Jump to content
×
×
  • Create New...

Esta noite sonhei...


Natti
 Share

Recommended Posts

É normal se te levantares todos os dias e começares logo a fazer cenas...

Se tiveres tempo e pachorra, experimenta acordares e não fazer nada durante uns 20 minutos, nem beber um copo de leite, nem lavar os dentes, nem fumar um cigarrinho...

Pois, o difícil é mesmo acordar sem ter nada para fazer.. normal é acordar à pressa para ir trabalhar..

 

E continuo sem me lembrar de nada do que sonho! <_<

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

hoje sonhei q estava perdido mas sem o susto de me sentir perdido...como se dentro de nós podessemos descobrir galerias e q sendo esta uma descoberta dentro da "casa"......o susto converte-se em admiração.......fiz sentido????

 

pois o sentido é esse........ :lol: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Esta noite tive um sonho bom! ;) Ou pelo menos não foi um sonho «mau», para contrariar a tendência das últimas noites... :rolleyes: Acordei leve... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

fiz sentido????

E aqui ALGUEM faz sentido?

 

:lol: x10

 

 

Pois, o difícil é mesmo acordar sem ter nada para fazer.. normal é acordar à pressa para ir trabalhar..

 

Sei exactamente o que é isso... pois também que sou fumador, e bem que me tento levantar da cama... mas basta-me saber que tenho mais 5 minutos, a prioridade irracional absoluta é adormecer até ao próximo aviso do despertador...

 

A ganza tira mesmo muita da vontade de sair da cama... e se estando cartão já é complicado, então quando fumamos, torna-se uma tarefa olimpica todas as manhãs.

 

Por estranho que pareça, quando estou na festinha, acordo sempre cedo, com vontade de sair da tenda e meter-me ao caminho para o mainfloor, ter com o resto da malta, e sorrir!

 

(Claro que entretanto ainda faço o xi-xi, lavo o dentinho, a carita, e mudo de roupa... mas isso é secundário (LOL))

 

 

 

Outra coisa... é raro lembrar-me dos sonhos, muito mais quando fumo como um cavalo. (Bem, usei esta expressão, porque toda a gente a conhece. No entanto, acho-a completamente ridicula. Eu nunca vi nenhum cavalo a fumar, muito menos a fumar MUITO. Se calhar mais valia usar aquela expressão "Um homem sem religião, é como um peixe sem bicicleta" que acho muito gira, e como nenhuma das duas tem lógica quase nenhuma, qualquer uma era uma boa expressão para usar neste caso).

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:lol: x10

:lol: x20

E mais 2 LOL .3/5^10

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu raramente lembro me dos meus sonhos, deve ser de dormir tão pouco (5-6h) ou das directas que faço frequentemente, bem ñ interessa, a noite passada sonhei e posso dizer que foi um sonho estranho, estava tudo invertido!! :o

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Bom, ultimamente anda-me a acontecer uma coisa estranha: trabalho por turnos e faço muitas noites. Normalmente no trabalho dá para me render com os colegas de modo a que cada um consiga dormir umas duas horitas... como já tinha dito, há imenso tempo que não me lembro dos sonhos, no entanto, sempre que faço noites, nessas duas horitas que consigo passar pelas brasas (uma expressão engraçada..), tenho sempre pesadelos horríveis, que, para além de me lembrar deles na perfeição quando finalmente acordo, ainda me perseguem a lembrança durante quase todo o dia!!!! :angry:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
sonhei que estava numa fila qualquer e um arabio-saudita apalpou-me o cú....desatinei com ele, acho q estava a sonhar com marrocos.....ou seja até no sonho há malta pra chateiar um gajo......dasssseeeeee :lol:

Pois Pois, tens é vergonha de dizer que foi o camelo do Arabe que te apalpou o cu :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

... com a ex do meu :wub: ....... :huh: e o pior é q já é costume. Alguém me diz please que raio de significado isto pode ter?????? :sad:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

trauma de infancia, adolescencia complicada, violencia domestica, entre tantos possiveis factores....

 

Creio q o melhor seria uma ida a um psicologo, mas creio q por aqui ouvirás mtas e diferentes opiniões!!!!

 

Qto a sonhos, nao deu pa dormir hoje :wacko:

Link to comment
Share on other sites

kinder eu andei anos sem me lembrar do que sonhava até que o Martim deu a bela da sugestão: ao acordar tirar 5 ou dez minutos para estar na cama sem fazer nada, sem pensar absolutamente nada e resultou. Hoje em dia lembro-me sempre do q sonhei, mesmo que por vezes me lembre só de algumas partes.

