Jump to content
×
×
  • Create New...

Viagens no BOOM.....


anjuna
 Share

Recommended Posts

Deixo aqui o relato de uma "viagem" de tive no boom !!!

Já não me lembro bem em que dia foi !! lembro-me de tar na tenda a descansar uma beca e de "repente" dei uns bafinhos num cachimbo de opio !! :stoned: ao principio uma beca desiludido pois estava à espera de "cair" para tras e começar a viajar !!! <_< mas á medida que o tempo ia passando sentia no corpo uma sensação de leveza cada vez maior !!! levantei-me entao e comecei a caminhar devagarinho para o main floor !! à medida de que ia andando sentia cada vez mais o corpo leve com uma pena !! :meditar: :meditar: levantava o braço direito e nada !! nem o sentia !!! levantava o esquerdo e nada !! tb não o sentia !! olhava para main floor e tinha a sensação de o poder abraçar !! :hug: cada vez sorria mais e mais e mais e mais !!! :D:lol: quando dei por mim tinha a sensação de ter a cabeça separada do corpo !! :upside: :upside: tinha a ideia que a minha cabeça "andava" em direção ao som e que o corpo caminhava uns metros mais a tras !!! comentava com o vicente que nunca me tinha sentido assim !! um sorriso enorme tomava conta da minha face !! :D:lol: comecei então a dançar e tive a sensação que todos nós que ali estavamos , eramos um só !! depois deixei-me levar pela maré e foi o que se viu !! ;)

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quero mais !!! :P :P

 

 

sei que pela minha descrição parece uma experiencia banal, mas marcou-me muito !!! foi pura, de uma simplicidade enorme.... amei esse momento !!! :wub::wub::wub: pelo menos foi o que senti e ainda sinto !! NUNCA mais a vou esquecer !!

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

banal? a mim puseste-me curioso :P

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira experiência de ópio foi há 8 anos juntamente com cannabis, e também senti essa leveza... andei mais de um kilómetro até casa em passo acelerado sem que me doesse um músculo, apenas sentia a respiração ofegante... depois deitei-me e fiquei horas a «filmar», foi a partir daí que comecei a tentar controlar os «filmes»... suei imenso durante horas e só consegui adormecer quando consegui fazer o filme de que estava deitada num colchão de água...

Entretanto o ano passado em Marrocos fumei várias vezes ópio, mas puro, e foi a maluquice total!!! Uma paz de alma, um relaxe, uma sensação de flutuação, demasiado lindo!!!! :):):):)

Pessoalmente não vejo o ópio como uma substância de «festas», para mim é algo que prefiro fumar num ambiente mais calmo... ;)

 

A grande viagem da minha vida tive-a no Boom e foi com sálvia, num ambiente maravilhoso fora das vistas de outras pessoas... mas neste momento não vou ainda comentar a experiência, dado ter sido a coisa mais transcendental que já vivi até agora e ainda tenho alguma dificuldade em encontrar algumas palavras que possam ajudar a descrever algumas sensações... (camaradas de viagem, falta-me a cena do «esponjoso»)... ;););)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

bem cristina gostei mt de presenciar a cena. parecia q estava a viver as tuas emoções so da maneira como tu as exprimias, e por mais q nao conseguisses dizer o q realmente estavas a sentir :)

 

visto a salvia nao querer nada comigo, fui bater à porta duma tablete de chocolate denominada de "chocolate dos deuses"

 

sei q essa "viagem" foi qq coisa de intenso. e mto mto linda. graças à fantástica noite que estava!

 

foi mais à base de risos,mesmo mts! deu tb para explorar o raciocionio. adoro fazer isso com cogumelos. o raciocionio a passar directamente ca para fora sem passar pelo filtro do teu cerebro. e q grandes teorias! lolo

foi demais mesmo

 

mas sinceramente nao andei mt à descoberta de viagens, pois tinha q manter corpo e mete para outras responsabilidades. :splat:

 

ah, tive pena do bolo da cookie e solidair ou soma nao ter saido pro boom. acho q ia fazer mesmo mt sucesso!! ^_^

 

numa palavra:

 

.boom2004.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

InCosma wrote:

Pois é já me esquecia que a SALVIA é racista...

Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!! Poix Brunolas essa foi a tua melhor!!!!! :P E sabes foi a primeira vez que me apeteceu verdadeiramente chorar de felicidade depois e durante uma experiência... foi a visão mais linda que alguma vez tive!!!!! :):)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

A minha viagem com SALVIA não poderia ter sido melhor.

Em primeiro lugar houve uma interiorização durante algum tempo sobre a decisão de o fazer,

já que nunca tinha experimentado,

depois informei-me e finalmente as condições deram-se sem grandes encenações.

