai fazendo algo, ele não promete promete e anuncia qd chega ao dia uiiii banhada das banahdasss :)

 

a ver se este festival n é como o 1º da Psygathering 3 dias em Avis msmm da banhada.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu já resolvi o problema...Não vou ^_^

 

Levaste muito tempo a decidir isso ... Tiveste quase naquela do vou e não vou ... :lol:

 

só não sei é pk, axas mesmo k vai haver alguma festa ??? :glare:

Link to comment
Share on other sites

bem ja vi que esta tudo numa de corte e custura e falar da festa que é bom ..... nao me parece que o topic seja "deitar abaixo a art of noise" ou o dito manel !!!

Deviam ter tento na lingua e nos dedos porque o topic é anunciar a festa ainda falta tanto tempo ja estao a deitar abaixo porra !!!!! que falta de respeito para com os users deste forum... nao digo pela art of noise porque isso ja vi k a maioria nao respeita, mas os users que estao interessados em ir ....esses devem ser respeitados .. ah ja sei o topic deveria ser " razoes para nao ires a esta festa " .... so pode mesmo !! campanha contra art of noise

onde isto esta a ir sinceramente ... isto é o espirito das festas ?????????????????????? È? e do forum ????

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

bem ja vi que esta tudo numa de corte e custura e falar da festa que é bom ..... nao me parece que o topic seja "deitar abaixo a art of noise" ou o dito manel !!!

Deviam ter tento na lingua e nos dedos porque o topic é anunciar a festa ainda falta tanto tempo ja estao a deitar abaixo porra !!!!! que falta de respeito para com os users deste forum... nao digo pela art of noise porque isso ja vi k a maioria nao respeita, mas os users que estao interessados em ir ....esses devem ser respeitados .. ah ja sei o topic deveria ser " razoes para nao ires a esta festa " .... so pode mesmo !! campanha contra art of noise

onde isto esta a ir sinceramente ... isto é o espirito das festas ?????????????????????? È? e do forum ????

 

 

kiss&peace

 

 

:lol:

 

 

o deste forum n sei... mas o meu é k esta cambada de ladroes e mentirosos se mankem!! eles nem seker tem autorização para anunciar um crystal after freedom...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

eu já resolvi o problema...Não vou ^_^

 

Levaste muito tempo a decidir isso ... Tiveste quase naquela do vou e não vou ... :lol:

 

só não sei é pk, axas mesmo k vai haver alguma festa ??? :glare:

por este andar, duvido que haja alguma coisa, e se houver só lá fica o barulho, porque a arte nem aparece...

 

 

 

mas com o andamento da carruagem, no mês de Agosto vão ser 31 dias em festa -_-

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

bem ja vi que esta tudo numa de corte e custura e falar da festa que é bom ..... nao me parece que o topic seja "deitar abaixo a art of noise" ou o dito manel !!!

Deviam ter tento na lingua e nos dedos porque o topic é anunciar a festa ainda falta tanto tempo ja estao a deitar abaixo porra !!!!! que falta de respeito para com os users deste forum... nao digo pela art of noise porque isso ja vi k a maioria nao respeita, mas os users que estao interessados em ir ....esses devem ser respeitados .. ah ja sei o topic deveria ser " razoes para nao ires a esta festa " .... so pode mesmo !! campanha contra art of noise

onde isto esta a ir sinceramente ... isto é o espirito das festas ?????????????????????? È? e do forum ????

 

 

kiss&peace

 

 

:lol:

 

 

o deste forum n sei... mas o meu é k esta cambada de ladroes e mentirosos se mankem!! eles nem seker tem autorização para anunciar um crystal after freedom...

 

Tantric e tu fazes parte de alguma fiscalizaçao?

Se alguem tem que falar com eles é a crystal e nao tu, nem ninguem a dar opinioes que nao sao minimamente razoaveis !!!!! O problema nao é teu é deles portanto tem la calma nao te enerves ;)

 

 

Boa sorte para a festa Art of Noise seja ela after freedom ou nao isso é o menos importante :)

se tiver ferias la estarei ;)

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para a festa Art of Noise seja ela after freedom ou nao isso é o menos importante :)

se tiver ferias la estarei ;)

 

kiss&peace

espero então que não te desiludas ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

eu já resolvi o problema...Não vou ^_^

 

Levaste muito tempo a decidir isso ... Tiveste quase naquela do vou e não vou ... :lol:

 

só não sei é pk, axas mesmo k vai haver alguma festa ??? :glare:

por este andar, duvido que haja alguma coisa, e se houver só lá fica o barulho, porque a arte nem aparece...

