Jump to content
×
×
  • Create New...

Pt & Org & Live Act& Djs


XaMã CirKus aKa. ay-ash
 Share

Recommended Posts

BOAs Elaxtikus... mas será k kero ir a uma festa mais do meu gen3ro ou gosto e nao tenho em PT?

Não sou contra generos nem musikas nem estilos só falo do k não há!

Será que as organizadoras só se preokupam kom o Dinheiro e Não procuram ter ambientes FunnY and FAmily?

Será k vÊm cá os mesmos projectos a mais de 10 anos k ando no psy?

Será k uma org pensa em meter algum projecto d full on de POP Top Seelers pra xamar gente e tras o resto de mais alguns Só pra k a festa tenha gente ou seja mais uma x rekonhecido komo org?

Será k o Verdadeiro espirito kada X mais se perde a konta destes "SERÁ" ?

TOU farto xixnxeramente farto de kerer sair e de ir a koisas de todos difrentes e todos iguais e estar semrpe a mesma koisa.

Roubos, gente kuase violada, droga aos desbarato kada x mais sem kualidade, gente e amigos a fikarem exkixofraniks,deprexoes etc etc etc .. axo k as ORg deveriam pensar nisto tb e verem o k keres faxzer do PSY em portugal....

 

 

Forxa amigos PEnxem netes pekeno pormenor tlv komexem a dar mais valor ao espirito e ao verdadeiro sentido d pork foi gerado e cirado esta tribo tranxatika Mundial.

 

Ass: XAmã Cirkus

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Falax aXXXXim? :lol::lol::lol:

 

B)

 

 

 

olha manolas axo k ximmmmmm k falo axxim xim.. boa resposta ao post ... deve ser por isso k andam todos AXXXimmmm!!!

 

 

:blink:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Quem fala assim sabe o que diz.... Bélgica foi fixe não foi?

Temos o chamado 'paraiso' para o Trance, no que diz respeito a festas de trance, mas a qualidade onde anda? e o verdadeiro espírito ....o contacto com o universo e com nós mesmos ... aquele momento e estado unico em que nos libertamos em plena harmonia com o que nos rodeia e sem receios de sermos perturbados?

Acredito que ainda estamos a tempo de virar isto....

Link to comment
Share on other sites

Acredito que ainda estamos a tempo de virar isto....

 

 

Olá RuVi ;) Eu p+elo k tenho vixto nao tou a ver isso akontyecer axo k ate foi pelo motivo k m levou a por este post aki..ate sekalhar ja existem aki postes do genero mas assim senti este feeling, pork kero kortirrr e ou faxo uma festa ou nao posso .!!! -_-

 

Ruvi* BElgika foi killa ambient B)

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Falax aXXXXim? :lol::lol::lol:

 

B)

 

 

 

olha manolas axo k ximmmmmm k falo axxim xim.. boa resposta ao post ... deve ser por isso k andam todos AXXXimmmm!!!

 

 

:blink:

 

Lol.Eu não suporto "x" em vez dos "s". Perdi logo a vontade de responder ao post,até porque tive que o ler 4 vezes para conseguir perceber tudo. :wacko:

Não leves a mal. Eu é que não bato bem :blush:

Link to comment
Share on other sites

PHASE

quem sabe isto nao mude um dia!!!! :ph34r::ph34r::excl:

 

 

LOL um dia muda.. daki a um mes +- ou meio ano ou um ano ou ate varios .. at3 nem m kanxo de esperar ... LOLLL até aki nao desespere3!!

 

 

 

Spirit n3ver dead... But psytranc3 IS dead!!!!!

:blush:

 

 

 

 

 

CHARADE

 

Lol.Eu não suporto "x" em vez dos "s". Perdi logo a vontade de responder ao post,até porque tive que o ler 4 vezes para conseguir perceber tudo. :wacko:

Não leves a mal. Eu é que não bato bem :blush:

 

 

N levo malii nadinha!! Opinar is the Objective by forum.!! Bat3s maleiro.. :D

 

comment Charad3 !!!!

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Queremos fritadeira pah!! Já só penso é na festa de Cosmo, Highko e Highcosmos... ui ui.. isso é k vai vir aí qualidade... e a cereja no topo do bolo era este tipo de som (estes mesmos lives) a horas decentes, tipo 10h da manha já com alto sol.

Link to comment
Share on other sites

Queremos fritadeira pah!! Já só penso é na festa de Cosmo, Highko e Highcosmos... ui ui.. isso é k vai vir aí qualidade... e a cereja no topo do bolo era este tipo de som (estes mesmos lives) a horas decentes, tipo 10h da manha já com alto sol.

 

 

nao t enganaste no post ArSox???

 

isto nao é post da festa de Highko e c. & !!! baaaaaaaaaaaa

 

:ph34r:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, agora num tom mais sério (foi pa desanuviar o ambiente) o teu post oh Xama com a historia dos X's e com o conteúdo depressivo estava um bocado cómico, n leves a mal. :D

 

Mas vamos lá ao que interessa aqui-

 

- Acho que isto tudo começa com o line up de uma festa.

 

Falando no line up e nas concequencias que isso tras para o ambiente de uma festa:

-Na minha opinião um line up não comercial beneficia em MT a não se criar um mau ambiente cheio de mitras, logo haveria menos hipoteses de vermos coisas como roubos e outras coisas acontecerem.

 

-há muita gente que só vai a festas pela droga, logo vê algo conhecido no line up e pensa "uiii... isto é que vai ser bombar" lol, acho que com festas com line ups menos comerciais/"conhecidos" isso mudaria bastante e ajudaria o espirito da coisa - Só está disposto a dar 20euros por boa musica e não por o nome ser conhecido.

 

 

-Ao vermos o line up de uma festa quase que conseguimos perceber o que pretende a organização pretende com a festa. Claro que sempre há excepções, como há aí organizações conceituadas que só trazem cenas comerciais, onde pagas 20euros e tens de ir defecar (cofff) ao mato, e onde tens outras que mesmo com lineups comerciais se preocupam e quando até se lembram de fazer umas free's até casas de banho em condições põem.

 

Hoje em dia o truque está em saber onde ir, carradas de festas não faltam, e vai ser difícil mudar o rumo porque isto hoje em dia cada vez mais dinheiro dá, logo quando se tenta optimizar o lucro ao máximo, perde-se na qualidade. hoje para teres qualidade tudo se centra na escolha da organização e no seu historial.

 

 

A minha utopia está no aparecimento de 1 ou duas organizações, com fim de pouco lucro, que se baseiam no "passa-palavra" em como a uns bons anos eram as festas. Só assim se poderia criar um bom ambiente, um verdadeiro espírito de família e união onde todos se sentissem a vontade e sem medos.

 

Mas lá está... acho que nos próximos tempos isto não passará mesmo de uma utopia.

Link to comment
Share on other sites

se n metem os "lives" pop top sellers...por e simplesmente a organização pode ter prejuizo....pq por vezes é arrsicado apostar em trazer lives non-comercials...e dps vir pca gente....este ano ja existiram grandes casos desses....até c lives Pop comercials

Link to comment
Share on other sites

Isso de trazerem cá grandes nomes e dar buraco, é por N factores que não foram metidos em conta.

 

Sobre o assunto do topico, não tenho nada a acrescentar. Foi o meu primeiro post no elastik foi isso mesmo.

Já está mais que batido e debatido, não se chegam a conclusões que se possam meter em pratica.

 

O melhor é esperar que o trance deixe de ser moda.

 

Arsox: creio que o som que mencionaste seja full on noturno/dark. Isso às 10 da manhã pra mim é impensavél. Muitos djs que vejo meterem full on noturno de manhã pra manter a jarda. Só que é à noite, é de manhã, é de tarde... ***da-se! Infelizmente vejo muitos djs bem limitadinhos, assim como as organizadoras que escolhem o som. Eu gosto de todo o som, mas mais que 5 horas já ENJOA!

Mas cada vez que metem dark, vejo sempre mitras a sair da festa.

 

Metam o xamã ao inicio que eles fogem todos!

Link to comment
Share on other sites

se n metem os "lives" pop top sellers...por e simplesmente a organização pode ter prejuizo....pq por vezes é arrsicado apostar em trazer lives non-comercials...e dps vir pca gente....este ano ja existiram grandes casos desses....até c lives Pop comercials

 

 

Oleee!!!!

 

amigo vizinho ^_^

 

Pelo k akabas t de afirmar .. tanto fax ter POP s´tars artistas ela pode namesma nao ter gente..

Embora naos eja o assunto a retratar mas k ta na mesma suxao da conversa nao pe nos lives ou djs k a festa pode melhorar mas sim no AMBiente e esse somos nos o faxemos ...!!!

