Jump to content
×
×
  • Create New...

Gang Da Carrinha Bedford Branca


Primeiro-lugar
 Share

Recommended Posts

Constituido por 15 garotos... que devido à sua fraca constituição fisica apenas actuam em grupo. SAO KUASE TODOS DE AMIAIS D BAIXO AO PE DE ALCANENA.eles vao ter 1 surpresa m breve.ja mandei as fotografias deles e da carrinha bedford a PJ TIREI AS FOTOGRAFIAS NA FESTA KA CAMERA DIGITAL AO PE DO BAR.VOU REPRODUZILAS E DA LAS A PJ E DIVULGA LAS PELA INTERNET PA TODA A GENTE RWECONHECE LOS SEMPRE K ENTRAREM NUMA FESTA. :et: :hammer: :bricks :hammer: :bricks :hammer: :bricks :hammer: :bricks :hammer: :palhaço:

Link to comment
Share on other sites

Pois é amigos tb eu gostava de saber k sao esses maninhos k roubaram dentro do carro do meu mano.

foi roubado:2 telemoveis,150 euros,1 mp3 e uma mala de senhora.sem falar nos documentos k ainda é pior.

Isto só visto depois de terem roubado meu mano ainda lhe furam os pneus a facada. isto tudo mto lamentavel.

kualker informaçao sobre estes tipos tb eu gostava de saber pois o prejuizo foi enorme. agora pergunto tanta segurança para ke? :please:

Link to comment
Share on other sites

A malta devia estar era farta de ser catada nas festas e fazer alguma coisa para contrariar estas situações.

 

Acho bem trocarmos informação acerca dos mitras (quem são eles principalmente)

 

Com essa info todas as orgs deveriam expor um cartaz na porta com fotos, matriculas, etc etc.

 

Eu e a minha namorada tivemos um numero com uns mitras na festa da BM em évora e sei bem como é...

 

Ja vi topicos bem piores por aqui :><P:

Link to comment
Share on other sites

amigos eu vou vos contar uma história k se passou já vai para 6 ou 7 anos no bar Help...

 

Numa das festas lá realizadas estavamos todos a curtir e depois de vários banhos consecutivos em várias festas, detectamos pelas camaras de videovigilancia k o help tinha sobre o estacionamento, detectamos k havia um bando de menninos de cor a banhar carros existiu uma entre ajuda por nós todos e fomos a correr para lá e amigos foi a cena de pancadaria mais brutal k vi mas amigos nunca mais vimos esses rapazes lá e ai reunou novamente a calma entre nós....

 

se for o caso e se for para fazer a limpexa da mata eu ñ sou dessas coisas mas amigos posso ser o 1º a dar o passo....

 

escorracemos esses filhos da pu.... das nossas festas....

 

 

abraços....

 

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Meu caro Carlos,

 

Em tempos numa festa o carro da Tina foi assaltado, tb ficamos sem $$$....e não viemos para o forum dizer que era um "gang".

 

Há certezas?! Viste? Estiveste lá?

 

Não serão traficantes? ou melhor...contrabandistas de armas? Podem ser tdo...

 

Epa poupem-me!! :diabo:

 

Até tu, podes ser assaltado ao virar da esquina e vens para aqui e postas um post! B) é bem...

 

Fui... :bye1:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Meu caro Carlos,

 

Em tempos numa festa o carro da Tina foi assaltado, tb ficamos sem $$$....e não viemos para o forum dizer que era um "gang".

 

Há certezas?! Viste? Estiveste lá?

 

Não serão traficantes? ou melhor...contrabandistas de armas? Podem ser tdo...

 

Epa poupem-me!! :diabo:

 

Até tu, podes ser assaltado ao virar da esquina e vens para aqui e postas um post! B) é bem...

