Jump to content
×
×
  • Create New...

Acampamento Elástiko @ Boom


DigitalSelf
 Share

Recommended Posts

Se calhar ainda é cedo demais para tar a combinar este tipo de coisas mas acho que quanto mais cedo melhor. :)

 

Tinha pensado em montarmos um pequeno espacito para o pessoal conviver, género de um chill out mas sem música ou pelo menos sem dj. Que acham?

 

De qualquer maneira...quem vai? Eu devo ir para lá uns dias antes e posso ver um lugar com sombras dependendo também do número de tendas. :)

 

:boom2006:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 264
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

sem duvida k é uma ideia excelente , mesmo k n seja pro pessoal tar td a acampar junto sempre se pode ir la ter um bocado durante o dia e fumar uns picas c/ estiver por la

Link to comment
Share on other sites

Acho uma boa ideia, eu como ñ fumo picas levo o meu garrafão de katembo!! :P:lol::lol:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Não quero acampar com vocês. :><P:  Lamento!  :P

:diabo: nós não..

Optimo! Fico mais feliz e vocês também! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Vejam lá mas é se assinalam bem o acampamento para eu vos encontrar e conheçer pessoalmente a malta elástica :D

 

:boom2006:

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

Mas é que isto nem era preciso estar a combinar, desde sempre que está marcado ;)

 

O Aerogel com aquela tenda de há dois anos marca logo o spot todo :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

O mundo dá voltas, mas se for, o aerogel já se disponibilizou a dar-me o nº de telemovel dele.

 

De qualquer forma, boa iniciativa. ;)

 

That's the spirit!

Link to comment
Share on other sites

Que rica tendinha! Os ferros aco que estão por minha casa! Por isso, se eu não for não há tenda pra ninguém! :boom2006:

Link to comment
Share on other sites

Não quero estar a incomodar...mas os que vão para a ECO TEAM, bem podem marcar esse place... :rolleyes: Euzinha, Oink, Sérgio e Jamaica fizemos isso em 2004. .boom2004. Por isso, organizem-se!! :P

 

É claro, q não estou nada interessada!! :lol:

 

 

PS: Sorry o lapso...alg reparou? :oops:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Acho mto boa ideia. Pelo menos era desta k toda a gente k se encontra aki neste momento se conhecia. :D

 

 

Não quero estar a incomodar...mas os que vão para a ECO TEAM, bem podem marcar esse place... :rolleyes: Euzinha, Oink, Sérgio e Jamaica fizemos isso o ano passado. Por isso, organizem-se!!  :P

 

É claro, q não estou nada interessada!!  :lol:

 

Acho bem, já k têm de ir pa la, uns dias antes , podiam fazer isso. :><P:

Link to comment
Share on other sites

nunca mais faz BOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

eu até ia acampar com vocês mas em virtude de não tomar banho não sei se aguentavam muito tempo ao pé de mim e por isso não vou :gap:

epa, deixa-te de conversas... :lol:

 

ou vais dizer-me que nessa altura tb andas em bookings?! :><P:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Acho que o pessoal da Eco Team e todos aqueles que vão trabalhar para o BOOM terão que ficar acampados no mesmo local.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

eu até ia acampar com vocês mas em virtude de não tomar banho não sei se aguentavam muito tempo ao pé de mim e por isso não vou :gap:

LOL, triboliko... tens lá uma barragem pa lavares o sebo!! :><P:

 

buga lá! :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

eu até ia acampar com vocês mas em virtude de não tomar banho não sei se aguentavam muito tempo ao pé de mim e por isso não vou :gap:

Será que te vamos apanhar a tomar um banho tcheco na Idanha Charles?

 

 

 

tenho um alguidar bakano se não quizeres molhar os pés :gap:

Link to comment
Share on other sites

Mas é que isto nem era preciso estar a combinar, desde sempre que está marcado ;)

 

O Aerogel com aquela tenda de há dois anos marca logo o spot todo  :lol:

Boa assim nem preciso de levar tenda!! :lol::lol:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

psst psst...

