Jump to content
×
×
  • Create New...

"ice" Nova Droga Sintetica


c@smen
 Share

Recommended Posts

vi hoje na sic, noticia sobre esta nova sintectica, "ice" e o nome que lhe deram.

parece que e altamente viciante, com efeictos alucinogenicos e segundo dizem desconhece-se ainda os efeitos a longo prazo, tao forte que reduz o tamanho do cerebro dos consumidores :wacko: . acho q hoje a noite vai dar o documentario completo as 02h00 na sic.

alguem ja ouviu falar no "ice"?

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

"Uma nova droga, com o nome ice (gelo em inglês), que existe desde os anos 80, após ser reciclada, com maior poder psicoativo está sendo consumida por jovens na Europa, principalmente por internautas e por isso ganhou o apelido de "droga dos internautas".

É um tipo de anfetamina produzida em laboratório, independente de plantio, que costuma ser vendida em forma de pedras cristalinas, resultando o nome ice. Também pode ser encontrada em formato de comprimido infantil, branca como uma aspirina.

Como o crack, pode ser inalada ou colocada dentro de bebidas. O dependente dissolve em refrigerante, disfarçando o uso e não demonstra alteração de comportamento. Muitas vezes o filho toma e os pais não conseguem notar, pois os sintomas quase não são percebidos, aparecendo posteriormente os prejuízos á saúde. A droga atinge o sistema nervoso central, provocando euforia, inapetência e diminuindo a sensação de cansaço.

O ice tem ainda a característica de deixar a sensibilidade visual aguçada, eis que a luz fica mais intensa e as cores se tornam mais vivas. Os reflexos melhoram, entretando, podem levar a lesões ou descolamento da retina, até mesmo causar cegueira, em razão da submissão aos efeitos visualizados no monitor. O uso de forma prolongada, causa a morte de células cerebrais, parada cardíaca, falta de apetite, insônia, paranóias e manifestações psicóticas."

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

"Uma nova droga, com o nome ice (gelo em inglês), que existe desde os anos 80, após ser reciclada, com maior poder psicoativo está sendo consumida por jovens na Europa, principalmente por internautas e por isso ganhou o apelido de "droga dos internautas".

É um tipo de anfetamina produzida em laboratório, independente de plantio, que costuma ser vendida em forma de pedras cristalinas, resultando o nome ice. Também pode ser encontrada em formato de comprimido infantil, branca como uma aspirina.

Como o crack, pode ser inalada ou colocada dentro de bebidas. O dependente dissolve em refrigerante, disfarçando o uso e não demonstra alteração de comportamento. Muitas vezes o filho toma e os pais não conseguem notar, pois os sintomas quase não são percebidos, aparecendo posteriormente os prejuízos á saúde. A droga atinge o sistema nervoso central, provocando euforia, inapetência e diminuindo a sensação de cansaço.

O ice tem ainda a característica de deixar a sensibilidade visual aguçada, eis que a luz fica mais intensa e as cores se tornam mais vivas. Os reflexos melhoram, entretando, podem levar a lesões ou descolamento da retina, até mesmo causar cegueira, em razão da submissão aos efeitos visualizados no monitor. O uso de forma prolongada, causa a morte de células cerebrais, parada cardíaca, falta de apetite, insônia, paranóias e manifestações psicóticas."

 

 

e naum é exactamente istu que o resto das drogas tb fazem? elas naum matam mas moem.. umas mais que outras mas axu k é tudo farinha do mesmo saco... naum saum o alcool e o tabaco as drogas que mais matam no planeta e por curiosidade sao as de livre consumo?

 

ah muito que se lhe diga sobre este assunto...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

e naum é exactamente istu que o resto das drogas tb fazem? elas naum matam mas moem.. umas mais que outras mas axu k é tudo farinha do mesmo saco... naum saum o alcool e o tabaco as drogas que mais matam no planeta e por curiosidade sao as de livre consumo?

 

ah muito que se lhe diga sobre este assunto...

São as que mais matam porque são as mais consumidas, isso não quer dizer que temos que as classificar como sendo as piores até porque obviamente não são. Por exemplo, diz-se que o tabaco faz mais mal do que a cannabis, e realmente faz...porque quem consome tabaco consome em muito maior quantidade do que quem consome cannabis. Além disso quem fuma um charro fuma de maneira diferente de quem fuma um cigarro inalando mais fumo durante mais tempo. O fumo da cannabis contém maior concentração de hidracarbonatos cancerigenas do que o fumo do tabaco, no entanto o tabaco não deixa de ser uma das principais causas do cancro do pulmão.

