Jump to content
×
×
  • Create New...

O poder das palavras


perception
 Share

Recommended Posts

"Se me disseres que me amas, acreditarei.

Mas se escreveres que me amas,

acreditarei ainda mais.

 

Se me falares da tua saudade, entenderei.

Mas se escreveres sobre ela,

eu a sentirei junto contigo.

 

Se a tristeza vier te consumir e me contares,

eu saberei. Mas se a descreveres no papel,

o seu peso será menor".

 

... e assim são as palavras escritas:

possuem um magnetismo especial, libertam,

acalentam, invocam emoções.

 

Elas possuem a capacidade de,

em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas,

atravessar desertos intocáveis.

 

Muitas vezes, infelizmente, perde-se o autor,

mas a mensagem sobrevive ao tempo,

atravessando séculos e gerações.

 

Elas marcam um momento que será

eternamente revivido

por todos aqueles que a lerem.

 

Viva o amor com palavras faladas e escritas.

Mate saudades, peça perdão, aproxime-se.

Recupere o tempo perdido, insinue-se.

Alegre alguém,

ofereça um simples "bom dia".

Faça um carinho especial.

 

Use a palavra a todo instante,

de todas as maneiras.

Sua força é imensurável.

 

Lembre-se sempre do poder das palavras.

 

"Quem escreve constrói um castelo,

e quem lê passa a habitá-lo."

 

(Autor desconhecido)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

este pensamento ja tinha ha muito dentro de mim, mas faltava solta-lo ca pra fora.

encontrei este texto que o transcreve na perfeiçao :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

O poder das palavras é realmente imensurável! :)

 

Eu até sou suspeita, porque adoro falar, falar e falar...

 

De qualquer forma prefiro a expresão oral à escrita, isto porque a escrever falta quase sempre a expressão, a entoação, não vês os olhos da pessoa, não ouves a sua voz...

 

«A falar é que a gente se entende», para mim, nada mais verdadeiro! A comunicação é fundamental em qualquer tipo de relação.

 

:):):)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

encontrei este texto que o transcreve na perfeiçao

Este texto também tem tudo a ver comigo, Bruno.

Obrigada porque o puseste aqui.

É mesmo, mesmo o que eu penso: as palavra têm poder, sim. E muito.

Posso dizer-te que através das palavras tenho resolvido muitas questões na minha vida.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

sim Cristina, eu também acho que sim. e o texto que coloquei nao invalida o teu pensamento.

realmente a expressão oral é muito boa, mas sendo ela mais directa e instantânea, por vezes dizemos coisas que nao queremos.

Uma palavra errada ou um tom desadequado e toda a tua expressao muda de sentido. na escrita, podes controlar melhor isso, nao numa prespectiva de falsificares quem és, mas numa de expressares-te melhor. Tu, com todo o tempo do mundo poderes fazer uma selecção das palavras mais adequadas para poderes transmitires o que queres, de modo a estas moldarem-se da melhor maneira na mente de quem lê.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

realmente a expressão oral é muito boa, mas sendo ela mais directa e instantânea, por vezes dizemos coisas que nao queremos.

Uma palavra errada ou um tom desadequado e toda a tua expressao muda de sentido. na escrita, podes controlar melhor isso, nao numa prespectiva de falsificares quem és, mas numa de expressares-te melhor. Tu, com todo o tempo do mundo poderes fazer uma selecção das palavras mais adequadas para poderes transmitires o que queres, de modo a estas moldarem-se da melhor maneira na mente de quem lê.

Ora nem mais... concordo em pleno contigo!

E vou mais longe... para mim, as palavras são tudo... escrevo desde que me conheço, rabiscos, poemas, dissertações... se é para escrever estou cá (na medida do que o trabalho me possibilita, neste momento)... Quem me conhece sabe que, para mim, tem mais valor uma mensagem escrita do que um telefonema, por exemplo... ;)

As palavras proporcionam refugio... dão-me o à vontade necessário para exprimir sentimentos que ao vivo e a cores não consigo mostrar... inspiram-me histórias e estórias sem fim... as palavras fazem parte de mim! :rolleyes:

 

O poder das palavras?! Não é à toa que se chama a comunicação social de O Quarto Poder... porque usa como principal arma a palavra...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Uma palavra errada ou um tom desadequado e toda a tua expressao muda de sentido. na escrita, podes controlar melhor isso, nao numa prespectiva de falsificares quem és, mas numa de expressares-te melhor.