 

Não desistas. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

... com a ex do meu :wub: ....... :huh: e o pior é q já é costume. Alguém me diz please que raio de significado isto pode ter?????? :sad:

paranóias é amor? :wacko::wacko:

 

vou-me embora e pronto é a confusão total nesses sonhos...

 

deixa lá a rapariga em paz princesa... já lá vai tanto tempo... que cena :wacko::wacko::wacko::wacko:

 

deixas-me assim :blink::blink::blink::blink::blink:

Link to comment
Share on other sites

trauma de infancia, adolescencia complicada, violencia domestica, entre tantos possiveis factores....

 

Creio q o melhor seria uma ida a um psicologo, mas creio q por aqui ouvirás mtas e diferentes opiniões!!!!

 

Qto a sonhos, nao deu pa dormir hoje  :wacko:

até parece que estás a fazer um perfil psicológico forense de uma NATURAL BORN KILLER...

mor não me digas que és a mallory knox :guns::guns::guns::guns:

 

amo-te :wub:

Link to comment
Share on other sites

... com a ex do meu  :wub: ....... :huh:  e o pior é q já é costume. Alguém me diz please que raio de significado isto pode ter?????? :sad:

paranóias é amor? :wacko::wacko:

 

vou-me embora e pronto é a confusão total nesses sonhos...

 

deixa lá a rapariga em paz princesa... já lá vai tanto tempo... que cena :wacko::wacko::wacko::wacko:

 

deixas-me assim :blink::blink::blink::blink::blink:

mor não são paranóias porque eu não faço os sonhos... :blink::wacko::oops:

 

 

 

:wub: love you all the way. :kisssss:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

... com a ex do meu  :wub: ....... :huh:  e o pior é q já é costume. Alguém me diz please que raio de significado isto pode ter?????? :sad:

paranóias é amor? :wacko::wacko:

 

vou-me embora e pronto é a confusão total nesses sonhos...

 

deixa lá a rapariga em paz princesa... já lá vai tanto tempo... que cena :wacko::wacko::wacko::wacko:

 

deixas-me assim :blink::blink::blink::blink::blink:

mor não são paranóias porque eu não faço os sonhos... :blink::wacko::oops:

 

 

 

:wub: love you all the way. :kisssss:

a paranóia é ligares a isso mor...

 

 

 

cum cara* :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: :nhak:

 

 

 

:wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow:

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: tens razão

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Sonhei que estava numa praia com focas e que estava alguém comigo. Eu já o conhecia mas não com aquele aspecto e perguntei-lhe se por acaso eu já não o tinha visto como um gato ou como uma mulher.... lol ele respondeu-me que sim e que me podia visitar com o aspecto que me apetecesse.... até como Paulo Pires se me apetecesse :lol::lol: Tive que lhe responder que era melhor não :hammer: Não estão a ver o que eu me ri no sonho! :lol:

 

Tem sentido de humor o senhor!! :lol:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

sonhei com o zé fernando, amigo de longa data e que não vejo há anos!

 

grandes conversas que nós tivemos!

 

(tirando o cabelo, não mudaste quase nada) ^_^

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

já ha mto tempo q n me lembrava de um sonho...

...sonhei q andava de carro, e andava com medo q a policia me manda-se parar...

a verdade e q a policia me mandou a parar mm, e mandou-me fazer uns testes para saber se eu tinha alccol no sangue...

 

mandarem-me beber um copo cheio de agua e percorrer uma pista (prai de 3m) ao pé coxinho!!! :lol: :wOOt:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

hoje sonhei que estava no brasil e não conseguia voltar para casa...

 

não podia sair da praia e o avião não me queria ir buscar :wowow:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

já ha mto tempo q n me lembrava de um sonho...

...sonhei q andava de carro, e andava com medo q a policia me manda-se parar...

a verdade e q a policia me mandou a parar mm, e mandou-me fazer uns testes para saber se eu tinha alccol no sangue...

 

mandarem-me beber um copo cheio de agua e percorrer uma pista (prai de 3m) ao pé coxinho!!! :lol: :wOOt:

acreditam em sonhos ou coincidencias?!?!?!?

 

Ontem a policia mandou-me parar, de verdade :lol::lol::lol: eheheheh

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

E fizeram-te mesmo andar ao pé coxinho?? :o:lol:

por acaso n...

