Jump to content
×
×
  • Create New...

Esta noite sonhei...


Natti
 Share

Recommended Posts

Um pouco em seguimento da conversa dos sonhos, decidi abrir este novo tópico, onde podemos partilhar os nossos sonhos e talvez, quem sabe, ajudar-nos mutuamente a interpretá-los, a ver algum sentido neles...

 

O sonho que tive há duas noites não quero (ainda) contá-lo... :oops: Talvez daqui a algum tempo, já tenha coragem... ;)

Mas, posso contar um outro sonho que tive, já há uma ou duas semanas. Já me lembro muito pouco, mas aqui vai:

Lembro-me de estar com elástikos num sitio que me parecia ser a casa de Bucelas, mas completamente alterada... ou seja, eu sentia que era lá que estávamos,mas na realidade, fisicamente, não tinha nada a ver... O Sérgio entrou e disse "Já temos sitio definitivo na net e o nome também já foi escolhido!"

Em seguida, obviamente, fizemos todos uma festa enorme, mas (porra, a memória já não é o que era), já não me consigo lembrar do nome...

:splat:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Queres então dizer que premeditaste de certa maneira o que se iria passar...

 

Já leste o "O Universo como um Holograma"?

 

 

Acerca deste tópico, adorava poder escrever aqui qualquer coisa, mas tenho que ser sincero. Com a quantidade de ganza e com as poucas horas de sono que eu vivo, não tenho consciência dos meus sonhos... raramente me lembro de um, e quase nunca acordo com a lembrança do sonho...

 

Que merda... até fico triste por isso. Sempre adorei sonhar...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Queres então dizer que premeditaste de certa maneira o que se iria passar...

Por isso é que, em tempos, acreditei que os meus sonhos eram proféticos... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

ok, vou tentar... de caminho, vou sonhar que vivemos todos felizes, contentes e apaixonados numa comunidade, numa ilha paradisiaca... boa?... :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

pois eu neste particular aspecto estou como o aerogel (ou pior :P )... raramente m lembro d algum sonho ou tenho a consciência do mesmo... :huh:

 

e os poucos q m lembro não são mto agradáveis e desaparece-m da memória em espaços de tempo bastante curtos :toosad:

 

...olha q isso é q era um grande sonho luar ^_^

Link to comment
Share on other sites

pois eu neste particular aspecto estou como o aerogel (ou pior  :P )... raramente m lembro d algum sonho ou tenho a consciência do mesmo...  :huh:

 

e os poucos q m lembro não são mto agradáveis e desaparece-m da memória em espaços de tempo bastante curtos  :toosad:

Normalmente não me lembro de ter sonhado.... Certamente sonho como toda a gente, mas ultimamente tenho sonhado muito, acordo a meio da noite com o k estou a sonhar. Quando finalmente são horas de me levantar e tento aceder á memória para me tentar lembrar porque é que acordei tendo determinado sonho plofffffff desapareceu.... Não me lembro :mellow::(

 

Ai como sinto o mesmo que tu Floating....

 

(ja agora um beijinho para ti amigo :D )

Link to comment
Share on other sites

isso tb me aconteçe, e normalmente quando me lembro de algum sonho, é sempre de coisas mto desagradaveis.. o que é muito estranho porque quando eu era mais novo fartava.me de sonhar e lembrava.me sempre de tudo, dos pormenores todos, de tudo, ainda hoje me lembro de alguns sonhos que tive, mas agora só dos pesadelos é que me lembro, weird :wacko:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Eu também não costumo lembrar-me dos sonhos, mas hoje acordei a meio da noite a sonhar com o trabalho. <_< Não gosto disto... :lol:

 

 

Tenho uma amiga que sonha sempre a preto e branco. Que estranho...

Link to comment
Share on other sites

raramente me lembro do k sonho, mas no outro dia acontece-me um engraçado

 

sonhei k estava a acordar, completamente ensonado, vesti-me lentamente sempre xeio de sono, a preparar-me para ir para o trabalho (rotina do dia a dia), e k lavei a cara, sempre so me apetecendo voltar para a cama, etç etç

 

de repente acordo...

 

OUTRA VEZ NAO!!!!!!!!! :blink:

 

foi mesmo estranho, ainda me custou mais a levantar nakela dia, pois já era a 2ª vez k o fazia heehehe :splat:

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Há uma semana sonhei com o BOOM, só que eram 200 000 pessoas em vez de 20 000!

Mas foi um sonho sereno, nada dakela loucura,

era como uma visita calma á alma do BOOM sem o EU...

Só me lembro mesmo dessa parte.

 

Em relação aos sonhos já falei disto no elastikplastik, especialmente a um par de sonhos (ou foi só um já nem sei) em que estava num canto do tecto do meu quarto a olhar para mim deitado a dormir na cama. Não me lembro bem de detalhes, só o facto de ter sido longo e muito estático.

Era uma altura de grandes transformações na minha vida, de tomar decisões radicais, mas o tempo passava e a minha situação não mudava, ou melhor piorava...talvez esse sonho fosse a imagem de como estava a "dormir" e não fazer nada...

Mais tarde falando k alguém com sensibilidade aos sonhos, a conversa desenvolveu-se e em conjunto chegámos á conclusão que talvez esse sonho tenha sido importante para que me vi-se e me tornasse consciente internamente!

Apesar de já ter sido bastante mais "místico" do que sou hoje acredito que os sonhos (alguns sonhos) são realmente mensagens enviadas para a consciência, tipo shortcut, ou seja á cenas que se tornam conscientes não atravez das vias emocional e/ou racional!

Durante uns tempos cultivei a minha relação com os sonhos, knd me levantava esperava até sentir o sonho e retroceder até ao k sabia ter sido mais importante!

Mas lá está... vivia num paraíso nessa altura, o tempo era outro e a disponibilidade para essa sensibilidade era tb diferente.

 

Outra coisa que me parece interessante é que knt mais próximo se está da linha do equador mais nitidos são os sonhos, e maior a capacidade de fazer este retrocesso que falava.

Mas isso está relacionado com aquilo que acabei de dizer em relação ao espaço interior e exterior que é convocado nessas circunstâncias!

 

Amanhã de manhã vou esperar sentado na cama 10 15 minutos!

Tentem voçês tb!

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei com a minha directora... (é uma fixe!!!), e sentia-me triste porque de inicio quando ela entrou, a coisa não correu muito bem e eu estava demasiado reticente em relação a ela... e lembro-me de, durante o sonho ter pensado «coitada, ela é uma querida, deve ter ficado bué triste porque caíu na agência de paraquedas e não teve uma grande recepção...» Fiquei mesmo com um nó na garganta, a pensar se tivesse sido assim comigo... :rolleyes:

 

Entretanto há pouco no comboio, vinha a ler o livro «A Praia», e li uma passagem em que uma personagem (o Keaty) está com medo de não ser considerado benvindo num novo grupo a que vai pertencer... veio-me logo o sonho à cabeça com uma brutal nitidez...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Allô.

