Jump to content
×
×
  • Create New...

Holanda: Novo Partido Político


moony
 Share

Recommended Posts

Podemos ver as coisas de outra forma...é óbvio que essa lei não vai ser aprovada nem que a maioria da população esteja de acordo até porque isso já implica instituições internacionais que nunca iam deixar esse tipo de actos ser legal ou pelo menos passar por normal.

 

Acho que este partido vai servir muito bem para as autoridades terem um melhor controlo sobre os pedófilos e potências pedófilos.

 

Estou de acordo que eles expressem e tenho uma mente aberta em relação a esse tipo de coisas. Ter a mente aberta a novas ideias e opiniões mesmo não estando de acordo com elas é uma virtude mas também acho que não podemos ser tão liberais ao ponto de questionar se isso é certo ou errado. É óbvio que é errado e todos sabemos isso tal como sabemos que matar é errado. Claro que agora podiamos começar outra vez na mesma conversa do "porquê" e da "consciência" de cada um em relação a isso mas temos que ser um bocadinho realistas e pensar no presente. Se daqui a alguns anos isso for considerado normal é porque os valores da sociedade estão completamente diferentes e muita coisa mudou mas nós vivemos o presente e não o futuro, neste momento qualquer pessoa minimamente consciente e com um bocadinho de bom senso sabe que quase nenhuma criança ou miudo tem condições psicológicas para iniciar a vida sexual. Aliás, só o facto de juntarmos as palavras criança ou miudo e vida sexual não faz grande sentido.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

mas se existe um partido que defende tal ideia, nao deve de ser so da boca para fora... de certeza que as pessoas que constituem esse partido gostam de satisfazer as suas vontades sexuais...logo, ja ha crianças envolvidas!

Então aí a liberdade de expressão vai servir para os apanhar!!!

 

Mais um ponto a favor!

 

;)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Acho que ninguém precisa de leis para saber o que está moralmente certo ou errado...todos temos um coração e basta sentir...todos nós fomos crianças e como nos sentiriamos sendo abusados, quando ainda nem temos conhecimentos suficientes para saber o que nos está a acontecer " mas que maneira mais estranha de mostrar amor"...o amor é um sentimento livre e gratuito...não algo que só satisfaz uma parte...isso não é amor, é egoismo...e egoismo fere!

...conheço crianças que com 12-14 anos já são bem crescidinhas, mas isso tb s deve ao facto de não terem tido um "infância de criança"...uma infância normal :sad: porque senão...seria diferente...a sexualidade é uma coisa muito pura e muito bonita, quando usada na altura certa e com consentimento de 2 partes...e não é preciso dizer NÃO, ou PÁRA, para saber quando está a ser negada...basta olhar nos olhos assustados das crianças...só mesmo um tarado poderia ver um corpo pequenino como objecto de prazer...

...acho uma hipocrisia acharem que por a criança já começar a imaginar coisas e a descobrir o seu corpo, ou mesmo por ter brincadeiras mais "sexuais", já esteja pronta para desenvolver uma vida sexual...não pode estar...até parece que não se lembram quando eramos crianças, quantas vezes eu brinquei aos médicos, quantas curiosidades tinha na minha cabeça sobre como era o "Amor" e o "sexo", treinarmos "beijos a sério", falarmos e inventarmos coisas sobre o assunto...mas daí a estarmos prontos para que alguém nos use, não estamos...porque não acredito que um adulto com bons princípios e boa essência se imagine na cama com uma criança... :sad: -_- acredito sim, em excepções, em que um adulto e uma criança/adolescente se apaixonem, mas aí jah coloco outras questões...não será essa ligação mais karmica? Mas isso claro...jah nos leva para outros campos que não são agora pra aqui chamados... :oops:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

mas se existe um partido que defende tal ideia, nao deve de ser so da boca para fora... de certeza que as pessoas que constituem esse partido gostam de satisfazer as suas vontades sexuais...logo, ja ha crianças envolvidas!

Então aí a liberdade de expressão vai servir para os apanhar!!!

 

Mais um ponto a favor!

 

;)

e usam-se as crianças como isco e mesmo que uma ou outra sejam enrabadas apanham-se os criminosos...

 

épa genial ^_^

 

not :angry:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Para mim liberdade não é algo que seja agradável para todos. Se fosse algo agradável nem era preciso haver um nome para o conceito já que todos concordavam SEMPRE! Quando se fala em liberdade de expressão é a forma de dizer que pensamentos completamente contrários aos nossos, ideias completamente contrárias às nossas possam ser escritos nos jornais, nos livros e falados em praça pública!

