Jump to content
×
×
  • Create New...

Shamanik Festival


spock
 Share

Recommended Posts

so 1 coisa!!!para k e k em cada pagina metem 1 e 2vezes o line up completo.ja todos sabemos o line up. e quem n sober vai a 1 pagina.penso eu de k!!!! :(:(

de resto vamos ver o k daki vai sair.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

so 1 coisa!!!para k e k em cada pagina metem 1 e 2vezes o line up completo.ja todos sabemos o line up. e quem n sober vai a 1 pagina.penso eu de k!!!! :(:(

de resto vamos ver o k daki vai sair.

Vai sair mais uma festa cancelada como a de 21 Abril (crytal visions) que não tem terreno para a festa :girl_mad:

Link to comment
Share on other sites

a festa de dia 21 pelo k sei e esta por aki anunciada n foi cancelada. e vai se realizar perto do ctx. eles meteram fotos e tudo do local....

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Algumas pessoas ja me dixeram k este festival é um puro boato, inclusive Dj´s bem conhecidos, mas eu espero k nao seja nenhuma treta! Apenas nao gosto da data... logo axeguir temos o Freedom!! Grandes festivais nao deviam ser axeguir uns aos outros, deviam ter uns dias para o ppl descançar o corpo e principalmente a cabeça :blink:

Bem...se é boato ou nao, ainda se está para ver...mas uma grande verdade é que em França, muito pouca gente das "familias" locais do Trance confiam ou colaboram com o J.P. (Manager da Tranceshop e deste festival...).

Segundo as ultimas noticias que me chegaram de França, aí ninguém dá muito credito a este evento e no principal forum francês de trance veem-se grandes criticas à organizaçao deste evento...começou com o caso da utilizaçao de imagens sem autorizaçao dos proprietarios e continua coim falsos booking's, gente que está no Line-up sem ter sido consultada...o facto de andarem tb a "perseguir" os artistas que vao tokar ao Freaky's Festival para que desistam do booking e tokem no Shamanik, claro que tiveram respostas negativas....enfim...digamos que desde o início que a coisa "cheira" mal....mas como diz o ditado...a ver vamos como diz o ceguinho...somente tenho "pena" daqueles portugueses que estao a colaborar com a sua melhor intençao...pois infelizmente ainda nao conhecem com quem se estao a meter...

Bem, hasta desde Barceloka...

B)

Agora famos ter que apanhar com o lixo frances....pessoal a que abrir o olho :smack:

 

a festa de dia 21 pelo k sei e esta por aki anunciada n foi cancelada. e vai se realizar perto do ctx. eles meteram fotos e tudo do local....

Quantas :drinks: queres apustar

Link to comment
Share on other sites

ha pois era muita fruta para 1 festival e ainda por cima em cima de outro festival não tem logica nenhuma e um Françes a fazer o festival em Portugal com tanto sitio muito fixe em frança bem melhor em termos de deslocação dos camones para lá enfim aki existe marosca

A ver vamos....................

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

apostar!!!lol... :D:D nao vou apostar, pk quero k tudo corra bem, pelo bom nome de portugal na cena internacional. mas k tens razao no k diz respeito a ma imagem k estes srs tem la fora isso tens. mas como disse esperar pra ver. mas tb te digo n comprava ja os pre-bilhetes!!

 

 

ha pois era muita fruta para 1 festival e ainda por cima em cima de outro festival não tem logica nenhuma e um Françes a fazer o festival em Portugal com tanto sitio muito fixe em frança bem melhor em termos de deslocação dos camones para lá enfim aki existe marosca

A ver vamos....................

 

a ideia deles e mesmo essa fazer 1 fest em cima do freedom pra aproveitar os camones k vem e dividir os portugeses. isto e a minha ideia

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Kuando keres falar em franceses e nao keres dizer a palavra(s) "françes ou franceses" diz-se "Avecs" pah!!

"Camones" como tu tas a dizer sao os americanos daí é k vem a exprexao deles "Come on", ou estarei eu errado??

 

Se alguem acha k nao é axim k me diga.. tb kero ver a ideologia de cada um :D:D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Kuando keres falar em franceses e nao keres dizer a palavra(s) "françes ou franceses" diz-se "Avecs" pah!!

"Camones" como tu tas a dizer sao os americanos daí é k vem a exprexao deles "Come on", ou estarei eu errado??

 

Se alguem acha k nao é axim k me diga.. tb kero ver a ideologia de cada um :D:D

TURISTAS :buba:

Link to comment
Share on other sites

qd falei em camones falei no geral e n so franceses, de todas as partes do mundo k viram pro freedom.

mas se te incomoda assim tanto essa palavra digo entao estrangeiros. pra bom entendedor meia palavra basta. desculpa la o incomodo :)

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente... o k tu acabaste de dizer como se dix na minha terra "nao te nada a ver o cú com as calças!" mas cada um tem a sua maneira de ver a coisas e ou neste caso os emigrantes. Seja como for, eles k venham, nos ja ca tamos a espera!!!

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

o k n tem nada a ver e estarmos aki a falar de erros de intrepetaçao do bom portugues qd o topico e shamanik festival

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

o k n tem nada a ver e estarmos aki a falar de erros de intrepetaçao do bom portugues qd o topico e shamanik festival

Indeed! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

so espero é k o festival se concretize e da melhor maneira :)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

se ouver condições como a festa crystal visions

vai sair festao pro pessoal :)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

se ouver condições como a festa crystal visions

vai sair festao pro pessoal :)

Para 200 a 250 pessoas :meditar::meditar: vai ser bonito :beee:

 

eu nao vou pk vou pa valencia e aproveito e dou um ao freaks aragon festival

snao teh ia ao shamanik, a festa crystal visions

foi linda, o que é pena foi ter ido pouco ppl...

mas agr o ppl so adere a festas com comercias do trance

enfim espero k seja grande festao!

