Jump to content
×
×
  • Create New...

Albuns De 2006


spock
 Share

Recommended Posts

Ponham aqui os albuns que mais gostaram deste ano (três) no máximo se acharem justificavel mais um ou outro....e já agora porquê se o conseguirem explicar :P

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

spcok inda tao pa sair bons cds ainda este ano, na seria mais sensato.. colocar esta pergunta mais po fim do nao.. eejejje.

 

só uma opinião..

 

abraço..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Não vejo mal nenhum em fazer um balanço deste ano.....pelo menos sempre se vai falando de musica e a meu vêr os que ai vêm têm de estar muito bons, pois a fasquia está alta....para mim foi um bom ano em termos de musica.... pelo menos trance psicadélico

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Vêem aí BOMBASSSSSSSSSSS... :bomb::focus:

 

Para mim o ano ainda não acabou e pela pesquisa q andei a fazer ainda n vou comentar aqui... :rolleyes: até pq acho q este albuns q veem ai poderão ser bem mais fixes, para mim, do que os que sairam até agora!!!

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Vêem aí BOMBASSSSSSSSSSS... :bomb::focus:

 

Para mim o ano ainda não acabou e pela pesquisa q andei a fazer ainda n vou comentar aqui... :rolleyes: até pq acho q este albuns q veem ai poderão ser bem mais fixes, para mim, do que os que sairam até agora!!!

 

 

a pois o melhor inda ta pa vir.. ehehehhe "DREAM FACTORY" passo a publicidade lololol... sim mas vem ai inda muitas boombas...

 

 

 

spock, tb concordo contigo, este ano foi bom, e inda vai ser em termos de musica no geral.. mas claro como tu dizes a fasquia agora ta bem alta.. ;)

 

abraço..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Visto o ano de 2006 ainda não ter terminado, vou pôr os que até agora gostei mais por variadissimas razões:

 

Trance:

 

.Bliss-"The Rhythmus Gene"(foi lançado em dezembro de 2005, mas comecei apenas a prestar mais atençao em 2006)-Para primeiro album deste artista surpreendeu-me bastante pela positiva.Sem dúvida uma grande produção, grandes músicas com o seu estilo próprio, e sem dúvida que arrebatam qualquer dance floor. Um artista que promete, sem dúvida!

 

.Brethren-"The Legend of Cane"(released Março 06)-Para mim, um dos melhores albuns do ano, sem dúvida! Outra novidade no meio artistico, visto ter sido o primeiro album desta dupla de irmãos (Phyx e Tickets) e concerteza que teve grandes resultados. Nota-se bem a grande produção e os toques de cada artista em cada faixa. Em live act é um estrondo.

 

.Pitch Hikers-"Twilight zone"(released Janeiro 06)-Outro grande album por uma grande dupla, esta também novidade (Shift e Slug), que sem dúvida trouxe outras grandes produções. Perfeito para uma boa dose de música pela noite dentro. De salientar as músicas "Twilight Zone" e "Ice Queen".

 

Chill Out:

 

.Pedra Branca-"Feijoada Polifonica" (released Agosto 06)- Um grande album de sons mais relaxados. Transmite os belos ritmos brasileiros, assim como instrumentos de todo o mundo. O album a ouvir.

 

.V/a Ambient Planet(released Setembro 06)- Uma grande compilaçao de Chill Out. Reune, para mim , muitas musicas lindas que transmitem realmente o que foi o Ambiente Boom no Boom 2006. Para ouvir e recordar.

 

 

Para ouvir ainda este ano:

 

-Menog -"The Tribe Remixes"(Outubro 2006)

 

-Phyx-"Kiss The Blade"(Outubro 2006)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

quem lê o que escrevem fica enganado... ^_^:P lolololololol

 

tendo em conta a quantidade de discos editados este ano diria que tamos muito mal em termos de produção pois no máximo 10/15 albuns é que são bons... :ph34r:

 

 

 

escolho estes albuns..

 

human blue

kox box

triac

..........

Link to comment
Share on other sites

Eu escolho estes três sem sombra de duvidas:

 

Manmademan - The legend Remixes -

 

Lucas - God save the machine

 

dois albuns muito identicos em termos de sonoridade, com musicas muito bem construidas e altamente psicadélicos.......musica groovy e brincalhona com synths soltos soltos e ñada repetitivos

 

o ultimo de Kox Box - a musica deles é muito parecida com Random Mode, mais um bocadinho e tão quase lá :blush: ......... depois da separação de Frank E e Ian Ion as expectativas para os proximos trabalhos não eram elevadas, enganei-me e ainda bem, ao mesmo nivel que nos têm habituado, com um toque de evolução marcando a diferença......soa-me a Kox Box

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o ultimo de Kox Box - a musica deles é muito parecida com Random Mode, mais um bocadinho e tão quase lá :blush: ......... depois da separação de Frank E e Ian Ion as expectativas para os proximos trabalhos não eram elevadas, enganei-me e ainda bem, ao mesmo nivel que nos têm habituado, com um toque de evolução marcando a diferença......soa-me a Kox Box

 

 

xoné... o ian participou quase em metade das musicas... :P

 

as outras colaborações foram de malta do x-dream , juno reactor.. etc... so podia ser bom....

