Jump to content
×
×
  • Create New...

Now smoking...


Aerogel
 Share

Recommended Posts

Pois, eu tambem só fumo quando saio do meu "trabalhinho", ou eja, as aulas! Como só tenho aulas de manhã, fumo sempre depois de almoço! :D Á tarde, quando quero estudar, tento não fumar muito antes até organizar o "que tenho para fazer", e depois de ja estar com o lanço no estudo, posso ir fumando á vontade que já num volta atrás! Agora, se fumar muito e ficar mesmo chapado antes de estudar, nem tento pegar nos livros...mas vale ir deitar-me no sofá a ver a novela da quatro!

 

Como criativo nem funciona muito em mim...mas funciona como "pensativo"..faz-me pensar tanto..

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 442
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...

uber, que mel...

 

Aquela Afegã era mesmo geitosa... e tinha cá um cheirinho... upa upa...

 

Já pra não falar na WW... ui ui... ao tempo que não bufava uma ervinha assim!

 

5 Estrelas!!

 

NS: Um pika mesmo à pouco.... hehehe. I'm StoNeD!!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Now smoking my breakfast... :stoned:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Now smoking my breakfast... :stoned:

Bem tu começas cedinho tou a ver! :P

 

E agora vai-me saber tão bem fumar uminha depois do belo do banho! :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bolas, bolas...aqui um gaijo sem "material bélico" até fica aguadinho de todo a ler esta porra...

O que vale é que logo pela manhã arranco para a Amadora e vou fumar um belo polen do meu amigo Piteira...mas ele ainda não sabe...CHIUUU!!!...é segredo...

 

Stay Strong! :weed: :hammer: Peace!

Link to comment
Share on other sites

Pessoalmente, não sou grande apreciadora de polen. À falta de melhor (leia-se, de erva) vou-me contentando com o haxixe marroquino.

Link to comment
Share on other sites

Now smoking um afegãozinho que veio da Holanda e que nem precisa de isqueiro. Ao contrário dos M&M's, este derrete-se mesmo nas mãos... :stoned:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Now smoking um afegãozinho que veio da Holanda e que nem precisa de isqueiro. Ao contrário dos M&M's, este derrete-se mesmo nas mãos... :stoned:

:weed: :weed: :weed: :weed: :hammer: :weed: :weed: :weed:

 

EU TAMBÉM QUERO DESSE....PLEEEEEEASE..... :D

 

Mas para desenrascar fuma-se umas zanzas normalissimas que uma amiga me mandou pelos correios...VIVA OS CTT!

 

Peace! :ph34r: Stay strong!

Link to comment
Share on other sites

Agora é um Camel.

Vai uma passa? :stoned:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Amigos elastikos... quero boa cena... alguem leva pra mim, na festinha? Vá lá... preciso mesmo de mudar de fumos...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Now smoking another one... :stoned:

 

...isto hoje está bonito, está.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pelo menos esses drivers funcionam muito melhor. :lol:

 

Amanhã format C: até às 6 da tarde, certo? :hammer:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tenho um belo dum polen, que deve ser Africano. Passei-lhe a chama e ele gritou em criolo! :lol:

 

Agora a sério, não sei donde é...mas é do best! nham nham

 

Um gajo na Holanda, pra saber donde a droga é, basta olhar pró codigo de barras. (como lá é legal, passam factura? :lol:)

 

 

enfim...

Link to comment
Share on other sites

NS : NADA .... ando a deixar de fumar ... tabaco claro...

 

Were .. n kerendo desiludir o + provavel é vir de Marrokos mesmo... as sementes é k vêem de vários pontos do globo...

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

NS: uma bela gota de cavalo a escorrer pela prata...hmmmmm ^_^

 

Depois vou almoçar e mais tarde para acordar e ir trabalhar , uma bela garrafada de coca!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

NS---> Bolota Maroc

 

Roda lá aí, se queres ver.

 

Essas, não gosto de as fazer... mas gosto de as fumar. :stoned:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NS---> Bolota Maroc

 

Roda lá aí, se queres ver.