A minha realidade é inversa!

 

Em relação á escrita só a linguagem poética é k me faz mover o chão!

Aquilo que escrevo não é muito facil de absorver mas aquilo que outros escrevem

e que, pode ser "dificil" é-me facil ou entendo-o de uma forma mais ou menos natural.

Já um texto muito teorico, superespecifico etc já me custa muito trabalho, e muitas vezes é escusado...quando dou por ela já estou a pensar há dez minutos noutra coisa e tenho de andar 2 ou 3 páginas para tras...

Acontece-me quando leio um romance...por essa razão são poucos os romances que acabo...

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

As palavras escritas assumem um maior impacto sobre os outros pq ao leres és forçado a trabalhar em conjunto com a tua imaginação, logo, imaginas sempre akilo q tás a ler criando assim uma ponte entre o real e a maneira como preferes ver as coisas. <_< Será q me estou a conseguir explikar?

 

Se estiveres a ouvir alguém falar, acabas por ser atraída por um sem numero de coisas q estão á volta(és atraido por cores, movimentos,cheiros...) sendo q assim as palavras dos outros têm um relativo impacto sobre ti. No entanto, se estiveres a ler tás com a mente completamente absorvida na criação da imagem dakilo q tás a ler o q faz com q o q lês tenha mais impacto do q akilo q ouves...digo eu. Eu funciono assim. ^_^

 

Basta ver alguém a falar ao tlf. Qd falamos ao telefone temos a tendência de ficar com os olhos "presos" no nada, ou não é? Fikamos ali a olhar, sem ver... ;) porque tamos a imaginar akilo q nos dizem...na minha opinião, as palavras escritas surtem este mesmo efeito sobre nós. fazem-nos trabalhar mais a mente, logo é mais fácil absorver a informação.

 

:wacko:

 

Boa Brunolas ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Eu ja me deparei muitas vezes a querer exprimir muita coisa e não conseguir, e a melhor maneira que arranjava era escrever, exprimir o que queria dizer pela escrita.Sempre fiz isso desde pequena...ás vezes zangava-me com a minha mãe e no outro dia dava-lhe uma carta, porque eu não conseguia dizer-lhe o que queria dizer apenas a falar, tinha que escrever para dizer mesmo tudo!

E ainda hoje faço isso...adoro escrever, tenho cadernos e cadernos de escritas minhas, poemas, prosa, pensamentos...quando sei que ha concursos, quer seja na faculdade ou noutro lado qualquer, de escrita sinto-me sempre tentada a participar. É uma coisa que está dentro de mim...pode-se mesmo dizer que é uma das minha paixões.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Kitsale wrote:

As palavras escritas assumem um maior impacto sobre os outros pq ao leres és forçado a trabalhar em conjunto com a tua imaginação, logo, imaginas sempre akilo q tás a ler criando assim uma ponte entre o real e a maneira como preferes ver as coisas.

Yap, acho que te explicaste bem! ;)

Quando lemos ou quando estamos a escrever, parece que estamos a vivenciar a situação, pelo menos eu sinto isso... acabamos por «reviver» a experiência, o que leva a novas perspectivas, a melhores interpretações...

 

Brunolas com o meu post não pretendia pôr em causa o que disseste... para ser sincera ao escrevê-lo, estava mais a pensar em situações do dia-a-dia em que a comunicação por ser feita através de msn não teve o melhor desfecho, uma vez que foram dadas conotações diferentes... :mellow:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Diz-me e esquecerei

Ensina-me e lembrar-me-hei

Envolve-me e eu aprenderei...

 

Provérbio Chinês

 

Tive um professor k um dia me disse, num exame oral, "Mónica, eu sei k você sabe, mas você não se consegue exprimir!!!"

 

Infelizmente é verdade :sad: já me dei mal por escolher mal as palavras, principalmente com pessoas de feitios especiais... sou muito emotiva e impulsiva e por vezes começo pelo final e não acabo por dizer o princípio nem o fim... ou porque a outra pessoa reclama logo ou simplesmente porque sai daki uma diarreia cerebral k me esqueço de dizer o mais importante...

 

É por isso k prefiro escrever, adoro escrever, fiko doente quando não escrevo e mais: há muitos sentimentos k já tive coragem de escrever mas não de dizer... vá-se lá entender, sou assim, pronto!!!

