Jump to content
×
×
  • Create New...

À Nossa Volta


Recommended Posts

Mais uma vez polémico e inconveniente. Lembrei-me de uma frase de um grupo de teatro "o olho" tinha escrito na parede do armazem (Lemauto - Cacilhas) que utilizavam:

 

"Uma pancada nos olhos faz ver!"

 

O meu antigo chefe assinava a revista "Colours" da Benneton (não sei se ainda existe) e aquilo de moda tinha muito pouco.

Era com cada flash de artigo e imagem... :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez polémico e inconveniente. Lembrei-me de uma frase de um grupo de teatro "o olho" tinha escrito na parede do armazem (Lemauto - Cacilhas) que utilizavam:

 

"Uma pancada nos olhos faz ver!"

 

O meu antigo chefe assinava a revista "Colours" da Benneton (não sei se ainda existe) e aquilo de moda tinha muito pouco.

Era com cada flash de artigo e imagem... :ph34r:

 

"Uma pancada nos olhos faz ver ... estrelas."

 

B)

Link to comment
Share on other sites

68801013mz0.jpg

 

Já Fabíola de Clercq insiste que algumas raparigas podem até ficar invejosas da mulher que aparece a fazer publicidade e desejarem ficar como ela para obter esse estatuto. Mas a campanha tem o apoio do Ministério da Saúde italiano: "Serve para promover a responsabilidade no problema da anorexia", disse a ministra, Livia Turco.

 

 

:blink: é...eu tou a morrer de inveja daqueles palitinhos...e principalmente da psoriase... :wacko: cambadaaaaa!!!

 

Uma amiga minha hoje não pode ser mãe a não ser que adopte, porque uma anorexia fez com que ela "secasse" literalmente...hoje em dia, ainda não voltou a ser menstruada!!! E já passaram 8 ou 9 anos!!!

 

Eu cá prefiro ter "peguinhas do Amor" :wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Polícia carrega à bastonada e dispara gás lacrimogénio

Junta militar birmanesa começa a reprimir manifestantes

26.09.2007

 

A junta militar na Birmânia começou hoje a reprimir o movimento de contestação ao regime que agita o país há dias. Segundo testemunhos citados pelas agências internacionais a polícia carregou sobre um grupo de manifestantes e disparou gás lacrimogénio em Rangum. O canal de televisão Sky News avança que um manifestante foi morto a tiro. Ontem, foi imposto o recolher obrigatório e dezenas de pessoas foram detidas.

 

Depois de terem bloqueado com arame farpado uma avenida de Rangum perto do célebre pagode de Shwedagon, as forças de segurança carregaram indistintivamente sobre um grupo de 700 manifestantes que começava a juntar-se naquele local.

 

Em alguns minutos, a polícia conseguiu dispersar o grupo enquanto soldados armados bloqueavam a azona.

 

Não muito longe deste local, reuniram-se cerca de um milhar de manifestantes contra os quais a polícia disparou gás lacrimogénio, relatam testemunhas citadas pela AFP.

 

Confrontados com a escalada dos protestos pacíficos iniciados pelos monges budistas – cerca de 100 mil pessoas desceram às ruas na segunda e terça-feira -, os generais decidiram tomar medidas para intimidar os manifestantes.

 

Depois de imposto o recolher obrigatório em Rangum, a primeira cidade birmanesa foi colocada sob um regime de acesso limitado, um estatuto especial parecido com o estado de emergência. Mandalay, segunda cidade do país situada no centro, foi objecto das mesmas medidas.

 

Ontem à noite, duas personalidades que apoiaram o movimento pro-democrático desencadeado pelos monges foram detidas em casa: Zaganar, um dos mais célebres cómicos birmaneses, e Win Naing, político moderado.

 

Win Naing já tinha sido interpelado no dia 8 de Março por ter organizado uma conferência de imprensa a denunciar o agravamento das condições de vida na Birmânia. Por seu lado, o humorista Zaganar apelou publicamente à população para apoiar os protestos dos monges.

 

Durante a madrugada, o regime birmanês destacou centenas de polícias e militares armados para junto dos principais mosteiros e templos de Rangum.

 

Artigo retirado de Publico.pt

 

:(

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ninguém sabe onde estão árvores oferecidas ao ICNB

 

Milhares de árvores que deveriam estar plantadas no Parque Natural da Serra Estrela, ao abrigo da campanha de "Plante 1 Árvore", promovida pela Sociedade de Águas da Serra da Estrela (SASEL), não estão no terreno. A SASEL tem pago as facturas aos viveiros, mas desconhecia esta situação. O Instituto de Conservação da Natureza e da Biodiversidade (ICNB), parceiro neste programa de reflorestação das serras de Portugal, assume que não tem fiscalizado o projecto e por isso não pode afirmar com certeza, se existem e onde estão as árvores cedidas pela SASEL. A denúncia partiu da Associação de Amigos da Serra da Estrela (ASE), conhecedora da área do Parque Natural, que diz não ser visível no terreno a reflorestação. José Maria Serra Saraiva, presidente da ASE, referiu ao JN que "há muito que andávamos desconfiados. O programa teve início em 2002 e cinco anos depois não são visíveis no terreno as plantações, que, pelos números divulgados pela SASEL, rondariam, no mínimo, 300 hectares. Uma dimensão que se faria notar na área total do parque, que ronda os 90 mil hectares e aos quais se têm de excluir 10 mil localizados no cimo da Serra onde não é possível arborizar".

 

Na prática, ninguém parece saber onde estão grande parte das árvores, pese o facto do ICNB ter a lista das entidades a quem concedeu créditos para poderem ir a viveiros adquirirem as plantas e a quem, mais tarde, a SASEL pagava as facturas. Mesmo assim, Armando Carvalho, director do Departamento de Gestão de Áreas Classificadas Litoral Centro do ICNB, insiste que "esta é uma campanha importante para nós, que queremos credível e transparente".

 

Nos dois primeiros anos, o ICNB (então ainda apenas Instituto de Conservação da Natureza) coordenou a selecção das espécies e a localização para a sua plantação. Depois, acabou por estabelecer parcerias com diversas entidades públicas e associações florestais para agilizar o processo que, segundo António Coimbra, engenheiro florestal do ICN, "era moroso e dispendioso, uma vez que por cada euro disponibilizados pela SASEL (o que dará pouco mais de três árvores, em caso de folhosas, ou oito se se tratar de resinosas), são necessários mais quatro euros para a plantação das mesmas".

 

As entidades passaram então a solicitar ao ICNB as árvores e este concedia-lhes as autorizações para as irem buscar a viveiros. Nos últimos anos a campanha passou a desenvolver numa base de confiança, pelo que o ICNB dava por certa a plantação de 475 mil árvores na Serra da Estrela, em mais de uma centena de locais.

 

Perante a denúncia, Armando Carvalho limita-se a dizer que "o ICNB irá proceder a um registo exaustivo dos locais, das espécies e do número de árvores plantadas".

 

600 mil árvores

Confrontado com a denúncia da ASE, o Grupo Sumol, detentor da marca Águas Serra da Estrela, aponta o facto de, desde o início da campanha, terem sido "angariadas mais de 600 mil novas árvores que foram disponibilizadas para plantação ao Parque Natural da Serra da Estrela, nas edições de 2002 a 2004, e ao ICN, a partir de 2005". João Nuno Pinto, director de marketing da empresa, salienta o facto de estas serem as "entidades competentes pela identificação dos locais de reflorestação e selecção das espécies de árvores". A empresa, que recusa comentar o que diz respeito à intervenção do ICNB, destaca o facto de as quase 600 mil árvores já terem sido pagas aos viveiros, estando apenas por liquidar parte da campanha do ano passado, cujas árvores ainda vão ser plantadas.

 

JN

Link to comment
Share on other sites

724d5c48e06742a39af868a815a17289.jpg

 

Russa dá à luz bebé de 7,750kg

 

Nadia é o 12º filho da mulher de 43 anos

 

Uma habitante da região russa da Sibéria deu à luz, no passado dia 17 de Setembro, uma menina que pesa 7,750 kg. O parto, da que foi a 12ª gestação da mulher de 43 anos, foi feito através de recurso à cesariana. Nádia deverá ir para casa em breve, onde a esperam o pai, oito irmãs e três irmãos.