 

Eu nunca me consigo lembrar de um sonho na sua totalidade. Lembro-me apenas de alguns momentos flash e mesmo assim, nem sempre.

 

Mas hoje ao acordar lembrei-me da tua sugestão Martim e fikei a "marinar" na cama. Resultado, lembrei-me nitidamente da maior parte do meu sonho. B)

 

Sonhei q tava numa casa juntamente com mais algumas pessoas, e tinhamos como objectivo proteger um rapazito. :huh: Andavamos armados e tudo, só q o verdadeiro perigo acabou mesmo por não aparecer. :huh: Não percebi nada disto.. <_<

 

Q sonhos eskezitos q eu tenho... :wacko:

 

 

Mas por norma os meus sonhos têm sempre isto em comum: há sempre muita gente á volta e tamos sempre dentro de uma casa enorme. :unsure: A casa nem sempre tá lá, por vezes encontro-me ao ar livre mas sempre num local de dimensões abismais(assim parecido com o local do Boom) mas sempre rodeada de gente e mais gente. Só q no meio de tanta gente nos meus sonhos, consigo apenas reconhecer uma ou duas com kem mantenho algum tipo de diálogo... :wacko:

 

Brunolas?? Tu q és o especialista em sonhos... :please:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Fogo... hoje é dia NÃO para mim... e já que falamos nos sonhos quando dormimos, queria dizer que são bem piores os pesadelos acordados...

 

Fuck!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Estavas DENTRO da máquina de lavar, certo???

 

(estou a tentar visualizar... LOL)

 

Bjinhos, doido!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pior pior é quando sonhas acordado que estás tão bem na tua que nem te lembras que estas num sitio publico.

Nos meus sonhos penso sempre que estou a cair e dou cada esticão o que vale é que a cama é baixa.

 

 

:sad::sad::sad:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Parem de falar dos sonhos. Eu não tenho sonhado e estou fulo por causa disso. Quero sonhar, mas só faço filmes...

 

Que merda de pesadelo, este de querer adormecer e sonhar, e nunca "acordar" para o fazer...

 

I'm really pissed...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Parem de falar dos sonhos. Eu não tenho sonhado e estou fulo por causa disso. Quero sonhar, mas só faço filmes...

 

Que merda de pesadelo, este de querer adormecer e sonhar, e nunca "acordar" para o fazer...

 

I'm really pissed...

amigo... caga nisso... não és o único!!

 

tamos juntos nesta luta :protest: .110.

Link to comment
Share on other sites

epa á tempos tive um sonho muito estranho mesmo...

lembrome de tar numa casa muito estranha no meio da floresta, toda em madeira e tal cuma fogueirinha (o clássico :wub: ) e ás tantas aparece uma pekena rapariga com 5 anos penso eu... estranho era que essa rapariga tinha a cara do avatar da Nina... pergunteilhe como se chamava e ela respondeu q era a Nina :wacko:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Já repararam como fazemos mesmo parte da vida uns dos outros?! Até nos sonhos! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

:D

acredita

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

claro que fazem. acho que de vez em quando sonho com voces, ou entao com voces em termos genéricos, tipo mais estereotipados mas é a malta que curto tar e assim :D

 

 

ja tive sonhos com ideias brutais. uma vez sonhei com o spot perfeito, uma floresta cheia de árvores, tudo verdinho, mas com uma clareira cheia de sombra, enorme, tipo uma gruta no meio das arvores.

 

e o outro dia sonhei com uma feira psicadelica no meio de uma praça onde moro lol o pessoal a meter os panos nas árvores e cenas assm...

 

 

o pior é que é tudo descrito, nesse sonho lembro me dos horários do pessoal que ia tar nas barracas e tipo preços e cenas fogo!

 

 

e logo a seguir acordei mm lindamente... feliz, e mesmo estando a dormir sozinho parecia que ela estava ali e pronto.

 

 

depois fui trabalhar e o sonho acabou :P:hitler:

Link to comment
Share on other sites

SOU UMA SONHADORA NATA :D

 

 

Eu acredito k todos os sonhos têm uma interpretação... depende da fase, da calma k se vive no momento ou da confusão em k está o nosso cérebro, enfim... depende do nosso estado de espírito! Mas acredito k é: ou uma comunicação de nós a nós mesmos ou de outros. E mais: acredito k kd sonho k alguém, em k esse alguém é a figura principal, é pk esse alguém tb está a sonhar comigo...

 

Eu já vi pessoas em sonhos que um dia, mais tarde, vim a conhecer...

 

Quando estive na Inglaterra sonhei k estavam a mandar um amigo meu de um penhasco e ele lá foi a rebolar por aquela merda a fora, a rebolar, a rebolar... fkei em pânico! Depois a minha irmã disse k o pai dele tinha morrido :sad: telefonei-lhe e ele disse a chorar "vem pr cá! O que é k tás a fazer aí? Vem!" Kd cheguei entendi k ele precisava de mim, k ele estava mesmo perdido!!!

 

Kd tinha 16 anos a minha mãe tb morreu! Fartava-se de me aparecer em sonhos e eu entendia uma cena bué natural, até gostava... quando comecei a ir a festas tds os fins de semana e a consumir cenas ela um dia apareceu e bateu-me bué! Deu-me uma porrada e chamou-me de tudo, que eu me estava a estragar e que era má para o meu pai e a minha irmã... A verdade é que escrevi uma carta a pedir a ela pr não aparecer mais enquanto eu n pedisse pk tava com medo e não keria ter medo dela... Deixei a carta na sepultura. Ela nunca mais apareceu. Só há uns meses atrás! Sorriu e disse assim à amiga lá do céu (que era mais precisamente a minha cozinha): "é a minha mais nova, ela acabou os estudos e não sei k..." aí entendi k se calhar é pk já nos perdoámos mutuamente e acima de tudo, k agora estou bem com a minha cabeça!

 

Foi um testamento, mas conversas sobre sonhos são assim, e mais, muito mais há a dizer!

 

Já agora aproveito pr dizer k em sonhos descabidos casas representam o corpo humano. Cada janela ou divisão representam uma parte do corpo humano... como vocês falam tanto em casas!!!

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

Nos meus sonhos penso sempre que estou a cair e dou cada esticão o que vale é que a cama é baixa.

 

 

:sad::sad::sad:

Isso são reflexos, é super natural acontecerem!

 

De certeza k já td a gente teve a sensação de cair da cama abaixa, acordar sobressaltada e depois se aperceber k era apenas um sonho!!!

 

Tal km alguém já deve mm ter caído da cama abaixo, mas isso é outra história!

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

A verdade é que escrevi uma carta a pedir a ela pr não aparecer mais enquanto eu n pedisse pk tava com medo e não keria ter medo dela... Deixei a carta na sepultura. Ela nunca mais apareceu. Só há uns meses atrás! Sorriu e disse assim à amiga lá do céu (que era mais precisamente a minha cozinha): "é a minha mais nova, ela acabou os estudos e não sei k..." aí entendi k se calhar é pk já nos perdoámos mutuamente e acima de tudo, k agora estou bem com a minha cabeça!