 

Fui... :bye1:

ok ok leva la a bicicleta mas deixa-me o hoffman :><P:

Link to comment
Share on other sites

Faltam então estes: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo:

 

Tá bom assim?! :P

 

e assim: :censored: :protest::guns: :death: :analprobe: :analprobemovie: :.i.:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Porque pá? Não fiques chateado comigo. Dei a minha opinião e tu deste a tua. :wacko:

 

Aceito e compreendo! É só! :kisssss:

 

:peace:

 

 

Alien: o meu penúltimo post é para os mitras.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

isto é so malucos aki neste forum falem la do k voces ja roubaram isto de ser tuga tem mt k lhe diga ou melhor nunca roubaram nada ???

eu nao tenho nada contra ng e mt menos tou a defender alguem mas kero ver voces a falar das vossas vidas va falem la ?????????

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

Psylab acho que não estás a ser coerente com essa cumbersa. Eu não estive na festa mas sinceramente vais-me dizer que as pessoas que se estão a queixar que foram roubadas (não as que se sentiram roubadas pela festa em si ;) mas sim as que foram mesmo roubadas dos seus haveres na festa) estão a mentir ou são malukas?

 

Uma vez roubei um chupa-chupa a uma criança já não sou mlk pois nao? :hammer:

 

Acho que devias por a mão na consciencia antes de dizeres o que dizes

Link to comment
Share on other sites

Psylab acho que não estás a ser coerente com essa cumbersa. Eu não estive na festa mas sinceramente vais-me dizer que as pessoas que se estão a queixar que foram roubadas (não as que se sentiram roubadas pela festa em si ;) mas sim as que foram mesmo roubadas dos seus haveres na festa) estão a mentir ou são malukas?

 

Uma vez roubei um chupa-chupa a uma criança já não sou mlk pois nao? :hammer:

 

Acho que devias por a mão na consciencia antes de dizeres o que dizes

Link to comment
Share on other sites

Porque pá? Não fiques chateado comigo. Dei a minha opinião e tu deste a tua. :wacko:

 

Aceito e compreendo! É só! :kisssss:

 

:peace:

 

 

Alien: o meu penúltimo post é para os mitras.

Bolachinha parece k ja não me conheces...

 

Só fico chateado quando me roubam ou quando me kerem roubar ;)

Link to comment
Share on other sites

eu concordo muito com isto de mostrarem imagens de quem anda a roubar...

 

mas é um pau de dois bicos se não se tiver a certeza absoluta.

 

imagina lá que no meio de um grupo só 2 ou 3 é que são mm má onda... todos vão ser apontados como tal.

 

e tenho pena de quem tenha bedfords brancas... vai ser discriminado nas festas.

 

é a mesma coisa que a "sociedade" nos faz a nós "trancers"... são todos uns drogados que não fazem nada na vida e só querem é drogas, fazer barulho e deixar tudo sujo.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

isto é so malucos aki neste forum falem la do k voces ja roubaram isto de ser tuga tem mt k lhe diga ou melhor nunca roubaram nada ???

Talvez em criança o tenha feito, um rebuçado, um chupa, etc...agora vê e analisa a diferença, achas normal um bando de "ADULTOS" estarem constantemente a assaltar pessoas inocentes que trabalham e depois tão numa de ir curtir um fim de semana e deparam-se com isto?

 

Fdx, a mim não me entra, porque não o faço...agora para quem o faz com regularidade, claro é normal! <_<

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

epa é mm k digo por isso é k portugal nao anda pa frente tamos 10 anos atrasados em relaçao a espanha e 40 anos em relaçao a inglaterra mais propiamente london centro da europa k as vossas bocas e k este forun num pais desses nao durava 1 ano opa vao mas é pa casa falar da vizinha do lado e qnd roubarem alguma coisa nas festas chamem a guarda e a policia k é para isso k eu desconto voces e os nossos pais certo entao va ppl ja sabem é so ligar o 112!!!

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

E achas que o país anda para frente se entrarmos todos numa de roubar???