 

eu só posso ir na sexta mas será k vcs arranjam um burakito para mim e para mais 4 mil kinhentos e setenta e três igual a 3 ( 4573 = 3 ) ????

 

se sim eu lá estarei ao inicio da súbida para o spot depois de descer e lá estarei a gritar por cordas ... cordas...

 

ups...

 

elástikos elástikos...

 

combinado...??

 

posso....??

 

:lol:

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

psst psst...

 

eu só posso ir na sexta mas será k vcs arranjam um burakito para mim e para mais 4 mil kinhentos e setenta e três igual a 3 ( 4573 = 3 ) ????

 

se sim eu lá estarei ao inicio da súbida para o spot depois de descer e lá estarei a gritar por cordas ... cordas...

 

ups...

 

elástikos elástikos...

 

combinado...??

 

posso....??

 

:lol:

 

:stoned:

Leva tambem os comprimidos ou gotas ou la o que te receitaram ;):lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Ei, eu não quero o Alien Xperience lá no acampamento!

 

Senão eu quero dormir, e ele a partir-me a cabeça a falar de música! :gap:

Se não te sentes segura mete um de abas extra-largas :gap:

Link to comment
Share on other sites

Não posso!

 

Da ultima vez, a minha mãe apanhou-me a caixa. Ficou a pensar que eu era um travesti! :gap:

 

E não vamos começar a discutir a diferença entre travesti e transsexual, táááá?

Link to comment
Share on other sites

Acho que sim... ainda tenho que arrotar os 90 €.

 

Vai custar tanto... :cry: O que importa, é não me arrepender de os ter dado.

 

Seja o que shiva quiser, pontapé na bola e siga pra BINGO!

Link to comment
Share on other sites

Isso não vai acontecer! :D

 

 

Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! :wave :wave

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Não posso!

 

Da ultima vez, a minha mãe apanhou-me a caixa. Ficou a pensar que eu era um travesti! :gap:

 

E não vamos começar a discutir a diferença entre travesti e transsexual, táááá?

Pk dizes isso???

 

Sabes perfeitamente que só discuto sobre musica.... :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

.. bem vou ter de fazer uma opção em relação a este festival. . . -_-

 

 

 

Mas se for aviso já.. kero uma tenda só pa mim.. sou pekinina mas ocupo muito espaço. :><P: :><P: :D

Link to comment
Share on other sites

eu quero muiiiito ir. se for vou dia 30 para aquela zona... tenho lá amigos.

 

mas eu não sei onde foi o camping à dois anos.

 

e como vou só com a minha mana quero mm ir para o elastik camping

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos o sitio vai ser o mesmo de 2004. :)

 

Lunatika, tás à espera que alguém leve uma tenda para ti? :><P:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos o sitio vai ser o mesmo de 2004. :)

 

Lunatika, tás à espera que alguém leve uma tenda para ti? :><P:

Já k falas-te nisso, tás à vontade. :><P: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos o sitio vai ser o mesmo de 2004. :)

 

Lunatika, tás à espera que alguém leve uma tenda para ti? :><P:

a configuração do festival mudou...

 

acho que não vai ser premitido acampar no mesmo sitio....

Link to comment
Share on other sites

É onde for :P quem chegar primeiro guarda lugar. Como eu e a monica fizemos o ano passado, chegámos 1º, vedámos o sitio assim com fitas à volta e o pessoal foi chegando e abancando ;)

 

Este ano so vou no fim de semana mas no dia em que chegar levo a faixa que tinhamos do elastikplastik, e metemos lá para marcar o sitio ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Este ano so vou no fim de semana mas no dia em que chegar levo a faixa que tinhamos do elastikplastik, e metemos lá para marcar o sitio ;)

Seria melhor alguém que fosse mais cedo levar a faixa, para o local ser melhor identificado desde o início. ;)