 

esse de man made man é brutallllllllllllllllllllllllllllllll

a faixa de eat static deixa-me possesso...

Link to comment
Share on other sites

hmmmmm, então mas foi anunciado durante este ano ou no ano passado que o Fran E iria dedicar-se ao projecto Kox Box e o Ian Ion ao projecto Sayko Pod, além de que no union o live foi dado pelo Frank E apenas.........talvez este album estivesse no forno já há algum tempo....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

hmmmmm, então mas foi anunciado durante este ano ou no ano passado que o Fran E iria dedicar-se ao projecto Kox Box e o Ian Ion ao projecto Sayko Pod, além de que no union o live foi dado pelo Frank E apenas.........talvez este album estivesse no forno já há algum tempo....

lista de colaborações...

 

01 Crazy [Frank´e, Pini]

02 Buffer Overdrive [Frank´e, Frederic Holyszewski and Christof]

03 No More Ghosts [Frank´e, Merv and Joey]

04 Next Stop [Frank´e, Christof]

05 FM 17 [Frank´e, Mino Vaknin]

06 This Can´t Be Real [Frank´e, Frederic Holyszewski]

07 Acid Drome [Frank´e, Ian Ion]

08 Side Effects [Frank´e, Ian Ion]

09 Voice Of [Frank´e, Ian Ion, Xavier]

 

não foi metade .. foi 1/3 das musicas... lololo

Link to comment
Share on other sites

Eu até vinha responder mas já falaram por mim...

 

 

o de koxbox foi a cereja em cima do bolo neste ano de 2006..

 

Concordo com o anjuna quando se diz que em 100 albuns á 2 ou 3 de jeito,,, mas este ano surpreendeu-me..

 

 

Mas tenho mais que trÊs...

 

O de tegma, o de koxbox, o de triac, o de manmademan.... e já chega que so se pediam 3

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

e ainda falta o album de wizzy noise, black compilation 2 etc.....

 

 

tb bons este ano temos:

 

Reefer Decree

hujaboy

fuzzion

loppus in fabula

sonic cube

Commercial Hippies

 

VA

neo caine

o da tip ja aqui referido

abracadabra

Solstice Black muito bom

Rewired

 

 

;)

anjuna

 

os piores

 

DALI - nunca foi feito nada tão mau

skazi - ja esperavamos..

Future Prophecy - que pimba

preplex - perdeu a piada toda

etc...

Link to comment
Share on other sites

:P Esquece são do ano passado

 

era o kino oko e agora tá-me a escapar o nome do outro mas é na mesma onda também....que tem um album de remixes

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

1 - entropy - "purple peolple" (doof records) não foi por akaso a surprise no ultimo dia do boom...

 

2 - double r.e.l. - "cereal killerz" (doof records) é de dezembro passado mas so o tive em fevereiro ou março e ja naquela altura os pedia po sinergia ou boom... fizeram e a vontade e arrebentaram tudo na 1a noite...

 

3 - quasar - "one day" (mistress of evil records) indescritivel...

 

4 - fungus funk - "f people" (acidance records) há 2 anos apanhei uma das maiores decepçoes da minha vida quando fui á festa da elements e ele n apareceu. este ano tive a desforra, a 3a manha foi lendária com este homem, marko, commercial hippies,etc. um dos expoentes maximos dessa grande potencia russa...

 

5 - artifakt - "artifakts 2" (timecode records) foi talvez o melhor album k ouvi no inicio deste ano. destaque para "zulu", "ohm" e "fish". a casa vem abaixo em pedrogão...

 

6 - brethren - "the legend of cane" (nexus media) a insanidade sul africana, mais um ano de boas produções deste país...

 

7 - pitch hickers- "twilight zone" (nexus media) mais um grande album vindo de lá de baixo...

 

8 - v.a. "greekedelia" (noize conspiracy records) destaque para as contibuições de metallaxis (não o tragam cá que não é preciso...), claw (outro que se aguarda a estreia em terras lusas) e kulu vs matutero...

 

9 - v.a. "sonic seasoning" (trishula records) a obra prima de ocelot ("sunyata") e bons momentos de jelly headz, kraft e mind distortion system...