Amiga, estas tuas palavras fizeram-me chorar... e tou toda arrepiada! :unsure: Eu também acredito que os sonhos têm um poder ainda totalmente incompreensível... temos ainda um longo caminho a percorrer no que diz respeito a este assunto!

 

Este sonho que agora vos conto, era um sonho que eu tinha muito frequentemente quando era miuda... era o que eu chamo um sonho recorrente. A partir de determinada altura deixei de o sonhar, não percebo porquê... e até hpje, não consegui ainda percebê-lo. Então, era assim:

Eu estava no alto de um penhasco (muito, muito, muito alto), mesmo à beirinha, a olhar para baixo. Estava um dia calmo, estava sol e não havia vento... estava tudo mesmo muito calmo.

Voluntariamente, mas sem sentir medo, dava um passo em frente e deixava-me cair, sempre de barriga para baixo, como se fosse a planar quase, só a velocidade a que caía era grande... Em mim, sentia que não queria morrer, que não me tinha atirado para morrer, mas lá ia eu!

Quando estava a um palmo do chão (sempre de barriga para baixo), tinha a percepção de estar a passar um avião por cima de mim, pois só lhe ouvia o barulho ensurdecedor e acordava... Não chegava a cair e esborrachar-me, ficava sempre a escassos milimetros do chão. O que mais me assustava neste sonho era que era tudo tão real... enquanto ia em queda livre sentia o vento na cara, quando o avião passava, parece que o ouvia mesmo...

O estranho é que tive este sonho imensas vezes durante algum tempo e depois, nunca mais... :wacko: E esta, heim?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Costumo ter um sonho parecido a esse muitas vezes luar, sonho que me deixo cair de um sitio muito alto sem medo da queda e nunca chego mesmo a tocar no chão

 

Oink: tb tocaste num ponto curioso. Quando a minha avó faleceu, uns dias depois tive um sonho clarissimo com ela, nesse sonho ela chegou-se perto de mim e disse sem palavras que estava tudo bem que nao me devia preocupar e que devia acalmar a minha mãe. Ja se passou quase um ano e volta e meia sonho com ela, o mais recente foi que estava num recinto enorme que me parecia uma especie de feira nesse recinto a minha avó tinha uma divisão eu fui la visita-la. Quando me ve da-me um sorriso enorme e os seus olhos brilham. Tinha à minha espera os meus salgados preferidos, fiquei ali algum tempo com ela e não me lembro de mais nada. O que mais me intriga é que nestes sonhos parece-me tudo muito real!!!!!. :)

Link to comment
Share on other sites

OInk eu sonho sempre com casas...ou melhor, quase sempre. Podes-me dar mais algumas dikas em relação a essa relação casa/corpo humano? ;)

 

Esta noite tive um sonho muito estranho e qd acordei pela primeira vez lembro-me de o recordar com uma nitidez incrivel, cada por menor, cada conversa, cada personagem...depois verifikei q tava a chover e como tinha tempo rolei na cama e entrei no segundo sono...resultado: qd acordei já não me lembrava do q tinha sonhado! :wacko:

 

Segui mais uma vez a sugestão do Martim e nada...não me recordava do sonho, mas lembrava-me de o ter visualizado da primeira vez q acordei.

Passado um bocado tava a ver um documentário sobre os ursos polares e :splat: ..........recordo-me apenas q sonhei q tava num lago em gelo, a caminhar e a brinkar com um montão de gente(caramba isto é sempre assim, os meus sonhos são ultra-povoados :wacko: ) e q derrepente alguém se lembra de avisar q o gelo tá a derreter e abre-se uma frecha no chão, caímos todos á água e nadamos até á margem. Contudo esta situação não gerou pániko absolutamente nenhum, pq nadamos com toda a segurança e de bom-humor até á margem.

 

A únika personagem q me recordo deste sonho é a...Luar! :huh: Rapariga, deves ser muito dotada espiritualmente, já q a maior parte de nós sonha muito ctg. :P

 

Interpretações...alguém sabe? :huh:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

A únika personagem q me recordo deste sonho é a...Luar! :huh: Rapariga, deves ser muito dotada espiritualmente, já q a maior parte de nós sonha muito ctg. :P

Dotada?

Bom, agora a conversa poderia enveredar por outros caminhos... teria muito para contar acerca de coisas estranhas que "vejo", sinto, prevejo... mas ainda não me sinto totalmente à vontade para falar sobre isso... pelo menos, ainda não! É algo que me perturba... muito! Ainda não sei lidar muito bem com isto, ainda não consegui perceber o suficiente para poder aproveitar "isto" da melhor maneira...

 

Ouve este:

Há uns anos atrás tive um pesadelo tão perturbador (que envolvia todos os meus melhores amigos), que senti uma necessidade extrema e profunda de o partilhar com a minha melhor amiga...

Estou com ela e começo a contar o sonho:

Estavamos todos em S. Paulo (não o do Brasil, mas é um sitio, no campo, perto do nosso bairro, onde há um Convento abandonado, onde nós costumavamos passar umas noites, as primeiras maluquices... é um sitio extremamente mistico, misterioso, e onde já aconteceram coisas muito, muito estranhas :huh: ), no parque de merendas, quando algo estranho começa a acontecer... sem dizermos nada, começamos a correr, subindo a ladeira que dá acesso ao Convento. Desenfreados, apavorados, em pânico, porque o nada vinha a consumir a terra por trás de nós; ou seja, conforme corriamos a terra desabava debaixo de nossos pés, num vazio, no oco, no nada... (é mesmo só assim que consigo descrever...). Chegamos ao convento e acordei.

Quando acabo de contar o sonho, vejo que a minha amiga está de boca aberta, com as lágrimas nos olhos e toda arrepiada... pergunto o que se passa e ela começa a fazer-me perguntas, do género, "iamos todos a correr, cheios de medo?", "o chão desaparecia para o vazio assim que levantávamos os pés?", e eu assentia...

Ela diz-me, muito calmamente, com uma expressão, que era um misto de surpresa e excitação, "sonhei exactamente a mesma coisa"!