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

se ouver condições como a festa crystal visions

vai sair festao pro pessoal :)

Para 200 a 250 pessoas :meditar::meditar: vai ser bonito :beee:

 

eu nao vou pk vou pa valencia e aproveito e dou um ao freaks aragon festival

snao teh ia ao shamanik, a festa crystal visions

foi linda, o que é pena foi ter ido pouco ppl...

mas agr o ppl so adere a festas com comercias do trance

enfim espero k seja grande festao!

 

Pois....olha tàs com sorte pois se vais para Valencia, este ano o Freaky Dragons vai ser nessa regiao, pois as autoridades de Aragao, nao nos apoiaram no sentido de se conseguir um sítio com as condiçoes necessarias para fazer o evento, assim q decidimos apostar na regiao de Valencia, onde encontra-mos um sítio q está "de puta madre".....

Entao boa viagem e espero encontrar-te por cá....

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

 

Pois....olha tàs com sorte pois se vais para Valencia, este ano o Freaky Dragons vai ser nessa regiao, pois as autoridades de Aragao, nao nos apoiaram no sentido de se conseguir um sítio com as condiçoes necessarias para fazer o evento, assim q decidimos apostar na regiao de Valencia, onde encontra-mos um sítio q está "de puta madre".....

Entao boa viagem e espero encontrar-te por cá....

B)

 

Festa "de puta madre" vai partir a carola ao pessoal :bangin: boa festa vai ser de certeza :party: :party:de 9 a 12 de Agosto :wub:

Link to comment
Share on other sites

Festa "de puta madre" vai partir a carola ao pessoal boa festa vai ser de certeza :party: de 9 a 12 de Agosto

 

Pois....a data do FDF vai ser do dia 7 ao dia 14 de Agosto e nao de 09 a 14 como havia anunciado....assim serao 7 dias sempre a "rasgar"....e este ano haverá uma área alternativa com sons mais "virados" para o lado progressive da "coisa"....

Entao espero q apareçam mais Tugas q no ano passado...q embora poucos eramos bons....

Bon Voyage....

B)

Hasta desde Barceloka...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

porra, isto e festa pa 1mes nao?' com tanto jijey ....

 

 

LOLOLOL desde k venham ca tds é o k interessa :lol::)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

100 ou 110 o tiket?

muito caro mesmo muito mesmo :(

sonicaa 45euros

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

bem ke grande line up isto calha ke 15 minutos a cada um?loooooooooool

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

:)

 

 

era bom era ke tu viesses tmb isso é ke era ehehe

 

 

Bem gostava amiguinhu mas de certo k nao será ainda possivel :( ,com mesmo mta pena -_- pq festao destes nc s devia perder... sinceramente o melhor line up deste verão pa mim neste caso pa ti tb axo k xim :rolleyes: um gande abraço pa ti e nao te esqueças da oraçao aos elementos tou xeio d saudades tuas meu maninhu lindu:))

 

:)

 

 

era bom era ke tu viesses tmb isso é ke era ehehe

 

 

Bem gostava amiguinhu mas de certo k nao será ainda possivel :( ,com mesmo mta pena -_- pq festao destes nc s devia perder... sinceramente o melhor line up deste verão pa mim neste caso pa ti tb axo k xim :rolleyes: um gande abraço pa ti e nao te esqueças da oraçao aos elementais tou xeio d saudades tuas meu maninhu lindu:))

Link to comment
Share on other sites

tem gande line up... e td pa ser um gande festival.....;) mas pk k os flyers ta td PORTUGAL.... s avis nao é em pt....??? ou estou enganada?

Link to comment
Share on other sites

tem gande line up... e td pa ser um gande festival.....;) mas pk k os flyers ta td PORTUGAL.... s avis nao é em pt....??? ou estou enganada?

Avis É em Portugal!

 

 

E já agora, aproveito para perguntar, assim como quem não quer a coisa, alguém sabe de novidades em relação a este festival?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Tenho recebido mails deles com as infos normais antes de um festival, fui á procura mas devo ter apagado :( .

 

http://www.shamanikfestival.com

 

mas no site tá tudo bastante actualizado ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Este extenso cartaz faz lembrar o Up and Down !

 

Parece-me mto ambicioso, com tudo o q de bom e mau, isso acarreta ! -_-

Pois! :mellow:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

pk no goabase tem portugal/guarda.... na direcçao da guarda dpois da fronteira tb ha avis!lol

:):)****** mas ja vi o mapa no site;) thanks:)

Link to comment
Share on other sites

kom um line up destes...axo impossivel ke n seja grande festão..

txiii...

tou la kaído,se td correr bem...

ke é pa daki a tantos anos dixe aos meus netins *eu fui ao primeiro dakele festival*hehe mai nada

lol

um bem haja P.L.U.R

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

k vontade de festival :rolleyes::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Informo aos portugueses que estao a participar de alguma forma neste festival que já falei com alguém que já não vai participar neste festival (estrangeiro) e que não me disse boas referencias de quem está por detrás. Não quero com o meu post estar a mandar abaixo a organização, apenas transcrevo algo que me foi dito:

 

"I will not going to play for those bastards, too much problem with JP"

 

"he think he will be better than freedom and all the portugal organisation"

 

"so take care of u for this event"

 

Não quero estar a meter lenha para a fogueira nem criar problemas, apenas que os portugueses envolvidos não se deixem ir em cantigas.