 

B)

 

Arsox gost3i.. afinal nao e+ só fritaria eheheheheh

 

 

B)

 

Isso de trazerem cá grandes nomes e dar buraco, é por N factores que não foram metidos em conta.

 

Sobre o assunto do topico, não tenho nada a acrescentar. Foi o meu primeiro post no elastik foi isso mesmo.

Já está mais que batido e debatido, não se chegam a conclusões que se possam meter em pratica.

 

O melhor é esperar que o trance deixe de ser moda.

 

Arsox: creio que o som que mencionaste seja full on noturno/dark. Isso às 10 da manhã pra mim é impensavél. Muitos djs que vejo meterem full on noturno de manhã pra manter a jarda. Só que é à noite, é de manhã, é de tarde... ***da-se! Infelizmente vejo muitos djs bem limitadinhos, assim como as organizadoras que escolhem o som. Eu gosto de todo o som, mas mais que 5 horas já ENJOA!

Mas cada vez que metem dark, vejo sempre mitras a sair da festa.

 

Metam o xamã ao inicio que eles fogem todos!

 

 

epa este maluko ehhehe sempre em altos filmes heheheheheheeheh

a xena esta em nao monipulixar os artistas e traxer ka sempre os mesmos .. nao tenho nada kontra nada... keria era k ouvexe lugar pra todos .. mas pelos vistos tb nao temos todos os mesmos gostos.

 

:unsure:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

eu cada vez mais acho que nós portugueses temos o que merecemos…

merecemos festas de merda

produtores de merda

dj de merda...

 

o problema em portugal está no publico e na sua hipocrisia e na falta de princípios têm…

alias é normal pois estamos na cauda da europa é por algumas razão será…

 

falam todos muito mal mas quando lhe dão algum já mudam de opinião e põe-se com falinhas mansas…

 

sinseramente nem sei o porque destas discussões… isto não vai mudar…

só mudará alguma vez houver uma troca de publico na generalidade.

 

então esta geração mais nova na casa dos 20 aninhos não sabe onde tem a cabeça e com o consumo frequente a que estão habituados não vai melhorar de certeza absoluta…

 

TEMOS O QUE MERECEMOS.................

:ph34r:

anjuna

 

e oh xamã

 

 

tu não te esforças o mínimo para escrever como um adulto nas suas plenas faculdades mentais e queres que uma org. se esforce para fazer boas festas !?

 

poupa-nos………. -_-

Link to comment
Share on other sites

Amigo Xamã...axo k pelo ambiente n sei se vai mudar...pois...o trance tá e inchar em portugal...ou seja cada vez mais adeptos do trance vao a começar a por a casa cheia nas festas....como em israel e brazil...é só pegar a moda...agr se vai ser bom ambiente....só o futuro dirá

Link to comment
Share on other sites

TEMOS O QUE MERECEMOS.................

 

anjuna

 

e oh xamã

 

tu não te esforças o mínimo para escrever como um adulto nas suas plenas faculdades mentais e queres que uma org. se esforce para fazer boas festas !?

 

poupa-nos………. -_-

 

Em relaxao ao temos o k merexemos .. eu nao m konsidero komo tal.. as pessos tem o k merexem ..eu NAO!!!!!!! Nem me kero enkuadrar nesse Grupo Fake dos tranxeres!!!

 

LOL Anjuna k tem o escrever kom as org ..LOL POupar? poupa tu k pelos vistos portugal nao t faxill!!! o dinheiro ta akabar ..KUidadooooooooooooooooooooooo.....

 

 

^_^

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Amigo Xamã...axo k pelo ambiente n sei se vai mudar...pois...o trance tá e inchar em portugal...ou seja cada vez mais adeptos do trance vao a começar a por a casa cheia nas festas....como em israel e brazil...é só pegar a moda...agr se vai ser bom ambiente....só o futuro dirá

 

yapa vizinhooo skratch por isso tb o meu apelo as org vamos olhar pro verdadeiro sentido pelo k foi criado este tipo de festas e talvex as koisa melhorem, o futuro +e proibirem as festas komo noutros paises ..isto uam das koisas k poderá akontexer!!!

 

B)

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

benne, a verdade é que este assunto já foi mais do que batido....enfim, mas a partir do momento em que saímos deste país "rasco" (sorry, mas tenho mesmo que falar assim sei que a culpa não é de todo do país, mas sim das pessoas que nele habitam) e conhecemos algo que compensa muito mais, desde condições, ambiente, pessoas, culturas, etc...é normal que a vontade de debater este assunto seja ainda maior...

 

Infelizmente e como já foi dito por aí, a solução para isto é acabar de vez com as festas....talvez entãoa a coisa comece de novo a ganhar forma, a ver vamos...

 

astexxxx :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

isto precisa é d uma revolução :excl:

 

:ph34r:

 

 

ReVOluTION iS THE EVOLUTIONNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!

 

:gathering:

 

NO bla bla!!!

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

xamã sempre que vejo um post teu passo à frente....caso contrário perderia todo o tempo que passo no forum só para decifrar o que escreves, num unico post teu com mais de 3 linhas.......penso que não devo ser o unico....e o objectivo de quando comunicamos é que passemos o máximo de informação possivel...vá lá esforça-te lá um bocadinho que todos saimos a ganhar

 

Penso que hoje em dia existem boas festas ainda e ainda há alguns que conseguem fazer alguas festas como deve ser.....basta não querer:

encher os bolsos apenas com uma festa

oferecer o minimo de condições

 

com apenas dois tópicos teriamos a festa ideal, mas atrás destes dois tópicos temos vários factores como:

não ter muita gente, oferecer preços razoaveis e ter musica variada que ao mesmo tempo que agrada a todos não agrada ás massas.....serem as próprias organizações a darem o exemplo com pequenas coisas que marquem a diferença, pois sempre ouvi dizer que sorriso puxa sorriso....

 

Parece complicado mas é tão simples e não são as coisas simples as melhores da vida?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O publico está em constante mutação se reparares cada vez mais tens caras novas e outras que nunca mais viste......o que entendes por fashion trance?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

xamã sempre que vejo um post teu passo à frente....caso contrário perderia todo o tempo que passo no forum só para decifrar o que escreves, num unico post teu com mais de 3 linhas.......penso que não devo ser o unico....e o objectivo de quando comunicamos é que passemos o máximo de informação possivel...vá lá esforça-te lá um bocadinho que todos saimos a ganhar

 

Parece complicado mas é tão simples e não são as coisas simples as melhores da vida?

 

 

Buas Spock é bom ouvir desprexo dos moderadores tipo: kuando vejo um post teu passo a frente!! sabes spock sou Do3nt3!!!!!! e do3nt3 k sou escrevo assim :D esforxar exforxo me mas nao konsigo ja xao muitos anos a escrever mal !!! :blush:

 

 

k sao koisas simples as melhores da vida até ai terás algumas raxoes tb gosto de koisas komplikadas!!

tudo o resto t apoio!!

 

^_^

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Na0 3 deSPRez0 3 MEsm0 3u A x3R XINX3R0

 

 

 

 

 

ps: nunca pensei que fosse tão dificil escrever assim.....xamã não é que não tente lêr os teus posta mas torna-se muito cansativo apanhar o sentido

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Na0 3 deSPRez0 3 MEsm0 3u A x3R XINX3R0

 

 

 

 

 

ps: nunca pensei que fosse tão dificil escrever assim.....xamã não é que não tente lêr os teus posta mas torna-se muito cansativo apanhar o sentido

 

 

Sorry Spockk serio me is Do3nt3 e Kailler vou tarntar faxer better ||

 

:bigemo_harabe_net-53:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

O publico está em constante mutação se reparares cada vez mais tens caras novas e outras que nunca mais viste......o que entendes por fashion trance?

 

fashion trance : aqueles q gastam 200euros para comprar roupa "do trance", pagam mais num sei qt a um "amigo/a" pa lh fazer as rastas e q chega a uma festa e é o primeiro a ir contra as "regras" ^^

 

os morangos j tao a passar d moda..

 

acho q para bom entendedor meia palavra basta ...

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

eu cada vez mais acho que nós portugueses temos o que merecemos…

merecemos festas de merda

produtores de merda

dj de merda...

 

o problema em portugal está no publico e na sua hipocrisia e na falta de princípios têm…

alias é normal pois estamos na cauda da europa é por algumas razão será…

 

sei que isto dos abientes não está fácil... deitar as culpas a isto e aquilo é que não é muito dificil!

 

agora quanto a temos o que merecemos... cada um fala de si, :P sim porque eu não mereço...

 

Não sejas/sejam tão péssimistas, please... no meu entender penso que se cada um de nós contribuir um bocadinho, minimo que seja, as festas podem vir a melhorar ( I hope!). Agora que a massificação das festas é um ponto em desfavor daqueles mágicos momentos vividos há uma década atrás, ai isso é...