 

Juntou-se um grupinho Fabulastiko a todos os níveis,

procurámos um spot afastado e sentamos-nos num circulo.

 

Da minha direita para a eskerda estavam:

Juggler, Anuskha, Aerogel, Soma, Brunolas e Hestya.

 

Quanto á esperiência em si, tentarei expressá-la o melhor possivel...

 

Fez-se o cachimbo, acendi-o e travei o fumo durante muito tempo...

A passagem de um estado sóbrio para a viagem é tão rápida que mal dei por ela chegar.

Tive uma forte sensação de que o meu eixo de energia (ou eixo gravitacional) se inclinou para a esquerda,

como se o chão tivesse sido inclinado 45 graus...

esta força era tão forte mas tão natural ao mesmo tempo que os 45º se transformaram em 75, 90, 110, 150, 280, 360...

e continuou...e continuou...rebolei...rebolei...rebolei...

Nesta altura só via as minhas mão e pernas e ao fundo lá no alto o pessoal...

O rebolar não foi brusco, mas eram muito real, tão real que a unica coisa que posso dizer que pensava/sentia era: estou a rebolar!!!

O fantástico da experiência é k eu n mexi conscientemente um musculo mas o meu corpo foi parar a uns bons 20 mts do grupo.

Os sentidos são trocados, e senti que a gravidade era a elipse dentro de mim,

apesar de visualmente ver o chão bastante inclinado como se estivesse numa encosta de um montanha...

Fiquei realmente FELIZ com esta experiência porque foi inteiramente nova para a minha sensibilidade,

foi como a 1ª trip digamos assim, algo inteiramente novo e diferente....

fiquei c aquela sensação deliciosa de ter aberto umas quantas portas que estavam lá para serem abertas

e sobretudo que estava preparado para as abrir.

Durante todo o tempo estive calmo sem nenhuma alteração das emoções,

aliás é tão própria esta moka e a viagem tão forte e rápida que só existe a situação inerente á moka, como se uma bolha de ar a rebolar pela encosta se tratasse...

tb já o expressei como se estivesse dentro de um barril a rebolar...

 

Esse dia e essa noite foram algo de extraordinário no Boom...

com a lua cheia a aparecer knd ainda conversávamos todos sobre as experiências que tinhamos tido.

Foi um passo em frente e extremamente belo nestas coisas da percepção e foi-o ainda mais por estar rodeado de pessoas

que ocupam já um grande espaço cá dentro!!!

Haveria muitos detalhes para contar mas assim neste registo escrito não consigo melhor que isto.

 

Valeu a pena, mas atenção:

a SALVIA não é para ser levada d animo leve...

 

É poderosíssima...

 

UFFF

...este já está...agora só falta o review do Boom...

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

ahhhhhhhhhhhh agr ja tou a fazer a relação! jaa sei pk é que a azarius esgotou! <_<

hehhe estou a brinkar ;)

Ai salvia... deve ter sido uma viajem linda! bem eu este boom tava mesmo com vontade de pruvar uns cogmelos, mas não o xeguei a fazer...

bem mas tive a experiência mais viva e itensa com LSD! sem duvida que foi a melhor viajem que tive :wub::wub::wub:

 

aii...aii...salvia... :wub:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Martim, cada vez que leio a tua experiência, fico toda arrepiada.

Obrigada porque encontraste as palavras certas para explicar (pelo menos a mim, que nunca experimentei) uma viagem psicadélica de forma tão real.

 

Obrigada também pelo aviso, que nunca é demais repetir... para estes jovens não se entusiasmarem demasiado:

 

Valeu a pena, mas atenção a SALVIA não é para ser levada d animo leve...

É poderosíssima...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Bem a minha grande experiência com a sálvia no Boom foi mais ou menos assim:

Estavámos todos sentados em roda (o grupinho que o Martim já referiu) e dei uns 4 bafos e tentei reter o fumo o máximo de fumo possível, ainda me lembro de dizer «vou só dar mais um bafo» e ouço o Aerogel a dizer ao longe «se já estás com os sintomas, não vale a pena»... Então senti uma «força» a puxar-me para trás e fiquei deitada no chão... tudo o que via era azul, como é lógico até certa medida, uma vez que deitada só via o céu por cima... mas o «azul» tornou-se uma matéria densa que me envolvia por todos os lados... já não estava apenas por cima, eu estava no meio do azul...... conseguia «ver» naquele mundo azul um género de fenda, como se a matéria fosse de algum modo «esponjosa» e eu conseguisse abrir essa fenda... estava então deitada de braços levantados a tentar abri-la, mas parecia que havia uma força superior que não mo permitia... a sensação que tive foi como se estivesse a separar o meu mundo azul ao abrir um pouco a brecha...

