Jump to content
×
×
  • Create New...

Boleias Virtuais


induculture
 Share

Recommended Posts

conheço um casal amigo meu cujos nomes nao vou revelar foram assaltados no decursso de uma boleia para o boom festival 2006

 

entre o roubo destacava se 500 euros

entre muitas mais coisas

agressao verbal e fisica

do qual a mulher saiu violada

Link to comment
Share on other sites

spray pimenta 24/7... ate nas festas infelisment....

edit:sou pacifiko mas nao sou parvo, ou ja nao sou tanto

Posso ser teu amigo? :lol:

podes mas so daki um ano ou dois knd tirar licensa de porte de arma... na se confia em amizades pla net.... na ker dizer keu seja teu amigo... mas plo menos nao te chateio ou prejudico por o seres ...

 

podes dizer o k kisers mas s tivesse sido precizo, tinha-me safado bem em barcelona, á saida de hux-flux no mephisto... e nem foi á muito tempo

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Acontece...realmente é necessário sempre termos cuidado em tudo o que fazemos...TUDO...e não é só a ir para festivais que pode acontecer estas coisas ;)

 

Também sei de pessoas que ficaram grandes amigos de outras pessoas que virtualmente lhes deram boleia para festas ou festivais... :D:rolleyes:

 

São casos!!! ^_^;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

conheço um casal amigo meu cujos nomes nao vou revelar foram assaltados no decursso de uma boleia para o boom festival 2006

 

entre o roubo destacava se 500 euros

entre muitas mais coisas

agressao verbal e fisica

do qual a mulher saiu violada

Mas esta boleia, pelos vistos não teve nada de virtual. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

fdx tambem nao se sabe como foi k se passou mas k e uma pelicula daquelas...!!!

o boom e mais conhecido k a amalia e normal k apareca povo ma onda, infelizmente, tambem ha k ter cuidado. <_< claro k nao sei como foi,mas ja andei bue a boleia e nunca tive problemas. se calhar por sorte mas naquela...

 

^_^ e fodido ser boa onda e ser fodido por ma ondas :hitler:

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

conheço um casal amigo meu cujos nomes nao vou revelar foram assaltados no decursso de uma boleia para o boom festival 2006

 

entre o roubo destacava se 500 euros

entre muitas mais coisas

agressao verbal e fisica

do qual  a mulher saiu violada

Mas esta boleia, pelos vistos não teve nada de virtual. :diabo:

alias obteve o contacto na net no mesenger e tem tudo de virtual porque nem sequer falou eles pessoalmente

Link to comment
Share on other sites

Acontece...realmente é necessário sempre termos cuidado em tudo o que fazemos...TUDO...e não é só a ir para festivais que pode acontecer estas coisas ;)

 

Também sei de pessoas que ficaram grandes amigos de outras pessoas que virtualmente lhes deram boleia para festas ou festivais... :D:rolleyes:

 

São casos!!! ^_^;)

Ora ai ta e eu que o diga....mas eu sou preto....td a gente tem medo..LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.... :diabo: :dance: :diabo: :lol: :kisssss:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Porque é que este tópico está no divinorum? :huh:

"Dúvidas, informações, legislação, alertas, artigos, conselhos, activismo"

 

apesar de poder estar nos dois achei que é mais um alerta :oops:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Porque é que este tópico está no divinorum? :huh:

"Dúvidas, informações, legislação, alertas, artigos, conselhos, activismo"

 

apesar de poder estar nos dois achei que é mais um alerta :oops:

Sim linda mas o topico Divinorum é sobre substâncias entendes? e tudo o que lhe esteja relacionado...e as alertas de boleias nao tem muito a ver com esse assunto, por isso achei estranho ;) :kisssss:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Porque é que este tópico está no divinorum? :huh:

"Dúvidas, informações, legislação, alertas, artigos, conselhos, activismo"

 

apesar de poder estar nos dois achei que é mais um alerta :oops:

Sim linda mas o topico Divinorum é sobre substâncias entendes? e tudo o que lhe esteja relacionado...e as alertas de boleias nao tem muito a ver com esse assunto, por isso achei estranho ;) :kisssss:

pois... eu depois vi que tinhas razão...

