Jump to content
×
×
  • Create New...

Bebes Nadadores!


encaitarincë
 Share

Recommended Posts

Sem duvidas essas são as imagens mais lindas que ja tive oprotunidade de ver. Recebi essas fotografias e fiquei de tal modo encantada com a pureza, a paz e a beleza tão natural dessas crianças e não pude deixar de partilhar aqui com todos vocês :) Espero que gostem

 

bebes149tf.gif

 

bebes132hm.gif

 

bebes129iq.gif

 

bebes116fk.gif

 

bebes102dq.gif

 

bebes099cl.gif

 

bebes086sv.gif

 

bebes077jn.gif

 

bebes065ic.gif

 

bebes053lh.gif

 

 

 

(Aerogel e sonic.xinita obrigado por me auxiliarem a coloca-las aqui :) )

Link to comment
Share on other sites

:)

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

lindo :rolleyes:

reparem na expressao dos bébezitos :wub:

 

ps: se nao me engano essa tecnica de parto foi desenvolvida na mother russia, muitos deles acabaram de nascer sabiam? aproveita-se o facto de os pulmoes estarem fechados...

 

:)

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

A capa dos Nirvana, o anúncio da expo98...

 

Já é antiguinho! :)

Smells like teen Spirits :lol: :headbang: old school powaaaaaaa :lol::wub:

 

:D mas realmente...bébés...a perfeição da natureza :rolleyes::wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Os bebés na água partem tudo :)

 

Que lindos!

 

Quando tiver um, tambem vai ser assim mergulhador!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

lindooooooooooooooooo :wub::wub::wub:

 

sem palavras...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Lindo!! :wub:

 

Não vejo a hora de ter o meu.... :wacko: o TEMPO está a passar e o prazo também! :unsure:

 

bebes099cl.gif

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

a irma da minha madarasta teve um o ano passado e já tem 41... o primeiro... agora prepara-se para o 2º.

 

mas eu tb ando com vontade de ter um... talvez porque as mulheres que conheço andam todas gravidas.

 

 

a minha mãe tb nos metia dentro de agua desde bébés... eu só me lembro dos meus manos mais novos todos fofinhos a nadar de baixo de agua... a dar aos braçitos :wub:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Os bébés sao mesmo lindos :rolleyes: !! Tb n vejo a hora de ter o meu/minha bébézinho/a ... Mas ainda n ha condiçoes suficientes ( €€ :toosad: ). Ainda sou nova de qq maneira por isso tempo n me falta hehehe ^_^ e tb vou sempre praticando e curtindo a bébézinha k tomo conta, k é uma fofinha lindaaa :D:wub: !!

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

è mesmo um grande presente ter uma criança, renova o espirito e traz muitas alegrias :wub: tenho uma bebe de 6 meses e adora agua :P fica toda contente batendo as maozinhas. O desejo de ser mãe é muito bonito meninas :)

Link to comment
Share on other sites

Os bébés sao mesmo lindos :rolleyes: !! Tb n vejo a hora de ter o meu/minha bébézinho/a ... Mas ainda n ha condiçoes suficientes ( €€ :toosad: ). Ainda sou nova de qq maneira por isso tempo n me falta hehehe ^_^

Sabes o que eu acho??? Nunca há uma altura certa a nível monetário e se vais pensar assim linda, vais perder tempo e a juventude também...não te estou a dizer para teres já um, mas a altura certa é quando TU e o teu Babe quiserem...quando os vossos corações estiverem prontos...essa é a altura!!!

 

Tudo o resto chegará!!! ;):wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Os bébés sao mesmo lindos  :rolleyes:  !! Tb n vejo a hora de ter o meu/minha bébézinho/a ... Mas ainda n ha condiçoes suficientes ( €€  :toosad:  ). Ainda sou nova de qq maneira por isso tempo n me falta hehehe  ^_^

Sabes o que eu acho??? Nunca há uma altura certa a nível monetário e se vais pensar assim linda, vais perder tempo e a juventude também...não te estou a dizer para teres já um, mas a altura certa é quando TU e o teu Babe quiserem...quando os vossos corações estiverem prontos...essa é a altura!!!

 

Tudo o resto chegará!!! ;):wub:

Ai Pimpas e Brunolas, que tou a ver que não tarda muito temos bebé!!!! :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Os bébés sao mesmo lindos  :rolleyes:  !! Tb n vejo a hora de ter o meu/minha bébézinho/a ... Mas ainda n ha condiçoes suficientes ( €€  :toosad:  ). Ainda sou nova de qq maneira por isso tempo n me falta hehehe  ^_^  e tb vou sempre praticando e curtindo a bébézinha k tomo conta, k é uma fofinha lindaaa  :D  :wub:  !!

Eii pera la! AZinda nao tinha lido isto! :)

 

Ohh mor! Eu ja estou pronto a muito tempo! :rolleyes: O € olha, se tiver que acontecer acontece, fazes sacrificios! :rolleyes::wub:

 

PS: e ja agora espera que seja uma bébésinhA :wub:

Link to comment
Share on other sites

fazes sacrificios! :rolleyes::wub:

:lol: Agora é que te descaiste...fazes...não é fazemos... :Lolol:

 

tou a brincar ;) :kisssss: p os 2!!! :D:wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Sim fazemos sacrificios, mas se pudermos esperar um bocadinho para lhe podermos dar as melhores condiçoes possiveis, esperamos n é ? ;)

 

 

Ainda somos os dois novos e assim k estivermos em Pt definitivamente, fazemos logo uma carrada deles :lol:^_^

 

 

 

:wub:

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!