Jump to content
×
×
  • Create New...

Dc++++++++++++++++++++++


induculture
 Share

Recommended Posts

queria saber porque e que muita gente utiliza o p2p para ir buscar musica sabendo que estao a degradar a actual industria do trance .

 

tive a fazer um estudo e o trance e o genero de musica que tem a taixa de downloads mais elevada .

 

eu que faço downloads.e nao tenho nenhum problema em o dizer. nunca comprei um cd nem compro porque infelizmente nao tenho dinheiro para gastar em cada cd que gostar.

 

mas tambem acredito que se toda a gente comprasse cd s originais(e nao as tais copias de originais)

contribuia no meu ver para uma descida do preço e nao so para a industria musical que nos tanto apreciamos

 

 

 

ps::::::::::::digam me o que pensam

Link to comment
Share on other sites

é um assunto já muito debatido.....

 

a desculpa do guito é treta............... estão caros de facto mas um de vez em quando não custa nada......

 

ao menos sejam honestos e digam que se tão a cagar..... ;)

 

 

eu tb saco mas sempre que posso gosto de comprar um original....

Link to comment
Share on other sites

vocês são todos uma cambada de :chefepirata: :chefepirata: :chefepirata:

 

:lol::lol::lol:

 

^_^ tou na brinca...eu adoro ter os originais...mas enquanto não é possível tê-los todos na "nossa" pastinha de Cd's, lá me vou contentando com as cópias...mas faço os possíveis para ter originais ;)

 

:)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

é um assunto já muito debatido.....

Se eu quisesse dizer que me estava a cagar dizia meu amigo acredita que nao tenho problema nenhum com isso.

 

e se isto e um assunto muito debatido isso sim so mostra que se estao todos mesmo a cagar eu tb compro quando posso e mais nao trabalho e nao me sai dos bolssos e mesmo assim custa

 

porque e que achas qundo vais as lojas nem um unico cd vex .tens que ir a lojas especializadas. .110.

Link to comment
Share on other sites

há alguns tópicos que esse assunto está bastante discutido, acho que foi nesse sentido que o anjuna respondeu.

 

induculture numa proxima vez usa o botão Search para não repetirmos tópicos ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

porque e que achas qundo vais as lojas nem um unico cd vex .tens que ir a lojas especializadas. .110.

há muitos generos alternativos que não encontras nas lojas e que não sofrem o problema da pirataria como o trance... ;)

Link to comment
Share on other sites

:sorry::sorry::sorry::sorry:

desculpem la apenas nao sabia que para expressar uma opniao propria tinha se que ir a procura de outros topicos que demostrassem a mesma frustaçao que eu.

 

e assim meu amigo e que se torna repetitivo.

 

tas me a sugerir que deixe um topico igual noutro topico semelhante

 

 

 

 

a logica nao esta contigo

 

essa agora nao sabia cada vex que quiser expressar uma opniao tenho que ir a procura de uma semelhante a minha :blink:

Link to comment
Share on other sites

:sorry::sorry::sorry::sorry:

desculpem la apenas nao sabia que para expressar uma opniao propria tinha se que ir a procura de outros topicos que demostrassem a mesma frustaçao que eu.

 

e assim meu amigo e que se torna repetitivo.

 

tas me a sugerir que deixe um topico igual noutro topico semelhante

 

 

 

 

a logica nao esta contigo

 

essa agora nao sabia cada vex que quiser expressar uma opniao tenho que ir a procura de uma semelhante a minha :blink:

não é essa a ideia....

 

é logico que não tens que fazer isso relativamente a todas as tuas ideias....

 

mas downloads num forum musica é natural que tenham sido altamente discutidos.... ;)

Link to comment
Share on other sites

isso sim concordo mas nao tens que procurar tanto.

