Jump to content
×
×
  • Create New...

Biosphere Festival 2/3/4/5 Agosto 2007 Portugal


Happy Minds
 Share

Recommended Posts

Olá a todos

 

Vimos informar que já não iremos realizar este festival devido a marcação de vários festivais e festas em portugal nessa altura.

 

As nossas maiores desculpas

 

 

Peace

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

Tão com medo de perder lugar! :diabo:

 

:hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

happy minds ta cheia de coragem, ou melhor... cheia de dinheiro nos bolsos... :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

a happy minds ker fazer concorrencia ao freedom festival.....espero bem k seja....em termos d line up e o resto......

em termos de line up vai ser dificil ora vejam la u line up du freedom 07 nu isratrance (u supra sumo dos festivais comerciais)

Link to comment
Share on other sites

n sei mas axo k n bate o line up do freedom.....e mm assim nessa altura vai haver bue ppl pa guardar guito po freedom..........axo k é melhor adiarem ou anteciparem este festival ou então dediquem-se a pesca...........lol kidding B)

Link to comment
Share on other sites

Cheira-me q este festival vai ser da onda do Up & Down no ano passado...

Qualquer das maneiras boa sorte mas a antever o q vai ser o freedom tenham cautela.

Link to comment
Share on other sites

Acho que a Happy Minds ainda tem pouca experiência para organizar um festival de 4 dias...espero estar enganado.

 

De qualquer forma boa sorte. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

BOa SORtE!!

 

se for bom o line up , vai se aos 2!! :P nem k se tenha k trabalhar pa ixo!! ;)

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

la vamos nós po ano outra vez conhecer o mundo... :dance:  :dance:

Já são dois proximos uns dos outros.......isso é bom e mau!!!!! -_- :blink: Acho que deviam marcar para outra altura........esta é a minha opinião mas.....voçês é que sabem!!!!Porque não se juntam e fazem 2 em 1!!!!! 2 organizações numa só festa?! :hammer: Era nice!!! :P^_^ Acho que era e poderia ser um bom resultado!!!! ^_^ Mas mesmo assim Boa sorte para o evento!!!! ;)

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

[Porque não se juntam e fazem 2 em 1!!!!! 2 organizações numa só festa?! :hammer: Era nice!!! :P^_^

dividir lucros !? :huh:

 

hummm

 

ainda acreditas no pai natal ?? ;)

Link to comment
Share on other sites

Se o Pai Natal trouxer como presente "ganância" ou camiões de €€€€€€€€ é para acreditar :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

[Porque não se juntam e fazem  2 em 1!!!!! 2 organizações numa só festa?! :hammer: Era nice!!! :P  ^_^

dividir lucros !? :huh:

 

hummm

 

ainda acreditas no pai natal ?? ;)

:lol::lol::lol::lol:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

na sei não.........tenho 1 pressentimento k a coisa pode correr mal...n é k eu desejo mal da happy minds mas o ppl do trance n é RICO para andar de festivais em festivais...há que poupar $$$$$$$ e todas pessoas nem pensão 2 vezes e tão se a cagar para este festival e vão para o freedom.....antecipem o festival........a sério......... :please:

Link to comment
Share on other sites

Eu vou para o Freedom sem pestanejar, Crystal pode ter mts defeitos mas pelo menos ja organizou umas dezenas de festas e 2 Festivais q até foram bem fixes....quanto à Happy Minds ao q sei fez até agora 2 ou 3 festas(tds mediocres-) e ainda não conseguiu provar em nenhuma já ser uma organização a sério...não é q sejam más!!! mas ainda tem mt q aprender para se lançarem num Festival a sério.

O freedom teve para aí 10 000 pessoas é por isso normal q venha a ter maís nesta proxima edição o q torna o festival da Happy um enorme risco....mas eles é q sabem o q têm em mente.

Link to comment
Share on other sites

Happy Minds

apresenta 3/4/5/6 de Agosto 2007

Revolution Festival

 

Portugal

 

 

Mais informações em breve em www.happy-minds.com oooou aqui

bem... inda falta tempo,mas nao se deixam dormir... se continuarem a fazerem festas com o nivel k teem feito,nao sei é se la xegam,mas... :toosad: :toosad:

Link to comment
Share on other sites

Bem só espero k nao repitam nenhum dos artistas do freedom...

se trouxerem artistas diferentes vale a pena...

