Jump to content
×
×
  • Create New...

Discussões E Atritos Elastikos


JuJu
 Share

Recommended Posts

Se calhar ate sou a pessoa menos “indicada” para questionar este assunto, mas visto que me surgem algumas duvidas..

 

ate que ponto são prejudiciais para o forum as discussões e atritos elastikos?

 

Eu sou um dos paraquedistas ke ca veio cair ah relativamente pouco tempo, já estive envolvido em alguns atritos e até com alguns users com que me dou bem neste momento.. já vi conflitos surgirem pelo boato de “skazy abusar das mulheres”, “criticas e diferenças de opinião quanto a orgs”, “gostos de estilos musicais”, em reviews “artistas a criticarem-se e rebaixarem-se”, “pela escrita correcta”(LOL) etc..

 

uma vez sugiu um topico que me deixou intrigado “isto antes era mais soft mas temos que ter calma”... bem não vou por ai, mas isto intriga-me, quando o forum era mais underground (como o trance :P), n surgiam diferenças de opinião que se prolongavam para algo mais? Mesmo apesar de o nucleo mais antigo de users se conhecerem todos bem? Antes n havia conflitos?

 

 

Áh pessoas que conseguem tolerar melhor um comentario direcionado do que outras e conseguem ser superiores, mas todos somos diferentes e pensamos de forma diferente, é natural que em determinado altura n saibamos medir certas palavras ou sejamos antecipados e precoces e se parta para um nivel de “agressividade”, eu admiro as pessoas que conseguem mostrar o que pensam e ser superiores mesmo quando os envolvem directamente, eu por vezes n consigo.. visto o forum estar em constante crescimento é natural que cada vez mais surjam conflitos, mas com isso tambem aprendemos.. eu pelo menos ja, alguma coisa!

 

Quem por vezes é menos correcto, é indesejado aqui no forum e afecta a maioria? Eu na minha vida, e no trabalho por exemplo assisto a atritos e reacções exessivas diariamente, sei la... o ser humano é assim, todos somos assim.. não somos perfeitos.. e temos dias melhores, outros piores.. mas tambem aprendemos com o tempo ou n? Quem ca chega muitas vezes n tem percepção total de varios aspectos que isto envolve... Eu vivo este forum de uma maneira se calhar mais intensa do que muitos users, e sei que já fui precoce muitas vezex, já me exedi e já fui menos correcto.. mas o mundo muda, e nós com ele! Alguem do old opina?

 

Como alguem ja disse, gostamos todos do mesmo e as mesmas causas nos movem, ambos pelo gosto pela musica etc, e não é uma questão de más pessoas, mas sim más expressões e opiniões! (exepto raros casos)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

mas que M#$%$ de tópico e tu tás mesmo a pedi-las

 

agora tens a mania que escreves bem é ?

 

mas afinal o que vem a ser isto? gosto pela musica?tu és é conflituoso e gostas de cofunsão e se não fosse eu ser extremamente bem educado mandava-te à M#$"%

 

e mais blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá

 

 

Kiding :gap:;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

mas que M#$%$ de tópico e tu tás mesmo a pedi-las

 

agora tens a mania que escreves bem é ?

Hihihi... e não é que escreve mesmo?!

 

Quem diria, hein, tantric? ;)

 

 

(Quanto ao teu tópico, deixa-me ter mais um bocadinho de tempo, agora estou no trabalho e isto dá que pensar.)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

escrevi tudo bem? uauu.. nem reparei! deve ser resultado da turtura cerebral de que tu fizeste parte!!!!! :diabo:

 

 

:><P: LOL

 

:lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

escrevi tudo bem? uauu.. nem reparei! deve ser resultado da turtura cerebral de que tu fizeste parte!!!!! :diabo:

Pronto, 'tortura' é com 'O' mas não se pode ser perfeito num dia. :lol:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(kidding)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

LOl, num digas nada que eu demorei kuase meia hora pa escrever, mas n foi pa escrever correctamente... mas pa os espertinhos aki do trabalho que me estão sempre a mandar a net abaixo não me toparem! :angry:

 

B)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Antes n havia conflitos?

Sempre houve, mas parece que não havia tantos, não.

