Jump to content
×
×
  • Create New...

Canis, Gatis E Emp. Que Cuidam Dos Vossos Animais


gypsia
 Share

Recommended Posts

vou deixar aqui alguns links de canis e empresas que vão a casa tomar conta dos nossos animais.

 

acho importante esta informação pois muitas vezes vamos para festas e temos que os levar por falta de quem tome conta deles.

 

E NÃO ESQUEÇER QUE NO BOOM DESTE ANO OS CÃES NÃO ENTRAM.

 

 

doggy-sitter

 

varios canis

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Vou deixar o meu dog primeiro 5 dias com a mha sogra, dps 5 dias no canil e outros 5 com a minha mae para poder ir descansado po boom.!

 

Vou tentar saber o site do meu, é aqui no porto... 10€ por dia, mas vale a pena!

Link to comment
Share on other sites

Eu vou levar o meu porkini (porchini para os estrangeiros)...esta tá boa Angela! Grd ideia! :lol: :hammer:

 

Eles só referem-se aos cães, não é? :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Vou tentar saber o site do meu, é aqui no porto... 10€ por dia, mas vale a pena!

:wub: Eles merecem...és um bom dono :flowers:

 

Acho mto bem os cães não poderem ir a festas...os que ainda não têm 18 anos ^_^:lol:

 

E o pessoal até perde drogas pelo chão e eles...isso...não merecem :wacko::wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Este tópico pretende ser informativo. Coloquem aqui apenas informação relativa às alternativas a levar os nossos animais para festas/festivais.

 

Foi criado um tópico onde podem debater a questão de levar ou não animais para festas. Animais nas festas

Link to comment
Share on other sites

acho bem..!

 

é alta poluiçao para o bichitos....

obrigada pelos links... fizeram-me a valer jeito..

:lol:

May we all be happy and free....

"Unite your brothers, unite your tribes

Unite yourselves, yeah just tonight

Unite the sun, unite the child

Unite in one, unite and fly

Unite the sound, unite the light

Unite in truth, unite and fight

Unite your world, unite tonight

Unite yourselves, yeah just tonight"

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...

 

:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( crueldade quem abandona os animais na rua. kem abandona é mesmo uma pessoa sem carácter.

 

 

 

tens razao é mesmo como é k á pessoas k fazem isto...

 

eu vou contar aki uma história... um casal que tinha dois caes andaram sempre com eles em festas de um lado para o outro e derrepende como n tinham sitio para por o mais pequeno decidiram mandar para o canil :o o qué isto... quer dizer para andarem de festas em festas tudo muito bem e agora que tá a acabar o verao e as grandes festas poem o cao mais pekeno no canil isto é absurdo... e depois vem com as ligacoes cosmicas e essas merdas óh páh ké isso pra kem vai dar um animal para o canil se dentro de um mes ngm o kizer vai ser abatido como este existem milhares deles nos canis de portugal que infelizmente acontece o mesmo serem abatidos pk ngm os quer ... isto revolta me...

eu é k nao posso ter mais animais moro numa casa muito pekena praticamente sem kintal nenhum e tenho em casa duas cadelas e duas gatas n lhes falta amor carinho brincadeira e paparoca... apesar de ser um espaço pekeno...

 

é de lamentar que teja na moda levar os caes para as festas... á os que tem mm de levar pk n tem casa nem sitio para eles tudo bem todos percebemos isso... agora os k levam só nakela de mostrar ou dizer tenho um cao!!! em fim é triste até pk uma festa nao é ambiente para os nossos amiguinhos de pelo som altissimo e muitas pulgas e carraças no mato... a nós se nos morder uma pulga n faz grande problema pk n fica lá agora nos caes é pelo e mais pelo optimo lugar para mtas pulgas e carraças se alojarem e procriarem...

 

a muita coisa que revolta muita gente assuntos variados mas este mexe muito comigo aqui onde moro já apanhei sete caes da rua foram tratados e só dois deles é k já nao se encontram com nosco os outros tao bem.

 

 

espero que nao levem a mal certas coisas que disse mas simplesmente tou a dar a minha opiniao e a ser o mais sincera...

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!