Jump to content
×
×
  • Create New...

9 E 10 Junho - Good Trance


Lunatika
 Share

Recommended Posts

  • Replies 307
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ya psymorph tb conheço por acaso lolol uns amigos meus foram +/- a essa hora e pagaram isso :D... epah digam o k disserem foi uma ganda festa so kem teve pode falar... venham mais goodtrance :D ... é o k psymorph as ventoinhas ah ya ahahahah :lol:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

dj tantric aka  nico: n sou só esses rapaz, sou mais 2 ou 3 k concordam ctg ou te criticam indirectamente e tu nem sabes...

axas k sou o unico k faço isto? olha á tua volta rapaz, este fórum é uma verdadeira fusão de multipersonalidades fractalgalácticas...

abre os olhos rapaz, 7 ou 8 deste fórum sou eu...  hehhehe

tas ca a dar uma novidade.. quem for minimamente atento sabe os teus users, ou basta pedir a um admin..

 

os olhos abertos tenho eu, e aki a unica fusão de multipersonalidades es tu, so n percebo o teu objectivo, mas yah... curte! áh gente pa tudo..

tantric se consegues arranjar de facto forma de saber kem é o user ou melhor se kuntas pessoas estão registadas pelo sr. toni;retard entre outros manda-me uma PM para nós vermos de kem são pois se forem de kem eu penso (pois acredito k o konheço pessoalmente) tá na hora de eu desmascarar esse miudo pois amigo se é kem eu penso vcs vão adorar saber e de certeza tiram todas as conclusões sobre a personalidade da peça

 

em relação ao restante amigos ainda estou em metamorfose

 

eheheheheh

 

lololol

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

uahuahuahauhau ganda festao! ahaha apesar de ter apanhado ganda variaçao e na vi alt ctrl, de hypersonic pah frente foi a puxar os filmes todos... tao e k? 35 euros eh mto? nao o gastem so na droga!!! ahahahahah kompensou na boa.. :D vêmonos na proxima! good trance Rulaaaa... More photossssss ahahahah 3õ

Digital E-Motion

Myspace Here

Bookings & Msn: psystanz@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

... d.maniac, gosto da produçao dele, sabe uns truques, da para ver que perde muito tempo a volta do pc a produzir e acho que faz muito bem, agora aquilo que me parece é que usa sempre o mesmo synth, aquele synth chorao tipo vibe tribe, e quase sempre do principio ao fim da musica, se nao usa sempre o mesmo usa um parecido mas que soa sempre igual, para ouvir outra x a ver se nao foi impressao minha.

-é bom saber ke andam pessoas com os ouvidinhos bem abertos nas festas, gostei da tua critica e sinceramente acho ke tens razao, sendo ke eu ja me tinha apercebido disso tambem.....devo confessar ke adoro esse tipo de sons mas tou a tratar de mudar um pouco os meus synths como acho ke pudeste reparar em uma ou duas musicas ke fiz recentemente!!!

 

curiosamente estou a trabalhar numa faixa chamada Summer Dream, e espero conseguir expressar o ke esta festa foi pra mim ;);) e vou tentar deixar o chorão em casa desta vez :lol:

 

mais uma vez obrigado a todos pelo apoio e ke venham mais criticas destas ke assim isto evolui ;)

 

abraços D_M :weed: N

Link to comment
Share on other sites

o k penso do som d dmaniac e k tem grande producao, boa qualidade, boas ideias, mas axo k é uma beka do tipo muda o compasso muda a historia, devias lhe dar mais um bocado de continuidade, mas tás la!! grande som, tens futuro a tua frente ehehe ;)

Link to comment
Share on other sites

Um grande futuro mesmo, para mim em portugal não há melhor apesar do synth chorão ^_^ Agora falando da festa, fui no 2º dia apenas e vi axo k tudo mas os meus ouvidos não estiveram á altura, tive com uma dakelas :lol: ouvi músicas até chegar a Anneli altura em k ouvi trance, ouvi comentários antes da miuda chegar de que ela era apenas boa e gira e k tocar era grup, não sei pk dizem isso mas talvez seja por ser pessoal novinho a comentar, nova geração do trance, ela partiu a loiça como na festa da trance karma de fim de ano, não me desiludiu e acho k não o irá fazer nunca, muita fixe mesmo, faltaram lá as surya :D venham mais como esta apesar de estar meio vazia, não percebi isso, GMS e tal, pelos vistos só pega pela crystal ^_^ hypersonic axei piada, alto agarrado do micro :lol: enfim, músicas, trance só mm a outra xavala gira e boa :lol: foi fixe :splat:

 

 

P.S.: Já agora qd é k a convidam para cá vir tocar outra vez? :lol:

------VALE MUITO A PENA!!! :dance:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

ouvi dizer que o set da annelie foi uma seca... <_< como prova disso bastava olhar para os elementos do sexo masculino.... tudo a dançar de mãos nos bolsos... :diabo: :diabo: :diabo:

Seca... <_< ouviste dizer... Tá bem, venham mais secas assim ^_^

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

"eu ainda la fui no domingo as 2 da tarde e ainda me fizeram pagar 10 euros."

a serio?

 

oh bombas claro k me conheces, falavas comigo kuase todos os dias hehhe

desmascarar o k? tu sabes kem eu sou, adiciona me k preciso de falar ctg bacano, ja ha uns tempitos k n te vejo. abraços

Link to comment
Share on other sites

... d.maniac, gosto da produçao dele, sabe uns truques, da para ver que perde muito tempo a volta do pc a produzir e acho que faz muito bem, agora aquilo que me parece é que usa sempre o mesmo synth, aquele synth chorao tipo vibe tribe, e quase sempre do principio ao fim da musica, se nao usa sempre o mesmo usa um parecido mas que soa sempre igual, para ouvir outra x a ver se nao foi impressao minha.