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

E achas que o país anda para frente se entrarmos todos numa de roubar???

pois... :unsure:

 

o parlamento não tem mais vagas este ano

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:lol::lol::lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

E achas que o país anda para frente se entrarmos todos numa de roubar???

pois... :unsure:

 

o parlamento não tem mais vagas este ano

Pois não...mas tenho a certeza que candidatos não iriam faltar! :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

bom! B) tou a ver ke as próximas festas vou ter ke levar a 6.35 e a minha amiga kalashnikov para curtir um somzinho com essa mitragem :lol:

Link to comment
Share on other sites

bem dito.....

 

 

falem dos politicos olhem somos todos roubados e ng faz uma manifestaçao contra eles !!!!!!

 

ou abram um forum so dos politicos corruptos!!!!!

Continuas a comer gelados com a testa my friend

 

Nunca confundas barafunda com mão na bunda :hammer: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

amigo alien xperience nao mandes bocas po ar pk nao tenho pachorra pa aturar pessoas como tu mas se gostas de comer gelados k a testa bom apetite eu gosto mais pela boca e tu nem ng me cala a boca qnd sei k o k digo tenho mt razao nao venho po forun defender ng e mt menos culpar alguem simplesmente falar a verdade uma coisa k aki praticamente ng fala so isso!!!!!!

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

amigo alien xperience nao mandes bocas po ar pk nao tenho pachorra pa aturar pessoas como tu mas se gostas de comer gelados k a testa bom apetite eu gosto mais pela boca e tu nem ng me cala a boca qnd sei k o k digo tenho mt razao nao venho po forun defender ng e mt menos culpar alguem simplesmente falar a verdade uma coisa k aki praticamente ng fala so isso!!!!!!

my friend nunca te mandei calar e nunca o farei sabes pk?

 

Pk não faz parte do meu feitio...

 

Não compactuo com a tua ideia de deixem la os gajos roubar pk os politicos tambem roubam. :wacko:

 

Depois de ter descontado mais de 500€ por mês para o estado não te deves sentir mais roubado que eu...

 

Em relação ao gelado denoto algumas melhoras em ti (ja sabes destinguir que barafunda não é o mesmo k mão na bunda)

 

:peace:

Link to comment
Share on other sites

eu acho boa ideia essa partilha de info's :rolleyes:

psylab curtes que andem mitras a assaltar pessoal na festa? ou só porque os politicos o fazem, os outros tambem devem?

és amigo deles? nao percebo estar a defender ladroes...

:peace:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

este tal gang teem alguma coisa a ver com os mitras que a happy friends deu pulseira vip?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Constituido por 15 garotos... que devido à sua fraca constituição fisica apenas actuam em grupo. SAO KUASE TODOS DE AMIAIS D BAIXO AO PE DE ALCANENA.eles vao ter 1 surpresa m breve.ja mandei as fotografias deles e da carrinha bedford a PJ TIREI AS FOTOGRAFIAS NA FESTA KA CAMERA DIGITAL AO PE DO BAR.VOU REPRODUZILAS E DA LAS A PJ E DIVULGA LAS PELA INTERNET PA TODA A GENTE RWECONHECE LOS SEMPRE K ENTRAREM NUMA FESTA. :et: :hammer: :bricks :hammer: :bricks :hammer: :bricks :hammer: :bricks :hammer: :palhaço:

divulga, divulga as fotos :hitler::hitler::hitler::hitler::hitler::hitler::hitler:

Link to comment
Share on other sites

este tal gang teem alguma coisa a ver com os mitras que a happy friends deu pulseira vip?

Com o andar da carruagem já não me espanta nada! :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Tambem me aconteceu uma cena vários assaltos ai á uns anos

numa festa para esses lados de Alcanena!!!

 

Tal não é a onda ke kuando chegámos ao carro tinham-nos assaltado.... :angry:

 

Levaram dinheiro, roupa, uma mala e ainda material de consumo..... :toosad:

 

Até hoje não sei kem terá sido... :unsure: mas kem assaltou o carro na devia perceber nada de assaltos pois arrombaram a única porta ke estava fechada (a do passageiro e a mala estavam abertas) :nhak:

 

Fiquei cá com um stress!!!!!! Ainda dizem ke não falemos no assunto!!! :diabo:

 

Fuking Mitras.....dou cabo deles para a próxima!!! É apanha-los com a boca na botija!!!!