 

É o tal conceito de "não há más drogas há maus utilizadores". É claro que há drogas mais nocivas à saude e outras menos mas não deixamos de ser nós os culpados pelo mau uso que lhes damos.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

pois tambem vi essa reportagem e parece k nao e uma droga kualker e nao faz uns efeitos kuaiskers!!!e tao ma k para alem de keimar neuronios e imensas outras koisas o mediko tava se a referir k andavam deskonfiados ke era a unika droga k fazia enkolher o cerebro :angry: pessoal tenham kuidado porke ja anda em portugal :(

Link to comment
Share on other sites

Hum, ainda ninguem q eu conheça me falou em ice...

Tenho impressão q é + uma invenção dos média p criar polémica.

Uma cabecinha qualquer teve a ideia de juntar os efeitos de uma droga conhecida, juntou uns "pózinhos" tipo os internautas e tal.. et voilá!

Surge uma droga nova q assusta toda a gente!

 

É tipo a cena dos chineses. Anda a circular por mail, mas ninguém viu, ninguém sabe ao certo.. uns dizem q é ali, outros dizem acolá. O + certo é q cena nunca tenha acontecido.

Resumindo, não acredito na cena, ponto.

Link to comment
Share on other sites

É claro que a comunicação social faz sempre o "bicho" pior do que realmente é...basta ver as reportagens que já fizeram sobre cogumelos alucinogénicos,md, speed, etc etc. Se são drogas é obvio que teem consequências no nosso corpo.

 

Ainda não ouvi falar dessa droga "ice" mas pelo que li parece-me pura e simplesmente a descrição de md. Digam-me o que tem de diferente.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

É claro que a comunicação social faz sempre o "bicho" pior do que realmente é...basta ver as reportagens que já fizeram sobre cogumelos alucinogénicos,md, speed, etc etc. Se são drogas é obvio que teem consequências no nosso corpo.

 

Ainda não ouvi falar dessa droga "ice" mas pelo que li parece-me pura e simplesmente a descrição de md. Digam-me o que tem de diferente.

 

 

sim, tb ja tive a pensar nisso, plo q estive a pesquisar a tarde sobre esta droga tb me parece ser parecida com o MD, a reportagem foi feita na australia, possivelmente la dao-lhe é outro nome, ou acrestam mais qq coisita :P , (ou na droga ou os jornalistas na reportagem)

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

isto não é o q se costuma chamar speed cristal??

 

Pelo que estive a ler na net, também me parece que ice e speed são a mesma coisa.

 

Nuns sites brasileiros fala-se também de outra droga, cápsulas da morte ou cápsulas do medo. Supostamente, provocam alucinações durante 80 horas, pelo menos! :)

Link to comment
Share on other sites

É claro que a comunicação social faz sempre o "bicho" pior do que realmente é...basta ver as reportagens que já fizeram sobre cogumelos alucinogénicos,md, speed, etc etc. Se são drogas é obvio que teem consequências no nosso corpo.

 

Ainda não ouvi falar dessa droga "ice" mas pelo que li parece-me pura e simplesmente a descrição de md. Digam-me o que tem de diferente.

 

 

moony o speed não provoca alucinaçoes!!!

 

 

raquel, o que tem de diferente? pelo que li no post do andrei, "se o filho estiver sob o efeito os pais não notam", ninguem com uma bela jarda de md consegue disfarçar o efeito, para alem de ficares com os olhos bue abertos e todos negros...

 

:unsure:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Yap..

 

 

 

Já é velhinho... chegou agora cá.. Portugal é sp 20 anos de atraso já se sabe..

 

 

 

Agora uma curiosidade... à dele verde, amarelo, rosa, com sabor a fruta ect ect...

 

 

 

 

"Se trata de un polvo blanco, inodoro, cristalino, de sabor amargo y muy soluble. Un monstruo que es conocido bajo diferentes nombres: crank, speed, chalk, meth, cristal, ice, glass, go, zip…"

 

 

http://images.google.pt/imgres?imgurl=http...6lr%3D%26sa%3DN

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Acho que são coisas distintas......já tinha ouvido falar acerca desta nova droga, que está a ser um hábito nos estados unidos...é a Methanfetamina em Cristal e pelo que percebi os efeitos são bastante mais acentuados do que o md

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pois tá certo que é diferente do MD..