-é bom saber ke andam pessoas com os ouvidinhos bem abertos nas festas, gostei da tua critica e sinceramente acho ke tens razao, sendo ke eu ja me tinha apercebido disso tambem.....devo confessar ke adoro esse tipo de sons mas tou a tratar de mudar um pouco os meus synths como acho ke pudeste reparar em uma ou duas musicas ke fiz recentemente!!!

 

curiosamente estou a trabalhar numa faixa chamada Summer Dream, e espero conseguir expressar o ke esta festa foi pra mim ;);) e vou tentar deixar o chorão em casa desta vez :lol:

 

mais uma vez obrigado a todos pelo apoio e ke venham mais criticas destas ke assim isto evolui ;)

 

abraços D_M :weed: N

faço as minhas palavras as do Rush D_Man

tens de cumeçar a deichar esse chorao em casa amigo hehehe..

mas de resto curti totil e axo que tas la amigo.

aquela hora da manha depois de ouvir o que ouvi ui caio que

nem jinjas....foi 1 bom cumeço de 1 bela manha.. .110. .110.

.110. .110. adicionei te ao mensseger amigo

espero que nao te importes meu nick e LuAtIcO

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

chegamos sexta por volta das 19.30 ainda era pouca a gente k se encontrava no recinto , bem rapido montamos o nosso acampamento bem á sombrinha e logo em seguida fomos explorar o recinto , sem duvida as condiçoes tavam tds la , wc's , torneiras c/agua , chuveiros , imensos sacos do lixo , luz plo recinto td ligando o dance floor ao chill out e ao parque de estacionamento. a decoraçao tava soberba , lsdream mais uma vez mostraram um grande empanho , na minha humilde opiniao so faltavam se calhar mais uns panos nd mais, a cabine do vj tb era suberba e as projecçoes tiveram sempre ao mais alto nivel . o chill out muito confortavel c/grandes almofadas pro descanço e uma decoraçao muito funcional tanto de dia cm de noite . Varias chains shops muito bem organizadas e c/ pessoas 5* a dirigilas sem duvida. o bar tb tava muito bacano e o pessoal tb era simpatico e sempre c/ um sorriso estampado na cara . notavasse k ia tar muito menos gente do k se esperava mas o ambiente teve sempre do melhor c/ trancers super simpaticos e de boa onda. Bom quanto ao som no 1º dia sem duvida o k curti mais foi o live earthling e o de alternative control k sem duvida pos o dance floor em perfeita harmonia e tb n posso eskecer o dj set do D_Man k cada vez mais tens me supreendido ( Keep the good work ) . Passei varias vezes por o chill pra ir descançando as pernas e sempre se trocavas algumas palavras mas nunca tive a noçao de kem estava a tocar mas k se estava bem estava .

Bom quanto ao segundo dia isso sim tava preparado uma ramboia das antigas lembro me de acordar por volta das 2.30 da manha e rumar ate ao dance floor onde sem duvida concept vez um live dakeles cm eu curto sempre a abrir , nessa altura tb ja se notava k estava mais gente mas mesmo assim acho k n tavam mais de 1500 pessoas mas mais vale a sim pk a boa onda reinava em todo o lado.

Tim Schuldt tava á espera de mais e sem duvida fikei um pouco desiludido , Hypersonic curti do live deles , muito certinho , c/ grandes malhoes so faltava um pouco mais interligaçao c/ o publico e teria sido 5* . o live de D_Maniac foi muito bom mesmo c/akeles cortes n perdeu em nada , grande presença Manel . Quanto a Gms sem duvida k o live ja ta muito batido e n trouxeram nd de novo mas quanto ao dj set isso sim puzeram o dance floor td numa linda "anarquia" , grande escolha de faixas e grandes misturas sem duvida partiram a loja td. Chicago foi o normal de sempre sem trazer nd de especial no seu set umas quantas covers k parecia mais um concerto de Rock . Bom quanto á Annelli sem duvida k era o dj k estava c/ mais vontade de voltar a ver tocar e sem duvida passou um set cm eu gosto sempre c/ grande energia em cima do palco e c/ um sorriso k demostrava bem cm tava linda a festa , tive pena de ela ter tocado tao tarde pk sem duvida pra o dance floor cheio ainda deve ser melhor. Grande escolha de faixas soube agarrar bem o publico k mesmo c/ um grande calor n desarredavam da pista pra mim o melhor da festa ( humilde opiniao ). Quanto ao set do Juggler foi tb muito bom mantendo sempre a linha k td a gente conhece. Bom apartir dai fui descançar um pouco e ver um pouco do futebol e so voltei quando o Iva começou a tocar e sem duvida n podia ter sido melhor pra fechar , o som lindo e limpo k pos o k la estavam ainda a dançar e tds c/ um grande sorriso , LINDO LINDO .

