Jump to content
×
×
  • Create New...

chill out sessions II


Recommended Posts

Venho convidar-vos a estarem presentes numa grande reunião onde teremos a oportunidade de voltar a disfrutar de momentos únicos!

será um encontro onde a amizade vai estar alidada à boa musica e vai contar com um line up composto por elástikos (e nao só) ^_^

 

segue entao o alinhamento

 

 

 

Live Acts

====================

 

Omiq Project (En Sof)

 

Smiley Pixie

 

 

 

 

 

Djs

====================

Plurgrim (Plur Prod.)

 

Moonkshpink (Spectral Rec.)

 

Tachyons

 

Djane Shänti (Ketuh Rec.)

 

Juggler (Chaishop.com)

 

Gooyz

 

x-RC (Spectral Rec. / Kagdila rec.)

 

Liquid Shape (Plur Prod.)

 

 

=====================

 

projeccões multimédia

 

Vj´s

 

Unformated

 

Aerogel

 

 

 

será num bar na praia de santa cruz ( ericeira / torres vedras) que vai ficar completamente por nossa conta e vai ser adaptado só para o nosso evento.

outra coisa é que o bar tem como especialidade petiscos durante o dia, daí que caso queiram comer qualquer coisa tem sempre uma solucao! (...ou ainda mais facil caso queiram podem trazer a vossa.)

para os amigos da cerveja, as imperiais vao estar 75 cts. .110.

as entradas sao gratuitas, tragam o que quiserem para se sentirem confortáveis (mantas, almofadas,edredons,etc..) eu vou la colocar algumas, mas é logico q nao chega pra todos ;)

 

decoração vai ser feita por nós, no entanto caso tenham alguma peça decorativa e queiram disponibilizar, será muito bem vindo!

outro pormenor: gostava de saber quem vai, para ir controlando o numero de pessoas

 

e entao, quem é que alinha? :)

 

 

flyer on.line: http://www.chilloutsessions.tk

 

 

 

=========================================

deixo aqui também a lista de confirmações para o jantar (com actualização constante)

 

 

brunolas + 3

jamaicanish

resonoise + 3

zee

Juggler

Sérgio

Naohm + bolota

Unformated

WhyNauthy

Nina + Plurgrim

akasha

underground

Sarawatri

Macitoxico

Gooyz + 2

Soma (?)

Cookie

Eddie + 1

Skuff + 1

Goa Zé

chanfro

aerogel

anuska

shanti

e_clips

Floating Machine

lilianapittagroz

Ivã + 1

Luar

Daniel + Celine

Ziza + 1

Freakadelik

White Dove

Mike

Mack (?)

 

============================

 

 

Indicações:

 

Lisboa: Na A8 saída para Ramalhal / Lourinhã (julgo que tenha tb vimeiro escrito). Depois de saires da autoestrada vira à esquerda direcção A-dos-Cunhados, e segue sempre as indicações para Sta Cruz .. (depois atencao: acho que nao ha indicacao exacta a anuciar o inicio de localidade "santa cruz", mas é a localidade logo a seguir a Vale de Janelas)

 

Chegando a Santa Cruz vira à direita na indicação "Praia Norte", bastante conhecida como Praia do Max. (o bar fica nessa praia)

 

 

 

 

Porto: A1 até Leiria entrar depois na A8, continuar até à saída Vimeiro / Ramalhal, dps de saires da autoestrada vira à esquerda direcção A-dos-Cunhados, e segue sempre as indicações para Sta Cruz .. (depois atencao: acho que nao ha indicacao exacta a anuciar o inicio de localidade "santa cruz", mas é a localidade logo a seguir a Vale de Janelas)

 

Chegando a Santa Cruz vira à direita na indicação "Praia Norte", bastante conhecida como Praia do Max. (o bar fica nessa praia)

 

 

ps :. o nome do bar é Doca Praia .110.