 

 

Mas é speed,, nao me venham ca com coisas.... há disto por cá a monte e ja á algum tempo...

 

é bem mais barato que MD.. Normalmente vem da Polónia -_-

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

huauhahuhu é o mix de MD com Speed.. ;)

 

Pois tá certo que é diferente do MD..

 

 

Mas é speed,, nao me venham ca com coisas.... há disto por cá a monte e ja á algum tempo...

 

é bem mais barato que MD.. Normalmente vem da Polónia -_-

 

na polonia é ao preço da chuva lol

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

moony o speed não provoca alucinaçoes!!!

 

O uso contínuo de speed pode provocar alucinações e geralmente está associado à sensação de paranóia. Depende sempre do estado do cérebro, lol, quantidades, etc...

Link to comment
Share on other sites

não não isso chaman-se XXXXXX

 

na na chama-se ZZZZZZ

 

mas afinal chama-se YYYYYYY

 

e faz mais mal que KKKK

 

 

resumindo...

 

ninguém ( eu incluido) sabe do que fala, o que consome os efeitos etc....

 

isto sim é grave... -_-

Link to comment
Share on other sites

venha outra k esta na convence lol (digo isto pelo k ta ai escrito eheh)

Acho que há aí muito "Ice" a ser vendido como MD ou Speed " do bom" que é em cristal e tudo :ph34r::lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Desculpa só não sabes se não quiseres ou se comprares droga ao zé da esquina..

 

 

 

Eu procuro informar-me e consumir com pessoas "ditas" de confiança.. já tive experiencias menos boas mas nenhuma má...

 

 

Essa do ninguém é bastante geral...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Pois tá certo que é diferente do MD..

 

 

Mas é speed,, nao me venham ca com coisas.... há disto por cá a monte e ja á algum tempo...

 

é bem mais barato que MD.. Normalmente vem da Polónia -_-

O que falas é speed normal, vem normalmente em pedra, mas não tem aspecto de cristal......na Polónia existe uma elevada produção e há quem diga que são os melhores em qualidade

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

não compreendo esta mania que temos em desvalorizar o prejuizo que as drogas fazem na nossa vida... são sempre os outros de exageram...

 

:huh:

 

Isso vai da ideia de cada um. Há quem prefira continuar a enganar-se, ignorando os efeitos secundários do uso de drogas, mesmo quando esses efeitos já se manifestam.

Elas não matam, mas moem... E por vezes os efeitos podem ser irreversíveis.

Cuidem do vosso cérebro, que é dos bens mais preciosos que temos. :)

Link to comment
Share on other sites

Desculpa só não sabes se não quiseres ou se comprares droga ao zé da esquina..

 

 

 

Eu procuro informar-me e consumir com pessoas "ditas" de confiança.. já tive experiencias menos boas mas nenhuma má...

 

 

Essa do ninguém é bastante geral...

 

 

não julgues os outros pelo que tu és.....

nota-se neste topico que a malta anda informada... ;):P

 

relativamente às drogas toda a info que temos é pouca.......

Link to comment
Share on other sites

Pois tá certo que é diferente do MD..

 

 

Mas é speed,, nao me venham ca com coisas.... há disto por cá a monte e ja á algum tempo...

 

é bem mais barato que MD.. Normalmente vem da Polónia -_-

O que falas é speed normal, vem normalmente em pedra, mas não tem aspecto de cristal......na Polónia existe uma elevada produção e há quem diga que são os melhores em qualidade

Speed, ice ou tantos outros nomes que lhes dão são simplesmente derivados de metanfetaminas, o que faz variar os nomes são as formas de consumo e as formas em que se apresenta. Anfetaminas e Ecstasy (MD) são drogas diferentes, o ecstasy é psicoactivo o speed não.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Pois se calhar tens razão.. e eu é que tou a generalizar..

 

 

Sp fui muito mesquinho nestas merdas.. até num iogurte tenho de ver as merdas que leva...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Pois se calhar tens razão.. e eu é que tou a generalizar..

 

 

Sp fui muito mesquinho nestas merdas.. até num iogurte tenho de ver as merdas que leva...

 

 

e só mais uma cena...

 

tamos a falar de um produto ilegal...

 

controlo de "qualidade" é impossivel... alias a qualidade de uma droga é um conceito subjectivo..... :huh:

Link to comment
Share on other sites

Pois tá certo que é diferente do MD..

 

 

Mas é speed,, nao me venham ca com coisas.... há disto por cá a monte e ja á algum tempo...

