Jump to content
×
×
  • Create New...

Lucid Dreams! Paralisia E Medo Horrivel !


EdMan
 Share

Recommended Posts

Boas!

 

Recentemente tenho tido experiências aterradoras quando estou cansado e prestes a adormecer.

Num espaço inferior a 2 semanas tive 3 ou 4 lucid dreams. Estes consistem em estar num estado semi-acordado (prestes a adormecer) e a dada altura estar com os olhos semi-abertos e ter a sensação de presença de mais alguém, no meu caso de algum ser demoníaco presente ao meu lado esquerdo.

 

Tenho uma vaga impressão que isto estará relacionado com recentes consumos exagerados de MD. E está escrito na wikipédia, por isso acredito k sim!

 

Quando isto acontece estou paralisado, não consigo acordar, não me consigo mexer, não consigo falar, berrar, gemer, nada! E a minha vontade é chamar alguém para me socorrer. A presença demoníaca vai aumentando de intensidade, pelo que a solução (que me ocorre sempre) é de rezar. Peço a Deus que me livre dakilo e aos poucos acalmo e, uma vez não tendo necessidade de me mexer para nada, adormeço.

 

Isto pode ter muita piada para quem esteja a ler, mas quem passa por isto sabe e bem o cagaço que é!!! Hoje tive de falar urgentemente com amigos acerca disto, porque sentia que estava a enlouquecer :hammer: ou que algo demoniaco :malvado: estaria a acontecer comigo (algo em que eu nem acredito).

Através deles tomei conhecimento do conceito "lucid dreams" e também que mais amigos meus já experienciaram isto várias vezes.

 

Esta vai ser a minha primeira noite já com pleno conhecimento que isto está tudo na minha cabeça!^_^ Caso algo diferente aconteça eu deixarei aki o meu testemunho.

 

Quem mais tiver tido este tipo de experiência pf partilhe o seu testemunho.

 

ps.

 

Lucid Dream experiences

Wikipédia

 

Estes links estão directamente relacionados com isto e com testemunhos de pessoas k experienciaram isto. Pode ser que ajude alguém a não ficar tão assustado percebendo o k s passa!

vjedman.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

Agora fizeste-me lembrar um episódio no minimo estranho que se passou comigo há poucas semanas. Tinha acabado de me deitar e não sei se adormeci instantaneamente ou se já estava a dormir há algum tempo, mas deu mesmo a sensação de serem breves segundos. Vi o quarto como se estivesse acordado e de repente senti uma presença no ar, como se fosse um aglomerado de qualquer coisa invisivel. De repente deu-me a sensação de algo se ter movimentado bruscamente e senti um enorme peso em cima de mim e o próprio cobertor ficou amachucado. Durou 2, 3 segundos talvez e depois acordei num sobressalto mas com os olhos já abertos quando o peso saiu de cima de mim... Foi mesmo muito, muito estranho e fiquei um bocado assustado. Nunca me tinha acontecido tal coisa como também nunca mais voltou a acontecer, mas senti mesmo a presença de algo naqueles momentos.

 

Não sei se terá alguma coisa haver com o que estás a passar mas penso que não.

 

De qualquer maneira acho que se continuares com esses sintomas devias procurar ajuda profissional. Um psicólogo ou até mesmo outro tipo qualquer de medicina alternativa que pelo menos te consiga fazer entender o que se está a passar e como ultrapassar. Sim, porque se o problema estiver na tua cabeça só tu o consegues resolver. :)

 

Sweetdreams... :diabo:

 

PS: desculpa lá a piadinha mas às vezes temos que brincar com as coisas sérias para elas não se tornarem demasiado pesadas.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Hum... isso pode ser bem complicado. Mas só imagino. Nunca tive nenhum tipo de sonho lúcido como os que vocês já referiram aqui. No entanto as dicas que posso tentar dar são duas, que ao longo das experiências me vão ajudando a lidar com as situações mais dificeis.

 

A primeira seria a de tentar ter a consciência (durante a experiência) de que é tudo produto da nossa mente. Estou sobre o efeito de X ou Y e é suposto sofrer alterações comportamentais, etc, por causa disso. Terei que dar um "desconto" e pensar que aquilo passa. É apenas fruto da minha imaginação.