 

Portugal na cauda da Europa.. .ui ui, isso depende mesmo da prespectiva, pra mim Portugal está na "cabeça" da Europa. Recuso-me a acreditar nessas impingências más que só nos fazem andar cabisbaixos...

 

happyness is like a shining star, just look above your eyes ^_^

Link to comment
Share on other sites

Na0 3 deSPRez0 3 MEsm0 3u A x3R XINX3R0

 

 

 

 

 

ps: nunca pensei que fosse tão dificil escrever assim.....xamã não é que não tente lêr os teus posta mas torna-se muito cansativo apanhar o sentido

 

 

Sorry Spockk serio me is Do3nt3 e Kailler vou tarntar faxer better ||

 

:bigemo_harabe_net-53:

 

 

é paááá doenxaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol:

 

Overdos3d maluko tás lá :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

o problema em portugal está no publico e na sua hipocrisia e na falta de princípios têm…

alias é normal pois estamos na cauda da europa é por algumas razão será…

 

Não será pelo motivo, talvez confuso e abstracto para uns, geográfico? Não resisti. :bigemo_harabe_net-66:

 

Só Deus sabe porque raio é que com 7 dias pa fazer o mundo nos meteu na cauda da europa.

 

Mas ao menos nos deu o Trance!

Link to comment
Share on other sites

Relacionar os line ups ao ambiente das festas é sempre relativo, como é relativo associar organizações, Djs etc.

Uma organização que aposte em trazer projectos menos conhecidos arrisca-se a ter prejuizo, e não conseguir progredir e assim proporcionar mais e melhores condições na próxima festa.

por outro lado boas condições e line ups menos conhecidos já ptroporcionaram grandes festas mas tb festas "ás moscas".

Penso que actualmente a coisa está bastante aleatória.

Se pensarmos na recente festa da Octopus que tinha um bom line up, e boas condições e estavam 300 pessoas...e no mesmo dia 800 pessoas numa free em Sintra onde houve roubos até dizer chega...

Penso que a cena tb passa pela forma como se divulga, muitos flyers em todo o tipo de festa arrasta todo o tipo de gente.

A cena está ainda em expansão, e poderá eventualmente mudar com o tempo, as organizações por outro lado devem (e algumas fazem-no na perfeição) preocupam-se em ser equilibradas em relação ao que podem e querem realizar, sendo que ter e construir uma boa equipa é muito mais importante do que trazer grandes nomes, e fazer grandes flyers com aquele paleio pseudo psicadelico.

Acho que todos concordamos com aquilo que deve ser um bom evento psicadelico, mas tb é certo que tb não nos fazemos ouvir quando não concordamos com aquilo que recebemos.

Neste aspecto podemos e devemos melhorar muito, mas ter em perspectiva que com criticas contrutivas as coisas podem melhorar.

Em relação a fazer-se ou não dinheiro nas festas acho que resume-se a uma coisa: a finalidade, ou seja a finalidade é fazer dinheiro, ou fazer dinheiro é um meio para proporcinar bons eventos e eventos enesquecíveis?

Qualquer evento que se organize tem a componente de circulação de dinheiro, a questão é se se quer que esse dinheiro sirva para o bem de todos ou só de um ou dois.

Para mim uma boa organização, que dê boas condições e realize bons eventos, que se preocupe com o conforto, bem estar, segurança terá sempre o meu apoio, independentemente que a cada evento tenham mais dinheiro na conta.

 

Se houver boa segurança haverá sempre maiores possibilidades de que aqueles que vão ás festas para destruir e roubar sejam apanhados e punidos.

mas uma boa segurança não fica aqui, passa tb pela simpatia, pelo interesse da mesma em relação ao bem estar dos que pagaram o seu bilhete, por serviço de saude para eventualidades e acidentes, que a água não acabe a meio da festa, um bom chillout (especialmente no inverno) um PA bem equalizado e não a agredir os timpanos de toda a gente...etc etc etc.

 

Neste aspecto as organizações ganham o respeito das pessoas e os ambientes melhoram, até porque a "aura" da festa é completa e não feita por grupinhos shanti e grupinhos "a la mitra".

Inclusivé acredito que até possa haver mudanças e aproximações de ambos os lados quando as organizações se preocupam com todos os detalhes.

 

:rolleyes:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

concordo, antes era dakeles k pensava k a má onda existia nas festas com nomes mais conhecidos (talamascas, infecteds, gms e outros k tal) mas depois do k vi na semana passada em ananda shake(85% a 90% de mitras de bairros cheios de pitbulls numa festa onde não havia "comercialoides") mudei de opinião...

 

a promoção das festas e os sitios onde se distribuem os flyers terão de ser repensados, mas hoje em dia pa maioria dos organizadores o k interessa é pasta, o ambiente k se lixe. underground é uma palavra k pura e simplesmente ja morreu no trance desde o inicio desta decada...

 

os sitios das festas são sempre os mesmos (este ano tivemos pa ai 10 em fazendas de almeirim, o ano passado pa ai 15 em torres novas...), o povo ja sabe todo o caminho pa drogagem sim, pa drogagem pk celebração ou festa n são palavras k se adequem ao k se vê...

 

actualmente acredito k só festas no interiro (a uns 200/300 km de lisboa) é k se safam...

Link to comment
Share on other sites

concordo, antes era dakeles k pensava k a má onda existia nas festas com nomes mais conhecidos (talamascas, infecteds, gms e outros k tal) mas depois do k vi na semana passada em ananda shake(85% a 90% de mitras de bairros cheios de pitbulls numa festa onde não havia "comercialoides") mudei de opinião...

 

Não devemos estar a falar da mesma festa só pode, Ananda Shake e Damage não é comercial?! essa é nova.... é underground keres ver? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

pessoal isto ta mal e n vejo perspectivas k va melhorar...pode ser k apareça aí 1 guru tipo timothy leary k va as festas abrir a cabeça akeles mitras,mas candidatos n ha... :)

s tivesse dinheiro faria 1 tipo d festa do genero da sacred fire do boom...siga,tudo a dançar á volta da fogueira a ouvir as batucadas ...he he aposto k o bom ambiente iria reinar e a essencia e o espirito iriam renascer...

 

bye bye psy aliens :bigemo_harabe_net-107:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

reli o o post e ha muita gente com a mesma opiniao é bem e outros mais interessados em gostos musicais.

So venho relembrar que a saga ainda continua d pé... tenho ido algumas e so mesmo algumas que valem a sua pensa, porque as Org continuam na mesma, os dj querem é tocar, os lives querem é ter o seu momento devinal, e assim continuando cada x menos qualidade nas festas .

 

 

 

B)

Link to comment
Share on other sites

eu penso q as organizações sao relativas, os line ups sao relativos, as condições sao relativas...o espirito deve partir de cada um d nós!

Se eu gostar d 1 line up, vou à festa independentemente da organização e dos possiveis mitras, fashion freaks ou shantis q apareçam! E o meu sorriso é igual para 1 freak, 1 mitra ou 1 fashion trancer desde q venham na paz! Elitismos no trance?..... :glare:

Não percebo os supostos shanti's q se recusam a ir a festas de determinadas org....onde anda o vosso espírito?! É claro q condições são importantes, mas n vou andar a festa inteira a falar mal so pk tenho q andar 100metros em vez de 20 pa ir ao bar ou wc...mas depois todos falam das festas em goa ou das frees com mto carinho...ja os tou a ver em goa...a criticar a falta d wc's e a agua mto cara!! :ph34r:

Em relação às organizações, acho que não ha nada a debater, é normal q se tragam artistas comerciais para chamar público, para sua vez pagar aos artistas e continuar a fazer festas! É o mundo em que vivemos...

Acho que se anda a dar demasiada importancia as coisas "mundanas" e a descurar o espirito, esse sim importante...se o espírito d mtos mudasse, penso q se ia reflectir no ambiente geral das festas....pq n é so falar....é também pratica-lo!

De shanti's "orais" anda o trance xeio!! :glare:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

eu penso q as organizações sao relativas, os line ups sao relativos, as condições sao relativas...o espirito deve partir de cada um d nós!

Se eu gostar d 1 line up, vou à festa independentemente da organização e dos possiveis mitras, fashion freaks ou shantis q apareçam! E o meu sorriso é igual para 1 freak, 1 mitra ou 1 fashion trancer desde q venham na paz! Elitismos no trance?..... :glare:

Não percebo os supostos shanti's q se recusam a ir a festas de determinadas org....onde anda o vosso espírito?! É claro q condições são importantes, mas n vou andar a festa inteira a falar mal so pk tenho q andar 100metros em vez de 20 pa ir ao bar ou wc...mas depois todos falam das festas em goa ou das frees com mto carinho...ja os tou a ver em goa...a criticar a falta d wc's e a agua mto cara!! :ph34r:

Em relação às organizações, acho que não ha nada a debater, é normal q se tragam artistas comerciais para chamar público, para sua vez pagar aos artistas e continuar a fazer festas! É o mundo em que vivemos...