Esta nunca mais vou esquecer... :mellow:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Há uns meses tive um sonho mais ou menos assim: foi no contexto de uma festa, mas não estávamos a dançar nem nada disso... andávamos preocupados no meio de arbustos (já fora da festa propriamente dita), eu, a minha irmã, o meu ex-namorado, vários amigos e muitas pessoas que não conhecia... houve um género de rusga e cada pessoa teve um fim diferente, havia uma consonância com as quantidades que cada pessoa costuma ter: a minha irmã tinha pouco md e jogou fora, ninguém viu... um amigo foi apanhado com uma grande quantidade e dava para sentir a preocupação dele, como se pensasse alto «eu nunca pensei que isto me acontecesse», uma amiga andava a fugir desalmada, mas não a apanharam (essa foi a melhor parte sem dúvida!)... o meu ex-namorado foi apanhado com pouco, mas já o suficiente para se lixar e eu conseguia ler o pensamento dele, estava tão aflito, com aquele ar de menino, a capa de durão desabou no momento! E eu trazia as minhas «coisas» dentro do pacote dos filtros (do tabaco de enrolar) e no momento em que joguei o saco fora, vi uma polícia e tive a certeza que ela viu quando atirei o saco para o chão... passados uns instantes um outro polícia vem ter comigo, traz o meu saquinho na mão e pergunta «isto é seu?» e entretanto vieram-me 2 possibilidades de resposta à cabeça: «digo que sim, porque também aquilo é pouca coisa e não dá pra me lixar» ou digo antes «não, ali aquele rapaz é que fuma tabaco de enrolar, deve ser dele»... o tal rapaz era o meu ex-namorado... entretanto ainda pensei «que cena máaaaaaaaa!!!!», como poderia acusá-lo para me livrar... e não cheguei a dizer nada, porque acordei...

 

<_< <_<

 

Foi horrível, acordei desesperada e só pensava em ligar às pessoas envolvidas no sonho e contá-lo, e pedir-lhes que não andassem com coisa nenhuma nos próximos tempos porque podia acontecer alguma coisa má... normalmente os sonhos reflectem os nossos receios, medos e desejos...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Cristina se calhar esse sonho surgiu como um espelho, uma forma de te reveres por dentro. Talvez tenhas dado um passo em frente no que diz respeito a teres consciência de ti mesma. Claro que em sonhos, determinadas características surgem exageradas.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Há uns anos quando ainda andava no liceu em Setúbal, tive um sonho lindo! Estava com um rapaz cuja cara não via, apenas o ouvia... estávamos sentados num banco de pedra no pátio das traseiras do liceu...mas a voz apesar de não ser familiar, também não me era estranha... uma voz quente, uma conversa muito fixe, e eu naquele momento estava a sentir-me completamente atraída por ele, pela pessoa em si, não entrava aqui o aspecto físico, uma vez que não lhe via as feições...

 

Durante a manhã ao recordar o sonho e aquela voz quente, sentia-me cada vez mais próxima dele, e pensei até que poderia ser a voz do meu «príncipe»! :wub:

 

Num dos intervalos das aulas estava com o meu grupo de amigos e um colega duma outra turma veio ter comigo, chamou-me á parte e perguntou «alguma vez alguém te ofereceu uma tulipa preta»»... Fiquei pasma pela pergunta e principalmente porque era a voz quente do sonho, e eu nunca tinha falado com ele na vida... mas não era o «príncipe»... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Avózinha.Susto wrote:

Cristina se calhar esse sonho surgiu como um espelho, uma forma de te reveres por dentro. Talvez tenhas dado um passo em frente no que diz respeito a teres consciência de ti mesma. Claro que em sonhos, determinadas características surgem exageradas.

Acredito que sim amigo... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Quando era puto, tinha um sonho recorrente, que era sobre uma casa meia abandonada no meio da floresta, onde vivia uma velha bruxa. Eu tinha alguns irmãos (que não tenho, sou filho unico) e todos eles estavam a passar pelo mesmo. Qual Blair Witch, sentia-me aterrorizado, pois a bruxa queria-nos apanhar para nos cortar a lingua...

 

Embora já não sonhe com isto, ainda me deixa um bocado incomodado pensar nisso...

 

Lembro-me visualmente de outro sonho recorrente, em que as mesmas formas geometricas, os mesmos padrões e cores, me apareciam em diferentes sonhos...

 

É tão estranho...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

A ver k sai esta noite..... :rolleyes:

Ganeisha, toca a dormir k são mais k horas! lol! :P

Boa noite nina, fica bem! E boa noite p ti tn, Aero!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

A ver k sai esta noite..... :rolleyes:

Ganeisha, toca a dormir k são mais k horas! lol! :P

Boa noite nina, fica bem! E boa noite p ti tn, Aero!

hhehehe apanhaste-me!!! epa eu ate queria dormir mas apanho-m aki c pc e tenho k aproveitar ;)

 

bjinhos pa ti tambem*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Bem, tive um sonho verdadeiramente marado! Nem sei p onde começar, mas cá vai:

 

Era uma casa numa terra junto ao mar, e julgo k lá dentro estava a haver um espectáculo, talvez teatro. O espaço interior eram uma espécie de varandas, onde se encontrava o público, e numa mais funda estavam ou os actores, ou tb eram público, n sei, mas axo k eram os gajos da kinta das celebridades.

Eu estava lá com 2 amigas e um amigo meu, k tinha a cara tatuada, mas tótil, com estrelinhas de contornos roxos e preenxidas a rosa (já vão perceber o pk disto).

 

Estavamos todos bastante revoltados, pk a seguir ao espectáculo a vila ia sair à rua p ir caçar ursinhos.

 

E k ursinhos eram esses? Lembram-se dakele desenhos animados (ou será do meu tempo????) k eram ursinhos de cores diferentes, e um era tipo a xuva, e se kisesse fazia xover, outro era o arco-iris, e por aí? pronto, tava aberta a caça a esses ursinhos!

 

Já cá fora, as minhas amigas estão no carro de uma delas, e eu tou a flar c a minha mana (k apareceu entretanto) a dizer k n ia bazar pk ia sabotar c o meu amigo da cara tatuada a caça aos ursinho. As minhas amigas, k inicialmente eram p vir tb, n vieram. Entreguei qq coisa à minha mana, o rui prepara a caçadeira, e no momento seguinte já tava eu, c as minhas amigas e a minha irmã, num lago tipo Big Fish, a entrar p um barco, e a passar pelos outros barcos de pescadores e a partir-lhes as linhas, k era p não apanharem os ursinhos!

 

E foi tudo..... :wacko:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

E k ursinhos eram esses? Lembram-se dakele desenhos animados (ou será do meu tempo????) k eram ursinhos de cores diferentes, e um era tipo a xuva, e se kisesse fazia xover, outro era o arco-iris, e por aí? pronto, tava aberta a caça a esses ursinhos!

:wub::wub::wub: e q keridos eram. Os Ursinhos carinhosos, não era?? :wub:

 

Hoje não tive tempo para fazer o exercicio...não sei o q sonhei! <_<

 

Oh e com este problema do fórum apagaram-se os meus sonhos :( ...para mais tarde recordar. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Iris dp do blackout fikei sem saber o k tinhas para me dizer em relação akilo de sonhar com a própria morte...

 

P.S. Parabéns INCOSMA e lisanamaste :D

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

Link to comment
Share on other sites

Há uns tempos tive um sonho engraçado.