 

Isabel Marques da Silva

Jornalista

 

 

 

"Ficámos simplesmente em estado de choque. O pai nem conseguia dizer nada, ficou só a olhar para ela, pestanejando", disse a mãe de Nadia, Tatyana Barabanova, ao jornalista da Reuters que a visitou na maternidade em Altai, na região da Sibéria.

 

"Eu comia de tudo porque não temos dinheiro para comida especial. Basicamente alimentava-me de batatas, massa e tomates", acrescentou a mulher, recordando que todos os seus filhos pesavam mais de cinco quilos à nascença. Nadia foi "só" dois quilos mais pesada que os 11 irmãos.

 

O livro de recordes do Guiness regista como bebé mais pesado à nascença um rapaz nascido em Itália, em 1955, como 10,200 kg. O peso médio à nascença de um bebé saudável é de 3,200 kg, de acordo com a Organização Mundial de Saúde.

 

http://sic.sapo.pt/online/noticias/vida/20...be+de+775kg.htm

 

 

O verdadeiro boneco (a) da michelin...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Um tribunal norte-americano condenou quinta-feira uma mulher a pagar 220 mil dólares (155 mil euros) por ter disponibilizado na Internet 24 canções que descarregou ilegalmente para o seu computador.

 

Jammie Thomas, 30 anos, tornou-se assim a primeira norte-americana a ser julgada e condenada nos Estados Unidos por disponibilização de temas musicais na Internet sem pagamento de direitos de autor, refere a Lusa.

 

O tribunal de Duluth (Minnesota, norte), aplicou uma multa de 9.250 dólares (6.546 euros) por cada uma das 24 canções que Jammie Thomas disponibilizou na Internet depois de as ter obtido ilegalmente na rede.

 

A multa poderia ter ascendido a 150.000 dólares (cerca de 107 mil euros) por canção se o tribunal tivesse considerado que se tratava de uma violação voluntária dos direitos de autor e a milhões de dólares se Jammie Thomas tivesse sido acusada por cada um dos 1.702 ficheiros musicais que foram encontrados no seu computador.

 

Todos os anos, milhões de utilizadores da Internet partilham ilegalmente ficheiros musicais, prática que a indústria do sector considera uma ameaça aos seus lucros.

 

Cerca de 26 mil processos judiciais já foram abertos contra a partilha ilegal de ficheiros, mas a maioria dos casos é resolvida por acordo, mediante o pagamento de uma multa de alguns milhares de dólares.

 

Jammie Thomas foi a primeira pessoa acusada de distribuição ilegal de música na Internet a contestar em tribunal a indústria discográfica, mas a sua determinação custou-lhe mais de 6 mil euros por canção, quando o preço em sítios autorizados como o ITunes é de cerca de 1 euro por tema.

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Lingerie inteligente

 

Cientistas britânicos do Centro de Investigação e Inovação da Universidade de Bolton estão a desenvolver um 'wonder bra' que detecta os primeiros sinais de cancro da mama, a segunda causa de morte na mulher. De acordo com o jornal 'Sunday Times' - que cita Elias Siores, professor responsável pelo projecto - este 'soutien' sedutor e ultratecnológico vem equipado com uma antena capaz de assinalar ligeiras alterações de temperatura causadas por células cancerígenas, evitando assim o desenvolvimento da doença oncológica. A inovadora peça de 'lingerie' pode chegar ao mercado dentro de dois anos.

 

in NS 91

 

 

:D

Link to comment
Share on other sites

Isto merecia uma tradução para inglês e que fosse enviada para a SKY

NEWS!!! Hahahaha...

 

PARA LER ATÉ AO FIM

 

 

 

'Tenho-me mantido calado em relação ao desaparecimento ou rapto da

menina inglesa, porque acho que há gente a mais a dizer alarvidades

sobre o assunto. Tenho-me abstido de manifestar a minha repugnância

pelo procedimento asqueroso da imprensa inglesa em relação à actuação

da polícia portuguesa, porque acho que vozes de burro não chegam ao

céu. Tenho optado por não manifestar o meu desacordo pelas conferências

de imprensa que a PJ dá em inglês, num abjecto acto de subserviência em

relação a esta classe de gente (e gente não é, certamente, que gente

não procede assim), porque reconheço que do alto da sua arrogância,

apenas têm contribuído para revelar ao Mundo a mentalidade de merda que

existe por dentro daquelas cabecinhas loiras... Agora o que não vou

engolir é que um filho da puta inglês, que se diz ser o arquitecto da

casa onde mora o principal suspeito, que reside em Portugal há cerca de

trinta anos e não fala uma palavra de português, tenha o descaramento

de criticar a GNR porquê, segundo afirma o cretino, '...tentou dar

informações pelo telefone e foi atendido por um agente que não falava

inglês!'. Pior ainda - disse a besta com todo o ar de desdém que lhe

coube naquelas fuças de inglês parvo - foi quando, algumas horas depois

voltou a telefonar e quem o atendeu sabia apenas algumas palavras da

língua de sua majestade, a rainha da casa da maior pouca vergonha a que

o Mundo assistiu nos últimos anos. Estes ingleses não se olham ao

espelho!...Estes ingleses merdosos, que já no tempo da segunda grande

guerra, afirmavam que a Europa estava completamente isolada pelo

nevoeiro... estes ilhéus provincianos que em pleno século XXI continuam a

conduzir fora de mão e a alimentar uma realeza de putaria...estes

negreiros sem vergonha que espalharam e deixaram escravatura e racismo

pelos quatro cantos do Mundo... estes arruaceiros de merda que espalham o

terror pelos campos de futebol da Europa, têm o descaramento de viver

trinta anos num país que lhes oferece um sol radioso, como eles nunca

imaginaram existir, sem se darem ao trabalho de aprender uma palavra da

nossa língua e ainda têm tempo de antena num canal de televisão

nacional para falarem mal de nós? Mas afinal que trampa de república de

bananas é esta, que beija a mão a quem nunca respeitou um aliado, que

parece ter esquecido o célebre mapa cor-de-rosa, com que nos roubaram

metade de África, e fica impávida e serena, a ouvir os desabafos destes

alarves, sem ao menos um protesto oficial?... Por onde é que anda o

'gasolineiro' de Boliqueime quando a honra do país necessita ser

defendida?...Onde é que está o 'inginheiro' feito à pressa, sempre tão lesto a

acariciar os 'tomates' aos amigos trabalhistas?...

Onde pára o 'cherne'?... Já não resta nem um pouco do orgulho nacional?!...

Depois admiram-se que meia dúzia de gatos-pingados, apreciadores de concursos televisivos, reabilitadores de apresentadeiras escorraçadas da política, façam do maior ditador do

século vinte, o maior português de sempre...

 

Ao fundo com a Inglaterra e puta que pariu os ingleses!!! :evil:

Link to comment
Share on other sites

Isto merecia uma tradução para inglês e que fosse enviada para a SKY

NEWS!!! Hahahaha...

 

Não sabes quem foi o autor?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Isto merecia uma tradução para inglês e que fosse enviada para a SKY

NEWS!!! Hahahaha...

 

Não sabes quem foi o autor?

 

Porquê?? keres dar-lhe um warn pela linguagem. :evil:

 

PS: não, não sei kem foi.

Link to comment
Share on other sites

Dependente de heavy metal recebe pensão mensal de 400 euros

 

Um tribunal da localidade sueca de Hasslehölm declarou que Roger Tullgren, de 42 anos, tem uma dependência que o impede de atingir um rendimento regular no seu trabalho. O vício em questão é a música heavy metal! Tullgreen precisa de várias horas diárias para ouvir os seus discos, sendo que, em 2006, assitiu a cerca de 300 concertos.

 

As idas aos concertos conduziram ao seu despedimento, já que implicavam muitas vezes que faltasse ao trabalho. Segundo Rock&Blog do jornal espanhol “El Mundo”, há dez anos que Tullgren tentava que a justiça sueca reconhecesse que a sua dependência o afectava psicologicamente.

 

Agora, um juiz deliberou que Roger Tullgren deve ter um trabalho em part-time e uma pensão de 400 euros mensais para compensar as horas de trabalho que não consegue cumprir por causa do heavy metal.

 

:mellow:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Dependente de heavy metal recebe pensão mensal de 400 euros

 

Um tribunal da localidade sueca de Hasslehölm declarou que Roger Tullgren, de 42 anos, tem uma dependência que o impede de atingir um rendimento regular no seu trabalho. O vício em questão é a música heavy metal! Tullgreen precisa de várias horas diárias para ouvir os seus discos, sendo que, em 2006, assitiu a cerca de 300 concertos.