Acho que se anda a dar demasiada importancia as coisas "mundanas" e a descurar o espirito, esse sim importante...se o espírito d mtos mudasse, penso q se ia reflectir no ambiente geral das festas....pq n é so falar....é também pratica-lo!

De shanti's "orais" anda o trance xeio!! :glare:

 

 

subscrevo

Link to comment
Share on other sites

concordo com muitas das opiniões aqui dadas, mas ao ler varios posts fui confrontado com o termo "comercial", gostava que alguem me facultá-se a definição deste termo pois não estou familiarizado com o mesmo.

 

uma pergunta: goa gil é comercial?

Wong

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eu penso q as organizações sao relativas, os line ups sao relativos, as condições sao relativas...o espirito deve partir de cada um d nós!

Se eu gostar d 1 line up, vou à festa independentemente da organização e dos possiveis mitras, fashion freaks ou shantis q apareçam! E o meu sorriso é igual para 1 freak, 1 mitra ou 1 fashion trancer desde q venham na paz! Elitismos no trance?..... :glare:

Não percebo os supostos shanti's q se recusam a ir a festas de determinadas org....onde anda o vosso espírito?! É claro q condições são importantes, mas n vou andar a festa inteira a falar mal so pk tenho q andar 100metros em vez de 20 pa ir ao bar ou wc...mas depois todos falam das festas em goa ou das frees com mto carinho...ja os tou a ver em goa...a criticar a falta d wc's e a agua mto cara!! :ph34r:

Em relação às organizações, acho que não ha nada a debater, é normal q se tragam artistas comerciais para chamar público, para sua vez pagar aos artistas e continuar a fazer festas! É o mundo em que vivemos...

Acho que se anda a dar demasiada importancia as coisas "mundanas" e a descurar o espirito, esse sim importante...se o espírito d mtos mudasse, penso q se ia reflectir no ambiente geral das festas....pq n é so falar....é também pratica-lo!

De shanti's "orais" anda o trance xeio!! :glare:

 

 

subscrevo

 

e tá tudo dito! :yes:

 

a verdadeira festa acontece dentro de nós :sun:

sattva

swing music agency | psyart

- ambient - chillout - downtempo - dub -

 

www.swingmusicagency.com

sattva@pot.com

Link to comment
Share on other sites

uma pergunta: goa gil é comercial?

 

Se não é, pelo menos creio que terá uma popularidade só ultrapassavel por Infected. Que Infected é hoje em dia, um dos primeiros que se descobre. Agora popularidade e qualidade, isso já é relativo. Tento o nome da ex-goodmood por detrás também ajuda, e muito. Gosto do som dele, não o acho comercial nem a tocar goa nem em dark. Mas vamos lá ser sinceros, a quantidade de horas que o homem passa som, é incrivel como ele não muda da noite para o dia.

 

Ananda skake é comercial. Não vejo damage como comercial, pelo menos não via... já não estou a par desse estilo de som, mas gosto. Dentro do genero, é popular.

Link to comment
Share on other sites

Desculpem, mas esta discussão já enjoa....e faz lembrar as polémicas do mp3 vs wav......discutir o indiscutível...

 

As festas são assim porque "nós", público, assim o exigimos...

ja dei este exemplo várias vezes e voltarei a dar, sempre que vir um topico destes:

estive envolvido na organização de uma festa NADA COMERCIAL, num sitio excelente, com condições MUITO acima da média ( Line up, Chill, decoração, wc´s, preços do bar, segurança...etc. etc.)

 

Resultado: 200 entradas e um prejuizo brutal pra organização, que acabou nesse mesmo dia....

E porquê?...perguntam vocês...

Porque "nós" público somos uma merda e nesse mm dia preferimos ir em massa a uma festa COMERCIAL, com condições deploráveis (por exemplo, disseram-me que o sitio da festa estava prestes a desabar e houve alguem que levou com uma trave de madeira do tecto na cabeça....), festa essa cujo cabeça de cartaz havia estado 2 ou 3 meses antes cá, curiosamente trazido por nós (!!!), pela primeira vez a Portugal...

 

Conclusão:

em Pt, não podes nem deves fugir à "mainstream"...li aqui textos muito bonitos, a apelar ao underground, mas espero que nenhuma produtora de festas dê ouvidos a esta gente, pois vão perder dinheiro e anos de vida...lol...

Produtores, dêem-nos o que a gente quer e gosta: grandes nomes,nem que venham cá de 15 em 15 dias......e o mais perto possivel das grandes cidades....

o resto, é treta de forum de trance...

;)

Link to comment
Share on other sites

concordo completamente com o james bond actualmente só há 2 caminhos: ou se fazem free partys (sem grande divulgação) ou se fazem festas com lives e djs portugueses por 5 ou 10 euros a entrada...

 

porque estar a fazer festas onde se pedem 20 euros pa entrar, bem.. só se safam (como ele disse e muito bem) as organizadoras que tragam aqueles 10 ou 15 comercialoides (nem que estejam ca 5 ou 6 vezes por ano...) e tambem tem de ser perto das grandes cidades (principalmente Lisboa)... e tambem têm de ter em conta as datas porque como se sabe hoje em dia ha 2 ou 3 festas por fim de semana...

 

o resto é um line up muito bonito e muito underground mas xega a hora e aparecem 100 ou 200 pessoas (um bom ambiente e tal..) e pega la dividas atras de dividas...

Link to comment
Share on other sites

o k dix o james é realmente o k s passa em portugal...

 

pois e entao fikamos parados? olhamos pra essas soluxoes .. free ou money ???

 

 

axo k o importante nao esta no line up , mas simplesmente em descobrir kual é o objectivo k tem uma org em fazer este ou aquele envento. Não andamos nisto a dois dias pra saber o pork das coisas.

Ultimamente no line up vesse quase tudo ( as x ) , eu pelo menos vejo por ai, fazer um ritual de dança, aclamar as shivas, ( k lindo texto o bong hehehe ), trazer paz isto sim, importa. Nao traz a primeira x , nao se faz mais. agora kontinuar e kontinuar e kontinuar so porque dá dinheiro e o intuito e objectivo que se lixe, eu já nao konkordo.

 

 

 

:wacko:

 

 

 

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

epa eu penso k o james tem razao mas nao na totalidade do seu post como diz o Psykiss temos de continuar a viver ...

 

eu tb ja fiz parte de uma org sem fins lucrativos e a festa k fizemos foi free realmente correu mal em termos de $$ e tb noutras areas mas em termos de festa axo k nao houve ainda nem tou a ver ninguem a fazer algo parecido no meio underground portuga ...

 

a minha conclusao eh k nao eh possivel nos dias de hoje trazer bons artistas de nome internacional (mainstream or underground) a festas pekenas e privadas e FREE uma vez k isso tem custos mas a difrenca esta no objectivo da org se eh gerar $$ ou se eh cobrir o investimento ....

no meu caso festas eh por prazer por akela velha historia do shamanic trance and dance & uninon with the devine cosmic spirit coisi tal pinta roxo psicadelico eheeh

 

 

ainda nao consegui acertar mas tb nao vou parar ...

 

eh possivel boas festas so as pessoas k realmente intressaum ah cultura bons line ups , bom decor e entradas muito difrentes dos 20 ekos ou mais k se ve prai com artistas k nada de novo trazem ao pais e ah cultura ...

 

pode ser um sonho mas enquanto for vivo vou alimentalo mm k me ande a enterrar durante muito tempo ...

Link to comment
Share on other sites

Preferia sinceramente quando haviam pouco mais de meia dúzia de festas por ano, ou nem isso. Era tão bom, receber uma chamada ou uma mensagem no próprio dia à noite a dizer: "Olha, vai haver uma festinha hoje à noite em tal sítio!!" e eu perguntava: "Como é que soubeste?"

As festas de trance, na actualidade são um paradoxo... Tornaram-se em festas sociais da moda, onde muitas pessoas vão para serem vistas.

É fixe dizer: "Fui ver Eskimo, CPU, Wrecked Machines e Azax Syndrome". Dá status!

As "tias" do trance, os pseudo-freaks andam aí... e os oportunistas tb :glare: + mitras

Link to comment
Share on other sites

Preferia sinceramente quando haviam pouco mais de meia dúzia de festas por ano, ou nem isso. Era tão bom, receber uma chamada ou uma mensagem no próprio dia à noite a dizer: "Olha, vai haver uma festinha hoje à noite em tal sítio!!" e eu perguntava: "Como é que soubeste?"

