Jump to content
×
×
  • Create New...

Tool


Sintha
 Share

Recommended Posts

Até 5 de novembro ainda falta muito mas é um caso a pensar! Pensar muito bem até... :D

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Isso é q foi rapidezzzzzz! Vamos lá ver Tool sem ser num festival vai valer d certeza...

vi-os em Junho no Heineken Music Hall em Amsterdao..ou metade do concerto :| pena o alinhamento do que vi ter sido igual ao do SBSR mas a voz do MJK estava uns furos bem acima!!!!

 

 

pra semana compro bilhete

 

-eu tenho pena que seja no Atlantico...era num Coliseu :(

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

AI TOOOOOOL!!!!

BOra Lá!!!!

opah tenhu k ir comprar os bilhetes!!!

 

kal festa kal karapuça!! eu keru é o MAynard!!! :)

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

GRANDE CONCERTO!!!!!

 

Adorei, amei, foi um grande espectáculo visual, como Tool jà nos habituou, pavilhão atlântico ao rubro em algumas músicas, grande empatia do grupo com o público, enfim...ADOREI! Não tenho dúvidas que esta é mesmo uma das minha bandas preferidas de sempre. Só fiquei com pena de não terem tocado a "Parabola", era mesmo a única que faltava, mas de resto... Aquele pano enorme de Alex Grey por trás deles, as projecções, os lasers, as luzes, tudo, estava perfeito. A acustica podia ser mto melhor, mas mesmo assim não estava má!

 

Maynard nunca mostrou a cara, esteve o concerto inteiro com uma máscara destas:

 

promask40.jpg

 

 

Pelo que ele disse, estarão de volta no Verão! :o

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Qual festas de trance :P pena ter sido mt pouco, cerca de 1:40 min.

 

Acredita, foi mesmo mtp pouco! Faltavam tocar tantas músicas...Por mim podiam tocar o repertório todo que eu não me importava de ficar ali em pé a ouvi-las todas! :D

 

E acredita que numa festa de trance não sinto o que senti neste concerto, pelo menos nas festas deste momento, acho que não há comparação. Arrepiei-me do principio ao fim!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Foi um bom concerto, senti um pequeno desacerto da banda no início mas sem dúvida que foram crescendo até ao final e rebentaram....partiram a loiça toda. Adorei o concerto apenas c peq reservas. :)

 

Foi pena n terem aproveitado todo o potencial técnico q tinham disponível a nível d luzes pois tiveram problemas quase até meio do concerto mas valeu.

 

Houve alturas q anível visual me pareceu q estava d volta ao Boom 2000 : lazer, alex grey, e os videos!!!!

 

Uma vergonha o q se passou c as entradas : abriram as portas uma hora dp do previsto e Mastodon começaram a tocar mal abriram as portas. Tinham revista policial bastante demorada ( chegando a tirar os cigarros todos d maços à procura sabesse lá do quê ) não se podia entrar sequer c isqueiros. Foram filas gigantescas e mt demoradas, pessoal q foi cedo n consegui ver a 1ª banda. Pela porta onde entrei só ao fim d uma hora d entradas é q reforçaram os efectivos policias q até então se resumia a UM BÓFIA!?!?!?!? q revistava uma pessoa d cada vez numa fila d centenas. Foi mt má maneira d começar o concerto, aposto q terá tirado grd parte do ânimo a mta gente.

Link to comment
Share on other sites

Uma vergonha o q se passou c as entradas : abriram as portas uma hora dp do previsto e Mastodon começaram a tocar mal abriram as portas. Tinham revista policial bastante demorada ( chegando a tirar os cigarros todos d maços à procura sabesse lá do quê ) não se podia entrar sequer c isqueiros. Foram filas gigantescas e mt demoradas, pessoal q foi cedo n consegui ver a 1ª banda. Pela porta onde entrei só ao fim d uma hora d entradas é q reforçaram os efectivos policias q até então se resumia a UM BÓFIA!?!?!?!? q revistava uma pessoa d cada vez numa fila d centenas. Foi mt má maneira d começar o concerto, aposto q terá tirado grd parte do ânimo a mta gente.

 

Por acaso esqueci-me de referir este aspecto, que foi de facto mto mau. Estava previsto o espectaculo começar às 20h30, e a essa hora ainda estavam filas enormes para entrar, uma pessoa que quisesse ver Mastodon e tivesse acabado de chegar, não teria essa sorte. Eu ainda vi 3 musicas deles, e já estava na fila desde as 19h30.

Realmente o controlo policial chegou ao extremo de nem isqueiros puderem entrar, uma pessoa que quisesse fumar tinha que andar a percorrer as pessoas todas a ver se naquele montão de pessoal haveria alguma alma com isqueiro :wacko: Acho que foi mesmo a unica coisa mà foi a demora nas entradas. E acho que ainda houve pessoal a reclamar o dinheiro do bilhete porque comprou apenas para ver Mastodon e não chegou a ver...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

 

Uma vergonha o q se passou c as entradas : abriram as portas uma hora dp do previsto e Mastodon começaram a tocar mal abriram as portas. Tinham revista policial bastante demorada ( chegando a tirar os cigarros todos d maços à procura sabesse lá do quê ) não se podia entrar sequer c isqueiros. Foram filas gigantescas e mt demoradas, pessoal q foi cedo n consegui ver a 1ª banda. Pela porta onde entrei só ao fim d uma hora d entradas é q reforçaram os efectivos policias q até então se resumia a UM BÓFIA!?!?!?!? q revistava uma pessoa d cada vez numa fila d centenas. Foi mt má maneira d começar o concerto, aposto q terá tirado grd parte do ânimo a mta gente.

 

Por acaso esqueci-me de referir este aspecto, que foi de facto mto mau. Estava previsto o espectaculo começar às 20h30, e a essa hora ainda estavam filas enormes para entrar, uma pessoa que quisesse ver Mastodon e tivesse acabado de chegar, não teria essa sorte. Eu ainda vi 3 musicas deles, e já estava na fila desde as 19h30.

Realmente o controlo policial chegou ao extremo de nem isqueiros puderem entrar, uma pessoa que quisesse fumar tinha que andar a percorrer as pessoas todas a ver se naquele montão de pessoal haveria alguma alma com isqueiro :wacko: Acho que foi mesmo a unica coisa mà foi a demora nas entradas. E acho que ainda houve pessoal a reclamar o dinheiro do bilhete porque comprou apenas para ver Mastodon e não chegou a ver...

 

A mim os seguranças da entrada disseram.me q foi td culpa da produção da banda q p além d ter atrasado a abertura das portas exigiu q a revista à porta fosse feita daquela maneira. N sei se era tanga deles mas n me pareceu.

Link to comment
Share on other sites

Eu armei-me em sovina e comprei o bilhete pro balcao 2. (25€) a nivel visual não me posso queixar

a vista era privilegiada, mas quanto a acustica por aquelas alturas não era a melhor.

No fim ainda fiquei la sentado uns 5 minutos a pensar.. "pois acabou mm" .. :(

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!