Jump to content
×
×
  • Create New...

Now smoking...


Aerogel
 Share

Recommended Posts

  • Replies 442
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Acabei agora mesmo de fumar um charuto de White Widow, mas caseirinha... tem com cada cabeça, k até assusta ... Mas para desenjoar, já faço uma de Paki, k não é grande coisa mas é o k anda por ai agora ...

Link to comment
Share on other sites

Eu nem vos digo oq ue acabei de fumar.....

 

:D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

NSmoking: Orange Bud. Love this shit. :wub:

 

Preparando chazinho.. ^_^

 

(Nao ha' nenhum Now Drinking?)

:unsure:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

NS: White Russian :blink:

 

Next: CALIFORNIA ORANGE

 

 

 

It´s good to be green :)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

NS: Uma ervita...

 

 

Com uma pequena ajudinha disto Spliff%20Stick.jpg

 

 

 

 

Depois da Roda, do Google e da Mortalha o Homem inventou o Spliff-Stick..

 

Este gajo não para de me surpreender..

 

 

 

 

 

 

Red-Eye

 

 

 

 

ps: o meu é laranjinha :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Yap.

 

O meu veio do Porto.

 

Mas acho que mesmo em Lisboa ou até nas Caldas se encontra.

 

 

Vou ver se me lembro do nome da loja..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

EU e a minha amiga erva!!!!

 

 

PA QUERU UM STICK DESSES O LILI!!!!

 

Traz la isso po!!!! :lol::lol:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

EU e a minha amiga erva!!!!

 

 

PA QUERU UM STICK DESSES O LILI!!!!

 

Traz la isso po!!!! :lol::lol:

vou pensar no teu caso...num me andas a dar miminhus nenhuns paaaa ja tou c ciumes do sergitu :rolleyes::lol:

Link to comment
Share on other sites

Hidro e Aero não rende....

 

 

 

Uns amigos meus foram á cannabis cup só de visita e levaram uma ervita nacional bem como um polen marroquino de alta categoria (conhecido por POLM)..

 

Os holandeses ficaram doidos.. da erva dizem que nunca tinham provado nada tão saboroso e do marroquino analisaram os tricomes ao microscópio e disseram que era 100% puro..

 

Por isso eu digo que essa ideia de que na holanda é que tá o bom mel é mentira.. em Portugal temos dos melhores growers do mundo.. :)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá, mas dizeres que o Aero não rende... bem... olha que eu rendo bem :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:D

 

 

Havemos então de fumar uma parte de ti para ver se é bom então..

 

 

Deixo aqui a pergunta... se fossem mel ... qual seriam??

 

 

Eu seria Um Creme Nepalês :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Se eu fosse mel, queria ser de abelha. Já imaginaste a quantidade delas, sempre a chupar, a chupar...

 

:blush:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Hidro e Aero não rende....

 

 

 

Uns amigos meus foram á cannabis cup só de visita e levaram uma ervita nacional bem como um polen marroquino de alta categoria (conhecido por POLM)..

 

Os holandeses ficaram doidos.. da erva dizem que nunca tinham provado nada tão saboroso e do marroquino analisaram os tricomes ao microscópio e disseram que era 100% puro..

 

Por isso eu digo que essa ideia de que na holanda é que tá o bom mel é mentira.. em Portugal temos dos melhores growers do mundo.. :)

 

esse POLM esse é o verdadeiro nome dakilo k em portugal chamam de Polen ;)

 

Isso é muita bom o jonh ui ui :D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Hidro e Aero não rende....

 

 

 

Uns amigos meus foram á cannabis cup só de visita e levaram uma ervita nacional bem como um polen marroquino de alta categoria (conhecido por POLM)..

 

Os holandeses ficaram doidos.. da erva dizem que nunca tinham provado nada tão saboroso e do marroquino analisaram os tricomes ao microscópio e disseram que era 100% puro..

 

Por isso eu digo que essa ideia de que na holanda é que tá o bom mel é mentira.. em Portugal temos dos melhores growers do mundo.. :)

 

esse POLM esse é o verdadeiro nome dakilo k em portugal chamam de Polen ;)

 

Isso é muita bom o jonh ui ui :D

 

em qualquer lado do mundo desde que tenha condições, consegues boas ervas......pra growers aposto nos canadianos que já ultrapassaram a holanda em termos de evolução de especies, cruzamentos, etc. Em relação aos hashes também acho que um grower que se pprese consegue facilmente um hash superior ao marroquino.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

em qualquer lado do mundo desde que tenha condições, consegues boas ervas......pra growers aposto nos canadianos que já ultrapassaram a holanda em termos de evolução de especies, cruzamentos, etc. Em relação aos hashes também acho que um grower que se pprese consegue facilmente um hash superior ao marroquino.