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

há muitos sentimentos k já tive coragem de escrever mas não de dizer... vá-se lá entender, sou assim, pronto!!!

Ora, nem mais! Tou contigo... ;):P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

tem cuidado com o q dizes e com o q desejas pois as palavras tem muita força!

 

as tuas palavras tao lindas!!!! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Pois...eu acredito piamente no poder da palavra, principalmente o da palavra falada...pois algo que não exista até então, uma vez expressa e partilhada passa a ser verdadeira. A palavra escrita, acredito eu, é muito mais individual e pessoal, porque nem sempre é com o intuito de partilha, mantendo-se assim numa realidade pessoal e intransmissivel...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Pois...eu acredito piamente no poder da palavra, principalmente o da palavra falada...pois algo que não exista até então, uma vez expressa e partilhada passa a ser verdadeira. A palavra escrita, acredito eu, é muito mais individual e pessoal, porque nem sempre é com o intuito de partilha, mantendo-se assim numa realidade pessoal e intransmissivel...

Gostei imenso do que escreveste. ;)

 

Acho que por um lado, a palavra escrita eh mais "racional", porque tem tendencia a ser mais reflectida, mais pensada. Concordo contigo plenamente no que diz respeito a palavras faladas, pois elas surgem a meu ver, muito associadas ao instinto e à espontaneidade, sendo assim muito mais verdadeiras.

 

Nao sei se entendeste o que quis dizer.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

"Se me disseres que me amas, acreditarei.

Mas se escreveres que me amas,

acreditarei ainda mais.

 

Se me falares da tua saudade, entenderei.

Mas se escreveres sobre ela,

eu a sentirei junto contigo.

 

Se a tristeza vier  te consumir e me contares,

eu saberei. Mas se a descreveres no papel,

o seu peso será menor".

Lindo, lindo!

Descreve exactamente o que sinto em relação ao que escrevo... só é pena que raramente consiga mostrar a alguém. E só para contrariar o hábito.... :D

 

 

Palavras

 

Este prazer em escrever,

Em derramar palavras

No silencio da mente.

Brotam do nada, sem pensar.

 

Veem rapidas e leves do vazio,

Do silencio qual trovões,

Relampagos brilhantes, quase

Sem sentido, sem razão.

 

Este prazer infinito em, de mente

Vazia, brilhar nos olhos letras

Que me espelham sentires,

Amores, sabedoria.

 

Sem rimas, sem versos,

Sem estrofes, sem regras.

Não me mentem estas palavras

Quentes e frias, não me enganam,

Não me traem.

 

E assim vou mostrando

A mim, aos outros, a ti

Qualquer coisa, assim

De repente, qualquer coisa.

 

Cris

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Acho que por um lado, a palavra escrita eh mais "racional", porque tem tendencia a ser mais reflectida, mais pensada. Concordo contigo plenamente no que diz respeito a palavras faladas, pois elas surgem a meu ver, muito associadas ao instinto e à espontaneidade, sendo assim muito mais verdadeiras.

talvez nao tenha entendido o que realmente querias dizer...

 

mas estás a querer dizer que uma pessoa que reflicta o que escreve não é (tão) verdadeira só por nao se expressar de forma instantânea?

 

É que eu conheço mentirosos muito bons que falam com uma convicção extraordinária ...

 

 

:P

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Bom, não tem propriamente a ver com a razão e ou a espontâneidade da palavra em si, porque a escrita pode ser tão automática como a fala, e a fala tão reflectida como a escrita.Tem a ver com a partilha...

Regra geral, quando sonorizamos o pensamento é em exposição do mesmo a outrém, o mesmo não se passa quando escrevemos (falando por mim),podendo ser um acto de exorcismo muito pessoal e sem o intuito de ser passado a terceiros. Ambas acções são muito verdadeiras.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

entendidíssimo

 

então pra isso e para não generalizar convém separar os destinatários a que se escreve ou que se fala

 

já ficou aqui provado que ha aqueles que escrevem afim de desabafar, soltar, exteriorizar o que têm la dentro para uma folha; ou aqueles que escrevem o mesmo mas com o intuito de partilhar com alguem.