No entanto, há pessoal mais antigo que talvez possa responder-te melhor. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu axo k tudo tem a ver com estados de espírito, e melhor que os outros só nós próprios para nos avaliarmos…

 

Há mtas carapuças que são mandadas pró ar e k o ppl as enfia…

 

Eu cá conheço-me bem! E não é um nick k me vai tirar do sério ou fazer-me disparatar…Sou o k sou e não o k dizem ser…Há valores morais como a humildade, que nos fazem ouvir (neste caso ler) e tentar entender o pkê do ataque sem ripostar e desencadear uma discussão sem pés nem cabeça…mas isso caros elastikos (e sem estar a chamar nada a ninguém pois tamos a conversar) chama-se educação e maturidade!!

 

Para mim não é importante k A, B ou C pensem k sou isto ou akilo se na realidade não sou…pra mim é importante k ao fim de uns tempos A,B ou C me digam:

- Epá, tinha ideia k eras isto ou akilo e no fundo surpreendeste-me pela positiva e tenho outra impressão a teu respeito.!

 

Isto só acontece qd se dá tempo ao tempo, nem tudo se resolve no momento…Há k ser paciente e paciência é uma virtude k nem todos temos!!!

:splat:

 

Se fores fiel a ti proprio e aprenderes a criar uma distância entre o coração e a boca e reflectires antes de entrar numa discussão mesmo k não seja essa a tua vontade, vais ver k os conflitos diminuem...

 

;)

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

...não dar o corpo pela alma!!!

 

trankuilo... como diz o sonic xinoca! :P

 

abraço amigo ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Chamaste??? :P

nepia so te piskei o olho! LOL ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tens alguma razão...

 

Mas de facto, somos mais agora. Os conflitos sempre existirem neste o no original Elastik, mas em menor numero, provavelmente. Agora, como somos mais users, também há mais conflitos.

 

Eu, pois posso falar melhor acerca de mim, do que dos outros, sou por natureza, conflituoso. Gosto de discutir, contrariar, argumentar e levar os assuntos até à exaustão, absurda ou não. Muitas vezes não discuto sequer a minha opinião, mas uma probabilidade ou uma perspectiva.

 

Crio conflitos, participo neles e tento sempre que consigo, não insultar ninguém. Mas acaba por ser inevitavel, pois as carapuças parece que vão servindo sempre a alguem, o que transforma muitas vezes uma discussão sobre um tema, em discussões circundantes à volta dos ataques pessoais, desencadeados pela egocentrica mania de se ser o centro das atenções.

 

Acontece.

 

Se é mau ou bom... hum... enquanto não nos andarmos a esfaquear ou a insultar, vai-se aprendendo.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

este homem tem uma capacidade expressiva e mental transólitica sobrenatural!! :P

 

atingis-te e descreves-te bue de pontos que eu n consegui expressar..

 

:)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Sabem o k é k eu axo (se é k interessa...), k o Elastik tá a sofrer um... :unsure:

 

conflito de gerações....

 

estou a falar mt a sério.... -_- e óbvio k esta ideia é extensível a tudo o k por aki (elastik) se tem discutiso, mas mesmo tudo, desde as organizações das festas, aos line ups, ao progressivo, etc etc....

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

uber para haver conflito de gerações é preciso haver mais do que uma geração....e não uma das gerações ser um problema, mas sim haver confronto de ideais

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho 19 anos. Sou das gerações talvez mais recentes. Sou um problema? :ph34r:

 

Acho essa a teoria mais hilariante! :lol:

mas alguém aki disse k os mais novos são um problema, ou vice-versa? -_-

 

n coloques na minha boca akilo k eu n disse..... mentalidades diferentes, pensamentos, etc, n ker dizer problema ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

estas fases são ciclicas.... ;)

 

estes atritos comparados com as discussões que tinhamos sobre skazi são brincadeiras de meninos.... :diabo:

 

alguem se lembra com era no elastikplastik ?

;)

 

:splat:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que há mais do que uma! O aero, pelo menos, tem mais 10 anos que eu...e num existiu problema entre nós em relação à idade! :P

Link to comment
Share on other sites

Por isso te digo, depende muito das pessoas em questão. Agora, generalizar...não dá com nada!

 

Eu e a minha avó partilhamos imensas opiniões, o que não acontece entre mim e a minha mãe! :P

 

Será mesmo geracional ou das proprias pessoas?