 

é bem mais barato que MD.. Normalmente vem da Polónia -_-

O que falas é speed normal, vem normalmente em pedra, mas não tem aspecto de cristal......na Polónia existe uma elevada produção e há quem diga que são os melhores em qualidade

Speed, ice ou tantos outros nomes que lhes dão são simplesmente derivados de metanfetaminas, o que faz variar os nomes são as formas de consumo e as formas em que se apresenta. Anfetaminas e Ecstasy (MD) são drogas diferentes, o ecstasy é psicoactivo o speed não.

 

cuidado com o que dizes pois não está correcto ainda por cima neste assunto

 

ecstasy tb é uma metanaftamina - methylenedioxymethamphetamine

ice - d-N-methylamphetamine

 

 

o chamado speed éanphetamina pura... e pode causar alucinações sim srº....

têm aqui toda a info...

 

 

http://www.erowid.org/

Link to comment
Share on other sites

Pois se calhar tens razão.. e eu é que tou a generalizar..

 

 

Sp fui muito mesquinho nestas merdas.. até num iogurte tenho de ver as merdas que leva...

 

 

e só mais uma cena...

 

tamos a falar de um produto ilegal...

 

controlo de "qualidade" é impossivel... alias a qualidade de uma droga é um conceito subjectivo..... :huh:

O projecto Check In que esteve no Boom e já em algumas outras festas, supostamente dá-te informação e testa a qualidade da tua droga. Não sei como é feito mas provavelmente a qualidade será medida dependendo do quanto se aproxima do seu estado "natural".

 

Anfetaminas:

Aparência:

No Brasil a maior parte da anfetamina consumida é vendida legalmente em farmácias, na forma de comprimidos ou cápsulas. No Japão, Austrália e costa leste dos Estados Unidos aparece na forma de pó branco refinado e de pedras translúcidas, chamadas de ice (gelo) ou crystal. São as anfetaminas modificadas, ou metanfetaminas.

 

Efeitos agudos

As anfetaminas são estimulantes da atividade mental. São efeitos agudos do consumo dessas substâncias a diminuição do sono e do apetite, aceleração da velocidade do pensamento, geralmente com maior produção de fala, e inquietação. Há uma elevação do estado de alerta e instabilidade do humor, podendo variar da euforia ao mal-estar psíquico de acordo com predisposições individuais e ambientais. O efeito dura cerca de 60 minutos. Ocorrem também dilatação da pupila (midríase), aumento dos batimentos do coração (taquicardia) e elevação da pressão arterial.

 

Riscos à saúde

# A anfetamina pode causar dependência, com o surgimento de síndrome de abstinência. Esta se caracteriza principalmente pelo surgimento de sintomas depressivos e de exaustão, após períodos prolongados de consumo (quadro 3);

# Durante o consumo pode levar a problemas cardíacos, como o infarte de coração.;

# O consumo de grandes quantidades pode causar convulsão;

# Consumir com freqüência durante vários meses pode levar a depressão, ansiedade, deixar a pessoa irritada, impulsiva e cansada.

 

Quadro 3: Sinais e sintomas de abstinência das anfetaminas

Fissura intensa

Ansiedade

Agitação

Pesadelos

Redução da energia

Lentificação

Humor depressivo

 

anjuna, eu sei que são metanfetaminas e foi isso que disse. O facto de não serem psicoactivas não quer dizer que não causem alucinações. As alucinações causadas pelo speed podem ser verificadas depois de vários dias de consumo.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

" O uso crônico da substância pode levar à psicose, resultando em paranoia, alucinações visuais e auditivas, irritabilidade, self-absorption, comportamento agressivo e errático e distúrbios de sono."

 

Tens razão, também é psicoactiva. Não sei porquê tinha ideia que não era.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

venha outra k esta na convence lol (digo isto pelo k ta ai escrito eheh)

Acho que há aí muito "Ice" a ser vendido como MD ou Speed " do bom" que é em cristal e tudo :ph34r::lol:

 

 

uhauhauuha na me admiro nada, o k vale na costumo ir muito pa esses lados huahuauhahu ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Sim, psicadélica e psicoactiva são coisas diferentes. Se calhar foi por as anfetaminas terem efeitos psicadélicos muito reduzidos ou até mesmo nenhuns que confundi.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Ultimamamente até o café me faz alucinar...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estarei grávido? :blink:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Acho que há aí muito "Ice" a ser vendido como MD ou Speed " do bom" que é em cristal e tudo :ph34r::lol:
pimpas, "Ice" é speed crystal ou metanfetaminas, como preferires. :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Cheguei a pensar que seria da maria que acompanha o café..