 

de qualquer maneira e tal como na escrita, "na oral" existem aquelas que falam directamente com alguem afim de partilhar idéias e pensamentos, também existem aquelas que falam sozinhas e que isso serve também como forma de desabafo; exteriorização (ou mesmo maluquice..lolol)

 

mas tal como tu dizes, sao todas muito verdadeiras

 

:)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

eu tb acredito no poder das palavras...vejamos ^_^

-ABRAAAACAAAADAAAABRRRRAAAAAAAA

... :mellow:

... :huh::huh:

nã aconteceu nada :o

hummm...axu k issu du poder das palavras so nos contos infantis..lolollll <_<

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Continuando...

Essa partilha não tem de ser necessáriamente com seres de dimensão física...pois as pessoas que "falam sozinhas" estão, em muitos casos em partilha com seres etérios.Como é o caso de preces e rezas; são dirigidas a entidades muito reais mesmo que imateriais.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Sim spock...e acções perdem-se no tempo.Cada coisa independentemente só tem o valor q lhe é atribuido, mas não é por cepticismo próprio, de alguns, q as coisas deixam de ser verdadeiras para quem quer que nelas creia...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Palavras leva-as o vento , e uma acção vale mais que mil palavras.....as palavras só têm o valor que cada um lhe atribui....

...escrever/ler, proferir/ouvir, ou pensar numa palavra: é uma acção!...e toda a acção pode ser traduzida em palavras (com maior ou menor dificuldade)...

Como tal o valor da acção e da palavra, é o mesmo!...se for esse o valor que lhe quisermos dar.... :wacko::P

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é uma pessoa dizer que faz outra é fazer...acho que não há comparação possivel, ainda que dês bastante importância ao discurso da pessoa vais dar mto mais valor à acção.....

 

 

É assim...cada um é como cada qual...

 

Claro que sim...e disso eu não tenho duvida alguma

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sr. Spok:não deves ter lido o tópico, ou então não o percebeste...para tares a descambar para essas bandas...Deve ser peso de consiência, não???!!!

Porque isto de falar só por falar tem muito q se lhe diga... B)

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Hoje tou com o spock e com a kaya.. :P

 

"Palavras leva-as o vento" (usava mto essa expressão). :lol:

 

"Costumo dizer que a teoria tenho-a toda mas na práctica já não é bem assim... "

 

Bem sem palavras...estou de acordo em tudo. ;)

 

 

Agora a minha opinião: acho o texto lindo mas prefiro utilizar as minhas palavras numa conversa "face to face" do que a escrever as mesmas. Isto porque (na minha opinião), mtos escrevem aqui mta coisa mas quando chega a altura de ter aquela conversa, de conseguirem exprimir da melhor forma os seus sentimentos, as suas opiniões..ficam bloqueados. Just a opinion. ;)

 

.110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Sr. Spok:não deves ter lido o tópico, ou então não o percebeste...para tares a descambar para essas bandas...Deve ser peso de consiência, não???!!!

Porque isto de falar só por falar tem muito q se lhe diga... B)

Estás a falar para mim?

 

Já percebi que não.

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

Não tou a perceber....impostaste de ser mais directa? O tópico fala do poder das palavras...tenho de ser linear e falar só do poder delas, sem ir contra as tuas ideias? Ou posso também por em causa o poder das palvras?

Peso na consciência até tenho, mas não por nada associado ao tópico.....e quis-me parecer que te tavas a referir a ti? Não não tenho

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sr. Spok:não deves ter lido o tópico, ou então não o percebeste...para tares a descambar para essas bandas...Deve ser peso de consiência, não???!!!

Porque isto de falar só por falar tem muito q se lhe diga... B)

A nossa opinião vale o que vale, parece que quem descambou foste tu!

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é uma pessoa dizer que faz outra é fazer...

 

E quantas vezes tu não consegues dizer "melhor" aquilo que vais fazer, fazes ou fizeste, do que aquilo que de facto acabas(te) por fazer?...

E será que nesses casos não terá, aquilo que foi dito, mais "valor" para os que só te o ouviram a dizer, do que o valor que a acção tem para aqueles que só te vêem fazê-la menos bem?...

Quando uma pessoa não é coerente (mesmo que seja por dificuldade de expressão) entre o que diz e a forma como o faz, não é A palavra que perde valor...é essa pessoa, e a SUA palavra, que o perdem...

 

...além de que tudo o que fazes, fizeste ou vais fazer, também pode ser dito...

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

E será que nesses casos não terá, aquilo que foi dito, mais "valor" para os que só te o ouviram a dizer, do que o valor que a acção tem para aqueles que só te vêem fazê-la menos bem?...