Link to comment
Share on other sites

Se formos por ai tb te dou um exemplo simples, apenas um...o meu pai tem mais 40 anos do que eu e todos os dias entramos em conflito

:lol: idem aspas, só n é todos os dias pk ele tá lá longe, mas assim k xego, :splat:

mas logo a seguir, .110.

é cm tudo, e cm o anjuna diz, são fases cílcicas, as gerações renovam-se, o k é sp bom, óbvio k sim ;) ca malta jovem é k um gajo aprende!

 

tomara os mais velhos porem os olhos em nós :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Por isso te digo, depende muito das pessoas em questão. Agora, generalizar...não dá com nada!

 

Eu e a minha avó partilhamos imensas opiniões, o que não acontece entre mim e a minha mãe! :P

 

Será mesmo geracional ou das proprias pessoas?

Não é apenas a opinião de uma pessoa ao "problema" que foi levantado neste tópico.....é errado? não, é apenas uma hipotese....ninguem tem aqui o dom da razão penso eu

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sabem o k é k eu axo (se é k interessa...), k o Elastik tá a sofrer um... :unsure:

 

conflito de gerações....

ela acha...é uma hipotese certo? Há alguma coisa de errado nisso......ou temos de fazer um estudo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Bem, também não disse que eu tinha a verdade absoluta, só disse que na minha opinião não tinha nada a ver a idade...está errado? :P

 

Acho que já deviamos ter partido do principio que cada post é a opinião pessoal! Depois disto fexas a pagina em cima na cruzinha e vais À tua vida! Não é necessário sentirem-se oprimidos por meras opiniões...

 

Por exemplo, este é um grande problema, na minha opinião, em que surgem mais discussões.. LOL ;)

Link to comment
Share on other sites

....não é por ai uber apenas me pareceu que ao dizeres que ela tava a generalizar quando apenas deu uma opinião (influenciado de "discussões" anteriores), não a aceitaste como tal e a desvalorizaste....mas se calhar sou eu que estou completamente errado e tu não querias nada dizer isso ;)

 

.....mas no fim de contas foi uma opinião que te deu pra rir...certo?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

spock, mas isso é básico!

 

Diz-me o teu truque para dizeres uma opinião contrária sem te pores do lado oposto? Obviamente tens de dizer que não concordas! E isso não significa que que "desvalorizes" a outra opinião, simplesmente para ti não faz sentido..não quer dizer que não consideres válida, como qualquer outra!

 

Eu disse que estava a Huanita generalizar quando disse que o problema era geracional pois para mim depende das pessoas. Como encontras pessoas adultas que sabem discutir sem ofender, há pessoas também adultas que não sabem aceitar uma opinião contrária sem partir para o insulto! Assim como para os mais novo. Idiossincracia. Só isso! Não considero nem melhor nem pior, é uma opinião..

 

 

Isto é uma regra básica de convivência em sociedade, não só em foruns..

;)

Link to comment
Share on other sites

Huanita, sentiste-te ofendida quando disse que estavas a generalizar? Acredita que a intenção era só dar a minha opinião. Considero-te um ser humano, por tráz do nick tão humano quanto eu! ;) ;) ;)

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida uber, concordo com tudo o que disseste....mas uma coisa é apontar um ponto de vista diferente, sem que isso desvalorize a opinião do outro tendo-a em conta....outra coisa é matar a opinião á partida, sem sequer questionar que ela pode ser tão válida quanto a nossa e com isso haver troca de ideias.....será que me estou a explicar bem?

 

Eu tenho a minha conduta aqui como se a tivesse in loco e das coisas que mais me irrita numa discussão é uma pessoa ter uma ideia diferente e nem ponderar a tua sequer, sem ouvir um minimo de justificações.....sinceramente prefiro não discutir mais ocm elas sem que elas entendam isso.....são os chamados donos da razão, que por vezes nem falar sequer te deixam....só por ai vê-se a importância que ele dá á tua opinião que nem interesse tem em ouvir-te....uma teoria é tão válida quanto outra completamente oposta desde que devidamente justificada.....o mesmo acontece aqui quando ptu demonstras o teu ponto de vista e o outro tem uma opinião contrário e repte-a duas vezes e na ultima tu ficas com a sensação que essa pessoa nem leu o teu post

 