 

 

 

mas com o andamento da carruagem, no mês de Agosto vão ser 31 dias em festa -_-

 

se for como a festa anterior ... só lá fika o barulho da ovelhas, k era o k s ouvia quando havia uma beka de silencio ... :lol:

Link to comment
Share on other sites

nao me desiludo porque nao me iludo ahahahahhahaha

 

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Tantric e tu fazes parte de alguma fiscalizaçao?

Se alguem tem que falar com eles é a crystal e nao tu, nem ninguem a dar opinioes que nao sao minimamente razoaveis !!!!! O problema nao é teu é deles portanto tem la calma nao te enerves ;)

 

 

Boa sorte para a festa Art of Noise seja ela after freedom ou nao isso é o menos importante :)

se tiver ferias la estarei ;)

 

kiss&peace

 

 

 

la esta, mas eu sou um puto reguila da meda que gosta de ser pedra no sapato deste pessoal k n se cansa de espalhar má fé... sou livre para faze-lo!! beijokas :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

as pessaos são estupidas ainda apoiao iniciativas destas vindas de kem vem pois olha montem la a barraca vao la tocar para as moscas e divirtam-se

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Acidfreak e Tantric vcs foram feitos um po outro!!

 

ehehehehehehehehehehehe ª(Na brinca)

 

Abraçossssssss :)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Acidfreak e Tantric vcs foram feitos um po outro!!

 

ehehehehehehehehehehehe ª(Na brinca)

 

Abraçossssssss :)

 

 

espero bem que n me estejas a chamar guei :angry:

 

 

 

 

:lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Acidfreak e Tantric vcs foram feitos um po outro!!

 

ehehehehehehehehehehehe ª(Na brinca)

 

Abraçossssssss :)

uiui :wub:

 

 

 

 

 

:lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:D:lol::lol:

 

apenas partilhamos da mesma opinião

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

as pessaos são estupidas ainda apoiao iniciativas destas vindas de kem vem pois olha montem la a barraca vao la tocar para as moscas e divirtam-se

 

fogo tu sabes que na curto mesmo mesmo nada de ti loooooool

 

portanto detesto e tou a detestar concordar ctg hihihihihihihi

 

 

migalhaço tens razão,esta vai ser mais uma psy_banhada daquelas

 

tipo REUNION loooooooooooool

 

beijokas migo heheheheheheh

 

 

 

rs2006 Isa

Link to comment
Share on other sites

:D:D:D

 

BOA SORTE PARA ESTA FESTINHA

 

PELOMENOS TENTA NAO ENGANAR NINGUEM DO TIPO VEM 30ARTISTAS

 

DEPOIS NA APARECE QUASE NENHUM

 

ABRAÇINHOS

 

PAZ()

Link to comment
Share on other sites

este forum ultimamente mais parece uma novela da tvi lolol

e as audiencias parecem altas, pk esta ja é a 3a ediçao, salvo erro lolol

uma nao acabou, ja ta outra a começar lolol

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

este forum ultimamente mais parece uma novela da tvi lolol

e as audiencias parecem altas, pk esta ja é a 3a ediçao, salvo erro lolol

uma nao acabou, ja ta outra a começar lolol

................................................................................

...........................

 

pois

 

 

ihihihihihih

 

o problema e de quem a cria :wacko:

 

que, em x de organizador deveria ser realizador, a globo e que ainda nao o descobriu hehe

 

ps: para quem gosta de filmes porque nao uma boa telenovela produto nacional!!!!

 

abraçinhos/bjs

 

 

PAZ()

Link to comment
Share on other sites

este forum ultimamente mais parece uma novela da tvi lolol

e as audiencias parecem altas, pk esta ja é a 3a ediçao, salvo erro lolol

uma nao acabou, ja ta outra a começar lolol

................................................................................

...........................

 

pois

 

 

ihihihihihih

 

o problema e de quem a cria :wacko:

 

que, em x de organizador deveria ser realizador, a globo e que ainda nao o descobriu hehe

 

ps: para quem gosta de filmes porque nao uma boa telenovela produto nacional!!!!

 

abraçinhos/bjs

 

 

PAZ()

 

nacional hihihih por enquanto mori :wub: lololololol

 

é que a continuar assim

 

na tarda está em hollywood looooooooooooooooool

 

 

the tugas trance movie loooooooooool

 

e se for pra frente inda ganha oscares de melhor realizador heheheheh

 

 

jokitas rs2006 Isa

Link to comment
Share on other sites

the tugas trance movie loooooooooool

 

e se for pra frente inda ganha oscares de melhor realizador heheheheh

se for o caso não ganha nada....rouba-os -_-

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

pelo o k o pessoal anda tá a aki a dizer isto é um modo mto sujo de se fazer festa....n é p conheçer alguns elementos do freedom k vou tar aki a condenar a org...mas pensem 2 vezes e deixem os profissionais fazerem festas....isto vai dar mto k falar...esperem só.....