Quanto a elasticos nesta festa foram varios os k tive prazer de estar e conhecer , Brunolas , pimpas , flavio , kitsale , gypsia , bellas e alguns mais sem duvida td pessoal 5* k cada vez so da mais vontade de os conhecer.

bom quantos as aspectos positivos e negativos:

 

positivos:

.muito bom ambiente

.decoraçao 5*

.pessoal da organizaçao/ seguranças ( sempre muito simpaticos )

.organiazao do espaço excelente e td o necessario pra uma grande festa

 

negativos:

.c/tantos sacos de lixo mesmo assim ainda existem pessoas k preferem n dar um passo ao lado e por no saco

.PA- primeira noite o som suave horrivel em certas partes do dance floor ate dava pra confundir

.Chuveiros- agua era cortada n sei quantas vezes ao dia e no domingo dp da festa kiz tomar uma banhoca e foi pra boca :toosad:

 

em resume uma grande festa k de 1 a 5 tem a nota de 4.5 pk sem duvida faltava ali mesmo uma barragem k tava a 6 klm de la mas n foi por isso foi uma festa má.

GOODTRANCE- 4 festa k vou vossa e saio de la feliz e contente sem duvida

 

as fotos da festa estao no meu blog espero k curtam :

http://spaces.msn.com/members/bioteck1981/

Link to comment
Share on other sites

bombas conheces mesmo? tens que mo apresentar!! :diabo:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

n vejo que necessidade tens em faze-lo, aposto que deves ser boa pessoa, nota-se que es minimamente inteligente e tens as tuas opiniões acerca da cena trance e deves saber do que falas, pelo menos na tua perspectiva... não es "tótó" nenhum, qual a necessidade de fazeres isso? é que n entendo mesmo...

 

afinal.. gostamos todos do mesmo, apesar de tu achares que isto é so putos que nem sabem o que é trance e ate me considerares um deles... n conheces as pessoas, aqui é muito facil julgar mal os outros, mas isto aqui esta tambem recheado de boa malta e culta e que gosta de estar por dentro da cena, tal como tu.

 

porque entrares a rebaixar os outros se podes ser humilde e juntar-te a nós? afinal é pra isso que isto serve tambem.. para trocarmos ideias em harmonia!

 

pensa nisso e n respondas a insultar e a humilhar! isto aqui é so boa gente áh exepção de um ou outru rato :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ah e um grande abraço a menina ibikela e seu namorado cabeludosbar por terem sido uma companhia sempre 5* :wub: poucos mas bons

poucos mas fizemos a festa! :lol:

k venha a próxima né amigo? beijinho pra ti tb :kisssss:

e as fotos estão mto giraS :D

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

muito facil julgar mal os outros, mas isto aqui esta tambem recheado de boa malta e culta e que gosta de estar por dentro da cena, tal como tu.

é só malta kulta?

o pior é kando a kultura lhes bate ao kontrário... lol... :lol:

estou a brinkar!!

 

vá akalmem lá esses ânimos... :><P:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

ok rapaz de ti posso dizer o mesmo, ja falei com gente k me disse k n és bem a pessoa k pareces neste fórum, n és arrogante e convencido como pareces ser, ate me disseram (imagina!) k és boa pessoa...

por isso se tiveres algum problema comigo tipo ja sabes o meu contacto, mas aposto ctg k eu vou ter 1o ctg a uma festa k tu cmg...

mas n penses k te kero mal nenhum, sempre me gostei de divertir nestes foruns e verdade seja dito, se n houver uns tonis e uns tantrics estes foruns eram sempre a mesma coisa, as mesmas lamechices, os mesmos idiotas a falarem bem das festas (nem k comam com grandes banhadas pela goela abaixo...), os mesmos cinicos a armarem-se em grandes veteranos...

isto é um jogo de computador, nada mais rapaz :dance: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

kuanto ao spock: oh rapaz eu entro aki co nick k kiser, co mail k kiser, co pc k kiser, a k horas kiser, vens tu agora fazer o k rapaz? deixa de ser idiota...

wowowowow olhem o hacker, o kevin mitnick do trance auhauahauhauhauahauh es mesmo cocozinho :P

Link to comment
Share on other sites

muito facil julgar mal os outros, mas isto aqui esta tambem recheado de boa malta e culta e que gosta de estar por dentro da cena, tal como tu.

é só malta kulta?

o pior é kando a kultura lhes bate ao kontrário... lol... :lol:

estou a brinkar!!

 

vá akalmem lá esses ânimos... :><P:

cada um tira as suas impressões, se as tuas são diferentes das minhas isso ja n me faz muita diferença..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

okey toni faz o como entenderes... ninguem te vai proibir, aqui es livre... podes é ser mal julgado e interpretado, mas isso já é contigo...

 

e tb n concordo ctg noutro aspecto, isto aqui não é um jogo... são pessoas reais e troca de ideias e perspectivas reais!! se te sintonizares tiras mais partido do que da maneira que estas a fazer, acredita... :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

sinceramente este forum ja foi muito bacano mas agora c estas discuçoes de merda , pk um pesca mais k o outro , pk o outro curto x e o outro curte y , n sabem falar decentemente ????? é preciso mandarem a baixo uns aos outros ???

k raiva :><P:

Link to comment
Share on other sites

quando fartei me de postar no rptrance foi por causa deste tipo de merdas , o pessoal ta aqui pra tcl , trocar mos opinioes , falar de td o k nos rodeia e principalemte de trance mas vc ja passaram dos limites acho eu n ?????

tentem falar sem se picarem uns aos outros , mesmo n tendo a mesma opiniao existem maneiras de expor as vossas n é preciso cenas tristes e discuçoes triste.

Link to comment
Share on other sites

sem duvida k este forum vai por um mau caminho devido a meia duzia de ""putos"" k tem mais manias k outras coisas . deviam respeitar akeles k ja andam plo menos aki no forum á mais tempo e k nunca antes fizeram figurinhas destas . por favor se kerem discutir podem o fazer por pm o resto do pessoal n keres saber das vossas conversas de merda .