Onde quero chegar é que imagina que tamos a ter uma conversa e dou a minha opinião ao que tu respondes "não me faças rir isso é descabido" sem saber sequer o porque da minha conclusão

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sim, mas se eu não desse o direito ao contraditório nem estava aqui a responder! É escusado aplicares isso a mim...eu só dei a minha opinião! E se pegar por ai até posso eu dizer que nem direito tive a da-la já que não devia "ferir" quem tem a opinião contrária.. LOLOL

 

Acredita, acho que aqui ninguém matou a questou! Só disse que não concordo..mais nada! :palhaço:

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho 19 anos. Sou das gerações talvez mais recentes. Sou um problema?  :ph34r:

 

Acho essa a teoria mais hilariante!  :lol:

é a tua opinião sem duvida.....mas dá-me a sensação que não tiveste a opinião da Huanita sequer em conta....e parece-me até que achaste hilariante ou ridicula...ou tinha mesmo uma piada no meio que não compreendi

 

 

Será que eu escrevo assim tão mal que não seja entendido ou és tu que não tás a querer aceitar o meu ponto de vista acerca de discussão de ideias

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Que picuinhas pah! Achas que não tive em conta porque? Por ter achado hilariante? Hilariante quer dizer que me fez rir, o que metafóricamente significa que não concordo! E não concordo, também, contigo. Não estou a desrespeitar inguém só por não concordar!

 

Não ataquei ninguém nem meti a dignidade de ninguém em causa! Acho que é a falta de tolerância, mais uma vez, que traz as discussões...

 

É preciso dizer que sim para existir respeito? O nem é permitido usar metáforas ou brincar com as situações?

Link to comment
Share on other sites

Que picuinhas pah! Achas que não tive em conta porque? Por ter achado hilariante? Hilariante quer dizer que me fez rir, o que metafóricamente significa que não concordo! E não concordo, também, contigo. Não estou a desrespeitar inguém só por não concordar!

 

Não ataquei ninguém nem meti a dignidade de ninguém em causa! Acho que é a falta de tolerância, mais uma vez, que traz as discussões...

 

É preciso dizer que sim para existir respeito? O nem é permitido usar metáforas ou brincar com as situações?

esse teu post é que é no minimo hilariante :gap: :gap: :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Ao menos que alguém se ria uma bocado! :lol:

 

Uma discussão sobre discussões num tópico com o tema de "discussões e atritos"! :lol:

Link to comment
Share on other sites

tava só a picar-te e pelos vistos não consegui :gap:;)

 

mas compreendo o ponto de vista do Spock não que eu ache que tenhas faltado ao respeito à Huanita mas talvez tenha havido falta de consideração da tua parte para com ela... é diferente mas também fere -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Aqui não há maneira de transmitir o tom de voz, por isso a tal necessidade de tolerância.

 

Mas fica aqui a mensagem: Huanita, eu valorizo a tua opinião, ACREDITA! Só queria mesmo dizer que não concordo, só isso! Não quer dizer que até não possas estar certa, só que neste momento tudo o que aprendi até então leva-me a crer que que as diferenças de gerações não são o principal motivo de discussões nos foruns, mas sim a falta de tolerância e uma ausência de expressões físicas e sonoras para dar a "intenção" às expresões escritas utilizadas. Espero que vejas só como uma opinião contrária, não queria de modo algum ferir-te de que forma for! ;)

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Uber, é claro k n me ofendeste, e é claro k tb axei o teu ponto hilariante qd dizes k a minha teoria é a mais hilariante ;) Mas n terás tido seker curiosidade em saber o pk, ou conhecer os meus argmentos? :unsure: estranho, no minimo....

mas essa tb foi uma falha minha. N me justifiquei, não argumentei. nem o vou fazer, caso contrario n sairia daki, pois tinha k me estender muito muito, pegar em milhentas cenas, do forum, das festas, dos gostos e estilos musicais, metia tudo ao barulho :hammer:

 

Mas tou convencida dela, pois tenho o meu reciocinio muito claro na minha cabeça, e axo k só memo frente a frente é k me conseguia expressar, e n p aki. Daí n argumentar... :sorry:

 

;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Oh meus amigos a vida tem destas coisas...atritos, discussões, diferenças, paixões, amor, rotina...ui não saía daqui para dizer o que a vida tem de bom e de mau!