 

10 - ocelot - "dream selector" oh yeah ducks are in a higher level...

Link to comment
Share on other sites

:P Esquece são do ano passado

 

era o kino oko e agora tá-me a escapar o nome do outro mas é na mesma onda também....que tem um album de remixes

 

lolololol

é do final de dezembro do ano passado...

 

tou com buee espectativa pois vem aí dose dupla... album de kino oko e bigwigs na primavera de 2007...

 

bem com um novo de atmos.... ^_^

Link to comment
Share on other sites

So faço a avaliaçao no fim do ano :P , ate pk inda ta para vir ai muitas bombas, mas de qq maneira deixo aki um album k puxou muito:

 

BRETHREN - LEGEND OF CANE :1a: :bigemo_harabe_net-40:

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Não sei porque razão, mas o álbum de Brethren não me entrou nada bem. Estava à espera de mais..e fiquei um bocado desiludido :( Todas as faixas editadas em compilações foram bomba...e destaco a "Moshi Moshi" -_-

 

Melhor álbum deste ano até agora, sem dúvida, Artfakt - Artifakts 2 . 100 palavras :o:rolleyes:

 

Esperem só pelo de Charade :lol::lol::lol: Ah ah ah :P:blush:

Link to comment
Share on other sites

bons albuns q ouvi este ano :

 

ocelot - dream selector

psykovsky - debut (só o ouvi este ano) :wacko:

artifakt - artifakts 2

fungus funk - f people

abomination - enemy within

 

VA's:

- V.A. - dejavu fabrique - zolod & friends

- V.A. - a peace for the wicked

- V.A. - cosmic theatre

- V.A. - freshly squeezed

- V.A. - lysergic acid diethylamide

- V.A. - project eleusis

 

maus albuns / va's:

tantos q nem vale a pena mencionar :unsure::blink:

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

Todas as faixas editadas em compilações foram bomba...e destaco a "Moshi Moshi" -_-

 

Melhor álbum deste ano até agora, sem dúvida, Artfakt - Artifakts 2 . 100 palavras :o:rolleyes:

 

 

Sem duvida essa musica é bomba mesmo! Adoro! Mas adoro o album também, acho que não há assim nenhuma que não goste.

 

Por acaso esqueci-me de Artifakt, outro grande album sem duvida! :)

E Fungus Funk ainda não me dei ao trabalho de ouvir com atenção...mas se não me arrebatou ainda, não sei se o fará!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ora muito bem....fazendo um pré-balanço deste ano(mas atenção k neste ultimo trimestre vão sair umas coisas engraçadas ^_^ ) eu destaco dentro dos albuns:

 

Abomination - Enemy Within

 

Twisted System - Core

 

Estes foram aqueles que para eu considero como grandes albuns de 2006.

 

Dentro das compilações ja ha mais por onde escolher, mas tal como os albuns vou deixar aqui as que mais evidencia tiveram para mim, VA-Midnight Storm II onde destaco Shift VS Azax Syndrom - How do you Stop, Brethren - Moshi Moshi e a Rmx de Shift Para The Covenant de Azax Syndrom, VA-Sakura em que destaco as duas grandes malhas de Toxic - Lost in Osaka e Abarbanel......

 

Para ja é tudo e no final do ano voltamos a falar hehehhehehehehe

 

Cumprimentos meus amigos

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

Frantic Noise - the nordland orchestra

Brethren - the legend of cane

Space Buddha - Full Circle

Electric Universe - Silence in action

Ultravoice - star alliance

 

são mais, mas e tal e coiso estes pra mim são os mais relevantes :D

Link to comment
Share on other sites

a produção portuguesa é que tá pela rua da amargura .. (na minha opinião)

 

 

 

nao eh bem a producao.... eh mais a edicao.

 

sem dinheiro nao ha palhacos hehehehehehe

 

 

 

B)

 

 

tens bueee editoras novas em portugal

 

maior parte são tanga.. so usam a abreviatura REC para angariar booking

 

 

mas tens 2 novas hyperflow / union que estão a editar compilações…

 

talvez se a produção portuguesa fosse de “qualidade” ainda tinham uma hipótese.. já não falo na originalidade pois ai estamos sempre a léguas de distancia dos outros…

 

 

 

-_-

 

anjuna

Link to comment
Share on other sites

:offtopic:

 

o q n falta é labels tugas :wacko:

 

ketuh records,

sin records,

fungi records,

Spectral records,

kagdila records portugal,

ODD records,

open up,

metatron production,

feed me records,

utopia records,

AuraQuake

 

estas são as q teem alguma coisa lançada no mercado e q teem representaçao tuga... mas s formos a ver qts artistas tugas tao lançados por elas ? :ph34r:

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

o de twisted tá nice mas nao xega aos calcanhares do 1o, esse sim uma verdadeira obra-prima de obscuridade :ph34r:

 

 

Concordo completamente. "The dealers" está simplesmente bombástico. Grande produção daqueles senhores :) Esperava mais do segundo álbum.. <_<

Link to comment
Share on other sites

Bom mesmo o ano ainda n ter acabado deixo o top 5 dos meus albuns de eleiçao deste ano:

 

1ºKoxbox- U-Turn

 

2ºDNA-Kick Me Up

 

3ºTwisted System - Core

 

4ºHighko - Noise Brothers On Poison

 

5ºPhyx-Kiss The Blade

 

um top ao gosto de gregos e troianos acho eu :P

Link to comment
Share on other sites

não consigo escolher só 3 albuns, pois acho que foi um bom ano nesse aspecto.

 

assim de repente, lembro-me de uns quantos:

 

Abomination: Enemy Within

Alternative Control: Alt + Control

Brethren: The Legend Of Cane

DNA: Kick Me Up

Domestic: Art Making Machine

Eskimo: Balloonatic Part 2

Hydraglyph: Kinetic

Indra: Killer Machine

Insomnia: Taking Control

Mekkanikka: Intoxicated

Phix: Kiss The Blade

Risham : White Hole

Sesto Sento: Come Together

Space Buddha: Full Circle

Space Tribe vs Electric Universe: Electric Space Phenomenon

System Nipel: Deep Into Matter

Technodrome: Eartquake

The Commercial Hippies: If You Can't Stand The Heat

Twisted System: Core

Ultravoice: The Star Alliance

Vibe Tribe: Wise Cracks

XSI: Warning Zone

 

como vêem há muito por onde escolher e concerteza que me estou a esquecer de muitos, fora aqueles que não conheço...

 

e ainda faltam mais de 2 meses para acabar o ano...

Link to comment
Share on other sites

Em 1º Utopia records - Phanatic (In my head)

 

2º Phantasm records - Bliss (The rythmus gene)

 

3º T.i.p World - Hujaboy - (Party animals)

 

 

 

Bio Vibes :D

www.myspace.com/biot0uch

www.Phonokol.com

www.myspace.com/phonokol

 

www.myspace.com/thejohnnykmusic

 

Solid Myspace soon

Link to comment
Share on other sites

olá pessoal :bigemo_harabe_net-193: tenho tado sem net daí a ausencia -_- tá tudo tranki :friends:

 

os melhores albuns andam a+i deste ano sao

 

Galactika - Lemon Strike

 

ManMadeMan - The Legend Remixes

 

Protoculture - Circadians

 

Reefer Decree - Point of You

 

Compilaçoes

 

Dusk Till Dawn

 

Grey Area

 

Neo:Caine

 

God Save the Machine

 

Pygmees Groove 2

 

Occurance

 

Solstice Black

 

 

 

See you Soon :bigemo_harabe_net-146:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Lucas - God save the machine

 

 

 

:blink::dance2::blink:

 

 

 

BRUTAMÔNCIO.... gosto de todas.. mas a de tristan e a de halucinogen..pfffff ganda complilação

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Seja bem aparecido menina SONIC:.. ehhehehe abraço...

 

:D:D:D

 

 

este tempo que teve desaparecido foi para recuperar da operação de mudança de sexo !?

 

que eu saiba era um rapaz há uns tempos ! :huh:

 

agora é uma menina ? :blink:

Link to comment
Share on other sites

o de twisted tá nice mas nao xega aos calcanhares do 1o, esse sim uma verdadeira obra-prima de obscuridade :ph34r:

 

 

Concordo completamente. "The dealers" está simplesmente bombástico. Grande produção daqueles senhores :) Esperava mais do segundo álbum.. <_<

 

 

para quem curte twisted

 

[/url]
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

BOAs elastikus

 

Kual pra ti o album do ano 2006

 

:wub:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

 

 

anjuna tas kuase em moderador... :lol::lol:

 

muito vago esse topikU !!!!

 

^_^

 

forxa amigo.. tu klonsegues..e eu sou um maluko ... mas as x apetexe me !!

 

Thanks

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

quem lê o que escrevem fica enganado... ^_^:P lolololololol

 

tendo em conta a quantidade de discos editados este ano diria que tamos muito mal em termos de produção pois no máximo 10/15 albuns é que são bons... :ph34r:

 

 

 

escolho estes albuns..

 

human blue

kox box

triac

..........

 

Porquê?

 

Electric Universe - silence in action

Space Tribe, Electric Universe - Electric Space Phenomenon

Sesto Sento - Come Together

 

entre muitos e ainda os que tão para vir........Alien Vs The Cat - Hear The Noise

Wong

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!