Jump to content
×
×
  • Create New...

Encontro dos elasticos dia...


Recommended Posts

oi pessoal, sou novo por estes lados e tenho visto q o ppl daqui é mt boa onda, já conheço alguns pessoalmente e gostava de conhecer outros e ver os q já conheci por isso gostava q organizasse-mos um jantar q dizem? Vamos todos marcar uma data q de para todos pode ser?

 

Comprimentos

Rastafa

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Pois é, tenho reparado que ja ha muito tempo que não fazemos os nossos jantares e encontros maravilha, por isso que melhor altura que agora.

Vá la pessoal digam ai um fim de semana que dê jeito a todos que eu e o sandro organizamos o restaurante ;)

 

 

Pessoal que não é de Lisboa também era fixe que viessem, va la, vejam todos um fim de semana que de jeito :)

 

*beijos*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Sem querer deitar axas na fogueira, não acham que, para ser mais justo para todos, o jantar devia ser num sitio mais central?... É que, jantares em Lisboa limitam um bocado as presenças da malta mais longinqua...

De qualquer forma, tão cedo eu não posso meter-me em gastos excessivos... :huh: Mas lá está, é só um alerta...

Ah, e não se prendam por mim... combinem como acharem melhor e eu depois logo vejo se posso... pessoalmente, acho que a ideia do jantar no dia da festa da elements é mais central... mas isto sou só eu...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Bem por mim pode ser no dia da festa da elements mas ainda n se sabe ondevai ser, alguém ja sabe?

 

É melhor ver onde é para depois se ver um sitio.

 

Acho que o fim de semana de 24 e 25 é um bom fim d semana, mas concordando com a ideia da luar, pdoia-se fazer num lugar central, tipo leiria ou assim :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

dia 24 25, o fim de semana, é a data que tenho para organizar a tal festnha na piscina, podemos é combinar um ganda encontro lá, o prob é que é em lisboa mas o pessoal faz um esforço e trabalha para o bronze!!! :)

 

comida não vai faltar, a luar tem que trazer o famoso bolinho, mas em doses industriais, senão não vai á piscinaaaaaaaaaaa

 

pensem lá num encontrozinho elastiko :) era lindo juntarmos duas cenas tipo, uma festa daquelas e um jantar e os elastikos!!!!

 

por mim vou para qualquer lado, só que nesse fim de semana 24 25 ou la o que é lol tenho a festita ;)

 

boraaaaaaaaaaaaaaaaaa :dance:

Link to comment
Share on other sites

Ya... boa cena... mas tentem lá fazer isso mais para o centro... sei lá... é que a malta do norte curtia ir, mas falta o tempo ($$$), ehehe!

 

Mas e que tal combinar isso para uma festa que calhe para o centro? Assim sempre podiamos ir pelo convivio, pela cervejola e pela fastança... assim sempre podiamos ir queimar o jantar na pista!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ya... boa cena... mas tentem lá fazer isso mais para o centro... sei lá... é que a malta do norte curtia ir, mas falta o tempo ($$$), ehehe!

 

Mas e que tal combinar isso para uma festa que calhe para o centro? Assim sempre podiamos ir pelo convivio, pela cervejola e pela fastança... assim sempre podiamos ir queimar o jantar na pista!

Por isso é que eu dizia para ser no dia da festa da Elements... o sitio ainda não foi divulgado, mas houve um passarinho que voou até à minha janela e me disse que ia ser na região centro... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Isso era fantastico... assim iamos voltar a juntar a malta numa festa da elements... tal e qual aconteceu no inicio do ano...

 

Alguem se lembra?? Heheh! Claro que sim...

 

Ainda estou a ver a Stella Nutela a dançar de manhã...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Bem pessoal assim ta complicado, porque ha muita gente que nao vai a festa da elements, eu por exemplo n sei ainda a kal vou e assim vai ser muito complicado juntar o pessoal.

 

Fazemos então assim quem concordar que seja no dia 2 diga, quem achar que deve ser noutro fim de semana diga também que eu vou metendo aki a lista de pessoal.

 

Toda a gente sabe que é muito dificil juntar o pessoal todo porque uns sao daki outros sao dali, por isso vamos tentar juntar o pessoal que tem a possibilidade de ir. Se não der agora para ser no centro faz-se noutra altura,a gora é so mesmo para haver uma reuniao, a ideia foi do sandro porque ele quer conhecer e estar outra vez com o pessoal, e ele no dia 2 vai tocar perto de leiria.

 

Luar tens uma ideia onde vai ser a festa da elements, podes dizer um sitio onde seja o melhor spot pa fazer um encontro e jantar?