 

é inevitável...ou se fala ou se ignora...fica ao critério de cada um, segue-se o desenvolvimento e termina onde se quer...

 

Cambada de janadossssssssss :lol:

 

kiding :gap: comé qué mesmo tantric???? adoru-vusssssssssssss

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Uber, é claro k n me ofendeste, e é claro k tb axei o teu ponto hilariante qd dizes k a minha teoria é a mais hilariante ;) Mas n terás tido seker curiosidade em saber o pk, ou conhecer os meus argmentos? :unsure: estranho, no minimo....

mas essa tb foi uma falha minha. N me justifiquei, não argumentei. nem o vou fazer, caso contrario n sairia daki, pois tinha k me estender muito muito, pegar em milhentas cenas, do forum, das festas, dos gostos e estilos musicais, metia tudo ao barulho :hammer:

 

Mas tou convencida dela, pois tenho o meu reciocinio muito claro na minha cabeça, e axo k só memo frente a frente é k me conseguia expressar, e n p aki. Daí n argumentar... :sorry:

 

;)

Huanita, mas em algum ponto mencionei que não tinhas direito a argumentar? Foi só uma forma de me expressar e fico contete de pelo menos tu tenhas percebido que não era de modo algum um insulto à tua pessoa! :)

 

Se não queres ter trabalho por aqui, um dia, quando nos conhecermos e tivermos oportunidade de falar metemos a vonversa em dia! ;)

 

Desculpa qlq coisa!

 

Fiquem bem...Bom S.João!

 

(Iam curtir o meu assador improvisado, em cima duma telha, dois tijolos e uma ventoinha a fornecer oxigénio, é cada sardinha que dali saí!! ;) )

Link to comment
Share on other sites

Uber, é claro k n me ofendeste, e é claro k tb axei o teu ponto hilariante qd dizes k a minha teoria é a mais hilariante  ;)  Mas n terás tido seker curiosidade em saber o pk, ou conhecer os meus argmentos?  :unsure:  estranho, no minimo....

mas essa tb foi uma falha minha. N me justifiquei, não argumentei. nem o vou fazer, caso contrario n sairia daki, pois tinha k me estender muito muito, pegar em milhentas cenas, do forum, das festas, dos gostos e estilos musicais, metia tudo ao barulho  :hammer:

 

Mas tou convencida dela, pois tenho o meu reciocinio muito claro na minha cabeça, e axo k só memo frente a frente é k me conseguia expressar, e n p aki. Daí n argumentar...  :sorry:

 

;)

Huanita, mas em algum ponto mencionei que não tinhas direito a argumentar? Foi só uma forma de me expressar e fico contete de pelo menos tu tenhas percebido que não era de modo algum um insulto à tua pessoa! :)

N mencionaste (nem eu levantei essa kestão, nem mesmo o spock), mas nem te preocupaste em perceber o pk das coisas.... ;)

Eu, pessoalmente, kestiono as coisas, principalmente se me apontam teorias que numa 1ª imperssão me pareçam "descabidas".... gosto de entender o pk das coisas, faço p isso....

 

;) bom s. joao, e cuidado cos alhos porros :wacko: ic :wacko:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Hum... mais um exemplo típico dos tais atritos e/ou discussões elastikas.

 

Discutimos a discussão, em vez do tema.

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Hum... mais um exemplo típico dos tais atritos e/ou discussões elastikas.

 

Discutimos a discussão, em vez do tema.

 

:)

nem mais ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Oh meus amigos a vida tem destas coisas...atritos, discussões, diferenças, paixões, amor, rotina...ui não saía daqui para dizer o que a vida tem de bom e de mau!

 

é inevitável...ou se fala ou se ignora...fica ao critério de cada um, segue-se o desenvolvimento e termina onde se quer...

 

Cambada de janadossssssssss :lol:

 

kiding :gap: comé qué mesmo tantric???? adoru-vusssssssssssss

»mt sinceramente, não podia estar mais de acordo contigo Análien (em todo o post e para que fiquem a saber a parte do adoru-vusssssssssssss tambem)

por isso;assino por baixo !!! ;)

 

»eu tambem sou 1 pouco como o Tantric;calma Tribolik ainda não falei de ti;espera mais 1 pouco; como estava a dizer só na parte de cair aqui de paraquedas é que eu me acho como ele!!!