Link to comment
Share on other sites

Este ano so vou no fim de semana mas no dia em que chegar levo a faixa que tinhamos do elastikplastik, e metemos lá para marcar o sitio ;)

não queres dar isso a alguém para levar em adiantado!? ^_^

Link to comment
Share on other sites

se eu for... não me importo de marcar o lugar mas tipo com ajuda de outras pessoas... eu sou uma beca pro lerda a escolher spots

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Já lá vão estar alguns elástikos a partir de dia 1 incluindo eu. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

então por mim ajudo na boa... eu tb vou andar na zona no dia 1... mas acho que ainda não posso entrar

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Já lá vão estar alguns elástikos a partir de dia 1 incluindo eu. :)

Então nomeio-te organizador de montagem de tendas! :P Preferencialmente perto do chill-out e da mercearia... (que há 2 anos estava relativamente pertinho do chill) ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Eu?! Mas eu não fiz nada! :ph34r:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

 

Este ano so vou no fim de semana mas no dia em que chegar levo a faixa que tinhamos do elastikplastik, e metemos lá para marcar o sitio ;)

não queres dar isso a alguém para levar em adiantado!? ^_^

Posso dar na boa ;) quem for mais cedo daqui da zona de lisboa eu posso dar a faixa ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

eu vou sozinha...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Já lá vão estar alguns elástikos a partir de dia 1 incluindo eu. :)

Então nomeio-te organizador de montagem de tendas! :P Preferencialmente perto do chill-out e da mercearia... (que há 2 anos estava relativamente pertinho do chill) ;)

O mesmo sitio, não é Hestya? :D:wub:

 

Tb recomendo esse. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Já lá vão estar alguns elástikos a partir de dia 1 incluindo eu. :)

Ora nem mais...e vão 3...eu e mais...hhmhmhmhmm :wub:

 

Podemos tratar do territorio elastiko :lol: mas temos que saber mais ou menos p qts tendas ké pa n haver pessoal apertadinho :P;)

 

Rakelita...se quiseres leva a fita esta 5ª feira p o "Link" e assim jah a guardamos nós!!! ;) :kisssss: beijo em ti toda :lol::wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

eu vou sozinha...

queres vir comigo????

 

eu tenho quase a certeza absoluta que vou....

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Analien k n seja por causa disso nina =), se quiseres a companhia de 5 belas raparigas :P podes contar cmg!! qq coisa pm ;)^_^

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Nao tribolik, deduzes mal .. pk eu vou so com mulheres :D:lol: !! O sr snot vai ficar aqui em frança infelizmente :toosad: .. Eu vou po Boom com amigas minhas ^_^

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

LOL ... ve la isso, pk eu gosto mto do meu menino como ele é !! :P Epah apanhas a boleia e vens até aqui passar uns dias connosco no fim de agosto ;)

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

As pessoas que vão mais cedo para o Boom em princípio são aqueles que vão trabalhar. E esses terão que ficar obrigatoriamente no espaço reservado para todo o pessoal que vai trabalhar.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

não só ia lá mesmo à porta para «fazer a folha ao Snot»

 

e como já disse anteriormente só ia se alguem me oferecesse um convite ou se a organização me convidasse para tocar na area alternativa mas como não há area alternativa... :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Começo a ficar com ciumes ... :angry: !!

 

 

 

:><P:

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Dres, não te preocupes, pra semana já arranjo uma gaija para esse Tribolik! :rolleyes:

Há umas nas sex shops muita fixes para o Tribolik. São umas com ar de espanto, não refilam, não pedem prendas, não falam com o jardineiro, etc etc :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

e como já disse anteriormente só ia se alguem me oferecesse um convite ou se a organização me convidasse para tocar na area alternativa mas como não há area alternativa... :gap:

;) Existe área alternativa...SIIIIIIIMMMM!!! :D:dance:

 

Já temos a faixa elastiktribe na mão...ou melhor em casa.... :lol: por isso está tudo a postos para o acampamento elastiko...

 

...mal a gente chegue lá...marcamos o "Elastik Territory" :lol:;):boom2006:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

eu vou sozinha...

queres vir comigo????