Estava eu com uns amigos meus a sair de uma festa ao fim da tarde. Iamos apanhar o bus da goodtrip para o porto, que estava estacionado no cima de uma colina ao longe. Caminhavamos numa floresta em que em vez de ter árvores, tinha fogões plantados com folhas e tudo. Às páginas tantas, encontramos um lago muito fixe e resolvemos dar um mergulho. Foi quando apareceu um homem numa barca toda podre e disse k nos levava a dar um passeio. Nós claro que aceitamos, queríamos era passear! Todo cenário resultava numa imagem abstracta em movimento. Enfim, era um paraíso estranho.

Subimos para o barco e fomos para a uma praia onde o céu era sempre cinzento e a areia escura. E na areia havia latas grandes e vazias. Então, os habitantes daquela ilha divertiam-se a atirarem-se para a água cheia de tubarões e deslizavam velozmente ao sabor das ondas a fujir deles durante horas a fio. :huh::rolleyes:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Dra IRIS MASKARAMBA, é melhor começar a cobrar consultas!!!

 

 

:lol:

 

A propósito, hoje sonhei que estava no Borneo c o meu pai, mas ele não estava a respeitar os costumes e crenças dos nativos...

 

foi estranho...

 

Mas gostei de estar lá na selva!

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei com Badajoz, mais propriamente com aminha casinha, k p acaso tava bem diferente dakilo que conheci! ^_^

Este sei eu bem o k significa: saudade!!!! Tipo.... Ó tempo, volta pra trááásss!!! :toosad:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

lembrei-me agora, sonhei tb que estava nas aulas e nao conseguia ler o que a professora escrevia no quadro :huh: eu bem fazia um esforço mas nao conseguia mm entender a letra dela, as tantas olhava para o quadro e ja via desenhos... que sonho mais estranho :huh:

Link to comment
Share on other sites

akasha escreveu:

Iris dp do blackout fikei sem saber o k tinhas para me dizer em relação akilo de sonhar com a própria morte...

 

 

A MoRTE nos sonhos signifika RENASCIMENTO.... contrariamente ao k se pensa.

Revela-nos processos interiores, ou mm a colminação de algum processo ou viragem na nossa vida.

Nem sempre quer dizer k está a suceder, mts vezes pode ser mm uma chamada de atenção do nosso ser interior para coisas k necessitam de ser mudadas... ;)

 

**A interpretação de um sonho...não se regue unikamente no seu significado simbologiko...é uma união de informação k sem uma interpretação real dos nossos sentimentos ... ou introespeção daquilo k nos esteja a suceder nos nossos dias... não tem qualquer fundamento. (no meu ver, claro) È uma ferramenta k nos ajuda a entender melhor o k talvéz estejamos k alguma dificuldade em aceitar.

Claro k ás vezes é mais k isso....ou ás vezes simplesmente é apenas.... reciclagem interior.

 

:P

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

akasha escreveu:
Iris dp do blackout fikei sem saber o k tinhas para me dizer em relação akilo de sonhar com a própria morte...

 

 

A MoRTE nos sonhos signifika RENASCIMENTO.... contrariamente ao k se pensa.

Revela-nos processos interiores, ou mm a colminação de algum processo ou viragem na nossa vida.

Nem sempre quer dizer k está a suceder, mts vezes pode ser mm uma chamada de atenção do nosso ser interior para coisas k necessitam de ser mudadas... ;)

 

**A interpretação de um sonho...não se regue unikamente no seu significado simbologiko...é uma união de informação k sem uma interpretação real dos nossos sentimentos ... ou introespeção daquilo k nos esteja a suceder nos nossos dias... não tem qualquer fundamento. (no meu ver, claro) È uma ferramenta k nos ajuda a entender melhor o k talvéz estejamos k alguma dificuldade em aceitar.

Claro k ás vezes é mais k isso....ou ás vezes simplesmente é apenas.... reciclagem interior.

 

:P

Bigada IRIS...

 

bate certo com o k disseste...a minha vida tem dado voltas de 380º... ;)

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

Link to comment
Share on other sites

Esta noite tive um pesadelo com insectos alienigenas... é só o que me lembro! :mellow:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Sérgio houve uma altura em q sonhava q alguém me entregava uma carta e quando a abria simplesmente não conseguia ler o q lá tava escrito. Na altura explikram-me q nos sonhos não conseguimos ler, apenas conseguimos entender o q se passa á nossa volta.

Depois esta explikação certa altura tive um sonho onde tava sentada, com o jornal nas mãos a ler as noticias e a comentá-las com alguém, mas qd tentei LER mesmo o q tava no jornal não havia uma unika letra legivel. :o Não conseguia ler nada dakilo q dizia tar lá escrito nem outra coisa qualquer.

 

Ah durante o dia lembrei-me de uma parte do meu sonho desta noite: andava aki pela terrinha de carro e fartei-me de ver um amigo meu a passar por mim de carro de um lado para o outro. Já não o vejo há anos. <_<

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

n sei com k raio sonhei esta noite...mas lá k acordei às 5 matina e n voltei a fechar a pestana, isso sei... :wacko: ...passei o resto da noite a ouvir os carros do lixo, os autocarros... e no meio deste ruído lá ía ouvindo o mar... :P

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

Link to comment
Share on other sites

Bem hoje foi hilariante no minimo...

Ouvi o despertador...levantei-me, desligar o despertador e fui-me sentar no sofá...nada de novo...

faço-o todos os dias...preparar-me pa trabalhar...ligar o pc...

 

mas estava com demasiado sono...normalmente n durmo mais de 6 horas...

acordo sempre mais ou menos fixe...mas tinha mesmo uma granda pedrada de sono...tipo k areia nos olhos...areia não... akilo eram calhãos...

Deambulo pela casa mais um bokado... a esfregar os olhos...

 

agarro no télélé... 3h35 mnts!!! Kê???e os despertador ainda activo para as 7h45 minutos...não só o despertador não tocou como não tinha tocado no despertador...

 

marado no minimo...

Ontem tive a rever o "delirio em Las Vegas"até á 1h00 da manhã...deve ser disso

 

:hammer:

 

Olha que chatice... voltei pá cama!!!

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

agarro no télélé... 3h35 mnts!!! Kê???e os despertador ainda activo para as 7h45 minutos...não só o despertador não tocou como não tinha tocado no despertador...

 

marado no minimo...

Ontem tive a rever o "delirio em Las Vegas"até á 1h00 da manhã...deve ser disso

 

:hammer:

Ahhhhhhhhh depois desse filme, é bem possível que sim! :lol:

 

E não andaste sonâmbulo a brincar com o frasco do éter, pois não? :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Esta noite sonhei...

 

... que estava nas Varandas da Falésia (empreendimento turistico em Sesimbra, para onde costumo ir passar uns fins de semana, com uma espantosa vista para o mar), com alguns de vocês... Nitidamente, só me lembro do Brunolas e da Tina, mas sei que estavam lá mais elástikos...

Era a véspera da chill out session do Bruno e eu andava toda preocupada porque tinha que fazer o bolo e não tinha nem o livro com a receita (e consequentemente as quantidades certas de cada ingrediente), nem a balança... mas andava mesmo preocupada.