 

As idas aos concertos conduziram ao seu despedimento, já que implicavam muitas vezes que faltasse ao trabalho. Segundo Rock&Blog do jornal espanhol “El Mundo”, há dez anos que Tullgren tentava que a justiça sueca reconhecesse que a sua dependência o afectava psicologicamente.

 

Agora, um juiz deliberou que Roger Tullgren deve ter um trabalho em part-time e uma pensão de 400 euros mensais para compensar as horas de trabalho que não consegue cumprir por causa do heavy metal.

 

:mellow:

 

Bem, se a moda pega... :lol:

Link to comment
Share on other sites

o que é que acontece as 9:41 com o Iphone !!!

 

Exame informática Novembro 2007 pag 23

 

Costuma usar telemóvel? E o cérebro ? Pode parecer que não há relação entre as duas questões, mas um estudo realizado por investigadores australianos, holandeses e ingleses indica que a frequência do uso do telemóvel é proporcionalmente inversa à frequência com que se usa o cérebro. O estudo analisou 300 pessoas durante dois anos e meio e concluiu, a titulo provisório, que a actividade cerebral diminuiu com o crescendo de uso do telemóvel. Os investigadores que são liderados pela Brainclinics, da Holanda, prometem resultados definitivos dentro de alguns anos, com uma amostra de 17 mil utilizadores.

Esperamos que não abusem do telemóvel entretanto.

 

 

eles também avisam que o tabaco mata --- alguém lhe adiciona o veneno.

 

Só falta perceber porque é que os jogos de pc na revista são todos de andar com armas a matar pessoas....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Isto dos estudos estatíscos em sempre alto barrete! Mas sinceramente não vejo a associação dos jogos violentos com post! Eu gosto bastante de "dar uns tiros" num jogo, ou ver um bom filme do tarantino..e no entanto sou completamente contra a violência física e psicológica! :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Isto dos estudos estatíscos em sempre alto barrete! Mas sinceramente não vejo a associação dos jogos violentos com post! Eu gosto bastante de "dar uns tiros" num jogo, ou ver um bom filme do tarantino..e no entanto sou completamente contra a violência física e psicológica! :unsure:

 

Jogos de andar aos tiros, atropelar pessoas, jogos que criam a realidade dos mais novos.

Micro-ondas ao lado da cabeça ..... ( Noticias que supostamente não deviam aparecer! )

 

é a mesma coisa.

 

Existe uma parte dentro de ti que não consegue disasociar realidade de ficção - então se no jogo tens que matar os terroristas, para uma parte de ti os terroristas passam a existir !!!! até vais ter prazer nos matar ... sem tem aperceberes

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

"..para uma parte de ti os terroristas passam a existir !!!!"

 

não é para uma parte, é para todo o eu! :lol: Eles existem! Para ser terrorista não é preciso rebentar bombas.. :P

 

Não vejo as coisas assim. Para mim a violência faz parte da natureza humana. Todos "benificiamos" do eros e dos thanatos, todos temos o bem e o mal, a guerra e a paz dentro de nós. A violência durante milhares e milhares de anos fez parte do mamífero humano e não é por há uns séculos atrás se ter criado culturas (ou visões) pacifistas que a nossa maquinaria biológica a eliminou. Mesmo sendo um lutador pelos valores da paz e da não-violência tenho a necessidade (e até curiosidade) de explorar cenários violentos, sentimentos violentos..sentir-me!!

Link to comment
Share on other sites

"..para uma parte de ti os terroristas passam a existir !!!!"

 

não é para uma parte, é para todo o eu! :lol: Eles existem! Para ser terrorista não é preciso rebentar bombas.. :P

 

Não vejo as coisas assim. Para mim a violência faz parte da natureza humana. Todos "benificiamos" do eros e dos thanatos, todos temos o bem e o mal, a guerra e a paz dentro de nós. A violência durante milhares e milhares de anos fez parte do mamífero humano e não é por há uns séculos atrás se ter criado culturas (ou visões) pacifistas que a nossa maquinaria biológica a eliminou. Mesmo sendo um lutador pelos valores da paz e da não-violência tenho a necessidade (e até curiosidade) de explorar cenários violentos, sentimentos violentos..sentir-me!!

 

Não sei bem o que é a natureza humana e parece que cada vez sei menos. As vezes parece-me uma pedra, outras um conto de fadas.

 

O que eu sei, é que os olhos não vêm a realidade, e essa primeira ideia básica engana metade deles. Depois para a mente ver a realidade tb é lixado porque os sentidos só vem ao perto. Pior ainda a preguiça mental instalou-se, e ninguém se importa de andar " ao deus de ara "...

 

... por ultimo até parece que o pensamento talvez nem sequer funcione....

 

O que é que tu pensas quando uma pessoas te está a mentir à tua frente e tu acabaste de lhe dar um " posso bem ".

Os olhos dela estão nos teus e tu sabes que ela te está a mentir, !!! Quando percebes que essa pessoa é tão estúpida que ela devia perceber que não te engana!!!!

 

Natureza humana,.. opá, não sei nada.

 

Os terroristas são os que causam terror - Não há mais nada a dizer.

 

 

Uma frase que uma colega minha citou outro dia " Vivemos num mundo onde a guerra está à vista em todo o lado, e para fazer amor temos que nos esconder! "

 

Será que é só por acaso?

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Isto merecia uma tradução para inglês e que fosse enviada para a SKY

NEWS!!! Hahahaha...

 

PARA LER ATÉ AO FIM

 

 

 

'Tenho-me mantido calado em relação ao desaparecimento ou rapto da

menina inglesa, porque acho que há gente a mais a dizer alarvidades

sobre o assunto. Tenho-me abstido de manifestar a minha repugnância

pelo procedimento asqueroso da imprensa inglesa em relação à actuação

da polícia portuguesa, porque acho que vozes de burro não chegam ao

céu. Tenho optado por não manifestar o meu desacordo pelas conferências

de imprensa que a PJ dá em inglês, num abjecto acto de subserviência em

relação a esta classe de gente (e gente não é, certamente, que gente

não procede assim), porque reconheço que do alto da sua arrogância,

apenas têm contribuído para revelar ao Mu.........

..........................................................

Depois admiram-se que meia dúzia de gatos-pingados, apreciadores de concursos televisivos, reabilitadores de apresentadeiras escorraçadas da política, façam do maior ditador do

século vinte, o maior português de sempre...

 

Ao fundo com a Inglaterra e puta que pariu os ingleses!!! :evil:

 

Tem calma, estas noticias são feitas para as pessoas perderem o " Juizo "

 

Toda esta panóplia à volta deste caso não passa de lixo.

( Não foram os ingleses que fizeram a noticia ) ( foram uns )

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

"..para uma parte de ti os terroristas passam a existir !!!!"

 

não é para uma parte, é para todo o eu! :lol: Eles existem! Para ser terrorista não é preciso rebentar bombas.. :P

 

Não vejo as coisas assim. Para mim a violência faz parte da natureza humana. Todos "benificiamos" do eros e dos thanatos, todos temos o bem e o mal, a guerra e a paz dentro de nós. A violência durante milhares e milhares de anos fez parte do mamífero humano e não é por há uns séculos atrás se ter criado culturas (ou visões) pacifistas que a nossa maquinaria biológica a eliminou. Mesmo sendo um lutador pelos valores da paz e da não-violência tenho a necessidade (e até curiosidade) de explorar cenários violentos, sentimentos violentos..sentir-me!!

Não diria melhor... :)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Dependente de heavy metal recebe pensão mensal de 400 euros

 

Um tribunal da localidade sueca de Hasslehölm declarou que Roger Tullgren, de 42 anos, tem uma dependência que o impede de atingir um rendimento regular no seu trabalho. O vício em questão é a música heavy metal! Tullgreen precisa de várias horas diárias para ouvir os seus discos, sendo que, em 2006, assitiu a cerca de 300 concertos.

 

As idas aos concertos conduziram ao seu despedimento, já que implicavam muitas vezes que faltasse ao trabalho. Segundo Rock&Blog do jornal espanhol “El Mundo”, há dez anos que Tullgren tentava que a justiça sueca reconhecesse que a sua dependência o afectava psicologicamente.

 

Agora, um juiz deliberou que Roger Tullgren deve ter um trabalho em part-time e uma pensão de 400 euros mensais para compensar as horas de trabalho que não consegue cumprir por causa do heavy metal.

