Jump to content
×
×
  • Create New...

Sirius Isness - Trance Fusion


PsyChristian
 Share

Recommended Posts

PTMCD160CD.jpg

 

One of the best known artists in the psy scene today, Max and Davina aka Sirius Isness deliver blistering live sets to all corners of the earth and beyond.. Here with their third album they confirm their position at the spearhead of the global trance explosion with an album of trancefloorfillers, equally suited to sun bleached Brazil and neon soaked Tokyo, with all points in between...

 

 

Tracklist:

 

01 Aqua Buddha

02 Extra Terrestrial Activity

03 Electro Shock

04 Don't Be Silly! (Sirius Isness vs Bliss)

05 Sirius Experiments

06 Trance Fusion

07 Rise In The Summer Morning

08 Powerful Reality

09 Boombastic

 

 

Samples

Link to comment
Share on other sites

Sirius Isness costuma bombar...Vamos lá ver...

 

Quando a coisa entra no ritmo de 1 cd por ano, como é o caso, geralmente dá para o torto...

 

mas espero bem que não seja o caso... ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!

 

Garnda cd!!

 

Assim k estiver disponivel vou comprar!!

 

SIGAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

 

Abraçosssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Sirius Isness costuma bombar...Vamos lá ver...

 

Quando a coisa entra no ritmo de 1 cd por ano, como é o caso, geralmente dá para o torto...

 

mas espero bem que não seja o caso... ;)

 

esperas mal... eu ia ja td lançado pa ouvir a pensar k novas malhas é k o casalinho tinha editado na phantasm k pr norma é sinal d kalidade, e parece k nem ele nem ela acertaram uma... dass em vez disso temos fullon manhoso.... e o pior é k não há artista k diga em puta de entrevista nenhuma "ah i tal o album ta a correr mal não saiu como o esperado e vamos fazer td d novo k akilo ta uma bela merda" antes fosse, mas como é k nas editoras não há nng k lhes diga "nem ta bom nem ta mau, ta uma merda"

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Acho k a palavra que atribuo a este album é: Estranho

Não tava nada a espera de um album assim por parte de sirius isness. Adorei o primeiro album, mais virado para o full diurno, mais melodico. O segundo estava uma bomba, muito bom mesmo mas com a vertente nocturna e assim se mantiveram nas releases que tenho tido portunidade de ouvir por parte deles. Mas este album tá estranho, não tava a espera de este full on manhoso e de um album em que as faixas fossem tão distintas umas das outras. ahh e a faixa que dá o titulo ao album com a voz de isabelle, bem ela não se cala, já na faixa com skazi a voz dela me fazia impressão mas nesta então nem se fala.

Acho k eles deveriam ter mais calma e tal como foi referido mais acima, quando se entra na onda de um album por ano algo acaba por correr mal. :wacko:

Tava a espera de bem melhor :(

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

pois...

 

ainda só ouvi uma vez, mas parece-me realmente que não traz nada de novo...

 

umas faixas com partes fixes, mas no geral...apenas mais um... :mellow:

Link to comment
Share on other sites

:blink::blink::blink::blink:

 

Sabes o que ás vezes penso: É que muitos djs só querem meter som do mês passado, se não for novo nao querem, por isso é que eles lançam pelo menos um album por ano, de modo a estar sempre actualizado, e com o som do seu ultimo album a passar nas festas... :unsure:

 

Se calhar ate estou a dizer uma grande asneira, mas teria a sua lógica... B)

Link to comment
Share on other sites

para ser mais justo, e depois de ouvir melhor, e com mais atenção, o cd até não está nada mau... :)

 

está sim, diferente, com um som um pouco descaracterizado, em relação aos anteriores, mas como álbum de full-on que é, tem musicas bem fixes... :glare:

Link to comment
Share on other sites

Segundo o que o Max me disse ainda hoje. Já estão a pensar lançar o 4º brevemente.

Acho que deveriam ter mais calma mas eles é que sabem... -_-

 

 

entretanto sai a compilação deles

Link to comment
Share on other sites

vindo de quem vem... muito fraquinho. muito sinceramente acho que e mais um grande grupo que se esta a perder... a idade nao perdoa lol.

Pyrex :: Traveling without moving

 

Pyrex @ MySpace

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!