 

 

Quanto ás ervas é mais que verdade...

 

Mas no marroquino é diferente spock.. para além da planta interessa bastante o método.. o que em casa produzes desde óleo a iceolater a bubble ash... por aí fora.. depende mais da qualidade da tua planta do que propriamente do processo..

 

P ex.. Tens um mel que é o libânes (pelo menos foi o nome que lhe deram).. apresenta uma cor avermelhada.. o processo segundo o que me disseram consiste em deixar as plantas a secar ao Sol durante 4 meses e só depois então se faz a prensagem... ATé nem bate assim nada de especial.. mas tem um gostinho... upa upa...

 

 

Tal como as charas originais... esfregadas com as proprias mãos.. ainda não descobri ninguém que consiga fazer isso em casa...

 

 

Mas também admito que não há charro melhor que uma ervita caseira fumada num spliff e banhada em óleo retirado dos restos mortais dos cabeços... é lindo

 

 

se eu fosse moderador apagava este tópico inteiro :gap: sem apelo nem agravo e sem perguntar o que é que seja a quem quer que fosse -_-

 

 

Queres um cadinho é??

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Pois....mas tens a técnica da água que é a mais antiga e não é aplicada nesses sitios.....tecnica de extracção inventada pelos chineses e onde consegues ficar com menos impurezas que qualquer outra á excepação da cena de gáz....esas hoje em dia só mesmo em casa com os bags e é sem duvida melhor pois as plantas só elas são meçlhores á partida....ja reparaste que os marroquinos têm plantas secas como caraças? Aquilo nem se fuma...só mesmo hash

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

em qualquer lado do mundo desde que tenha condições, consegues boas ervas......pra growers aposto nos canadianos que já ultrapassaram a holanda em termos de evolução de especies, cruzamentos, etc. Em relação aos hashes também acho que um grower que se pprese consegue facilmente um hash superior ao marroquino.

 

 

sorry people vacilanço total -_-

spock tas-t a eskecer dum pormenor importante k é a ALTITUDE por muito k keiras fazer 1 bom hash em casa nunca fica com a kualidade do hash k vem d plantas a 2000 ou 3000 metros...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

:) Vai uma de paki... faz voar e tudo... ham!!!!! é o espirito da nossa alma... Quase que dava em padre... ou não!!!!!!! :smokinggun:

:cannabis:

:bater:

:bater:

:bighug:

 

:wave: Mas por este caminho posso ser alguem que nunca poderei vir a ser mas mais do que isso é poder ser algo diferente... e por ser tão diferente e que mesmo não conseguindo vir a ser, tento adaptar os meus sonhos à minha realidade!!! Vou me moldando a uma crença... o êxito!!!!! Vou caminhando por ai... por esses caminhos de êxito sinto-me (como num sonho) um pássaro!!!!! Aqui formo o meu ninho nestas paredes redondas (como num sonho) rodeado pelas cores vivas do trabalho do meu imaginário..., sinto-me em casa(isto não é um sonho, é real)..., mas sinto-me tão bem em casa rodeado pela magia do meu eu e a bela de paki...

:blabla:

 

Por acaso é fixe!!!!! :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

tou a fumar uma mistura de paki com marrocan és fesquinho !!!! :D

Link to comment
Share on other sites

cyber cartel tem umas malhas muito fixes

 

NS: Bolota. Não sei de onde. Já lhe perguntei mas ela não me responde... Não deve ser Portuguesa de certeza.

Já experimentaste perguntar noutras linguas?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sg Ventil :gap:

 

Sempre :lol::lol:

 

 

Não bate!! ^_^:D

 

Tens que o mandar com mais força... :gap:

 

Não estou inTereSSada* :D

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

era mm boa akela bolota pakistanesa q fumei ctg gathering, pena os meus ataques de tosse... hj ainda n fumei, aliás, agr so volto a fumar amanha à noite, dps da meia noite ... se ainda estiver viva, pq a vontade eh de me atirar de um precipicio antes disso! aiaiiaaiai paaaa bolas! :huh:

Link to comment
Share on other sites

era mm boa akela bolota pakistanesa q fumei ctg gathering, pena os meus ataques de tosse... hj ainda n fumei, aliás, agr so volto a fumar amanha à noite, dps da meia noite ... se ainda estiver viva, pq a vontade eh de me atirar de um precipicio antes disso! aiaiiaaiai paaaa bolas! :huh:

 

Não te atires... :wub::bighug:

Link to comment
Share on other sites

era mm boa akela bolota pakistanesa q fumei ctg gathering, pena os meus ataques de tosse... hj ainda n fumei, aliás, agr so volto a fumar amanha à noite, dps da meia noite ... se ainda estiver viva, pq a vontade eh de me atirar de um precipicio antes disso! aiaiiaaiai paaaa bolas! :huh:

 

Não te atires... :wub::bighug:

mano tou c saudades tuas

Link to comment
Share on other sites

cyber cartel tem umas malhas muito fixes

 

NS: Bolota. Não sei de onde. Já lhe perguntei mas ela não me responde... Não deve ser Portuguesa de certeza.