 

eu tenho quase a certeza absoluta que vou....

Oh minha queridaa eu estava no corte, o que não falta é pessoal para me acompanhar no boom, e tu fazes parte de uma dessas pessoas! :) :kisssss:

 

Dress thanks, lá te encontro :) para falarmos ainda mais, vai ser a córtirrrrrrrrrrrr :lol::dance:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Deixem-me que vos diga que há 2 anos foi o cabo dos trabalhos para armar tendas. Chegamos cego e fomos dos primeiros a entrar. Como estava tudo ainda bastante despido, havia lugar em tudo que era sitio, mas foi muito complicado até conseguirmos espetar as tendas onde queriamos.

 

Imagino que este ano seja o mesmo problema, pois quem se lixa é quem chega cedo, e não quem chega tarde. O chegar tarde implica meter a tenda onde couber, inclusivamente naqueles sitios maravilhosos que nos foram quase barrados de inicio, só porque havia mais espaço.

 

Excelente era poder ficar no mesmo sitio de 2004, até porque era bem mais facil para todos ir lá ter. De qualquer maneira, acho que muitos de nós irão logo na manhã do dia 3, pelo que o ideal seria a todos os que vão chegando, que se juntassem ao monte. Hoje em dia com os milagres da telecomunicação podemos estar em contacto e assim encontrar o acampamento dentro do acampamento.

 

Não sei se vou levar a tenda de 2004, mas alguma solução identica ou melhor ser arranjará.

 

O dia é que não chega...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

era rapaz pa acampar pelo territorio todo poderoso* :D

 

só k n sei onde ficaram no ultimooooooooo :rolleyes::(

 

.110. :boom2006: :dance: :hammer:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Não se preocupem que vai ter uma faixa do elastik. :)

 

Já que o pessoal que vai trabalhar vai ter que ficar num acampamento à parte sugeria que se fizesse mesmo uma tendinha tipo chill para o convivio. Que dizem?

 

Eu acho que posso levar os toldos.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Já vi o mapa, mesmo antes do post anterior, mas mesmo assim, acho que a configuração actual não será completamente incompativel. É capaz de dar para ficar sensivelmente no mesmo sitio, mesmo que mais para cima... logo que vê quando lá chegarmos.

 

Se levarmos uns toldes, podemos realmente fazer um espaço comum. Podemos montar tendas à volta e garantir um espaço com sombra para o dia, arejado e que dê para acolher a cada vez maior familia elastika... Se não se arranjar mais nada, volto a levar a tenda de há 2 anos... mas acho que conseguimos melhor efeito com uns toldes e umas corditas jeitosas...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

E outra coisa, para quem tiver dificuldade em nos encontrar... estaremos sempre lá à frente, junto ao som, todas as manhãs. Isso é certinho e nem é preciso muito para perceber a filosofia da "movida" elastika, na sua maioria.

 

Para quem não quiser ter o trabalho de "nos" procurar, podem sempre tentar ligar para mim, que desponibilizo o meu numero para quem quiser contactar. Peço apenas para mandarem sms a dizer quem são, senão não vos atendo.

 

;)

 

O meu contacto, mais uma vez é 93 823 26 02

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu como de vez enkuando perco me nas festas, :rolleyes: já mandei pintar o meu avatar num casaco k vou levar para o Boom assim já ñ corro o risco de andar perdido... pelo menos do acampamento!!! :lol::rolleyes:;)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Já vi o mapa, mesmo antes do post anterior, mas mesmo assim, acho que a configuração actual não será completamente incompativel. É capaz de dar para ficar sensivelmente no mesmo sitio, mesmo que mais para cima... logo que vê quando lá chegarmos.

 

Se levarmos uns toldes, podemos realmente fazer um espaço comum. Podemos montar tendas à volta e garantir um espaço com sombra para o dia, arejado e que dê para acolher a cada vez maior familia elastika... Se não se arranjar mais nada, volto a levar a tenda de há 2 anos... mas acho que conseguimos melhor efeito com uns toldes e umas corditas jeitosas...

eu tenho alguns toldos... mas daqueles 3x2

 

eles custam 1,5€ aqui em sintra.