 

PLUR !

Link to comment
Share on other sites

pois... por essas e outras e é que nunca deixo nada no carro e nem o porta bagagens fica coberto... assim vêm logo que ali nada existe para roubar.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

voces so me fazem rir falar pela net é bue facil!!!!!!

 

venham la essas fotos ih,ih....

 

nao pertenco a happy-friends nem a nenhuma org nao preciso da vida do trance pa ganhar guito e mt menos de vender droga ih,ih...

faço isto por gosto e pk gosto do trance e a mts anos mas nunca vi nada k em portugal!!!!

e se sou chulo sou chulo da minha maezinha pk ela é k me sustenta nao sao voces mt menos tu anjuna !!!!

nao sou amigo de mitras mas tenho mts amigos k usam bones os (mitras) k todos falam e mt menos defendo alguem as accoes de cada um pesam na consciencia de cada um !!!!

e no corpo de cada um !!!!

nao kero defender ng pk se fosse roubado resolvia isso na hora ligava po (112).

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

voces so me fazem rir falar pela net é bue facil!!!!!!

 

venham la essas fotos ih,ih....

 

nao pertenco a happy-friends nem a nenhuma org nao preciso da vida do trance pa ganhar guito e mt menos de vender droga ih,ih...

faço isto por gosto e pk gosto do trance e a mts anos mas nunca vi nada k em portugal!!!!

e se sou chulo sou chulo da minha maezinha pk ela é k me sustenta nao sao voces mt menos tu anjuna !!!!

nao sou amigo de mitras mas tenho mts amigos k usam bones os (mitras) k todos falam e mt menos defendo alguem as accoes de cada um pesam na consciencia de cada um !!!!

e no corpo de cada um !!!!

nao kero defender ng pk se fosse roubado resolvia isso na hora ligava po (112).

Devias era ter escrito este post antes de mandares dakelas posta de pescada my friend ai sim eras compreendido.. ;)

Link to comment
Share on other sites

isto é so malucos aki neste forum falem la do k voces ja roubaram isto de ser tuga tem mt k lhe diga ou melhor nunca roubaram nada ???

eu nao tenho nada contra ng e mt menos tou a defender alguem mas kero ver voces a falar das vossas vidas va falem la ?????????

eu acho que és um pouco.... como hei-de dizer????

o que está no quote é precisamente o que o 1º lugar veio aqui fazer falar do que lhe roubaram não do que ele já roubou pk se for pessoa de bem essa palavra nem lhe passa pela cabeça (muito menos roubar mercadoria pesada como fazem esses merdas)

tb não percebi o porquê de teres entrado assim a matar...

deixa lá o pessoal discutir o assunto porque até tu podes ser roubado nesta situação por estes putos...ou será que não???

e muito menos têm a haver com o facto de sermos ou não tuga (será que isso agora serve para tudo?)...para que queres que nós falemos da nossa vida quando tens muitos tópicos com as nossos pensamentos e sentimentos, não é uma forma de nos irmos conhecendo?

não te chega? tb não te conheço assim tão bem para contar o resto :P

mas se tivesse um caso assim roubo viria aqui expô-lo não tenhas duvidas :hitler:

então está a ajudar-nos só lhe agradeço e ele que espete um link ai para nós irmos todos sacar as fotos... :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo:

Link to comment
Share on other sites

ai o caraças :angry:

 

 

menino psylab, alien e etcs....

 

vamos lá ver se se acalmam.

 

blablabla... blablabla... voçês até são todos porreiros. tb só conheço o carlos que é um maninho lindo... mas psylab tenho falado imenso contigo e tb te curto.

