Jump to content
×
×
  • Create New...

24 Nov - Chillout @ Tuatara


M&Ms
 Share

Recommended Posts

aiiii, inda n fiz o meu review.... mas... palavras p k? :rolleyes:^_^

já n acordava era c uma ressaca dakelas há muuuiitooo (só qd vou a Braag mesmo) :blush:

 

Tu eras a nina que estava com o anjuna? certo?

 

aviso já que não sou o responsavel pela ressaca de ninguem.. -_-

Link to comment
Share on other sites

ups :wub: eheheh ...mas se se proporcionar essa oportunidade é com td gosto k irei la =)..

Dia 2 o martim vai puder ouvir n festa da happy minds :D

Cya friends

 

Mano leva uma demo em Cd do teu live, por agora as próximas sessões já estão agendadas e a lista é bastante extensa, mas um destes dias será!

 

:)

 

Obrigado a todos por terem vindo e terem proporcionado mais uma grande noite na Tuatara!!!

Estou à espera da reportagem fotográfica, assim que a tiver nas mãos ponho-a online!!!

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos por terem vindo e terem proporcionado mais uma grande noite na Tuatara!!!

Estou à espera da reportagem fotográfica, assim que a tiver nas mãos ponho-a online!!!

 

:)

 

Obrigado a equipa da tuatara tambem pela excelente noite que nos proporcionou. O Live de Master Margherita foi muito bom e mesmo ao meu gosto :)

 

Ja dizias era quando vai ser a proxima :D

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo apoio mano.

Olha a próxima sessão só em Janeiro, mas vai haver uma sessão organizada pela INJOY aqui sábado dia 16 de Dezembro dedicada à cultura arabe, será algo como um arabic trance dance chillout, com jantar incluido.

Ainda estou à espera de toda a informação, mas será algo que começará pelas 19h00/20h00 com uma sessão de Trance Dance em que as sonoridades serão obviamente arábicas, depois um jantar pá malta recarregar energias e depois Chillout em que haverá danças do ventre, chaishop marroquino, massagens e decor arábico, muito à semelhança da sessão que organizei em março.

 

Para quem gosta de Chill e se queixa de que as sessões de Trance Dance são sempre à quinta, parece-me a grande oportunidade, mil e uma noites numa só.

 

Quanto a preços não sei, mas se o Trance Dance costuma ser 15€, mais Chillout 10€ (foi essa a entrada do Arabic Chillout 1) e mais jantar... não sei mas imagino que deva andar por volta dos 25€/30€.

por outro lado também haverá entradas separadas, para quem queira só participar de um dos eventos.

 

Mas assim que tiver toda a info ponho aqui!

 

abraços a todos

e mais uma vez muito obrigado pela vossa presença!!!

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Muitos parabens Manex pela tua Tuatara!! Fui muito bem recebido, adorei rever a "familia elastika" , já tinha muitas saudades, gostei das roupas da Tina (se tivesse namorada tinha arranjado uma bela prenda) :) l

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

ñ sei... :excl: mas kuase k tenhu a certeza k a minina + linda k lá estava éra a taninha... :wub:^_^ a mais linda do mundoooooooooo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what...

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Tu eras a nina que estava com o anjuna? certo?

 

:D xiiii, há tanto tempo k n me xavam nina, eheh :) cm já deves ter dado conta era :blush:

 

aviso já que não sou o responsavel pela ressaca de ninguem.. -_-

 

 

só pela tua né :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ja dizias era quando vai ser a proxima :D

 

Em principio a 19 de janeiro sexta feira, só com prata da casa!

 

:)

Ai é? :) Boas noticias!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ja dizias era quando vai ser a proxima :D

 

Em principio a 19 de janeiro sexta feira, só com prata da casa!

 

:)

 

ando mesmo a precisar de uma noite de relax dessas martin. :wub:

tds as k fizeste foram 5* e acredito k tds as k ainda vao ser feitas vao continuar a ter alto nivel ^_^

Link to comment
Share on other sites

E as fotos? :)

E as fotos? E mais novidades?

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ja dizias era quando vai ser a proxima :D

 

Em principio a 19 de janeiro sexta feira, só com prata da casa!

 

:)

Ai é? :) Boas noticias!

 

:( oh, era uma excelente oportunidades p comemorar os meus anos, mas tb são so anos do meu avuelito e num vou tar :girl_cray2:

 

adiar p a semana seguinte, n? :please::please::please: e assim era party in 2 :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!