 

 

Mas achei a solução... nem mais um grão a partir de hoje :lol:

 

Do Ice ou speed que experimentei posso dizer que era bem mais limpo que certas rexemengas que apelam de MD..

 

Mas pró ano os srs agentes da BT ja nos dizem se era pura ou não :P

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

tanta cumbersa... -_-

 

estendam mas é aí uma autoestrada e deixem-se de tretas...

:P

Autoestradas agora só a caminho do Pedrogão na passagem de ano. :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Vão andando que eu mando uma cartinha..

 

 

 

 

 

 

Por acaso tou a espera duma que nunca mais chega :blush:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

isto não é o q se costuma chamar speed cristal??

 

ou Md... já anda aí à bué o nome é que é novo

Não amigo xinita. MD é ecstasy e speed são metanfetaminas. Apesar de o ecstasy ter uma pequena quantidade de anfetaminas na sua composição são drogas diferentes.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

isto não é o q se costuma chamar speed cristal??

 

Pelo que estive a ler na net, também me parece que ice e speed são a mesma coisa.

 

Nuns sites brasileiros fala-se também de outra droga, cápsulas da morte ou cápsulas do medo. Supostamente, provocam alucinações durante 80 horas, pelo menos! :)

 

 

Eu sobre esta também já vi uma peça na Tv em que explicavam que a principal caracteristica dessa droga e o efeito que é mais certo que se tenha são ataques de pânico e sensação de medo muito intensa.

 

Pergunto-me, fogo, quem é que toma isto conscientemente? :blink:

Link to comment
Share on other sites

isto não é o q se costuma chamar speed cristal??

 

Pelo que estive a ler na net, também me parece que ice e speed são a mesma coisa.

 

Nuns sites brasileiros fala-se também de outra droga, cápsulas da morte ou cápsulas do medo. Supostamente, provocam alucinações durante 80 horas, pelo menos! :)

 

 

Eu sobre esta também já vi uma peça na Tv em que explicavam que a principal caracteristica dessa droga e o efeito que é mais certo que se tenha são ataques de pânico e sensação de medo muito intensa.

 

Pergunto-me, fogo, quem é que toma isto conscientemente? :blink:

É óbvio que nem todas as pessoas experienciam os mesmos efeitos e esses efeitos são efeitos possiveis mas não muito comuns, pelo menos dentro do meio que conheço. Acho que acaba por ser um pouco como os efeitos secundários de alguns medicamentos, muitos deles não são nada bons mas quantas pessoas realmente passam por isso? Já experimentei "ice" ou "speed cristal" algumas vezes e nunca tive esses sintomas.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

tanta conversa, tanta conversa <_<

 

por vossa causa vou descer até ali ao intendente para comprar meia de branca e meia de castanha para acalmar as ansias. :angry:

 

e já agora pergunto se tem Ice e já vos digo qualquer coisa -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

isto não é o q se costuma chamar speed cristal??

 

ou Md... já anda aí à bué o nome é que é novo

Não amigo xinita. MD é ecstasy e speed são metanfetaminas. Apesar de o ecstasy ter uma pequena quantidade de anfetaminas na sua composição são drogas diferentes.

 

tou te a perceber -_- mas estava-me a referir ao nome de rua.... já lhe vi chamar MD, speed cristal e agora pela descriçao pareceu-me a mesma cena...

mas tranki tava só a pensar alto.. :rolleyes:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

isto não é o q se costuma chamar speed cristal??

 

Pelo que estive a ler na net, também me parece que ice e speed são a mesma coisa.

 

Nuns sites brasileiros fala-se também de outra droga, cápsulas da morte ou cápsulas do medo. Supostamente, provocam alucinações durante 80 horas, pelo menos! :)

 

 

Eu sobre esta também já vi uma peça na Tv em que explicavam que a principal caracteristica dessa droga e o efeito que é mais certo que se tenha são ataques de pânico e sensação de medo muito intensa.

 

Pergunto-me, fogo, quem é que toma isto conscientemente? :blink:

É óbvio que nem todas as pessoas experienciam os mesmos efeitos e esses efeitos são efeitos possiveis mas não muito comuns, pelo menos dentro do meio que conheço. Acho que acaba por ser um pouco como os efeitos secundários de alguns medicamentos, muitos deles não são nada bons mas quantas pessoas realmente passam por isso? Já experimentei "ice" ou "speed cristal" algumas vezes e nunca tive esses sintomas.

