Jump to content
×
×
  • Create New...

Gaffes


perception
 Share

Recommended Posts

djs e wanna be dj´s:

 

quero saber as vossas gaffes. -_-

 

revela aqui à gente episodios embaraçantes que tenham acontecido contigo

ou relata um a que tenhas assistido ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

djs e wanna be dj´s:

 

quero saber as vossas gaffes. -_-

 

revelem aqui à gente episodios embaraçantes que tenham acontecido contigo

ou relata um a que tenhas assistido ;)

e que tal começares por dar o exemplo !!!! :D : ;) lololololololol

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Já me aconteceram umas situações caricatas. Não posso considerar gaffes, pelo menos da minha parte.

 

Estava eu a pôr som num bar em Cacilhas. Bar cheio, ppl aos saltos, tudo muito fixe... eis que surge um tipo (bem bebido por sinal) que se aproxima de mim e me pergunta: «Ólha lá, por acaso não podes passar aí uns Dire Straits?» :blink:

Link to comment
Share on other sites

Já me aconteceram umas situações caricatas. Não posso considerar gaffes, pelo menos da minha parte.

 

Estava eu a pôr som num bar em Cacilhas. Bar cheio, ppl aos saltos, tudo muito fixe... eis que surge um tipo (bem bebido por sinal) que se aproxima de mim e me pergunta: «Ólha lá, por acaso não podes passar aí uns Dire Straits?» :blink:

se fosse hoje já podias satisfazer o rapaz com o remix "Acid 4 Nothing" !!!lolololololo

 

 

 

 

:P

anjuna

Link to comment
Share on other sites

n foi bem uma gaffe de dj...

mas foi uma que alguns de vcs assistiram.. :oops:

 

no live da festa com sun project e goa gil no dia seguinte houve ali um pequeno problema de estatica ao inicio..

 

foi mesmo estranho pq eu tinha feito o sound check ao fim da tarde e tava td perfeito como deixámos..

 

quando chega a hora de tocar (como se n chegasse o meu estado ultra nervoso) do nada aparece uma estatica na zona dos 40Hz que se notava pa xuxu!

atrapalhadissimo a tentar verificar td e mais alguma coisa na ligção a digi-02.. portatil...

 

quando estava prestes a desistir do live e quase a arrancar a cabeleira que me restava observei sem querer que era o canal audio que vinha da Nord Lead 2 que tava a provocar essa merda!

 

foram os 15 minutos mais atrofiantes da minha vida..

 

estranho é o facto de 4/5h antes estar tudo bom.

n foi usado.. ficou td smp no mm sitio.. e dps apareceu asism!

 

uma gaffe mistério....

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

isso acontece mto... deve ser das ondas cerebrais lol

 

eu uma vez tava a passar som para uma mini festa de uns amigos, deixo o som a tokar e viro-me para o lado na conversa com um amigo meu, kando vou a mudar de cd, carrego no eject e pum! parou td...

 

tirei o cd k tava a tokar :oops: (kando tao dois leitores dakeles caseiros um em cima do outro um gajo ás vezes eskece-se de kal deles é o da direita e kal o da eskerda hehehehe :lol::blink::P )

 

como era uma festa mto pekenita nao ouve prob, mas fikei um beco :blink::wacko:

 

axo k desde esse dia, os meus set's amadores fikaram bem melhores... agora ponho td mto organizadito para dps nao me eskecer de certas cenas :P

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Klaunnd hahahah deviam é terte arrastádo po meio da praça para uma matança em directo hahah :D abrç!

 

Bem amim já me aconteceu num Live, não saber bem quando um som rebentava... enfim trokeime as voltas todas ... um cado atrofiante, sabendo q o som é tipo...MEU! :blink:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

é da cachaça :lol:

 

:dance:

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

uma estatica na zona dos 40Hz que se notava pa xuxu!

atrapalhadissimo a tentar verificar td e mais alguma coisa na ligção a digi-02.. portatil...

(...)

observei sem querer que era o canal audio que vinha da Nord Lead 2

Chamem-lhe o que quiserem.

Eu chamo-lhe "ficar a ler". :suprised:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Um vez tava eu a tocar desliguei a mesa sem querer e escondi-me :unsure: lolol depois espreitei não fosse sair da pista um tomate disparado :tomato: e como tava tudo a rir voltei a apareçer :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Um vez tava eu a tocar desliguei a mesa sem querer e escondi-me :unsure: lolol depois espreitei não fosse sair da pista um tomate disparado :tomato: e como tava tudo a rir voltei a apareçer :unsure:

HAHAHAHAHA :lol:

 

bela gargalhada me fizeste dar agora logo de manhã...escondeste-te?? lol :huh:

 

que gaffe engrançada..

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

eheheheh!! Acontece Psilocybe!!!

Gaffes.. bues! Em casa é klaro pq de resto so me envolvi num evento a por som uma vez.. e por acaso correu tudo bem! Beginner´s luck ;)

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Um vez tava eu a tocar desliguei a mesa sem querer e escondi-me :unsure: lolol depois espreitei não fosse sair da pista um tomate disparado :tomato: e como tava tudo a rir voltei a apareçer :unsure:

 

 

 

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH .. Que cena marada .. Mas foi uma atitude fixe, no meio do nada de um live ou um dj set, o artista, DESAPARECE e a muscia DESLIGA, MAGIA :D

 

Podias era fazr : desligavas d sem crer e baixavas-t (tal cmo fizest) e depois saltavas assim de la de baixo, com uma entrada ali do caraças

 

eheh

 

:P

 

»Dicas» ;)

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

a mim aconteçeu uma cena que nao eskeço mais fdx...um mene numa festa que me viu a acender um incenso i começou a foder-me a cabeça pois nao sabia o que era aquilo :wacko: pessoas que vao a festas so por ter um pum pum pum i mandar drogas sem jeito....entao arrancou-me o incenso da mao i atirou pro lixo...eu nen fiz nada porque em festas nen vale a pena ligar a isso a sempre muitos nabos assim i estes sao os que estragam o trance

 

enfim...pessoas que so estao bem é num buraco coberto de terra pra ningeum levar com eles -_-

 

 

abraçitos cosmicos pra todos os bons elementos do trance que sao poucos mas bons :D

Link to comment
Share on other sites

nunca tinha reparado neste tópico, tem a sua piada!

Eu já caí do palco num buraco e algumas pessoas correrem para o palco, porque tinha simplesmente "desaparecido".

Mas o mais embaraçoso foi estar a tocar no The Synergy Project, casa cheia (400 pessoas no chill) e de repente o Cubase breaka e ruído rosa no PA. Eu e a Teresa Gabriel tentámos disfarçar como se não fosse nada, mas a verdade é que estava tudo com uma cara de assustados e com razão. Apareceu uma bacana e disse "What are you trying to do to these people?" e eu fiquei sem resposta, tipo parvo. O resto do live correu bem, mas sempre com nervosite minha com medo que aquilo disparasse outra vez.

 

:lol: Agora só me rio destas coisas!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!