Até pode ser que o organização se esforce por limpar a má imagem que tem lá fora... e eu e mais uns poucos estejamos errados.

Link to comment
Share on other sites

Informo aos portugueses que estao a participar de alguma forma neste festival que já falei com alguém que já não vai participar neste festival (estrangeiro) e que não me disse boas referencias de quem está por detrás. Não quero com o meu post estar a mandar abaixo a organização, apenas transcrevo algo que me foi dito:

 

"I will not going to play for those bastards, too much problem with JP"

 

"he think he will be better than freedom and all the portugal organisation"

 

"so take care of u for this event"

 

Não quero estar a meter lenha para a fogueira nem criar problemas, apenas que os portugueses envolvidos não se deixem ir em cantigas.

Até pode ser que o organização se esforce por limpar a má imagem que tem lá fora... e eu e mais uns poucos estejamos errados.

Mas isso já não é novidade, ele veio para Portugal para branquear a imagem porque em França não tem credito. :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Fogu......... Tomara Portugal ter muitas Orgs como esta! essa festa foi tudo 5 estrelas! Nao faltou nada! So msm ar condicionado! :lol:

 

Boa sorte!

 

concordo plenamente :)

curti ter tado ctg la na karkeija

abraço

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

pois :blink: suspeitei desde o inicio...

a mim neste na me apanham lá :lol: mas... :clover: podem sempre vir buscar-me a casa

Link to comment
Share on other sites

Informo aos portugueses que estao a participar de alguma forma neste festival que já falei com alguém que já não vai participar neste festival (estrangeiro) e que não me disse boas referencias de quem está por detrás. Não quero com o meu post estar a mandar abaixo a organização, apenas transcrevo algo que me foi dito:

 

"I will not going to play for those bastards, too much problem with JP"

 

"he think he will be better than freedom and all the portugal organisation"

 

"so take care of u for this event"

 

Não quero estar a meter lenha para a fogueira nem criar problemas, apenas que os portugueses envolvidos não se deixem ir em cantigas.

Até pode ser que o organização se esforce por limpar a má imagem que tem lá fora... e eu e mais uns poucos estejamos errados.

pois, apoiado.. :mellow:

 

 

a ultima vez q cá vieram até ficaram a dever guito a pessoas, e tal... cm eh q vão ter guito p pagar aos artistas desta vez? :huh:

 

Tenho pena, pq adorei a ultima festa q cá fizeram, decar linda, spot brutal, etc...mas...ha smp akele MAS... :(

 

 

e eu n sou ngm p tar aki a falar, tou siomplesmente a dar a minha opinião e constatar factos.. ~quem me dera poder dizer o contrário...mas lá simpáticos eles são e muito! :rolleyes:

 

 

p n falar q mt gente se vai guardar p o Freedom e n vai poder ir a dois nem a 3 festivais... :(

 

mas mt boa sorte p a organização, oxalá eu esteja mt engana e corra tudo mega hiper bem..

Link to comment
Share on other sites

So mesmo em portugal e que se deita abaixo pessoas sem antes verem o trabalho ou sem conhecerem o mesmo.

 

por isso e que o trance em portugal esta no q esta.

depois queixem-se que estão sempre a ver os mesmo artistas.

 

qualquer dia em portugal e so festas da cristas matrix e digital oracle, basta olharem para o calendario deles 1 ou 2 festas por mes e os artistas sp os mesmos. anunciam lives q fazem dj sets, decors mais q batidas em pt

 

70% do cartaz do freedom ja veio a portugal no ultimo ano ai umas 2 ou 3 vezes cada artista.

 

Manquem -se que a maior parte de voces sao os apoiantes cristalinos e é mau andarem a criticar os outros.

 

Freedom nao dizem a localização porque tb??? ainda nao as teem nao é a quercus nao deixa

 

e tu ruvi ja que es moderador devias ter mais cuidado com o que metes aqui ja que as festas q fizes te em especial o teu aniversario foi para te enterrares nao queiras que aconteça o mesmo a outros.

 

hasta ganda line up (1 dos melhores este ano pelo mundo inteiro)

 

 

reflitam bem antes de escrever

Link to comment
Share on other sites

Carissimo tas a ver as coisas ao contrário

Se frequentares fóruns internacionais vais ver k não falam lá muito bem desta festa e principalmente pessoas k estão para ir tocar nela

Axo k o festival tem nomes a + isso dava para tarem a tocar 1 mês

Concordo k o line up ta muito apelativo mas se for preciso nem metade aparece

Enfim as verdades são para ser diats e a Merda vem sempre ao de cima

Para quem for só desejo k estes rumores e k são verdadeiros não façam deste festival outro Up and Down oh lá o k era

De qualquer maneira boa sorte k bem precisam

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

que sabes tu disso o freedom anunciou no flyer n e n artistas que ag ja nao aparecem no site

 

vamos ver se no shamanik será assim

 

nao te esqueças que ha sempre contratempos de ultima hora

 

e quem fala mal la fora sao os gajos do freak dragons festival (que e na mesma altura) em que os artistas internacionais que tocaram em edições passadas dizem que a organização era uma merda e que nao voltam a tocar la

 

e o shamanik mas de 60% do line up ja recebeu os 50% e as viagens por isso pensa um bocado antes de vires comentar os que os teus amigos dizem ou leem la fora

Link to comment
Share on other sites

So mesmo em portugal e que se deita abaixo pessoas sem antes verem o trabalho ou sem conhecerem o mesmo.

por isso e que o trance em portugal esta no q esta.

depois queixem-se que estão sempre a ver os mesmo artistas.

qualquer dia em portugal e so festas da cristas matrix e digital oracle, basta olharem para o calendario deles 1 ou 2 festas por mes e os artistas sp os mesmos. anunciam lives q fazem dj sets, decors mais q batidas em pt

70% do cartaz do freedom ja veio a portugal no ultimo ano ai umas 2 ou 3 vezes cada artista.

