Jump to content
×
×
  • Create New...

A Origem Do Trance??????


induculture
 Share

Recommended Posts

Penso que é europeia a origem.....vem do techno...... as cenas mais Goa, tem influências orientais, mas a origem dos produtores acho que é europeia também ;).....isto se falarmos de musica electronica....porque se tivermos a falar do estado trance, esteé praticado também com ajuda de música e ritmos por várias tribos, há muitoas anos atrás ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Isto ja foi debatido..

 

Mas penso que os primeiros produtores eram britânicos..

 

 

Primeiros produtores de musiac electronica que possa ser considerada trance..

 

Tendo a primeira editora sido a dragonfly dos nossos amigos simon postford e raja ram..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Isto ja foi debatido..

 

Mas penso que os primeiros produtores eram britânicos..

 

 

Primeiros produtores de musiac electronica que possa ser considerada trance..

 

Tendo a primeira editora sido a dragonfly dos nossos amigos simon postford e raja ram..

Quem estava por trás da dragonfly era o Youth, membro de Killing Joke e um engenheiro de som de excepção, responsável por exemplo de projectos tão diferentes como por exemplo a gravaão, edição e mastering de um cd de versões de pink floyd tocados pela prestigiada orquestra filarmónica metropolitana de londres.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Quem estava por trás da dragonfly era o Youth, membro de Killing Joke e um engenheiro de som de excepção, responsável por exemplo de projectos tão diferentes como por exemplo a gravaão, edição e mastering de um cd de versões de pink floyd tocados pela prestigiada orquestra filarmónica metropolitana de londres.

Estava ???? ... já agora o que é que o youth tem estado a fazer desde o ultimo album?

Link to comment
Share on other sites

Tenho esse cd Diogo e é xuxu maravilha ;)

 

O Youth para kem nao sabe é um bakano que aparece no video Liquid Cristal Vision.

 

Os primeiros discos que ouvi nos principios de 90 eram todos ou kuase todos de origem britanica tipo The Orb, Orbital, Eat static, Juno Reactor.

Link to comment
Share on other sites

Sim estava...foi ele o própio fundador...de resto..queres saber mais manda-lhe um mail..easy.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Sim estava...foi ele o própio fundador...de resto..queres saber mais manda-lhe um mail..easy.

eh pah .... obrigadão!!! és um gajo porreiro ... fica bem !

Qual o teu problema ó bacano?Tás mal disposto?Dói-te alguma coisa??Fizeste uma pergunta apenas disse para lhe mandares um mail - qualquer editora terá o maior prazer em responder a qualquer pergunta relacionada com os seus artistas - eu quando tenho dúvidas é o que faço, pergunto, envio um mail...de certeza que se enviares um mail para o youth ou mesmo para a dragonfly terás uma resposta.

Fds..um gajo tenta ajudar e só saem é duques...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Sim estava...foi ele o própio fundador...de resto..queres saber mais manda-lhe um mail..easy.

eh pah .... obrigadão!!! és um gajo porreiro ... fica bem !

Qual o teu problema ó bacano?Tás mal disposto?Dói-te alguma coisa??Fizeste uma pergunta apenas disse para lhe mandares um mail - qualquer editora terá o maior prazer em responder a qualquer pergunta relacionada com os seus artistas - eu quando tenho dúvidas é o que faço, pergunto, envio um mail...de certeza que se enviares um mail para o youth ou mesmo para a dragonfly terás uma resposta.

Fds..um gajo tenta ajudar e só saem é duques...

^_^ calma rapaz .... e eu agradeci-te não foi. Ninguem aqui tá mal disposto pah. Ainda por cima é sexta feira :lol:.

 

tem um bom fim de semana e um bom descanso são os votos da minha pessoa.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que sei a origem do trance foi na herdade, mas já ouvi uns zuns zuns que tinha sido no pinhal novo.

 

Hei-de averiguar...

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Pelo que sei a origem do trance foi na herdade, mas já ouvi uns zuns zuns que tinha sido no pinhal novo.

 

Hei-de averiguar...

Então mas aqui pergunta-se a origem do trance em que aspecto?

 

No local onde começou? Como começou? Quais os artistas? é que não percebi muito bem em que contesto foi feita esta pergunta.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Pelo que sei a origem do trance foi na herdade, mas já ouvi uns zuns zuns que tinha sido no pinhal novo.

 

Hei-de averiguar...

Então mas aqui pergunta-se a origem do trance em que aspecto?

 

No local onde começou? Como começou? Quais os artistas? é que não percebi muito bem em que contesto foi feita esta pergunta.

estamos mesmo a falar de a musica em sim :D

Link to comment
Share on other sites

Pelo que sei a origem do trance foi na herdade, mas já ouvi uns zuns zuns que tinha sido no pinhal novo.

 

Hei-de averiguar...

Então mas aqui pergunta-se a origem do trance em que aspecto?

 

No local onde começou? Como começou? Quais os artistas? é que não percebi muito bem em que contesto foi feita esta pergunta.

pelo o k ja li e reli....goa era um pais paradisiaco c festas de rock psycadelico e reagge...pelo o k pareçe laurent garnier foi o 1º dj nas festas em goa....dd então começou a dar a moda de mtos dj's em goa começarem a ir para lá, um deles foi Paul Oakenfold que ja produzia "trance" e que foi viagar até goa e que misturou as essencias de goa c o trance....foi para a alemanha e lá produzui a 1ª faixa de GOA Trance.....nome baptizado por ele...a faixa chama-se "jungle high".....dps dessa faixa apareçerem logo dps os 1ºs nomes oficiais de Goa trance.....Tip, Infinity Project entre outros.....ha rumores de que goa gil foi o mentor de Paul Oakenfold....

Link to comment
Share on other sites

Toda a gente sabe que foi o Goa Gil que começou o Trance. -_-

Sim , sem dúvida!!o Trance e as farturas!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

mas afinal que é que vem a ser isto :huh:

 

este tópico deveria de estar no psy trance world or whatever.

 

começam a abrir precedentes e depois admiram-se

 

mas afinal um gajo já não pode ter o seu cantinho sem que o invadam com Goa Gills e cia :diabo:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Pronto srs organizadinhos... tá no sitio... :P

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

eu gostava de saber se voces são daqueles que baixam sp a tampa da sanita e teem as cuecas nomeadas por dia... organizados demais... B) jokking obviamente né

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

por acaso baixo sempre a tampa da sanita - ambas

 

gosto mais do aroma que a casa de banho adquire com a tampa para baixo.

 

e é obvio que tenho quecas especias para dias especiais :diabo:

 

viver não custa o que custa é saber viver bem :><P:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

por acaso baixo sempre a tampa da sanita - ambas

 

gosto mais do aroma que a casa de banho adquire com a tampa para baixo.

 

e é obvio que tenho quecas especias para dias especiais :diabo:

 

viver não custa o que custa é saber viver bem :><P:

froghh4.jpg

 

 

Tou a ver que nos teus anos vais levar estas :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

eu ouvi dizer que o trance nasceu em goa e prefiro acreditar nessa versao pois e um sitio lindo e com uma magia propria inigualavel,apesar da pobreza que la existe.

Kin 235

Águia Magnética Azul

 

Unifico com o fim de criar

Atraindo a mente

Selo a saída da visão

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.'

Link to comment
Share on other sites

e biba ao goaaaaaaa :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!