 

A segunda é confiar SEMPRE nos instintos. O nosso corpo funciona na perfeição mesmo quando estamos alterados. Podemos não saber o que fazer, pois temos as ideias condicionadas, mas o corpo e o cérebro mais "animal", ou seja, instintivo funcionam noutra "camada" pelo que podemos sempre confiar que num momento mais complicado, o corpo estará a funcionar normalmente. Esta seria uma das "dicas" explicadas em maior profundidade por Timothy Leary.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

ai ai essas drogas...

h dias tb me aconteceu algo do genero, n sei...

passei de completamente adormecido para completamente lucido...

tava a dormir e kuando dei por ela tava como se tivesse acordado ha horas :o sem saber onde estava, ou com kem tava...

mas deve ter sido so do speed.. :nhak:

 

Fuseli_nightmare.jpg

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

LOL, gostas pouco, gostas :)

 

Quando vens cá?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

LOl, curioso este topico...

 

no domingo antes de adormecer, depois da sinergia.. ainda estava no meio termo (acordado/adormecido).. vi-me a bater de carro a uma velocidade enorme contra um poste, abri os olhos.. e fiquei com a pulsação bastante alta...

 

essa noia de sentir presenças e medos tb ja me aconteceu varias vezex, mas sei que é fruto da minha imaginação.. e das drogas.. quando as manda-mos ja temos que contar com isso...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

é preciso é ter calma e nunca te esqueceres da pessoa que és....

experimentea ouvir um chillzinho antes de adormeceres... as tantas a criatura demoniaca revela-se no teu Eu superior (que já agora acho que é essa a entidade que te aparece no meio termo dormir/acordado, mas isso sou eu...)

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Muito curioso isso que contas, EdMan.

 

Tenho um amigo que, há uns tempos, se dedicava bastante à exploração dos sonhos. A certa altura já conseguia induzir os seus sonhos lúcidos e controlá-los.

Pelo que ele me contava, um sonho lúcido pode ser algo muito bom, assim como algo muito mau.

Mas no geral é um pouco complicado gerir esse tipo de sonhos, principalmente quando não se está preparado ou informado o suficiente para lidar com isso.

 

Pelo que já li, todos nós temos, pelo menos uma vez na vida, um sonho lúcido. Mas há quem os tenha com alguma frequência, principalmente se já souber induzi-los. As drogas também influenciam bastante.

 

Uma das característica dos sonhos lúcidos é o confronto com nós mesmos, com o nosso subconsciente, e isso pode ser muito bom ou muito mau. Apesar das experiências aterradoras que tens tido, podes ainda vir a aprender muito sobre ti.

Tenta controlar o medo e lembra-te que podes vir a controlar o sonho e a comunicar contigo mesmo.

 

Relaxa, fala com pessoas que já tenham passado pelo mesmo, lê sobre o assunto. Não estás possuído, acredita, nem a ficar maluco. Estás a viver uma experiência muito intensa e isso pode vir a ser muito bom. ;)

Link to comment
Share on other sites

Moony, mas o que ele tem experienciado não são sonhos lúcidos mas sim paralisia do sono.

 

«More often than not, sleep paralysis is believed by the person affected by it to be no more than a dream. This is the reason why there are many dream recountings which describe the person lying frozen and unable to move. The hallucinatory element to sleep paralysis makes it even more likely that someone will interpret the experience as simply a dream, as one might see completely fanciful objects in a room alongside the normal vision one can see.»

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

pois tb tenho um amigo , k ja ha algum tempo atras tinha por vezes lucid dreams, apesar de na meter drogas, nem coisas desse genero, a forma como ele dormia era muito estranho(igual a posição de um morto na urna), facto este k tens certas influencia neste caso, a posiçaõ em k se dorme. a partir dai dormia sempre com um crucifixo ernome ao peito, e trocou a posiçaõ de dormir, acho k nunca mais teves problemas, tb ja na tou com ele ha algum tempo, mas penso k ta bem.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

:nhak: pois, pelo que deu para perceber.. ele fica é paralisado...

 

um sonho lucido tive eu, ate me borrei todo! fosgasse, o meu coração bateu a mil áh hora!!!

 

um crucifixo? LOOL, n me parece k este tipo de sonhos seja obra do demonio..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

minha não... do subconsciente de cada um...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Hehehe a brincar é k a gente se entende :D

 

Esta noite n s passou nada apesar de me ter deitado extremamente cansado e exausto (quase k de propósito...) Na noite de domingo a seguir à sinergia tmb foi knd tive uma cena destas...