As festas de trance, na actualidade são um paradoxo... Tornaram-se em festas sociais da moda, onde muitas pessoas vão para serem vistas.

É fixe dizer: "Fui ver Eskimo, CPU, Wrecked Machines e Azax Syndrome". Dá status!

As "tias" do trance, os pseudo-freaks andam aí... e os oportunistas tb :glare: + mitras

 

 

ehhe brutal este coment

 

akeles flyers com line up decor e no verso desmarca !! ehehe

as festas k eraum no meio do mato so pra malukos hoje ja sao pra gente fina !!!

 

ah pois eh

 

nehra :blink:

Link to comment
Share on other sites

o k dix o james é realmente o k s passa em portugal...

 

pois e entao fikamos parados? olhamos pra essas soluxoes .. free ou money ???

 

 

axo k o importante nao esta no line up , mas simplesmente em descobrir kual é o objectivo k tem uma org em fazer este ou aquele envento. Não andamos nisto a dois dias pra saber o pork das coisas.

Ultimamente no line up vesse quase tudo ( as x ) , eu pelo menos vejo por ai, fazer um ritual de dança, aclamar as shivas, ( k lindo texto o bong hehehe ), trazer paz isto sim, importa. Nao traz a primeira x , nao se faz mais. agora kontinuar e kontinuar e kontinuar so porque dá dinheiro e o intuito e objectivo que se lixe, eu já nao konkordo.

 

 

 

:wacko:

 

 

 

 

^_^

 

Qual objectivo? Diz lá quem é o maluco que investe rios de dinheiro por prazer......o objectivo principal é ganhar dinheiro.....mas isso é o de toda a gente, senão como se vive? Fazer festas não é um trabalho como os outros? Uma forma digna de ganhar dinheiro?

 

Não percebo......gostam de andar enganados?

 

 

Preferia sinceramente quando haviam pouco mais de meia dúzia de festas por ano, ou nem isso. Era tão bom, receber uma chamada ou uma mensagem no próprio dia à noite a dizer: "Olha, vai haver uma festinha hoje à noite em tal sítio!!" e eu perguntava: "Como é que soubeste?"

As festas de trance, na actualidade são um paradoxo... Tornaram-se em festas sociais da moda, onde muitas pessoas vão para serem vistas.

É fixe dizer: "Fui ver Eskimo, CPU, Wrecked Machines e Azax Syndrome". Dá status!

As "tias" do trance, os pseudo-freaks andam aí... e os oportunistas tb :glare: + mitras

 

LoL....isto é o que chamo preconceito. Quem são as tias do trance?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Quem fala assim sabe o que diz.... Bélgica foi fixe não foi?

Temos o chamado 'paraiso' para o Trance, no que diz respeito a festas de trance, mas a qualidade onde anda? e o verdadeiro espírito ....o contacto com o universo e com nós mesmos ... aquele momento e estado unico em que nos libertamos em plena harmonia com o que nos rodeia e sem receios de sermos perturbados?

Acredito que ainda estamos a tempo de virar isto....

concordo mano.....inspiraste-te pra resp a este topico,,,hehehe

tou a brincar...

devemos mesmo reclamar com as org todas....

sera k teem livro de reclamaçois.........hehe

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

o k dix o james é realmente o k s passa em portugal...

 

pois e entao fikamos parados? olhamos pra essas soluxoes .. free ou money ???

 

 

axo k o importante nao esta no line up , mas simplesmente em descobrir kual é o objectivo k tem uma org em fazer este ou aquele envento. Não andamos nisto a dois dias pra saber o pork das coisas.

Ultimamente no line up vesse quase tudo ( as x ) , eu pelo menos vejo por ai, fazer um ritual de dança, aclamar as shivas, ( k lindo texto o bong hehehe ), trazer paz isto sim, importa. Nao traz a primeira x , nao se faz mais. agora kontinuar e kontinuar e kontinuar so porque dá dinheiro e o intuito e objectivo que se lixe, eu já nao konkordo.

 

 

 

:wacko:

 

 

 

 

^_^

 

Qual objectivo? Diz lá quem é o maluco que investe rios de dinheiro por prazer......o objectivo principal é ganhar dinheiro.....mas isso é o de toda a gente, senão como se vive? Fazer festas não é um trabalho como os outros? Uma forma digna de ganhar dinheiro?

 

Não percebo......gostam de andar enganados?

 

 

Preferia sinceramente quando haviam pouco mais de meia dúzia de festas por ano, ou nem isso. Era tão bom, receber uma chamada ou uma mensagem no próprio dia à noite a dizer: "Olha, vai haver uma festinha hoje à noite em tal sítio!!" e eu perguntava: "Como é que soubeste?"

As festas de trance, na actualidade são um paradoxo... Tornaram-se em festas sociais da moda, onde muitas pessoas vão para serem vistas.

É fixe dizer: "Fui ver Eskimo, CPU, Wrecked Machines e Azax Syndrome". Dá status!

As "tias" do trance, os pseudo-freaks andam aí... e os oportunistas tb :glare: + mitras

 

LoL....isto é o que chamo preconceito. Quem são as tias do trance?

 

epa eu custumo dizer k nao vivo do trance vivo pro trance eh uma expressao so ai ta a difrenca quando o psy era um hobbie pra quase todos ai sim as festas eraum festas ou seija quando existe motivo pra festa nao so porque eh sexta ou sabado e investir rios de dinheiro talvez nao seija preciso mesmo com bons artistas de nivel internacional ...

mas eh so a minha opniao

ou entao akela conversa do shamanismo e tal nao faz sentido e na passa de conversa mm

Link to comment
Share on other sites

Independentemente de ser hobbie ou não......trabalho extra ou não....tem o seu investimento, tem o seu trabalho e ainda estou pra saber quem é o maluco que gosta de investir sem retorno e em que negócio?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

pessoal isto ta mal e n vejo perspectivas k va melhorar...pode ser k apareça aí 1 guru tipo timothy leary k va as festas abrir a cabeça akeles mitras,mas candidatos n ha... :)

s tivesse dinheiro faria 1 tipo d festa do genero da sacred fire do boom...siga,tudo a dançar á volta da fogueira a ouvir as batucadas ...he he aposto k o bom ambiente iria reinar e a essencia e o espirito iriam renascer...

 

bye bye psy aliens :bigemo_harabe_net-107:

 

pois,melhorar so se for dentro de cada um de nos pk d resto tambem nao vejo solucao......ela devia ter sido pensada quando as coisas comecaram a descanbar...agora,n sei, mas acho que e tard..........

:lol: o que nao falta sao gurus como o timothy leary......quem quer lsd?quem quem? lol...so que hoje em dia ja nao e como forma de libertacao......ai, como eu gostava de andar na curt nesses tempos......:lsd:

 

eu penso q as organizações sao relativas, os line ups sao relativos, as condições sao relativas...o espirito deve partir de cada um d nós!

Se eu gostar d 1 line up, vou à festa independentemente da organização e dos possiveis mitras, fashion freaks ou shantis q apareçam! E o meu sorriso é igual para 1 freak, 1 mitra ou 1 fashion trancer desde q venham na paz! Elitismos no trance?..... :glare:

Não percebo os supostos shanti's q se recusam a ir a festas de determinadas org....onde anda o vosso espírito?! É claro q condições são importantes, mas n vou andar a festa inteira a falar mal so pk tenho q andar 100metros em vez de 20 pa ir ao bar ou wc...mas depois todos falam das festas em goa ou das frees com mto carinho...ja os tou a ver em goa...a criticar a falta d wc's e a agua mto cara!! :ph34r:

Em relação às organizações, acho que não ha nada a debater, é normal q se tragam artistas comerciais para chamar público, para sua vez pagar aos artistas e continuar a fazer festas! É o mundo em que vivemos...

Acho que se anda a dar demasiada importancia as coisas "mundanas" e a descurar o espirito, esse sim importante...se o espírito d mtos mudasse, penso q se ia reflectir no ambiente geral das festas....pq n é so falar....é também pratica-lo!

De shanti's "orais" anda o trance xeio!! :glare:

 

 

subscrevo

 

e tá tudo dito! :yes:

 

a verdadeira festa acontece dentro de nós :sun:

 

nao diria melhor....... :good:

Link to comment
Share on other sites

secalhar pareci um bocado pessimista no exemplo que dei...

No nosso caso, apenas nos desiludimos com o público e deixamos de fazer festas nessa perspectiva (investir numa festa de maior dimensão e esperar algum retorno financeiro)....

Mas atenção que nunca paramos de fazer as nossas pequenas reuniões com os amigos, a decor improvisada, o p.a. remendado (alguns de vocês sabem que a que reuniões me estou a referir ..ihihi)...