Link to comment
Share on other sites

sem duvida k este forum vai por um mau caminho devido a meia duzia de ""putos"" k tem mais manias k outras coisas . deviam respeitar akeles k ja andam plo menos aki no forum á mais tempo e k nunca antes fizeram figurinhas destas . por favor se kerem discutir podem o fazer por pm o resto do pessoal n keres saber das vossas conversas de merda .

Peço desculpa pelo minha falta de educação ... mas começo a achar que este tipo há-de sempre responder com ofensas e parvoices ... mesmo que estejamos quietos ... sei que não é solução ... mas :(

 

 

Talvez os moderadores tomem uma atitude CERTA ... acerca deste empecilho.

 

 

Desculpem!!!

Link to comment
Share on other sites

ta calado oh kill your idol falas falas e deves ter pa aí 16 anos ahahah

Oh Tone lá tas tu a meter-te na conversa das pessoas....tens água, tens palha o que queres mais?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

bioteck, a que "putos" te referes ja agora?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

sem duvida k este forum vai por um mau caminho devido a meia duzia de ""putos"" k tem mais manias k outras coisas . deviam respeitar akeles k ja andam plo menos aki no forum á mais tempo e k nunca antes fizeram figurinhas destas . por favor se kerem discutir podem o fazer por pm o resto do pessoal n keres saber das vossas conversas de merda .

Peço desculpa pelo minha falta de educação ... mas começo a achar que este tipo há-de sempre responder com ofensas e parvoices ... mesmo que estejamos quietos ... sei que não é solução ... mas :(

 

 

Talvez os moderadores tomem uma atitude CERTA ... acerca deste empecilho.

 

 

Desculpem!!!

Amigo, nunca ouviste dizer que o desprezo é o melhor remédio? às vezes o melhor é mesmo não responder...deixar as pessoas falarem, estarem com as ideias delas, que nunca ninguém vai conseguir mudar, e nem sequer ligar, porque às tantas é mesmo isso que esse tipo de pessoas provoca, mal-estar, e uma vontade enorme de responder agressivamente e dar a mostrar o nosso lado mais negativo. Por isso não deixes que ninguem deixe mostrar o teu lado negativo, porque não vale a pena, porque ao fim e ao cabo, nós não ganhamos nada com isso, só preocupações à nossa cabeça que de preocupações não tem nada.

 

E não somos nós moderadores que vamos remediar isto, mas sim cada um que frequenta este forum ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

LOl, se alguem tem que criticar ou mudar isso são as pessoas que criarom, que administram e moderam este forum. os users tem sempre a opção de bazar, que curtir mesmo isto ignora os aspectos menos positivos que surgem...

 

não pressionem o extremismo!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Quando é a próxima antes do boom e sem ser a de progressivo e a de rinkadink? :)

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

Eu até acho giro...

 

Como diz a minha mae.. ele é tão parvo que tem graça...

 

Falaram no RPT....o que aconteceu... o degredo... o que podiamos fazer... censurar e deixar de ser um forum publico.... acho que a emenda ia ser pior que o soneto..

 

uma coisa é certa,,, ng fala sozinho,,, nem ofende as paredes... se ele aqui anda a disparatar é pq alguém lhe dá troco...

 

Outra coisa que ele não percebeu... não é o primeiro nem será o ultimo,,,

 

O que ele tem neste momento... O EGO cheio por toda a gente tar a falar dele..

 

Provavelmente vou levar uma resposta construtiva e nada ofensiva... o que vou fazer...

 

Rir-me mais um cadito.... :P

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

E a festa?

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

espero então que continuem a divertir-se e que continuem com essa boa disposição -_-

Eu não quero dizer que com isto acho que seja o melhor caminho a tomar..

 

Mas nunca fui do lema "se não os consegues vencer junta-te a eles"

 

 

Olha um exemplo... quando numa festa vejo um gajo a fazer cara de mau para mim... qual era a reação esperada... fazeres o mesmo... ao contrário disso... eu rio-me pa ele.... é tiro e queda... passa-lhe a má disposição num instante....

 

Porque sinceramente... tar a bloquear o acesso ao forum a certos users ou IPs,,, tb não me parece correcto... então a parte de os moderardores apagarem e editarem posts só me faz voltar pó tempo do salazar....

 

Tirando isso.. acho que o melhor é mesmo esperar... o tempo tudo cura... quando o trance deixar de ser moda... pode ser que os foruns acalmem

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

espero então que continuem a divertir-se e que continuem com essa boa disposição  -_-

Eu não quero dizer que com isto acho que seja o melhor caminho a tomar..

 

Mas nunca fui do lema "se não os consegues vencer junta-te a eles"

 

 

Olha um exemplo... quando numa festa vejo um gajo a fazer cara de mau para mim... qual era a reação esperada... fazeres o mesmo... ao contrário disso... eu rio-me pa ele.... é tiro e queda... passa-lhe a má disposição num instante....

 

Porque sinceramente... tar a bloquear o acesso ao forum a certos users ou IPs,,, tb não me parece correcto... então a parte de os moderardores apagarem e editarem posts só me faz voltar pó tempo do salazar....

 

Tirando isso.. acho que o melhor é mesmo esperar... o tempo tudo cura... quando o trance deixar de ser moda... pode ser que os foruns acalmem

^_^ percebo-te perfeitamente ... e estou 100% de acordo contigo ... quem me conheçe sabe que nunca fui de "se não os consegues vencer junta-te a eles" ... nunca fui tambem de acordo a banições etc ... mas começo achar que o melhor que tenho a fazer aqui é só tirar informações e visitá-los periódicamente ... já que começo a não ter pachorra para certas pessoas que vieram para aqui destabilizar a paz e a livre discussão que dantes havia (ainda existe felizmente)... só espero que este fórum não caia no ridiculo que foi o forum #trancepsicadélico.