 

:mellow:

 

k fixe :lol: bem podiam fazer isso cá ahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Dependente de heavy metal recebe pensão mensal de 400 euros

 

Um tribunal da localidade sueca de Hasslehölm declarou que Roger Tullgren, de 42 anos, tem uma dependência que o impede de atingir um rendimento regular no seu trabalho. O vício em questão é a música heavy metal! Tullgreen precisa de várias horas diárias para ouvir os seus discos, sendo que, em 2006, assitiu a cerca de 300 concertos.

 

As idas aos concertos conduziram ao seu despedimento, já que implicavam muitas vezes que faltasse ao trabalho. Segundo Rock&Blog do jornal espanhol “El Mundo”, há dez anos que Tullgren tentava que a justiça sueca reconhecesse que a sua dependência o afectava psicologicamente.

 

Agora, um juiz deliberou que Roger Tullgren deve ter um trabalho em part-time e uma pensão de 400 euros mensais para compensar as horas de trabalho que não consegue cumprir por causa do heavy metal.

 

:mellow:

 

k fixe :lol: bem podiam fazer isso cá ahah

 

conheço gente k é perferível k se mantenha na ignoirãncia a vir a saber disto, ou sim, mais um bocado e tb se aplica cá!!!! :unsure:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Eu sou dependente do traaanzzeee ... onde e que peço o subsidio ?:D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Shopping com lugares só para mulheres e mais largos

 

Centros comerciais com estacionamento reservado a mulheres grávidas ou cidadãos com deficiência não são novidade. Mas o shopping 8.ª Avenida, inaugurado, há um mês, em S. João da Madeira, decidiu acrescentar lugares exclusivos para... as mulheres, mais largos do que os "normais" e até mais generosos do que alguns dos espaços reservados para deficientes, mulheres grávidas ou idosos. Muitos sanjoanenses, que não poupam nos elogios à nova coqueluche do concelho, consideram a medida discriminatória.

 

São apenas quatro lugares de estacionamento, no parque interior, destinados em exclusivo aos clientes do sexo feminino, num universo de 1400. Mas estes espaços, pintados de cor de rosa, e que se encontram a poucos metros de outros estacionamentos reservados a grávidas e a mulheres com crianças, famílias numerosas e a cidadãos com deficiência, são os que causam estranheza quase imediata à generalidade da clientela, até às próprias mulheres.

 

"Nem tinha reparado que havia espaço exclusivo para nós, mas também nem era preciso", adiantou, ao JN, Rosa Silva, uma estudante de Oliveira de Azeméis, que considera a iniciativa "despropositada".

 

Mas para o responsável do centro comercial, José Duarte Glória, a explicação é simples e, na sua opinião, sem justificação para considerações menos abonatórias. Adianta que a cedência dos lugares de estacionamento para as senhoras se trata, apenas, de uma "gentileza" para com as clientes. Lembra que os espaços em causa se encontram junto dos acessos directos às lojas comerciais, facilitando, dessa forma, a deslocação dos clientes do sexo feminino. "Queremos que as senhoras e outros clientes se sintam bem no centro comercial", justifica.

 

Antes do espaço de estacionamento reservado às mulheres, já o centro comercial era motivo de conversa obrigatória na cidade, por causa dos inovadores WC dos homens, que ostentam uma montra em vidro, por detrás dos urinóis, onde se encontram vários manequins vestidos com roupas e poses sensuais.

 

Já visitaram o espaço cerca de 412 mil pessoas. Mais de 20 mil já frequentaram as salas de cinema.

 

JN

 

 

:glare:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Washington retira China da sua lista negra dos direitos do Homem

 

Os Estados Unidos retiraram hoje a China da sua lista dos piores violadores de direitos do Homem, à qual juntaram a Síria, o Sudão e a Eritreia, apesar de reconhecerem que o regime chinês continua a “incomodar, encarcerar e torturar”.

 

No seu relatório anual sobre os direitos do Homem, publicado pelo departamento de Estado, Washington cita dez países nos quais, em 2007, o poder permaneceu concentrado nas mãos de um só líder: Coreia do Norte, Birmânia, Irão, Síria, Zimbabwe, Cuba, Bielorrússia, Uzbequistão, Eritreia e Sudão.

 

A China, que figurou nos dois últimos anos na lista dos “piores violadores sistemáticos dos direitos do Homem no mundo”, sai no ano em que organiza os Jogos Olímpicos, apesar dos Estados Unidos reconhecerem que a reforma social no país não tem acompanhado a económica, pelo que “continua a negar aos seus cidadãos os direitos do Homem e as liberdades fundamentais básicas”.

 

“Este relatório é redigido com a esperança de que nenhuma parte do mundo seja condenada à perpétua tirania”, sublinhou a secretária de Estado norte-americana, Condoleezza Rice, na apresentação do relatório.

 

O relatório refere que o balanço do regime chinês em 2007 continua a ser “mau”, registando-se casos de tortura e de controlo abusivo dos nascimentos, mas nota que o governo procedeu “às várias reformas importantes”, nomeadamente mudando alguns aspectos da legislação sobre a pena de morte.

 

“O governo continuou a supervisionar, incomodar, deter, parar e encarcerar jornalistas, escritores, activistas e advogados, bem como as suas famílias, que procuravam para a maior parte exercer direitos previstos na lei”, acrescenta o relatório.

 

Na lista figura também a Venezuela, a Nigéria, a Tailândia, o Quénia e o Egipto.

 

Estados Unidos negam que decisão se relacione com Jogos Olímpicos

Perante a polémica, o departamento de Estado procurou minimizar a retirada do regime chinês da lista, por “não ter nenhum valor estatutário”, nem estar relacionada com os Jogos Olímpicos. Tom Casey, porta-voz do ministério dos Negócios Estrangeiros dos Estados Unidos, recordou que a inscrição de um país na lista traduz-se em sanções por parte de Washington. Contudo, fonte do mesmo ministério mas que não se quis identificar, garante que não foram encontradas nenhumas melhorias sociais que justifiquem que a China saia este ano.

 

O relatório explica, ainda, a inclusão de alguns países: “Os direitos do Homem na Síria agravaram-se e o regime continuou a cometer graves abusos como a detenção crescente de activistas, responsáveis da sociedade civil e outros críticos do regime”. Já o balanço dos direitos no Sudão é “horrível”, registando-se sucessivos “assassinatos, torturas, golpes e violações, cometidos pelos serviços de segurança governamentais e pelas milícias no Darfur”.

 

No Uzbequistão, o governo dominado pelo Presidente islamita Karimov “domina a vida política e exerce um controlo quase total sobre os outros ramos do Estado”, já que os serviços de segurança “torturam, golpeiam e abusam de maneira rotineira dos prisioneiros nos interrogatórios para obter confissões para os incriminar”, lê-se no relatório.

 

Por outro lado, verificou-se uma melhoria na Mauritânia, Gana, Marrocos e Haiti.

 

Público

 

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Arthur C. Clarke (1917-2008)

Morreu o autor de "2001: Odisseia no Espaço"

Arthur C. Clarke, o conhecido escritor de ficção cientifica, morreu aos 90 anos no Sri Lanka.

 

Escreveu mais de 100 livros sobre o espaço, ciência e o futuro, mas a obra que o tornou mais conhecido foi sem dúvida "2001: Odisseia no Espaço", que criou em 1968, simultaneamente, como livro e argumento para o filme de Stanley Kubrick. Arthur C. Clarke morreu ontem, aos 90 anos, num hospital do Sri Lanka, país onde residia.

 

O escritor britânico havia lutado ao longo de anos contra a debilitação causada pela debilitação pós-pólio e tinha sido hospitalizado várias vezes por insuficiência respiratória.

 

Um ano depois de ter ganho grande destaque com a sua profecia sobre inteligência artificial de "2001: Odisseia no Espaço", Arthur C. Clarke entrou nos lares de milhões americanos comentando, com Walter Cronkite, a cobertura televisiva da chegada missão Apolo à Lua.

 

Clarke era considerado como um autêntico visionário e a sua escrita não se restringia à ficção. As suas obras sobre viagens e a exploração do espaço valeram-lhe o respeito do mundo da ciência. Foi ele o primeiro a desenvolver o conceito de comunicação por satélite, em 1945, muito antes de este se ter tornado numa realidade. Em 1976 tornou-se membro honorário do Instituto Americano de Aeronáutica.