Curte-se mto mais e dá mto menos preocupações.... até mm porque já ha gente de sobra a organizar grandes eventos por cá... B)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

:D:lol::D

 

falamos tanto em assuntos debatidos... k este ano somos invadidos kom organizadoras de todo mundo... eles andam ai!! esperam k tragam coisas boas e que tirem akilo k nos sabemos do trance em pt .

 

 

 

B)

Link to comment
Share on other sites

Bla bla bla, o objectivo das organizadoras é fazer dinheiro.

 

Pena é que sejam 200, que olharam para outras mais antigas de sucesso, e perceberam que para ganharem guita têm que trazer cá grandes cromos. Claro que se uma organizadora quer aparecer do nada e chamar gente, tem que investir bastante. Porque o conceito de ir crescendo pouco a pouco, hoje em dia, é mentira.

 

O boom não tinha um line-up comercial a meu ver, e vejam lá se não teve lá bueda ppl?

"Haaa... mas o boom é o boom". - Não, a good mood teve que trabalhar para ganhar a fama que tem, e esse é o caminho.

 

Há festas alternativas e nem são muito underground. Mas quando não há full on, nem metem lá os pés.

O que acabam por ser mentalidade fechada, acabando por nem saber curtir com outros tipos de sons, nem que

tipo de viagem os outros tipos de sons proporcionam.

 

 

Enfim... bla bla bla e a barca passa.

Link to comment
Share on other sites

Bla bla bla, o objectivo das organizadoras é fazer dinheiro.

 

Pena é que sejam 200, que olharam para outras mais antigas de sucesso, e perceberam que para ganharem guita têm que trazer cá grandes cromos. Claro que se uma organizadora quer aparecer do nada e chamar gente, tem que investir bastante. Porque o conceito de ir crescendo pouco a pouco, hoje em dia, é mentira.

 

O boom não tinha um line-up comercial a meu ver, e vejam lá se não teve lá bueda ppl?

"Haaa... mas o boom é o boom". - Não, a good mood teve que trabalhar para ganhar a fama que tem, e esse é o caminho.

 

Há festas alternativas e nem são muito underground. Mas quando não há full on, nem metem lá os pés.

O que acabam por ser mentalidade fechada, acabando por nem saber curtir com outros tipos de sons, nem que

tipo de viagem os outros tipos de sons proporcionam.

 

 

Enfim... bla bla bla e a barca passa.

 

Subscrevo totalmente!!!

 

No fundo, num meio onde se diz sermos todos uns "iluminados" e "mentes abertas", o q mais se vê são mentes fechadas, e guerrinhas de protagonismo!!!

 

Se isto é dark, akilo é full-on, o outro é psicadélico??? Há coisas mais importantes que isso, e no fundo perde-se tanto tempo com mesquinhices, que se acaba por esquecer o essencial, o feeling, o prazer de fazer parte da cultura, o apreciar a musica pela musica, e não pq é fixe gostar de spacetribe mas não de skazi ou infected...

 

:huh:

Link to comment
Share on other sites

Bla bla bla, o objectivo das organizadoras é fazer dinheiro.

 

 

Há festas alternativas e nem são muito underground. Mas quando não há full on, nem metem lá os pés.

O que acabam por ser mentalidade fechada, acabando por nem saber curtir com outros tipos de sons, nem que

tipo de viagem os outros tipos de sons proporcionam.

 

 

Enfim... bla bla bla e a barca passa.

 

oh amigo as festas alternativas teem de ser underground mas quando ha full_on passsa a ser main stream e deixa de ser alternativo

o dito underground eh akilo k o psy era a 10 anos e sempre foi movimento alternativo e underground destinado a pessoas k precisaum disto pra largar o stress k o system nos implanta etc etc ...isto nao eh pra kem ker eh pra kem gosta ...nao eh festas porque eh sexta ou sabado eh festa com motivo de festa com intencao de festa no de $$$$ podem dizer o k kizerem mas ainda existem pessoas com o verdadeiro feeling de festa com nome de FESTA por isso tenho esperanca k aparecaum mais org´s kom mentalidades difrentes akelas k conhecemos hoje em dia no nosso pais.......

Pleiadian Rec Mexico / Triplag Music Irlanda - Russia / Urban Antidote Rec Portugal

 

triplag_88x32_2.gif

 

 

pleiadian1.gif

 

468x60-coming-soon1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

boas! na minha opiniao continua a haver muitas festas altamente em portugal! no entanto de todas as que fui digo: kurti muito mais festinhas free/low price que nem sequer são muito divulgadas e nao têm por intuito fazer dinheiro do que ir a altos festoes de 20 euros com altos nomes e bla bla bla... em termos de bem estar sinto me muito melhor numa festinha pequena mas com aquele pouco pessoal k eu noto que estão ali exactamente pela mesma razao que eu : kurtir, sentir me bem comigo e com quem está á minha volta e tudo k nos rodeia, para poder sentir me livre e sem receio de nada... coisa que nao me aconteceu sempre que fui a grandes festas, nunca me senti completamente a vontade e em harmonia com todos a minha volta num desses festoes... ha sempre qualquer coisa que me marca pela negativa nesses grandes festoes... quer seja muita mitralhada, muuito pessoal k notas k tao ali mesmo exlusivamente para se drogarem, enfim muita gentinha que não corresponde ao tipo de onda que idealizo para uma festa... Claro que digo isto baseado nas festas a que ja fui, mas acerio kurti muito mais as pequenas festas que as grandes. plim

Hypnotic Reaction & Mulambo

f_cortexlaranm_b2a3c0b.jpg

 

http://www.myspace.com/Hypnoticr

http://www.myspace.com/mulamboakakoky

 

VA Yin Yang [Planet B.E.N Records] Available @ Beatport

107978blue72890.jpg

Link to comment
Share on other sites

Quem fala assim sabe o que diz.... Bélgica foi fixe não foi?

Temos o chamado 'paraiso' para o Trance, no que diz respeito a festas de trance, mas a qualidade onde anda? e o verdadeiro espírito ....o contacto com o universo e com nós mesmos ... aquele momento e estado unico em que nos libertamos em plena harmonia com o que nos rodeia e sem receios de sermos perturbados?

Acredito que ainda estamos a tempo de virar isto....

 

isto e tudo muito bonito mas no k toka a fazer coisas diferentes, fika pos outros!!!! CONVERSAS...

 

eu cada vez mais acho que nós portugueses temos o que merecemos…

merecemos festas de merda

produtores de merda

dj de merda...

 

o problema em portugal está no publico e na sua hipocrisia e na falta de princípios têm…

alias é normal pois estamos na cauda da europa é por algumas razão será…

 

falam todos muito mal mas quando lhe dão algum já mudam de opinião e põe-se com falinhas mansas…

 

sinseramente nem sei o porque destas discussões… isto não vai mudar…

só mudará alguma vez houver uma troca de publico na generalidade.

 

então esta geração mais nova na casa dos 20 aninhos não sabe onde tem a cabeça e com o consumo frequente a que estão habituados não vai melhorar de certeza absoluta…

 

TEMOS O QUE MERECEMOS.................

 

 

so obrigado a concordar ctg... hoje em dia portugal tornou se num pais de SUPER/MEGA entendidos do transe .. cada um substima o outro e pensa sempre k pode fazer melhor.. e por isso k acontece cada buraco.. 3 a 5 festas por fim de semana, meu deus kem e k aguenta!!! ainda me lembro k antes havia 1 ou 2 no maximo por mes... k saudades desses tempos, como dizia o meu amigo cantor " O tempo volta pa traz"

mas conclusao... ta na altura de se fazer um exame ao umbigo e ver o k realmente ta mal!!! MAS NAO todos kerem fazer parte da mudanca ( isto e kerem ser do topo) sem o esforco e os principios!!!

 

como dizia o KABUL : O TRANSE E LINDO !!! :wub:

 

P.L.U.R

 

celio

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

 

so obrigado a concordar ctg... hoje em dia portugal tornou se num pais de SUPER/MEGA entendidos do transe .. cada um substima o outro e pensa sempre k pode fazer melhor.. e por isso k acontece cada buraco.. 3 a 5 festas por fim de semana, meu deus kem e k aguenta!!! ainda me lembro k antes havia 1 ou 2 no maximo por mes... k saudades desses tempos, como dizia o meu amigo cantor " O tempo volta pa traz"

mas conclusao... ta na altura de se fazer um exame ao umbigo e ver o k realmente ta mal!!! MAS NAO todos kerem fazer parte da mudanca ( isto e kerem ser do topo) sem o esforco e os principios!!!

