Jump to content
×
×
  • Create New...

Então e aquela musica que te liga todo(a)?!?!?


M&Ms
 Share

Recommended Posts

queen - bohemian rhapsody :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

queen - bohemian rhapsody :dancing:

 

Estás mesmo apanhada por esse tema. :lol: Até aposto que a parte que te dá mais pica é quando arranca aquele riff (poderosíssimo, diga-se) do Brian May. :)

 

 

Devo dizer que nunca foi banda que me entusiasmasse, embora tenha uma grande admiração pela forma como sempre se souberam reinventar. Para além de músicos extraordinários. O meu pai, sim, era fã. E, se tive acesso aos discos dos gajos, era porque o meu pai me dava guito para ir comprar o "último" disco deles. Foi assim com o The Game, com o Hot Space (que tinha o Under Pressure, fantástico tema que fechava o disco, em parceria com o Bowie) e com o The Works.

 

... fizeste-me querer recordar

Não deixei de ficar muito emocionado quando soube da morte do Freddy Mercury. E principalmente com este tema, quase uma despedida em forma de alerta, mas com uma mensagem de esperança muito presente.

 

Surrender your ego and be free to yourself!

 

:)

 

 

 

[edit] Para além de que a linha de baixo do "another one bites the dust" é das coisinhas com mais "groove" de sempre.

Link to comment
Share on other sites

queen - bohemian rhapsody :dancing:

 

Estás mesmo apanhada por esse tema. :lol: Até aposto que a parte que te dá mais pica é quando arranca aquele riff (poderosíssimo, diga-se) do Brian May. :)

 

 

Devo dizer que nunca foi banda que me entusiasmasse, embora tenha uma grande admiração pela forma como sempre se souberam reinventar. Para além de músicos extraordinários. O meu pai, sim, era fã. E, se tive acesso aos discos dos gajos, era porque o meu pai me dava guito para ir comprar o "último" disco deles. Foi assim com o The Game, com o Hot Space (que tinha o Under Pressure, fantástico tema que fechava o disco, em parceria com o Bowie) e com o The Works.

 

... fizeste-me querer recordar

Não deixei de ficar muito emocionado quando soube da morte do Freddy Mercury. E principalmente com este tema, quase uma despedida em forma de alerta, mas com uma mensagem de esperança muito presente.

 

Surrender your ego and be free to yourself!

 

:)

 

 

 

[edit] Para além de que a linha de baixo do "another one bites the dust" é das coisinhas com mais "groove" de sempre.

 

sem dúvida! aquela parte do "i sometimes wish i'd never been born at all" e depois a guitarra é mesmo genial! para mim é das melhores músicas de sempre :) a too much love will kill you também me toca cá dentro de há uns tempos para cá lol

a minha mãe tb adorava os queen e eu ouvia sempre os cds deles que ela tinha! sou grande fã do freddie, grande artista :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

queen - bohemian rhapsody :dancing:

 

Estás mesmo apanhada por esse tema. :lol: Até aposto que a parte que te dá mais pica é quando arranca aquele riff (poderosíssimo, diga-se) do Brian May. :)

 

 

Devo dizer que nunca foi banda que me entusiasmasse, embora tenha uma grande admiração pela forma como sempre se souberam reinventar. Para além de músicos extraordinários. O meu pai, sim, era fã. E, se tive acesso aos discos dos gajos, era porque o meu pai me dava guito para ir comprar o "último" disco deles. Foi assim com o The Game, com o Hot Space (que tinha o Under Pressure, fantástico tema que fechava o disco, em parceria com o Bowie) e com o The Works.

 

... fizeste-me querer recordar

Não deixei de ficar muito emocionado quando soube da morte do Freddy Mercury. E principalmente com este tema, quase uma despedida em forma de alerta, mas com uma mensagem de esperança muito presente.

 

Surrender your ego and be free to yourself!

 

:)

 

 

 

[edit] Para além de que a linha de baixo do "another one bites the dust" é das coisinhas com mais "groove" de sempre.

 

sem dúvida! aquela parte do "i sometimes wish i'd never been born at all" e depois a guitarra é mesmo genial! para mim é das melhores músicas de sempre :) a too much love will kill you também me toca cá dentro de há uns tempos para cá lol

a minha mãe tb adorava os queen e eu ouvia sempre os cds deles que ela tinha! sou grande fã do freddie, grande artista :D

 

Lol

Queen tb me trás grandes e boas recordações.