 

 

Mas uma coisa te digo em mais nenhum genero de musica encontras faxas na net que so vao sair daqui a 1 ou 2 meses. (ou mais se for preciso)

 

 

Agora diz me isto como e por onde e que elas saem antes de ser editadas nao achas um bocado estranho

nao sao inventadas com certeza :P

Link to comment
Share on other sites

Agora diz me isto como e por onde e que elas saem antes de ser editadas nao achas um bocado estranho

nao sao inventadas com certeza :P

são divulgadas pelos proprios artistas e editoras a pequenos grupos restritos ( amigos, dj's e pseudo dj's) para oscultarem opniniões.... mas há sempre um espertinho que as divulga...e depois é bola de neve... ;)

Link to comment
Share on other sites

isso sim concordo mas nao tens que procurar tanto.

 

 

Mas uma coisa te digo em mais nenhum genero de musica encontras faxas na net que so vao sair daqui a 1 ou 2 meses. (ou mais se for preciso)

 

 

Agora diz me isto como e por onde e que elas saem antes de ser editadas nao achas um bocado estranho

nao sao inventadas com certeza :P

Drum and bass, dance hall, chamam se dubplates (que a maioria nao chega a sair, mas muitos sai)

Link to comment
Share on other sites

essa tal bola de neve ja virou avalanche

 

tive a ver uma reportagem num canal alternativo que o trance foi totalmente devastado por uma onda de fakers ou divulgadores

 

os tais descuidos deviam ser evitados

 

 

 

 

tipo o album de 1200 ja o tenho todo

 

isso ainda esta em coming soon na psyshop(se nem la esta)

Link to comment
Share on other sites

Se as editoras e lojas descessem o preço dos cds originais..Para ficar na onda dos 10 euros, nao mais, e se houvessem cds de trance na loja mais proxima de mim, acreditem que eu nao usava copias/mp3.

 

Como isto nao acontece, ate' ter a case toda em originais ainda vou demorar algum tempo...

 

<_<

 

Mas ja' faltou mais..

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Se as editoras e lojas descessem o preço dos cds originais..Para ficar na onda dos 10 euros, nao mais, e se houvessem cds de trance na loja mais proxima de mim, acreditem que eu nao usava copias/mp3.

 

Como isto nao acontece, ate' ter a case toda em originais ainda vou demorar algum tempo...

 

<_<

 

Mas ja' faltou mais..

o esforço tem que ser global....

 

o governo tem que baixar os impostos...

 

os consumidores tem que evoluir e adoptar novos métodos de comprar musica….

 

as editoras fazerem um esforço por ter produtos de mais qualidade..

 

os distribuidores ………

 

os artistas…….

 

 

etc…

Link to comment
Share on other sites

O acesso á cultura devia ser gratis...

 

 

A posse material da mesma paga-se..

 

 

 

 

Saca pa ouvir... Compra o que gostas

 

è o meu lema.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
queria saber porque e que muita gente utiliza o p2p para ir buscar musica sabendo que estao a degradar a actual industria do trance .

tive a fazer um estudo e o trance e o genero de musica que tem a taixa de downloads mais elevada .

eu que faço downloads.e nao tenho nenhum problema em o dizer. nunca comprei um cd nem compro porque infelizmente nao tenho dinheiro para gastar em cada cd que gostar.

mas tambem acredito que se toda a gente comprasse cd s originais(e nao as tais copias de originais)

contribuia no meu ver para uma descida do preço e nao so para a industria musical que nos tanto apreciamo

ps::::::::::::digam me o que pensam

Depois de ler atentamente o teu tópico e o que nele diz tenho de responder em forma de pregunta:

 

paragrafos 1 e 2:

Abriste o tópico para saberes porque é que tu (que nunca compraste um original) andas a degradar a actual industria do trance (porque só sacas sem problema nenhum em assumir)???

 

 

paragrafos 3 e 4:

Pretendes que nós te esclaressamos porque é que tu (seguindo a ordem de ideias dos dois primeiros parágrafos) contribuis para que os preços dos Cds não desçam???

 

Ou sou que sou mesmo mesmo muito burro e não percebo nada ou és tu que és muuuuuito á frente!!!