 

Infoline: 96 383 386 7

 

ps extra :. para nao ficar a contar com "ninguem", dos que vêm ao jantar, quem é que pode trazer uma ou outra extensão?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 377
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Amigo, eu tou lá... vinda do Brasil, cheia de novidades e com muitas saudades, concerteza... E posso, desde já, prometer que levo o meu bolo de mármore! ;)

:dance:

 

Agora vejo que começa no dia de anos da minha maezinha... portanto, contem comigo lá para a noitinha! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Brunolas: podemos levar convidados? Se sim, quantos?...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Brunolas: podemos levar convidados? Se sim, quantos?...

oh amiga, claro que sim! os que quiseres!!

 

 

vai informando para eu contabilizar!

 

 

outro pormenor, o bar pode ficar por nossa conta o domingo inteiro... é mesmo à beira mar! caso faça bom tempo será que é desta que damos uma futebolada la na praia? :P

 

ps- vou arranjar um xamã para dar uma palestra sobre um tema interessante à nossa escolha!

 

alinham? B)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

But of course my friend!... :P

Ai promete, promete!... :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu não kero faltar. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Isto promete :D contem cmg!!!

:huh: LoOL

tas no lineup! como é ke n haviamos de contar?

 

contem comigo tb.... pois... lol

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

....

outro pormenor, o bar pode ficar por nossa conta o domingo inteiro... é mesmo à beira mar! caso faça bom tempo será que é desta que damos uma futebolada la na praia? :P

 

ps- vou arranjar um xamã para dar uma palestra sobre um tema interessante à nossa escolha!

 

alinham? B)

mas é a porta fexada ou porta aberta? n ke me importe kom kker uma das hipoteses... é so curiosidade =)

 

em relaçao ao xamã ( ou "xamã")... ke venha ele, até podemos fazer na onda dakele album de spacetime continuum com o mckenna eheheheh

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Ora ai está uma ideia fixe!!

 

I´m in...nem podia ser doutra forma.... :D

Link to comment
Share on other sites

Então e os Taychons n fazem live???

Assim já não vou...

 

 

:blink:

entao n vás! a ver se eu me importo mt.... pffffffffff <_<

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Então e os Taychons n fazem live???

Assim já não vou...

 

 

:blink:

É mais por uma questão de logistica do q outra coisa!...

Vamos tocar ao vivo na Elements este fds, em principio tocamos às 4h da manhã.

Para a ChillSessions II, tocamos como djs mas fiquem atentos para surpresas ^_^

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

é preciso tar mm mt atento? :unsure:

 

é ke se for.... axo ke n podem contar comigo... LoL

 

^_^

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

é preciso tar mm mt atento?  :unsure:

 

é ke se for.... axo ke n podem contar comigo... LoL

 

^_^

heheh!!! isso é bem verdade... pode mto bem acontecer o pessoal distrair-s uma beca... tb não sei s podem contar cmg :P

 

mas zee, ainda bem q avisas q tocam às 4 da manhã... é das cenas q m desperta mais interesse na festa d sábado ;)

:peace:

Link to comment
Share on other sites

QUe fixe, ver tanta gente interessada num Invento Chillout!

Vemo-nos todos por lá! ^_^

 

Cumprimentos

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

é preciso tar mm mt atento?  :unsure:

 

é ke se for.... axo ke n podem contar comigo... LoL

 

^_^

heheh!!! isso é bem verdade... pode mto bem acontecer o pessoal distrair-s uma beca... tb não sei s podem contar cmg :P

 

mas zee, ainda bem q avisas q tocam às 4 da manhã... é das cenas q m desperta mais interesse na festa d sábado ;)

:peace:

Thx! ^_^

A malta tá com pica e acho q a chill sessions II vai estar lá! ;)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

oi,boas para todos os envolvidos neste projecto.

Com tanta boa onda era impossivel faltar a uma festa destas, ainda por cima á beira mar :D Eu vou.

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Welcome! B)

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

é o liquid shape :lol:

:P egocentrico

 

:tomato:

 

:bricks

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Também curtia ir.

Estou mesmo a precisar de uma chill out session entre amigos...

 

...mas ainda falta um mês, deixa lá ver o que ele traz. :(

 

 

PS - O flyer está... genial!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ehhh... também nao exagerem! :oops:

 

gostava de saber quem tem panos decorativos e luzes negras.

 

ja falta menos de um mês! B)

pedia apenas q vao-me informando via email ou pm, ou por aqui se preferirem, se vao ou nao, e se forem, quantos trazem!