 

saudações e mais uma vez desculpem estar a postar neste tópico.

 

Obrigado ^_^

Link to comment
Share on other sites

acho k sabemos kem sao os provocadores do mau ambiente aki no forum e por isso acho melhor n entrarem em disputas c/eles.

Gooys sabes bem k eu n me tava a referir a ti :sorry:

Link to comment
Share on other sites

tás nas fotos ??

;)

apesar de ser o fotografo tb aparece.... ^_^

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

tás nas fotos ??

;)

apesar de ser o fotografo tb aparece.... ^_^

de quem será a culpa menina ibikela ??? ;)

foi pena a equipa amadorence desta vez sermos poucos mas mesmo assim a ramboia foi grande :dance:

Link to comment
Share on other sites

oh toni la por nao gostares de ti proprio os outros n tem k levar com bocas tuas pa subires o teu ego..... mas eu como sou boa pessoa ate deixo subir o teu ego, goza la a vontade pa eheheehehe ;) eu ate sei kem es ahahah sbem

Link to comment
Share on other sites

quando fartei me de postar no rptrance foi por causa deste tipo de merdas  , o pessoal ta aqui pra tcl , trocar mos opinioes , falar de td o k nos rodeia e principalemte de trance mas vc ja passaram dos limites acho eu n ?????

tentem falar sem se picarem uns aos outros , mesmo n tendo a mesma opiniao existem maneiras de expor as vossas n é preciso cenas tristes e discuçoes triste.

entao e de onde e k axas k veio o eskisofrenico??? do rpt por isso ek ta assim aahaha

Link to comment
Share on other sites

Olhem sabem que mais.

Ate recuava no tempo so para passar

o fim de semana igual como passei este...

fim de semana cheio de alegria e armonia..

chega na comento mais...

chega de criticas os que gustaram gustaram

os que na gustaram na gustaram.

comentem sim mas sem ofenças e discuçoes desnesseçarias :please:

:please:

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal!Keria dizer k o fim de semana foi inesquecivel,toda a festa,desde o ambiente ao som,passando pelo espaço e pelas pessoas,tudo esteve ao mais alto nivel.Adorei ver Alternative Control k se mostra cada vez melhor,e sobre Gms nao ha nada a dizer,nao ha surpresas,sem dúvida são os melhores e proporcionaram a todos o melhor momento da festa!!Keria tambem agradecer a todas as pessoas que tornaram a festa única, e dar os parabens a Good Trance,que esteve à altura e deu o exemplo.Esperemos k daki em diante se façam mais festas como estas,assim vale mesmo a pena.

 

Até à próxima

Fikem Bem xxxxx

 

::E-Music To E-Motion::

 

:wave

Link to comment
Share on other sites

Eu até acho giro...

 

Como diz a minha mae.. ele é tão parvo que tem graça...

 

Falaram no RPT....o que aconteceu... o degredo... o que podiamos fazer... censurar e deixar de ser um forum publico.... acho que a emenda ia ser pior que o soneto..

 

uma coisa é certa,,, ng fala sozinho,,, nem ofende as paredes... se ele aqui anda a disparatar é pq alguém lhe dá troco...

 

Outra coisa que ele não percebeu... não é o primeiro nem será o ultimo,,,

 

O que ele tem neste momento... O EGO cheio por toda a gente tar a falar dele..

 

Provavelmente vou levar uma resposta construtiva e nada ofensiva... o que vou fazer...

 

Rir-me mais um cadito.... :P

ng tem tanta razão como tu....

bem hajas

Link to comment
Share on other sites

***(=piim=)***

simplesmente brilhante!! curti tudo, alto poder d som,la no meio era impossiovel nao viajar,lol(",)ganda decor "o paraiso das bonekas" extremamente xeia d cor, alto promenor dos xuveiros mas como sou ecologika i com a crise d agua k poderemos vir a enfrentar axu preferivel fazer fetas com barragens, ao gastar litros i litros d agua a molhar o ppl!!! é mesmu a unika koisa k tenhu contra!

d resto, alto pessoal o da org, da decor, o cotinha dos terrenos(bela sangria freskinha kele tinha)lol! .110.

o ambiente da familia tava la todos extremamente happy com mtx smiles i magia!

:splat: eu dei duas voltas a terra sem sair do mesmu espaço!yuppi no vale encantado dos :diabo: duendes reguilas :splat:

pArAbEnS a Go_oD tRaNcE i a LsDreAmS sem sombra d duvidas k das melhores orgs, k nos da as melhores condiçoes pa viver em festa, i a melhor decoracao d mundinhos psyyyyy!!!!

good_vibes i continuem :weed:

Link to comment
Share on other sites

ppl na liguem a essa gente k so vem pa ki destabilizar e o k eles kerem e isso memo k a malta baze do forum kaguei nisso.

 

a FESTA FOI LINDA O RESTO E CONVERSA

:dance:

 

 

 

venham + tou a espera

 

 

:boom2006:

Link to comment
Share on other sites

pois foi...

tás tu e tou eu..........