 

Tenho quase a certeza que é do MD!

 

Agora se dá pra ter trips à borla com estes sonhos quero ver é se faço deles good trips hehehe!!! :diabo:

vjedman.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

LOL, coincidencia... eu tb foi depois da sinergia... e tambem abusei do mini disk!

 

 

MAS CURTI DE CARALHU!!!! :nhak:

 

hihihi

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

O Mini Disk tava com um som poderaço, teve a rodar todo o tempo! Pilhas n lhe faltaram ainda tocou hofmann pelo meio com um speed bem ajustado ;) :nhak:

vjedman.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

E já agora também achei este interessante porque explica a experiência pela qual eu passei. :)

 

«No sono normal durante o qual se sonha, o cérebro está muito ativo, os olhos se movem rapidamente (este estágio é chamado REM, Rapid Eye Movement, ou MRO, Movimento Rápido dos Olhos) e todos os principais músculos corporais estão paralisados. Não estão rígidos e contraídos, mas muito relaxados. Estão paralisados porque os sinais que vêm do cérebro são incapazes de estimulá-los a se contrair. Essa paralisia é necessária porque se não fosse assim você atuaria fisicamente nos seus sonhos. Normalmente as pessoas nem percebem conscientemente a paralisia. Entretanto, ocasionalmente algo dá errado com o mecanismo, por exemplo se você está muito cansado, se trabalhou demais, se está excitado ou preocupado. Aí você pode ficar paralisado antes de estar realmente adormecido, ou acordar e ainda encontrar-se paralisado por estar sonhando. Isto é chamado de "paralisia do sono".

 

Embora a paralisia do sono seja conhecida há muitos anos, existe muito pouca pesquisa sobre ela. Por exemplo, há evidências de que pessoas que sofrem de paralisia do sono são bem ajustadas psicologicamente, e não há nenhuma evidência de patologia ou doença associadas a ela.

 

Um estudo japonês descobriu que 40% das pessoas alegavam tê-la experimentado e os investigadores desenvolveram uma maneira de induzir a paralisia no laboratório. Muitas culturas têm o que se chamada de mitos da paralisia do sono. Por exemplo, as pessoas de Newfoundland, no Canadá, descrevem uma "bruxa velha" que aparece de noite e se senta sobre o peito das pessoas, impedindo-as de se mover, e os vietnamitas têm um "fantasma cinza". Os íncubus e súcubus medievais eram os demônios que vinham à noite e seduziam pessoas inocentes. Imagina-se que sejam casos de paralisia do sono.

 

Por exemplo, existem os estranhos ruídos de pessoas se lamentando, ou sons que parecem provir de máquinas ou murmúrios. Uma vítima descreveu "gritos altos e gargalhadas agudas" e outro disse "escutei um ruído retumbante em minha cabeça: como se fosse devido a alta pressão sangüínea". E existem as vibrações. As pessoas as descrevem de muitas maneiras diferentes mas estão obviamente tentando descrever a mesma idéia quando falam de sacudir ou vibrar. Um indivíduo diz que "era como se meu corpo inteiro vibrasse em alta freqüência e eu sentia até os meus dentes vibrarem junto". Outro diz que "uma estranha vibração profunda tomou o meu ser e literalmente me virou do avesso". Outras características comuns incluem luzes estranhas vistas no quarto. Elas podem estar piscando, ser estrelas pequenas, ou objetos brilhantes.

 

A paralisia do sono também é freqüentemente acompanhada pela forte sensação de que existe mais alguém com você - apesar de você não vê-lo, vê-la ou ver aquilo. Uma dessas pessoas explicou que "depois de alguns minutos parecia que eu acordava de novo... e percebia que algo ou alguém estava em meu peito, me prendendo, enquanto uma segunda entidade corria pelo meu quarto, fazendo gozações sobre mim". Uma mulher de 28 anos explicou que sofreu com a paralisia do sono desde a infância e a que ela ainda a assusta. Uma vez ela sentiu como se fosse agarrada por trás pela cintura e jogada 15 metros acima. Ela sentiu até mesmo os dedos a apertando. Em uma outra ocasião algo a agarrou pelo peito e empurrou suas costas contra a cama. Há muitas descrições de pessoas que se sentem pressionadas, esmagadas ou puxadas, sentem uma pessoa invisível se sentar na cama, ou até vêem a roupa de cama ser movida ou pressionada.