O meu pai tb é grande fã.. recordo-me das minhas viagens para o Alentejo no 2 cavalos a ouvir queen.. que pedra…

Lembro-me perfeitamente de um concerto em wembley que passou na televisão ao qual o meu pai e os meus tios assistiram la em casa e eu sorrateiramente ia bebendo das cervejas deles.. a minha 1ª tosga.. .P

Curto buee alguma letras.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

U-recken: Zoodoo, talamasca: my destiny, exaile :radio edit;1200: speed of light( demais)! estas sao algumas dakelas k me passo a ouvir...mas ha mtas mais!:)

Link to comment
Share on other sites

nestes ultimos tempos:

 

Travma - Tesla

 

é a P*** da loucura!!!

 

O som dele parece Astral Projection! :lol:

Mas é muito fixe.

A Astrogen usa os mesmo samples da Matrix! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Texas Faggott - Narkpsy :dancing:

 

muahah

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Texas Faggott - Harry Blotter :dance4:

 

pensando bem.. todo um live de "Fagote do Texas"..!! quando é k ká voltam?!!? :protest:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Neste momento, esta parte-me o biscoito. :gap:

 

wrong @ Depeche Mode :rolleyes:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Neste momento, esta parte-me o biscoito. :gap:

 

wrong @ Depeche Mode :rolleyes:

 

quer dizer que é então o chamado bolo de bolacha... :lol:;)

 

N.L.: agora ando a curtir esta: Azax Syndrom vs Bliss - "The Better Man" :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

quer dizer que é então o chamado bolo de bolacha... :lol:;)

 

 

Zink, identifico-me bastante com a letra!!! :wub:

 

 

wronggggggg :rolleyes:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Essa aí..Não tem passado 1 semana...(penso) sem calhar ouvir.... Por casa de amigos e tal.. oldies & news.,,Virou o disco e tocou o mesmo...

 

e por estes dias.......

 

Alternative Control - The Puls

 

back to the past :dirol:

 

editado por engano no nome*

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

N.L.: agora ando a curtir esta: Azax Syndrom vs Bliss - "The Better Man" :yahoo:

 

:yahoo::yahoo::yahoo:

Link to comment
Share on other sites

Jeff Buckley - Lover, You Should've Come Over :closedeyes:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Hoje a caminho de casa vim o caminho todo a pensar nela... e até agora ainda não a consegui tirar da cabeça: :bangin:Sesto Sento Vs. Systemic - Human Nation

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Hoje a caminho de casa vim o caminho todo a pensar nela... e até agora ainda não a consegui tirar da cabeça: :bangin:Sesto Sento Vs. Systemic - Human Nation

 

ehehe! só alegria!

 

infelizmente(para mim) essas são das que ficam mais na cabeça, dpois começo a visualizar o bambi a correr no meio das flores a tentar dizer "borboleta!" ou "flor!"

:smokinggun: antes isso do que ficar com uma serra encravada na cabeça... (darkaria)

mas para curar estes passarinhos electrónicos q estão smpre na nossa cabeça, nada como uma lavagenzinha á carola com esta pomada ---------->

Link to comment
Share on other sites

Fractal Glider - Kingdom Kong

 

In Fractal Glider - Fraud 2001

 

Goa com toques que electro/techno... pena que nunca tenha visto a luz do dia :D

Link to comment
Share on other sites

SHILOH - Cafe Del Mariachi (Nick Warren mix) :blink:

Essa já é “antiguinha”

 

O jiló dá-lhe buee! :P

 

 

hehe, mas muito boa ;)

 

e neste caso, os Jilhozes! :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

amigo goavilas...sao gostos...gosto bastante d um psuicadelico...mas essa ma puxa por isso a pus... va um abraçio e td d bom..

 

namaste patry people

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Na boa amigo...olha já agora ouve lá esta....http://www.youtube.com/watch?v=nQ6s6fP7z2s

 

Para subir ás arvores :dance4::dance2:

 

 

 

GOAFOREVER

malhao sim senhor...

 

cheeers

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Magical Feel - Floating Machine, Zen Racoon Rmx

 

... a música do momento! :dancing:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bem, modestamente a música que mais me deixa em "transe" é mesmo a de Infected Mushroom (Mayumana)-Shakawkaw.