Vamos lá a ver como é k vai ser..

Abraços de seis braços...

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

Antecipem o festival....... :please::please::please: ..........por k senao este festival pode ser o fim da happy minds.........antecipem....façam o festival em julho para dps o ppl ir po freedoom recuperado

Link to comment
Share on other sites

yha, n percebo esta guerra estupida de festivais, ja nao chegava as festas d fim d semana, agora ate festivais em simultaneo kerem fazer bah cambada de agarrados ao $$

Link to comment
Share on other sites

Antecipem o festival....... :please::please::please: ..........por k senao este festival pode ser o fim da happy minds.........antecipem....façam o festival em julho para dps o ppl ir po freedoom recuperado

o mal nao ta em haver o freedom... o mal é se a happy_minds nao melhora as festas k fazem... vao la ter a mitralhada toda como tem sido nas festas deles... mas se ha por ai pessoas k nao se importem com esse facto,pa mim é dos mais importantes.... festas ha muitas e org`s tb,mas boas nem por isso... :hammer: :splat:

Link to comment
Share on other sites

nao foram todas! a trip to wonderland foi uma optima reuniao muito bem frequentada, e a festa em si... pfff adorei! :rolleyes:

na seria a Trip to Neverland.. ;);)

 

Bizarre Contact etc...

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

bem bem, kom eskimo no fredoom la se foi o happy-minds festival.......hehehe......pssst, nao se eskecam do pa dos 50.000 e dos paramedicos sff....na de dia 6 fizeram falta! :blink:

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

:D se fosse em julho... acho melhor, mas quem sou eu... dois festivais no mesmo mês é obra, qq dia andam a sabotar festas uns aos outros... falta um cadinho de sensatez não? Digo... talvez... :huh:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

estou a ver ke Agosto de 2007 vai ser o mês dos festivais :lol: :hammer:

Vai ser é o mês da decadência :hammer: :hammer: :hammer:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Esta cena de marcar festas já para o ano k vem....eu compreendo k o calendário está xeio e k é preciso marcar "lugar" com antecedencia....mas.....porra.....falta 1 ano.............daki a 3 meses já ninguem se lembra pá............

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

Acho k esta festa sinceramente ngn vai eskecer, tem um line up, k so me faz lembrar tb os grandes festivais inter. ;):D

 

Pelo o k li o freedom tb vai ser em Agosto, mas ké isto, nao dava pa ser em meses diferentes? Acredito k a Happy Minds ja nao consiga alterar devido a todos estes artistas ja estarem confirmados. Mas 2 festivais destes no mesmo mês?? Na minha opinião, nao concordo nada. . . Ja pa nao falar em mais algumas festas k iram surgir. Temos Junho, temos Julho, Setembro. O VERÃO NÃO É SÓ AGOSTO. -_-

Link to comment
Share on other sites

Acho k esta festa sinceramente ngn vai eskecer, tem um line up, k so me faz lembrar tb os grandes festivais inter.  ;):D 

:sorry: mas qual line up?

Por exemplo o Fullmoon ou o Soulclipse. São festivais k sempre tiveram grandes line ups, com Infected, Astrix, Azay, Skazi. . . E este line up ta mto bom tambem em relação a grandes nomes e em katidade tambem de grandes artistas juntos. ;):D

 

 

Eu pelo menos knd o vi, fez-me lembrar outras festivais. ;);)

Link to comment
Share on other sites

aaahhhhhhhhhhhhh eskece lá isso!! :lol::lol:

 

 

Isto era pó freedom. :hammer: :hammer:

 

 

:sorry: Enganei-me :oops:

Hellooo! Vamos lá de noiteee!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Hellooo! Vamos lá de noiteee!! :lol:

É de noite, é de dia, é ao amanhecer, é knd for, a gente nao arreda pe de la. :D

 

Este simmmm... vai valer a pena!!! pelo menos o line up. a ver é se o pa se aguenta à bomboca. :D:lol::dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

2007 LOL e viva as agendas a longo prazo!! :boom2006:

 

Só falta dizer é que sabes os artistas! LoL

 

:diabo: hug´s

Link to comment
Share on other sites

É pah, por amor de Deus!!!!! ja é a 2ª vez k troco as festas!!! :angry::angry:

 

a serio :sorry: , ando a trocar esta festa com o freedom. :hammer: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Eu nao me importava nada de ver 1200 mics outra vez!!!