 

Sabe-se que a sensação de presença pode ser criada estimulando os lobos temporais do cérebro. Eles estão acima das orelhas em ambos os lados do cérebro e lidam com a integração entre memória e experiência, com a imagem do corpo e muitas outras funções. Estimular o lobo temporal (por exemplo, com eletrodos ou com campos magnéticos) pode causar experiências de projeção astral, experiências místicas, sensações de flutuar e voar e também a sensação de que há alguém com você - mesmo que você não possa ver nada. O lobo temporal é especialmente ativo durante certas fases do sono e assim pode haver uma conexão aqui com a paralisia do sono.»

cama2.jpg

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

É engraçado porque já tive duas experiências destas. Uma foi a tal que relatei neste tópico que me aconteceu no inicio da noite e a outra que passei por uma fase de me sentir acordado mas não me conseguir mexer nem falar aconteceu já de manhã, ou seja no fim da noite de sono. Como não sabia pelo que estava a passar tive bastante medo das duas vezes revertendo assim o processo o que me levou a acordar sobressaltado não conseguindo chegar ao sonho lúcido. <_< :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Olha amigo...eu pessoalmente jah passei cenas parecidas c essa...por vezes aconteceu eu estar quase a adormecer e tive um choque no corpo todo, como que um esticão eléctrico, a que depois de aprofundar em livros e conversas com amigos, comecei a chamar de Viagem Astral, ou desdobramento. Outra situação ér sentires presenças no quarto, mas s abres os olhos deixas de as sentir...e ficas como disseste paralisado, sem conseguir reagir fisicamente a nada...

Euacredito que existem espiritos, energias espirituais, ou qualquer outro nome que lhe queiram dar...essas energias são sentidas por nós em maior ou menor frequencia, devido, ou ao consumo excessivo de drogas, ou mesmo a discussões graves com alguém, desilusões, depressões, qualquer cena que vimos ou ouvimos e que nos choca, enfim, qualquer tipo de maus pensamentos ou energias que captamos...e quando repousamos, o nosso espírito "vai resolver esses aspectos todos".

 

POor vezes andamos noites e noites a voar ou memso a visitar sitios ou situações ou pessoas, :rolleyes: como eu sinto saudades dessas noites...ainda há bem pouco tempo andei a voar... :D:oops:

 

Mas há outro aspecto que não sei se me vais entender...que é...existem espíritos obsessores que nos afectam quando estamos mais vulneráveis ( por exemplo quando exageramos no consumo de drogas, etc.), tanto para nos fazerem pensar na vida ( espiritual ou não), como para nos sugarem as energias que ainda nos restam...por exemplo, quando temos um espirito proximo de nós que em vida foi viciado em drogas, e ambientes de festa, etc etc., esse espirito depois do corpo ter desencarnado, vai, pelo menos durante um tempo, continuar viciado em drogas e nesses ambientes então, ele vai connosco para onde nós vamos também, e vive através de nós, esses vicios de que sente saudades. Essas tuas sensações podem ou não estar incluidas nestes exemplos que falei e acredita que existem muitos outros mais. Mas acredita que essas visões e sentimentos que tens não são em vão, nem são 100% alucinações ou nada desse genero, tem pela tua descfrição, qualquer significado do foro espiritual...se calhar pode ser apenas o teu subconsciente a dizer-te que tens-te portado como um "diabinho" ^_^ e que deves parar, ou abrandar. ;) tenta fazer umas análises a ti p´roprio e ao teu comportamento, pode ser que te apercebas da origem desse problemita ^_^;) Good Luck!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Pimpas, isso é um ponto de vista também aceitável e ao qual eu tenho bastante respeito porque a existência de espiritos, como o brunolas disse, também já foi provada cientificamente. Não sei se leste os artigos que deixei ai mas dão outra explicação cientifica e mais ligada ao funcionamento do nosso cérebro. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Tenho quase a certeza que é do MD!

Amigo, tens que esmagar melhor... :nhak:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Moony, mas o que ele tem experienciado não são sonhos lúcidos mas sim paralisia do sono.