Se tivesse o prazer de assistir a este turbilhão ao vivo desconfio que não ficava viva pra contar a experiência...

:wow:

Link to comment
Share on other sites

jamie jones - summertime (versão c voz :) )

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

As sirenex dax ambulanxias ek ligam o pexoal todo.. e xabem porque ?? .. porque mal se ouvem, é tudo e todox a xegar pox ladox !

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

praticamente todas destes gajos.... :dance2::dance2::dance4::dancing::dancing::dancing:

 

 

 

 

 

Asia 2001, Boris Blenn, Blue Planet Corporation, Brainman, Bypass Unit, Children Of Paradise, California Sunshine, Chakra, Chi A.D., Cosmosis, CYAN, Cydonia, Darshan, Dimension 5, Divinorum, Don Shiva, Dreamweaver, ELECTRIC UNIVERSE, Elysium, Etnica, Encens, Gangnia, Genetic, Holy Men, Jaia, Jupiter 8000, Koxbox, Laughing Buddha, Luminus, Lunar Asylum, ManWith No Name, Masa, MFG, Morphem, Mystica, O.O.O.D., Oforia,Pleiadians, Power Source, Prana, Psychopod, Psyko Disko, S.F.X., S.U.N.Project, Sandman, Shakta, Shiva Shidapu, Slide, SPACE TRIBE, Spectral, Sri Hari, Subcouds, Tandu, Technossomy, THE MUSES RAPT, Todra, Transwave, Tromesa, Zodiac Youth, Von Aum, UX, Wasabe, Evolution, N.D.M.A., Tristan, Mono Substance, Synchro, Butler&Wilson, AmaniteFX, Biot, Total Eclipse, ASTRAL PROJECTION, Edi Mis, Miranda, Astralasia, Xenomorph, Xerox, Virtuart, Ominus, Semsis, KopfussResonator, X-Dream, Ubar Tmar, Electronic Dream Planet, Adrenalin Drum, Indoor, Inscape, Orion, Deviant Electronics, NADA, FRAMIC, DOOF, BassChakra, HALLUCINOGEN, Ololiuqui, Shiva Chandra, Shamanic Tribes OnAcid, Juno Reactor, Crop Circle, The Infinity Project, Witchcraft, Sphere, Masaray, Phreaky, Fahrenheit, O-Zone, Pigs In Space, Aeternum, Brain Accent, Voodoo People, Disco Volante, Tim Schuldt, Der DritteRaum, Har El, Bodh Gaya, Mama Indica, Man Of The Last 3D, RA, SlinkyWizard, Gangguru, Infernal Machine, Kode IV, Moonweed&Squid, EyalBarkan, Emuna, The Passenger, Cosmic Navigator, Doktor Acid, , TotalEclipse, Black Sun, Genetic, Green Nuns Of The Revolution, Baba G, EpicTone, The Infinity Project, Eat Static, Crossbreed, CJ, Glimmer,Neptune, Fkafka, Typhoon, Endora, Kailash, North Central Positronics, PSYGONE, Witchcraft, Mandra Gora, Todra, Spirit Level, Digitalis,Reflecta, Toi Doi, Hara Gobi, Moksha, Nervasystem, Aether, Mathuresh, Ayhuasca, Voodoo People, Solar Plexus, Beach Buddha, Charm, Union Jack, Aqualite, Chris Organic, SHPONGLE, Etnica, Ra, ASIA2001, Ree K., Colorbox, California Sunshine, Goalien, Mindsphere, Artifact303, Agneton, Astrancer, Aerosis, New Born, Travma, Dreamweaver, Afgin, Insomnis, Amithaba Buddha, Cosmo Circle, Misterious Wizard, Xamanist, ..... :rolleyes:

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Ouve lá este Goa nocturno de rapar o tacho amigo Kusra.....Este é o meu Dark. :vampire::dancing::dance2::drunk:

 

http://www.youtube.com/watch?v=cHiu0D_Rz28&NR=1

 

Abraço para ti e quando vieres cá apita.

