Jump to content
×
×
  • Create New...

Art


chewellas
 Share

Recommended Posts

BUDDHA MANTRA PRODUCTIONS

 

Aluga-se Decorações 3D; faz-se trabalhos de WebDesign (Flyers; CD-Covers; Logotipos; etc); Contacta-se Djs e Produtores de musica Trance e Chill Out.

 

 

Buddha Mantra Oficial WebSite.......................OM............3º~

 

deixem as vossas opiniões....

 

 

podem ver também o projecto paralelo....

 

Goa Gadar Trance Culture Magazine OUT NOW, CHECK IT!!!!

Cosmic%20Disorder%20banner.gif

 

CD-banner-big-horiz.gif

Link to comment
Share on other sites

Agora qualquer puto que mexa com o photoshop é designer.

 

Qualquer puto que mexa com o reason, é produtor.

 

Qualquer puto que acerte batidas, é dj.

Link to comment
Share on other sites

Agradecemos que deixem criticas contrutivas...

Cosmic%20Disorder%20banner.gif

 

CD-banner-big-horiz.gif

Link to comment
Share on other sites

Não perccebi uma cena, fazes web design... ou design gráfico?

 

Tipo fazes sites na net, ou crias flyer's, cd cover's etc...

 

 

Axei alguns trabalhos interessantes de flyer's... mas na minha opinião falta trabalho vectorial.... em detrimento dos pixéis... Mas penso que tens ideias porreiras que podes desenvolver, e principalmente tenta equilibrar mais as cores dos elementos que usas para fundir melhor com a imagem.

 

Gosto bastante das peças a 3d decorativas... nada a apontar.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

poix erro de escrita, faço as duas cenas web e design grafico, tb tenho quem instale redes e aluge sites.

Cosmic%20Disorder%20banner.gif

 

CD-banner-big-horiz.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

"Agora qualquer puto que mexa com o photoshop é designer.

 

Qualquer puto que mexa com o reason, é produtor.

 

Qualquer puto que acerte batidas, é dj."

 

 

 

sinceramente nao sei pq mas anda ai um surto dorite de cotovelite e ma ondite, doencas graves, a afectar algum povo :wacko: .fdx mas kal e o problema das pessoas em aceitar k nao sao os unicos a ter talento pra uma cena, ta bem k o homem nao e nenhum genio mas ta no caminho certo. continua a trabalhar pra evoluir, hasde la chegar.

 

a serio, "eu sou isto, eu sou aquilo", pfv deixem de ser invejosos e de querer tudo so pra voces. OHM please!!!!!

 

forca mano hasde conseguir. ;)

 

 

:wacko::wacko:

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

"Agora qualquer puto que mexa com o photoshop é designer.

 

Qualquer puto que mexa com o reason, é produtor.

 

Qualquer puto que acerte batidas, é dj."

 

 

 

sinceramente nao sei pq mas anda ai um surto dorite de cotovelite e ma ondite, doencas graves, a afectar algum povo :wacko: .fdx mas kal e o problema das pessoas em aceitar k nao sao os unicos a ter talento pra uma cena, ta bem k o homem nao e nenhum genio mas ta no caminho certo. continua a trabalhar pra evoluir, hasde la chegar.

 

a serio, "eu sou isto, eu sou aquilo", pfv deixem de ser invejosos e de querer tudo so pra voces. OHM please!!!!!

 

forca mano hasde conseguir. ;)

 

 

:wacko::wacko:

Pois foi a minha critica, pois ele é profissional no momento em que vende serviços.

Ser designer grafico não é só tecnica ou talento, existem normas. Criticas construtivas seria apontar o que está mau para fazer melhor, mas a lista é bastante grande.

As cores são demasiado pesadas, o tipo de letra (ou fonte) não facilita a leitura, está uma pagina de leitura pesada, para um site de actualização frequente usar flash é incorrecto, pois a actualização é mais trabalhosa, etc.

 

Nota-se que sabe mexer nas funções básicas do programa, mas para isso basta comprar um livro por 15€ e está feito! E não basta ler um livro, é preciso ler bués, até nos podermos considerar uns designer graficos.

 

É como comprares um video nos ciganos, e depois ter que ir N vezes à reparação. Até ao dia em que compras um novo, gastando no final o dobro do dinheiro.

 

Isto pode acontecer com um logo, com uma pagina, com um flyer, etc.

Que ele aprenda o oficio, tudo bem, mas até poder vender os produtos acho que devia levar bem mais tempo.

 

Design grafico não é tão banal como fazer coisas bonitas. Nem é uma profissão banal, tão simples como isso.

Link to comment
Share on other sites

pa..... como dizia o outro "pa fazer design normalmente leio td excepto o k tenha a ver com design"

 

no final a escolha é do cliente.... se ele larga o k é k a mim me importa a b ou c?

claro k vai-se dando uns trambolhões e há k ter o minimo de sensibilidade cm em kk na vida pa se aprender a nao fazer o mesmo.

 

claro k pra se fazer so o k s ker tb podemos... embora ás vezes seja mais dificil de obter lucro.... mas pra responder á tua pergunta sim kk um é designer, visto k tudo é arte.

 

claro k pessoal mais com a cultura visual mais apurada comessa a ver o k resulta e nao resulta, mas ppl k n pesca km é o caso do publico em geral acha td mt bonito e vai-lhes crescendo a cultura gráfica através do k no momento se faz na área.

 

é como mau trance... ha por aí a potes mas nng consegue acordar sobre o k é mau e bom.... na maioria dos casos é simplesmente diferente

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

pra mim ate tem geito pra coisa, so tem e que evoluir mais.

 

e tmb concordo que foi errado anunciar o trabalho dele sem ter atingido um nivel mais "pro".

 

a minha cena era memo k e escusado ser tao fodido com as pessoas, ninguem gosta de ser deitado abaixo. e quase como dizer nao facas mais nao tens hipotese, :mad: o que pra mim e negativo. acho que deve continuar a bulir na cena pra evoluir.

 

qualquer coisa assim....!!!! :hammer:

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!