Link to comment
Share on other sites

:excl: ja so falta alguem da art das banhadas anular a festa e tudo fica normal...hehehhehe :excl::glare: e depois onde vamos fazer corte e costura... :huh::lol: bem logo se ve o proximo nome da art of banhada :excl:
Link to comment
Share on other sites

:excl: ja so falta alguem da art das banhadas anular a festa e tudo fica normal...hehehhehe :excl::glare: e depois onde vamos fazer corte e costura... :huh::lol: bem logo se ve o proximo nome da art of banhada :excl:

sim...nomes não faltam para aí :lol::lol: e originalidade não lhes falta :ph34r::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:excl: ja so falta alguem da art das banhadas anular a festa e tudo fica normal...hehehhehe :excl::glare: e depois onde vamos fazer corte e costura... :huh::lol: bem logo se ve o proximo nome da art of banhada :excl:

 

e k tal experar pa ver?! so pelo gozo e tal ..... :help::drugs::blabla::needhug::thumbdown::please:

Link to comment
Share on other sites

Aposto que TECHNODROME vai estar no line up... :blush:

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

ah pois vai e talves faça a folha ao gajo pois ainda deve tar ca sem guito para voltar........

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
como USER... REPITO PARA NÃO HAVER CONFUSÃO... como user gostaria de saber se este festival vai haver ou não.

 

pelo k m consta acho k sim...e até m pareçe k vem prai INDRA e DIGICULT e espero k este sim corra bem...

 

hasta jah...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

BANHADAAAAAAA, n sei komo é que ainda á ppl acreditar nesta productora, fdxxx gostam msmm de ser enganadoss, eles de coitadinhos n teem nadaaa, pode ser k seija destaaa o verdadeiro enterro da art of banhada.

kk dia a pala destas banhadas n haverá ninguem estrangeiro a kerer vir ká tocar por productoras n conheçidasss.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ya concordo plenamente

Alem de k vai haver after freedom pela crystal

Esse menino deve ter muita gente atrás dele é lixado

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

este forum ultimamente mais parece uma novela da tvi lolol

e as audiencias parecem altas, pk esta ja é a 3a ediçao, salvo erro lolol

uma nao acabou, ja ta outra a começar lolol

Bem...visto daki donde me encontro, o Luso-Trance é uma grande novela...mas de muito mau gosto, (deve de ser da Venezuela.... :D )

1º pelo que se "vê", sao todos muito "profissionais"...qdo a meu ver o Trance deveria ter continuado tao "amador" como qdo nasceu...

2º nesta forma tao Portuguesa de tentar sacar o massimo de tudo aquilo que apareçe, esqueceram-se de q ha q dar algo em troca também...

3º a formula de festa em que os ditos "productores" "profissionais do trance" somente se preocupam com grandes Line-Up's e em por os "amigos" a tokar, alugar uma tenda de circo, um sound sistem (normalmente sempre os mesmos...), pendurar 3 back drops e mandar fazer uns grandes flyer's (alguns, sem duvida com grande qualidade grafica), esquecendo no entanto q isso faz qualquer "amador", nao faz falta ser "profissional"....

4º a quantidade de gente "inutil" q normalmente aparece para ajudar a montar a festa...

5º as "politiquices" de merda q se discutem nos forums...qdo seria muito mais util agir, em vez de criticar...

6º o desrespeito geral pelo publico pagante e que apesar de enganado (regra geral...), ainda continua a gastar dinheiro para ir a uma festa que normalmente somente se distingue da anterior pelos "artistas" que tokam...

7º a regra geral de q qualquer tipo que comprou uns CDJ's e toka pra familia e amigos no seu quarto, à pelo menos 2 meses, é um adepto ferrenho do MP3 (pois comprar musica saí caro...), e já teve a sorte de tokar em publico numa festa de algum amigalhaço...julgar-se no direito de pedir guita para tokar numa festa...qdo existe tanto DJ com anos de "experiencia" que já tokaram incluso em festivais e têm musica em WAV e algum "nome" na cena, q até até tokam num evento só pela viagem e alojamento...