 

 

 

Goaforever

 

ora boa escolha! eheh

 

cá eu prefiro estas coisas

 

http://www.youtube.com/watch?v=XT-9pS6Dijs

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=ipd3ERj8So4

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

praticamente todas destes gajos.... :dance2::dance2::dance4::dancing::dancing::dancing:

 

 

 

 

 

Asia 2001, Boris Blenn, Blue Planet Corporation, Brainman, Bypass Unit, Children Of Paradise, California Sunshine, Chakra, Chi A.D., Cosmosis, CYAN, Cydonia, Darshan, Dimension 5, Divinorum, Don Shiva, Dreamweaver, ELECTRIC UNIVERSE, Elysium, Etnica, Encens, Gangnia, Genetic, Holy Men, Jaia, Jupiter 8000, Koxbox, Laughing Buddha, Luminus, Lunar Asylum, ManWith No Name, Masa, MFG, Morphem, Mystica, O.O.O.D., Oforia,Pleiadians, Power Source, Prana, Psychopod, Psyko Disko, S.F.X., S.U.N.Project, Sandman, Shakta, Shiva Shidapu, Slide, SPACE TRIBE, Spectral, Sri Hari, Subcouds, Tandu, Technossomy, THE MUSES RAPT, Todra, Transwave, Tromesa, Zodiac Youth, Von Aum, UX, Wasabe, Evolution, N.D.M.A., Tristan, Mono Substance, Synchro, Butler&Wilson, AmaniteFX, Biot, Total Eclipse, ASTRAL PROJECTION, Edi Mis, Miranda, Astralasia, Xenomorph, Xerox, Virtuart, Ominus, Semsis, KopfussResonator, X-Dream, Ubar Tmar, Electronic Dream Planet, Adrenalin Drum, Indoor, Inscape, Orion, Deviant Electronics, NADA, FRAMIC, DOOF, BassChakra, HALLUCINOGEN, Ololiuqui, Shiva Chandra, Shamanic Tribes OnAcid, Juno Reactor, Crop Circle, The Infinity Project, Witchcraft, Sphere, Masaray, Phreaky, Fahrenheit, O-Zone, Pigs In Space, Aeternum, Brain Accent, Voodoo People, Disco Volante, Tim Schuldt, Der DritteRaum, Har El, Bodh Gaya, Mama Indica, Man Of The Last 3D, RA, SlinkyWizard, Gangguru, Infernal Machine, Kode IV, Moonweed&Squid, EyalBarkan, Emuna, The Passenger, Cosmic Navigator, Doktor Acid, , TotalEclipse, Black Sun, Genetic, Green Nuns Of The Revolution, Baba G, EpicTone, The Infinity Project, Eat Static, Crossbreed, CJ, Glimmer,Neptune, Fkafka, Typhoon, Endora, Kailash, North Central Positronics, PSYGONE, Witchcraft, Mandra Gora, Todra, Spirit Level, Digitalis,Reflecta, Toi Doi, Hara Gobi, Moksha, Nervasystem, Aether, Mathuresh, Ayhuasca, Voodoo People, Solar Plexus, Beach Buddha, Charm, Union Jack, Aqualite, Chris Organic, SHPONGLE, Etnica, Ra, ASIA2001, Ree K., Colorbox, California Sunshine, Goalien, Mindsphere, Artifact303, Agneton, Astrancer, Aerosis, New Born, Travma, Dreamweaver, Afgin, Insomnis, Amithaba Buddha, Cosmo Circle, Misterious Wizard, Xamanist, ..... :rolleyes:

 

 

 

GOAFOREVER

 

asia 2001 ta escrito duas vezes !! :P

 

entao e e-mantra, radical distortion, filteria e afgin ???

 

tou a ver que fizeste um google search a ver quem mandou albuns antes de 2000 ... dizes-te fanatico de goa e eskeces-te de nomes que poem muito do goa que foi feito no passado dentro duma caixa ... deves pensar que e' cool gostar de som antigo ... abre a mente e os ouvidos ... anda por ai muita coisa a ser feita agora de MUITO BOA QUALIDADE !!

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

 

 

asia 2001 ta escrito duas vezes !! :P

 

entao e e-mantra, radical distortion, filteria e afgin ???

 

tou a ver que fizeste um google search a ver quem mandou albuns antes de 2000 ... dizes-te fanatico de goa e eskeces-te de nomes que poem muito do goa que foi feito no passado dentro duma caixa ... deves pensar que e' cool gostar de som antigo ... abre a mente e os ouvidos ... anda por ai muita coisa a ser feita agora de MUITO BOA QUALIDADE !!

 

 

Voodoo People, RA e Etnica também está escrito duas vezes xD

 

E Afgin está lá escrito, na ultima linha :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: e-mantra :give_heart:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!