 

 

 

Estava a referir-me a essa cena que anda a dar no Brasil que são as cápsulas do medo, é outra coisa.

Link to comment
Share on other sites

e já agora pergunto se tem Ice e já vos digo qualquer coisa -_-
Vai à Repsol que os gajos têm ice muito bom. :wink: Quanto à castanha tamos quase na época dela e deves encontrar facilmente e a bons preços ai nas ruas de lisboa.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

e já agora pergunto se tem Ice e já vos digo qualquer coisa -_-

Vai à Repsol que os gajos têm ice muito bom. :wink: Quanto à castanha tamos quase na época dela e deves encontrar facilmente e a bons preços ai nas ruas de lisboa.

 

está na altura dela -_- lá isso é verdade ^_^

 

quentes e boas :D

 

é preferivel gastar o dinheiro em camisas de venus e f$%# menos a cabeça :lol:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Analise laboratorial á là CSI.

 

Capsulas do medo? Dsc lá, mas quem é o tótó q vai meter uma cena p alucinar durante 80h??

Nem quero imaginar os downs dessas trips... huuuu scary!!

 

Gostava d ler relatos veridicos das experiencias. Ate agora nao encontrei nd.

Link to comment
Share on other sites

Ice nova droga????

 

Mesmo sem nunca ter consumido nenhuma droga na minha vida, sei que é possível encontrar Ice em Portugal desde os anos 80...talvez ainda antes, e tal como várias anfetaminas encontram-se até produtores em Portugal.

 

Outra coisa que não compreendo é como algumas pessoas falam como se umas drogas são "limpas" e outras "sujas" estão todas no mesmo saco!!!São todas obras de satanás para nos desviar dos caminhos do Senhor!!

Jovens, ainda vão a tempo!!!Não tenham vergonha, há bastantes números onde podem expôr as vossas dúvidas e pedir ajuda de modo anónimo.Podem até dirigir-se á igreja mais próxima - com certeza qualquer pastor irá ajudar-vos a compreender que esse flagelo que é a droga não tem cabimento na via para o Pai!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

É óbvio que algumas drogas são limpas e outras sujas...basta vermos o exemplo das bolotas.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Depende se o pessoal é asseado ou não e quando as deixam cair ao chão sacodem! :P hehe

 

Cristal é a forma mais pura de qualquer substância. Agora pode é estar misturado com milhares de substâncias diferentes, que podem ser inertes (como sal de cozinha) ou outras activas (simples intoxicantes, delirantes, psicadélicas, etc) que tenham uma maior rendimento na produção do que a que querem vender.

 

Para fazer MDMA tem de se passar por MDA (que é mais tóxico), logo é mais provavel comprar MDA do que MDMA já que o rendimento deste é maior! :)

 

Assim é muito provavel encontrar no mercado negro inúmeras subtâncias (e cruzamentos destas) a quem foram atribuidos nomes mais "familiares"! :))

Link to comment
Share on other sites

'Ice' generally refers to freebase methamphetamine. People do make freebase MDMA but the reports we've heard suggest it's "a waste of good MDMA"....though obviously reactions are going to vary person to person. Effects should come on faster, duration would be shorter, and it's likely to be somewhat 'speedier'.

 

Turning almost any salt into a freebase requires a similar procedure, so yes, it would be made with a similar process to smokeable cocaine. One chemist suggested that because the levels of MDMA in you blood would reach a higher peak more quickly when smoked, the possibilities of neurotoxicity might be increased. Be careful, there's been little to no research in this area.

 

 

Erowid para quem se quer informar acercas das mais variadas drogas naturais, quimicas e afins! :P

 

^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ice nova droga????

 

Mesmo sem nunca ter consumido nenhuma droga na minha vida, sei que é possível encontrar Ice em Portugal desde os anos 80...talvez ainda antes, e tal como várias anfetaminas encontram-se até produtores em Portugal.

 

Outra coisa que não compreendo é como algumas pessoas falam como se umas drogas são "limpas" e outras "sujas" estão todas no mesmo saco!!!São todas obras de satanás para nos desviar dos caminhos do Senhor!!

Jovens, ainda vão a tempo!!!Não tenham vergonha, há bastantes números onde podem expôr as vossas dúvidas e pedir ajuda de modo anónimo.Podem até dirigir-se á igreja mais próxima - com certeza qualquer pastor irá ajudar-vos a compreender que esse flagelo que é a droga não tem cabimento na via para o Pai!!

