Jump to content
×
×
  • Create New...

Biosphere Festival 2/3/4/5 Agosto 2007 Portugal


Happy Minds
 Share

Recommended Posts

sim com tanto festival marcado para Agosto alguem vai ficar a xuxar no dedo............

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Primeiro começou a onda de haverem muitas festas no mesmo fim de semana. Agora também temos festivais?

 

Eu cá corto pela raiz. Nem Freedom nem este, viva marrocos!

 

 

anda que te lixas, em marrocos só se for visitas guiadas à capital do haxe, porque festas acabarm :P

 

não tou a gozar, e por acaso tenho pena :( mas deixa, fazemos uma privada só de Goa, o que achas?? :)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

:D se fosse em julho... acho melhor, mas quem sou eu... dois festivais no mesmo mês é obra, qq dia andam a sabotar festas uns aos outros... falta um cadinho de sensatez não? Digo... talvez... :huh:

 

 

axo k ja houve esse filme...de sabotarem as festas doutras orgs no mm dia...já n sei que label é q foi...mas lembro-me de ler isso aki no elastik

decerto k k é uma label k ja fechou a loja...lol

Link to comment
Share on other sites

:D se fosse em julho... acho melhor, mas quem sou eu... dois festivais no mesmo mês é obra, qq dia andam a sabotar festas uns aos outros... falta um cadinho de sensatez não? Digo... talvez... :huh:

 

 

axo k ja houve esse filme...de sabotarem as festas doutras orgs no mm dia...já n sei que label é q foi...mas lembro-me de ler isso aki no elastik

decerto k k é uma label k ja fechou a loja...lol

 

 

Não me admiraVa nada... :mellow:

 

Com tanta festa...

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Este festival já era... pena ainda ninguém da organização ter tido a coragem de o dizer.

 

porque?

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:D se fosse em julho... acho melhor, mas quem sou eu... dois festivais no mesmo mês é obra, qq dia andam a sabotar festas uns aos outros... falta um cadinho de sensatez não? Digo... talvez... :huh:

 

 

axo k ja houve esse filme...de sabotarem as festas doutras orgs no mm dia...já n sei que label é q foi...mas lembro-me de ler isso aki no elastik

decerto k k é uma label k ja fechou a loja...lol

 

 

uma org com a pouca experiencia da happy minds, k inda so fez "meia duzia" de festas e ainda por cima tem vindo a decrescer a qualidade, duvido que tenha capacidade para organizar um festival desta categoria... tem mais olhos que barriga sinceramente... acredito mais no ArSox do que neles..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Happy Minds festival Vs Freedom festival ???? :diabo: :malvado:

 

Pois, vai ser complicado :P

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Há pessoas muito.... MM...

Nada mais a dizer....

Happy Minds, tamos lá todos a partir aquele main floor...

Abraços,

 

Maraxis [Happy Minds] [Happy Friends]

 

 

:D

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Há pessoas muito.... MM...

Nada mais a dizer....

Happy Minds, tamos lá todos a partir aquele main floor...

Abraços,

 

Maraxis [Happy Minds] [Happy Friends]

 

 

isso era pra mim? gosto de frontalidade! :glare:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Olha Tantric, não era só para ti...Era também para a "meia".... Mas tb era.... Se fosses tu a organizar não dizias isso... Dizes mal das pessoas por trás e pela frente sorrisos e abraços....

Stay COOL!!! :blink:

 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Olha Tantric, não era só para ti...Era também para a "meia".... Mas tb era.... Se fosses tu a organizar não dizias isso... Dizes mal das pessoas por trás e pela frente sorrisos e abraços....

Stay COOL!!! :blink:

 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

 

digo mal por tras e pela frente sorrisos e abraços?? devesme tar a julgar mal amigo.. d kualker das formas hoje tou tao feliz que nem vou entrar em atritos contigu!! fica bem ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Olha Tantric, não era só para ti...Era também para a "meia"....

 

Há pessoas muito.... MM...

Nada mais a dizer....

Happy Minds, tamos lá todos a partir aquele main floor...

Abraços,

 

Maraxis [Happy Minds] [Happy Friends]

 

Atao maraxis? Explica lá isso do "MM"... Tás-me a estranhar pah? Se eu falo é porque sei de alguma coisa, não sou gajo de falar por falar, muito menos falar mal só pelo gozo.

 

Se disse o que disse foi porque alguém de dentro da happy minds me disse que o festival estava em vias (muito provaveis) de não acontecer...

 

Stay cool.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá a todos

 

Vimos informar que já não iremos realizar este festival devido a marcação de vários festivais e festas em portugal nessa altura.

 

As nossas maiores desculpas

 

 

Peace

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

Mais vale tarde do que nunca!! Já me tinham dito, era de prever, antes assim digo eu!! :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Parece que a happy minds vem cá ao forum passear mas com este topico não quer nada... lol... :glare:

Tu partes a loiça toda, continua assim como és!!!

Ganda Abraço amigo

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos

 

Vimos informar que já não iremos realizar este festival devido a marcação de vários festivais e festas em portugal nessa altura.

 

As nossas maiores desculpas

 

 

Peace

 

ja se tava mesmo a ver n sei é pk demoraram tanto tempo a responder ao pessoal pk quase de certeza se fossem para frente iria ser outro up&down . :glare:

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos

 

Vimos informar que já não iremos realizar este festival devido a marcação de vários festivais e festas em portugal nessa altura.

 

As nossas maiores desculpas

 

 

Peace

 

ja se tava mesmo a ver n sei é pk demoraram tanto tempo a responder ao pessoal pk quase de certeza se fossem para frente iria ser outro up&down . :glare:

 

 

Já eu andava a dizer isto à muito... irrita é só virem cá confirmar isto depois de muita insistência .

 

Há pessoas muito.... MM...

Nada mais a dizer....

Happy Minds, tamos lá todos a partir aquele main floor...

Abraços,

 

Maraxis [Happy Minds] [Happy Friends]

 

Atão maraxis, aqui tens a confirmação do que o que eu disse é verdade... para a proxima não digas que vais estar a partir num dance floor que não vai haver :lol:

Link to comment
Share on other sites

acho k foi o melhor k fizeram alem k podia ser grande festival mas havendo o freedom e outros festivais este seria um um dos k se iam dar mal :(

mais vale fazerem outras boas festas km kustumam fazer!!! :)

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!