Ora ai está nesse caso a acção, e a meu vêr, terá mais valor pois irá desvalorizar o discurso: Quer dizer falas, falas, mas na hora da verdade falhas.....de que serviu falar se na acção falhaste...ou irás continuar a dar importância ao que a pessoa diz e ignorar o feito???

 

Eu sou bom no que faço e vou ser campeão.....se falahr as minhas palavras são descredibilizadas......

 

As palavras são bonitas de se ouvir, de se lêr, algumas de seguir como filosofia de vida e essas são analises de acções.....eu posso escrever sobre o amor, mas a minha demonstração de que realmente amo, para mim é mto mais importante

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

...acho que não tiveste a acção de entender/ler bem as minhas palavras...ou eu não tive a acção de as explicar/escrever bem... :P

 

...porque eu, de uma forma geral, não valorizo mais as palavras do que as acções...nem as valorizo menos... ;)

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Sr. Spok:não deves ter lido o tópico, ou então não o percebeste...para tares a descambar para essas bandas...Deve ser peso de consiência, não???!!!

Porque isto de falar só por falar tem muito q se lhe diga... B)

A nossa opinião vale o que vale, parece que quem descambou foste tu!

Pois...é que não se estava a falar de palavras justificativas de acções...estava-se a falar da palavra omnipotente...

Uma vez mais, opinar só em prol de discórdia não é muito construtivo.Para isso mais vale estar quieto... ;)

E posso repetir, caso não tenha sido explicito:cada um é como cada qual.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

malta rija.......as palavras assim por dizer estão á nossa espera...se as colocarmos na devida ordem ....elas timidamente vão conseguindo fazer no outro a compreensão e derivados.....se não conseguirmos isso a incompreensão assume o seu lugar.......as palavras não existem para nós....nós tentamos existir nelas.

 

pronto pronto.lá está a gaja piteira do porto aqui a parvar:)

 

Be And Stay Strong :hammer:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Senão fosse a palavra escrita ou falada o que seria da nossa triste vidinha?

 

:hammer: :hammer: :hammer:

 

As palavras são uma força poderosa...quem duvida disto é porque nunca o pôs á prova...

A palavra não implica coerência...quantas vezes acontece alguem se cruzar uma unica vez no nosso caminho e deixar-nos PALAVRAS que nos acompanharão para sempre...

 

Das minhas Palavras aos meus Actos vai a minha falibilidade em praticá-las...

....As PALAVRAS...

 

 

As palavras são algo de tão belo e poderoso que podemos criar a perfeição com ELAS...As PALAVRAS....

 

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

e no princípio.... o Verbo!

 

;)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

as vezes escrever parece mais dificil.

 

mas quando é mesmo sincero corre que nem agua.

 

:D

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Texto lindo mesmo :) adorei...

 

As palavras têem realmente muito muito poder... mas na minha opiniao, é mais facil exprimirmos o que sentimos por palavras do que dizendo à pessoa em questão... talvez porque para dizer tenha k haver muito mais coragem...

 

Cumprimentos

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ya..as palavras têem imenso poder mas axo ke a fala é mais profunda..

assim é possivel verse nos olhos,na maneira de expressão, isto assim é td sentido...

como se transmitissimos de um coração para o outro...

 

um bem haja

P.L.U.R

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Frases Magicas, sao aquelas pequenas frases que podem transformar um dia cinzento em algo colorido,

sao feitas de palavras de Alento, de Amor, de Ternura, de Carinho e de Esperanca, e pronuncia-las ou ouvi-las no momento certo, pode fazer toda a diferenca. Nao nos contenhamos entao, quando se trata de exprimir os nossos sentimentos e as nossas emocoes, nao nos cansemos, de chamar a nos, e aos outros, a magia da vida e o encanto que lhe podemos dar.. ...mimos, frases singelas, a distancia paradoxal da vontade de cada um.

A Magia, nao existe so nos livros, nem na nossa imaginacao, a Magia pode acontecer a qualquer momento e em qualquer local, basta querer, acreditar e faze-la!!

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

"as palavras sao como facas q entram na nossa alma e nos amarguram e torcem a alma..."

 

 

ps: Para continuar o meu caminho (livre), preciso do teu perdão!! :please:

 

ps2: saudades tuas, Brunolas!! (abre a pestana tana) :friends:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!