 

Depois, digo outra vez, para que não se confundam as coisas e venham com discursos moralistas sobre o quanto é mau o tipo de pensamentos e de ideias que podem ter "esses" partidos, AQUI NINGUÉM DEFENDEU A PEDOFILIA! Acho que está bem explicíto isso nos textos. O que se defende, ou pelo menos eu defendo, é a liberdade de o dizer e isso não implica a minha aceitação sobre o conteúdo do que é dito! Para mim NADA nem NINGUÉM devia ser banido por dizer o que pensa! FAZER é diferente!

 

Eu penso assim porque não posso ser incoerente. Não posso achar que para um certo tipo de temas, nesta sociedade, pode-se gozar, ridicularizar sem problemas. Digo o caso de deus e dos espíritos. Eu não acredito, mas conheço bastante gente muito religiosa. E imigranteilegal, acredita que questionares a existência de Deus para muitas pessoas é muito mais que uma ofensa física (não se pode comparar, mas as ofensas psicológicas são bem mais dificeis de ultrapassar que a físicas), pois todo o ser humano precisa de acreditar numa ou noutra história da caixa de pandora para prosseguir. Uns em deus, outros na ciência, fazem o seu caminho por ai. Ao surgirem ataques, ofensas a um deus ou religião com gozo, rebelia, "tretas" da ciência estás a atacar a base da estabilidade de uma pessoa. Podes achar psicologia a mais, mas procura "nos livros" que está lá! Como deves saber, a constituição dos muçulmanos é o Al-corão, ao estarem a gozar com caricaturas estão a ridicularizar a base da sociedade muçulmana! Não é um ataque grave?

 

Mas eu sou a favor à livre expressão. Sou a favor das caricaturas. Sou a favor do RIR de coisas humanas. Sou a favor de teorias que provem ou não a existência de deus. Sou a favor que TODA a gente tenha o direito de dizer o que a combinação de neurónios consegui processar no momento. DIZER. NÃO FAZER, NÂO ENTRAR PELA LIBERDADE DOS OUTROS ADENTRO!

 

Acho agora um pensamento fascizoide estarem a dizer que pessoas com "estas" ideias deveriam ser abafadas? Oh pá, mas quem é o humano que se julga no poder de decidir se aquelas ou outras ideias são boas ou más para os outros ouvirem, pensarem e escolherem? AINDA ACHAM QUE O ABAFAR RESULTA?

 

Para serem coerentes tudo o que fosse ilegal tinha de ser abafado para não ser criarem correntes de informação não aceite moralmente pela sociedade. Primeiro, este forum tinha de fechar, com a quantidade de estupefacientes que se fala que se consome e tal e coisa, era imoral. Muitas das opiniões do pessoal que para por aqui são "imorais" perante os olhos da sociedade, por isso, devia vir outra PIDE para interregogar cada um para ver qual é o tipo de ideias que andam nessas cabecinhas. Como ja dissem encima, se eu posso dizer em frente a polícia que faço eu mato pessoas de catana sem correr o risco de ser preso se não houver factos, aplica-se ao resto..

 

Acho que principalmente temos de ser coerentes. As leis são gerais e abstractas. Se há liberdade de expressão, há para tudo. Não venham com a história que pedófilia "é diferente" porque vos mexe com a emoção. As leis são objectivas, que eu saiba! A liberdade é como os buracos, não há meio buraco!

 

E não se defende menos as criancinhas por defender a liberdade de expressão. Pode-se ser contra um partido, mas a favor que tenham a liberdade de existir. Tal como para mimo CDS (não quero fomentar guerras partidárias, hehe) têm ideias completamente opostas às minhas, mas eu sou a favor e zelo pela sua existência!

Link to comment
Share on other sites

já agora forma-se um partido que seja pro-terrorismo e mais uma vez co-subsidiado por nós :huh:

 

as pessoas são livres de pensar o que quiserem mas não são livres de impor as suas ideias a ninguem muito menos quando essa publicidade é financiada por outros que não partilham das mesmas... acho eu

 

eu compreendo perfeitamente o teu ponto de vista e estou em parte de acordo mas eu acho que tu não estás a perceber bem como é que isso do spartidos politicos funciona.