 

 

olha, um padre com login no elastiktribe! a que horas e a missa? :D

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

ASK DR.SHULGIN ONLINE - clica

 

 

 

Ice, Crank, Speed, Methamphetamine

 

Dear Dr. Shulgin:

 

What exactly is "ice" and how does it differ from "crank" “speed” or “methamphetamine”? What are the adverse effects of this drug on an individual? -- Jennifer

 

Dear Jennifer:

 

There has been quite a flood of questions recently about "ice" so I suspect that there might have been an upsurge of the use of "ice" itself.

 

First, a statement of simple fact. "Ice" and the hydrochloride salt of d-methamphetamine are identical chemicals and thus have identical effects. They differ in their appearance, however, and in their usual routes of self-administration. d-Methamphetamine hydrochloride has classically been seen as very fine white powder. However, if you dissolved it in boiling water and either put the solution into a refrigerator, or let the water evaporate slowly, it forms large transparent crystals that can vary in size from grains of rice up to the last joint of your little finger.

 

The white powder form has classically been taken orally or injected, whereas the "ice" crystalline form is usually smoked. This product is always the optically active "d" isomer -- efforts to make large crystals from water solutions of the dl-racemic methamphetamine have always failed.

 

The first seizure of "ice" by the Federal authorities was in Hawaii, in 1985, and it had been imported from Japan (where it was known as Shabu) and from South Korea (where it was known as Hiropong). It rapidly became very popular for smoking, being sold in penny-size plastic bags known as "paper." Each contained 100 milligrams, about four hits and, as each hit was usually well over 12 hours in duration and each "paper" cost $50.00, the high ran less than a dollar an hour. Tripping was referred to as "amping" and the use of smokable crack cocaine virtually disappeared! Another stimulant, 4-methylaminorex or U4Euh), appeared a few years earlier in the eastern United States and was given the name of "ice" but in the long run the Hawaiian smokable methamphetamine got all the attention. In 1989 there were multipage articles in Newsweek and Time, followed early the next year with large spreads in Rolling Stone and Good Housekeeping.

 

d-Methamphetamine when taken orally peaks in the plasma in about three hours (at 20-30 nanograms per mL), and has a half-life of about 10 hours, but I don't know of any studies of subjects who were given it by smoking. Under normal conditions, about half the administered dose is excreted in the urine in 24 hours, and about a tenth of this amount is the metabolite, amphetamine. But diet can very much influence this -- with acidic urine the excretion can be up to 75%, and with basic urine as low as 2%. A second metabolite in man is the 4-hydroxy analogue.

 

The Drug Law Enforcement crowd launched a strong, and memorable, radio campaign to deter the spread of "ice" use but may have inadvertently succeeded in popularizing it. This was the very first use of the airwaves for public announcements in the history of the DEA, and it took place in early 1990. It was a 60 second public service radio clip declaring that there is a new form of methamphetamine called "ice" that was very dangerous. The tape begins with a deep voice accompanied by descriptive sound effects:

 

 

The ingredients. Sulfuric acid: an industrial corrosive used in lead storage batteries ... it can eat through cloth, metal or flesh (hiss). Red phosphorus: used to make fireworks and the striker surface on packets of matches (sizzle). Mercury: Banned from toxic paints. Used in electronics, fluorescent lamps and cathode ray tubes (click, hum, crackle). Phenylacetic acid: commonly used in insect repellants (buzz). Aluminum foil: commonly used to bake your Christmas turkey (sizzle).

 

 

The announcement concluded with:

 

 

Nine out of ten chemists say it's a bad idea to put these materials in your brain. It all goes into making methamphetamine hydrochloride, "crank," "ice" or "speed." Nine out of ten chemists say, "Don't." The tenth chemist (explosion) was unavailable for comment. This is the Drug Enforcement Administration urging you to think twice before you speed.