Depois tentei levantar-me, e por várias vezes ao inclinar-me para cima, sentia a «força» a puxar-me para baixo, mas depois levantei-me e fiquei novamente sentada... a primeira coisa que disse quando me levantei foi «só me apetece é chorar»... senti uma vontade imensa de chorar de alegria, estava muito comovida, aliás durante a «moca» sentia-me em êxtase, uma felicidade incrível!!!

Há uma parte de que não me consigo lembrar com exactidão, havia uma mancha laranja que associei á presença do Martim, isto quando tentei levantar-me a primeira vez... na altura falei nisso, mas falta-me qualquer coisa, falta-me um elo de ligação para isso...

Foi a experiência mais transcendental que tive até hoje, senti-me a pessoa mais feliz e completa!!!

Foi tudo maravilhoso, as pessoas com quem partilhei isto, o local, a lua cheia daquele domingo à noite, depois o espectáculo de fogo e malabares!!! Ao ver o espectáculo, bastava fechar os olhos e recordar o «mundo azul» que parecia que me sentia em transe e inundada de felicidade!!!

Muito obrigada aos amigos que partilharam comigo esta experiência, e um grande beijinho ao Aerogel, à Anushka e ao Soma, que no fundo nos guiaram um pouco, ao relatarem as suas experiências com a sálvia! :):):):)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

tb kero :blink:^_^

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Confesso que a unica vez que experimentei salvia não me correu muito bem, e fiquei com um grande pó a salvia...mas a ver as vossos relatos e deposid e ter visto a cara de felicidade da cris lá no boom depois da experiência dela até me da vontade de voltar a experimentar :rolleyes:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

bora nessa ganeisha!

 

tu arranjas, eu levo o xilum :P

 

na festa de sintra, vamos la po meio do mato, e :splat:

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

pelas esperiencias que ate agora tive posso resumir , sejam as drogas que forem podese levar ao maximo desde que o nosso interior esteja em paz consigo, ai parte o principio de ter uma boa "viagem" ja tive viagens espetaculares com alcol canabis tilhas MD/MA etc etc , e quando o meu subconciente estava barafuso nunca me deu "viagens" como gostaria que fossem ate pelo contrario "paranoias", tenho de estar em ambiente bom para com quem for que seja e nunca sobre tensoes,

 

desejo e boas viagens........ ^_^

 

 

 

 

salvia ainda nao tentei , convites serao gratos :rolleyes:

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

bora nessa ganeisha!

tu arranjas, eu levo o xilum :P

na festa de sintra, vamos la po meio do mato, e :splat:

Em primeiro lugar não devem usar xilon...

é melhor usarem dakeles cachimbos pekenos metálikos!

2º, não o façam asim á maluka, é um moka de 3 ou 4 minutos e bem violenta!

Como diz o aerogel, informem-se bem e sobretudo façam-no num ambiente calmo

e sem stresses com pessoas que conheçam a viagem.

 

Ah, e vejam lá que estrato é k arranjam...

 

 

Boa viagem!

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Fico arrepiada só de lembrar-me da minha viagem, e não consigo conter as lágrimas...apenas lembro de olhar o céu e aquela lua cheia, que cheguei a sentir o seu abraço, senti a lua a abraçar-me de uma forma tão intensa, e o céu abriu-se sobre mim, onde acabei por mergulhar o meu corpo!!

Voltei...uma pessoa que não conheçia tinha-se sentado no chão ao meu lado e penetrou o meu olhar, sorriu e abraçou-me!!

Senti que a minha viagem afinal não tinha sido só minha...

 

 

p.s. não consumi qualquer tipo de droga...

Link to comment
Share on other sites

Vitória... amiga... axo que sei o que sentiste... o meu momento mais alto do BOOM, axo que foi uma troca de olhares, com uma canadiana... foi absolutamente fabuloso...

 

Naquele momento em que olhei para ela, e ela olhou para mim, e reparou que eu estava completamente grudado no olhar dela... e depois de uma ou outra palavra, parece que nos ficamos a conhecer... completamente...

 

Foi tão transcendental, que não encontro ainda palavras para o descrever... mesmo que tente... e estou a tentar...

 

E o mais curioso... foi num dos momentos lucidos...

 

 

Adorei aquele momento, aquele olhar...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:sad: Aerogel e companhia...q inveja carago!!! :cry:

 

Eu bem keria experimentar mas nem te vi no Boom Aero. :cry:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

o meu momento mais alto do BOOM, axo que foi uma troca de olhares, com uma canadiana... foi absolutamente fabuloso...

Eu também me fartei de sorrir para o meu iglo, mas ele nada...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não era uma tenda canadiana... era uma canadiana de nacionalidade...