Já experimentaste perguntar noutras linguas?

 

Explica lá como se pergunta então... Antes que ela se vá embora de preferência! B)

Link to comment
Share on other sites

era mm boa akela bolota pakistanesa q fumei ctg gathering, pena os meus ataques de tosse... hj ainda n fumei, aliás, agr so volto a fumar amanha à noite, dps da meia noite ... se ainda estiver viva, pq a vontade eh de me atirar de um precipicio antes disso! aiaiiaaiai paaaa bolas! :huh:

 

é verdade miga, foste foi embora cedo e nem a segunda foi acessa, olha so por causa disso vou acender uma entretanto :D:joint: a bela de Paki é a eleita, ta bem que é cára... mas qualidade paga-se ;)

Amanha na festa faz-se 1a ou 4 pa muitos, heheheh...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

É pa com tanta conversa de fumos,já me estão a puxar a vontade...lá vou fazer uma...Tenho que saborea- la...Pois estou a convencer-me a deixar de fumar.lolNunca fumei tabaco mas em compensação fumo cannabinóides á quase 10 anos...Adoro o cheiro e principalmente aquele saborzinho...mas da moca que provoca já gostei bem mais...pois prefiro mocas energéticas e não aquela ganza que te deixa no famoso..."Tá-se bem" como estou para que fazer isto ou acoloutro...pa que me mexer só posso aki ficar a fazer umas...poix é este tipo de sensação que quero afastar..Eu quero é acção..mas ,mas e as saudades daquele saborzinho bom...bem por agora vou faze-la...lol depois haver vamos..lol...

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

NS: G13 x HashPlant :blink: KillerBuds

 

 

 

 

 

 

 

e para o fim do dia vou virar canibal.... trouxeram-me um porrinho de Jack Herer.... :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

E então? O que estão a fumar neste momento? "As we speak?"

Quantos de nós não gostam de saborear o real pika quando escrevemos aqui no elastik? E que melhor para partilhar esses momentos, do que dizer o que andamos a fumar?

Deixo já aqui a minha contribuição, dizendo que está a ser um belo pika de um polén que é um mel...

...1 dia tinha k partilhar ne...

 

Vou comecar a manufactura...

 

slim king size..uma pitada do tuga vermelho...ervinha caseira londrina (tou ca so 1ns dias)... aaaahhh, vou fazer um beltro!

 

...parpalho feito!

 

fosforo ateado! :joint:

 

vou por um sonzito..ver ke k ha no Self Made Music...

 

 

 

KEVIN!!...SPLIF!

 

Kevin: thanks man!

 

 

 

sushupti - portal connection

 

oui oui...

 

pica volta a base, lol!

 

...

 

muito bacano o som :excl:

 

...

 

...alguem tocou a campainha...

 

...entretanto ja n sei onde ha fogo...o parpalho adormeceu! :lol:

 

...vou ouvir outra vez o som... oui...oui! :dance4:

 

...esvoacou...e pronto e foi assim meus amigos... biba a berdinha!

 

... :wacko: ...

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Verdinhaaaaaa

 

 

Gosto de ti

 

 

 

 

Verdinhaaaaaa

 

 

 

 

Quero-te tanto

 

 

 

Verdinhaaaaaa.... ès a minha Verdinhaaaaaa

 

 

 

 

 

 

 

Pões-me os olhos a torto e a direito

 

Já não sei para onde me hei-de virar..

 

Não sei porquê nao me sinto satisfeito..

 

Vou mas é por mais um a queimar..

 

 

Até que um dia tudo acabou..

 

E eu fiquei sem a minha Verdinha

 

eu assim já nem sei bem quem sou..

 

O que vale é ter uma sementinha..

 

 

 

 

 

Verdinhaaaaaa

 

 

Gosto de ti

 

 

 

 

Verdinhaaaaaa

 

 

 

 

Quero-te tanto

 

 

 

Verdinhaaaaaa.... ès a minha Verdinhaaaaaa

 

 

:ph34r:

 

 

 

Não liguem que é carnaval

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

é uma de paki pa judar a passar a tarde ;)

GSman, falhas-te-me, vou fuma-la sozinho, o que chatice....