A seguir, não sei muito bem como nem porquê, estava com o Bruno na cozinha do Aparthotel, a "pedir emprestados" os ingredientes para o bolo e pensando sempre que quando fossemos pagar a conta do quarto, incluiriam as coisas que estavamos a tirar...

Ainda me recordo de começar a preparar as coisas para o bolo e perceber que também não tinha a batedeira... e comecei a pensar que o bolo estava amaldiçoado...

E acordei!

 

Eh, eh... tenham cuidado, muito cuidado com o bolo! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

nao me lembro do sonho desta noite! mas é possivel que tenhamos feito mesmo esse bolo! :D

 

olha que curioso!! :)

 

e ja agora, se querem ter mt bons sonhos.. nada mais que preparar o sono!

eu sempre que o faço... tenho uma noite fantástica!

alem de me lembrar nitidamente do sonho de manha... sao sempre sonhos mesmo muitissimo bons! e quando digo bons, nao me refiro a boas imagens...

refiro-me a sentimentos! do melhor que pode haver!

 

ja nao o faço ha um tempo..o cansaço é tanto que durmo logo! :huh:

 

 

 

Luar, esta noite vamos acabar isso! ;)

 

(..agora esquece-te da batedeira que eu digo-te!!! <_< )

 

:lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Esta noite foi uma grande confusao! :huh:

 

nao me lembro bem da ordem da historia..so me lembro de alguns factos...sonhei com as meninas Surya Namaskar lol :lol: lembrome de estar algures numa cidade veranea tipo Albufeira mas tinha a sensaçao de nao estar em Portugal mas sim em Espanha..estava com um grupo de amigos..( os mais xegados ) e sei q o nosso objectivo era irmos a uma festinha..e de repente entram as surya lol..foram umas queridas ofereceram-se para nos darem boleia pois iam para a mesma festa que nós. A festa devia ser longe do sitio onde estavamos pk lembrome de nos pormos a caminho e passarmos a nopite numa especia de apartamento.. :ph34r:na manha seguinte quando iamos partir outra vez..demo-nos conta q um grande amigo meu :wub: q estava no grupo tinha desaparcido...xorei baba e ranho ( pelos vistos nao foi so no sonho,a cordei c a almofada enxarcada <_< ) o sentimento de perda parecia adobrar e mt mais forte q na vida real :( eles continuaram a ir pa festa e eu apesar de ir tambem lembrome de me "isolar" de tudo e me afogar na minha tristeza entrañdo numa espécie de transe..tive uma branca aki nao consigo mesmo lembrarme o q s passou a seguir :et: lembrome apenas do final do sonho...começei a ouvir a musica ao longe..estavamos numa floresta..apercebime q estavamos a xegar a festa..o dia estava a nascer..e num cruzamente um carro mete-se a nossa frente e quem vai na parte de traz?o meu amigo a dizer adeus :wub: pensava q nunca mais u ia ver... xegamos a festa...abracei-o o resto do grupo tambem..o grupo estava completo :) agradecemos o favorzao as surya..foram 5* :wub: e do nada para finalizar aparece a minha pekanita miki ( cadela q alguns elastikos ja conhecem ;) ) a correr e a saltar ao longo do dancefloor na minha direcçao.. :wub:

 

e acordei..... :)

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Hj sonhei que estava no BOOM! :P:P

Por incrivel que pareça eu este ano não fui mas parecia que conhecia tudo e todos,

A unica resposta para isto é que os videos e as fotos que vi do BOOM estimularam-me tanto ao ponto de ter sonhos como se fossem realidade.

 

PS - Acho que os mexicanos que comi no fds eram mesmo bons :lol::lol::lol:

 

[[]]

:et: "the guy who dreams with BOOM2004" Project

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei com vocês todos, os que conheço e os que não conheço... Estava num grande jantar elastiko, lembro-me de olhar para o lado e reconhecer a Nina e a Luar, todos os outros não os conhecia, mas eram elastikos. Tinha ido para o jantar com uma rapariga, que no sonho era-me bastante familiar, mas na realidade era uma cara que nunca vi... estranho... :huh:

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei k o Aerogel e a sua princesa Nuxka.... não lembro propriamente o quê.....mas a sensação é a de k que estive-mos todos juntos na conversa....até pareçe k estive mm com voçês.... beijo grande amigos.

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei...

 

Desculpem-me, mas o sonho em si não posso contá-lo, mas acreditem que foi um daqueles que me deu uma certeza que eu precisava... estava lá tudo, camuflado, mas estava, de modo que quando acordei (e lembrava-me nitidamente de tudo), agarrei no meu livro dos sonhos e escrevi-o, descrevendo minuciosamente todos os pormenores de que me lembro...

 

Iris, é engraçado, porque tu estavas lá no meu sonho e isso também teve o seu grande significado, especialmente depois daquela conversa que tivémos no Chill sobre os sonhos, lembras-te?

Hei-de contar-to um dia destes...

 

O que mais me interessa retirar deste sonho é mesmo a certeza que me faltava... não é mesmo este o caminho... :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei....

 

que a minha avozita tinha morrido, como sempre a dor que me atingiu foi tao forte como na vida real, quando acordei fiquei mesmo contente por ter sido so um sonho ( não sei s é verdade mas já ouvi dizer que quandõ se sonha com a morte de alguém significa que essa pessoa ainda tera mais anos de vida do que iria ter..será? :huh: ). Sonhei tambem com outra coisa bastante má :( sonhei que o meu mega radio que tenho no quarto( q esta ligado sempre q estou em casa) deixou de dar a musica alto...tocava a musica muito baixinho e eu desesperada nao conseguia levantar o volume..o tempo ia passando e eu sem conseguir por a musica mais alto, estava cada vez mais desesperada pois a musica tocava cada vez mais baixo e eu com a sensaçao de a minha vida estar a perder-se e a desabar ao mesmo tempo..como se a musica fosse o pilar da minha sobrevivência.

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Iris, é engraçado, porque tu estavas lá no meu sonho e isso também teve o seu grande significado, especialmente depois daquela conversa que tivémos no Chill sobre os sonhos, lembras-te?

Hei-de contar-to um dia destes...

 

** Sempre ás ordens amiga :wub: , além de k aquela conversa esteve mm mt boa. ;) ...... agora fikei curiosa....eheheh

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei que estava acordado como estava a sonhar quis sair desse sonho para sonhar que estava a dormir e não consegui !!!

 

 

o que hei-de fazer ??? :P

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei que estava acordado como estava a sonhar quis sair desse sonho para sonhar que estava a dormir e não consegui !!!

 

 

o que hei-de fazer ??? :P

Não te esqueças de tomar as gotas antes de te deitares ehehehehehehe :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei que estava acordado como estava a sonhar quis sair desse sonho para sonhar que estava a dormir e não consegui !!!