 

 

»assim já me compreendem melhor, não ??? <_<

 

 

»embora frequente bastante o forum não ando para ai a postar "postas de pescada" e abrir topicos sem mais nem menos; porque já reparei que muitas vezes 1 post mal interpertado,ou simplesmemte mal escrito origina "Discussões e atritos Elastikos"; razão pela qual estou a postar aqui! A minha opinião sobre o assunto é como disse a Análien ou se fala ou se ignora e eu na maior parte das vezes para não dar assas a discussões IGNORO;e outras (como esta) FALO. :D

 

»Agora sim,só para ti TRIBOLIK:

 

Vou-te só picar um bocado! :D .sim porque eu tb me divirto com isto!!! :D

 

Quem é que pensas que és???

 

Tás mesmo a precisar de levá-las,não é??

 

Agora o quê ;ficas tu a pensar !!! mas depois quando estiver-mos os dois eu digo-te !!!

 

Usando a tua deixa: JUST KIDDING :><P: :nhak: :nhak:

 

p.s. desculpem qualquer coisa, mas a esta hora não se pode pedir mais!!!

 

ass: T X S :stoned: :weed: :stoned:

Link to comment
Share on other sites

atritos?? onde?? :P

 

 

Bem, é claro que sempre houve atritos, às vezes mais, outras vezes menos! Mas também houve muitas discussões onde havia opiniões completamente opostas (como por exemplo eu e o Aerogel a falarmos de religião) e onde a conversa nunca azedou!

Cada um tem o seu ponto de vista, e quando se discorda não é preciso "descer de nível"!

 

 

:peace:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Análien: comé qué mesmo tantric??

 

 

que, quantos? mas pk? ao pekeno almoço? hummmm

 

 

pessoal, taum a ver como se geram "pekenos conflitos" do nada.. este topico é um exemplo... bem so tenho um ultimo desejo!!

 

spock e uber... va deem la uma beijoca!!!! :gap:

 

:hug: :kisssss:

 

.110.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tantric, tantric...

 

....tu queres é novela de borlaaa :diabo:

 

Tás lá...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Tantric, tantric...

 

....tu queres é novela de borlaaa :diabo:

 

Tás lá...

antes do fim d semana adoravas todagente e agora vens com bocas foleiras... novela queres tu!!! :nhak:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Quando não há, inventa-se.

tas descontente por n haver qualidade na tua tia? inventa-a! :lol:

 

essa comichão inda vai dar em frida urso!! :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

O pior às vezes não são só comentários destrutivos, as ofensas e as mentiras que dizem ... Mau também são aqueles que teimam em nos perseguir ... vai lá se perceber o porquê ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

a malta curte perseguições!! :wacko:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

a malta não.. mas os perseguidores sim!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tantric, tantric...

 

....tu queres é novela de borlaaa :diabo:

 

Tás lá...

antes do fim d semana adoravas todagente e agora vens com bocas foleiras... novela queres tu!!! :nhak:

Bocas foleiras??? o que são bocas foleiras???

 

Têm cheiro??? sabor???

 

Manda virrrr :diabo:

 

Cuidado tantric, és perseguido por uma diabólicaaaaaaaaa :diabo: :><P:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

tenham medo, muito medo!! :wowow:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

»Agora sim,só para ti TRIBOLIK:

 

Vou-te só picar um bocado! :D .sim porque eu tb me divirto com isto!!! :D

 

Quem é que pensas que és???

 

Tás mesmo a precisar de levá-las,não é??

 

Agora o quê ;ficas tu a pensar !!! mas depois quando estiver-mos os dois eu digo-te !!!

 

Usando a tua deixa: JUST KIDDING :><P: :nhak: :nhak:

agora é que tocaste na ferida <_<

 

eu sou um gajo extremamente carente e de facto estou mesmo a precisar de leva-las -_- não digo é para aonde :gap:

 

I will stay tunned ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

O pior às vezes não são só comentários destrutivos, as ofensas e as mentiras que dizem ... Mau também são aqueles que teimam em nos perseguir ... vai lá se perceber o porquê ...

Subscrevo! :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

bem ja aprendi algo com este topico....