 

 

já pareçe a confusão entre o tantric e o aerogel... que no final até se curtiram.

 

todos sabemos já que roubar é feio... e que muitos roubam (até a merda dos dirigentes do pais) mas não vale a pena estas acusações de cú e bocas parvas.

 

e nem me irritem ou puxo as orelhas aos dois... e a mais alguem :diabo:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

nao kero defender ng pk se fosse roubado resolvia isso na hora ligava po (112).

sem kerer entrar em confusoes, desejote boa sorte se isso alguma vez acontecer (espero que não), esperares 5/6 horas por os senhores agentes da autoridade...

neste caso, estou de acordo que se divulgue a imagem desse grupo, mas quem tirou as fotos só deve "publicá-las" se tiver mesmo a certeza, porque senão é ainda mais má onda....

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

As festas trance viraram techno...! axo k o pessoal se devia revoltar contra eles, msm nao ser a favor da violencia...! mas estão em jogo as noxas festas, u sitio onde kurtims as noxas mokas...! :stoned:

 

o pior é xe comexa a virar pa fakada...! mas tb tms k ter em conta k somos 1000 contra 15...!

 

 

Fikem bem...! :P :weed:

Link to comment
Share on other sites

eu acho muito normal o psylab defender a happy friends.

 

ele não faz parte da organização como organizador... é um dj que "carrega" o nome dessa label. para alem do mais é muito amigo do ruben.

 

se ele não o fizesse é que era de estranhar. ele mais do que a maioria de nós sabe o que aconteceu nos "bastidores" da festa e tá por dentro dos muitos problemas que existiram... tá chateado com o que aconteceu ao amigo é natural ou não acham?????

 

eu pelo menos fico.

 

 

mas tb tenho que concordar com o que o pessoal diz psylab... as tuas palavras estão a ser duras e injustas para o pessoal.

 

aqui todos temos direito a opinar e dizer o que pensamos mas tremos que respeitar o espaço e liberdade dos outros. (esta é geral)

 

por isso acalmem lá.

 

e sobre a cena do boné... é como já te disse psylab... é apenas uma expressão... no fundo todos sabemos que não é uma realidade apesar de ser usada a palavra de forma generalizada

 

:kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

não podemos lamentar u k nós proprios criamos...nem todo o people pensa nas festas de trance como "nós".....neste mundo há um pouco de todo e sempre vai haver u " bem i u mal".....k kerem fazer á cerca disso ....porrada pa cima !?armas nas festas!?.....não sei k vos dizer...sei k algum dia k esse povozinho venha pa cima de mim...aiai...eles k se preparem ,pelo menos 1 ou 2 fikam bem tratados ...hehehe...kada vex mais os pensamentos fogem mais das linhas......é por isso ke há cenas destas em festas.............. ;) :diabo:

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

ainda não tinha visto esse post...

se tenho alguém a escrever aquilo das duas uma ou é verdade ou é maluco...acredito na 1ª...

mas lembra-te que é alguem que criou uma identidade só para isso...

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

não podemos lamentar u k nós proprios criamos...nem todo o people pensa nas festas de trance como "nós".....neste mundo há um pouco de todo e sempre vai haver u " bem i u mal".....k kerem fazer á cerca disso ....porrada pa cima !?armas nas festas!?.....não sei k vos dizer...sei k algum dia k esse povozinho venha pa cima de mim...aiai...eles k se preparem ,pelo menos 1 ou 2 fikam bem tratados ...hehehe...kada vex mais os pensamentos fogem mais das linhas......é por isso ke há cenas destas em festas.............. ;) :diabo:

:hitler: gostava de lá estar :hitler:

Link to comment
Share on other sites

Psylab....nao sei se já leste o tema do tópico.... ;)

 

Se fores falar é melhor pensares antes!!!! :blink:

por isso poupa comentários ignorantes :blink:

 

De certeza ke falas assim pk nunca foste banhado...

e para além disso há sempre akele pessoal (como tu) ke gosta de mudar a conversa dos tópicos