 

pediram só para em fazer 2 mortais encorpados... isto depois de dizer q era tua amiga, claro... se n aposto q ainda tava la a fazer flexões!!!!

 

:lol::lol::lol:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

esta noite tive um sonho muito estranho...sonhei q estava a matar uma aranha bem gordita,preta e peluda...(q nojo...nao sou propriamente uma amante d aranhas..nao gostei nada do sonho(pesadelo)...e logo a seguir estava no café ao pé d casa a comer uma deliciosa chamussa...

acho q este sonho é um aviso: falta d lsd... :D

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Hoje sonhei que não conseguia a transferencia no curso!!! Fui logo ver ao site a ver se já tinham saido os resultados....só pa semana! Cá para mim isto é premonição :(

Ganeisha, talvez o sonho revele apenas o teu receio em não conseguir a transferência no curso.

Tira lá essa ideia de premonições da cabeça. :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Hoje sonhei que não conseguia a transferencia no curso!!! Fui logo ver ao site a ver se já tinham saido os resultados....só pa semana! Cá para mim isto é premonição  :(

Ganeisha, talvez o sonho revele apenas o teu receio em não conseguir a transferência no curso.

Tira lá essa ideia de premonições da cabeça. :kisssss:

vamos ver, vamos ver :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

esta noite tive um sonho horrivel...

 

eu já ando há mais ou menos 1 ano a pensar em mudar de casa... vender a minha e mudar para a zona de mafra.

 

sonhei que tinha vendido a minha casa e não sei porque não tinha o dinheiro... passei o tempo todo à procura de um quarto para alugar... arranjei um numa barraca por 400 euros por mês... paguei e fui comprar roupa (sim porque vendi a minha casa com tudo lá dentro, inclusive os cães!!), quando cheguei à barraca tinha sido demolida e mandaram-me ir reclamar o dinheiro à camara.

 

:wacko: acordei mesmo assustada :wacko: tão depressa não vendo a minha casa :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Hoje sonhei que não conseguia a transferencia no curso!!! Fui logo ver ao site a ver se já tinham saido os resultados....só pa semana! Cá para mim isto é premonição  :(

Ganeisha, talvez o sonho revele apenas o teu receio em não conseguir a transferência no curso.

Tira lá essa ideia de premonições da cabeça. :kisssss:

vamos ver, vamos ver :P

Afinal era mesmo uma premonição...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Sonhei que estava no meu trabalho e que de repente o pessoal começava todo a ouvir dois cães á briga lá fora, e corremos todos pa janela pa ver o que se passava, e então estava uma mulher com um cão (pitbull) e um homem com outro (pastor alemão) e a mulher gritava "Ai o meu cão, o meu cão!" e ás tantas só se viu o pastor alemão a matar o pitbull :blink: E a mulher a chorar e a gritar...

 

Isto deve ter algum significado...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

hoje consegui dormir uma bequita aqui no bules... na hora de almoço...

 

sonhei (mais uma vez) com um salto de queda livre que ando a querer ir dar... o mais estranho é que acordo sempre no momento em que o para quedas vai para abrir... nem o sair do avião me assusta... mas aquele momento :wacko:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

esta noite sonhei com um encontro de poesia...

 

e eu até estava a ler as minhas... logo eu que odeio ler em voz alta.

 

nunca mais é dia 29 :wub:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Esta noite tive um dos piores sonhos da minha vida .. sonhei que tinha o corpo coberto de sanguessugas e quanto mais tirava mais apareciam :( até já a minha menina tinha sanguessugas dentro de mim. foi horrivél :(

 

Tinha a percepção de estar a sonhar mas não conseguia acordar .. só acordei pq o giliu acordou-me .. se não acho que ainda lá estava á luta com o raio das sanguessugas.

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei que andava numa corrida automóvel e só bebia ponche quentissimos.... :huh: Mas que raio...??? :huh:

 

Eu sou estranha... <_<

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei que o peseiro era treinador do FCP (que curte de sonho acordei a rir ) :lol::lol:

quem me dera que se realize o teu sonho... o pior é se ele transforma noutro mourinho :wacko:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

voces acreditam na interpretaçao e no significado dos sonhos que muitas vezes aparecem em livros e na net?

 

epa pode parecer estupido mas eu axo que ate faz algum sentido.

passei uma fase em q sonhava constantemente, sonhos bue ridiculos e esquisitos, mm obra do subconsciente.. li a descriçao de cada sonho e nao é que batia certo?