 

 

o que hei-de fazer ??? :P

Aqui está o exemplo de mais um ser humano tocado pela força do "Waking Life", certo?... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

não costumo lembrar-me dos sonhos, mas hoje lembro-me perfeitamente, sonhei que tinha tatuado um raio\relampago na mão, entre o polegar e o indicador, que será que isto quer dizer :blink:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Estralabomba.......olha vou dar uma ajudinha...só naquela, já agora....

 

Vou te dar diferentes simbologias de acordo k diferentes culturas apesar de k existe sempre um elo entre elas k vais poder confirmar:

 

RELÂMPAGO

O termo hebraico é indiferentemente traduzido por relampago ou por luz na narrativa da criação, è o fogo celeste, pode ser benéfico ou nefasto.

Nas antigas tradições Babilonicas, Zeus é o deus do raio. No plano espiritual produz uma luz interior, obrigando o sujeito a fechar os olhos, isto é, a recolher-se.

O relampago deixa uma marca gravada. È sinal de força, manifestação de uma força equilibradora.

Para os Pigmeus, a sua associação á chuva, como semente celeste, é quase universal, constituindo as duas faces de um mm simbolo, fundado na dualidade água-fogo, na sua expresão fecundante, positiva ou negativa.

Retomando ás antigas tradiçõs babilonicas o relampago é o simbolo do exclarecimento intuitivo e espiritual.

 

 

TATUAGEM

Num modo geral em quase todas as culturas a tatuagem simboliza a comunicação, integração num grupo social. Em suma a tatuagem pertence aos simbolos de identificação e está impregnada de todo o seu potencial mágiko e mistiko.

 

 

MÃO

A mão exprime as ideias da actividade, ao mm tempo que tem poder e dominio.

È preciso lembrar k a palavra MANIFESTAÇÃO tem a mm raiz que mão; é manifesto o que pode ser alcançado ou seguro pela mão.

Em várias culturas a posição da mão define uma infindavel teia de simbolos todos eles ligados á espiritualidade á invocação, ao conhecimento, á linguagem, ao poder, e á manifestação...

mm nas artes, plástikas, a pintura e a escultura ; as posições relativas das mãos e dos dedos simbolizam atitudes interiores.

(Na psicoanalise a interpertação da mão nos sonhos tá ligada á visão. Ela vê.)

 

 

 

** Espero k te sirva de algo... pa mim esta é a forma mais certa de entender certos simbolos k os nosso inconsciente usa.

Isto é só uma brincadeira.... mas se calhar pode k te dê algumas luzes.

 

:P

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Eu hoje sonhei que vivia numa casa só com motards (daqueles gordos de barba rija) e todos eles tinham mota, menos eu, que tinha uma bmx! :lol:

E andava eu a pedalar atrás deles e de vez em quando aparecia a surya namaskar (mónica) no canto superior esquerdo do meu campo de visão a dar-me as indcações do caminho... tipo video-jogo. :Lolol:

 

Mas isto é só um excerto do sonho.. o resto já nao me lembro.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu hoje também sonhei com uma tatuagem... :huh:

O meu amigo estava a tatuar-me de novo, mas não era o desenho que eu tenho pensado, era um desenho a preto, e enorme, e lembro-me que me estava a passar quando vi o resultado (ainda a meio), porque não era aquilo que queria...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Olha eu tb não me lembro dos meus sonhos, mas quando me lembro de algum, é k muita nitides, lembro todos os detalhes e sensações, acredito k seja pq era pa lembrar pq o meu inconsciente queria k fosse, tv pq deva prestar atenção em algo. ;)

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

tb nem sempre me lembro dos sonhos, mas se me esforçar realmente para me lembrar consigo aos poucos..acho que se reflectires e pensares sobre o sonho logo a seguir a acordares n te esqueces, pelo menos cmg é assim.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei com o mike e a a white.dove..acho que foi devido a ter recebido a noticia q a ana tinha partido o pé e fikei um tanto preocupada :( pois tambem no sonho aparecia ela com o pé engessado..lembrome os encontrei em almada velha durante o dia..e nos sentams no xao e começamos a falar sobre o estado de saude da ana..

 

espero que estejas melhor amiga..as melhoras para esse pezinho ^_^ beijoka

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei que o meu pai me tinha dado um leitor de DVDs que não lia cópias... lembro-me de ter ficado aborrecida com isso, pois também não tinha coragem de ir trocar (para não magoar o meu querido paizinho).

 

Depois, não sei se ainda era o mesmo sonho ou se já era outro, mas apenas via à minha frente uns olhos azuis lindos... e sabia (e sei!) de quem eram esses olhos, mas não conseguia ver o resto da cara, nem lhe sabia (nem sei na realidade) o nome... A sensação que tinha era que estava perante um mistério que tinha que resolver sozinha para receber a recompensa...

 

Complicado? :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei que estava num barco num país distante e quente com alguns amigos. Não era um rio nem era mar....lol e do barco viamos elefantes enormes a entrar na agua guardados por pessoas de pele escura. O sitio era lindissimo! Dentro do barco o clima era tenso, havia pessoas a prepararem-se para uma competição qualquer e às páginas tantas eu andava à procura de qualquer coisa que era muito urgente. Quando saimos do barco andei que tempos à procura do sitio onde iamos ficar alojados... e eu muito triste porque não estava lá uma das minhas melhores amigas. Que estupidez!

Moral da estória.... tenho um telefonema para fazer.

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei que estava numa festinha mas não conhecia ninguem que estava à minha volta.

Já estava a ficar em pânico porque tinha ido com ppl conhecido e não encontrava ninguem.

Não é que me aparece o INCOSMA à minha frente a perguntar:

- Atão pá que estás aqui sózinho a fazer???? O ppl anda todo à tua procura e tu aqui....

 

Não é que vou com ele e chego a um grupo de ppl (Elastikos) e me deparo com caras bastante conhecidas por mim (pelas fotos das festas que vcs colocaram aki no forum)....

 

Manos eu nem sequer conheço o INCOSMA pessoalmente. ehehehehhe

Será porque estive a falar com ele no MSN este fds?.

 

Fónix o meu subconsciente anda mesmo a brincar comigo.....

 

:hammer: :hammer:

Alien

Link to comment
Share on other sites

Bolas, ainda se fosse a Claire Forlani a sonhar comigo...

 

 

 

:cry:

Pois mano acredita eu tambem posso dizer o mesmo....

 

Tenho que me aplicar melhor nos meus sonhos :lol::lol:

Para a próxima troco-te pela Claire Forlani ok?

Acho justo não achas???

 

[[[]]]

Alien

Link to comment
Share on other sites

:hammer: :hammer: :hammer:

 

Nunca me lembro do que sonho mas quando isso acontece geralmente estou a cair de qualquer lado.........

 

:stoned: :stoned: :stoned:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

:hammer: :hammer: :hammer:

 

Nunca me lembro do que sonho mas quando isso acontece geralmente estou a cair de qualquer lado.........