 

*beijos*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ter ideia até tenho, mas não posso dizer ainda, pois ainda não está nada confirmado...

Eu também ainda não sei se vou à festa, só achei que a coisa devia ser um pouco mais democrática, mas, uma vez que a ideia foi do rastafa e tem a ver com o desejo dele de estar e conhecer mais malta, vamos deixar que ele decida onde acha que deve ser.. boa?... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

por mim qq sitio dá o complicado é a data pois dia 2 vou tocar em leiria. Mas a partir daí n tenho nada combinado.

Pq n no dia 9? Em relaçao ao sitio eu n conheço mts sitios fora de lisboa, um sitio q eu acho bom e uma ideia era ao pé do Castelo do Bode perto de Constancia, o pessoal levava umas comidas um fogareiro e faziasse alta janta um radiozinho pra animar a malta e o resto fica ao vosso criterio, em ultimo caso sp se pode fazer

num restaurante qq ca em lisboa.

 

Pode ser? :rolleyes:

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Lá está, mais uma vez, eu digo que não me vou pronunciar, porque não sei se vou... tenho que juntar €€€€€ para a viagem que vou fazer, por isso, até meados de Outubro vou andar em contenção...

Vejam o que a maioria prefere e, conforme o que decidirem, eu logo vejo se posso ir ou não... :splat:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu se tivesse uma casa, convidava-vos todos para aparecer um dia qualquer, e fazer a verdadeira patuscada... mas não tenho...

 

Fica a intenção!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Pois... sem saber ONDE e QUANDO, é complicado.

 

Eu também acho que está na hora da tal jantarada, mas... agradar a gregos e a troianos é sempre um problema. E arranjar dinheiro para tudo ainda é pior.

 

Isto porque dia 11 é já depois de amanhã... e se a malta resolve sair, reunir massas para a janta e para a festa a seguir é muita fruta, pelo menos para mim.

 

Da mesma forma para dia 2, em que temos a festa da Elements e também a da GoaGoblins.

 

POr tudo isto, 18 de Setembro também me parecia fixe. Ou então 25.

 

Digam qualquer coisa.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

olha dia 18 era muito fixe...desta vez fazia-se um jantar so com pessoal daki de baixo e quem puder vir a lisboa, e depois iamos todos para a festa onde eu, o sandro e o jamaica vamos tocar. Que tal?

Quem quiser ir jantar dia 18 diga kalker koisa, mesmo k sejam poucos podiamo-nos encontrar, e depois quem fosse a festa da elements encontrava-se de novo. :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Partindo do princípio que a festa da Elements é na região centro (tudo indica que sim), torna-se de imediato uma zona mais acessível a todos, e além disso, a mobilização de certeza que é maior sabendo-se que depois da jantarada há uma festa, mas é só uma opinião... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Não sei qdo vai ser essa festa da elements, mas sei que vai haver uma para os lados de Penacova (perto de Coimbra) no dia 16 de Outubro. Assim, como há vários elastikos que fazem anos nesse mês (eu, martim, entalamoska, vicente pica...e outros) juntavam-se as festarolas... :P

 

Acho que era lindo...que dizem? :D

 

Estou mesmo a ressacar de viagens astrais ao mundo dos elastikos :wub:

 

ADORO-VOS :hug:

 

 

Xou fora daqui sua sentimentaloide... :tomato:

Link to comment
Share on other sites

Tu és demais, nina! Inspiradíssima!

 

Cá por mim, TAMBÉM TE ADORO! :hug:

 

Beijo grande. Amei as "viagens astrais ao mundo dos elastikos"... é mesmo isso.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ó Nina tu bem disfarças mas correu-te mal. A ideia era deixar já o ppl a saber q no próximo mês fazes anos e q...nakela se alguém se lembra de te dar uma prenda e q...e remataste aí com o martim e o pica nakela e q... :P:lol::lol:

 

Voto nesta ideia já q este mês é impossivel tar a pensar contribuir para o cantinho, participar em jantas e festas...sorry mas nã dá para tudo. :sad:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Olhem, eu então, já nem digo nada...

Gostava muito de estar presente nessa jantarada, especialmente se for também para comemorar o aniversários de pessoas que me são queridas como a nina e o INCOSMA, mas como já aqui disse, aproxima-se uma viagem que vai implicar muitos, muitos custos e não posso estar em todas... além disso, vou-me embora precisamente no dia 16 de outubro... :unsure: por isso... olha... já não sei... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Não posso linda... o avião não espera por mim!!! :(

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Xiii tantos elasticos a fazer anos...

 

Nina

Entalamoska

Martim

Vicente

Incosma

 

mais alguém?

Ena tantos. :D Q bom.