 

como dizia o KABUL : O TRANSE E LINDO !!! :wub:

 

P.L.U.R

 

celio

 

oh lindo quem te ouvir falar ate pensa que ja vais a festas a alguns 7 anos ou 8 ihaeiaeuhaeiuhaeieuhueihieah LOOOOOOOOOOL ai estas coisas do Transe e como diz o teu amigo kabul isto O TRANSE E LINDO iauhieuhaeiuhaeihuaeiuhiaeheiahe

 

beijocas hiuaehiaeuhiaeheiuhiehei

Link to comment
Share on other sites

O objectivo das organizadoras é fazer dinheiro! Mas todos nós queremos. Somos capazes de criticar mas se tivessemos sentados na cadeira das descisões, decidiamos ganhar dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Eu que o diga.....

Vergonhoso mesmo o que se continua a vêr todos os fins de semana, salvo mesmo raras excepções.....

 

 

 

kEEP GOA SPIRIT ALIVE..............enquanto á vida á esperança. :dance2:

 

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

O boom não tinha um line-up comercial a meu ver, e vejam lá se não teve lá bueda ppl?

"Haaa... mas o boom é o boom". - Não, a good mood teve que trabalhar para ganhar a fama que tem, e esse é o caminho.

 

tens razão e ao mesmo tempo não tens... Não te esqueças que a good mood apareceu com o início do movimento em Portugal.

 

Era o tempo das vacas gordas.. Fosse qual fosse a org a aparecer em vez deles teria o mesmo sucesso se tivessem trabalhado bem... Claro que chegaram onde estão com trabalho, mas quando não tens adversários é fácil dizer "ganhei"!

 

 

Há festas alternativas e nem são muito underground. Mas quando não há full on, nem metem lá os pés.

O que acabam por ser mentalidade fechada, acabando por nem saber curtir com outros tipos de sons, nem que

tipo de viagem os outros tipos de sons proporcionam.

 

Não gostar de dark ou outros estilos é ser de mentalidade fechada? ok... Simplesmente o full on é o estilo que cativa mais gente. Qual é a duvida nisso?!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Há festas alternativas e nem são muito underground. Mas quando não há full on, nem metem lá os pés.

O que acabam por ser mentalidade fechada, acabando por nem saber curtir com outros tipos de sons, nem que

tipo de viagem os outros tipos de sons proporcionam.

 

Não gostar de dark ou outros estilos é ser de mentalidade fechada? ok... Simplesmente o full on é o estilo que cativa mais gente. Qual é a duvida nisso?!

 

eu acho que ele não se estava a referir ao Dark, mas a tua afirmação revela a realidade que hoje em dia, as pessoas so veem dark e full on a frente

e muitas vezes nem gostam, mas passa-lhes completamente ao lado o resto...não procuram alternativas, nem som diferente (o português é acomodado)

 

as festas andam com pouco publico? é natural pois grande parte das pessoas querem dançar, ouvir bom som, pagar por boas horas de divertimento

 

acham que alguem quer pagar para frequentar festas onde o ambient é de cortar a faca, o som é amador e com fraca qualidade, a desorganização reina e a falta de respeito pelo publico e mais que obvia??

 

existem depois sempre aquele pessoa que vai a todas, mas esse pessoal normalmente não quer saber muito da festa em si, está mais preocupado com o facto de tomar drogas e outras negociatas... enfim!

 

as unicas festas onde ainda se safam, é nas mais comerciais de full on, apesar do som mais que repetitivo e line ups vistos vezes sem conta em portugal, mas no entanto são as unicas festas que continuam a valer minimamente a entrada que se paga.

 

é alarmante a quantidade de topicos neste forum todas as semanas a criticar o trance... normalmente abordam sempre o mesmo tipo de situações, mas sera que alguem faz algo para as tentar resolver?

 

as mesmas pessoas continuam a la ir, o som continua igual

 

continuam haver 4/5/6 festas por semana, com tanta quantidade de projectos e djs a baixar as calças para poder actuar em evento de qualidade duvidosa...

só podia não é? quando as pessoas perdem a auto-estima so para terem a sua hora de protagonismo

 

"então pa... quando é que organizas ai uma cena... ja sabes que podes contar comigo!":closedeyes:

se até chega ao ridiculo de as pessoas se oferecerem desta maneira publicamente em foruns, imaginem em conversas privadas com promotores de eventos...

 

qualidade? hipocrisia...

Link to comment
Share on other sites

Falax aXXXXim? :lol::lol::lol:

 

B)

 

 

 

olha manolas axo k ximmmmmm k falo axxim xim.. boa resposta ao post ... deve ser por isso k andam todos AXXXimmmm!!!

 

 

:blink:

 

assim nao....

 

ASSADOS =]

Link to comment
Share on other sites

Há festas alternativas e nem são muito underground. Mas quando não há full on, nem metem lá os pés.

O que acabam por ser mentalidade fechada, acabando por nem saber curtir com outros tipos de sons, nem que

tipo de viagem os outros tipos de sons proporcionam.

 

Não gostar de dark ou outros estilos é ser de mentalidade fechada? ok... Simplesmente o full on é o estilo que cativa mais gente. Qual é a duvida nisso?!

 

eu acho que ele não se estava a referir ao Dark, mas a tua afirmação revela a realidade que hoje em dia, as pessoas so veem dark e full on a frente

e muitas vezes nem gostam, mas passa-lhes completamente ao lado o resto...não procuram alternativas, nem som diferente (o português é acomodado)

 

as festas andam com pouco publico? é natural pois grande parte das pessoas querem dançar, ouvir bom som, pagar por boas horas de divertimento

 

acham que alguem quer pagar para frequentar festas onde o ambient é de cortar a faca, o som é amador e com fraca qualidade, a desorganização reina e a falta de respeito pelo publico e mais que obvia??

 

existem depois sempre aquele pessoa que vai a todas, mas esse pessoal normalmente não quer saber muito da festa em si, está mais preocupado com o facto de tomar drogas e outras negociatas... enfim!

 

as unicas festas onde ainda se safam, é nas mais comerciais de full on, apesar do som mais que repetitivo e line ups vistos vezes sem conta em portugal, mas no entanto são as unicas festas que continuam a valer minimamente a entrada que se paga.

 

é alarmante a quantidade de topicos neste forum todas as semanas a criticar o trance... normalmente abordam sempre o mesmo tipo de situações, mas sera que alguem faz algo para as tentar resolver?

 

as mesmas pessoas continuam a la ir, o som continua igual

 

continuam haver 4/5/6 festas por semana, com tanta quantidade de projectos e djs a baixar as calças para poder actuar em evento de qualidade duvidosa...

só podia não é? quando as pessoas perdem a auto-estima so para terem a sua hora de protagonismo

 

"então pa... quando é que organizas ai uma cena... ja sabes que podes contar comigo!":closedeyes:

se até chega ao ridiculo de as pessoas se oferecerem desta maneira publicamente em foruns, imaginem em conversas privadas com promotores de eventos...

 

qualidade? hipocrisia...

 

Eu disse "dark e outros estilos".. E é óbvio que vou falar assim pois full on e dark é o que mais se houve. Não é por isso que não oiço outras coisas. Até porque nem oiço apenas trance...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

eu acho que ele não se estava a referir ao Dark, mas a tua afirmação revela a realidade que hoje em dia, as pessoas so veem dark e full on a frente

e muitas vezes nem gostam, mas passa-lhes completamente ao lado o resto...não procuram alternativas, nem som diferente (o português é acomodado)

 

as festas andam com pouco publico? é natural pois grande parte das pessoas querem dançar, ouvir bom som, pagar por boas horas de divertimento

 

acham que alguem quer pagar para frequentar festas onde o ambient é de cortar a faca, o som é amador e com fraca qualidade, a desorganização reina e a falta de respeito pelo publico e mais que obvia??

 

existem depois sempre aquele pessoa que vai a todas, mas esse pessoal normalmente não quer saber muito da festa em si, está mais preocupado com o facto de tomar drogas e outras negociatas... enfim!

 

as unicas festas onde ainda se safam, é nas mais comerciais de full on, apesar do som mais que repetitivo e line ups vistos vezes sem conta em portugal, mas no entanto são as unicas festas que continuam a valer minimamente a entrada que se paga.

 

é alarmante a quantidade de topicos neste forum todas as semanas a criticar o trance... normalmente abordam sempre o mesmo tipo de situações, mas sera que alguem faz algo para as tentar resolver?

 

as mesmas pessoas continuam a la ir, o som continua igual

 

continuam haver 4/5/6 festas por semana, com tanta quantidade de projectos e djs a baixar as calças para poder actuar em evento de qualidade duvidosa...

só podia não é? quando as pessoas perdem a auto-estima so para terem a sua hora de protagonismo

 

"então pa... quando é que organizas ai uma cena... ja sabes que podes contar comigo!":closedeyes:

se até chega ao ridiculo de as pessoas se oferecerem desta maneira publicamente em foruns, imaginem em conversas privadas com promotores de eventos...