á espera deste belo verão em festa k se aproxima..... :wub::lol::D :palhaço: :boom2006:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

É k era já mm outra igual, deixou saudades ^_^

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida já mesmo este fim de semana... :dance:

 

eheheheh

 

amigos é por estas coisas é k desde os meus 14 anos vou a festas de trance e cada vez mais amos as festas ------>> http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=4792 :wub:

 

é lindo de ver k ainda/e existe pessoas com o verdadeiro sentimento pela cena trance......... ;)

 

abraços

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

noticia de ultima hora:

 

o corpo de toni facadas, o rei, foi descoberto hoje de manhã na sua mansão em beverly hills.

a policia crê k se tratou de uma overdose de psymorphina e ao lado do corpo foi encontrado também duas grades de superbock.

hoje é um dia triste para toda a comunidade elastika.

o rei toni deixa orfãos milhares de subditos k sempre se renderam ao seu poder de comer pinhas.

tal como os grandes ícones do ultimos seculo (chaplin, joplin, morrison, presley...) os seus ultimos dias foram passados numa angustia constante. o funeral realiza se amanha plas 14 horas na sua terra natal, o vaticano.

a ele devemos não só a descoberta de k muitos xamas deste fórum são apenas mais uns hipócritas k de trancers n têm nada a n ser o paleio e ainda devemos a grande invenção do multiuser, segundo a qual kualker um pode ser deitado abaixo, por muito poderoso e influente k seja cá dentro.

um obrigado muito especial a todos os amigos k lutaram com ele contra a desafullonização neste fórum (were bear, gnommos, etc).

 

um bem haja a todos

Link to comment
Share on other sites

noticia de ultima hora:

 

o corpo de toni facadas, o rei, foi descoberto hoje de manhã na sua mansão em beverly hills.

a policia crê k se tratou de uma overdose de psymorphina e ao lado do corpo foi encontrado também duas grades de superbock.

hoje é um dia triste para toda a comunidade elastika.

o rei toni deixa orfãos milhares de subditos k sempre se renderam ao seu poder de comer pinhas.

tal como os grandes ícones do ultimos seculo (chaplin, joplin, morrison, presley...) os seus ultimos dias foram passados numa angustia constante. o funeral realiza se amanha plas 14 horas na sua terra natal, o vaticano.

a ele devemos não só a descoberta de k muitos xamas deste fórum são apenas mais uns hipócritas k de trancers n têm nada a n ser o paleio e ainda devemos a grande invenção do multiuser, segundo a qual kualker um pode ser deitado abaixo, por muito poderoso e influente k seja cá dentro.

um obrigado muito especial a todos os amigos k lutaram com ele contra a desafullonização neste fórum (were bear, gnommos, etc).

 

um bem haja a todos

funeral.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

hehe

 

pois é miguinhos.

 

como muitos sabem eu e 2 amigas andamos a fazer um trabalho de fotos e filmagens na festa.

 

desta recolha de material estamos a fazer video clips e um dvd.

 

quem tiver interessado em comprar o dvd mande uma PM. vamos vender a um preço simbolico para ajudar nos gastos que tivemos.

 

e garanto que estaõ a ficar brutais.

 

como sabemos que a Goodtrance teve um prejuizo grande todo este trabalho será oferecido a eles como recordação de uma festa memoravel e linda com que eles nos presentearam a todos.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

"como sabemos que a Goodtrance teve um prejuizo grande todo este trabalho será oferecido a eles como recordação de uma festa memoravel e linda com que eles nos presentearam a todos. "

 

E se parte das receitas ganhas com essas fotos e videos fossem oferecidas a GooDTrancE tb era uma grande ajuda. ;)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

hehe

 

pois é miguinhos.

 

como muitos sabem eu e 2 amigas andamos a fazer um trabalho de fotos e filmagens na festa.

 

desta recolha de material estamos a fazer video clips e um dvd.

 

quem tiver interessado em comprar o dvd mande uma PM. vamos vender a um preço simbolico para ajudar nos gastos que tivemos.

 

e garanto que estaõ a ficar brutais.

 

como sabemos que a Goodtrance teve um prejuizo grande todo este trabalho será oferecido a eles como recordação de uma festa memoravel e linda com que eles nos presentearam a todos.

e assim memo Gypsia nos nao nos conhecemos mas deves ser uma persone mt especial em fazer isso pos nossos amigos bruno e tiago s presisares d algumas horas d filmagem d alguns lives ou outras cenas quaisqueres e so dizeres k eu mando :wub:

 

 

 

bem haja pa td o ppl B)

Link to comment
Share on other sites

"como sabemos que a Goodtrance teve um prejuizo grande todo este trabalho será oferecido a eles como recordação de uma festa memoravel e linda com que eles nos presentearam a todos. "

 

E se parte das receitas ganhas com essas fotos e videos fossem oferecidas a GooDTrancE tb era uma grande ajuda. ;)

eu a minha parte dou na boa.

 

a parte das minhas colegas tenho que falar com elas... uma delas está a passar uma fase muito má na vida dela.

 

nós temos previsto vender as coisas por 5€...

 

como vou tar com o tiago para a semana tb podemos falar sobre isso.

 

na festa que vão fazer para ajudar a GT eu faço as fotos e os clips e vendo sendo todos os lucros para eles... mas este trabalho não fiz sozinha... por isso só posso mesmo oferecer a minha parte.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

e assim memo Gypsia nos nao nos conhecemos mas deves ser uma persone mt especial em fazer isso pos nossos amigos bruno e tiago s presisares d algumas horas d filmagem d alguns lives ou outras cenas quaisqueres e so dizeres k eu mando :wub:

 

 

 

bem haja pa td o ppl B)

por acaso preciso... :oops:

 

ficamos sem bateria nas 3 maquinas ao mesmo tempo quando chicago tava a tocar... temos fotos dele mas a tocar só temos mm 1.

 

se poderes mandar-me umas fotozitas dele agradeço.

