Jump to content
×
×
  • Create New...

Clube Bilderberg


sayen gotan
 Share

Recommended Posts

Clube Bilderberg, grupo que se reúne anualmente para discutir os problemas mundiais que afectam todas as nações, conta com os mais ilustres e poderosos homens do mundo de todos os sectores económicos e sociais.

 

Começo assim por descrever o que é o bildeberg, para mim e naturalmente para muitos de vós isto é chinês, coisa que nunca se ouviu falar, tive este interesse súbito devido a um livro que ando a ler que se chama clube Bilderberg – os senhores do mundo no qual retrata o porquê da existência deste clube e qual a sua finalidade a nível global. Acabado de ler o livro e altamente intrigado e chocado pelas coisas que li andei e ando a fazer buscas na net sobre este assunto para separar a verdade da ficção.

 

Este senhor juntamente com Jim Tucker (American free press) perseguem este clube há muito tempo, tendo reunido provas (não muitas é certo) sobre a verdadeira intenção destes senhores que é a de ter o controlo absoluto do mundo não pela força da tirania (isso já viram que não dá) mas levando a que os povos do mundo entrem numa situação em que estão dispostos a aceitar qualquer coisa para que lhes seja resolvida a situação em (casos como medo do terrorismo, armamento nuclear de certos países, fome, revoltas de massas etc.)

 

Nomes como henry kissinger, as famílias Rockfeller e Rothchild (as 2 famílias mais poderosas do mundo), toda a realeza dos países + desenvolvidos (Rainha Beatriz dos países baixos, príncipe Filipe da Bélgica, Rei D. Carlos de Espanha etc.), Indra K. Nooy (presidente da coca-cola), Jaap G. (secretário geral da nato), Richard N. Nass (presidente do council no foreign relations, grupo de controla os 2 grupos políticos nos EUA) estão ainda incluídas todas as principais cadeias televisão do mundo e jornais (estes 2 últimos grupos são propriedade dos homens de bildeberg.)

Poderia continuar a lista mas só alguns é que me interessam e que pretendo alertar visto serem membros permanentes do clube outros são convidados para falarem naquilo que são especialistas.

 

Todos os factos neste livro são baseados e transcritos de outros autores desde há mais de 70 anos devidamente identificadas as fontes (nome do livro e autor) deixo aqui algumas que dá que pensar.

Thierry Segonzac, vice-presidente da federação da indústria do cinema e dos meios áudio visuais “ – Os bilderbergs são demasiado poderosos e omnipresentes para serem desmascarados”

 

Denis Healey, antigo ministro da defesa do reino unido (- Os acontecimentos mundiais não surgem por acidente: faz-se com que aconteçam e, quer se relacionem com questões nacionais ou com o comércio, grande parte é controlada por aqueles que detêm os cordões da bolsa”

 

e por ultimo a melhor que pertence a sir winston lord, presidente do council no foreign relations, 1978, secretário de estado adjunto do departamento de estados unidos (- Não é a comissão trilateral que governa secretamente o mundo, isso sim é feito pelo CFR), não sei mas estes senhores devem de saber o dizem penso eu de que…

 

Deixo-vos vários links sobre este clube onde podem conhecer melhor os senhores (fotos) e ler sobre esta “conspiração” onde há muita verdade a meu ver e poucas explicações para tanta pergunta. Tal como acredito no livro “O rei vai nú” e em todas aquelas manóplias e mentiras que se foram fazendo ao longo da história para se abolir o cânhamo, também neste me questiono e fico revoltado se assim for…. Peace!!!!

 

http://www.semanario.pt/noticia.php?ID=2573

 

http://www.americanfreepress.net/html/bilderberg_found_.html

 

http://www.bilderberg.org/2000pics.htm

 

http://www.bilderberg.org/2006.htm#85

 

 

 

:rolleyes: I´m done :stoned:

It´s better regret something you did that something you didn´t do

Link to comment
Share on other sites

eu sou um bilderberg.... mas nao digas a ninguem.....

 

opa isso sao paranoias a mais .... nao o facto de poderem ou nao existirem... claro k existem grupos assim.... mas sao tantos contra tantos k é kuase impossivel levar avante planos de 500 anos pra controlar o mundo... se essa gente k pseudo investigadores tais michael moore, soubesse alguma coisa sobre controlo... tava kieta... como nao sabem hao de andar nessas danças ate ao fim dos tempos... ng controla nd é impossivel.... podes fazer isto ou akilo acontecer... agora controlar caga, na penses mais nisso ha muitos a tentar....

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

eu sou um bilderberg.... mas nao digas a ninguem.....