8º a falta de humildade de tanta gentinha q somente vê no Trance uma maneira façil de fazer uma "lecas" e de sobresair em publico, coisa q na vida real é mto mais difícil e requer muito mais esforço...

9º a necessidade urgente de voltar às raizes...pois tendo em conta q o dito "espirito" já foi chao que deu uvas...urge mudar o rumo que a coisa leva, pois nem o publico aguenta, nem a "sociedade" continuará a permitir tanta festa...

10º reduzir o exagerado numero de festas, no sentido de tornar real o dito de que quantidade nao é sinonimo de qualidade....

 

Enfim, o ppl devria entender que se ouver menos festas e que se a qualidade das que ouver for melhor, a "energia" tanto de quem vai como de quem as faz será muito diferenta, para melhor, entenda-se...pois penso que o trance nacional sofre de um excesso...de falta de sentido, pois ve-se e sente-se que o ppl jà perdeu um pouco a sua "energia", consumida por eventos sem proposito algum onde quem vai o faz somente por rotina...

 

Qto ao topico em questao...pessoalmente desconheço os "promotores" para ter uma opiniao formada, mas pelo que "vejo" por aki a coisa nao "pinta" muito bem....

De igual maneira desejo boa sorte, tanto a que faz como a quem vai...

Hasta!!!

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

e kem fala assim não é gago concordo plenamente

aki à uns anos tinahmos umas 3 organizaçõe e era uma alegria ir às festas a cena ta a mudar mesmo ta a xegar ao ponto caotico kualker dia acaba tudo lol

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

amigo não podia estar mais de acordo, disseste aquilo que eu penso!

 

e acreditem que tenho pena de me ter retirado, porque se há coisa que aprecio é ir a uma festa bem no meio do mato, respirar umas lufadas de ar puro, dar uns passeios, curtir um bom bocado no mainfloor e acima de tudo sorrir, falar e conviver, afinal as pessoas sentem-se bem a fazer isso mesmo....

 

porque isso de trocar boas vibrações é tudo muito bonito, mas há dois tipos de festas: as que são e as que não são!

 

 

Paulo tudo de bom para ti, pode ser que nos voltemos a encontrar um dia destes,

 

abraço

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

LOOOL! nem sei pq é q eles ainda apostam em anunciar as festas no elastik...áxo q só perdem com isso :rolleyes:

 

mas pronto....eu se n tiver nada melhor pre fazer....ate dou lá um saltinho....hihihihi! :lol: desde q n me peçam pra trabalhar ou qq coisa q exija pagamento :lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

:big_boss: eu não confirmo nem desminto...só faço declarações no final do jogo -_-

 

 

 

 

:lol::lol::lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ouvi dizer que foi cancelada... alguem confirma????

Não foi cancelada....mas de fonte segura não se vai realizar.... :bater: por falta de (otarios) sócios para envestir.

 

 

:D

 

não foi cancelada mas não se realiza... ok

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

hehehe...isto é so rir...ghost partys...q fixe..sempre gostei dessas...! minha nossa..quem nao sabe.. nao tem € e nao quer ver o people a curtir....mais vale nao fazer... minha nossa onde o trance esta chegar!...cumprimentso fiquem bem...

 

 

Link to comment
Share on other sites

lolololol isto realmente é msm só rir*** olha so espero k o manel se realizar esta festa não volte a fazer o k vez, como a um amigo meu k veio de vigo pa festinha de vibe tribe pa tocar com cache e despesas e no final nem a gasolina lhe foi capaz de pagar,teve k ir e voltar pa tocar com o dinheiro do bolso dele e ainda eu é k fikei mal pk eu é k lhe disse pa vir tocar, por isso espero mt sinceramente k a festa não se realize e se for realizada k ele tenha um prejuizo dakeles msm msm enormes.... enfim.... as pessoas caiem á primeira mas não á segunda....pessoas assim deviam era ter vergonha na cara pelo o k fazem em vez de kerem continuar a roubar e a explorar o trabalho dos outros :angry:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

este forum ultimamente mais parece uma novela da tvi lolol

e as audiencias parecem altas, pk esta ja é a 3a ediçao, salvo erro lolol

uma nao acabou, ja ta outra a começar lolol

Bem...visto daki donde me encontro, o Luso-Trance é uma grande novela...mas de muito mau gosto, (deve de ser da Venezuela.... :D )

1º pelo que se "vê", sao todos muito "profissionais"...qdo a meu ver o Trance deveria ter continuado tao "amador" como qdo nasceu...

2º nesta forma tao Portuguesa de tentar sacar o massimo de tudo aquilo que apareçe, esqueceram-se de q ha q dar algo em troca também...