 

Essas, não gosto de as fazer... mas gosto de as fumar. :stoned:

No meu tempo de fumador era raro encontrar dessas coisas! quando apareciam no mercado era uma delicia! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Aqui deve haver muitos porcos, porque bolotas, nem vê-las... às vezes lá aparece uma, disfarçada de qualquer coisa... mas há pouco material... entretanto, sobe-se paredes... e como diz o mrdingdong, vai-se dando no cavalo.

 

Mas sonhei com uma ervinha boa... ui ui...

 

Entretanto, fumei unzinho depois do almoço, só para aguentar a tarde :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Aqui deve haver muitos porcos, porque bolotas, nem vê-las...

Não deves estar a procurar nos melhores sitios...ou então andas distraido. :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Now smoking um presente que recebi pelo correio.

 

Bem bom... :stoned:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Mr DIng .... k merda é essa ..... mesmo k seja verdade ..... tou a ver k n aprendes nada por aki .....

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Não deves estar a procurar nos melhores sitios...ou então andas distraido. :P

Pois... não devo mesmo... sei lá, é como "aquele" tipo que passou ao lado de uma brilhante carreira. Até hoje, nunca me cruzei...

 

Mas tu parece que sabes de qualquer coisa... isso agrada-me.

 

:wub:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Mr DIng .... k merda é essa ..... mesmo k seja verdade ..... tou a ver k n aprendes nada por aki .....

 

Até aprendo...á pala deste fórum deixei de injectar..agora só na prata que não faz mal a ninguém se for só umas vezes por dia.

 

NS: Um bocado de DMT para me concentrar a fazer a contabilidade.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Existe, e também é um guerreiro. Ainda me lembro de o ver a tocar na festa da PLUR, debaixo daquele Sol estupidamente quente, e a não vergar mola! É preciso ter coragem, e acima de tudo, um grande profissionalismo. E se isso não bastasse, o som era de muito bom gosto... e é claro, tão bem misturado como é habito.

 

Mas não se pode ter tudo, ó Diogo... e às vezes, és um bocadinho caustico demais, LOL!

 

:><P:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Para a próxima podias ir ter dito olá...já te tinha dito que a minha memória para caras não é mesmo a melhor..e a unica vez que falei contigo foi já há uns tempos (free party psp).

 

É preciso ter coragem, e acima de tudo, um grande profissionalismo - e uma boa organização por trás que não deixava o copo da cerveja acabar ;)

 

E se isso não bastasse, o som era de muito bom gosto... - Por acaso tava na dúvida se o pessoal ia curtir aquela onda de som...mas até duran duran dançaram lol

 

 

e é claro, tão bem misturado como é habito.- prometo que ei de melhorar..estou á espera que um dj aqui do forum me ensine a mixar...segundo ele técnica é coisa que não tenho..

 

e às vezes, és um bocadinho caustico demais - é da soda...caustica lol

 

Abreices e a gente encontrasse por aí numa qualquer bomba de abastecimento para psiconautas ;)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

e é claro, tão bem misturado como é habito.- prometo que ei de melhorar..estou á espera que um dj aqui do forum me ensine a mixar...segundo ele técnica é coisa que não tenho..

nunca disse que não tens técnica. não ponhas palavras na minha boca sff.

 

o que disse e volto a dizer é que das cinco (ou seis) vezes que te vi tocar minha nossa senhora...sendo que da ultima mandaste toda a gente para casa... mas acredito que te tenha apanhado em dias maus (já me aconteceu e acontece a toda a gente, menos aos melhores)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Olha lá pá...mencionei o teu nome??

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

..estou á espera que um dj aqui do forum me ensine a mixar...segundo ele técnica é coisa que não tenho..

que eu saiba o unico Dj com quem tens discutido sobre a tua técnica sou eu e como estavas a afirmar algo que eu não disse achei por bem esclarecer qualquer duvida...

 

...agora se por acaso não te referias a mim peço imensa desculpa, tive mal. :mellow:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Nunca discuti nada sobre técnica contigo..tenho é que levar contigo nunca percebi muito bem porquê - vai lá brincar e chatear os teus amigos que eu simplesmente não tenho obrigação de te aturar ,e para a próxima vez que me vires escusas de me vir falar (julguei que ja tinha deixado isso percebido ,mas insistes em me vir falar sempre que me vês e sempre com a mesma conversa...simplesmente NÃO TE CURTO e sabes muito bem porquê...as atitudes foram tuas e não minhas).