 

Nascido a 16 de Dezembro de 1917, em Minehead, leste de Inglaterra, filho do camponês, Arthur Charles Clark, tornou-se num amante dos livros de ficção cientifica, após ter descoberto a revista "Amazing Stories". Leu autores ingleses como H. G. Wells e Olaf Stapledon e começou a escrever numa revista da sua escola durante a adolescência. Anos depois publicaria as suas primeiras pequenas histórias e artigos científicos, quando já era membro da Sociedade Interplanetária Britânica.

 

Foi só depois da Segunda Guerra Mundial que recebeu o bacharelato em Física e Matemática no King College, de Londres. Foram as suas teorias sobre a criação de satélites que iriam revolucionar as comunicações que lhe começaram por dar notoriedade. O enredo de "2001: Odisseia no Espaço" retomava diversas ideias que Clark havia desenvolvido nas pequenas histórias que criara anteriormente, entre as quais "Sentinel" e "Encounter in the Dawn".

 

Clark casou-se em 1953 e divorciou-se em 1964. Não teve filhos. Desde 1956 que vivia na ilha do Indico do Sri Lanka.

 

Noticia retirada de Expresso

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

"Álcool, drogas e sexo

Festa em escola inglesa acaba em orgia

Álcool, drogas e sexo, uma combinação explosiva que fez com que uma escola no norte de Inglaterra tomasse uma medida drástica: distribuir pílulas do dia seguinte pelas alunas

 

31 comentários / 37261 visitas

Imprimir

Enviar por mail

 

Segundo o Daily Mail, dois adolescentes falsificaram assinaturas e conseguiram a autorização para organizar uma festa nas instalações da escola.

 

Os professores explicaram que a festa rapidamente se transformou numa orgia, na qual chegaram a participar 200 alunos e cuja maioria teve relações sexuais sem protecção.

 

O comportamento dos alunos obrigou a escola a distribuir pílulas do dia seguinte pelas alunas dos 14 aos 16 anos e a enviar uma carta aos pais advertindo para a possibilidade de os filhos terem doenças sexualmente transmissíveis ou gravidezes indesejadas.

 

A carta foi muito clara e não deixa margem para dúvidas, os jovens consumiram uma grande quantidade de álcool e «estavam demasiado bêbados para terem controlo sobre si próprios. O risco é real, assumam o pior.».

 

De acordo com o Daily Mail, não é a primeira vez que uma coisa destas acontece naquele estabelecimento de ensino. Há quase dois anos também houve uma festa que acabou com vários jovens embriagados, inúmeros estragos e semelhantes cenas sexuais.

 

O dono de um pub local contou que o estado dos jovens era tal que chegaram a ameaçá-lo quando este se recusou a vender-lhe mais álcool e tabaco. De manhã quando chegou ao bar os adolescentes tinham urinado a fachada do estabelecimento.

 

Uma equipa de socorro também foi atacada, primeiro vários adolescentes nus rodearam a ambulância e depois outro grupo de adolescentes tentou virar o veículo.

 

SOL com agências

"

Link to comment
Share on other sites

Credo.. :(

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

lol ao menos em portugal é só miúdas histéricas por causa de um telemóvel

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

"Álcool, drogas e sexo

Festa em escola inglesa acaba em orgia

Álcool, drogas e sexo, uma combinação explosiva que fez com que uma escola no norte de Inglaterra tomasse uma medida drástica: distribuir pílulas do dia seguinte pelas alunas

 

31 comentários / 37261 visitas

Imprimir

Enviar por mail

 

Segundo o Daily Mail, dois adolescentes falsificaram assinaturas e conseguiram a autorização para organizar uma festa nas instalações da escola.

 

Os professores explicaram que a festa rapidamente se transformou numa orgia, na qual chegaram a participar 200 alunos e cuja maioria teve relações sexuais sem protecção.

 

O comportamento dos alunos obrigou a escola a distribuir pílulas do dia seguinte pelas alunas dos 14 aos 16 anos e a enviar uma carta aos pais advertindo para a possibilidade de os filhos terem doenças sexualmente transmissíveis ou gravidezes indesejadas.

 

A carta foi muito clara e não deixa margem para dúvidas, os jovens consumiram uma grande quantidade de álcool e «estavam demasiado bêbados para terem controlo sobre si próprios. O risco é real, assumam o pior.».

 

De acordo com o Daily Mail, não é a primeira vez que uma coisa destas acontece naquele estabelecimento de ensino. Há quase dois anos também houve uma festa que acabou com vários jovens embriagados, inúmeros estragos e semelhantes cenas sexuais.

 

O dono de um pub local contou que o estado dos jovens era tal que chegaram a ameaçá-lo quando este se recusou a vender-lhe mais álcool e tabaco. De manhã quando chegou ao bar os adolescentes tinham urinado a fachada do estabelecimento.

 

Uma equipa de socorro também foi atacada, primeiro vários adolescentes nus rodearam a ambulância e depois outro grupo de adolescentes tentou virar o veículo.

 

SOL com agências

"

 

 

:lol: só a mim é que não me convidão para grandes festões como deveria ter sido esse....

Bebam lá leite, vá!.... .

Link to comment
Share on other sites

Homem grávido

Transexual masculino, no quinto mês de gravidez, dará à luz uma menina este Verão

Thomas Beatie, um transexual casado, dará à luz uma menina no Verão depois de várias tentativas para engravidar e após ter sido rejeitado pela sociedade e a sua família.

 

74181c85d3024f31a4baefa126cfd803.jpg

 

Beatie, cujo aspecto é o de um homem grávido de cinco meses, submeteu-se a uma alteração para eliminar os peitos femininos e a um tratamento de testosterona no seu processo de mudança de sexo mas conservou os seus órgãos reprodutores, informa a revista norte-americana The Advocate.

 

Este casal, formado há mais de dez anos, sempre quis ter um bebé mas a mulher de Beatie, Nancy, sofreu uma endometriose há 20 anos e, por culpa dessa doença, foi sujeita a uma histerectomia que a impede de ter filhos.

 

Logo que conseguiram ter uma situação económica desafogada, o casal tomou a decisão de Beatie ficar com a gestação do bebé de ambos.

 

"Tinham passado oito anos desde a minha última menstruação mas o meu corpo já se regulava por si mesmo e não tinha que tomar estrógenos nem progesterona, nem sequer medicamentos para favorecer a fertilidade com o fim de ajudar-me na gravidez", assegurou Beatie.

 

O plano deste casal deparou-se então com a oposição da comunidade médica, vizinhos e familiares.

 

"Os médicos discriminavam-nos pelas suas crenças religiosas, alguns negavam-se a chamar-me pelo meu nome masculino e a reconhecer Nancy como minha mulher. Os recepcionistas riam-se de nós e os amigos negaram-nos apoio. Grande parte da família de Nancy não sabia que eu era transsexual", explicou Beatie.

 

O primeiro médico endocrinologista que os atendeu rejeitou o caso porque a sua equipa se sentia incomodada para tratar "alguém como ele", indicou o futuro pai.

 

Depois de um ano em que correram nove médicos e gastaram vários milhares de dólares, Thomas e Nancy conseguiram aceder a um banco de esperma para fazer o seu bebé.

 

Todavia, a primeira tentativa não teve êxito e o óvulo fecundado instalou-se fora do útero, levando Beatie à sala de operações onde lhe retiraram uma das suas trompas de falópio.

 

Quando o meu irmão soube da perda do feto disse: "Foi bom que acontecesse. Quem sabe que tipo de monstro teria sido?".

 

A segunda tentativa teve mais êxito e Beatie está agora grávido e espera dar à luz uma menina por volta de 3 de Julho deste ano.

 

"Como se sente um homem grávido? Incrível. Estou estável e seguro de mim mesmo como homem que sou. Incrível. Tecnicamente vejo-me como sucedâneo de mim mesmo, embora a minha identidade sexual seja a de varão. Eu serei o pai, Nancy a mãe e seremos uma família", confessou Beatie, questionando o que é ser "normal" para a sociedade.

 

http://sic.sapo.pt/online/noticias/vida/08...ever%C3%A3o.htm

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Japoneses celebram «Festival do Pénis»

 

Todos os anos os japoneses reúnem-se para festejarem «Hōnen Matsuri», ou o «Festival do pénis», onde celebram a fertilidade, escreve o site brasileiro Terra.

