Jump to content
×
×
  • Create New...

Pensamento Do Dia


Recommended Posts

"deixas-me louco, e não é pouco!!"

 

:gap:

hehe

 

e não é só o teu... sei de alguem que tb anda assim :lol::oops:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Pensamento Mediático

 

 

 

"Nunca digas mal das mulheres porque sem elas serias uma lágrima de esperma nas cuecas do teu pai."

 

 

 

:lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Pensamento Mediático

 

 

 

"Nunca digas mal das mulheres porque sem elas serias uma lágrima de esperma nas cuecas do teu pai."

 

 

 

:lol::lol:

:lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Pensamento Mediático

 

 

 

"Nunca digas mal das mulheres porque sem elas serias uma lágrima de esperma nas cuecas do teu pai."

 

 

 

:lol:  :lol:

:lol::lol:

Pois a uma cambada de gente que devia ter continuado nas cuecas dos paizinhos..

 

<_< :unsure::unsure:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Pensamento do dia...

 

 

Descobri que o melhor tratamento de beleza é a bebedeira! .110.

 

Quando estou com uns copos a mais, toda a gente me elogia:

 

"Tás bonito, tás..." :oops:

 

 

:lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pensamento do dia...

 

 

Descobri que o melhor tratamento de beleza é a bebedeira! .110.

 

Quando estou com uns copos a mais, toda a gente me elogia:

 

"Tás bonito, tás..." :oops:

 

 

:lol:

:lol::lol::lol:

 

Esta é para ficar no bau. :P

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

"As we grow up, we learn that even the one person that wasn't

supposed to ever let you down probably will.

You will have your heart broken probably more than once and it's harder

every time. You'll break hearts too, so remember how it felt when yours was

broken.

You'll fight with your best friend. You'll blame a new love for things an

old one did. You'll cry because time is passing too fast, and you'll

eventually lose someone you love.

So take too many pictures, laugh too much, and love like you've never been

hurt because every sixty seconds you spend upset is a minute of happiness

you'll never get back"

 

"Á medida que crescemos, aprendemos que a pessoa que era suposto nunca nos deixar ficar mal, provavelmente um dia, irá fazê-lo.

Iremos ter o nosso coração despedaçado, provavelmente mais que uma vez, e é mais duro a cada vez. Também iramos despedaçar corações, por isso é bom lembrarmos como sentimos queando foi o nosso.

Iremos ter zangas com os nossos melhores amigos. Iremos culpar alguém que amamos por coisas que outro amor nos fez. Iremos chorar por ver o tempo passar rápido demais e iremos provavelmente perder alguém que amamos.

Por isso....tira muitas fotos, ri muito, e ama como se nunca tivesses sido magoado, porque cada 60 segundos que passas zangado, é 1 minuto de felicidade que nunca mais recuperarás"

 

:wub: Bom dia a Todos!!!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Penso... hummm...logo exausto. :P

 

Digitalphase :rolleyes:

 

:lol:

 

não foste feito para pensar então :unsure:

 

não penses tanto... age logo

 

ahahahah o problema e ele mexer-se :lol::P mas com umas cervejas se calhar vai lá :blush: <_<

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Pensamento do dia...

 

 

Descobri que o melhor tratamento de beleza é a bebedeira! .110.

 

Quando estou com uns copos a mais, toda a gente me elogia:

 

"Tás bonito, tás..." :oops:

 

 

:lol:

:lol::lol::lol:

 

Esta é para ficar no bau. :P

 

 

Pk será?? :lol::lol:

 

 

 

PD-->>As melhores coisas da vida, não são coisas.

Link to comment
Share on other sites

RAIO ACTIVADOR – Dia 17 DE OUTUBRO DE 2006

 

É o começo de um dos eventos activadores que chegam até ao ano de 2013. Um raio pulsante ultravioleta (UV), que irradia desde as dimensões mais altas do Universo-2, que cruzará caminhos como o da Terra nesse dia.

 

A Terra permanecerá neste raio UV por volta de 17 horas, do vosso tempo.