3º a formula de festa em que os ditos "productores" "profissionais do trance" somente se preocupam com grandes Line-Up's e em por os "amigos" a tokar, alugar uma tenda de circo, um sound sistem (normalmente sempre os mesmos...), pendurar 3 back drops e mandar fazer uns grandes flyer's (alguns, sem duvida com grande qualidade grafica), esquecendo no entanto q isso faz qualquer "amador", nao faz falta ser "profissional"....

4º a quantidade de gente "inutil" q normalmente aparece para ajudar a montar a festa...

5º as "politiquices" de merda q se discutem nos forums...qdo seria muito mais util agir, em vez de criticar...

6º o desrespeito geral pelo publico pagante e que apesar de enganado (regra geral...), ainda continua a gastar dinheiro para ir a uma festa que normalmente somente se distingue da anterior pelos "artistas" que tokam...

7º a regra geral de q qualquer tipo que comprou uns CDJ's e toka pra familia e amigos no seu quarto, à pelo menos 2 meses, é um adepto ferrenho do MP3 (pois comprar musica saí caro...), e já teve a sorte de tokar em publico numa festa de algum amigalhaço...julgar-se no direito de pedir guita para tokar numa festa...qdo existe tanto DJ com anos de "experiencia" que já tokaram incluso em festivais e têm musica em WAV e algum "nome" na cena, q até até tokam num evento só pela viagem e alojamento...

8º a falta de humildade de tanta gentinha q somente vê no Trance uma maneira façil de fazer uma "lecas" e de sobresair em publico, coisa q na vida real é mto mais difícil e requer muito mais esforço...

9º a necessidade urgente de voltar às raizes...pois tendo em conta q o dito "espirito" já foi chao que deu uvas...urge mudar o rumo que a coisa leva, pois nem o publico aguenta, nem a "sociedade" continuará a permitir tanta festa...

10º reduzir o exagerado numero de festas, no sentido de tornar real o dito de que quantidade nao é sinonimo de qualidade....

 

Enfim, o ppl devria entender que se ouver menos festas e que se a qualidade das que ouver for melhor, a "energia" tanto de quem vai como de quem as faz será muito diferenta, para melhor, entenda-se...pois penso que o trance nacional sofre de um excesso...de falta de sentido, pois ve-se e sente-se que o ppl jà perdeu um pouco a sua "energia", consumida por eventos sem proposito algum onde quem vai o faz somente por rotina...

 

Qto ao topico em questao...pessoalmente desconheço os "promotores" para ter uma opiniao formada, mas pelo que "vejo" por aki a coisa nao "pinta" muito bem....

De igual maneira desejo boa sorte, tanto a que faz como a quem vai...

Hasta!!!

B)

 

Pois eh amigo. falas assim porque nao estas ca a morar em portugal de certeza, senao falavas pianinho ou caso contrario nao saias mesmo da tua garagem para ir tocar a lado nenhum, pois olha eu concordo com muita coisa que tu dizes mas a nivel de quem faz as festas e as faz bem porque alguns ate conseguem, festas onde tu ate ja tocaste e na altura estava tudo muito bem, agora vens para aqui mandar postas de pescada... oh meu amigo, tens de te meter no teu lugar ou em espanha nao ah foruns de trance? Se nao gostas, porque eh que ca vens?

Sempre ouvi dizer que quem ta mal, que se mude... e foi isso que tu fizeste B)

 

Agora uma coisa tens razao que estes gajos da art of noise nao percebem nada disto isso eh verdade, ate tem para la um artista dele que eh o groove atack, bom.... vi o gajo a tocar uma vez tive que basar da festa q ja nao aguentava aquela barulheira, esse e mais outros la da tropa dele, fui varias vezes enganado nas festas deste mano e a mim eh que nao me apanham la de certeza... se bem que toda gente ja percebeu que isto nem vai existir... ou querem que lhes faca um desenho ?

Link to comment
Share on other sites

Agora uma coisa tens razao que estes gajos da art of noise nao percebem nada disto isso eh verdade, ate tem para la um artista dele que eh o groove atack, bom.... vi o gajo a tocar uma vez tive que basar da festa q ja nao aguentava aquela barulheira, esse e mais outros la da tropa dele, fui varias vezes enganado nas festas deste mano e a mim eh que nao me apanham la de certeza... se bem que toda gente ja percebeu que isto nem vai existir... ou querem que lhes faca um desenho ?

:paint3: O desenho faste o groove attack o tal manelito trafulha das mil caras e o resto é novela espanhola ou venezuelanas.... :bangin:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!