Sim, mas acaba por estar tudo interligado. ;)

Link to comment
Share on other sites

um crucifixo? LOOL, n me parece k este tipo de sonhos seja obra do demonio..

pois pode na ser amigo, mas nestes casos tenta-se tudo..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

ao qual eu tenho bastante respeito porque a existência de espiritos, como o brunolas disse, também já foi provada cientificamente.

onde está isso? tb quero berrrrrrrrrrr!!! <_<

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Eu acredito que os únicos demónios que nós podemos sentir são os nossos! Os que já estão dentro da cabeça! Eu facilmente me lembro dos sonhos! Não sei se lhe posso chamar "sonhos lúcidos" pois não controlo os sonhos, mas tnho ás vezes grande facilidade de ter a consciência que estou a sonhar! Aliás, ainda ontem a minha namorada acordou comigo às gargalhadas e assustou-se, pois não era as minhas gargalhadas normais. Mas eu lembro-me, de estar a sonhar com algo mesmo muito cómico e de me dar um vontade enorme de rir! E normalmente os meus sonhos (como imagino os vossos tb) são bastante complexos e intensos! Ás vezes, mesmo depois de acordar, ja no banho, ainda estou com as mesmas sensações dos sonhos, aquelas misturas de sentimentos, o medo (quando ~sao pesadelos)!

 

Quando era miudo (e mesmo hoje em dia ás vezes), quando não tenho consciência que estou a sonhar e é um pesadelo, tenho dificuldade em me "desprender do sonho", e se não conversar ou ver um bocado de TV para desviar os pensamentos, adormeço e volto exactamente ao mesmo ponto! A mente é fantástica..

 

Paralisia? Acho que só o podera chamar assim se realmente não se estiver consciência que ainda não se acordou. Já me aconteceu várias vezes a sensação de acordar, mas realmente não acordei, por isso não me consigo mexer. Mas normalmente fico ali...sei que eventualmente acordarei..

 

Acho que deves seguir os conselhos do aerogel. Confia em ti mesmo...disfruta dos estados alterados que a tua propria mente te proporciona! Os sonhos são segmentos de inconsciênte! E, como podemos obsvar pela não-lógica dos nossos sonhos, não há a lógica do consciênte. Aqui o rato do pc nós associamos ao PC, no subconsciência pode facilmente estar associado à caixa do queijo! É hilariante!

 

 

Em relação aos espíritos, só acredita quem quer. Mas, os sonhos já estão mais ou menos estudados, já Freud fez grandes descobertas nesse campo! E Jung, chamava ao "demónio" a sombra, ou shadow! É o lado negro do serial killer, do genocida que todo o ser humano "benificia", mas está reprimido em nós e se pode libertar em estados alterados de consciência! Se leres um pouco sobre o tema acho que consegues começar a compreender-te um pouco melhor..

 

Este tema é brutal! :)

Link to comment
Share on other sites

Pimpas, isso é um ponto de vista também aceitável e ao qual eu tenho bastante respeito porque a existência de espiritos, como o brunolas disse, também já foi provada cientificamente. Não sei se leste os artigos que deixei ai mas dão outra explicação cientifica e mais ligada ao funcionamento do nosso cérebro. :)

Ok, eu tenho respeito por quem acredita, não tenho respeito pelos espíritos! Porque razão é que se eles existissem me iram querer fazer mal? E porque é que "eles" (os espíritos" só aparecem para provocar sensações desagradaveis, ou matar, ou assustar? E as coisas positivas? Por exemplo, um orgasmo é uma sensação, digamos, "astral"! Não pode ser um espírito que entra dentro do nosso corpo e nos da prazaer? Ou isso é bom demais para um espírito?

 

Se tivesses um cancro, onde ias? a Um médico oncologista ou a um curandeiro para tira o "espirito-mau"? Até o papa foi ao médico...

 

Não sei, faz-me confusão esta visão.. LOL

 

Mas é assim a vida..

Link to comment
Share on other sites

n sei o k dizer...a mim tb ja m aconteceu,nca tomei o "Mario Dias", mas as vezes kdo chego a casa com uma valente moka :weed: uns tempos depois de estar deitado na cama ás vezes pareçe k ela levanta voo, outras vezes pareçe k tenhu um sonho e n m consigo controlar......mas isto só m acontece no fim de semana pois durante a semana n ha festa pa ng....