 

Este raio ressoa com o chakra do coração. É de natureza radiante fluorescente, de cor azul magenta. Ainda que ressoe nesta banda de frequência, está mais longe do espectro de cores de vosso universo-1, no qual vós e a Terra vos organizais.

 

No entanto, será efectivo devido à natureza da vossa alma e grupos de almas que operam desde as bandas de frequência do Universo-2. O efeito é que cada pensamento e emoção serão multiplicados intensamente por um milhão. Isso mesmo, repetimos: Tudo será amplificado um milhão de vezes ou mais.

 

Cada pensamento, cada emoção, cada intenção, cada desejo, sem importar o que seja: bom, ruim, insalubre, positivo ou negativo, será amplificado um milhão de vezes em potência. O que significa isto?

 

Dado que toda a matéria manifestada é o resultado dos vossos pensamentos, significa que este raio potenciará os pensamentos focados no que se deseja, materializando-se num ritmo acelerado e manifestando-os um milhão de vezes mais rápido do que é normal.

 

Para quem não compreende: Vossos pensamentos, naquilo em que vos concentrais, criam a vossa realidade. É por isso que este raio UV pode ser uma ferramenta perigosa. Se focados em pensamentos negativos, manifestar-se-ão na vossa realidade quase instantaneamente.

 

Mas este raio pode ser também um presente, se desejardes que assim seja. A missão-1017 necessita de um milhão de pessoas focadas em pensamentos positivos, saudáveis, de boa vontade, para as ancorar em si mesmas, na Terra e na Humanidade nesse dia.

 

Vossos pensamentos podem ser de qualquer natureza, conforme os escolheres, mas lembrai-vos de que seja qual for o enfoque, será feito manifesto num marco de tempo relativamente mais rápido do que o previsto. Todo o que pedimos é pensamentos de amor, prosperidade, cura, riqueza, bondade e gratidão.

 

Este raio UV entrará em plena actividade o dia 17 de Outubro de 2006. Sem importar em que região e hora estejais, acontecerá desdeas 10h17 (a.m.) do dia 17 de Outubro até 1h17 (a.m.) do dia 18 deOutubro. A hora cúspide será ás 17.10 (5.10 p.m.) do dia 17 deOutubro.

 

Não é necessário estar em estado meditativo todo este tempo, ainda que seja útil. A hora clave principal, sem importar os fusos horários de donde viveis, será a cúspide às 17h10 (5.10 p.m.)

 

Talvez a essa hora possais encontrar um sítio ou lugar tranquilos para vos concentrardes.

 

Melhor no meio da natureza, como se fosse uma enorme árvore ou nas ondas do oceano (mar). Concentre-se no que desejeis. O que se necessita para o serviço em toda a Terra e a Humanidade são pensamentos positivos de natureza amorosa.

 

Nós chamamos este evento activador de "portal 818". Pedimos o envio desta mensagem a todos vossos conhecidos, quem utiliza este evento activador cósmico para se concentrar em pensamentos positivos de boa vontade. Necessitamos cerca de um milhão de pessoas em todo o mundo para participarem activamente neste evento.

 

Utilizem, em vosso favor, quaisquer meio de comunicação à vossa disposição para chegar a quantas pessoas poderdes. Necessitamos pelo menos de um milhão de pessoas ou mais para activar na humanidade a troca da separatividade e da fragmentação pela unificação e pela unicidade.

 

Esta é vossa oportunidade de recuperar o que é vosso por direito, isto é, a Paz e a Prosperidade para toda a Terra e o género humano.

 

Isto é um presente, um salva-vidas proveniente de vosso universo, por assim dizer, uma resposta às vossas preces. O que fizerdes com ele, como se escolherem participar ou não, é de vossa responsabilidade.

 

:wub: Aproveitem bem esta energia boa :D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::wub:

Vim aqui ver o pensamento do dia porque pensei " deixa lá Ber o que o vicious tem pa nos dizer..." :rolleyes:

 

:wink: sábias palavras essas amigo :D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Nasci careca, nu e sem dentes.