 

 

apesar de termos selecionado perto de 1800 fotos... todas as fotos daqueles momentos unicos podemos incluir nos clips e no dvd... mas têm que ser enviadas até amanha. no domingo espero ter os clips prontos e o dvd já a meio gás.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ficamos sem bateria nas 3 maquinas ao mesmo tempo quando chicago tava a tocar... temos fotos dele mas a tocar só temos mm 1.

 

se poderes mandar-me umas fotozitas dele agradeço.

 

 

apesar de termos selecionado perto de 1800 fotos... todas as fotos daqueles momentos unicos podemos incluir nos clips e no dvd... mas têm que ser enviadas até amanha. no domingo espero ter os clips prontos e o dvd já a meio gás.

e pa fotos d chicago nepias nem videos mas tenho videos d alternative d_maniac cenas mt fixes do ppl na entrada da festa a combinarem pa onde iam bulir etc...

Link to comment
Share on other sites

ok rapaz de ti posso dizer o mesmo, ja falei com gente k me disse k n és bem a pessoa k pareces neste fórum, n és arrogante e convencido como pareces ser, ate me disseram (imagina!) k és boa pessoa...

por isso se tiveres algum problema comigo tipo ja sabes o meu contacto, mas aposto ctg k eu vou ter 1o ctg a uma festa k tu cmg...

mas n penses k te kero mal nenhum, sempre me gostei de divertir nestes foruns e verdade seja dito, se n houver uns tonis e uns tantrics estes foruns eram sempre a mesma coisa, as mesmas lamechices, os mesmos idiotas a falarem bem das festas (nem k comam com grandes banhadas pela goela abaixo...), os mesmos cinicos a armarem-se em grandes veteranos...

isto é um jogo de computador, nada mais rapaz :dance: :hammer:

ta dito,ta dito...

Link to comment
Share on other sites

Como é que vocês querem que os moderadores façam alguma coisa sobre o que quer que seja se 99% dos users respondem a provocações?

 

Está a virar moda toda a gente ter uma opinião sobre a opinião dos outros, seja ela construtiva, destrutiva ou simplesmente uma opinião patética...

 

Nem eu nem ninguem pode parar aquilo que vocês não param por vocês mesmos.

 

É facil neste tópico bem como noutros virem pedir a ajuda dos moderadores e enviarem "reports" para o meu email, mas na verdade são todos vocês que provocam estas situações.

 

Eu não tenho nem tempo nem pachorra para andar a censurar alguém ou a fechar tópicos se não houver por parte de um bom numero de membros alguma moderação e bom senso.

 

Basta haver um ou 2 ou 3 que mandam umas bocas para ficarem todos contagiados de estupidez...

 

Isto é um forum, as pessoas opinão, e não há nada mais patético que se insultarem e provocarem atravez do codigo binário.

 

Se querem que alguns sejam cencurados, ou chamados á atenção então sejam coerentes e não se deixem contagiar pelo ridiculo que é responderem e darem corda a tudo aquilo que acham que não se adequa.

O que se adequa é vocês todos terem juizinho e já agora algum bom senso.

 

Não acho piada nenhuma ter o mail cheio de "reports" especialmente enviados por alguns que respondem a provocações e incitam a parvalheira.

 

É curioso que todos têm uma opinião muito esclarecida sobre o estado do Trance em Portugal, e sobre as festas e sobre tudo e mais alguma coisa, mas não reparam que automaticamente ao darem essa opinião se desresponsabilizam de tanta estupidez e falta de PLUR ao comunicarem uns com os outros.

 

Para quem ainda não deixou a chupeta, fica aqui um recado:

 

A comunicação é que é importante, a forma como transmitimos coisas uns aos outros é que faz a diferença entre estarmos melhor ou pior, em querermos estar melhor ou pior, tudo na nossa vida gira em torno da comunicação seja ela de que forma fôr, deixem-se de tretas, comuniquem, aprendam, divirtam-se, façam o que quiserem, mas sejam coerentes, se seguem o jogo de quem está aqui para desestabilizar sejam consequentes e desestabilizem ainda mais, se não querem desestabilizar e acreditam na comunicação então façam as coisas de forma diferente, se estão só para a brincadeira então brinquem e não ofendam etc etc etc

 

 

<_<

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Mal disposto com isto é impossível, tenho bem claro para mim aquilo que é importante e aquilo que é resultado de frustrações, ignorância e falta do que fazer...

 

Se acham que o trance está mal então aprendam a comunicar que vão ver que melhora logo.

 

Sejam é coerentes.

 

:baby:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Bem e agora o meu review:

 

A Good Trance desde a 1ª festa (a qual não fui mas muitos amigos foram) sempre demonstrou várias coisas:

 

- Preocupação na organização de "um conceito" de festas, ou seja quando se vai a uma festa da Good Trance sabe-se que se irá encontrar algo próprio desta organização.

- Este "conceito" de festa passa por ter sempre excelentes condições para as pessoas que vão curtir a festa bem como para todos os artistas e DJs.

 

Para mim esta foi a melhor festa do ano a todos os niveis.

Normalmente quando uma festa é muito boa acontecem muitas coisas boas e as que são menos boas têm tendência para se transformarem pk o sentimento que partilhamos na festa é bom.

 

Espero sinceramente que vocês: Tiago, Bruno e João possam rápidamente reorganizarem-se para nos brindarem com eventos como estes porque são eventos destes que valem a pena participar.

 

Da minha parte contem com aquilo que falámos e apreendam connosco nalguns detalhes para que o futuro seja positivo.

 

muitos parabens pela produção, e não desistam.