 

No âmbito das festividades, um gigantesco falo é transportando por homens de 42 anos, idade considerada crítica pelos devotos, entre dois santuários. O objecto é feito de madeira, tem 2,5 metros de altura e pesa 280 quilos.

 

O pénis gigante é depositado no túmulo de Tagata Shinto, que fica no templo da deusa Takeinadane-no-mikoto, deusa da fertilidade.

 

No «Festival do Pénis» são comuns os alimentos com formatos fálicos. Os mais famosos são salsichas enroladas em pão, que simboliza o órgão genital feminino.

 

 

in IOL....

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Li isto no Diário de Notícias de 9 de Abril, e achei que devia passá-la por aquí.

 

 

" Jardim desafia lei da República e criminaliza consumo de droga

 

Sociais-democratas dos Açores e da Madeira aparentemente concertados

Alberto João Jardim já tinha avisado no sábado, primeiro dia do XII Congresso do PSD/Madeira, que a lei da droga deveria ser alterada e voltar ao regime anterior que penaliza o consumo.

 

Dito e feito. O PSD-Madeira aprovou ontem uma anteproposta de lei sobre o regime jurídico aplicável ao consumo de estupefacientes e substâncias psicotrópicas, bem como a protecção sanitária e social das pessoas que consomem tais substâncias sem prescrição médica.

 

O Governo da Madeira, recorde-se, criou sérios problemas ao governo da República aquando da aplicação da Lei 30/2000, de 29 de Novembro, ameaçando que esta não iria entrar em vigor na região. Fez o mesmo no ano passado com a despenalização da interrupção voluntária de gravidez.

 

A recente proposta já foi aprovada pelo Conselho de Governo e pretende a recuperação do artigo 40.º da lei, que punia com pena de prisão até três meses ou pena de multa até 30 dias, o consumo de plantas, substâncias ou preparações compreendidas no referido diploma (as chamadas drogas leves). A iniciativa legislativa madeirense passará sempre pelo crivo da Assembleia da República.

 

Também ontem, a JSD da ilha Terceira (Açores) fez idêntica proposta. Ou seja, restaurar a proibição do "consumo de qualquer tipo de estupefacientes e substâncias psicotrópicas, independentemente da quantidade em causa". Luís Carneiro, líder da organização, disse que recuperar a punição é um "imperativo" para "dificultar o tráfico de droga".

 

Para o dirigente, "a nova lei veio fazer com que o tráfico se tornasse muito mais fácil". De onde se pode concluir, "de uma forma clara, que os objectivos a que se propunha falharam claramente". Para os sociais-democratas, a lei tem, porém, uma virtude: "Olhar o toxicodependente numa perspectiva de doente", orientando-o "para o tratamento e posterior recuperação".

 

Luís Carneiro manifestou-se ainda preocupado com o facto de o Instituto da Droga e da Toxicodependência "realçarem os Açores como a região de topo nas estatísticas nacionais referentes a infracções relacionadas com estupefacientes". Com Lusa "

 

Agora pergunto eu...

Temos aqui illuminatis ???

 

Só faltava esta... Nas illhas os que fumam charros podem passar a ser criminosos/doentes

 

Inté

Link to comment
Share on other sites

Pois... Os factos falam por sí mesmos.

 

 

Alguma (muito pouca) simpatia que eu tinha pelo "Boss" da Madeira esfumou-se...

 

O outro "bebe-água" da JSD dos Açores também parece que está a querer salientar-se....Deve querer Tacho !! Pode ser que lhe saia o tiro pela culatra.

Link to comment
Share on other sites

Só faltava esta... Nas illhas os que fumam charros podem passar a ser criminosos/doentes

 

Inté

 

Mas beberem poncha todos dias até cairem.. não faz mal.. é poncha :closedeyes:

 

Bah

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Presas por participarem em concurso de sexo oral

 

Várias pessoas, entre as quais nove mulheres britânicas, foram detidas na paradisíaca ilha grega de Zakynthos por participarem num concurso de sexo oral. A notícia é avançada pela agência de notícias Reuters.

 

Durante o passado fim-de-semana, num bar situado na zona da praia de Laganas, realizou-se um insólito concurso. As mulheres foram desafiadas a «provar» as suas «capacidades» ao praticarem sexo oral.

 

Várias turistas inglesas que estavam presentes no referido bar foram detidas e indiciadas por prostituição. Tudo indica que terão recebido dinheiro para participarem no evento.

 

Segundo a Reuters, foram também detidos seis britânicos e seis gregos acusados de incentivarem comportamentos obscenos.

 

Todos os anos a ilha de Zakynthos, na Grécia, recebe cerca de 15 milhões de tu

ristas, que procuram as suas águas quentes e praias paradisíacas.

IOL...

Link to comment
Share on other sites

Esse link é um mimo:

 

"Pornografia para resolver conflito do Médio Oriente"

 

Mas... eles já não se andam a foder uns aos outros à muito tempo?

 

"Se for ao Dubai não faça sexo na praia. Um casal britânico arriscou. Ela pode ficar seis anos na prisão"

 

Como se já não bastasse o mau sexo com grãos de areia a interferir na cena, ainda vai de cana.

 

"Um ano de sexo diário, uma prenda original"

 

"O livro conta como criou um calendário para executar a tarefa e revela as regras básicas do casal, entre as quais se encontravam a duração de cada relação e a possibilidade de qualquer um se poder negar a fazer sexo.*"

 

*Parece-me existir aqui um contra-senso. Então não era um ano de sexo diário?

 

...e a cereja no topo:

 

"Site pornográfico para cegos"

 

"...está a tornar-se uma referência de culto para os cibernautas." "A página disponibiliza vídeos com descrições gravadas por voluntários das cenas de sexo."

 

 

 

:lol: :lol: :lol:

 

 

Muito bom!

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boas

 

Falando de tabaco

 

Faz mal...

Está caríssimo...

Os fumadores cada vez mais são descriminados... E muitas vezesjá são considerados uns irresponsáveis

 

Esta notícia dá uma idéia da importância que alguns lhes estão a dar....

Será que são burros??'

Não me parece.

 

 

"Bill Gates e Bloomberg lançam campanha de US$ 500 milhões contra cigarro

 

da France Presse, em Nova York

 

O fundador da Microsoft Bill Gates e o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, anunciaram uma campanha de US$ 500 milhões para combater o tabagismo no mundo.

 

Em uma coletiva de imprensa, Gates disse que doará US$ 125 milhões para a campanha, enquanto a Bloomberg anunciou que somará US$ 250 milhões a seu compromisso já assumido em 2005 de investir US$ 125 milhões nessa área.

 

"Nosso objetivo é apoiar e complementar a iniciativa da Bloomberg", declarou Gates, cuja contribuição inclui US$ 24 milhões para o programa do prefeito de Nova York e o restante para campanhas na Índia, China e África.

 

Segundo eles, pelo menos 1 bilhão de pessoas morrerão neste século de doenças ligadas ao tabagismo, se o hábito de fumar, por eles chamado de "epidemia", não for combatido.

 

A estratégia consiste em apoiar projetos que permitam aumentar os impostos contra o cigarro, mudar a imagem do produto, proteger os não-fumantes da exposição ao cigarro e ajudar as pessoas a pararem de fumar.

 

Um mundo sem cigarro, declarou Bloomberg, "é um mundo em que as pessoas vivem mais tempo e são mais felizes"".

 

São factos....

 

Porquê fumar ??

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Sesta: Associação desafia empresas a adoptarem esta técnica de relaxe

25 de Setembro de 2008, 13:43

 

Santarém, 25 Set (Lusa) - Por que razão não hão-de as grandes empresas juntar às estratégias de relaxe (como massagens ou spas), para renovar as energias dos seus trabalhadores, objectos como pufs, redes ou esteiras que permitam simplesmente... dormir no local de trabalho?

 

A pergunta é feita pelo advogado Prates Miguel, presidente da Associação Portuguesa dos Amigos da Sesta, que sábado realiza a sua II Conferência Nacional em Alcanena, distrito de Santarém.

 

Acérrimo defensor da prática de dormir meia ou uma hora depois do almoço, como medida essencial para a harmonia dos biorritmos, Prates Miguel disse à agência Lusa que o encontro de sábado visa mostrar que a correria da sociedade actual, sem uma reparadora sesta, tem implicações em áreas vitais das nossas vidas.