 

Esta minha irmã, de tanto escrever, já nem sabe o que diz, LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

o meu momento mais alto do BOOM, axo que foi uma troca de olhares, com uma canadiana... foi absolutamente fabuloso...

Eu também me fartei de sorrir para o meu iglo, mas ele nada...

:lol::lol::lol::lol:

 

Estiveste muito bem ó white :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Vocês só me gozam porque eu sou pequenino e inofensivo. Se fosse grande e mau, já nõa diziam essas coisas... é, é... eu sei muito bem como são estas coisas...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Não sejas mau Aero ;) sabes em o qt gostamos de ti :D

 

Ainda para mais agora q sabemos q tás disposto a ser uma "gaja" para te sentires mais próximo das elastikas :lol::lol::lol::lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Não espalhem muito a noticia, senão qualquer dia alguem pensa que é mesmo verdade, ehehe!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

A minha viagem no Boom foi de tal forma arrebatadora que nem tenho palavras para a descrever... uma sensaçao eterea... como se me espraia-se pelo espaço e pelo tempo, sentia-me em todo o lado e em lugar nenhum... e mais... a certeza que que o amor e a essencia do ser... brutal.

 

So agora passados quase um mes, as palavras vao chegando.

 

O trance mudou a minha vida.

 

Obrigado a todos

 

:)

Link to comment
Share on other sites

A minha viagem no Boom foi de tal forma arrebatadora que nem tenho palavras para a descrever... uma sensaçao eterea... como se me espraia-se pelo espaço e pelo tempo, sentia-me em todo o lado e em lugar nenhum... e mais... a certeza que que o amor e a essencia do ser... brutal.

 

So agora passados quase um mes, as palavras vao chegando.

 

O trance mudou a minha vida.

 

Obrigado a todos

 

:)

Pois...eu reparei nisso quando vieste falar cmg...tavas mesmo numa de peace and love! lol

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Então senti uma «força» a puxar-me para trás e fiquei deitada no chão... tudo o que via era azul, como é lógico até certa medida, uma vez que deitada só via o céu por cima... mas o «azul» tornou-se uma matéria densa que me envolvia por todos os lados... já não estava apenas por cima, eu estava no meio do azul...... conseguia «ver» naquele mundo azul um género de fenda, como se a matéria fosse de algum modo «esponjosa» e eu conseguisse abrir essa fenda...

Pois é linda, grande viagem astral. É dessas q eu gostava q postassem para a cenas de viagens astrais pois a via gem astral é aquilo q nós conseguimos ver fora do nosso corpo carnal.

 

P.S. - Só agora é q eu vim ver as vossas viagens, pois pensava q eram outras, isto porque eu adoro viajar.

 

 

:meditar: :abduction: :meditar:

Respect.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Paradox .... são e não são ...... aki pode.se falar de todo o tipo de viagens....... as geográficas tb são bem vindas ....

 

Por falar nisso ... kem fez akela viagem maravilha na passagem de ano até Marroko ...... manifeste.se ....... kero lêr outra vez ........... (..... escuse mi)

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

entao juntemos as geografikas e nao geografikas e....siga em direcçao a nossa viagem para marrokos o la o k seja ....viajar....

 

 

:censored: :peace:

 

ps:assim esta bom ou nem por isso....siga :abduction: :chefepirata: :et: :D

Respect.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

As minhas Viagens foram a Paris, Londres, Nova Iorque, Rio de Janeiro e São Paulo, Cabo Verde, Macau, Madeira e Porto Santo e mais algumas que eu agora não me lembro, também já fui a Fátima.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Eu ja fui a vezenuela, às caraibas, as asturias, a Ibiza, a tenerife, a frança, a Londres, a granada, à Madeira e às famosas terras "picha" e "venda da Gaita" :D

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Óh muninas ... mas o ke a gente ker saber é o k aconteceu nessas viagens assim tipo cenas curiosas e tal .....

Por exemplo Di ...

 

podias dizer assim :

 

Eu kuando fui a Pixa .... fikei espantada com o seu tamanho reduzido .... ouvi dizer k Pixa mede "apenas" alguns metros ....

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Bem eu já fui à Russia, Ucrania, França, Espanha e à Lua costumo lá ir regularmente ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

INCOSMA da próxima vez que lá for tenho que ir ao outro lado..da para atalhar pelos buracos ou tem indicaçoes?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Óh muninas ... mas o ke a gente ker saber é o k aconteceu nessas viagens assim tipo cenas curiosas e tal .....

Por exemplo Di ...

 

podias dizer assim :

 

Eu kuando fui a Pixa .... fikei espantada com o seu tamanho reduzido .... ouvi dizer k Pixa mede "apenas" alguns metros ....

LOLOLOll akilo realmente é memso mt pekenino <_<

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

:wacko: mas que cambada de anhados :P

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!