 

:stoned: :stoned: :stoned:

Pode-se dizer então que tens queda para os sonhos maninha :P:P

Link to comment
Share on other sites

Os meus sonhos sao mt estranhos, acho que nem os consigo descrever bem...sao tao reais como surreais, tanto estou num sitio como estou em outro ou nos 2 ao mm tempo, mudam constantemente como se tivessem a evoluir ou eu estivesse num sonho que esta a ser contruido por alguem como se de um puzzle com peças de puzzles diferentes se tratasse :wacko: mt raramente tenho um sonho estável num ambiente real que n se altere passado uns segundos :abduction:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Esta noite tive um sonho, que para mim foi um pesadelo, porque eu acordei muito sobressaltada. Não me lembro de todas as partes mas era mais ou menos assim:

 

Eu ia com o Gonçalo num jardim enorme, cheio de relva, lembro-me perfeitamente que havia muitas árvores e muita relva, e nenhumas pessoas, e de repente aparece a minha avó a dizer para me vir embora que não me queria com o Gonçalo e a gritar comigo, e eu ás tantas de tanto lhe dizer que não ia, comecei a mandá-la para todo o lado, mesmo aqueles palavrões feios :lol: coisas que eu á minha avó não dizia senão levava logo uma lambada :huh: e a minha avó começou-me a chamar tudo e mais alguma coisa e nós começámos a correr e eu so dizia ao Gonçalo "corre corre corre" e corriamos e ás tantas já não é a minha avó que estava atrás de nós mas a policia! E a policia andava com uma foto de nós os dois na mão a perguntar ás pessoas (sim, aqui já havia pessoas!) se tinham visto o Gonçalo e só perguntavam por ele e eu ao ouvir isto disse "Tens que te esconder porque eles andam á tua procura, tens que te esconder!" e ás tantas vejo um buraco num chão e digo "Vamos-nos meter naquele buraco até eles se irem embora!" e lá fomos nós eu entrei primeiro para dentro do buraco e a seguir quando o Gonçalo ia a entrar o policia agarra-lhe o braço, e ele ja tinha as pernas dentro do buraco, então era eu a puxar-lhe as pernas e a policia a puxar-lhe os braços, e isto durou minutos eu a puxar de um lado e a policia a puxar de outro, e ás tantas começo a sentir falta de ar, mas continuava a puxa-lo, foi um sufoco enorme porque eu sentia mesmo que o meu ar ia acabar e ia morrer a qualquer momento, e quando estou quase a desfalecer acordo sobressaltada, e a respirar muito depressa.

 

 

Não sei o que é este sonho todo significa , mas lá que é estranho é! O facto de aparecer a minha avó, eu puxar de um lado e a policia de outro, a falta de ar :huh: não consigo fazer as ligações!

 

 

Weird stuff!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

... talvez um medo meio inconsciente de que a tua familia não o aceite... e/ou, talvez, receio de o perderes...

 

 

... linda, foi só um sonho! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

... esta noite sonhei com o Boom 2006! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

E então, luar? Como foi esse sonho? Ai, que saudades...

 

 

.boom2004.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

esta noite sonhei que o gásoleo estava a 70centimos...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

...espero que tenhas aproveitado para atestar! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ontem sonhei que andava a conduzir o carro da hestya e quando ia a entrar pa ponte 25 de Abril ficava sem travões  :huh:

Ahhhhhhh, linda não te preocupes que enquanto não tiveres carta, não te deixo conduzir a nave!!! :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

esta noite tive um sonho muito fora, sonhei que estava a planar numa espécie de balão sobre uma floresta em que as arvores estavam plantadas numa forma circular, no meio dessa floresta encontro um amigo entretido nas suas pinturas, desço para falar com ele e enquanto o fazia aparece uma personagem que parecia ser o meu mestre/mentor enquanto falava com ele sinto uma energia enorme que me entrava pelas mãos e fico com a sensação de que agora tudo fazia sentido, tinha finalmente entendido a vida e sentia um enorme amor pelas coisas. Nisto o meu mestre deixa-se cair numa falésia e eu salto para o tentar apanhar enquanto caia-mos tinha a certeza de que não me ia magoar com a queda e começo a voar a pique em sua direcção quando estava quase a apanha-lo caímos os dois na areia da praia, mexo na areia com a intenção de o encontrar e encontro-o transformado numa espécie de estatueta!!! :huh:

Link to comment
Share on other sites

amigo isso de andar a fumar ganzas e n dizeres à amiga elastika tá mal feito....eu plo - assumo q as fumo :stoned:

 

 

eu esta noite sonhei c a parva da minha mãe, + 1 vez a meter-se onde n deve em vez de me ajudar e em vez de se preocupar cmg...q merda, n foi 1 sonho mas sim 1 pesadelo...mães p k? eu cá axo q fui adoptada e q é por isso q ela m detesta tanto! :mellow::huh:

Link to comment
Share on other sites

woow... sonhos ... ultimamente tem sido um pouco atrofiados ... mas lembro me de pequenas partes ..cenas impossiveis so outro mundo ... em especial a seguir as festas .... mas tive UMA EXPERIÊNCIA BRUTAL .... AO TENTAR FAZER ALGO QUE FOI ME INCOMPREENSIVEL ATE À POUCO TEMPO ... ATE QD ERA NOVINHO ME PERGUNTAVA ... COMO É QUE ADORMECEMOS .. :unsure: ? E NA ultima semana tentei apanhar esse momento .... aquele fracçãod e segundo em que puff .. adormeces .... e acreditem que foi algo de muito estranho!!! uma especie de estado zen consciente mas parace que tas fora de ti a veres um filme .. o começo de um sonho ou pensamento mas que ainda tas consciente do mesmo .... !mas breve pois acabas por aleternar ou para acordar ou dormir ... mas aconsci~encia desse momento .. é de mais ... :splat:

e nessa mesma noite foi de mais :D ... depois de me ter apercebedi que consegui infimamente apanhar esse momento ... continuei a dormir .. e nesse mesmo dia a noite o meu sonho foi ser a personagem do filme sozinho em casa ...e eu era o puto ...e os maus alguem que ja n sei .. mas alguem k n gosto nada . ! :D lol .. mas ALGO DE LINDO ... ! PQ ACORDAVA COM SEDE .. E TINHA DE IR PA ESCOLA MAS TAVA A SER ALGO DE TAO BRUTAL QUE IIA BEBER AGUA E CONTINUAVA O SONHO ... ! E AINDA SE TORNAVA MAIS LINDO POIS DE CERTA MANEIRA SABIA O DESENROLAR DO SONHO .. POIS JA VI O FILME ... FOI UMA VIBRAÇÃO BRUTAL !!!! :suprised: :wowow: ....

 

MAS deixo aqui uma ideia . :P ... tentem apnhar o momento em que adormecem .... e depois partilhem comigo .. é uma especie de meditação ... !

 

 

boas

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!