 

opa isso sao paranoias a mais .... nao o facto de poderem ou nao existirem... claro k existem grupos assim.... mas sao tantos contra tantos k é kuase impossivel levar avante planos de 500 anos pra controlar o mundo...  se essa gente k pseudo investigadores tais michael moore, soubesse alguma coisa sobre controlo... tava kieta... como nao sabem hao de andar nessas danças ate ao fim dos tempos...  ng controla nd é impossivel.... podes fazer isto ou akilo acontecer... agora controlar caga, na penses mais nisso ha muitos a tentar....

a ignorância leva-nos a dizer coisas absurdas né jovem??????????????

It´s better regret something you did that something you didn´t do

Link to comment
Share on other sites

mais um grande documentário ontem exibido no canal 1 sobre a verdeira cabala que foi o 11 de setembro....

o que vale é que para muitos são paranóias... deixem lá não liguem dizem uns!!! ;)

It´s better regret something you did that something you didn´t do

Link to comment
Share on other sites

Talvez tenhamos assistido á 1 grande conspiraçao do sec. XXI !

 

Se fosses o maior produtor de dioxido carbono, tivesses as agencias de informaçao nas maos, e as reservas de oxigenio estivessem nas maõs de um ditador em crise, era facil concluir q tinha de haver uma guerra !

 

O Afeganistão foi um bom sitio pa aliviar stocks de armas q poderiam perder a validade. O Iraque foi o q se viu tb

 

A nivel politico, vai tudo atrás em manada, pois eles têm guita e resolvem mtos problemas! E há cá mta gente a ganhar com isso !

 

Os q nao foram atrás disso ( França e Alemanha, entre mtos outros ), era pq ja la estavam montados ( Ex: Elf )

 

A 2 grande mentira palpita-me q é o Bin Laden estar vivo ! ;)

 

Esse Clube é interessante, tal como a Maçonaria e a Opus Dei, mas isso sou eu k leio uns livros estranhos ^_^

Link to comment
Share on other sites

Este grupo controla o mundo, e o grande problema e que as pessoas nao se apercebem, e as que se apercebem, nao podem fazer nada....e um poder ja instituido, e sem controlo.

Fica a aqui mais um site relacionado

M

 

 

Ha e ja agora, a invasao do afeganistao foi causada, porque e la que se produz OPIO...ou nao!??!?!? pelo que li num artigo que o crescimento da producao de opio cresceu 40% apos a invasao americana e inglesa..... estranho!?!?!?

Link to comment
Share on other sites

Estranho estranho.. é no dia 11 de setembro de 2001 o unico avião a deixar o espaço aéreo americano após o embate nas torres ter sido o da Familia Bin Laden... :hammer:

 

 

 

à muita coisa por trás que ng sabe.. estão a tapar o sol com a peneira como se costuma dizer....

 

 

Interroguem-se com esta... Mas pq raio foram os talibas dar-se ao trabalho de planear um ataque destes durante anos?? foram só os ideais de um islão unido?? será só religião??

 

Ou será que os negócios do Pai bush com os arabes referentes ao maior oleoduto do mundo terão influenciado..???

 

 

Dá pano pa mangas

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

os comunistas pararam no tempo e isso é ponto acente, se o partido comunista colombiano traz aquela escumalha para a festa até nem responsabilizo o pc portugues mas que dá para ver que apesar de ter caido a cortina de ferro na europa esta gente ainda vive nela...eles gostam mesmo é dos narcotraficantes esses sim nã osão terroristas (dizem eles)

It´s better regret something you did that something you didn´t do

Link to comment
Share on other sites

Eu acredito na teoria da conspiração! Cada vez mais e mais provas de que o mundo "real" está podre! Vivemos num matrix... e sem saber onde anda o Neo ou alguem que nos salve...

 

É duro escolher a red pill e conseguir continuar a acreditar em fadas e duendes!

Link to comment
Share on other sites

sim e verdade o mundo esta PODRE, mas nao e apenas preciso um NEO, sao preciso bilioes deles....

E triste saber que o mundo e governado.... por pessoas que nao tem escrupulos ,e que decidem o futuro da humanidade, tendo em conta as suas necessidades.

Link to comment
Share on other sites

E triste saber que o mundo e governado.... por pessoas que nao tem escrupulos ,e que decidem o futuro da humanidade, tendo em conta as suas necessidades.

Que futuro???

Será que eles pensam num futuro?

A mim parece-me mais que o objecivo principal é o lucro imediato... depois compram a passagem para Marte antes do 2012...

Link to comment
Share on other sites

Magui claro que eles pensam no futuro (deles) senão não estavam a apostar tanto como estão no espaço.

 

O NEO que falam sou eu, és tu, é ele....

 

Só nós podemos dar a volta a isto. As consciencias estão a despertar. Bora lá que ainda vamos a tempo.