 

realidade ou simples coincidencia?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

esta noite sonhei que era mecanica :wacko:

 

ia a casa de um cliente daqui da loja e ele tem 14 motas.

 

chamou-nos de urgencia porque a ultima que ele comprou tinha as manetes quebradas por dentro... pois eram envolvidas por uma espécie de lacagem plastica flexivel.

 

eu a super mecânica com as mãos meti tudo no lugar...

 

ok

 

foi mesmo muito esquesito... mas os meus sonhos mais estranhos metem sempre motas :wacko: o pior foi quando o motor de uma mota era um frango assado e um pessoal com fome começou a comer pela perninha ( o kiko da mota) fiquei em panico porque um motor é carissimo. :lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei que, por um qualquer motivo que desconheço, estava a voltar às escola secundária, onde fiz todo o meu ensino secundário, do 7º ao 12º anos.

Apesar de não saber o que lá ia fazer, fiquei com a sensação de que era um qualquer tipo de regresso... estava tão emocionada que, ao entrar no edifício, as lágrimas começaram a cair incontrolavelmente pelas minhas bochechas abaixo. Quando me aproximava da sala dos professores, acordei...

 

:huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei ou melhor já pela manhã, qd o despertador tava prestes a tocar; ia ser a despedida da minha prima p a Suiça numa festa, eu por qualquer razão ñ consegui chegar a horas, o k aconteçeu qd cheguei foi k dei de caras c a minha prima e o namorado vestidos de noivos... mas andava td c altas caras (devia ser das mocas), a minha reacção foi começar a chorar por ñ ter sido convidada para um casamento e por reparar k já estavam a partir, pois a cerimónia já tinha acontecido! O k ia acontecer a seguir fiquei s saber, pq o despertador começou a tocar. :toosad:

 

A verdade é k a minha prima viajou há pouco p a Suiça... e já devia ter reçebido uma carta dela... começa a preocupação e dps vêm sonhos destes!!! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Ultimamente passo as minhas noites a sonhar... sem saber bem porquê!

Começo a achar k o meu stress nem de noite me deixa em paz! ;)

 

Esta noite sonhei k tava a saír de casa c os meus 3 meninos, ñ cheguei a saber sequer qual o motivo de tanta pressa... parecia k fugia de algo k m perseguia!

E á medida k fujia levava cmg a carrinha c os miúdos e o meu carro... ou seja conduzia a carrinha, parava-a e dps voltava atrás p poder tb trazer o meu carro e assim sucessivamente...

A dada altura um dos miúdos pediu-m p fazer xixi... tirei dois dos miúdos p o meu carro e deixei o mais pequenino na carrinha... de repente vejo a carrinha a andar em grande velocidade c o miúdo, pego no meu carro e isto torna-se numa perseguição... já ñ avistava a carrinha em lado nenhum... a aflição toma conta de mim e mais uns kilómetros á frente lá estava a carrinha completamente destruída... mas c o meu menino ainda c vida... mas cheio de sequelas! -_-

 

Q estranho! :huh:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu raramente me lembro do que sonho, mas ultimamente até me tenho lembrado dos temas, nem que seja através de alguma coisa ao longo do dia que me faz lembrar vagamente do que sonhei.

 

Esta noite sonhei com merda. poop.jpg

Alguém que me ajudava a desentupir umas cenas (julgo que eram sanitas) e de repente vinham ao cimo uns cagalhotos muito compridos e fininhos (tipo aquelas linguiças espanholas). :oops:

 

Já partilhei este sonho com a minha Mãe, ela diz que sonhar com merda é dinheiro.

 

Portanto, vão já pensando no que querem de presente... porque é esta sexta que me sai o Euromilhões. :greed:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Algo me diz que é um bom presságio. :)

Vou comprar taaaaantas empadinhas... nunca mais vou andar ó-tio-ó-tio! B)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A tua mãe tem razão Ana. Sonhar com merda é sinal de dinheiro, sonhar com ouro é sinal de desgraça.... and so on...and so on... ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

A tua mãe tem razão Ana. Sonhar com merda é sinal de dinheiro

... vou fazer tudo por tudo para ter mais pensamentos de merda ao deitar. :palhaço:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A tua mãe tem razão Ana. Sonhar com merda é sinal de dinheiro

... vou fazer tudo por tudo para ter mais pensamentos de merda ao deitar. :palhaço:

:lol::lol::lol::lol::lol:MÉDA! MÉDA! MÉDA! :splat:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei que ganhava o Euromilhões... no sonho tive que fugir de casa com a minha familia porque toda a gente queria ser os nossos melhores amigos, porque seria? :huh:^_^

 

... era bom, era!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu raramente me lembro do que sonho, mas ultimamente até me tenho lembrado dos temas, nem que seja através de alguma coisa ao longo do dia que me faz lembrar vagamente do que sonhei.