O que vier, é lucro! :ph34r:

Esse pensamento, assim literalmente não me servia, porque nasci com uns longos caracóis pretos, e perdi-os pelo caminho... :lol::lol::lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Hoje recebi este mail...achei bastante interessante ;)

 

MUDANÇA DE ESTRATÉGIA

 

Alguma vez você já teve que corrigir ou mudar o rumo dos seus passos?

Se você respondeu que sim, você é como a grande maioria dos seres humanos.

Isso acontece, com frequência, porque ainda não temos habilidade suficiente para saber com precisão onde queremos chegar e que caminho seguir.

E isso acontece porque ainda somos aprendizes da vida.

Por causa dessa falta de lucidez, natural em nosso estágio evolutivo, é que às vezes nos perdemos em atalhos que retardam nossa marcha na direcção dos altiplanos do infinito.

E não é raro que tenhamos que mudar a direcção, buscar caminhos alternativos, apressar o passo, observar com mais atenção para não tropeçar nos obstáculos naturais da marcha para Deus.

Nós sabemos que é preciso caminhar, buscar, bater na porta que ela se abrirá, pois o suave rabi da galiléia nos orientou a respeito.

E se fazemos isso, por que nem sempre dá certo?

É que nem sempre buscamos da forma correcta e batemos na porta certa.

Outras vezes nós chegamos ao término do caminho e deparamos com um resultado que não era justamente o que desejávamos, e a frustração nos toma de assalto.

Às vezes, para se atingir um objectivo é preciso descobrir novos caminhos, ousar, inovar, criar novas estratégias.

 

Talvez esta pequena história possa ilustrar melhor

 

Conta-se que havia um cego sentado numa calçada, em Paris, com um boné a seus pés e um pedaço de madeira com o seguinte pedido, escrito com giz branco:

"Por favor, ajude-me, sou cego".

 

Um publicitário, da área de criação, passou por ali, parou e viu umas poucas moedas no boné.

Sem pedir licença, pegou o cartaz, virou-o, pegou o giz e escreveu outro anúncio.

Voltou a colocar o pedaço de madeira no mesmo lugar e foi embora.

À tarde o publicitário passou por ali e notou que o boné estava cheio de notas e moedas.

O pedinte reconheceu as pisadas e perguntou se havia sido ele quem tinha mudado o seu cartaz, sobretudo querendo saber o que havia escrito ali.

O publicitário respondeu:

"Nada que não esteja de acordo com o seu anúncio, mas com outras palavras".

Sorriu e continuou seu caminho.

O mendigo não sabia, mas seu novo cartaz dizia:

"Hoje é primavera em paris, e eu não posso vê-la.”

Uma pequena mudança de estratégia e pode ficar mais fácil atingir um objectivo, alcançar uma meta, chegar a um resultado.

Por vezes nós perdemos muito tempo em tentativas vãs e não nos damos conta de que uma pequena mudança bastaria para facilitar a nossa vida.

Se você está sentindo que seus passos não estão lhe conduzindo numa direcção segura, pare um instante.

Reflicta sobre onde quer chegar e, se for necessário, corrija a bússola da sua existência e siga em frente.

 

Pense nisto!

 

Quando você bate numa porta por muito tempo e ela se recusa a abrir, talvez Deus queira que você procure outra saída.

Embora muitas situações nos pareçam fruto do acaso, não imaginemos que estamos à revelia das leis que regem o universo do qual fazemos parte.

Pense nisso e procure ouvir a sugestão dos sábios publicitários do espaço, para que faça uma pequena mudança na estratégia.

E lembre-se: se a porta na qual você está insistindo em bater não se abre, talvez seja o momento de buscar outra alternativa.

 

( Equipe de Redacção do Momento Espírita com base em história de autoria desconhecida

O Amor em Acção)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Quem quase vive já morreu. . .

 

Ainda pior que a convicção do não, é a incerteza do talvez, é a desilusão de um quase! É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi.

Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que nos escapam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna. A resposta eu sei de cor, está estampada na distância e na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "bom dia", quase que sussurrados...

Sobra covardia e falta coragem até para ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez estes fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor. Mas nao são..