 

:palhaço: è a vida do artista! :><P:

Link to comment
Share on other sites

Parece-me um bocado injusto só para não dizer ilegal pôr fotos de pessoas na net e acusá-las de algo. Ainda por cima quando fotos não provam nada a não ser que tenham sido tiradas no acto em si e mesmo assim por vezes podem ser interpretadas de forma errada. Uma coisa é falarmos deste, daquele ou até mesmo de uma carrinha qualquer outra é acusarmos pessoas e pôr fotos delas na net. Acho muito grave... <_<

Até podem ser os gajos que tiveram a roubar mas que direito temos nós de os acusar e expor assim? Se sabem quem são e têm fotos falem directamente com a PJ que eles tratam do resto.

 

Aliás nem me parece correcto por parte dos moderadores permitir este tipo de atitude.

 

Querem fazer alguma coisa? Para a próxima vez que virem algo suspeito falem logo com a GNR que supostamente e como as coisas andam devia estar presente em todas as festas pagas. Não é por se pagar mais 250 ou 300 euros que uma produtora tem prejuizo. Mas a festa já fica muito mais segura...

 

Realmente também já não há muita união como havia antigamente. Na festa da Union onde se passou o que se passou tive a falar com um estrangeiro, penso que era Alemão, que comentou que numa festa onde aconteceu exactamente a mesma coisa na terra dele juntou-se um grupo razoável e só os confrontaram que eles fugiram logo e nunca mais apareceram. Uma pessoa que rouba e agride outras pessoas só por estar em superioridade numérica é uma pessoa fraca e cobarde e só tem esse tipo de atitudes para se sentir superior porque quando está em desvantagem foge com o rabinho entre as pernas.

Eu sei que pode ser perigoso e talvez pouco inteligente retaliarmos mas sinceramente acho que às vezes é mesmo necessário para esse tipo de gente não pensar que chega a uma festa e rouba e espanca quem quiser sem ninguém lhes fazer nada.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

se o pessoal da má onda são 15, concerteza q haverá mais do q 15 pessoas contra essa má onda... se cada vez q quissessem fazer mal era o pessoal juntar-se todo e provavelmente eles já n fariam mal a ngm visto a serem mais pessoas de q eles.

 

Só ha um problema... e q normalmente qd isto acontece o pessoal fica a olhar e nada faz, com medo de ser roubado tb... ou pq simplesmente n se mete pq n é nada com eles...

 

A UNIÃO FAZ A FORÇA|

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

respondendo à pergunta...

 

...nunca roubei ninguem - nem em criança que me lembre

 

devem de ser colocadas as fotos no review da festa correspondente na minha modesta opinião.

 

até pode ser que as pessoas roubadas associem qualquer coisa.

 

mas antes disso devem de se deslocar à PJ e fazer as devidas participações assim como o fornecimento de todas as provas recolhidas - fotos incluidas

 

não compreendo é o porquê da indignação do Psylab e muito menos da Cookie

 

a vida custa a todos... sanguesugas já nos chegam as do governo... querem roubar então vão roubar bancos e seguradoras que eu até bato palmas.

 

qualquer dia por causa destes meninos deixam de se fazer festas...

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

é isso mesmo, ate porque se na se fizer nada eles vao continuar com essa má onda, é preciso confronta-los, e atenção k isto na implica violencai, mas faze los respeitar os outros..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

se forem colocadas as fotos no review mesmo que sem legenda já ajuda...

 

se colocarem um legendagem do genero - possiveis suspeitos de.... também não vejo mal nisso

 

e se tiverem inocentes esclaressem a situação

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

tb axo

o pessoal fica a olhar,ou então baixa a cabeça e deseja k nd seja kom ele

mas na minha opinião se vir alguem ser roubado numa festa ou em kualker lado devemos sempre fazer alguma coisa k ajude de alguma maneira

por mtos k sejam os mitras axo k é sp possivel tentar resolver as coisas,como uma vez em sintra k sei k aconteceu, foram corridos da festa a pedrada e a festa bombou tranquilamente...