 

tenho outros maiores mas duvido que os tenha nessa altura :wacko:

 

posso é levar uns 10 dos outros

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

E outra coisa, para quem tiver dificuldade em nos encontrar... estaremos sempre lá à frente, junto ao som, todas as manhãs. Isso é certinho e nem é preciso muito para perceber a filosofia da "movida" elastika, na sua maioria.

 

Para quem não quiser ter o trabalho de "nos" procurar, podem sempre tentar ligar para mim, que desponibilizo o meu numero para quem quiser contactar. Peço apenas para mandarem sms a dizer quem são, senão não vos atendo.

 

;)

 

O meu contacto, mais uma vez é 93 823 26 02

uma pergunta parva aerogel.... como te chamas???

 

se quiseres manda uma pm.

 

já percebi que vais cedinho... podiamos combinar e encontrar-te antes de irmos para lá. assim não me perdia de certeza. :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Eu como de vez enkuando perco me nas festas,  :rolleyes: já mandei pintar o meu avatar num casaco k vou levar para o Boom assim já ñ corro o risco de andar perdido... pelo menos do acampamento!!!  :lol:  :rolleyes:  ;)

^_^

Por mim podias até estar disfarçado...heheheee....encontravamos-te na mesma...basta procurar o "Belo do Garrafão" :diabo: :oops: :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

ja faltou mais!!! :lol:

 

:boom2006:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

uma pergunta parva aerogel.... como te chamas???

 

já percebi que vais cedinho... podiamos combinar e encontrar-te antes de irmos para lá. assim não me perdia de certeza. :lol:

Paulo.

 

Conto estar lá logo na abertura, vindo directo do Union. Conto que não seja o único elastiko a entrar logo pela manhã, pelo que será facil entrarmos todos juntos e montar praça em algum lado.

 

É só dizeres alguma coisa quando lá estiveres!!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

uma pergunta parva aerogel.... como te chamas???

 

já percebi que vais cedinho... podiamos combinar e encontrar-te antes de irmos para lá.  assim não me perdia de certeza. :lol:

Paulo.

 

Conto estar lá logo na abertura, vindo directo do Union. Conto que não seja o único elastiko a entrar logo pela manhã, pelo que será facil entrarmos todos juntos e montar praça em algum lado.

 

É só dizeres alguma coisa quando lá estiveres!!

vais ao UNION? :D eia eia

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

tb vou entrar logo no primeiro dia de manha , vou fazer a viagem de noite pra ver se tou nos primeiros a entrar pra arranjar uma boa sombra e quando tiver a barraca montada dou logo uma volta pra ver kem anda por la e pras vos encontrar. ja falta muito pouco :boom2006:

Link to comment
Share on other sites

Aos amiguinhos elástikos que vão montar o acampamento, por favor reservem um espacinho para a tenda Hestya!!!!!!! :)

 

Só chego na sexta à noite... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Olá Elastikos(as) eu tenho quase a certeza que tb vou lá estar. :boom2006:

 

Digo quase pq ainda me falta resolver algumas cenas que me têm acontecido ultimamente;no qual envolve o principal problema : "euros" .

 

Mas se tudo se resolver pelo melhor lá estarei; e como tal tb gostava de conheçer a ElastikTribe pessoalmente.

 

Como ainda faltam uns dias para ser 'BOOM' eu depois confirmo-vos a minha ida.

 

Até lá (espero eu), fikem bem! .110.

Link to comment
Share on other sites

Eu hei-de encontrar alguem hei-de :P Ainda n conheço muitos elásticos mas isto c a conversa estica tdo e no final do boom elastico puxa elastico e tou esticado pelo territorio tdo hahahaha :boom2006:

Saimos de lah todos amigos haha :D

Cm anda ixo do acampamento então? ALguma sinalização???

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!