Jump to content
×
×
  • Create New...

Set Ou Sem Set


Gooyz
 Share

Recommended Posts

people do som ... se calhar já tinha discutido isto com alguns de voçês ... mas é assim ...... será que fazer um set ... tudo muito preparadinho com o rascunho e chegar á festa e o ambiente não coincide com aquilo que já temos preparado.

Será que se perde a magia toda para quem tá a pôr som e para quem a está a ouvir???

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

n sei, eu pessoalmente acho que um bom musico é aquele que se adapta á cena. deixa sempre espaço para improvisação, conhecer bem no que te mexes. é mais assim.

 

se virs que o ambiente n coincide, entra na onda, os primeiros minutos podem ser estrnhos mas depois tas na onda do pessoal e tudo corre bem :)

 

adaptação!

Link to comment
Share on other sites

eu pessoalmente sou anti esses sistemas, lol

 

na minha (modesta) opiniao seria equivalente a impingir musica nas pessoas, a tua musica nas pessoas

Quando eu vou tocar levo sempre o meu som sempre atrás, novo ou antigo bom ou foleiro, levo sempre tudo tudo tudo.

chegando à festa ou ao evento e ja com o ambiente criado eu ainda nao sei o que vou tocar, só quando chega a minha hora de saltar pros decks, faço do genero uma apreciaçao do ambiente, das pessoas e aí sim meto a musica que aquele exacto momento está a pedir. ignorando muitas vezes o factor som recente ou antigo, comercial ou mais underground...

pra mim funciona assim! o momento é que manda! e o que é o momento? é todo um conjunto de factores: as pessoas, a receptividade delas à tua musica, é tambem a faixa q tocaste anteriormente, é a faixa que vai entrar a seguir e nanana.....

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

depende de varios factores.

 

-experiencia (quanto mais experiencia houver menos preparação é necessária)

-numero de publico (quanto menos publico mais improviso -é mais facil preparar e ser bem sucedido para uma grande multidão do que para uma multidão pequena em que há mais interação entre publico e Dj e consequentemente tem de haver um factor maior de acção reação e capacidade de leitura do publico - algo que se torna mais facil com uma multidão maior) - por outras palavras se tiveres 3 pessoas apenas no publico tens de lhes agradar as 3 mesmo que elas não gostem daquilo que tens preparado -tens de improvisar e manter as 3 a dançar.

-experiencia

-experiencia

-experiencia

 

Resumindo e concluindo os djs preparam os seus sets normalmente porque não tem as ferramentas tecnicas e experiencia para tocar de improviso.

mas eu pessoalmente penso que um dj deve ler a multidão que está à sua frente e tentar ajustar a sua musica a energia da mesma- logo deve tocar de improviso.

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Por acaso dá pica é lá xegares e decidires na hora k faixas é k tocas ou não!!

 

Abraçosssssssssssss ;)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

mas tb dá alta pika xegares lá e tar alta ambiente pesadao de dentolas roxas e pores alta goa... dakeles mm abrir... e ver a reacçao hahaha

 

(imagino eu)

 

goa wayyyy

 

:dance:

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Mas existem dj´s que levam as cenas preparadas?Qual a piada disso?Mesmo para o dj deve ser uma seca , n pode curtir,,,tá ali apenas a meter coisas já programadas , onde está então a interactividade?Será que quem utiliza esse sistema gosta meeesmo do acto de tocar e mixar ou apenas o faz para encher o ego por estar em cima de um palco?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

BIS!!!! Klaunnd, mas o k interessa é estares a curtir!!!

 

BIS!!!!!!!! MRDINGDONG

 

Abraçossssssssss :D

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!