Link to comment
Share on other sites

se colocarem um legendagem do genero - possiveis suspeitos de.... também não vejo mal nisso

 

e se tiverem inocentes esclaressem a situação

Eu vejo mal nisso...imagina que acusas uma pessoa erradamente? E neste caso essa pessoa não tem net e não se pode defender. Se calhar chega a uma festa e é logo olhada de lado sem razão nenhuma.

 

Pôr fotos da festa é uma coisa, agora fotos com legendas? :blink:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

amigos eu vou vos contar uma história k se passou já vai para 6 ou 7 anos no bar Help...

ai está uma história que sempre ouvi falar ... e acho que por aquilo que me contaram foi mesmo muito violento ... atenção: acho que todo o pessoal sabe disto, quando se está sob efeito de ... tanto dá para para a paz e a reflexão interior como pode dar o pior animal infernal de sempre.

 

sou uma pessoa normalissima e costumo ser um gajo pacifico ... mas ... é tal cena nunca levei á letra "dá a outra face" como tambem nunca levei á letra "dente por dente, olho por olho" ... e como deve acontecer a nós todos ... quando nos acontece a nós é uma coisa, agora quando acontece aos nossos amigos e familiares ... um gajo fica cego.

 

esperemos melhores dias ... dias em que vamos para uma festa ... onde nos sentimos seguros como estivessemos em casa sem nos preocupar com nada e descansarmos os stresses da semana e nos revitalizarmos para mais uma outra semana de trabalho.

 

-_-

Link to comment
Share on other sites

se colocarem um legendagem do genero - possiveis suspeitos de.... também não vejo mal nisso

 

e se tiverem inocentes esclaressem a situação

Eu vejo mal nisso...imagina que acusas uma pessoa erradamente? E neste caso essa pessoa não tem net e não se pode defender. Se calhar chega a uma festa e é logo olhada de lado sem razão nenhuma.

 

Pôr fotos da festa é uma coisa, agora fotos com legendas? :blink:

eu vejo mais mal no partido politico que apoia a pedofilia... :rolleyes:

 

e acho que ambos os casos rodam a liberdade de expressão -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Concordo contigo Tribolic, a gera da má onda tem evoluido de à uns tempos para cá....

e se ninguém fizer nada em contrário onde é ke isto vai chegar :blink:

 

:ph34r: Metem ninjas nas festas a fazer?

 

A ver se os meninos e meninas têm pulseira????

 

Então e a segurança nos parkes de estacionamento??? :diabo:

 

Anda lá sempre meia dúzia deles a brincar com as lanternas.... :blink:

 

É para isso ke ganham o dinheiro !!!! Kuanto menos fizerem melhor!!! -_-

 

 

 

:tomato: Atão mas onde é ke eu deixei o carro????

Tenho a certeza ke estava aki? :blink:

Link to comment
Share on other sites

E já agora essa instituição quase militar que se chama de Seguranças, esses também roubam em festas, roubam em discotecas e nunca ninguém consegui fazer nada - continuam no activo. Em muitos casos são eles que mandam ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Então e essas fotos? Existe alguma a denunciar um flagrante? Mostra á malta... Só falam, se vêm praki dizer que têm fotos acho que as deviam mostrar, de certeza que se forem mostradas é escusado recorrer á violência, os acusados não devem ter coragem de aparecer numa festa tão cedo (digo eu, ladrões sei bem que ou não têm ou se têm é muito pouco dentro da cabeça).

 

E quem presenciar essas situações e não fizer nada para tentar impedir que aconteça, está a ajudar!! Pra mim é tão cúmplice como os que estão a roubar!! Podem não intervir mas juntem pessoal, estrilhem chamem amigos ou conhecidos qq coisa, e arrebentem com eles, sem violência nesses gajos é como entregar um bilhete de ida e volta... PLUR :splat:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

se colocarem um legendagem do genero - possiveis suspeitos de.... também não vejo mal nisso

 

e se tiverem inocentes esclaressem a situação

Eu vejo mal nisso...imagina que acusas uma pessoa erradamente? E neste caso essa pessoa não tem net e não se pode defender. Se calhar chega a uma festa e é logo olhada de lado sem razão nenhuma.