 

e com a agravante de que para mim a politica passa por tudo menos pelas opções sexuais (sexuais, religiosas,etc) de cada um

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

tribolik,

se ele surgiu na holanda é porque há oportunidade de tal acontecer. Se se processar da mesma forma que aqui, só não é permitido partidos fascizoides, ou seja, um partido que tenha como ideias não haver partidos senão aquele! E, se existir "revolta popular" o presidente ou a assembleia da república podem dissolvê-lo.

 

Mas ainda à bocado fiz-te a pergunta, tu concordas como todos os cêntimos em que é gasto o "teu" dinheiro em portugal? Até dos primos dos ministros? LOL

Link to comment
Share on other sites

Não acho que quem defende a pedófilia deva ser calado ou "abafado" até porque assim muito mais facilmente são apanhados os verdadeiros pedófilos. O defender uma ideia consiste em acreditar nela e muitas vezes pô-la em prática. Não é muito correcto comparar leis e neste caso "supostos crimes" porque todos são diferentes à sua maneira. Neste caso a comparação que fizeste entre as drogas e a pedófilia não me parece muito coerente pois uma não tem nada haver com a outra e não podemos cometer o erro de pôr tudo no mesmo saco.

 

Para haver coerência tem que haver bom senso e uma forma simples e directa de analizar as coisas. Neste caso estamos a falar de pedofília que é um crime bem mais grave que consumir droga ou outro qualquer que só nos prejudique a nós. O que este partido defende parece-me tão ou mais grave como se houvesse um que defendesse o assassinio e a escravatura por exemplo. É claro que todos temos liberdade de expressão mas também não acho normal existir um partido que defende este tipo de crime. Um partido é um grupo de pessoas que seguem as mesmas ideias, se as ideias são principalmente prejudicar crianças parece-me que a liberdade de expressão foi um bocadinho ultrapassada. Se todos os crimes fossem tratados de forma igual isso sim seria falta de coerência...

 

uber, entendo bem o teu ponto de vista e concordo com ele se falássemos de outras coisas que não a pedófilia. Podes crer que é um tema sensivel ainda para mais quando o que esse partido defende vai influenciar directamente a vida de crianças que não fazem ideia do que se está a falar e de que teóricamente nem sequer podem votar.

 

É bom termos a mente aberta a todo o tipo de coisas mas também temos que pensar um bocadinho antes de as deixar entrar todas...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Bem, acredita que eu pensei! "Não deixei entrar tudo.." Esta minha opinião formou-se depois de pensar, pois antes era da "vossa"! :)

 

Achas que é por um partido defender ou pelo "povo" aceitar que as leis entram em vigor?

 

Defender uma lei é muitas vezes pô-la em prática! Bem, que eu saiba toda a gente é inocente até que se prove o contrário. Eu sou a favor se houver provas à prisão prepétua. Se ele só disser que apoia, que vá para casa. É o que te digo, chego ali à esquadra e digo que matei 3 pessoas na praia ontem à noite com um lápis, e digo para me prenderem. Sou preso 24 horas talvez, e sou obrigado a vir-me embora pois não há factos! Posso escrever um livro sobre as 1500 pessoas que assassinei com as minhas armas biológicas. Não há corpo, não há prova, não há nada que me possam fazer.

 

Achas que há uma distinção em drgas e pedófilia. Diz-me, então, que mais coisas achas que não deveriam ser faladas e discutidas? É que eu vejo os partido como as cores. Há várias, e depois a maioria escolhe a que mais lhe interessa.

 

Eu percebo, mas acho que nisto de leis é preciso ser objectivo. Traçar um linha, o que achamos tolerável, e o que não achamos. O que é verdadeiramente a liberdade para nós ou não. Não é agora sermos liberais com o que "até achamos piada" mas o que está realmente oposto em que a liberdade ai sim deveria entrar, mexemos a linha um bocadinho mais para cima! Eu penso assim. Se estamos a falar de ideias, é estúpido censura-las. Os actos, esses sim, deveram ter severos limites quando se fala de liberdade dos outros, e serem punidos!

