Jump to content
×
×
  • Create New...

12 Maio - Symbiosis Productions


Simbiosys
 Share

Recommended Posts

Symbiosis Productions

 

COSMIC GATHERING

 

12 MAIO 2007

 

Mais uma reunião Cósmica a não perder!!!

 

 

Houve um engano não é em 2006 mas em 2007....como posso altera o titulo???

 

ves em baixo edit??carregas e fazes a alteraçao.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

mesmo com festas ja marcadas com antecedencia ainda tropeçam umas nas outras! Ja esta marcada a psyart para este dia! :(

 

 

:wacko::wacko:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para vocês e que seja tão boa como a última.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

mesmo com festas ja marcadas com antecedencia ainda tropeçam umas nas outras! Ja esta marcada a psyart para este dia! :(

 

 

:wacko::wacko:

 

 

realmente tens toda a razao!!! :( :bigemo_harabe_net-01: :bigemo_harabe_net-101:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Symbiosis eu sei k de facto ñ deve ser revelante mas ñ custa o ñ é garantido....

 

ainda vão kom alguns meses para repensarem noutra data e poderem produzir um evento k de certeza irá ser muito bom...

 

eu peço isto pk eu faço anos dia 11 de maio e já agendei no meu calendário ir à festa da psyart k marcou a festa pelo menos publikamente 1º k vós...

... ñ é o facto de eu ir para a da psyart ou para a vossa, o facto é k ñ estarei nas duas mas sim o facto de eu ñ poder estar na presença dos meus amigos k se dividiram pelas duas festas...

 

pode parecer ser ridiculo o k peço mas enfim lá tá pedir ñ custa...

 

aliás vcs as duas orgs benefeciam kom isso se ñ fizerem na mesma data pois os k tão numa ñ estarão na outra e logo à partida menos produtiva será as festas ñ digo só monetáriamente mas em tudo o k faz a festa, k somos nós o ppl k vai à festa...

 

eu fikava contente e komo eu penso k muita gente fikaria....

 

pensem nisto e desculpem lá kualker koisinha...

 

abraços

 

Ps.:

 

Não entendam isto komo forma de benefeciar a festa da psyart pois se fosse ao contrário eu faria o mesmo...

 

:wub:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Symbiosis eu sei k de facto ñ deve ser revelante mas ñ custa o ñ é garantido....

 

ainda vão kom alguns meses para repensarem noutra data e poderem produzir um evento k de certeza irá ser muito bom...

 

eu peço isto pk eu faço anos dia 11 de maio e já agendei no meu calendário ir à festa da psyart k marcou a festa pelo menos publikamente 1º k vós...

... ñ é o facto de eu ir para a da psyart ou para a vossa, o facto é k ñ estarei nas duas mas sim o facto de eu ñ poder estar na presença dos meus amigos k se dividiram pelas duas festas...

 

pode parecer ser ridiculo o k peço mas enfim lá tá pedir ñ custa...

 

aliás vcs as duas orgs benefeciam kom isso se ñ fizerem na mesma data pois os k tão numa ñ estarão na outra e logo à partida menos produtiva será as festas ñ digo só monetáriamente mas em tudo o k faz a festa, k somos nós o ppl k vai à festa...

 

eu fikava contente e komo eu penso k muita gente fikaria....

 

pensem nisto e desculpem lá kualker koisinha...

 

abraços

 

Ps.:

 

Não entendam isto komo forma de benefeciar a festa da psyart pois se fosse ao contrário eu faria o mesmo...

 

:wub:

 

 

Amigo BOMBAS, obrigado pelo teu comentário....mas para a próxima antes de escreveres algo verifica se o q estás a dizer é correcto: Basta veres q esta festa foi anunciada no dia 12 Outubro (vê no Post inicial) enquanto q a da Psyart foi anunciada depois como podes constatar no seu post.

 

No entanto as org já contactaram e chegaram a um consenso em relação às datas!!! :D

Link to comment
Share on other sites

pois é amizades sorry... :ph34r:

 

e lá tá akela frase k alguns menbers usam

 

antes de postar tens k peskisar !!! :ph34r:

 

esta serve agora para mim também.... :ph34r:

 

mas fiko kontente em saber k xegaram a um consenço... :D

 

o k kér dizer k já vou às duas :D:)

 

ihihihihi

 

sorry man... :rolleyes:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 5 weeks later...

a Uniao faz a força :) unam-se e terao um mega festao....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...

pelo k sei a festa foi anulada. mas nada como a symbiosis deixar aki o sua explicaçao.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

boas pessoal.....como sou novo por aki..(é o primeiro post) nao conheço ninguem...e como tal nao ha melhor altura do k uma festa para conhecer o pessoal k vou começar a teclar!!!

 

Assim sendo gostava de conhcer o pessoal k vá a festa .... isto é de loucos eu sei... mas tou aberto a sugestoes para o pessoal socializar!!!

 

 

Nao ha nada melhor no mundo do k socializar ao sabor de bom mel!!!! :rolleyes::rolleyes:

msn: loverscout@msn.com

 

Hi5: http://loverscout.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!