 

 

 

:stereo:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Tá bestial o flyer, os meus parabens!

 

Em relação a panos e luzes negras, não sei.... tenho uma luz negra, e quem sabe, por essa data, um ou outro pano... quero fazer uns, mas ainda ando nas experiencias em tela. Se por acaso conseguir fazer algum até lá, levo sim?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

^_^ O flyer tá lá tá...e eu TAMBÉM !! ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

ehehehe sim senhora comigo tambem podem contar :) acho que vou ter um casamento nessa altura n sei ao certo...mas..LA ESTAREI :dance::)

 

 

 

 

:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:

 

 

 

 

 

 

.boom2004.

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Tamos lá portanto!! :D

 

Se fôr um chill out como o do festival de Beltane...ai, ai...vai ser mm em grande!! :P

 

Qto ao flyer não preciso de dizer nada, não é brunolas?! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

acrescento a Djane Shänti ao line up

ela ja estava ha algum tempo, mas so queria a confirmação final! ^_^

 

sendo assim vamos ter:

 

Live Acts

====================

 

Omiq Project (En Sof)

 

Smiley Pixie

 

 

 

 

 

Djs

====================

Plurgrim (Plur Prod.)

 

Djane Shänti (Ketuh Rec.)

 

Moonkshpink (Spectral Rec.)

 

Tachyons

 

Juggler (Chaishop.com)

 

Gooyz

 

X-RC (Spectral Rec. / Kagdila rec.)

 

Liquid Shape (Plur Prod.)

 

 

=====================

 

projeccões multimédia

 

vj unformated

 

.110.

 

cookie, traz o Joao, e ele que traga aqueles bolinhos maravilha! :lol:

 

underground, a carrinha está de férias... provavelmente deve andar numa praia qq de fio dental a bronzear-se toda

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

:wacko: com este tempo?

deve tar é em casa a ver os power rangers, a cumer flocos

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Então podem kontar konnosco!! Vamos lá ver se é desta k vos konheço a todos!

 

Espero é konseguir lembrar-me de pelo menos três ou quatro caras ao fim da noite!! lol :hammer:

 

Luzes negras... eu tenho bastantes, posso emprestar umas 3 ou 4 ou 5... dependendo da mala do carro do Aero, já k em principio irei kom ele!

 

Ó Aero: Keres uma mala?!?! lol (digam isto em voz alta e rápido, pra fazer sentido!!) :D:oops:

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

eu em principio posso levar 1 ou 2 panos e tlv uma luz negra.. acho que é desta que vou conhecer alguns de voces :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Apesar de já ter programa para esta data, acreditem que vou tentar baldar-me para ir a esta chill out session.

Acho esta iniciativa louvável, tendo em conta que hoje em dia apenas se dá importância ao trance, esquecendo o que de mais mágico podemos ter, levando-nos às verdadeiras viagens...à outra dimensão! ;)

Link to comment
Share on other sites

Luzes negras... eu tenho bastantes, posso emprestar umas 3 ou 4 ou 5... dependendo da mala do carro do Aero, já k em principio irei kom ele!

 

Ó Aero: Keres uma mala?!?! lol (digam isto em voz alta e rápido, pra fazer sentido!!) :D:oops:

Se quero uma mala? Por quanto?? LOL

 

É verdade... desta vez, devo ir eu, a aNushka, e os dignissimos amigos e_Clips e Shänti. Terei segunramente lugar na mala para umas luzes negras, se for preciso. Gostava mesmo de poder levar uns panos meus, e espero poder começar com isso ainda esta semana...

 

E já agora... posso ir? Ainda não tinha perguntado :)

 

Vitória, és linda! Espero mesmo que vás. Um beijo enorme!

 

Para acabar, vou só dar mais uma ou duas marteladas na cabeça, a ver se fico melhor da pinha!

 

:hammer: x2

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Pois eu também vou... como já aqui tinha dito... Vai ser a minha oportunidade para matar as saudades de todos vocês e ainda aproveitar para disfrutar de uma boa chill out session...

