Jump to content
×
×
  • Create New...

Novo Projecto De Goa Chill


neuron
 Share

Recommended Posts

goas ,tenho um projecto de chill mas ainda ñ arranjei nenhuma opurtunidade para tocar em festitas toco 4 vezes por semana como residente num bar em albufeira,mas festas é grupo curtiaarranjar maneira d mostrar este som a alguma produtora pois as musicas estão mto boa e já estão registadas,recentemente vendi uma musica para a kaos records inglesa e penso k estou á altura dos melhores como posso por as musicas aki no elastik por exemplo...? ;):sorry:

 

 

 

hasta jah... :weed:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Grava uma demo e envia primeiro directamente para as produtoras... as oportunidades para tocares virão de seguida, certamente! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

neuron, manda uma demozita para mim também. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Acredito que esteja muito bom. Mas o problema é por vezes delimitar a fronteira entre a autoconfiança e a presunção. regista-te no myspace que por vezes lá as coisas acontecem.

 

 

 

até....

Link to comment
Share on other sites

É ESSA... ;) DIGITAL SELF MOSTROTE A CENA ESTE WEEKEND LÁ NA FESTITA...Ñ TE CONHEÇO MAS AGENTE ADE SE ENCONTRAR.... ;)

 

 

 

HASTA JAH.... :weed:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

arranja um server onde possas colocar as musicas para download(se tiveres dificuldade manda pm), e divulga .. no topico boom.pt tens informações das orgs, e muitas delas pedem pa interessados enviarem ou darem infos de demos.. mandas o teu link, vais ver que aparecem ai uma data de gigs!

 

 

 

;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

entao tens coisas editadas em label de inglaterra e nao consegues agendar festas aki? :huh: estranho...se te conseguiste mexer para arranjar contactos la fora...

nem devias precisar de aki vir B)

mas pronto de qualker maneira eu tambem produzo chill e até ja tenho festas marcadas apesar de ter começado este ano mais asserio...tou curioso pelo teu projecto ja que tambem sou influenciado por goa music para as minhas waves.

põe ai umas demos...se tiveres uma qualidade razoavel arranjas festas na boa ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

amigos tenho aki umas musikas feitas antes do boom... a eskorregar um bokado para o down temp...digam-me o k acham...

hasta jah...

 

registem-se aki e ouçam My Set Clik

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

+ 3 malhas frekinhas kuase a sair....aguardem... :)

 

hé pá isto demora bué tempo a passar....mas é preciso é ter calma...hehehehehe

pc da idade da pedra.... :blush:

 

estimated time remainig 3H19min......hehehehehehe :band1::meditar::rabduction::respect::hysteric::sorry:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

curti o vosso som na festa da psyart e aquele momento de improviso também teve mm lá.

 

 

 

qdo é que vêm essas malhas fresquinhas?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Boa, bom sonzinho, penso que tem muito d vós para dar e explorar...

...que as proximas luas vos tragam boas oportunidades.

 

..................tudo de bom, acredito no vosso caminho iluminado................

 

 

 

:puxala::wave:

 

:party:

:respect::shamrock:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!