 

O império americano já se encontra em decadência. Só falta um empurrãozinho ;)

 

Já agora... segundo um amigo meu que tem um amigo que é jornalista de uma cadeia de TV que esteve no Iraque passou a info que no IRAQUE os americanos estão a levar uma coça que o mundo nem imagina. As informações andam a ser filtradas ao extremo. Os numeros de mortos americanos são os que eles passam ca para fora mas a multiplicar por buéssssss.

Link to comment
Share on other sites

so acho piada quando alguns de vos falam de Espaco.... nao acham estranho nunca ninguem ter ido ao espaco depois da suposta aterrangem Americana na lua..... japoneses, russos, europeus.... sera que eles andam a dormir...

-_-

Só nós podemos dar a volta a isto. As consciencias estão a despertar. Bora lá que ainda vamos a tempo.

Sooooooo TRUE... .110.

Link to comment
Share on other sites

so acho piada quando alguns de vos falam de Espaco.... nao acham estranho nunca ninguem ter ido ao espaco depois da suposta aterrangem Americana na lua..... japoneses, russos, europeus.... sera que eles andam a dormir...

-_-

Só nós podemos dar a volta a isto. As consciencias estão a despertar. Bora lá que ainda vamos a tempo.

Sooooooo TRUE... .110.

Nunca ninguém foi ao espaço depois da chegada do homem á Lua???What??Mas em que mundo vives?Até margarina portuguesa já esteve no espaço...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Olá :D

 

 

Sabiam que entre 60 a 80% dos americanos responderam sim num inquérito onde a pergunta era: Acredita que o ataque ás torres gêmeas foi obra do governo americano? ;) Vá lá que até eles começam a arrumar as palas.

 

Eu também acredito. Aliás, depois de assistir ao documentário na semana passada na tv2, lá se foram as minhas últimas duvidas.

 

Não sei se assistiram ao debate desta semana no canal1 entre o Pacheco Pereira e o Mário Soares, onde o nosso ex-presidente(uma pessoa que de certo está muito bem informado sobre o clube Bildberg, já que andou no ciclo de poder durante anos) levantou questões como: os movimentos suspeitos da bolsa americana dias antes do ataque ás torres, o facto da familia Bin Laden ter sido retirada dos EUA depois do atentado, entre outras coisas. E ainda teve tempo para mandar a boca ao Pacheco:" eu sei e o senhor também sabe, há livros sobre o assunto e as provas estão à vista. Espero bem que o senhor não seja dakeles que participam..." :huh: Cá para mim ele estava mesmo era a tentar levantar o véu para cegueta ver... e ainda deixou o apelo aos jornalistas para se deixarem de sensacionalismo com a exploração da dôr das pessoas e que faça antes uma investigação rigorosa de certos factos, para que a verdade não se mantenha escondida. ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá :D

 

 

Sabiam que entre 60 a 80% dos americanos responderam sim num inquérito onde a pergunta era: Acredita que o ataque ás torres gêmeas foi obra do governo americano? ;) Vá lá que até eles começam a arrumar as palas.

 

Eu também acredito. Aliás, depois de assistir ao documentário na semana passada na tv2, lá se foram as minhas últimas duvidas.

 

Não sei se assistiram ao debate desta semana no canal1 entre o Pacheco Pereira e o Mário Soares, onde o nosso ex-presidente(uma pessoa que de certo está muito bem informado sobre o clube Bildberg, já que andou no ciclo de poder durante anos) levantou questões como: os movimentos suspeitos da bolsa americana dias antes do ataque ás torres, o facto da familia Bin Laden ter sido retirada dos EUA depois do atentado, entre outras coisas. E ainda teve tempo para mandar a boca ao Pacheco:" eu sei e o senhor também sabe, há livros sobre o assunto e as provas estão à vista. Espero bem que o senhor não seja dakeles que participam..." :huh: Cá para mim ele estava mesmo era a tentar levantar o véu para cegueta ver... e ainda deixou o apelo aos jornalistas para se deixarem de sensacionalismo com a exploração da dôr das pessoas e que faça antes uma investigação rigorosa de certos factos, para que a verdade não se mantenha escondida. ;)

nesse debate há uma parte em que o mário soares diz que em portugal existiram e existem ainda alguns "neocon" (neoconservadores) referindo-se claramente aos portugueses que frequentam o clube de bilderberg, pelo que sei o nosso cabeça de cartaz é o pinto balsemão visto ser sem duvida o homem mais poderoso do país no que concerne aos interesses deste grupo (detem a sic, impresa, e quase todos os grupos de media deste país pertencem-lhe directa ou indirectamente). Pelo que li do livro de Daniel Estulin Mário soares nunca pertenceu ou foi convidado a entrar neste grupo ao contrário de Ramalho Eanes.