 

A melhor festa do ano e mais não digo.

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

nós temos previsto vender as coisas por 5€...

Avisem-me quando tiver na net pra sacar :)

:><P:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

lol, e qndo e k isso ta disponivel pa venda?

espero que o mais rapido possivel.

 

mas são 5h de filme, 2000 imagens e temos que selecionar as frames a usar e o alinhamento.

 

a ideia base já temos... agora é rever todas as cassetes e escolher e editar

 

hehe

 

e eu tenho que fazer o set :oops: ... as musicas já escolhemos

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

sinceramente acho que há certas pessoas aqui que acham que ser trancer deve de ser como ser um príncipe do sultão de certeza tal é a convicção com que dizem "não és um verdadeiro trancer"

nunca vi nada igual nas tribos onde estive inserido (principalmente no metal)

nunca dei por mim a dizer ao outro (sou mais metaleiro que tu :P )

cada um é como cada qual e não é só por irem a festas à anos que sabem mais ou são os maiores....

sinceramente venho aqui postar pelo simples facto de que 1º a minha namorada pertence aqui a algum tem 2º porque gosto de ler opiniões e principalmente confrontá-las (esteja correcto ou não)

se existem pessoas que querem vir meter nojo, qual é o problema? não conseguem lidar com isso? existem tb aqui um grupo dos mais velhos que por aqui andam neste forum que tb por vezes estragam tópicos e metem nojo (não os podendo contrariar e não é por isso que não durmo á noite!!!!

 

À tópicos que por vezes respondo porque noto que não existe aqueles topicos de discussoes sejam elas politicas ou sociais (lá vai aparecendo um de vez em quando)

é melhor andar a meter (posts sobre merdas literalmente falando)

 

vou de férias que é mesmo o melhor....para estar a ler posts como leio mais vale.....

 

O trance é lindo.... :hitler::hitler::hitler::hitler::hitler::hitler::hitler:

Link to comment
Share on other sites

mas vao sobrepor musica ao video, ou vai ser a stream d audio original??

 

original e k tem piada...

nem sempre é possivel fazer com o som original... algumas imagens foram captadas fora do quadrifonico e o som tá uma :wacko: hehe

 

 

o dvd vai ser feito não só com as imagens mas com algumas fotos.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Eu tb kero um DVD... ^_^ Ke tenho ke fazer?????? :huh:

manda-me uma pm... para não me esquecer de te avisar assim que tiver prontinho :kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

konheço metaleiros de espirito mais aberto do k mto boa gente k vai ás festas...

n kerendo ser ofensiva!!!....

é k ás vezes o pessoal, é kritico demais! isso xateia!!!

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

konheço metaleiros de espirito mais aberto do k mto boa gente k vai ás festas...

n kerendo ser ofensiva!!!....

é k ás vezes o pessoal, é kritico demais! isso xateia!!!

mas pessoal de espirito aberto existe em todo o lado.

 

quando falas-te em metaleiros de espirito aberto fizeste-me lembrar um grande amigo meu que faleceu à menos de 2 meses... o renato... porra aquele gajo faz mesmo falta. ele vivia na rua mas tinha um coração de ouro... era capaz de dar a roupa do corpo fosse a quem fosse ou mesmo a pouca comida que tinha partilhava com todos...

 

tenho pena que muitos dos PLUR do trance não tenham uma decima da bondade ou mesmo da humildade que o "preto" tinha. ele era um Homem com HHH enorme. :kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

konheço metaleiros de espirito mais aberto do k mto boa gente k  vai ás festas...

n kerendo ser ofensiva!!!....

é k ás vezes o pessoal, é kritico demais! isso xateia!!!

mas pessoal de espirito aberto existe em todo o lado.

 

quando falas-te em metaleiros de espirito aberto fizeste-me lembrar um grande amigo meu que faleceu à menos de 2 meses... o renato... porra aquele gajo faz mesmo falta. ele vivia na rua mas tinha um coração de ouro... era capaz de dar a roupa do corpo fosse a quem fosse ou mesmo a pouca comida que tinha partilhava com todos...

 

tenho pena que muitos dos PLUR do trance não tenham uma decima da bondade ou mesmo da humildade que o "preto" tinha. ele era um Homem com HHH enorme. :kisssss:

;) Concerteza...

 

 

 

 

P3ac3 and Lov3 :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

konheço metaleiros de espirito mais aberto do k mto boa gente k  vai ás festas...

n kerendo ser ofensiva!!!....

é k ás vezes o pessoal, é kritico demais! isso xateia!!!

mas pessoal de espirito aberto existe em todo o lado.

 

quando falas-te em metaleiros de espirito aberto fizeste-me lembrar um grande amigo meu que faleceu à menos de 2 meses... o renato... porra aquele gajo faz mesmo falta. ele vivia na rua mas tinha um coração de ouro... era capaz de dar a roupa do corpo fosse a quem fosse ou mesmo a pouca comida que tinha partilhava com todos...

 

tenho pena que muitos dos PLUR do trance não tenham uma decima da bondade ou mesmo da humildade que o "preto" tinha. ele era um Homem com HHH enorme. :kisssss:

yah! pessoas kom atitude e com bom koração,

n fazem verdadeiramente kestão de aklamar aos 7 ventos, k o são!!!

mostram-no em atitudes e actos! :):wub:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Haloo!

 

sorry for taking so long about the pictures. here they are. fresh and clean.

pictures from the 1thday

 

http://www.yousendit.com/transfer.php?acti...522E5743B2E64E3

 

enjoy...

 

usmile

Mind-Heart Connection

 

Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica

 

https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!