Link to comment
Share on other sites

Se é para proteger a "sociedade" de ler, de ouvir e discutir temas que possam ferir susceptibilidades então adoptamos um regime de censura. Censoramos tudo o que seja violência, sexo e drogas. É que se é para proteger uns têm de se proteger todos. Há quem se incomode tanto como nós sobre pedófilia com assuntos/informação sobre drogas ou mesmo sexo. É banir tudo! Podem ver como deve ser "agradável" morar australia, não que possa "incomodar" verbalmente ou videograficamente a sociedade fica à porta --> http://en.wikipedia.org/wiki/Censorship_in_Australia

 

(Obviamente não fica nada, porque nada pode parar as ideias ou informações. Num capítulos do Pihkal (um livro que foi banido lá) o autor conta que foi lá a uma sessão da court, tribunal de lá, como testemunha da especialidade e refere que era preciso um "licença" para poder ter em posse o livro dele, coisa que poucos dos advogados e juizes que possuiam o livre, tinham!)

 

Para tratar dos actos está a polícia e os tribunais e por aí fora. Agora, para tratar das ideias e informação teria de surgir uma nova inquisição.

Link to comment
Share on other sites

já agora forma-se um partido que seja pro-terrorismo e mais uma vez co-subsidiado por nós :huh:

Acho que um partido pró-terrorismo nem na Holanda ia para a frente, os EUA invadiam e destruiam aquilo. :lol:

 

 

Por mais nojo e repulsa que o assunto pedofilia me possa causar, tenho que concordar com o Uber. Se há liberdade de expressão para umas coisas, tem de haver para outras, por mais que isso nos custe... -_-

 

Quanto ao facto deste partido ser co-financiado por nós... alguém aqui desconta para a Holanda? :P

Link to comment
Share on other sites

Já agora só por curiosidade.

 

«Liberdade de expressão é o direito de se manifestar opiniões livremente.

 

A liberdade de expressão é um conceito considerado frequentemente integral nas democracias liberais modernas para eliminar a censura. O discurso livre é também apoiado pela Declaração Internacional dos Direitos Humanos, especificamente sob o artigo 19 da declaração universal dos direitos humanos e o artigo 10 da convenção européia de direitos humanos, embora esse direito não seja exercido em vários países.

 

O direito à liberdade da expressão não é considerado ilimitado; os governos podem proibir determinados tipos prejudiciais de expressões. Sob a lei internacional, as limitações no discurso livre estão restritas à um rigoroso teste de três porções: devem ser baseados na lei, perseguir um objetivo reconhecido como legítimo, e ser necessário (isto é, ter um propósito) para a realização desse objetivo.

 

Dentre os objetivos considerados legítimos está a proteção dos direitos e da reputação de outros (proteção à difamação, calúnia ou injúria), e a proteção da ordem, da segurança nacional e do público, da saúde e da moral. As opiniões variam extensamente entre povos, nações e culturas diferentes a respeito de quando a limitação do discurso livre se encontra com estes critérios.»

 

retirado da wikipédia...

 

Achas que há uma distinção em drogas e pedófilia. Diz-me, então, que mais coisas achas que não deveriam ser faladas e discutidas?
Eu não disse que não deviam ser faladas ou discutidas mas de serem discutidas até se formar um partido que apoia e incentiva este tipo de actos vai uma grande diferença. Acho que mais uma vez tás a pôr tudo no mesmo saco, queres-me dizer que não há diferença entre violar uma criança e consumir por exemplo heroina? Que seja heroina, até podia ser outra qualquer bem pior desde que somente te prejudicasses a ti próprio e não uma criança que não faz a minima ideia do que isso é, pelo menos hoje em dia...

 

Também não disse que quem era apoiante de tal partido era um criminoso simplesmente acho uma muito boa forma de controlar os verdadeiros criminosos.

 

Achas que é por um partido defender ou pelo "povo" aceitar que as leis entram em vigor?
Não, disse exactamente o contrário. Sabes bem que das ideias aos actos é um espaço muito pequeno, de pensar ao fazer é mesmo um abrir e fechar de olhos. Quem faz parte de um partido e pensa de uma forma sem dúvida que estaria disposto a fazê-lo caso houvesse oportunidade, ou achas que não?

Hoje em dia ninguém proteje ninguém, simplesmente há coisas mais e menos censuráveis como é óbvio. Se tem havido menos censura em relação às drogas melhor, talvez as coisas estejam a mudar para uma sociedade mais madura.

 

Não sou a favor de que quem pensa de uma forma criminosa deva ser punido mas quem pensa assim o mais provável é realmente fazê-lo. Se uma pessoa tem ideas na cabeça mas não as quer ver realizadas é uma pessoa que não sabe bem o que quer e não tenho muitas dúvidas que quem apoia um partido com estes ideiais saiba bem o que quer.