Manquem -se que a maior parte de voces sao os apoiantes cristalinos e é mau andarem a criticar os outros.

Freedom nao dizem a localização porque tb??? ainda nao as teem nao é a quercus nao deixa

e tu ruvi ja que es moderador devias ter mais cuidado com o que metes aqui ja que as festas q fizes te em especial o teu aniversario foi para te enterrares nao queiras que aconteça o mesmo a outros.

hasta ganda line up (1 dos melhores este ano pelo mundo inteiro)

reflitam bem antes de escrever

Queres é facturas helio fazendeiro, a Crystal faz as festas que marca mas tu happy-merd é só desmarcar. E o trabalho de um moderador é informar e moderar o forum. Não acredito que não saibas onde fica Campo Maior ou a barragem do Caia. Queres factura do post. :wacko:

Link to comment
Share on other sites

que sabes tu disso o freedom anunciou no flyer n e n artistas que ag ja nao aparecem no site

 

vamos ver se no shamanik será assim

 

nao te esqueças que ha sempre contratempos de ultima hora

 

e quem fala mal la fora sao os gajos do freak dragons festival (que e na mesma altura) em que os artistas internacionais que tocaram em edições passadas dizem que a organização era uma merda e que nao voltam a tocar la

 

e o shamanik mas de 60% do line up ja recebeu os 50% e as viagens por isso pensa um bocado antes de vires comentar os que os teus amigos dizem ou leem la fora

 

e tu cm podes ter tantas certezas e tantas infos ah????

e olha que n é so os gajos do freak dragons k falam mal deles em frança. :glare:

Link to comment
Share on other sites

acredita se esse gajo é mesmo o helio da happy minds devia ter vergonha na P**A da cara e é mais 1 motivo para eu deitar abaixo e em bom SOM k a happy Minds é uma grande bosta com b maiusculo

acabando esta treta tamos cá então para ver e apreciar os comentes deste festival k pelo line up sem duvida muito bom mas kem ta por tras a organizar isto é k não tem lá muito boa fama

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

e o shamanik mas de 60% do line up ja recebeu os 50% e as viagens por isso pensa um bocado antes de vires comentar os que os teus amigos dizem ou leem la fora

Receberão o qué...bananas? e a factura já a tens. :search:

Link to comment
Share on other sites

e eu n falei sem saber... vais kerer contradizer m, vais kerer dizer q eles n ficaram a dever guito a ngm na ultima festa q cá fizeram?

 

 

 

 

 

 

 

Kem me dera q eles n o tivessem feito! :huh:

 

 

 

era bom sinal, desejo-lhes tudo de bom, e ja agr q todos nós tenhamos guito e disponibilidade p ir a tds as festas e festivais :rolleyes:

 

 

AcidFreak, apoio as tuas palavras, ganda line up...o pior eh a organização... ah e os artistas a kem fikaram a dever...vê lá se os convidaram p tokar no shamanik, cm tinham falado!?!?!?

 

 

tamos cá então para ver e apreciar os comentes deste festival k pelo line up sem duvida muito bom mas kem ta por tras a organizar isto é k não tem lá muito boa fama

estas palavras ..o resto n :P

Link to comment
Share on other sites

Sei k não fui muito educado mas á coisas k me tiram do sério pá e este k se intitula de fazendeiro é k está a kerer denegrir a imagem de uma certa organização mas é tão parvo k não percebe k já cá andam faz tempo e sabem o k fazem

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

É assim todas as pessoas por mais asneiras que façam merecem uma segunda opurtinidade!

Se eles tiveram filmes em frança...acredito que sim, mas quando fizeram a crystal visions

esteve tudo no ponto, so faltou ppl !

Espero que o festival se realize :)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

concordo mas tambem tens k ver k essa festa era a promoção para este festival

tambem não desejo mal nenhum e concordo k o line up ta do best mesmo mas com tanta coisa k já se passou e se lê referente a kem está a organizar k é de ficar com pé a trás enfim + uma ves boa sorte

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

concordo mas tambem tens k ver k essa festa era a promoção para este festival

tambem não desejo mal nenhum e concordo k o line up ta do best mesmo mas com tanta coisa k já se passou e se lê referente a kem está a organizar k é de ficar com pé a trás enfim + uma ves boa sorte

 

ya :)

so espero que corra tudo bem e kd la xegar no penultimo dia...espero que nao me peçam 100euros pela entrada LOLOOLOLOL

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

e tu ruvi ja que es moderador devias ter mais cuidado com o que metes aqui ja que as festas q fizes te em especial o teu aniversario foi para te enterrares nao queiras que aconteça o mesmo a outros.

Sr. Fazendeiro, eu já aprendi com os erros do passado e com as tangas que me enfiaram ok? Agora eu não estou a mandar abaixo ninguém, estou a constatar factos, que se passaram não com amigos mas com profissionais do meio, não são bocas de amiguinhos que querem ver a organização em baixo. Se te faz comichão as verdades.... epá....coça! Agora não vou deixar é de informar o que se realmente passa ok?

Pois realmente devo estar muito enterrado e mal visto... até porque depois do meu aniversário as pessoas realmente ficaram a conhecer-me bastante melhor, uma vez que viram por elas mesmo o que eu conseguia fazer, sozinho e sem estar aliado a ninguém. Não me enterrei, antes pelo contrário, mostrei o meu valor. Se perdi dinheiro, só a mim me interessa, porque todos os artistas receberam o combinado, alguns até antes de tocar... Olha passou-me ao lado... não conseguiste passar do meio campo lol

Link to comment
Share on other sites

e tu ruvi ja que es moderador devias ter mais cuidado com o que metes aqui ja que as festas q fizes te em especial o teu aniversario foi para te enterrares nao queiras que aconteça o mesmo a outros.