Link to comment
Share on other sites

Não sei que raio de drogas vocês andam a fumar/tomar para terem esse tipo de alucinações. :wacko:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

u pessoal agora anda numa onda de fumar barbas de milho.. depois dizem k batem mal... ora ora... -_-

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

É pá... já ninguem se droga com MDMA? Agora é só drogas novas... o tal do minidisk, do mario dias... essas coisas todas...

 

Que confusão!

 

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

mario dias é kie baril... LOL hihihi

 

:lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Não sei que raio de drogas vocês andam a fumar/tomar para terem esse tipo de alucinações. :wacko:

SSB-Northern_Lights.jpg

 

Fuma uma destas e vais ver se não alucinas... ai não...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Já tive cenas relativamente parecidas com as que já se falaram por aqui, mas já lá vai o tempo em que isso acontecia...

Apenas posso dizer que foi numa fase da minha vida em que ia a festas todos os fins de semana e em todas elas consumia, cheguei a tar quase semanas sem dormir uma noite sossegada! enfim...

Comecei a acalmar e desde então nunca mais tive nada do género...claro que quando venho duma festa e se ainda não me encontrar no meu estado normal tenho alguma dificuldade em adormecer, mas isso já acontece no meu dia a dia!

 

Agora tirem as vossas próprias conclusões, terá sido das drogas??? eu acho que sim, que poder ter alguma influência, agora a nossa cabecinha é o principal comando! :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

LOL, gostas pouco, gostas :)

 

Quando vens cá?

gostamos diz assim.. ^_^

breve passo aí.. ;)

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

mario dias é kie baril... LOL hihihi

 

:lol:

Ya meu!!! o Mario Dias e Luis Silva Dias são dos amigos que mais socializam nas festas (sem ofender ng)

Link to comment
Share on other sites

LOL, gostas pouco, gostas :)

 

Quando vens cá?

gostamos diz assim.. ^_^

breve passo aí.. ;)

Aerogel, também podias vir para estes lados. Tipo... imaginarius na sexta! :P

Link to comment
Share on other sites

Luis Silva Dias? LOOOOOOOL

 

essa agora é k partiu... :lol:

 

analia, eu quando n tenho sono... simplesmente n durmo, espero por ele...

mas normalmente depois das festas n tenhu problemas desses, durmo k nem um estorninhu! :rolleyes:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Luis Silva Dias? LOOOOOOOL

 

essa agora é k partiu...  :lol:

 

analia, eu quando n tenho sono... simplesmente n durmo, espero por ele...

mas normalmente depois das festas n tenhu problemas desses, durmo k nem um estorninhu!  :rolleyes:

k nem um estorninhu curtii esta.... lol

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

analia, eu quando n tenho sono... simplesmente n durmo, espero por ele...

mas normalmente depois das festas n tenhu problemas desses, durmo k nem um estorninhu! :rolleyes:

Pois, mas eu não! ^_^

 

E com o efeito de drogas pior ainda...aliás mesmo que durma umas horitas, sinto que não é um sono profundo!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Como é que dorme um estorninhu? E já agora, o que é um?

 

Não me digas que é um passaro, que eu não acredito.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:o os estorninhos dormem em pé, ou sentados no ninho!

 

naum é aero, não é um passaro... é um insecto! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Bah... as galinhas tambem dormem de pé e não são estorninhos!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

olha desculpa la.. a galinha é um animal mamifero!! -_-

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

É só barabaridades contadas por estes dois! -_-

 

Temos pena! -_-

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Tenho um amigo meu que tb dorme em pé...

 

 

 

bigfeetad.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não liguem á publicidade........ quer dizer.... se acharem que devem ligar... :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

É só barabaridades contadas por estes dois! -_-

 

Temos pena! -_-

amiga... pena pena, tem as galinhas! :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente não são só as galinhas! :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

prontu, n precisas de te enervar...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

É pá... já ninguem se droga com MDMA? Agora é só drogas novas... o tal do minidisk, do mario dias... essas coisas todas...

 

Que confusão!