 

 

:blink:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

queria saber porque e que muita gente utiliza o p2p para ir buscar musica sabendo que estao a degradar a actual industria do trance .

tive a fazer um estudo e o trance e o genero de musica que tem a taixa de downloads mais elevada .

eu que faço downloads.e nao tenho nenhum problema em o dizer. nunca comprei um cd nem compro porque infelizmente nao tenho dinheiro para gastar em cada cd que gostar.

mas tambem acredito que se toda a gente comprasse cd s originais(e nao as tais copias de originais)

contribuia no meu ver para uma descida do preço e nao so para a industria musical que nos tanto apreciamo

ps::::::::::::digam me o que pensam

Depois de ler atentamente o teu tópico e o que nele diz tenho de responder em forma de pregunta:

 

paragrafos 1 e 2:

Abriste o tópico para saberes porque é que tu (que nunca compraste um original) andas a degradar a actual industria do trance (porque só sacas sem problema nenhum em assumir)???

 

 

paragrafos 3 e 4:

Pretendes que nós te esclaressamos porque é que tu (seguindo a ordem de ideias dos dois primeiros parágrafos) contribuis para que os preços dos Cds não desçam???

 

Ou sou que sou mesmo mesmo muito burro e não percebo nada ou és tu que és muuuuuito á frente!!!

 

 

:blink:

 

 

Tenho de concordar, deves ser mesmo mesmo muito burro e nao percebes nada !!!!!! :P

 

Sofro desse mal tb ! :D

 

Há coisas piores, deixa lá ! :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A questão que se deve por é :

 

Como é que os albuns chegam aos programas p2p?, as fugas acontecem a partir de dentro das editoras, deviam controlar melhor os empregados, se calhar :ninja:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Os albums chegam aos programas p2p através de alguns users que consequentemente os obtêm das "ripping teams".

 

Algumas das mais conhecidas são a PsyCZ e a GEM. Vou-vos deixar aqui algumas das mensagens que vêm nos respectivos "nfos" de cada album.

 

PSYCZ WANTS YOU IF YOU:

 

. Are a responsible and working ripper

. have access to news before everyone else

. have access to promo material (full releases)

. live in Europe and can buy online

. can provide live sets/dj sets of famous events/festivals

. are a big original collector and have old unreleased material

 

WE ARE ALSO LOOKING FOR:

 

. 10mbit+ 100GB+ site for exclusive group usage

. 100mbit+ allyear sites

. Skilled coders

. suppliers of legit shells

. suppliers of bnc

 

As time goes by, the world matures. PsyCZ has matured and the scene has matured. PsyCZ started releasing in VBR over two years ago, and was met with skepticism. As time went by, more and more realised that VBR is superiour to cbr 192. Finally, in 2004, VBR is allowed by the scene. PsyCZ will also in 2004 continue to bring you the finest psychedelic trance music from around the world, as we have since 2001.

 

GEM NEWS:

 

Currently gEm is looking for talented rippers who can supply quality electronic music (you should be able to order CDs or Vinyl at webshops in EU frequently!) mainly Psychedelic & Ambient but all other good electronic music is welcome too!

If you want to be a part of the legend write to: groovemission@hush.com

 

After more than a half decade we think it is time to change this message. The scene changed so much in the past few years. Many lamers hangin' around sharing scene releases on public places such as FXP-Pubs, DC++ hubs, P2P networks and so on.

 

WE DON'T WANT OUR RELEASES GETTiNG SPREAD TO SUCH LAME PLACES!!!

 

The psytrance scene is kinda small and needs YOUR SUPPORT. If you LOVE this music (like we do), please BUY the music (like we do)! Artists work long & hard on their music. Please be honest and support the artists & labels to make more great music in the future too. Every sold CD counts! Our releases are meant for promotion only to give you a sample of the retail product.

 

NEVER FORGET - THiS iS NOT A COPY, iT'S JUST MP3!

 

Furthermore we wanna say thanks to all the people who made this whole thing happen, in the past, present and future. And finally, we want to send greetings to all our fellow friends within the scene! You know who you are!

 

MUSiC WORTH LiSTENiNG iS MUSiC WORTH BUYiNG!!