 

Pôr fotos da festa é uma coisa, agora fotos com legendas? :blink:

eu vejo mais mal no partido politico que apoia a pedofilia... :rolleyes:

 

e acho que ambos os casos rodam a liberdade de expressão -_-

alias eu vou fundar um partido com o unico e exclusivo proposito de colocar fotos na internet de festas com legendagens.... tudo com presumivel e possivel em letras grandes para não ser processado... :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

INDIGNAÇÃO, TRIBOLIK?!

 

Aqui vai:

 

Gostavas que eu chegasse aqui e:

 

Olha na festa da Tuatara 500 brancos assaltaram-me?! :diabo:

 

Será um gang?! :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

mas ninguem falou em brancos ou em pretos que desse por isso...

 

tás-me a sair cá uma racista :angry:

 

se tivesses escrito isso eras muito mentirosa porque o tuatara leva e com muito boa vontade 200 no maximo (se forem brancos pretos não sei) :><P:

 

e se de facto tivesses mesm sido assaltada eu não vejo o porque de eu ficar chateado com o teu post... se ficasse chateado era com o facto de teres sido assaltada

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Só dei um exemplo.... :lol:

 

E não estás a querer perceber... :rolleyes:

 

Vou reformular:

 

 

Na festa XPTO...venderam-me uma gota...e não era LSD!! :diabo:

 

Serão traficantes?! :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Constituido por 15 garotos... que devido à sua fraca constituição fisica apenas actuam em grupo. SAO KUASE TODOS DE AMIAIS D BAIXO AO PE DE ALCANENA.eles vao ter 1 surpresa m breve.ja mandei as fotografias deles e da carrinha bedford a PJ TIREI AS FOTOGRAFIAS NA FESTA KA CAMERA DIGITAL AO PE DO BAR.VOU REPRODUZILAS E DA LAS A PJ E DIVULGA LAS PELA INTERNET PA TODA A GENTE RWECONHECE LOS SEMPRE K ENTRAREM NUMA FESTA. :et: :hammer: :bricks :hammer: :bricks :hammer: :bricks :hammer: :bricks :hammer: :palhaço:

lindo! siplesmente maravilhoso, tens o meu apoio!

esses bimbos n deviam era entrar em nenhuma festa, fosse do genero de musica k fosse, quanto mais no trance!

Deus é o amigo imaginario dos adultos!

 

 

Mahiev : Dj set

Psycahontas : Chill out

(Ruviprod.)

My msn : queimadela_8@hotmail.com

MySpace : www.myspace.com/mahievakapsycahontas

http://mahiev.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

podemos criar uma força especial tipo o KGB (K. G.randes B.roas) do Trance... com cadastro do pessoal, e quem se portou mal na ultima festa pode não entrar na proxima :P

 

assim ja teriamos matricula da famosa carrinha e as fotos dos prevericadores!!!

 

just kidding hehehehe

Link to comment
Share on other sites

mas onde está o registo de tudo isso? ^_^

é só bla bla bla e o belo do video ou as fotos para a malta ver?

ás 11... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Epa, eu não vou comentar mais esta festa. ;)

 

Eu nem fui. :hammer:

Não foste à festa da Bedford Branca? :o

 

Nem sabes o que perdeste...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

mauahauha, a verdade verdade e k eu era 1 deles, era akele k andava com a tshirt d mangas cavadas do cristo e as calças dos bonequinhos com chapeu nIkE, ta td fashioN n taVa?

Link to comment
Share on other sites

lolololol........... :lol::lol::lol::lol:

 

 

 

vai atestada... vêem as pulseiras vêem??

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!