Tal e qual..

 

 

o ultimo sonho que tive foi mm muito estupido..

 

sonhei que espacava 1 pessoa :S A parte mais estranha é que era 1 pessoa de etnia africana.. isso é que eu ñ percebo mm.. pk e que ñ sonhei que espancava um asiatico??

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Esta noite sonhei k estava grávida! O k quererá isto dizer?! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

eu sonhei que estava a trabalhar no photoshop..

:lol::lol::lol: hehe...influências das fotos do aerogel... ;) tou na brinka :D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Txiiiiiiiiiii, esta noite sonhei uma cena muita estranha e que me deixou incomodada!

 

Um dos meus meninos andava a brincar no 1º andar de casa, eu estava mesmo á beira dele, quando de repente o vejo a descaír mt levezinho entre as grades das escadas, foi escorregando de cabeça e por último o resto do corpo, eu a ver aquilo tudo... ainda agora me arrepio toda só de pensar!

Quando desço as escadas para ver como estava, levanto-o e depara-me com um hematoma gigante na cabeça e coberta de sangue...

 

Uuuurrrrrrr... foi horrível!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ontem n sei se sonhei, ainda vinha com o pum-pum da festa da Synergic. Pode-se considerar um sonho sem imagem mas com som. Ja sei, estava de noite numa festa no fim do mundo no meio do mato sem iluminaçao, seria?

Link to comment
Share on other sites

...sonhei que passava no meio da vida sem nunca conseguir tocar nada...ninguem me via,ouvia,sentia,cheirava...acabei a gritar tentando em desespero agredir quem passava...acordei suado e com medo...

 

...Mas era so um sonho...

Link to comment
Share on other sites

...sonhei que passava no meio da vida sem nunca conseguir tocar nada...ninguem me via,ouvia,sentia,cheirava...acabei a gritar tentando em desespero agredir quem passava...acordei suado e com medo...

 

...Mas era so um sonho...

Tens andado desaparecido rapaz. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

...sonhei que passava no meio da vida sem nunca conseguir tocar nada...ninguem me via,ouvia,sentia,cheirava...acabei a gritar tentando em desespero agredir quem passava...acordei suado e com medo...

 

...Mas era so um sonho...

Tens andado desaparecido rapaz. :diabo:

está em estágio :hammer:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

sonhei com o anjuna....estava a mostrar-me progressivo em quantidades industriais :mellow:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

tens mais sorte que eu...que tive um pesadelo brutal que até acordei o meu amor a dizer que eu tava a chorar :oops::rolleyes: e nem sei o que foi...não me consigo lembrar :unsure::wacko:

 

Mas...foi bom...acordei c mtos miminhos a dizer "jah passou, jah passou..." és tão lindo Babe :wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

tens mais sorte que eu...que tive um pesadelo brutal que até acordei o meu amor a dizer que eu tava a chorar :oops::rolleyes: e nem sei o que foi...não me consigo lembrar :unsure::wacko:

 

Mas...foi bom...acordei c mtos miminhos a dizer "jah passou, jah passou..." és tão lindo Babe :wub:

mas isso foi ontem! :P

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Pois...imagina agora ao tempo que ando a tentar lembrar-me desse sonho...há muito n tinha sonhos deste genero... :wacko:

 

 

:D mas tassss bem...contigo tasssss sempre bem :D:wub: :anjo:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Hoje sonhei com o Starwars na 1ª pessoa. Muito muito bom..só acordei um bocado cansado das pernas. :lol:

 

Já não é a 1ª vez que tenho este sonho e nunca tenho tempo de o concluir mas fica sempre perto do fim mesmo na parte mais interessante. Acho que é daqueles sonhos grandes demais para uma noite normal de sono...de qualquer das maneiras já tenho mudado muita coisa sempre que tenho este mesmo sonho de novo e está cada vez mais interessante. hehe... ^_^

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

sabes que segundo um psicologo ( nao me queria arriscar a dizer Freud...) nós os humanos sonhamos os nossos sonhos nos 5/6 segundos antes de acordares? ou seja os nosso sonhos têm duraçao de 5/6 segundos, estranho né?