 

"A Sesta no Trabalho" é o tema de abertura da conferência, a cargo de Fernando Gonçalves, director do Centro Distrital da Segurança Social de Leiria, seguindo-se "A Sesta e Produtividade", pelo economista e gestor Manuel Marques Barreiro.

 

A APAS convidou o presidente da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, Paulo Marques Augusto, para falar sobre "Sesta e Segurança na Estrada", ficando para o compositor/cantor Pedro Barroso o tema "A Música, a Pausa e o Silêncio".

 

"Sesta Infantil", pela psicóloga clínica Mafalda Leitão, e "Sesta e Saúde Mental", por Raul Cordeiro, da Escola Superior de Saúde de Portalegre, são os outros temas da conferência.

 

Com 223 sócios, um deles honorário (o ex-presidente da República Mário Soares) e outro de mérito (o presidente da Câmara Municipal de Estremoz, cidade que acolheu a primeira conferência), a APAS concentra a maioria dos seus sócios nos distritos de Leiria (90), Portalegre (34), Lisboa (23) e Coimbra (22), pelo que Alcanena, junto ao nó de acesso à A1, tem uma "excelente localização".

 

"Queremos que o tema da sesta entre na discussão pública. Hoje temos outros ritmos, mas este deve ser um tema de debate", disse Prates Miguel, sublinhando que a APAS convidou pessoas que "sabem do que estão a falar" porque quer ser uma "corrente de opinião credibilizada".

 

Segundo disse, a associação não quer ir "tão longe" como a China, que em 1949 levou a sesta para a Constituição, mas gostaria que o movimento "se vá espalhando", o que tem vindo a acontecer, também graças à forma como tem sido tratado na Comunicação Social.

 

O seu propósito, afirmou, é "atirar uma pedrada no charco", com uma preocupação de "rigor", alicerçada em argumentos de "autoridades na matéria".

 

"Antes a associação era objecto de sátira, mas o sarcasmo foi arredado porque ninguém tinha pensado nas vantagens do equilíbrio biológico que a sesta proporciona", afirmou, sublinhando que o assunto deixou já de ser paródia e começa a ser levado a sério.

 

A ideia de criar a APAS surgiu depois da leitura, em 2001, de uma crónica do escritor José Eduardo Agualusa, que invocava razões científicas para defender a sesta como benéfica.

 

"Praticante remoto" da sesta - desde que, em criança, dormia debaixo da laranjeira da horta do pai, em Montargil - Prates Miguel afirmou que a sua reacção, na altura, foi a de pensar: "afinal não sou um preguiçoso".

 

Enfrentou a paródia na Conservatória, quando, em 2003, deu o passo para a criação da associação - uma das maiores dificuldades foi encontrar um código de actividade que enquadrasse a sesta, acabando por ficar "um que dava para todas".

 

A segunda adesão - do então deputado e actual secretário de Estado da Protecção Civil, José Miguel Medeiros -, deu-se na noite em que recebeu o cartão de constituição da APAS e, daí, a associação chegou à Assembleia da República.

 

Dos 13 associados dos primeiros tempos, a APAS passou para os 223, a maioria dos quais homens (perto de 190) e com idades entre os 41 e os 60 anos (pouco mais de 120), tendo actualmente uma "mascote", uma associada com três anos.

 

Professores, técnicos, funcionários públicos, industriais e médicos são as profissões com mais adeptos, mas também há um padre, dois deputados, uma governadora civil, actores, músicos e escritores.

 

MLL.

 

Lusa/fim

 

In, Sapo Notícias

 

 

 

 

... o que eu dava por uma sesta agora!!! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

"Praticante remoto" da sesta - desde que, em criança, dormia debaixo da laranjeira da horta do pai, em Montargil - Prates Miguel afirmou que a sua reacção, na altura, foi a de pensar: "afinal não sou um preguiçoso".

 

Professores, técnicos, funcionários públicos, industriais e médicos são as profissões com mais adeptos, mas também há um padre, dois deputados, uma governadora civil, actores, músicos e escritores.

 

Tenho a certeza que estes acima referidos não são "tolinhos".

Numa festa por exemplo, meia horita de "siesta" num local calmo debaixo de uma arvorezita, com o saco cama ou uma canga a proteger-nos das irregularidades do terreno.... Faz maravilhas.... As energias brotam suaves da mãe Natureza... Sem dúvida muito bom.

Só para apreciadores é claro.... ;)

Link to comment
Share on other sites

Hummm .... essa história da sesta não me convence...

Primeiro sempre ouvi dizer que não nos devemos deitar sem fazer a digestão, depois para podermos ter 1 hora de sesta teriamos que sair 1 hora mais tarde do serviço e... eu que trabalho noutra cidade e já levo uma média de 3 horas em transportes não me apetecia nada chegar uma hora mais tarde, até porque iria aumentar muito o stress, porque ao sair mais tarde uma hora por dia a maltinha iria ter menos tempo com a framilia, os filhos seriam ainda mais prejudicados, enfim...

Isso é bom para quem não tem que obedecer a horários, agora para o proletariado não me parece que seja viável...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

17 Novembro 2008 - 19h44 In Correio da Manhã

 

Claque do Benfica

No Name Boys: Actos eram “bem programados”

A PSP adiantou esta segunda-feira que os actos violentos atribuídos a elementos da claque “No Name Boys” foram “muito bem preparados” e não meras acções pontuais. Os 30 detidos da claque benfiquista são suspeitos de associação criminosa, tráfico de armas e de droga, ofensas à integridade física qualificada, roubo, incêndio, explosões e outras condutas perigosas.

 

 

O subintendente Dário Prates especificou que a preparação dos crimes, “alguns altamente violentos”, incluía, por exemplo, a vigilância de locais e de pessoas durante longos períodos de tempo.

 

Dos detidos, quatro foram ouvidos esta manhã do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP), tendo três saído em liberdade e o quarto conduzido ao Tribunal de Instrução Criminal (TIC), onde outros elementos dos “No Name Boys” continuam a ser ouvidos. Dez já foram libertados sujeitos à medida de coacção de termo de identidade e residência.

 

Segundo as autoridades, a droga era usada para pagar os ingressos nos jogos do Benfica e para pagar viagens. Durante as buscas realizadas à casas dos suspeitos, a PSP apreendeu também seis viaturas e cerca de 15.300 euros em dinheiro.

 

DESACATOS À PORTA DO TIC

 

Cerca de uma dezena de conhecidos dos elementos da claque No Name Boys que estão a ser ouvidos no TIC de Lisboa agrediram jornalistas e provocaram distúrbios junto à entrada destas instalações. No meio da confusão, os jornalistas foram impedidos de filmar e um polícia que tentou intervir acabou por ficar ligeiramente ferido na cabeça.

 

Doze dos 29 elementos da claque benfiquista No Name Boys começaram a ser ouvidos no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Lisboa a partir das 14h00, apurou o 'Correio da Manhã' junto de fontes judiciais.

 

Outros quatro detidos por indicios de tráfico de droga, ofensas à integridade física e posse ilegal de armas estiveram a ser ouvidos desde as 10h30 por um procurador no Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa (DIAP). No entanto, estas quatro pessoas deverão ser libertadas após a audição, apurou o 'CM' junto de fonte próxima do processo.

 

Durante o dia de ontem, domingo, a PSP realizou dezenas de buscas a residências e instalações da claque benfiquista No Name Boys, tendo detido 29 pessoas e apreendido droga, tochas incendiárias e soqueiras, entre outros objectos proibidos.

 

fonte policial revelou que a operação, no âmbito de uma investigação a cargo do DIAP de Lisboa, visou líderes e outros membros dos No Name Boys que têm vindo a agredir adeptos de claques rivais e também elementos das forças policiais.

 

No decurso da operação foi apurado que alguns dos membros daquela claque do Benfica se dedicavam ao tráfico de estupefacientes. Entre os detidos estão os líderes da claque e vários seguidores dos No Name Boys, cujas residências foram alvo de busca. Alguns foram detidos já com mandado de detenção, numa investigação que envolveu escutas telefónicas.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Só para recordar.... Que é Carnaval!!!

 

 

 

Renascença Informação

Carnaval

20-02-2009 11:50

 

Operação da GNR está na estrada

 

Começou à meia-noite a Operação Carnaval da GNR. É a primeira desde que entrou em vigor a reestruturação daquela força de segurança.

 

Das zero horas de dia 20, às 24 horas de dia 24, dois mil militares vaio estar atentos a duas vertentes: o trânsito e a gestão da segurança das muitas localidades onde o Carnaval atrai milhares de visitantes.