 

Prevenir não custa nada e até é bastante saudavel. Se não tiveres provas que um assassino é um assassino mas souberes que ele o é o melhor é esperares e apanhá-lo enquanto ele ainda não matou ninguém, não concordas?

 

Já disse que sou a favor da liberdade de expressão mas a liberdade de expressão tem um limite, onde começas a tirar a liberdade aos outros. Achas que a pedófilia é benéfica para as crianças mesmo quando só é pensada? Se é pensada o mais provavel é ser executada porque a linha que separa o pensamento do acto é muito ténue. Sou completamente a favor da liberdade de expressão mas acho que ela não abranje actos como a pedófilia, escravatura, assassinio, ou seja, actos desumanos. Não me venhas dizer que qualquer um destes é normal e que depende da consciência e liberdade de expressão de cada um.

 

uber, respeito muito as tuas opiniões e o que escreves mas não acho que nesta tenhas razão. Basicamente o que estás a tentar defender é que um pedófilo pode sê-lo à vontade enquanto simplesmente o pensar. É claro que pensar não é um crime nem fazia sentido nenhum se fosse mas como já disse, pressuponho que quem pensa em algo tem intenções de fazê-lo e aí já é um crime. Até lá dependemos do nosso bom senso e livre arbitrio.

 

"Uma ditado Chinês comenta que o mestre pode abrir a porta, mas o discípulo deve atravessá-la."

Vamos supor que o mestre é o partido e os discípulos são os apoiantes...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Prevenir não custa nada e até é bastante saudavel. Se não tiveres provas que um assassino é um assassino mas souberes que ele o é o melhor é esperares e apanhá-lo enquanto ele ainda não matou ninguém, não concordas?

DigitalSelf, se um assassino nunca matou ninguém, na verdade não é um assassino. Logo, não vais apanhá-lo e prendê-lo por uma coisa que ele não fez.

 

É claro que pensar não é um crime nem fazia sentido nenhum se fosse mas como já disse, pressuponho que quem pensa em algo tem intenções de fazê-lo e aí já é um crime.

Aqui contradisseste-te. Afinal é um crime ou não pensar em fazer algo errado? Ou mesmo ter intenções de o fazer mas não o fazer?

 

Bem, eu não quero estar aqui a defender este partido, porque até preferia que não existisse. Mas concordo que tenham o direito de existir e de se expresarem, apesar de ser contra as suas ideias.

 

 

Depois, é preciso ter em conta que este partido formou-se na Holanda e não em Portugal. Os holandeses têm uma mentalidade muito à frente, ao contrário de nós, portugueses. -_-

Link to comment
Share on other sites

Os holandeses têm uma mentalidade muito à frente, ao contrário de nós, portugueses.  -_-

:wowow:

 

"Mentalidade à frente" não quer dizer falta de bons valores, desculpem-me!

 

O que é que um corpo de uma mulher ou de um homem adultos tem a menos que uma criança? NADA...absolutamente nada a não ser que o corpo da criança é puro, limpinho, ingénuo, fragil...não me venham com merdas...se alguém vê num corpo jovem / criança algum prazer, só pode ser tarado...e devia ter acompanhamento psicológico que lhe explicasse que se devia meter com gente do seu tamanho...e animais? Vejam lá s algum animal vai gostar disso...só os golfinhos no nosso planeta fazem "amor" como os humanos...por prazer...todos os outros fazem-no apenas para se reproduzir e seguir os seus instintos...e agora vão andar a nadar tb p ver s apanham algum golfinho? Também não estou a imaginar o golfinho a estar muito interessado em nós...humanos...pelo menos para relações sexuais...mimos ainda é naquela!!!

 

Agora não me venham dizer que é normal ver no corpo duma criança um objecto de Prazer...sim...nem me venham falar em Amor!!!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Vocês concordam que haja partidos como o democráticos como o do bush? Que defende a guerra? Toda a gente ja sabia que os ideais do partido dele era a favor da guerra, ou seja, entrar pela liberdade das pessoas dele adentro.

 

É "normal" que assim seja..

 

Eu ja dei a minha opinião, vocês querem entender à vossa maneira tudo bem! PAra mim, até não se fazer é-se inocente. Seja para o que for. Seja para drogas, roubar, violações. Dizer não é crime!

Link to comment
Share on other sites

Pimpas,

 

acho que não percebeste ainda a questão! :)

 

Ninguém está a defender a pedofilia.. :|

 

 

DigitalSelf disseste:

"Não sou a favor de que quem pensa de uma forma criminosa deva ser punido mas quem pensa assim o mais provável é realmente fazê-lo."