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Mas olha que já tinha pensado nisso... é que há noites em que durmo mesmo descansadinho... consigo sentir isso... mas quando toca o despertador... aquilo demora buéeeeee tempo a entrar na minha cabeça... ou seja no próprio sonho vai entrando aquele barulho irritante e é sempre associado a um elemento qualquer do sonho.

 

E é no minimo estranho... isso já me aconteceu inúmeras vezes,, e se pensarmos bem... bolas,, com tanta hora que tive a dormir logo tinha de começar a sonhar na altura que este gajo toca..

 

Varia de pessoa para pessoa.. eu por exemplo não me recordo muito bem dos sonhos.. mas quando acordo sei se esta noite sonhei ou não... esquisito no mínimo....

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Varia de pessoa para pessoa.. eu por exemplo não me recordo muito bem dos sonhos.. mas quando acordo sei se esta noite sonhei ou não... esquisito no mínimo....

Nós sonhamos todas as noites, quer nos lembremos ou não.

Link to comment
Share on other sites

Então há mesmo aquelas noites em que tou tão KO que nem ligo nenhuma ao sonho...

 

Eu raramente me lembro de um sonho... raramente tenho pesadelos.. e tenho bué noites que passam tipo 2 minutos... quando toca o despertador parece que me deitei na cama mesmo naquele instante... embora nao me sinta cansado.. nem com sono... será isto um problema??

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

já parece aquelas perguntas da Maria... :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto mais de realizar.... para mim o sonhar não chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Já há imenso tempo que não me lembro dos meus sonhos, é mesmo raro lembrar-me.

 

Que cena... até tenho saudades... :(

Link to comment
Share on other sites

...isso tem a ver com o consumo de canabinoides -_-

 

não tenho fumado e tenho sonhado como se fosse uma criança :D

 

às vezes penso se valerá a pena <_< ... sonhar é tão bom ^_^

:blink:

 

 

Oh não....

 

 

 

Nunca mais vou sonhar na vida............. :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Já há imenso tempo que não me lembro dos meus sonhos, é mesmo raro lembrar-me.

 

Que cena... até tenho saudades...  :(

Tal e qual. :mellow:

 

(hoje ando a subscrever tudo o que tu dizes, hehehe... )

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

...isso tem a ver com o consumo de canabinoides -_-

 

não tenho fumado e tenho sonhado como se fosse uma criança :D

 

às vezes penso se valerá a pena <_< ... sonhar é tão bom ^_^

Engraçado... agora que falas nisso, percebo que também ando a notar o mesmo! Não fumo há já mais de uma mês e desde então tenho-me lembrado de muitos mais sonhos e com mais pormenores e vivacidade... :) Continuam a ser muito marados... se calhar até mais! :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Já há imenso tempo que não me lembro dos meus sonhos, é mesmo raro lembrar-me.

 

Que cena... até tenho saudades... :(

larga os vicios.. :><P:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Esta noite sonhei com a Natacha e que estávamos a jogar bowling numa torre muito alta e sem qualquer tipo de protecção à volta. Os meus sonhos são quase todos surreais e entretanto o local modificou-se todo para uma coisa que não consigo explicar por aqui ou pelo menos não me vou dar ao trabalho de tentar. Lembro-me muito bem que quando fui buscar os sapatos proprios para jogar um deles era de um número bastante inferior e tive que o ir trocar! :lol:

 

Entretanto passámos para um cenário parecido com o de Sta Cruz e já lá estavam mais algumas pessoas das quais não me lembro da cara...vou ver se me lembro melhor deste sonho porque até foi bastante engraçado e por estranho que pareça nunca tinha tido um parecido sequer. É que passou-se numa altura de grande avanço tecnológico, mais parecia o minority report.

 

Natacha, que andaste a fazer nos meus sonhos? Hm?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Já há imenso tempo que não me lembro dos meus sonhos, é mesmo raro lembrar-me.

 

Que cena... até tenho saudades...  :(

larga os vicios.. :><P:

Eu, vícios?! Por quem me tomas? :anjo:

 

 

Esta semana ouve um dia que acordei com o telefone a tocar e estava a sonhar, mas depois fui para a cama outra vez e nunca mais me lembrei de nada... :(

Link to comment
Share on other sites

esta noite sonhei que estava a sonhar um sonho... :huh:

isso acontece-me tantas vezes...

e depois a afliçao de sonhares que acordaste quando afinal ainda estás a sonhar :wacko:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!