 

pelo contrario adorava !!!!!!!!!!! :hammer:  :dance:  :hammer:

I agree!!! Por mim até podia vir tb Raja Ram. . venha la kem vier, o "velhote" é k puxa o dance floor todo. :D:wub:

Link to comment
Share on other sites

tambem não me importava nada, antes pelo contrário tou lá mesmo à frente se assim for :hammer:

Link to comment
Share on other sites

tambem não me importava nada, antes pelo contrário tou lá mesmo à frente se assim for :hammer:

E se nao for tamos la na mesma. :><P: :D:dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

É sempre bom haver diversidade de festivais, desde momento ke haja respeito acima de tudo, pois a concorrência pode ser saudável e significa ke o nosso país é um cantinho paradisiaco para eventos do genero...porém o ano passado recordo-me de um suposto mega festival de 11 dias ke supostamente iria dar cartas a tudo e todos, UP AND DOWN FESTIVAL (mais tarde conhecido por down and down festival) o ke n trouxe grande prestigio ao nosso país devido á falta de experiência da organização.Lembrem-se ke um festival internacional n é uma festa de 2 nem de 3 dias no mato, é algo de maior responsabilidade para com todos nós, boa sorte e ke Deus vos ilumine, pois com a data ke escolheram tão próxima de um festival como o Freedom 2ª edição é realmente um prova de coragem.Um concelho amigo, porke n fazem um after Freedom?certamente terão mais hipoteses de sucesso...remar contra a corrente n traz bons resultados, n encarem as coisas como uma guerra, a vida é curta e com mto mais de belo para explorar do ke se pensa...um abraço. :stoned:

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente na minha opinião estes dois festivais deveriam ser em meses diferentes, como já disse aí num tópico, O Verão não é so mês de Agosto. Acho k acaba por ser concorrência não inteligente, visto k é puxado para o pessoal ir a dois grandes festivais num só mês. Enkt que se for divido por 2 meses, pelo menos já há ordenado para os 2. Num só festival deste, bem depressa se vai kase um ordenado, knt mais ter para 2 festivais. Visto k o outro Festival ja tem o line up marcado, e creio k tb será dificil alterá-lo, bem k podiam mudar a data deste festival. É só a minha opinião. ;)

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não me parece que seja o Freedom que vai perder até porque a Crystal apesar das criticas todas que se ouvem já tem um nome e o próprio festival já é conhecido lá fora.

 

Além de achar que é cedo para a Happy Minds fazer um festival desta suposta dimensão eles é que vão perder ao fazê-lo nesta data...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Não referi k seja o freedom a perder, apenas acho k um deles vai. ;):D

 

Se bem k line up como tem o freedom será dificil de igualar. . não sei. . veremos. :D :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Acho que todos voces tem razao mas n se esquecam que o Freedom n é para todos.. É preciso uma boa quantia de $$$ disponivel e se o Freedom for no mesmo sitio é mau pois Agosto é o mes do calor EXTREMO :malvado:

Basta k a HappyMinds escolha um muito bom sitio com boas condicoes e fazer o festival como deve de ser ainda podem ter hipoteses.. mas n esperem muitos internacionais.

E tambem podiam fazer entradas muito baratas para poderem ter os mitras todos de portugal ai reunidos.. assim ate pode ser k resulte..

 

Mas acho k nao havia mal nenhum fazerem o festival depois do Freedom...

