Jump to content
×
×
  • Create New...

Tribo Tifas - Apresenta - Logical Evolution


ShantuX_Xperience
 Share

Recommended Posts

A festinha foi mto boa , sp bom espirito por parte de toda a gente ... foi pena foi algumas coisas falharem ... mas o q ja está ja está e para a próxima será melhor :D:P

1Obrigado a todos os q por la passaram , e em especial ao nosso amigo ruvi , sem ti ainda tinha faltado mto mais !

Hugs

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

É na boa , ja sabes mémé :) dia 31 ha la mais outra vez e ainda vai correr melhor :)

A casa tem potencial, basta sabe-lo aproveitar.

 

A festinha foi mto boa , sp bom espirito por parte de toda a gente ... foi pena foi algumas coisas falharem ... mas o q ja está ja está e para a próxima será melhor :D:P

1Obrigado a todos os q por la passaram , e em especial ao nosso amigo ruvi , sem ti ainda tinha faltado mto mais !

Hugs

Link to comment
Share on other sites

Népia o ultimo foi eu flavio :P tive d arrochar no carro,nao estava la muito bom para conduzir :wacko:

O rubem foi um dos grandes responsaveis :D

Foi uma noite engraçada falharam umas pequenas coisas,mas para a proxima sera melhor!!

Obrigado a todos os q compareceram :)

Venha a proxima!!

Link to comment
Share on other sites

Eu é q pago as favas agora? O dono do bar tava era carregado de sono, n tava bem á espera dakela martelada durante tanto tempo e eu mal tinha começado.... mas habitua-se....para a proxima ha mais e como deve de ser. Dia 31 la com a GoodMoorning e um PA de 3000 Wts mais algum material akilo vai tremer..

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos!!

 

A festa foi boa mas não foi de encontro as expectativas, teve mta gente que foi frequentando o espaço ao longo da noite, mas não se fixou ou seja nunca se criou aquele ambiente, na minha opinião devido á fraca qualidade e quantidade de som, e tb a um “ambiente paralelo” q acabou por ser criado…

 

Gostei bastante do vs de Cosmix com o outro rapaz, q já não me recordo o nome mas que ficou em me contactar, por isso se passares por aqui apita!

 

Agradeço em nome do colectivo a todos os que colaboraram connosco.

 

Cumprimentos

.:EspiritoFluorescente:Brn:.

 

www.espiritofluorescente.com

Link to comment
Share on other sites

E um decor do lado do mainfloor ,semelhante á zona de descanso.

 

Sabes o "mainfloor" ja estava com bastante decoraçao do bar, logo foi complicado fazer lá uma nova decor sem tirar nd, quanto a zona de descanso estava completamente ampla o q perimtiu uma boa decor..

 

Está na nossa posse um casaco de ganga com um MB com o nome de Nuno.

.:EspiritoFluorescente:Brn:.

 

www.espiritofluorescente.com

Link to comment
Share on other sites

O espaço tem mto potencial, so faltou mm power no som e uma casa mais composta...a zona do chillout foi uma boa surpresa, mto interessante!!

ke venha dia 31, la estarei a bater o pezinho e a apoiar os amigos :D:blush:

(cosmix sera ke é desta? <_< )

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

HUmmmm xim xra!!! tou a gostar de ver k o povo gosta d boa gente. :P:lol: ..POWER ON Madha e Cosmix!!...já nem avisam a vizinha d kd vao tokar....... :curtsey: lololol eheheh

to all tomorrow parties!!!!!!!!*plim ^_^

emotion - energy in motion - "Life without Love is gone, Love without life goes on & on"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!