Sr. Fazendeiro, eu já aprendi com os erros do passado e com as tangas que me enfiaram ok? Agora eu não estou a mandar abaixo ninguém, estou a constatar factos, que se passaram não com amigos mas com profissionais do meio, não são bocas de amiguinhos que querem ver a organização em baixo. Se te faz comichão as verdades.... epá....coça! Agora não vou deixar é de informar o que se realmente passa ok?

Pois realmente devo estar muito enterrado e mal visto... até porque depois do meu aniversário as pessoas realmente ficaram a conhecer-me bastante melhor, uma vez que viram por elas mesmo o que eu conseguia fazer, sozinho e sem estar aliado a ninguém. Não me enterrei, antes pelo contrário, mostrei o meu valor. Se perdi dinheiro, só a mim me interessa, porque todos os artistas receberam o combinado, alguns até antes de tocar... Olha passou-me ao lado... não conseguiste passar do meio campo lol

 

 

tens que ter o minimo de sensibilidade e perceberes que és moderador e não podes dizer tudo..

 

não tens intenção mas a boquinha manda sempre... por favor não faças os outros de parvo..

 

sempre que o teu sistema de som tiver numa festa e faças publicidade como é habitual vou dizer a toda a gente a merda de festa que organizaste e para as pessoas terem atenção.....

ve se gostas que te façam o mesmo..

 

 

é o que dá porem pessoas que tem altos interesses economicos nas festas a moderar a secção do boom....

 

francamente...

Link to comment
Share on other sites

Se queres conversa eu não te vou dar, até porque tenho mais que moderar.

Altos interesses... breve fico rico no trance :) ui

Link to comment
Share on other sites

I don't agree ... acho q n tas a fazer mt sentido.. :s o ruvi só está a tentar ajudar, informando

... e eu concordo c a atitude dele.

 

 

 

 

as pessoas têm q saber c o q contar!

Link to comment
Share on other sites

Boas Pessoal

 

Não sei porque tentam enterrar a Happy Minds ou a minha pessoa.

Eu não preciso de vir aqui falar com outros nicks como outros o fazem.

Não sou nem nunca fui o fazendeiro como dizem e se alguem tem alguma coisa a apontar a minha pessoa ou a Happy Minds à instâncias para isso e é preciso apresentar provas não é só da boca para fora como o fazem.

Agora virem para aqui falar no meu nome pessoal ou no nome da Happy Minds acho que era desnecessário mas cada um sabe de si e o destino irá encarregar-se de vos castigar pelo que dizem ou fazem; um bem haja a todos.

 

Hélio Mendes

 

PS: Não preciso de trocar de nick se quiser criticar aqui alguem e acho feio fazerem-no atrás de um computador e quando estão frente a frente viram a cara e não o dizem pessoalmente.

 

Boom

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

desculpa lá mas se fores ler os reviews das tuas festas em nada foi melhorado muito pelo contrário

Fui às 2 primeira festas e jurei para nunca +

e é muita coincidência os factos e como é obvio só apontava ou para ti ou alguem relacionado com

e mais uma coincidência o facto de a festa ter sido cancelada + uma justificação para denegrir a imagem de uma outra organização pois é o k leva a crer (k culpa existe se as pessoas preferiram ir gastar os euros na festa a seguir à tua)..............

mas foi de HOMEM teres aki postado a tua opinião e agora vamos ver se esse tal fazendeiro fugiu ou vai aparcer de novo pois tudo começou foi com este nick

enfim só espero k com este cancelamento da festa não keira dizer k a Happy morreu

melhores dias é o k eu desejo e força pois consegues melhor

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

tou la kaido...

sem falha..

preferiro arriscar,com um line up desses,assim komo assim dps fika a kaminho do freedom..

bla blum

um bem haja

PLUR

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

As vezes alguns users esquecem-se que a moderação tem acesso os ip´s que os users usam para postar. E mais depressa de apanha um mentiroso do que um coxo.

15-0. Já foste... (sabes quem).

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol:

isto hj ta demais , isto ta melhor k os morangos e a floribela juntos.

Link to comment
Share on other sites

As vezes alguns users esquecem-se que a moderação tem acesso os ip´s que os users usam para postar. E mais depressa de apanha um mentiroso do que um coxo.

15-0. Já foste... (sabes quem).

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol:

isto hj ta demais , isto ta melhor k os morangos e a floribela juntos.

lol :D

Link to comment
Share on other sites

so loladas

 

deixem-se andar que eu tambem e so filmaria

 

muita droga a mistura

 

 

entao e que mais nos tens para contar???

os artista da utopia ja tao confirmados? :glare:

conta conta td o k souberes :D

Link to comment
Share on other sites

Se queres conversa eu não te vou dar, até porque tenho mais que moderar.

Altos interesses... breve fico rico no trance :) ui

 

 

não é rico nem pobre.. eu nao quero conversa..

 

não quero é ter um moderador no forum que só modera um secção , raramente vai às outras, que usa a mesma para fazer publicidade e denegrir a imagem de outras organizações..

 

eu já vi aqui nesta secção tu fazeres publicidade ao teu negocio....

 

no antigo elastik plastik por menos foram organizações postas de parte..

 

não tens vergonha ??

 

infelizmente nao sou o unico a pensar isto....