 

é do sono... já nem penso muito bem... vi alertas e pimba mudei

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

conheço um casal amigo meu cujos nomes nao vou revelar foram assaltados no decursso de uma boleia para o boom festival 2006

 

entre o roubo destacava se 500 euros

entre muitas mais coisas

agressao verbal e fisica

do qual a mulher saiu violada

e já apresentarm queixa na policia? decerto que conversaram para saberem algo sobre eles além de os reconhecerem

It´s better regret something you did that something you didn´t do

Link to comment
Share on other sites

é por essas k eu levo a minha g3 no bolso.....n vá o diabo tece-las <_<

 

Mas agora a falr a serio...eu vou smp para as festas com os meus amigos e q deposito confiança neles...se n conseguir arranjar boleia deles e se quiser mto ir a uma festa escolho 2 coisa: pego num autocarro ou perco amor ao meu dinheiro e levo o meu carro a malhar gasolina que é coisa parva....... -_-

Link to comment
Share on other sites

conheço um casal amigo meu cujos nomes nao vou revelar foram assaltados no decursso de uma boleia para o boom festival 2006

 

entre o roubo destacava se 500 euros

entre muitas mais coisas

agressao verbal e fisica

do qual  a mulher saiu violada

e já apresentarm queixa na policia? decerto que conversaram para saberem algo sobre eles além de os reconhecerem

era um casal alemao que estava hospedado perto dele e sim apresentou queixa mas o pro cesso foi fechado por escasses de provas

Link to comment
Share on other sites

conheço um casal amigo meu cujos nomes nao vou revelar foram assaltados no decursso de uma boleia para o boom festival 2006

 

entre o roubo destacava se 500 euros

entre muitas mais coisas

agressao verbal e fisica

do qual  a mulher saiu violada

e já apresentarm queixa na policia? decerto que conversaram para saberem algo sobre eles além de os reconhecerem

era um casal alemao que estava hospedado perto dele e sim apresentou queixa mas o pro cesso foi fechado por escasses de provas

até tou parvo com essa história então eles foram assaltados por um casal alemão txxii ke cena, foram assaltados com uso de arma de fogo? só pode para ter sido assim :sad: violação e tudo opá isso é das coisas ke eu mais detesto no mundo pois metome na pele de uma mulher e imagino a situação dolorosa e traumática deve ser um horror mesmo :toosad:

eu sei bem ke não descançava enkuanto não os encontrasse principalmente ele e devem ter ido pó boom todos contentes e pensar eu ke provavelmente estive perto desse tipo de pessoas até me dá arrepios :mad:

espero ke essa rapariga esteja bem psicologicamente e o marido tmb a vida tem destas coisas vamos sair pa algum lado hoje em dia e nunca se sabe o ke pode aconteçer.. por isso é ke eu tmb sou a favor de porte de arma para protecção pessoal sejam navalhas ou katanas ou guns ou gás :diabo: ...um homem prevenido vale por 2..

Link to comment
Share on other sites

um homem prevenido vale por 2..

 

nem mais..

fui ao BOOM e fui bem preparado (n interessa c o q..) para eventuais casos menos agradavaeis q pudessem acontecer.. e n foi so p o BOOM, pois costumo frekuentar festas, e nas viagens sou so eu e a minha namorada pq o carro é so de 2 lugares, e o q aconteceu a esse casal pode acontecer a qq pessoa seja em q circunstancias for...

 

tb sei q se for apanhado pela bofia , provavelmente irei ter alguns problemas mas prefiro lidar c esses problemas do q ver q minha namorada a ser violada e eu agredido e roubado sem nd poder fazer..