 

É a primeira operação do género desde que entrou em vigor a nova Lei Orgânica da GNR e com ela a nova organização interna daquela força. Por exemplo, a extinção a Brigada de Trânsito, o que – garante o Major Henrique Armindo – não se irá sentir nas estradas.

 

Nas estradas, a GNR mantém as prioridades: fiscalização apertada para o excesso de velocidade, o consumo de álcool, os cintos de segurança, e as cadeirinhas das crianças.

 

Cx/Celso Paiva Sol

Link to comment
Share on other sites

o condutor que vá mascarado, assim a GNR não o consegue identificar...

 

já uma vez fui assaltada no carnaval e foi lixado, quando a policia me perguntou como era o assaltante eu tive de responder que era igual ao zorro :gap:

Link to comment
Share on other sites

o condutor que vá mascarado, assim a GNR não o consegue identificar...

 

Devia ter seguido o teu conselho.....

 

Sem documentos = 30€, até doi. :evil:

 

 

 

PS: e ainda dizem k as festas tão caras.

Link to comment
Share on other sites

Um mundo sem ÁLCOOL / ARMAS...etc etc , declarou Bloomberg, "é um mundo em que as pessoas vivem mais tempo e são mais felizes"".

 

São factos....

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Sr. Freek não compreendo o seu propósito ao alterar o sentido do meu post de forma tão descabida....

Podia justificar-se S.F.F. ??? :closedeyes:

 

Refiro-me a isto:

 

"Um mundo sem cigarro, declarou Bloomberg, "é um mundo em que as pessoas vivem mais tempo e são mais felizes"".

 

São factos....

 

 

Um mundo sem ÁLCOOL / ARMAS...etc etc , declarou Bloomberg, "é um mundo em que as pessoas vivem mais tempo e são mais felizes"".

 

São factos....

 

Tabaco/cigarros são uma coisa, álcool é outra e armas então não tem nada a ver....

 

:umnik2:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O julgamento iniciado pela justiça sueca no final de Fevereiro contra o The Pirate Bay terminou esta terça-feira, com a defesa a argumentar que a página é legal e que nenhum dos seus fundadores terá enriquecido com a iniciativa. Vocês sabem o que isto significa…….. FREEDOM!!!!!!!!!

imagem_pirate_bay.jpg

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Brincadeiras tramadas...

 

 

 

Sáb Mar 14, 2009 11:54 am

 

Bolo de aniversário com haxixe leva duas pessoas a tribunal

 

Um empresário e um empregado de um restaurante, ambos de Leiria, vão ser julgados pelos crimes de tráfico de estupefacientes e ofensa à integridade física por terem introduzido haxixe num bolo de aniversário que levou dez pessoas ao hospital.

 

No despacho de acusação, a que a agência Lusa teve acesso, lê-se que um empresário, de 38 anos, contactou o empregado de um restaurante para reservar mesa para 20 pessoas para um jantar de aniversário.

 

Segundo o Ministério Público (MP), o empresário pediu ainda para o funcionário fazer um bolo, denominado «Space cake», também conhecido por bolo de haxixe, com o objectivo de ser servido às pessoas que iriam estar no referido jantar.

 

No dia do jantar, o empregado, de 29 anos, foi a casa do empresário fazer o bolo, «com recurso a uma receita que havia consultado na Internet», tendo levado os ingredientes e três gramas de haxixe.

 

O procurador-adjunto explica que a droga foi comprada em Lisboa, pelo valor de 20 euros, a um indivíduo que o empregado do restaurante disse desconhecer.

 

O documento refere que quando o jantar estava prestes a terminar, o empresário, «que também estava presente», solicitou ao empregado que fosse buscar o bolo, que foi «partido e dividido pelos participantes no jantar», que não tinham «conhecimento que o mesmo continha haxixe».

 

Depois do jantar, os participantes deslocaram-se para um bar ou para as suas residências, «sendo que a generalidade deles logo se começou a sentir indisposta, com mau estar geral, taquicardia, palpitações, secura de boca, tonturas, tremores, dormência, náuseas e sensação de desmaio».

 

Dez acabaram por ser assistidos no hospital de Leiria, onde estiveram durante várias horas, tendo-lhes sido diagnosticada «intoxicação alimentar causada por cannabis».

 

No despacho de acusação, o magistrado entende que os arguidos agiram «de forma conjunta e concertada» quanto «à confecção, guarda, transporte e fornecimento» do bolo.

 

«A mencionada conduta dos arguidos assumiu um carácter de particular censurabilidade e perversidade na medida em que ministraram cannabis aos participantes de um jantar, numa especial ocasião de convívio e confraternização, de forma sub-reptícia, dissimulada e oculta, através do consumo de um bolo de aniversário sem que aqueles disso tivessem conhecimento ou fossem informados», refere o MP.

 

Os arguidos vão responder, em co-autoria, pelo crime de tráfico de estupefacientes de menor gravidade, com dolo directo, e dez crimes de ofensa à integridade física qualificada, com dolo necessário.

 

O empregado de restaurante foi ainda acusado como autor material de um crime de tráfico de estupefacientes de menor gravidade, com dolo directo.

 

Fonte: Portugal Diário

Link to comment
Share on other sites

a droga foi comprada em Lisboa, pelo valor de 20 euros

 

FDX! Com 20 euros de ganza (distribuída por, pelo menos 10 pessoas) ficou tudo a bater mal?

 

Devia ser bom "mel"!

 

Acredita... ou então a "receita" para o "Space cake" não era a + indicada. Hum, num bolo de anos? :lol:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

a droga foi comprada em Lisboa, pelo valor de 20 euros

 

FDX! Com 20 euros de ganza (distribuída por, pelo menos 10 pessoas) ficou tudo a bater mal?

 

Devia ser bom "mel"!

 

Acredita... ou então a "receita" para o "Space cake" não era a + indicada. Hum, num bolo de anos? :lol:

 

Eu cá desconfio é que os ovos estavam estragados...

 

:lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

a droga foi comprada em Lisboa, pelo valor de 20 euros

 

FDX! Com 20 euros de ganza (distribuída por, pelo menos 10 pessoas) ficou tudo a bater mal?

 

Devia ser bom "mel"!

 

E a droga por Lisboa anda cara!!! 3gr 20€??? daaaassssssss só pode ser mel de primeira qualidade!!!

Link to comment
Share on other sites

Conheço pessoalmente muitos dos envolvidos nesse infeliz episódio e segundo consta o tal "space cake" tinha um "recheio surpresa" bem mais variado (e perigoso!) do que o mencionado nessa e noutras notícias...

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

a droga foi comprada em Lisboa, pelo valor de 20 euros

 

FDX! Com 20 euros de ganza (distribuída por, pelo menos 10 pessoas) ficou tudo a bater mal?

 

Devia ser bom "mel"!

 

Acredita... ou então a "receita" para o "Space cake" não era a + indicada. Hum, num bolo de anos? :lol:

 

Eu cá desconfio é que os ovos estavam estragados...

 

:lol:

 

Acho que vou mais por ai :rofl:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Conheço pessoalmente muitos dos envolvidos nesse infeliz episódio e segundo consta o tal "space cake" tinha um "recheio surpresa" bem mais variado (e perigoso!) do que o mencionado nessa e noutras notícias...

 

Esclarecidos :)

Já sabemos como é que são as noticias, principalmente no que diz respeito a estes assuntos :closedeyes:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Conheço pessoalmente muitos dos envolvidos nesse infeliz episódio e segundo consta o tal "space cake" tinha um "recheio surpresa" bem mais variado (e perigoso!) do que o mencionado nessa e noutras notícias...

 

 

Provavelmente foi isso que aconteceu...

Quando confessou, deve só ter-se referido a 3 gramas de haxixe, caso contrário a acusação seria muito pior e com outro tipo de consequências...

 

 

Já tive oportunidade de comer uma caldeirada de peixe, mas com cerca de 10 gramas de Bêa... Éramos 8 pessoas e todos nós sabíamos !!

Foi ao almoço. O vinho a acompanhar também era bom ....

 

Mas lembro-me que fiquei "stone" até à noite.... Demora bué a passar o efeito.... Não é como fumar a mesma quantidade com o mesmo número de pessoas.

E o efeito também é ligeiramente diferente ....

 

Ouve um de nós que não se sentiu muito bem, mas nunca chegámos a saber se foi do álcool ou do produto...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!