 

HappyMinds: Provem-nos k nos tamos enganados e ganham respeito como organização. Força aí!!!

banner_xpirienz.jpg
Link to comment
Share on other sites

Desejo toda a sorte a este projecto, mas cm mta gente disse o freedom jah tem nome internacional, eu tive lah no primeiro ano e vi as condições da festa, a crystal por mais k metam defeitos ao freedom teve mto bem, e essas pequenas criticas este ano de certexa serão resolvidas, um ano de esperiencia traz spre alguma coisa de bom! De kk forma digo k a crystal jah estava em condições de fazer o freedom, será ka happy minds vai ter estaleka, eu +por mim troco o freedom por outro (apesar de ser mto dificil) desde k o cartax a atitude empenho local enfim as variaveis estejam a meu favor :P mas k foi mto bom foi, e seráq uma escolha dificil...a tradição jah ta do ano passado...

 

boa sorte esperemos plas novidades!!

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá a todos

 

Vimos por este meio anunciar que a data e o nome do festival form alterados.

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

PARA QUEM SE QUER TORNAR GRANDE MTO RAPIDO TEREMOS QUE CONSTRUIR UM BORAKO MAIOR PARA QUANDO SE DER A QUEDA. :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :death: :death: :death: :death: :death: :death: :death: :death: :death:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Esperamos mais infos eheh de certeza que vai ser um festival bomBa :dance::dance::dance: boa sorte para a Happy Minds e que tudo corra sempre pelo melhor.

 

Cumprimentos

 

Saudações

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Não tenho boas recordações da happy minds, bem antes pelo contrario.. Só fui a uma festa deles e aquilo pareçia um filme de terror :wacko::wacko:

 

Estarao eles preparados pa fazer um festival ?? Sinceramente nem quero saber, vou optar pelo freedom, mal por mal... Na ediçao de 2005 esteve-se mto bem... n esperava tanto :wub:

 

Boa sorte :D

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

hehe

espero k nao venha so xalalala pa menina pisar ovos........

 

tragam:

highko

cosmo

twisted system

shift

phyx

abomination

Azax syndrom

absolum

CPU

neuromotor

...........

 

dps podem meter um xalala

:)

 

fikem bem :malvado:

Neuromotor dispenso, mas o resto pode vir tudo. E já agora, em vez de Neuromotor tragam Artifakt :baby: :baby:

Se isso acontecesse...fuck Freedom festival :diabo:

 

Artifakt, Artifakt, Artifakt :dance:

Link to comment
Share on other sites

pra mim se vier

 

the 3 musketeers

ananda shake

wizard lizard

psychotic micro

the misted muppet

bizzare contact

iron madness

wizzy noise

opium of the masses (cyber cartel & space budha)

toxic

sick addiction

 

só com estes nomes... pra mim era brutal :diabo:

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

sendo a happy minds a produtora esperase ate um bom festival nao tenho nenhuma razao de queixa deles por isso força nisso e maos a obra fazer um alternativa po freedom eheh

 

 

 

 

 

 

 

 

:dance::boom2006: :dance:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Up down no ano passado, Union este ano e para o ano o Biosphere q até à pouco tempo era o revolution festival.....de ano para ano o pessoal continua a cometer os mesmos erros :huh:

Link to comment
Share on other sites

boraaaa e uns em cima dos outros e siga,esperos pelo futuro line up,so ai podemos falar mais um pouco sobre este evento,ate la mta paz e alegria!!yeahhhhhhhhhhhhhhhhhh :huh:

METEOR BURN

 

www.myspace.com/meteorburn

 

 

logobarleft.jpg

logotest.th.jpg

Link to comment
Share on other sites

Primeiro começou a onda de haverem muitas festas no mesmo fim de semana. Agora também temos festivais?

 

Eu cá corto pela raiz. Nem Freedom nem este, viva marrocos!

Link to comment
Share on other sites

Eu cá corto pela raiz. Nem Freedom nem este, viva marrocos!

Bute? :lol:

 

...Marrocos e Freak Festival @ Spain! :wub:

 

:guiar:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pois po ano vamos todos pa marrocos heheeheh... O pessoal aluga ai um autocarro, arranja-se alguem k o possa conduzir e siga marrocos isso é k era :D:lol: :guiar: .110.

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!