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Nunca discuti nada sobre técnica contigo..tenho é que levar contigo nunca percebi muito bem porquê - vai lá brincar e chatear os teus amigos que eu simplesmente não tenho obrigação de te aturar ,e para a próxima vez que me vires escusas de me vir falar (julguei que ja tinha deixado isso percebido ,mas insistes em me vir falar sempre que me vês e sempre com a mesma conversa...simplesmente NÃO TE CURTO e sabes muito bem porquê...as atitudes foram tuas e não minhas).

tens de levar tanto comigo como todos os utilizadores deste e de outros foruns tem de levar contigo e a lei da vida isto é um forum publico. -_-

 

...e até que enfim que admites que não me curtes hehehehe, pois eu não te curto nem te deixo de curtir, és-me indiferente só que ultimamente tens te metido comigo e se queres que te diga a verdade não gosto muito porque normalmente quando alguem que tem a mania se mete comigo eu reago da mesma forma e ao faze-lo transformo-me um pouco naquilo que critico. <_<

 

por isso PÁ deixa de te meter comigo que vais ver que eu não chateio nada.... ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Vai lá beber uma heineken que isso passa pá...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

:diabo: Goblinoid vs Goblinoise :diabo:

 

:weed: fumando uma king de bolota e polen :hammer: :hammer: :hammer:

 

:weed: :weed: FREEDOM up your life :weed: :weed:

 

 

 

P.S. e preparando mais um set de sonho.... :dance::dance::D:D:lol:

Link to comment
Share on other sites

Este tópico agora fez-me lembrar uma coisa.

Now smoking nada. Esta é uma "empresa não fumadora", ou seja, há uma sala de fumo para o efeito e não se pode fazê-lo fora dessa sala.

 

A verdade é que tenho saído daqui ainda com meio maço de tabaco... obrigadinha.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ó mana... mas isso é em quase todo o lado... aqui também não "os" posso fumar cá dentro...

 

Mas à hora do almoço dá sempre para ir lá fora, fazer essa e esmifrá-la tudinha!!

 

:stoned:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Não sei porquê, mas hoje já é o segundo dia que vou cartão para casa...

 

Não fumei ainda uma unica ganzinha hoje...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

um ventilzito...pois há falta d jha jha por estas bandas...tá mau.... :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Now smoking: A bela da base para acordar que tenho que ir fazer a contabilidade!!

 

Shhiuuu...pouco barulhooo....

 

Fechem a janela por favor!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

NS uma cabecita das minhas meninas...é pena nao terem crescido muito...mas dá alto estálo! :stoned:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

ShopMenu.jpg

Faz muita falta um teleférico de Sta Eufêmia/Agualva  :P

shiiiiiii...já tou a imaginar.... :weed: uma coffe shop em sta eufémia,com teleferico e tudo....quando é q legalizam esta porra?! :weed: :stoned:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

NS uma ganda cigarrada...queria tanto deixar d fumar tabaco... -_-

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

NS uma ganda cigarrada...queria tanto deixar d fumar tabaco... -_-

Eu estou a tentar... ja reduzi pra 4/5 cigarritos por dia... fumo um nojo de marca q fumas um e fica sem te apetcer durante mto tempo...

A noite n fumo, so durante o trabalho...

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

fumo3.jpg

 

cada vez q fumo um cigarro sinto-m assim... :( o problema é q já tentei e nã consigo deixar... :( sheat!