 

Ó Under essa tua festinha bem q poderia ser agendada para Outubro. Uma casa para celebrar os aniversarios era fine, já q estaremos na época das chuvas ;) . :PB)

 

Só temos de confirmar com o entala, o martim e com o incosma se podem ir todos. :P lol

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Eu vou voar até ao Brasil... apanhar um solzito... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Que chatice, ir até ao Brasil deve ser uma seeeeeca... :huh:

 

... boa, luar! Bem mereces! :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

bom por mim em principio vou a todas :P só preciso é de boleia de algum simpático/a que venha de lisboa.

 

essa jantarada dia 18 parece-me bem. quem quiser ir á tal festa na costa tb se pode organizar um jantar, faz-se uma churrascada e depois salta-se pra piscina para apanhar uma congestão.

 

tipo, é uma casa mas o pessoal mais de lisboa pode ir pra lá, acho eu :)

 

eu tb quero ir á cena buddha mantra no dia 18, portanto eu posso ir a esse jantar, é em sintra certo? por mim tá-se bem

 

 

o balão máaaaaaaaaaagico!

Link to comment
Share on other sites

Axo q no dia da festa da ELEMENTS era mt bem jogado!

mas vou de qq forma noutro dia qq, desde q seja com aviso prévio!

mas msm q tenha algo combinado, desmarco seja o q for preciso para estar com os elástikos todos ao molho... queria dizer a jantar...

 

POIS VOÇES SÃO LINDOS :P

Link to comment
Share on other sites

(...) msm q tenha algo combinado, desmarco seja o q for preciso para estar com os elástikos todos (...)

Daqui podemos concluir que este menino nos ama incondicionalmente. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Mas a festa da elements é dia 2 de outubro, certo!?

Eu sei para onde a luar vai!!!! :P

Mas não conto a numguém! :ph34r:

Quanto aos aniversariantes, acho muito engraçado a ideia da reunião em festejo.

Eu adoro aniverários ;)

Força, seja como for, estou afim de estar com a malta.

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

eu kero jantar a 18 e dps ir pa festa :D venham jantar a cascais! :P lol

 

eu tb tou kuase a fazer anitos, faço dia 26 deste mês, isto ta é a fikar apertado, é festa este fds, no de dia 18, dps no outro.. aiiii :blink: td ao mm tempo

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

...vou pra França apanhar umas uvitas!Estou ansioso.

Quando é que te mandas? Por acaso estás a pensar fazê-lo sem passar por aqui para fumarmos aquele da despedida?! Vê lá...

 

Ok, eu telefono, não escapas! :P

Link to comment
Share on other sites

em princípio também alinho nesse jantar dia 18 Raquel... se bem que não me apeteça muito é ir depois para a festa, ando a ver se descansava delas...

jose

Link to comment
Share on other sites

bota-me na lista então, raquel com asas, :dance: prá festa e pra comer e buber tou cá eu.

 

mas faz se o que tipo vai-se comer em sintra e divide.se ou vai-se a um restaurante e compra-se vegetais com fartura~? :D

 

e na festa da elements faz se outro com os rapazes e raparigas que se encontram no sitio!!!!!!!!!!!! .boom2004. :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Hello!! :D

 

Acho uma excelente ideia o jantar ser dia 18 e em Sintra, ainda tenho de confirmar uma cena para esse fim de semana, mas vou fazer os possiveis para estar lá convosco!!!

 

Aguardo pormenores....

 

Até jah!

 

:D :palhaço: :D

Link to comment
Share on other sites

e como fica do jantar? é q é dp de amanha a festita e eu vou pra lá montar as coisas por isso n sei se concigo, só se fizessem o jantar perto da festa.

 

Eu quero mt ir a esse jantar

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Bem neste tópico já se falou de tantas coisas, alterações, whatever, que estou agora equivocada... :wacko::wacko::wacko:

 

Alguém me confirma se realmente haverá alguma festinha com participações elástikas no próximo sábado dia 25 de Setembro????? :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Bem amanha é impossoivel fazer jantar, porque n se sabe a k horas xegam uns e outros, por isso fica para dia 2. Eu ainda ns ei se vou puder ir...

 

Mas encontro amanha ha de certeza lá na festa, para quem vai! Tenho saudades vossas :wub:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

hestya Posted: Sep 17 2004, 12:24 PM

 

Bem neste tópico já se falou de tantas coisas, alterações, whatever, que estou agora equivocada...

 

Alguém me confirma se realmente haverá alguma festinha com participações elástikas no próximo sábado dia 25 de Setembro?????

 

 

 

 

 

vai haver festa dia 25??????

é a de "carregado"?

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!