 

qualidade? hipocrisia...

 

 

blablabla...and another one who has the "right" :aggressive:

 

:rolleyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

"então pa... quando é que organizas ai uma cena... ja sabes que podes contar comigo!":closedeyes:

se até chega ao ridiculo de as pessoas se oferecerem desta maneira publicamente em foruns, imaginem em conversas privadas com promotores de eventos...

 

qualidade? hipocrisia...

 

como se diz...haja paciencia :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Acho que as pessoas têm de se mentalizar que o trance em Portugal é uma actividade económica como qualquer outra, que visa, esssencialmente o lucro.

 

Logo, todos os seus intervenientes procuram alguma alguma coisa e toda a gente vai ás festas por alguma coisa, ou pela auto-promoção, ou para engatar, ou para venderem droga, ou para tocarem, ou para montarem a tenda, etc etc etc poucos são aqueles que vão hoje em dia única e exclusivamente para se divertirem.

 

Deixemo-nos dessa história do P.L.U.R. e do xamãnismo e da conecção cósmica porque isso chama-se MD ou speed ou acidos. Mas isso também "bate" se estiveres numa festa de house ou de qualquer outro som.

 

O psicadelismo, como forma de vida, morreu, em Portugal, há já cerca de 10 anos.

Link to comment
Share on other sites

Acho que as pessoas têm de se mentalizar que o trance em Portugal é uma actividade económica como qualquer outra, que visa, esssencialmente o lucro.

 

Logo, todos os seus intervenientes procuram alguma alguma coisa e toda a gente vai ás festas por alguma coisa, ou pela auto-promoção, ou para engatar, ou para venderem droga, ou para tocarem, ou para montarem a tenda, etc etc etc poucos são aqueles que vão hoje em dia única e exclusivamente para se divertirem.

 

Deixemo-nos dessa história do P.L.U.R. e do xamãnismo e da conecção cósmica porque isso chama-se MD ou speed ou acidos. Mas isso também "bate" se estiveres numa festa de house ou de qualquer outro som.

 

O psicadelismo, como forma de vida, morreu, em Portugal, há já cerca de 10 anos.

 

 

O psicadelismo como forma de vida!?!?!?!?!?!?!

 

 

nao entendo nada disto....

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Acho que as pessoas têm de se mentalizar que o trance em Portugal é uma actividade económica como qualquer outra, que visa, esssencialmente o lucro.

 

Logo, todos os seus intervenientes procuram alguma alguma coisa e toda a gente vai ás festas por alguma coisa, ou pela auto-promoção, ou para engatar, ou para venderem droga, ou para tocarem, ou para montarem a tenda, etc etc etc poucos são aqueles que vão hoje em dia única e exclusivamente para se divertirem.

 

Deixemo-nos dessa história do P.L.U.R. e do xamãnismo e da conecção cósmica porque isso chama-se MD ou speed ou acidos. Mas isso também "bate" se estiveres numa festa de house ou de qualquer outro som.

 

O psicadelismo, como forma de vida, morreu, em Portugal, há já cerca de 10 anos.

 

 

o k tu dixes por letras tortas ou forma katatonika.. lol ATE ENTENDI ! nao tas longe da realidade ;)

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

axo k taoa konfundir um pouko de tudo.. ou a misturar tudo , embora tudovenha da mesma arvore ..kada galho seu frutoooo...LOL

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Logo, todos os seus intervenientes procuram alguma alguma coisa e toda a gente vai ás festas por alguma coisa, ou pela auto-promoção, ou para engatar, ou para venderem droga, ou para tocarem, ou para montarem a tenda, etc etc etc poucos são aqueles que vão hoje em dia única e exclusivamente para se divertirem.

 

 

Claro... Em 2 mil pessoas numa festa, só meia dúzia vai para se divertir... Todos os outros vão para fazer tudo o que disseste... Tens noção do que escreveste?!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Não sei porque ainda se discute uma cena que já passou o prazo de validade :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Não sei porque ainda se discute uma cena que já passou o prazo de validade :gap:

 

 

tava memso a tua espera pra fexar o post... k ja passoud e validade axo k todaa gente sabe.... a tua vida...

 

 

AGUENTEXEEEEEEEEEEEE!!!

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

BOAs Elaxtikus... mas será k kero ir a uma festa mais do meu gen3ro ou gosto e nao tenho em PT?

Não sou contra generos nem musikas nem estilos só falo do k não há!

Será que as organizadoras só se preokupam kom o Dinheiro e Não procuram ter ambientes FunnY and FAmily?

Será k vÊm cá os mesmos projectos a mais de 10 anos k ando no psy?

Será k uma org pensa em meter algum projecto d full on de POP Top Seelers pra xamar gente e tras o resto de mais alguns Só pra k a festa tenha gente ou seja mais uma x rekonhecido komo org?

Será k o Verdadeiro espirito kada X mais se perde a konta destes "SERÁ" ?

TOU farto xixnxeramente farto de kerer sair e de ir a koisas de todos difrentes e todos iguais e estar semrpe a mesma koisa.

Roubos, gente kuase violada, droga aos desbarato kada x mais sem kualidade, gente e amigos a fikarem exkixofraniks,deprexoes etc etc etc .. axo k as ORg deveriam pensar nisto tb e verem o k keres faxzer do PSY em portugal....

 

 

Forxa amigos PEnxem netes pekeno pormenor tlv komexem a dar mais valor ao espirito e ao verdadeiro sentido d pork foi gerado e cirado esta tribo tranxatika Mundial.

 

Ass: XAmã Cirkus

 

 

 

Fogo e eu que andava a procura de um guia espiritual......... Axo que já axei.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

pra ti gnoommas xo t digo.. ja vens mt atraxado... isso ja foi a kuase 4 anos!!! LOL

 

 

 

:diablo:

 

KontiNUA aktuallll infelixmentix

Link to comment
Share on other sites

(...)

 

- Acho que isto tudo começa com o line up de uma festa.

 

Falando no line up e nas concequencias que isso tras para o ambiente de uma festa:

-Na minha opinião um line up não comercial beneficia em MT a não se criar um mau ambiente cheio de mitras, logo haveria menos hipoteses de vermos coisas como roubos e outras coisas acontecerem.

 

-há muita gente que só vai a festas pela droga, logo vê algo conhecido no line up e pensa "uiii... isto é que vai ser bombar" lol, acho que com festas com line ups menos comerciais/"conhecidos" isso mudaria bastante e ajudaria o espirito da coisa - Só está disposto a dar 20euros por boa musica e não por o nome ser conhecido.

 

 

-Ao vermos o line up de uma festa quase que conseguimos perceber o que pretende a organização pretende com a festa. Claro que sempre há excepções, como há aí organizações conceituadas que só trazem cenas comerciais, onde pagas 20euros e tens de ir defecar (cofff) ao mato, e onde tens outras que mesmo com lineups comerciais se preocupam e quando até se lembram de fazer umas free's até casas de banho em condições põem.

 

Hoje em dia o truque está em saber onde ir, carradas de festas não faltam, e vai ser difícil mudar o rumo porque isto hoje em dia cada vez mais dinheiro dá, logo quando se tenta optimizar o lucro ao máximo, perde-se na qualidade. hoje para teres qualidade tudo se centra na escolha da organização e no seu historial.

 

 

A minha utopia está no aparecimento de 1 ou duas organizações, com fim de pouco lucro, que se baseiam no "passa-palavra" em como a uns bons anos eram as festas. Só assim se poderia criar um bom ambiente, um verdadeiro espírito de família e união onde todos se sentissem a vontade e sem medos.

 

Mas lá está... acho que nos próximos tempos isto não passará mesmo de uma utopia.

 

ps: se alguém leva a mal trazer este post ao de cima, que diga... :diablo:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

acho que o problema começa quando se fazem distinçoes dentro do proprio trance. Mas k cena é essa do full on, comercial, dark, white, blue bla bla bla....

para mim trance é trance.... gosto de trance em toda a sua essencia, e faz-me imensa confusao ...ahh e tal a festa é de full on ja nao vou.... ahhh e tal é dark isto é k trance...tou no ir.

enfim.... eu vou a uma festa de trance porque gosto de trance, seja ele kual for! contudo posso dizer k ja nao vou a uma festa ha kuase dois anos, e em principio tudo indica k vou ter regresso marcado ja este fim de semana! (apenas pk finalmente vou ter tempo para voltar a ir uma festa de trance).

 

alguem sabe o que se passou com o Tuatara? ainda existe? na minha opiniao, e das poucas vezes k la fui axei sempre ambientes mto interessantes e um espaço com futuro, espero que nao se tenha perdido.

msn: loverscout@msn.com

 

Hi5: http://loverscout.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!