Hasta loego

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Num dicionário de língua portuguesa, Lello Popular encontrei a seguinte definição:

 

scandn7.jpg

 

Excelente! Edição de 1948.. :lol:

 

NS: :joint::cannabis:

 

Tb tenho esse Lello Popular :D

 

o k mais gostei da definição foi das visões dliciosas e estranhs ilusões :lol::lol:

 

Agora não se fuma nada pk tenho k estudar :wacko: se fumo já não é hoje k faço o exame :lol:

Link to comment
Share on other sites

Fumei uma de Paki eram 8e30... Isto do primeiro da manha, ui ui....:D

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Fumei uma de Paki eram 8e30... Isto do primeiro da manha, ui ui....:D

 

 

vê-lá se rodaste essa.. ^_^

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Fumei uma de Paki eram 8e30... Isto do primeiro da manha, ui ui....:D

 

 

vê-lá se rodaste essa.. ^_^

 

Amanha miguinha :D

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

NS: Ainda nao a tou a fumar mas uma smoking agora dava-me um jeitao pra enrolar este polenzinho k é mel... :huh: SAI UMA PACIENCIA PARA A MESA 5! :lol:

 

Queres k te envie por FAX?* ^_^:D

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

No dia a dia Marlboro (sabes k e dificil fumar um canhao enquanto falas c o chefe mesmo k seja uma pessoa compreensiva e liberal).Agora quando cai a noite o Mr. Hyde dentro d mim dedica se a matar uns d polen d bom ou uma pakistan.Fora a rena e ganza d baixa qualidade s temos k s drogar faça mo lo em condiçoes.como diz um ganda amigo meu e qualidade d vida

Link to comment
Share on other sites

NS: Ainda nao a tou a fumar mas uma smoking agora dava-me um jeitao pra enrolar este polenzinho k é mel... :huh: SAI UMA PACIENCIA PARA A MESA 5! :lol:

 

Queres k te envie por FAX?* ^_^:D

 

 

Ainda demora muito? :lol:

~~Let the good vibes flow~~

Link to comment
Share on other sites

como diz um ganda amigo meu e qualidade d vida

 

A qualidade vida também passa por usar acentos nas frases. É fixe, porque assim percebe-se melhor, embora não dê moca. Já que tens um teclado com tantas teclas, porque não usá-las? :)

 

Abraço e bons fumícios.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

como diz um ganda amigo meu e qualidade d vida

 

A qualidade vida também passa por usar acentos nas frases. É fixe, porque assim percebe-se melhor, embora não dê moca. Já que tens um teclado com tantas teclas, porque não usá-las? :)

 

Abraço e bons fumícios.

Sabes como e um gajo ta paki a disparar palavras para todo lado nem tem tempo d acentar!!

nao, agora a serio as teclas dos acentos ja ha mto penhorei pa pakistanesa (a culpa e da inflaçao e da lei da oferta/procura)!!

 

Para mim a linguagem tem d ser adaptavel ao meio e aos destinatarios, logicamente nao escrevo assim noutras situaçoes mas plo k vejo aki ha ppl com linguagem bem mais incompreensivel k a mha, ms como pediste c jeitinho vou m aplicar!!!!ja agora curti os textos d teu blog ms axo k tenho k mandar um acidozito pa atingir o fio da meada!!abraço

Link to comment
Share on other sites

Então por haver pior, podemos ser maus em alguma coisa... boa filosofia de vida. É que não sei se reparaste, mas aqui no forúm, a única maneira que temos de comunicar é a escrever. Quanto pior escrevermos, pior nos explicamos, porque quem tem que ler e perceber a mensagem, vai perder mais tempo a tentar entender a linguagem do que a entender o conteúdo.

 

Para mim é mais complicado ter vários tipos de linguagem. Não sei porque é que é mais fácil usar aqui uma que seja mal compreendida. Das duas uma, ou não sei escrever e assumo isso, ou então é porque não me interesso com quem vai ler, estando assim a tratar mal toda a gente que perde o tempo para ler o que escrevo. Mais do que estar a escrever mal, estou a insultar quem lê.

 

É claro que todos nós erramos. Herrar é umano. Mas podemos escrever melhor. Assim, ao tentar melhorar, estamos a aprender. A aprender estamos a crescer enquanto pessoas.

 

Mas se calhar é muito mais fixe escrever mal, dizer que é de propósito e um dia reparar que não sabemos usar os acentos, não sabemos hifenizar uma palavra ou conjugar um verbo. Hoje, aqui, não precisamos disso para nada, mas um dia, que precisemos de escrever alguma coisa, nem o word e o corrector ortográfico nos vai valer.

 

Desculpa lá querer que a tua mensagem seja mais bem transmitida. Se calhar também preferes ouvir música com ruído.

 

:D

 

E por falar nisso... ando a fumar aí uma cena mesmo estranha... apanhei um polén mesmo estranho... enfim, umas vezes é fixe, outras pior...

 

Mas anda praí um polén mexicano que já ouvi dizer que é mesmo mel... vamos lá ver isso.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!