Se a virtude estivesse mesmo no meio-termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-irís em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.

Preferir a derrota previa à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Para os erros há perdão, para os fracassos, chance, para os amores impossíveis, tempo.. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar a alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.

Não deixes que a saudade te sufoque, que a rotina se acomode, que o medo te impeça de tentar. Desconfia do destino e acredita mais em ti. Gasta mais horas realizando que sonhando... Fazendo que planejando... Vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive ja morreu.

 

 

*o texto n é meu

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Conta-se que havia um cego sentado numa calçada, em Paris, com um boné a seus pés e um pedaço de madeira com o seguinte pedido, escrito com giz branco:

"Por favor, ajude-me, sou cego".

 

Um publicitário, da área de criação, passou por ali, parou e viu umas poucas moedas no boné.

Sem pedir licença, pegou o cartaz, virou-o, pegou o giz e escreveu outro anúncio.

Voltou a colocar o pedaço de madeira no mesmo lugar e foi embora.

À tarde o publicitário passou por ali e notou que o boné estava cheio de notas e moedas.

O pedinte reconheceu as pisadas e perguntou se havia sido ele quem tinha mudado o seu cartaz, sobretudo querendo saber o que havia escrito ali.

O publicitário respondeu:

"Nada que não esteja de acordo com o seu anúncio, mas com outras palavras".

Sorriu e continuou seu caminho.

O mendigo não sabia, mas seu novo cartaz dizia:

"Hoje é primavera em paris, e eu não posso vê-la.”

Uma pequena mudança de estratégia e pode ficar mais fácil atingir um objectivo, alcançar uma meta, chegar a um resultado.

Por vezes nós perdemos muito tempo em tentativas vãs e não nos damos conta de que uma pequena mudança bastaria para facilitar a nossa vida.

Se você está sentindo que seus passos não estão lhe conduzindo numa direcção segura, pare um instante.

Reflicta sobre onde quer chegar e, se for necessário, corrija a bússola da sua existência e siga em frente.

 

Pense nisto!

 

:)

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Quem quase vive já morreu. . .

 

Ainda pior que a convicção do não, é a incerteza do talvez, é a desilusão de um quase! É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi.

Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que nos escapam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna. A resposta eu sei de cor, está estampada na distância e na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "bom dia", quase que sussurrados...

Sobra covardia e falta coragem até para ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez estes fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor. Mas nao são..

Se a virtude estivesse mesmo no meio-termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-irís em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.

Preferir a derrota previa à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Para os erros há perdão, para os fracassos, chance, para os amores impossíveis, tempo.. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar a alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.

Não deixes que a saudade te sufoque, que a rotina se acomode, que o medo te impeça de tentar. Desconfia do destino e acredita mais em ti. Gasta mais horas realizando que sonhando... Fazendo que planejando... Vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive ja morreu.

 

 

*o texto n é meu

 

 

Luís Fernando Veríssimo ^_^

 

dos melhores textos k ja li na vida. :wub:

Link to comment
Share on other sites

Quem quase vive já morreu. . .

 

Ainda pior que a convicção do não, é a incerteza do talvez, é a desilusão de um quase! É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi.

Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que nos escapam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna. A resposta eu sei de cor, está estampada na distância e na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "bom dia", quase que sussurrados...

Sobra covardia e falta coragem até para ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez estes fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor. Mas nao são..

Se a virtude estivesse mesmo no meio-termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-irís em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.

Preferir a derrota previa à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Para os erros há perdão, para os fracassos, chance, para os amores impossíveis, tempo.. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar a alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.

Não deixes que a saudade te sufoque, que a rotina se acomode, que o medo te impeça de tentar. Desconfia do destino e acredita mais em ti. Gasta mais horas realizando que sonhando... Fazendo que planejando... Vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive ja morreu.

 

 

*o texto n é meu

 

 

Luís Fernando Veríssimo ^_^

 

dos melhores textos k ja li na vida. :wub:

sim sim...o texto está mesmo lindo :wub:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

se sentires um grande vazio dentro de ti.........