Link to comment
Share on other sites

bem dito anjuna alguns dos moderadores não todos aproeitam o cardo q aqui tem para se publicitarem porque senao for assim nao vao a lado nenhum

 

 

e so risadas ao q este forum chegou e um gajo deixa--se ir na onda e ri-se uma beca

Link to comment
Share on other sites

Post como user:

 

Olha lá, tu postas onde queres e gostas de postar, ou postar em todo o lado para ser bonito? Em mim mando eu.

 

Ja alugo som á 3 anos, não vim para aqui publicitar-me. Se isso acaba por acontecer, não me estou a publicitar a mim, mais sim a toda uma festa em que estou a participar. Não vou lá só para receber o meu dinheiro. Vivo uma festa. Agora tu... vives o PC, vives as letras do forum... mais pareces um... velho do Restelo.

 

Eu no passado já me passaram a perna, aprendi com isso. A tua mísera opinião sobre mim apenas passa por teres ido a uma festa em que eu participei e dei a cara... para mim... isso diz muito de ti.. Opinias dos outros sem verdadeiramente chegares a ver e conhecer bem as pessoas. Isso não chega, mas eu a ti não te tenho de dar provas nenhumas.

 

Agora seja ou não moderador, não vou deixar de expôr certas verdades, que politicamente, seriam melhores estar escondidas.

 

Fica bem.

Link to comment
Share on other sites

... e... em relação ao Shamanik? :huh:

 

Ou será que me enganei no tópico??

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

vives o PC, vives as letras do forum... mais pareces um... velho do Restelo.

 

Isto é política ou futebol?

 

PS: Era só para desanuviar o ambiente. Podem seguir com a... conversa. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

As vezes alguns users esquecem-se que a moderação tem acesso os ip´s que os users usam para postar. E mais depressa de apanha um mentiroso do que um coxo.

15-0. Já foste... (sabes quem).

 

 

mas que falta de caracter....como é que depois um gajo pode confiar nestes mentirosos.....

:angry:

Link to comment
Share on other sites

Gostava que este festival fosse para a frente. ^_^ (Visto o outro que pensava ir está cancelado).

Mas sinceramente, não estou com muita fé neste , e não é preciso ter um QI muito elevado :lol: , basta saber analizar todos os factores e estar bem informado. :P

 

P.S: Deixem-se de "guerrinhas" entre users . ^_^

Link to comment
Share on other sites

Eu n acho k o ruvi so por ser moderador nao possa ter opiniao...um moderador tb é um user e como user pode postar o k kiser e bem lhe apetecer :glare: E n digam k ele so vem postar paki pk se tiverem olhos e soberem ler nos outros topics tb la veem o ruvi a dar opiniao como tds os outros -_- E mais: o ruvi ker ser rico lolololol e kem n ker? :lol: kem me dera a mim ter montes de dinheiro pa gstar onde kiser... :lol:

 

E acho k isto é um forum livre kem kisere k publicite o k kiser k nngm tem nada a ver com isso...mas enfim...nunca nngm ta bem com nada ne?! B)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

pah se ng la aparecer...

claro k nao ha festival :(:(:(:(:(

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Um moderador não é um utilizador "normal", porque tem "poderes" que os outros não têm. Nos fóruns onde está a moderar, um moderador deve-se abster de assumir um partido, tomar uma posição... porque um moderador serve para moderar, não para se por de um dos lados da discussão e assumir esta ou aquela opinião... e onde é que isso está escrito? em lado nenhum, mas há coisas que não precisam de ser escritas...

 

podes ter uma opinião, podes postar o que te apetecer, mas um bocadinho de travão não te fazia mal nenhum, há coisas que não ficam bem... e mancham muito a imagem de um fórum, mas muito mesmo!

 

anjuna, tudo bem contigo? já não e vejo ha bue lol!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

tssssss!!!!! bem k novela k para aki vai...

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

confesso que estou muito desiludido com a conversa dalguns tópicos do boom.pt: shamanik, freedom, biosphere. infelizmente li tudo isto...

 

PS: isto é só um sentimento pessoal que estou a partilhar com a comunidade e que não visa qualquer interveniente em específico.

Link to comment
Share on other sites

Boas Pessoal

 

Não sei porque tentam enterrar a Happy Minds ou a minha pessoa.

Eu não preciso de vir aqui falar com outros nicks como outros o fazem.

Não sou nem nunca fui o fazendeiro como dizem e se alguem tem alguma coisa a apontar a minha pessoa ou a Happy Minds à instâncias para isso e é preciso apresentar provas não é só da boca para fora como o fazem.

Agora virem para aqui falar no meu nome pessoal ou no nome da Happy Minds acho que era desnecessário mas cada um sabe de si e o destino irá encarregar-se de vos castigar pelo que dizem ou fazem; um bem haja a todos.

 

Hélio Mendes

 

PS: Não preciso de trocar de nick se quiser criticar aqui alguem e acho feio fazerem-no atrás de um computador e quando estão frente a frente viram a cara e não o dizem pessoalmente.

 

Boom

 

 

Mais provas??? :D

"gato escondido com o rabo de fora"

Link to comment
Share on other sites

Eu n acho k o ruvi so por ser moderador nao possa ter opiniao...um moderador tb é um user e como user pode postar o k kiser e bem lhe apetecer :glare: E n digam k ele so vem postar paki pk se tiverem olhos e soberem ler nos outros topics tb la veem o ruvi a dar opiniao como tds os outros -_- E mais: o ruvi ker ser rico lolololol e kem n ker? :lol: kem me dera a mim ter montes de dinheiro pa gstar onde kiser... :lol:

 

E acho k isto é um forum livre kem kisere k publicite o k kiser k nngm tem nada a ver com isso...mas enfim...nunca nngm ta bem com nada ne?! B)

100 por cento d apoio :)

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Boas Pessoal

 

Não sei porque tentam enterrar a Happy Minds ou a minha pessoa.