 

felizmente nunca tive problemas q justificassem o uso da minha "proteçao" mas se algum dia for preciso n vou hexitar 1 segundo seker, pq kem hexita.........

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Para festas trance nunca precisei levar "proteçao" agora em outros estilos, e principalmente pro techno (de aveiro para baixo) ai sim ... lol

 

lol inda há uma semana ou la o q foi houve 1 festa d techno em aveiro e teve td d fugir da festa lol era so ppl no gamanço e na paulada :s

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

ha uns tempos, nao sei ao certo quando, na "day after" em viseu houve uma cena qualquer de techno, technolandia se nao tou em erro, era tudo a dar a sola,raro foi aquele que nao foi gamado ou que levou nos cornos,bares tomados de assalto, ate os segurancas levaram.

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

Festas dessas tb n me exitam muito .......

 

nhedasssse .... mas uma mulher é violada por um homen que se acompanhava por uma mulher ?!?!?!?!? mas k tipo de animal é este ?!?!?! ker dizer: animais...!! são os dois .... a gaja n vale menos k ele ..........

 

psypreast n hesites n rapaz .... dá-lhes com o sermão.... nos tomates se for possivel .......

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

conheço um casal amigo meu cujos nomes nao vou revelar foram assaltados no decursso de uma boleia para o boom festival 2006

 

entre o roubo destacava se 500 euros

entre muitas mais coisas

agressao verbal e fisica

do qual  a mulher saiu violada

e já apresentarm queixa na policia? decerto que conversaram para saberem algo sobre eles além de os reconhecerem

era um casal alemao que estava hospedado perto dele e sim apresentou queixa mas o pro cesso foi fechado por escasses de provas

Escassez de provas??!!! Este sistema vai de mal a pior.

 

Tudo o que é preciso para levar avante um caso de violação são as provas físicas que ficam bem marcadas no corpo da vitíma, uma investigação a descrições e precedentes (será que o DNA ainda não foi descoberto a nível de investigação nacional??!! Ah... é muito dispendioso, não justifica é como quem diz...)

 

Tanta bófia a gastar recursos com drogas...

 

Daqui a uns meses, notícia de primeira página: (...) serial rapper descoberto em terras lusas(...) após investigação, a INTERPOL blábláblá.....

 

Quem faz uma e passa impúne, tem grandes hipóteses de a fazer outra vez...

É triste...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Para festas trance nunca precisei levar "proteçao" agora em outros estilos, e principalmente pro techno (de aveiro para baixo) ai sim ... lol

 

lol inda há uma semana ou la o q foi houve 1 festa d techno em aveiro e teve td d fugir da festa lol era so ppl no gamanço e na paulada :s

e normal..aveiro terra dos freaks..ahahah :guns: :analprobe:

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

óh sun ... desculpem kisto n tem nada a ver mas ...... k significa essa palavra ........ ké tão bonita : facsiosa '!?!?!?! isso ainda n existe ou já ???

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Infelizmente ha pessoal k se aproveita de tudo pa fazer merda..NEste caso aproveitaram se da necessidade de boleia de 2 pessoas, fingindo que eram uns "boas ondas"..Ke merda de pessoas e que merda de mundo..Chegarem ao ponto da violaçao??So espero k sejam apanhados e que fikem mt tempo la dentro..Ah, e k levem mta porrada e que apanhem mtas vezes o sabonete do chao, enkuanto tiverem la dentro, pa saberem o k custa!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Infelizmente ha pessoal k se aproveita de tudo pa fazer merda..NEste caso aproveitaram se da necessidade de boleia de 2 pessoas, fingindo que eram uns "boas ondas"..Ke merda de pessoas e que merda de mundo..Chegarem ao ponto da violaçao??So espero k sejam apanhados e que fikem mt tempo la dentro..Ah, e k levem mta porrada e que apanhem mtas vezes o sabonete do chao, enkuanto tiverem la dentro, pa saberem o k custa!

 

podes crer

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!