Meninas, ainda não me esqueci que temos uma tertúlia prometida para essa noite... ;)

 

Bruno, da minha parte devem ir algumas pessoas, mas só vou conseguir confirmar quando regressar, espero ainda ir a tempo... ^_^

 

Decoração não tenho, mas fala com o Ivã (ou se quiseres eu dou-lhe o toque), ele tem alguns panos que poderá disponibilizar...

 

A minha contribuição vai ser, como alguns de vocês já imaginam, o bolinho de mármore... ah, e claro, a boa disposição e a muita e grande vontade de estar em convivio com todos vocês...

 

Como diria a Ana, ainda falta muito?... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

underground, a carrinha está de férias... provavelmente deve andar numa praia qq de fio dental a bronzear-se toda

ai a marota, porca do caraças já deve é ter a marca do bikniiiiii

 

n conseguem dar boleia aqui ao despenteado? se for com voces é pra ajudar claro, se forem cedo :)

 

saio voces, manos maravilha tipo capitão américa e wonder woman, que fazem o décoooooooor? :)

Link to comment
Share on other sites

underground, a carrinha está de férias... provavelmente deve andar numa praia qq de fio dental a bronzear-se toda

ai a marota, porca do caraças já deve é ter a marca do bikniiiiii

 

n conseguem dar boleia aqui ao despenteado? se for com voces é pra ajudar claro, se forem cedo :)

 

saio voces, manos maravilha tipo capitão américa e wonder woman, que fazem o décoooooooor? :)

eu estou a pensar ir...vai ser a minha primeira actividade com o grupo...se kiseres boleia...para já sou só eu... se mais alguém kiser boleia...diga...

 

NOTA: isto claro para kem seja da margem sul e Lx... ;)

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

Link to comment
Share on other sites

eu estou a pensar ir...vai ser a minha primeira actividade com o grupo...se kiseres boleia...para já sou só eu... se mais alguém kiser boleia...diga...

 

NOTA: isto claro para kem seja da margem sul e Lx... ;)

eu gostava de ir , mas o problema é mm a boleia ...se fôr possivel apanhar a tua???

 

:weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :stoned: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed:

 

P.S: sou de Lx!!!

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

eu gostava de ir , mas o problema é mm a boleia ...se fôr possivel apanhar a tua???

 

:weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :stoned: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed:

 

P.S: sou de Lx!!!

no problem...dou-te boleia...dp combinamos melhor

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

Link to comment
Share on other sites

eu estou a pensar ir...vai ser a minha primeira actividade com o grupo...se kiseres boleia...para já sou só eu... se mais alguém kiser boleia...diga...

 

NOTA: isto claro para kem seja da margem sul e Lx... ;)

eia tasse, temos entao q combinar isso mas deixa ver se o brunolas precisa de ajuda ou uma cena qualquer :)

 

:dance:

Link to comment
Share on other sites

esquecendo o que de mais mágico podemos ter, levando-nos às verdadeiras viagens...à outra dimensão! ;)

Pelas tuas palavras deduzo que vais manter a tradição das Chillout sessions e te vais fazer acompanhar pelo caldeirão mágico!!??

 

 

:wub:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

eu estou a pensar ir...vai ser a minha primeira actividade com o grupo...se kiseres boleia...para já sou só eu... se mais alguém kiser boleia...diga...

 

NOTA: isto claro para kem seja da margem sul e Lx... ;)

eia tasse, temos entao q combinar isso mas deixa ver se o brunolas precisa de ajuda ou uma cena qualquer :)

 

:dance:

ya...até lá ainda temos tempo ;)

 

já agora Bruno...o melhor percurso para lá xegar...eu conheço pouco akela zona...ou melhor, fui algumas vezes à praia de S.Lourenço mas como n era a condutora não tomei atenção ao percurso...lollada...sei ir bem até à Malveira...

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

Link to comment
Share on other sites

esquecendo o que de mais mágico podemos ter, levando-nos às verdadeiras viagens...à outra dimensão! ;)

Pelas tuas palavras deduzo que vais manter a tradição das Chillout sessions e te vais fazer acompanhar pelo caldeirão mágico!!??

 

 

:wub:

 

Bem... lá vai ter que ser não é?? ;)

Mas será que há fogão e panela?