Eu não preciso de vir aqui falar com outros nicks como outros o fazem.

Não sou nem nunca fui o fazendeiro como dizem e se alguem tem alguma coisa a apontar a minha pessoa ou a Happy Minds à instâncias para isso e é preciso apresentar provas não é só da boca para fora como o fazem.

Agora virem para aqui falar no meu nome pessoal ou no nome da Happy Minds acho que era desnecessário mas cada um sabe de si e o destino irá encarregar-se de vos castigar pelo que dizem ou fazem; um bem haja a todos.

 

Hélio Mendes

 

PS: Não preciso de trocar de nick se quiser criticar aqui alguem e acho feio fazerem-no atrás de um computador e quando estão frente a frente viram a cara e não o dizem pessoalmente.

 

Boom

 

 

Mais provas??? :D

"gato escondido com o rabo de fora"

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol::bater:

Link to comment
Share on other sites

pois :blink: suspeitei desde o inicio...

a mim neste na me apanham lá :lol: mas... :clover: podem sempre vir buscar-me a casa

 

Tu é queres é festa.

Affuba

Link to comment
Share on other sites

DESCULPEM QUE VOS DIGA...

 

 

Mas que tal, porem as vossas capas invisiveis e deixarem o Senhor Fazendeiro...

 

TALK TO THE HAND???

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Vamos apoiar este grande festival q mete o freedom num bolso....pelo menos ha variadade no som...a decor sera bem melhor.....deixem de apoiar esses sonzinhos comerciais......

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Vamos apoiar este grande festival q mete o freedom num bolso....pelo menos ha variadade no som...a decor sera bem melhor.....deixem de apoiar esses sonzinhos comerciais......

 

Nao é a questao de ser comercial ou deixar de ser comercial

 

O problema é que metem se a fazer comparacoes absurdas sobre os festivais e festas como ja vi compararem o BOOM festival ao Freedom festival e por ai a fora . Claro que nao ha comparacao possivel pois a diferenca de idades entre as promotoras e mto grande e sempre ouvi dizer que a idade é um Posto

 

E agr esta picardia sem nexo que o Shamanik será melhor que freedom . Pois bem ha precisamente 2 anos estoirava aqui no forum um Topico que apregoava 11 dias de Festival " UP&DOWN RAIZ FESTVAL " um line up do outro mundo todos os contactos feitos a festa montada e ninguem APARECEU como eu o Juggler , bongsi , shakri , Quantum Leap e tantos outros que la estiveram por diversos motivos " Actuar ,Trabalhar etc etc " puderam constatar.

Dai tirei a conclusao que o publico nao acreditou que seria possivel realizar um festival de 11 dias e com tal line up e nao arriscou ir gastar o seu dinheiro num festival que pouco se sabia acerca dele...

Pois a promotora em questao tinha feito 1 ou 2 festas até a data.

 

Quem acabou por levar a melhor foi a CRYSTAL MATRIX que devido ao seu trabalho quer como Promotora e Editora vem acumulando credito ao longo de alguns anos realizando eventos nas mais diversas areas da musica electronica tendo ja mtos fieis seguidores

Dai + uma vez fiquei com a ideia de que o publico Portugues preferiu nao arriscar ir para o "UP&DOWN" "Promotora recem criada com 1 ano e tal de vida"

E optou por confiar numa equipa ja com algumas provas dadas "CRYSTAL MATRIX " pelas festas realizadas ao longo do tempo

 

Moral da historia :

Julgo que este ano se ira passar precisamente a mesma situacao a maioria nao vai arriscar ir a um festival organizado por estrangeiros que tem um LINE UP fabuloso neste nosso PORTUGAL..

E vai acabar a maioria por fazer parte do que será sem duvida alguma o maior festival de verao deste ano

 

 

Qual será o melhor ?

Pois lá esta nao ha melhores cada um na sua

Todos diferentes todos iguais

Link to comment
Share on other sites

 

Pois a promotora em questao tinha feito 1 ou 2 festas até a data.

 

 

Enganas-te, já tinham feito várias festas (mais que duas), entre elas um festival de dois dias com Talamasca, Astrix, etc... Há uns 3 anos atrás, se não me engano.

Link to comment
Share on other sites

 

Pois a promotora em questao tinha feito 1 ou 2 festas até a data.

 

 

Enganas-te, já tinham feito várias festas (mais que duas), entre elas um festival de dois dias com Talamasca, Astrix, etc... Há uns 3 anos atrás, se não me engano.

 

È possivel tmb ja nao me lembro bem da org em questao so me lembro de uma festa deles com delirious ultravoice e tal :blink:

Link to comment
Share on other sites

 

Qual será o melhor ?

Pois lá esta nao ha melhores cada um na sua

Todos diferentes todos iguais

 

 

axo k n é preciso pensar mto :mellow:

Link to comment
Share on other sites

 

Pois a promotora em questao tinha feito 1 ou 2 festas até a data.

 

 

Enganas-te, já tinham feito várias festas (mais que duas), entre elas um festival de dois dias com Talamasca, Astrix, etc... Há uns 3 anos atrás, se não me engano.