 

 

-Dr. Shulgin

posted by CCLE at 8:20 AM

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

epa n sei s viram a reportagem yah akilo parece ser uma beca forte,é speed so k 20 vezes mais forte,é bue d barato e a jarda pode durar 3 dias seguidos,1 dos dreads da reportagem dizia k ja n dormia ha 8 ou 9 dias por isso...imaginem...

a cena é bue dependente e causa efeitos psicoticos muito rapido...aparece 1 dread k via larvas a sair do corpo e entao tentava expreme-las á força... -_-

1 medico dizia k é muito complicado lidar com [bads trips} d ice pois nem com injecçoes akilo acalma,geram sempre o panico nas urgencias...

o ice apareceu na australia muito rapidamente e as autoridades tavam bue alarmadas e sem preparaçao nemhuma pra combater esta nova vaga d chemicals... :glare:

Link to comment
Share on other sites

acredita k quando acabei de ver a reportagem fikei uma beca chocado , entao esse das larvas ate me passei ele ja cheio de marcas no corpo ate me deu vontade de mudar de canal :wacko: .

pa sem duvida k a heroina é o k é mas o ice parece k n fica atras em nd .

Link to comment
Share on other sites

e aonde é que se pode arranjar disso em Portugal :huh:

 

:gap:

 

Que pergunta mais parva....Aposto que está bem á frente do teu nariz :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

acredita k quando acabei de ver a reportagem fikei uma beca chocado , entao esse das larvas ate me passei ele ja cheio de marcas no corpo ate me deu vontade de mudar de canal :wacko: .

pa sem duvida k a heroina é o k é mas o ice parece k n fica atras em nd .

 

 

 

Mas vocês acreditam em tudo o que vêem na TV??

 

Ice tea...

Bem me pareceu que o pessoal que bebe um já não consegue parar.... Bradam ao ventos e coisas afim, hehehe....

 

Icing Sugar, Vanila Ice.... Só muda o balde.... :)

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

acredita k quando acabei de ver a reportagem fikei uma beca chocado , entao esse das larvas ate me passei ele ja cheio de marcas no corpo ate me deu vontade de mudar de canal :wacko: .

pa sem duvida k a heroina é o k é mas o ice parece k n fica atras em nd .

 

 

 

Mas vocês acreditam em tudo o que vêem na TV??

 

Ice tea...

Bem me pareceu que o pessoal que bebe um já não consegue parar.... Bradam ao ventos e coisas afim, hehehe....

 

Icing Sugar, Vanila Ice.... Só muda o balde.... :)

 

 

Não é apenas uma reportagem... :wacko:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

acredita k quando acabei de ver a reportagem fikei uma beca chocado , entao esse das larvas ate me passei ele ja cheio de marcas no corpo ate me deu vontade de mudar de canal :wacko: .

pa sem duvida k a heroina é o k é mas o ice parece k n fica atras em nd .

 

 

 

Mas vocês acreditam em tudo o que vêem na TV??

 

Ice tea...

Bem me pareceu que o pessoal que bebe um já não consegue parar.... Bradam ao ventos e coisas afim, hehehe....

 

Icing Sugar, Vanila Ice.... Só muda o balde.... :)

 

 

Não é apenas uma reportagem... :wacko:

 

 

É uma reportagem, mas só sobressai a parte do consumo de "Ice", agora tudo akilo k lá passou não é novidade nenhuma porke todos os k apareceram são consumidores de cavalo e sabe-se lá mais o quê, logo não são só efeitos do "ice" mas sim muitas drogas juntas, a paranóia das larvas não se aplica só a consumidores de "ice" já vi reportagens bem piores em k faziam buracos até se ver o próprio osso e não era "ice" o k consumiam mas cocaina, acho k esses disturbios têm mais a ver com a mente da pessoa, claro k com abusos não há cabeça k resista. :evil:

Link to comment
Share on other sites

então isso das larvas é mentira?????? :huh:

 

fdx :angry: e eu que já tinha encomendado duas gramas :glare:

 

:gap:

 

Claro que é verdade Tribolik.... Passou na TV... :glare:

 

Eu Também Vi logo existe... :lol:

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...

epa n sei s viram a reportagem yah akilo parece ser uma beca forte,é speed so k 20 vezes mais forte,é bue d barato e a jarda pode durar 3 dias seguidos,1 dos dreads da reportagem dizia k ja n dormia ha 8 ou 9 dias por isso...imaginem...

a cena é bue dependente e causa efeitos psicoticos muito rapido...aparece 1 dread k via larvas a sair do corpo e entao tentava expreme-las á força... -_-

1 medico dizia k é muito complicado lidar com [bads trips} d ice pois nem com injecçoes akilo acalma,geram sempre o panico nas urgencias...

o ice apareceu na australia muito rapidamente e as autoridades tavam bue alarmadas e sem preparaçao nemhuma pra combater esta nova vaga d chemicals... :glare:

por acaso tb vi e tb me passei.....

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!