 

E achas que quê? As leis são feitas no pressuposto ou na realidade? A acção é que conta em tribunal!

 

"Basicamente o que estás a tentar defender é que um pedófilo pode sê-lo à vontade enquanto simplesmente o pensar. É claro que pensar não é um crime nem fazia sentido nenhum se fosse mas como já disse, pressuponho que quem pensa em algo tem intenções de fazê-lo e aí já é um crime. Até lá dependemos do nosso bom senso e livre arbitrio."

 

É isto que defendo. Não posso ser hipócrita ao ponto de desejar que so seja liberal pensar e falar aquilo que eu acho que está correcto e o que não está correcto ser censurado! Para mim, esse é o ideal fascista, não me posso desligar disso! Eu percebo o vosso sentimento porque éu também tenho repulsa sobre este pensamentos e sobre estes actos. Também tenho primos e sobrinhos pequenos e mete-me nojo imaginar essas cenas! Mas, pensando em liberdade de expressão (que eu muito prezo) não posso condenar ninguém de dizer, falar ou partilhar ideias.

 

 

Dei o exemplo do Bush. Um partido que defende matar seres humanos seja porque causa for é aceitavel. É eleito aliás e não pode ser censurado.

 

Eu sou contra aos actos, mas como toda a gente sabe (por ele até existe) é legal a sua formação. Sou a favor que o Chefe de estado seja julgado por crimes de guerra! (Sim, porque não é por ele se seguir pelos regulamentos de guerra (mas o que é esta merda?) que é um Heroi!!)! Há diferença entre morrer um americano e um iraquiano? - Eu sei que vocês defendem também isto, mas é para mostrar que num mundo liberal como o nosso até surgem camuflados associações de assassínio massivo "legal" e ninguém faz nada. Até portugal apoiou tal associação!

 

Visto isto, não posso condenar que alguém se expresse seja em que campo for. Sou completamente a favor da punição de TODOS que prejudiquem a vida ou a qualidade de vida de terceiros!

 

E pronto, acho que ficou bem esclarecido, para não haver confusões, que eu condeno totalmente algumas das ideias do partido, especialmente sexo com crianças e animais, e que defendo a liberdade de eles dizerem o que quiserem! :)

Link to comment
Share on other sites

E pronto, acho que ficou bem esclarecido, para não haver confusões, que eu condeno totalmente algumas das ideias do partido, especialmente sexo com crianças e animais, e que defendo a liberdade de eles dizerem o que quiserem! :)

Estava dificil heim Uber? ;)

Link to comment
Share on other sites

E pronto, acho que ficou bem esclarecido, para não haver confusões, que eu condeno totalmente algumas das ideias do partido, especialmente sexo com crianças e animais, e que defendo a liberdade de eles dizerem o que quiserem! :)

Estava dificil heim Uber? ;)

Concordo plenamente, temos k por um Travão Nisto...

 

... se não kk dia, temos o partido nacionalista das Galinhas:-):-):-):-)

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Uber,

até entendo e concordo com o que dizes sobre o direito de expressão, se existe para uns tem que existir para todos...

 

sinceramente, acho que todos concordamos que estamos nas tintas para este partido de m*rda, porque apoia uma coisa completamente imoral...não é o partido que está em questão. na minha opinião o que conta no meio disto tudo são as crianças (e os seus direitos) que possam vir a sofrer por estes actos bárbaros.

 

quanto ao apoio monetário à holanda, de certa forma todos contribuimos para o que se passa a nível de politica (e nao só) na UE, pois todos os 25 estados membros têm direito á sua parte dos fundos, que irão ser utilizados pelos paíes, por isso, de uma maneira ou outra tambem contribuimos.

 

mas repito, nem é isso que está em questão.

Link to comment
Share on other sites

se eles quiserem formar um partido que formem!!!!! não temos nada a haver com isso o dinheiro nem é nosso para se formar o partido... se são a favor da pedofilia depois as autoridades e a população holandesa julgarão quem tiver que ser julgado daquele partido...

nao me acredito que um povo como o holandês dê lugares no parlamento a estes senhores mas se eles acham que têm eleitorado então aquele pensamento mais á frente dos holandeses deixa muito a desejar....

 

para mim a esses senhores eram encostados á parede de joelhos e fuzilá-los....

mai nada :hitler::hitler:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!