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

come!k isso paxa! :lol:

 

 

nao...o pensamento do dia pa mim hj e "nascemos para fod** nao para ser fodid*s!!!"....

Link to comment
Share on other sites

PD: Confia desconfiando!!! :huh:

 

ah pois é... -_-

muito certo...ainda hoje devia ter feito isso...acabei por levar nas orelhas :wacko:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

PD: Confia desconfiando!!! :huh:

 

ah pois é... -_-

muito certo...ainda hoje devia ter feito isso...acabei por levar nas orelhas :wacko:

 

Às vezes tb se aprende a levar nas orelhas. ^_^

Link to comment
Share on other sites

" SENHOR, dai-me sabedoria para entender alguns colegas de trabalho, porque se me dais força parto-lhes a cara !!! "

 

Essa ta demais.... :D

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

" SENHOR, dai-me sabedoria para entender alguns colegas de trabalho, porque se me dais força parto-lhes a cara !!! "

LOLOL

 

Sabia essa mas de outra forma tipo feminismo puro: "Senhor, dai-me paciência, amor e compreensão para entender o meu marido...porque se me dais força......" ;) LOL

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Perdoem o meu palavreado, mas tenho de deixar este pensamento que o meu colega de trabalho disse agora, lol....

 

As opnioes sao como o buraco do "cu", cada um tem um :P

 

axei piada apenas ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

:big_boss: se a sorte te virar as costas...ao menos... :rolleyes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:boff: ...apalpa-lhe o CUUUUUUUUU :lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

"Ninguém jamais vencerá a guerra dos sexos: há muita confraternização entre os inimigos."

 

(Do livro "A Vingança de Eva", de Henry Kissinger)

 

 

os opostos atraem-se aiaiai :glare::huh::wacko:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Devíamos-nos sentir felizes por trabalhar onde trabalhamos! Pelo menos a nossa satisfação sexual está garantida...Somos fodidos a torto e a direito...!

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Devíamos-nos sentir felizes por trabalhar onde trabalhamos! Pelo menos a nossa satisfação sexual está garantida...Somos fodidos a torto e a direito...!

 

ahahahahahhaha :lol::lol::lol:

 

 

fala serio, agora abusas-te memo :lol::lol::lol:

 

Lá ta como o outro diz: Nem tudo o k nos fode é erotico. :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Devíamos-nos sentir felizes por trabalhar onde trabalhamos! Pelo menos a nossa satisfação sexual está garantida...Somos fodidos a torto e a direito...!

 

ahahahahahhaha :lol::lol::lol:

 

 

fala serio, agora abusas-te memo :lol::lol::lol:

 

Lá ta como o outro diz: Nem tudo o k nos fode é erotico. :lol::lol:

:lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Enquanto o meu patrão fizer de conta que ganho bem, eu faço de conta que trabalho muito -_-

 

O trabalho é a tua pedra no sapato. :D:lol:

incomoda como o CAR#%!$ :lol::lol: mas aguentasse, o problema é que já estou cheio de bolhas :lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Se a droga não te bater, avisa, que bato-te eu

 

anónimo

gostei do teu espírito de ajuda :lol::lol::lol:

 

 

a paulada ou não a paulada :smack::smack:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

"Não existe um caminha para a paz; a paz é o caminho" - Gandhi

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

nc vi uma gata c o ciu doida cm a minha...fodilh*na!!!! :angry:

 

LARGA MOS MOVEISSSSS

 

 

E AS PERNAS PAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

 

 

 

 

 

a culpa ehg vossa ainda n me arranjaram um namorado p ela!!! :wacko:

Link to comment
Share on other sites

nc vi uma gata c o ciu doida cm a minha...fodilh*na!!!! :angry:

 

LARGA MOS MOVEISSSSS

 

 

E AS PERNAS PAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

 

 

 

 

 

a culpa ehg vossa ainda n me arranjaram um namorado p ela!!! :wacko:

 

LOL é verdade, nunca vi nada assim!! a tua gata ta mesmo carente!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

As Calorias são pequenos animais que vivem nos roupeiros e que durante a noite apertam a roupa das pessoas

:tender::lol: adorei essa linda... ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Não sei... LOL

 

E como explicam o aumento de tamanho?