 

Isto aqui não há teorias da conspiração apenas e como diz Mário Soares existem muitas perguntas sem respostas, então não é de estranhar que 1 mês antes do G8 se reunirem exista este encontro (este sim com os senhores mais importantes do mundo e volto a repetir diversos nomes Rockfeller family, rothchild, as + importantes empresas de comunicação, petroquimicas, farmaceuticas, politicos etc... e não haja um único jornalista á porta do hotel ou alguem que escreva sobre isto? o porquê deste silêncio dos media? tivemos esta reunião em sintra no ano de 99 onde estiveram presentes estes senhores e mais (Bill Gates, Kissinger, Pres. da viacom, pres. do council foreign relations etc..) e ninguém relatou isto? porquê? e o que é que veio o CFR fazer ao nosso país?

 

Para quem não sabe o CFR foi criado pelo Tavistock Institute que é considerado como um instituto que faz pesquisas sobre as + diversas reacções em massas populacionais sobre as leis que se querem impor e que trarão impacto a nivel mundial, é considerado a principal "máquina" de lavagem cerebral de massas e conta com mais de 3000 associados nos EUA (entre eles a maioria dos politicos democratas e republicanos) é respionsável por dizer o que causará medo nas pessoas de modo a que elas possam dar poderes plenos aos governantes de modo a que eles possam instalar as leis que sirvam os seus senhores..não se lembram de nenhuma??? Patriot act I,II,III :D até parece uma sequela de filme mas não, foram estas 3 fases que bush conseguiu fazer passar no congresso á custa do medo imposto ás pessoas com os ataques ás torres gemeas...existam masi uns bons quantos exemplos....

 

hoje volta a passar no canal 2 o documentário Loose Change (que fala sobre o 11 de setembro e principalmente quem orquestrou tudo aquilo, desde o missil ao pentágono (dizem eles que foi um avião e eu sou o coelhinho da páscoa) até ás várias explosões dentro do WTC para aquela merda cair...)

é grande documentário a não perder... ;)

It´s better regret something you did that something you didn´t do

Link to comment
Share on other sites

so acho piada quando alguns de vos falam de Espaco....  nao acham estranho nunca ninguem ter ido ao espaco depois da suposta aterrangem Americana na lua..... japoneses, russos, europeus.... sera que eles andam a dormir...

-_-

Só nós podemos dar a volta a isto. As consciencias estão a despertar. Bora lá que ainda vamos a tempo.

Sooooooo TRUE... .110.

Nunca ninguém foi ao espaço depois da chegada do homem á Lua???What??Mas em que mundo vives?Até margarina portuguesa já esteve no espaço...

sim realmente o que queria dizer, era que nunca foram a lua.... vejam este video:

moon

Link to comment
Share on other sites

O NEO que falam sou eu, és tu, é ele....

 

Só nós podemos dar a volta a isto. As consciencias estão a despertar. Bora lá que ainda vamos a tempo.

 

O império americano já se encontra em decadência. Só falta um empurrãozinho ;)

Kido!!!

Mensagem de esperança!!!

Às vezes entro em desespero com toda a revolta que sinto cá dentro depois de ouvir notícias destas... lá está a dificuldade em acreditar em fadas depois da red pill!

Mas sim, tens razão!!! É esta a atitude, ACREDITAR!!!

Obrigada pelo... empurrãozinho! ;)

Link to comment
Share on other sites

(...)pelo que sei o nosso cabeça de cartaz é o pinto balsemão visto ser sem duvida o homem mais poderoso do país no que concerne aos interesses deste grupo (detem a sic, impresa, e quase todos os grupos de media deste país pertencem-lhe directa ou indirectamente).

:diabo: MASS MIND CONTROLLERS!!! :diabo:

 

...é incrível como tanta gente escolhe a blue pill!!!

Link to comment
Share on other sites

hoje volta a passar no canal 2 o documentário Loose Change (que fala sobre o 11 de setembro e principalmente quem orquestrou tudo aquilo, desde o missil ao pentágono (dizem eles que foi um avião e eu sou o coelhinho da páscoa) até ás várias explosões dentro do WTC para aquela merda cair...)

é grande documentário a não perder... ;)

vi ontem esse documentario. Da-seeeee realmente vendo bem as coisas senão formos nós a fazer alguma coisa estamos bem fecundados :(

Link to comment
Share on other sites

Eu comecei a ver o documentário mas depois só vi dois ou três excertos. Entretanto, já estava a gravar. :zzz:

 

É como o Alien disse, estamos bem fodidos!

 

 

FUCK AMERICA!! :guns::guns::guns:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!