 

hó alien bem tu é logo aos king size...vai lá vai! B)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

n consigo ver a imagem q o sr. alho pos pq aqui no bules cortaram o acesso a alguns sites... imagino o q deve ser!!! :blink::lol:

é um maço d ventil king size...fonix..é logo aos grandes...vai na volta corta a pontita pa depois fumar um canhao! :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

uma skunkzita... :weed: tá m a dar a saudade d estar na la montanha in marroco a ver as berberes a descer as montanas...a fingir q levam palha ás costas...palha né? dessa palha tembem eu queria ter pa dar aos meus bichos... :D

newsletter_2004-03-31_1_page007_1.jpg10-doyenne%20berbere.jpgmoroc319.jpg

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu por norma durante a semana ñ fumo nada, mas qd chega o fim de semana é a desgraça total, ñ resisto a um bom :stoned: então se for :weed: mais difícil é de resistir :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

paki paki isso é ke é :D:D

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

Marrokan! :D tasty ^_^

 

Eu deixei de fumar cigarros, e sinceramente nao me custou quase nada! Fumava bue, e durante bue de anos, mas comecei por partir sempre uma pontinha de cigarro para fazer esse, e ia partindo cada vez mais, até que comecei a fumar só pontas de cigarros. Depois na passagem de ano do ano passado resolvi deixar por completo. Sinceramente nao me sinto muito melhor dos pulmões, mas a diferença na carteira começou logo a notar-se. Ainda por cima, agora so compro tabaco de enrolar, ainda mais poupo! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Actualmente não fumo tabaco. Antes fazia com harvest baunilha ou caramelo.

Agora faço a minha própria mistura herbal.

E p dar um toque especial ás vezes uso uma pitada de chás ou ervas aromáticas, tipo aquele d maçã e canela :blush::lol:

 

100% natural

 

 

Weed alaways ^_^

Link to comment
Share on other sites

Actualmente não fumo tabaco. Antes fazia com harvest baunilha ou caramelo.

Agora faço a minha própria mistura herbal.

E p dar um toque especial ás vezes uso uma pitada de chás ou ervas aromáticas, tipo aquele d maçã e canela :blush::lol:

 

100% natural

 

Isso e' que parece ser uma boa cena. Gostava de aprender mais umas coisinhas basicas para criar a "minha propria mistura herbal", desta forma deixava de fumar tabaco totalmente! :)

 

Ilumina-nos, Marina. Please. :D

 

Queria passar para o tabaco de enrolar visto que se poupa muito mais do que comprar 1 maço tabaco quase todos os dias. Qual o tabaco de enrolar que aconselham ?

 

Recordando essa situaçao...Lembro-me de usar bastante tempo Aguia, embora tenha experimentado outros. Porem, nao demorou muito a deixar de fumar so' para ter um cigarro na mao.. ^_^

 

NS: (No preciso momento nao, ja' se fumou! :lol:) Orange Bud.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Na azarius há montes de ervinhas e extractos q nao encontras com facilidade nas lojas. Experimentei o ginseng e guaraná em pó, mas não senti efeito qd fumados. Numa ervanaria encontras ervas secas tipo melissa, flor de laranjeira, hortelã pimenta, camomila, espinheiro branco. Prefiro pois são aromáticas e leves.

Podes juntar aromas, tipo erva doce, canela, maça canela.

:cannabis: É mixar a gosto. Saem uma brocas maradas eheh.

Link to comment
Share on other sites

Queria passar para o tabaco de enrolar visto que se poupa muito mais do que comprar 1 maço tabaco quase todos os dias. Qual o tabaco de enrolar que aconselham ?

Eu fumo Kentucky..muitos dizem que é o mata ratos..mas faz fumo e da para fazer uns canhões ^_^

 

 

Bem, mas neste momento fumo um belo polinésio ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

green roots of edelweiss

 

...vou exprimentar agora...

 

:rolleyes:

 

 

Bem isso deve ser cá um power só pelo nome :lol: O que é??

Link to comment
Share on other sites

polen seco :angry::blink:

um bocadinho de agua e tal..deixar apurar ^_^

 

Não bateeeeee* :lol:

 

 

Não bate ?? Bate nem que seja por sugestão :wizard: :essa é a técnica que eu ando a apurar qual água! :blink:

Link to comment
Share on other sites

polen seco :angry::blink:

um bocadinho de agua e tal..deixar apurar ^_^

 

Não bateeeeee* :lol:

 

 

Não bate ?? Bate nem que seja por sugestão :wizard: :essa é a técnica que eu ando a apurar qual água! :blink:

 

 

Bate psicolóGicamente* :unsure:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!