 

groov[e]mission - quality & pride since 2ooo

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

PSYCZ WANTS YOU IF YOU:

 

. have access to news before everyone else

. have access to promo material (full releases)

Acho que isto responde a essa questão. Os artistas enviam promos para as editoras, para os amigos, para outros produtores, etc e por vezes essas promos vão parar às mãos erradas. Se reparares nem tudo se arranja antes da data de lançamento oficial. Para dizer a verdade muito poucos albums se arranjam antes das datas de lançamento previstas, pelo menos dentro do trance e chill out.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

boas...alem de PsyCz e Gem (k eu aprecio bastante) existe tb Mycel k é do genero. Isso tambem sao apenas alguns exemplos de ekipas k se dedicam a DIVULGAR musica electrónica neste caso trance (gem tem mais cenas alem de trance). Como eles arranjam eu nao sei mas desconfio, e é claro k existe fuga de informaçao nas editoras e claro k acabam tambem por ter beneficios indirectos, o som dos artistas ao ser divulgado para milhoes de pessoas atraves da internet vai acabar por promover esses mesmos. Pessoalmente eu saco todo o meu som da net, por varios motivos...é de facil acesso, é mais barato e se nao gostar simplesmente apago. Claro k discordo kem faz uso do som k saca para fins lucrativos..isso sim no meu ver é ilegal....

 

em relaçao a esses grupos de rippers, axo k fazem um bom trabalho e ao longo dos anos têm evoluido principalmente em kualidade de ripagem do som e da sua classificaçao e nao acredito k eles façam isso apenas com o intuito de prejudicar editoras, é um trabalho k nao é doloroso, mas gasta muito tempo e kem o faz, acreditem, k faz isso com gosto e para k as pessoas ouçam mais som e assim possam conhecer e apreciar as varias vertentes de musica electronica k existe...

 

Falar da ilegalidade da cena é complicado, eu tenho a minha partilha e está á disponibilidade de kualker pessoa, é komo ir a minha casa ouvir um cd e gravar para uma cassete(por exemplo) e levar para ouvir em casa ou no carro...os ficheiros na net para mim sao iguais...estao lá para serem descobertos e apreciados.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu só saco :glare: ou seja sou 1 bandido e tou a prejudicar a industria do trance B)

Quem tem dinheiro gasta, quem não tem fica-se pelas alternativas, dscpem mas é mesmo assim. Eu não tenho muito dinheiro e não me posso dar ao luxo de gastar o pouco que tenho em originais :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Boas.

Na minha opinião o facto de albums estarem disponíveis para download na net (de variadíssimas formas) é algo que promove o género.

Ao estar envolvido num outro sítio onde esse material está disponível já existiu esta discussão e chegamos a uma conclusão que vou partilhar aqui.

 

O utilizador dito normal saca os albums ouve-os, se gostar vai a uma festa ou compra o cd.

O utilizador mais 'avançado' compra os albums, e porque é que o faz ? Porque os albums que são encodados em mp3, logo, têm pouca qualidade, seja qual for a taxa de compressão, e ao se passar esse som em equipamento de som decente, nota-se a diferença.

Razão pela qual optamos por banir todos os albums que sejam lançados em formato lossless (formato que é uma cópia 1:1 do cd).

Já tivemos contactos de editoras a pedir para retirarmos o link do forum ? Sim. Claro que acedemos e pedimos desculpa à editora em questão, além de nos comprometermos que tal não iria acontecer de novo.

Existe também outra coisa que eu gostaria de dizer. Há muitos djs que não têm label e são lançados dessa forma no 'mundo internacional'.

Aqui fica esta opinião, se é que de alguma coisa vale :)

 

Já cá deixei um testamento B)

 

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Eu só saco :glare: ou seja sou 1 bandido e tou a prejudicar a industria do trance B)

Quem tem dinheiro gasta, quem não tem fica-se pelas alternativas, dscpem mas é mesmo assim. Eu não tenho muito dinheiro e não me posso dar ao luxo de gastar o pouco que tenho em originais :mellow:

Mai Nada :D

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!