Link to comment
Share on other sites

eu gostava de ir , mas o problema é mm a boleia ...se fôr possivel apanhar a tua???

 

:weed:  :weed:  :weed:  :weed:  :weed:  :stoned:  :weed:  :weed:  :weed:  :weed:  :weed:

 

P.S: sou de Lx!!!

no problem...dou-te boleia...dp combinamos melhor

akasha mas tu vais la passar a noite certo??

é que eu precisava de uma boleia da margem sul mas para aparecer la na manha seguinte.. :(nao me é possivel la passar a noite mas claro q adorava juntarme a todos voçes no dia seguinte...

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

eu gostava de ir , mas o problema é mm a boleia ...se fôr possivel apanhar a tua???

 

:weed:  :weed:  :weed:  :weed:  :weed:  :stoned:  :weed:  :weed:  :weed:  :weed:  :weed:

 

P.S: sou de Lx!!!

no problem...dou-te boleia...dp combinamos melhor

akasha mas tu vais la passar a noite certo??

é que eu precisava de uma boleia da margem sul mas para aparecer la na manha seguinte.. :(nao me é possivel la passar a noite mas claro q adorava juntarme a todos voçes no dia seguinte...

sim estou a pensar em ir à noite...é pena k n possas ir...mas vê lá se consegues dar um jeito e vais tb 13 à noite...

 

ker kiser boleia para 13 à noite... o meu mail está no perfil e dá para o messenger

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

Link to comment
Share on other sites

Bem... lá vai ter que ser não é?? ;)

Mas será que há fogão e panela?

isso nem se pergunta!

 

ms mesmo que nao houvesse, levava-se um fogao portatil da campingaz! :lol:

 

:malvado:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

^_^ pessoal eu em principio " + - 200%" irei la , como nunca andei muito com os elastikus conheço poucos e vou é mais para estar convosco, "ppl bacanu" hehehe moro em lisboa e posso levar alguem <_<

 

estase bem ^_^

é so falar!

 

um p.s.zinho bruno gracas a tua simpatica é que ando nisto!!!!

(foi a pessoa com quem ate agora mais tempo estive , e foi so na sinergia o ano passado)

 

tb tem outro pessoal que ficou registado , nao fiquem chateados! heheh

(goyz, flor)

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

Bem... lá vai ter que ser não é?? ;)

Mas será que há fogão e panela?

isso nem se pergunta!

 

ms mesmo que nao houvesse, levava-se um fogao portatil da campingaz! :lol:

 

:malvado:

 

O ritual vai-se concretizar!! ;)

Link to comment
Share on other sites

flor totalmente de acordo so n percebi uma palavra dai.."boleia"..??

venha la o caldeirao! :meditar:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

viva novamente ;)

 

 

noticias freskas da chill sessions:

 

vamos fazer uma jantarada la no bar, e cmo ja tinha dito, aquilo de dia serve cmo "restaurante" servem petiscos pro pessoal que vem da praia (ou que vinha :lol: ), e o dono ja nos fez um menu com preço fixo

e seria o seguinte:

 

combinados: um de carne, outro vegetariano, cada um deles está incluido a sobremesa o café e um licor ou um digestivo no fim da refeição.

tudo isso por 7 euros. as bebidas serão à parte para se beber o que se quiser sem oscilar com o preço da refeição

 

agora só gostava de saber com quem posso contar para o jantar!

 

nota: eu preciso de saber quantas pessoas sao, uma semana antes da chill sessions começar, portanto dia 6 de Nov, daí que pedia que se antecipassem a decidir isso.

 

outra:

quem for ao jantar tem que la estar ás 20.00 / 20.30 no max, isto para nao iniciarmos a decoracao muito tarde!