 

Cá para mim, são animais pequeninos que se escondem dentro dos armários e à noite saem cá para fora, com palhinhas na boca e nos enchem de ar pelos nossos orificios, para nós incharmos, incharmos, incharmos...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Já vi esses homenzinhos maus a fazer isso a rãs até elas arrebentarem. Se calhar nós somos mais resistentes ou então esticamos muito mais.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

pensamento do dia:

 

 

Loiras n pensam mt, o problemas delas eh inteligencia a mais! :rolleyes:

 

 

 

so se for isso......aiaiiai :wacko::wacko:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Já vi esses homenzinhos maus a fazer isso a rãs até elas arrebentarem. Se calhar nós somos mais resistentes ou então esticamos muito mais.

 

Nao me digas que foi com cigarros? lol... Ouvi dizer que se deres um cigarro a um sapo, ele so puxa para dentro.... resultado: tudo o que entra tem de sair...faz pummmmmmm.... e lá era uma vez um sapo :P

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Já vi esses homenzinhos maus a fazer isso a rãs até elas arrebentarem. Se calhar nós somos mais resistentes ou então esticamos muito mais.

 

Nao me digas que foi com cigarros? lol... Ouvi dizer que se deres um cigarro a um sapo, ele so puxa para dentro.... resultado: tudo o que entra tem de sair...faz pummmmmmm.... e lá era uma vez um sapo :P

vou experimentar isso com o meu amigo sapo :lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

só me interessa o hoje, tenho que o viver intensamente sem olhar para o passado e sem pensar muito no futuro! :)

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

O Amor é como a relva!

 

Planta-se e ela cresce!

 

Vem uma vaca e estraga tudo!...

 

 

 

Assinado: Pinto da Costa

 

 

 

DIZES A ELA PA NAO COMER A RELVA TODA,a relva q chegue pas vacas todas!!!! :lol::lol::lol:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Este não é apenas o pensamento do dia, mas sim um dos meus pensamentos mais recorrentes: eu era bem mais feliz se não precisasse de trabalhar! -_-

Link to comment
Share on other sites

Este não é apenas o pensamento do dia, mas sim um dos meus pensamentos mais recorrentes: eu era bem mais feliz se não precisasse de trabalhar! -_-

 

 

ai...

 

todos nos =)

Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho!

 

*Mao Kristal Azul*

Link to comment
Share on other sites

Este não é apenas o pensamento do dia, mas sim um dos meus pensamentos mais recorrentes: eu era bem mais feliz se não precisasse de trabalhar! -_-

Exacto... se apenas pudessemos trabalhar quando e se realmente sentissemos VONTADE!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

São os 2 lindos...e teus "EU's" ;)

 

Mas de certeza que um pesa mais que o outro ;) seguir o que fala mais alto é que´por vezes é dificil :wub:

 

Beijinho gigante em ti amigo :flower:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

tou fodida........esta oral e ainda com juri vai lá vai..... :(:(

 

Mas é oral ou................... é fodida!!!........................ e o juri também vai lá.

Mas isso é uma orgia, também kero, também kero. :evil:

Link to comment
Share on other sites

tenho 2 "eus" no meu ser, um diz nao outro sim, um diz fdx outro diz caga nisso :blink:

 

hum :(:mellow::huh::o:wacko::unsure:

tou fodida........esta oral e ainda com juri vai lá vai..... :(:(

:rolleyes: kual!?!?!? :mellow: num me contas nada paaa :(

Link to comment
Share on other sites

tenho 2 "eus" no meu ser, um diz nao outro sim, um diz fdx outro diz caga nisso :blink:

 

hum :(:mellow::huh::o:wacko::unsure:

tou fodida........esta oral e ainda com juri vai lá vai..... :(:(

:rolleyes: kual!?!?!? :mellow: num me contas nada paaa :(

 

não é nada de mal linda, :lol: é simplesmente o meu subconsciente positivo e negativo em conflito

 

beijo :wub:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!