 

Pois foi estive presente pra tocar nao tinha era decor LOL so uma tela de publicidade a uma cerveja por cima do palco de dj o que valeu foi o spot :lol: tb foi a unica que teve pessoas porque de resto tambem toquei em outras deles como a de silicon sound delirious e nao apareceu ninguem mas nao era facil na altura havia gataka e melicia no mesmo dia :lol: e como nosso amigo skracth diz acho que nao ah duvidas

 

bongsi

http://www.starlight-records.info/

http://myspace.com/djbongsi

Link to comment
Share on other sites

Vamos apoiar este grande festival q mete o freedom num bolso....pelo menos ha variadade no som...a decor sera bem melhor.....deixem de apoiar esses sonzinhos comerciais......

 

Nao é a questao de ser comercial ou deixar de ser comercial

 

O problema é que metem se a fazer comparacoes absurdas sobre os festivais e festas como ja vi compararem o BOOM festival ao Freedom festival e por ai a fora . Claro que nao ha comparacao possivel pois a diferenca de idades entre as promotoras e mto grande e sempre ouvi dizer que a idade é um Posto

 

E agr esta picardia sem nexo que o Shamanik será melhor que freedom . Pois bem ha precisamente 2 anos estoirava aqui no forum um Topico que apregoava 11 dias de Festival " UP&DOWN RAIZ FESTVAL " um line up do outro mundo todos os contactos feitos a festa montada e ninguem APARECEU como eu o Juggler , bongsi , shakri , Quantum Leap e tantos outros que la estiveram por diversos motivos " Actuar ,Trabalhar etc etc " puderam constatar.

Dai tirei a conclusao que o publico nao acreditou que seria possivel realizar um festival de 11 dias e com tal line up e nao arriscou ir gastar o seu dinheiro num festival que pouco se sabia acerca dele...

Pois a promotora em questao tinha feito 1 ou 2 festas até a data.

 

Quem acabou por levar a melhor foi a CRYSTAL MATRIX que devido ao seu trabalho quer como Promotora e Editora vem acumulando credito ao longo de alguns anos realizando eventos nas mais diversas areas da musica electronica tendo ja mtos fieis seguidores

Dai + uma vez fiquei com a ideia de que o publico Portugues preferiu nao arriscar ir para o "UP&DOWN" "Promotora recem criada com 1 ano e tal de vida"

E optou por confiar numa equipa ja com algumas provas dadas "CRYSTAL MATRIX " pelas festas realizadas ao longo do tempo

 

Moral da historia :

Julgo que este ano se ira passar precisamente a mesma situacao a maioria nao vai arriscar ir a um festival organizado por estrangeiros que tem um LINE UP fabuloso neste nosso PORTUGAL..

E vai acabar a maioria por fazer parte do que será sem duvida alguma o maior festival de verao deste ano

 

 

Qual será o melhor ?

Pois lá esta nao ha melhores cada um na sua

Todos diferentes todos iguais

 

é mesmo isso migo...

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Vamos apoiar este grande festival q mete o freedom num bolso....pelo menos ha variadade no som...a decor sera bem melhor.....deixem de apoiar esses sonzinhos comerciais......

 

Nao é a questao de ser comercial ou deixar de ser comercial

 

O problema é que metem se a fazer comparacoes absurdas sobre os festivais e festas como ja vi compararem o BOOM festival ao Freedom festival e por ai a fora . Claro que nao ha comparacao possivel pois a diferenca de idades entre as promotoras e mto grande e sempre ouvi dizer que a idade é um Posto

 

E agr esta picardia sem nexo que o Shamanik será melhor que freedom . Pois bem ha precisamente 2 anos estoirava aqui no forum um Topico que apregoava 11 dias de Festival " UP&DOWN RAIZ FESTVAL " um line up do outro mundo todos os contactos feitos a festa montada e ninguem APARECEU como eu o Juggler , bongsi , shakri , Quantum Leap e tantos outros que la estiveram por diversos motivos " Actuar ,Trabalhar etc etc " puderam constatar.

Dai tirei a conclusao que o publico nao acreditou que seria possivel realizar um festival de 11 dias e com tal line up e nao arriscou ir gastar o seu dinheiro num festival que pouco se sabia acerca dele...

Pois a promotora em questao tinha feito 1 ou 2 festas até a data.

 

Quem acabou por levar a melhor foi a CRYSTAL MATRIX que devido ao seu trabalho quer como Promotora e Editora vem acumulando credito ao longo de alguns anos realizando eventos nas mais diversas areas da musica electronica tendo ja mtos fieis seguidores

Dai + uma vez fiquei com a ideia de que o publico Portugues preferiu nao arriscar ir para o "UP&DOWN" "Promotora recem criada com 1 ano e tal de vida"

E optou por confiar numa equipa ja com algumas provas dadas "CRYSTAL MATRIX " pelas festas realizadas ao longo do tempo

 

Moral da historia :

Julgo que este ano se ira passar precisamente a mesma situacao a maioria nao vai arriscar ir a um festival organizado por estrangeiros que tem um LINE UP fabuloso neste nosso PORTUGAL..

E vai acabar a maioria por fazer parte do que será sem duvida alguma o maior festival de verao deste ano

 

 

Qual será o melhor ?

Pois lá esta nao ha melhores cada um na sua

Todos diferentes todos iguais

 

Ora nem +...inda n precebi bem o pk d tarem a rebaixar tanto 1 como o outr festival... :wacko: eu so axo k é positivo para nos k gostamos d festas cm 2 festoes dexs ca no noxo portugal...venham eles...em principio vou aos 2..a k aproveitar ja k sou dos açores e n é tds os dias k vou a 1 festa + vale guardr trokos e aproveitar bem os festivais d verao...tanto o shamanik como o freedom irao ser gands festoes apesar do shamanik pa mim ter 1 line up cm + kalidade mas pronto...s td der certo estarei nos 2 :lol::wub:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!