 

em relacao ao andamento das coisas, só está dificil de arranjar um projector, alguem consegue orientar um?

em ultimo caso, em quanto é q fica o aluger?

de resto está tudo a andar sobre rodas, decoração, luzes negras, material djing, etc e tal, ta tudo sobre controle. de qualquer das maneiras quem tiver material decorativo e nao se importe de ceder era muito fixe! diga-me qualquer coisa! lembrem-se que nao é nenhuma organização que está por tras disto, o evento é de nós por nós para nós! daí que peço a ajuda de todos B)

 

ah, e faço um novo apelo para trazerem almofadas e mantas, ha mesmo mt pouco. (para o vosso proprio conforto) -_-

 

 

lista de jantar:

 

brunolas

jamaicanish

resonoise + 3

zee

juggler

Sérgio

Naohm + bolota

Unformated

WhyNauthy

Nina + Plurgrim

Ohm La da Terra

akasha

underground

Sarawatri

Macitoxico

Gooyz + 1

 

bem, e por agora é tudo! :nhak:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

chanfro, seria um prazer rever-te uma vez mais! ;)

 

traz por favor aquelas gomas ácidas!! :nhak:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

PODEM contar com mais um de certeza k vou!!!!

:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P

progector....vou ver isso!!!

 

Vai ser mm nice .....estou a sentir mt boas vibraçoes...

 

P.S : ate estou nerboso!!!!! :wowow:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

em principio vou com a Akasha...mas dp ela dirá. ;)

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Flor linda , habe jederzeit eine boleia para ti , ^_^

jantase em santa cruz???

 

B..nelas as gomas ja na ha aqui na tasca ao lado hehehhee mas vou ver se arranjo

hehehehhehe :P

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

akasha inda dá pra dares boleia?

 

brunolas: vou ver se consigo arranjar projector mas é complicado, estes gajos da escola sao lixados

 

 

 

se levar projector vou me afanar ao portátil e faço um set :P nah mentira tasse vou ver s consigo

 

.110.

Link to comment
Share on other sites

akasha inda dá pra dares boleia?

 

brunolas: vou ver se consigo arranjar projector mas é complicado, estes gajos da escola sao lixados

 

 

 

se levar projector vou me afanar ao portátil e faço um set :P nah mentira tasse vou ver s consigo

 

.110.

claro dou boleia...o WhyNauthy tb vai comigo...temos de combinar a k horas nos juntamos...e é claro k alinho na janta... ;)

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

Link to comment
Share on other sites

Vielen danken Chanfro für die boleia. Ich rufe dich an. Bitte kannst du deine Mobil Nummer geben.

 

Meine Deutsch ist sehr schlecht !!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

erm...n tarda mt começo para aqui a falar russo para ver se gostam! :protest:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

tudo o que nao percebo, considero como um sim para o jantar -_-

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

deixa ver . e depois poderas meter um "yes" ou "ja" na lista da janta, B)

as gomas estao encomendadas para terça feira, vamos a ver se nao sao muito doces mandei vir uma caixa delas !!!! :nhak:

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

Alow gente boa

 

Em principio, e isto é sem garantias, também devo me deslocar a essa bela localidade que é Santa Cruz mas lamento informar que bolo de chocolate não vai haver, à excepção do bolo da Luar, :)

O próximo projecto de bolinho de chocolate está agendado para 2005, espero aguçar-vos até lá.

 

Fiquem bem e até...

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Cá estou eu... agora em São Paulo, mas já de partida para o Rio... enfim, não interessa...

Só posso confirmar a minha presença no jantar depois de chegar a Portugal... A mãezinha faz anos e não sei se vai haver jantar de famelga! ;)

Vou dando noticias...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

daqui a nada falo brasileiro e ai é que ninguem intendeeeeeeeeee :huh:

 

 

tao ó akasha e porque-naughty temosq combinar essa cennna, tipo por msn ou outra cena obscura.

 

 

eia já tou na lista do jntar :D o prato vem cheio? eu é mais almoçar, a seguir... levo tupperwares e cenas assim :wacko:

 

B)

Link to comment
Share on other sites

tao ó akasha e porque-naughty temosq combinar essa cennna, tipo por msn ou outra cena obscura.

é melhor combinamos pelo mesenger!!!! ;)

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Olá Elastiks :D

 

Estou surpreendido com tanta adesão.

 

Estou mortinho por conhecer este pessoal todo fixe aqui do elastik :lol:

 

Brunolas, uma sugestão para o flyer: ao clicar na imagem ter mais infos e mapa de como chegar lá de quem vem da auto estrada

 

Um abração a todos :P

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!