 

a analien n gosta de queijo.. o aero tem tendencia a cair em discussao mesmo que n queira.. como eu! :P ... o werebear diz que inventar é fix... e o tribolik anda carente (olhar pas estrelas) :humpbunny: :><P: a flor nem o drunktoad curtem perseguiçoes... o anjuna diz que as discussoes de skazy no eslastikplastik eram a malukeira!!

 

e o uber e o spock derom um beijinho!! :kisssss:

 

hihihi

:gap:

 

 

 

vivaaaaaaaaaaaaaa! :partytime:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

»Agora sim,só para ti TRIBOLIK:

 

Vou-te só picar um bocado! :D .sim porque eu tb me divirto com isto!!! :D

 

Quem é que pensas que és???

 

Tás mesmo a precisar de levá-las,não é??

 

Agora o quê ;ficas tu a pensar !!! mas depois quando estiver-mos os dois eu digo-te !!!

 

Usando a tua deixa: JUST KIDDING  :><P:    :nhak:  :nhak:

agora é que tocaste na ferida <_<

 

eu sou um gajo extremamente carente e de facto estou mesmo a precisar de leva-las -_- não digo é para aonde :gap:

 

I will stay tunned ;)

....o k tu keres sei eu !!! :wOOt: :gap::gap::gap:

Link to comment
Share on other sites

bem ja aprendi algo com este topico....

 

a analien n gosta de queijo.. o aero tem tendencia a cair em discussao mesmo que n queira.. como eu! :P ... o werebear diz que inventar é fix... e o tribolik anda carente (olhar pas estrelas) :humpbunny: :><P: a flor nem o drunktoad curtem perseguiçoes... o anjuna diz que as discussoes de skazy no eslastikplastik eram a malukeira!!

 

e o uber e o spock derom um beijinho!! :kisssss:

 

hihihi

:gap:

 

 

 

vivaaaaaaaaaaaaaa! :partytime:

esqueceste-te da Cookie, que também não gosta de perseguições

 

:P

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

mas a cookie tem desculpa... é uma bolaxinha!! coitada!! :lol:

 

:dance:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

É..o tantric é só amor, só amor..´.horas e horas a fazer estudos da bíblio do trance...

 

Mas depois, ZUCLAS! Mostra a sua heresia..

Link to comment
Share on other sites

u ke voces kerem sei eu páh, u k voces kerem sei eu!!!

 

miudas roliças e apalpá-las bem!! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

u ke voces kerem sei eu páh, u k voces kerem sei eu!!!

 

miudas roliças e apalpá-las bem!! :lol:

De Ermesinde?? ;)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

n precisam ser d ermesinde... desde k deixem apalpá-las bem! :lol:

 

e sejam assim veim vouas, e rolixas!!!

 

lets smoke a joint... see yahh hungry mates!! :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

epa tou a ver k a malta anda toda a sofrer do mesmo!! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

o werebear diz que inventar é fix...

Inventar na cozinha é que é fixe!

 

Agora quando não se discute, discutir a discussão acho que é demais! :wacko:

Link to comment
Share on other sites

tiros e bombas e socos nas trombas... é uma festa..

 

bear depende da qualidade da tua tia.. :lol: a brincar...

 

discutir a discussão é o k mais se faz aki pah! mas ninguem te obriga a participar..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

eu como 1 velhote neste movimento posso afirmar k antes tambem haviao atritos ,,,, mas nao eram por tudo e por nada e por coisas mesquinhas e insignificantes como as k temos assistido.

e assim a evolucao da massa do trance o k e 1 enorme pena e e por isso mesmo k os mais velhotes da cena , deixam de ir a cada vez mais festas , tal como eu tou a fazer ja de a algum tempo pra ca.

 

curtam a vida k nos estamos de passagem .

be your self

Link to comment
Share on other sites

óh, conversa...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

a analien n gosta de queijo..

tás enganado amigo...eu gosto muitooooooo de queijo, especialmente se for acompanhado de um bom vinho tinto! :) .110.

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

ora isso é quie falar!!! e uma chourissa assada ataum... é de ir ao ceu! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

chourissa com 2 s não conheço...já agora de que chouriça falas???? :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

deixa d ser implicante maz é!! devias andar mais bem disposta, depois da boa onda do gilinho não? dass pá mulher!!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

implicante não...mas ibirrante...

 

aguente-seeeeee

 

:diabo: :><P:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

isso ca pa mim é falta d'algo!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!