 

 

:hammer:

Eu de vez em quando estou com o "Marido Da Minha Avó" :palhaço: :lol::lol::lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Aerogel, também podias vir para estes lados. Tipo... imaginarius na sexta! :P

:rolleyes: imaginariuuuuusssss :D que saudades! ;):wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Eu de vez em quando estou com o "Marido Da Minha Avó" :palhaço:  :lol:  :lol:  :lol:

que chama-se Mario Eduardo Sousa Costa Andrade Luciano Ilidio Nuno Arstides..... :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Nas Festas de trance só o Carlos Orlando Costa Andrade é que é que n vai para lá

Dizes tu. Ainda este fim de semana estive com ele!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Atão e alguem é amigo da Sandra Patricia Eduarda Ermelinda Dias??

:wOOt: eu conheço...ela agora até está com novo look e tudo! :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

tenta nao dar importancia ao assunto, antes depois e durante. nao tentes acordar, simplesmente ignora que o sonho passa muito rapido. essa cena da paralesia ja me aconteceu quando eu era puto e de vez em quando ainda me acontece (normalmente quando durmo mal, por exemplo num sitio nao muito confortavel ou como a ultima vez quando tive um torcicolo) mas agora e muito raramente.e tenho a certeza ke nao a pala de drogas pois se nao me engano ainda nem ganzas fumava quando tive a primeira vez.

 

PS: e sim as drogas sao bem capazes de influenciar isso. cuidado com os abusos, podem curtir memo mas a cabeça vai pagando as favas. nao sao so as más mocas que fritam ;)

Pyrex :: Traveling without moving

 

Pyrex @ MySpace

Link to comment
Share on other sites

EdMan, sei o que é isso pois já vivi várias vezes ha uns bons anos atrás...

São um dos sintomas quando se tem uma experiêcia extra-corpóra - ou experiencia fora do corpo - ou viagem astral - desobramento, etc.

 

Tambem tive muito medo na altura, mas depois de ler uns artigos como o que abaixo trasncrevo, comecei a saber como proceder, e até ter controlo da minha experiencia, inclusive ter experiencias extra-corporeas completamente consciente de tudo.

 

Lê com atenção acho que podes tirar daqui pormenores muito importantes que podem-te ajudar em futuras experiencias tuas.

 

abraço :)

 

 

1. Vialuz: O que é uma projeção astral?

 

Wagner: Projeção astral é a capacidade parapsíquica da

consciência se projetar temporariamente para fora de seu corpo físico. É

conhecida popularmente como viagem astral ou saÍda do corpo. Dependendo da

doutrina ou grupo que pesquise esse assunto os nomes para isso são os mais

diversos. Por exemplo: "projeção astral" (Teosofia); "experiência fora do corpo"

(Parapsicologia); "projeção da consciência" (Projeciologia); "desdobramento

espiritual", "desprendimento espiritual" ou "emancipação da alma" (Espiritismo);

"saída astral" (Gnose); "projeção do corpo psíquico" (Ordem Rosacruz); ou

simplesmente "viagem fora do corpo".

 

 

 

2. Vialuz:Quer dizer que projeção astral é o mesmo que viagem astral ou saída do

corpo?

 

Wagner: Sim, é a mesma coisa. É que cada um chama por um

nome diferente, mas é a mesma experiência.

 

 

 

3. Vialuz:É um fenômeno que só ocorre com médiuns e iniciados esotéricos ou ocorre também com as pessoas comuns?

 

Wagner: As experiências fora do corpo ocorrem

naturalmente com todos os seres humanos. É capacidade natural da pessoa.

Independe de contexto religioso, cultural, social, esotérico, sexual ou racial.

Ocorre que quando deitamos para dormir, o nosso corpo sofre uma redução natural

de seu metabolismo. Os batimentos cardíacos ficam mais tranqüilos e o padrão de

ondas cerebrais se modifica. Enquanto o corpo físico descansa, o corpo

espiritual (também chamado de corpo astral, perispírito, psicossoma, corpo da

alma, corpo sutil, corpo de luz) desprende-se e flutua por cima da parte física.

Por ser um corpo de natureza sutil, pode se locomover em alta velocidade e voar

a lugares do plano físico ou espiritual.

 

 

 

Essa experiência pode ocorrer de três maneiras básicas:

 

 

 

- Projeção consciente - a pessoa está lúcida fora do corpo e pode controlar a experiência.

 

 

 

- Projeção inconsciente - a pessoa está projetada fora do corpo, mas não tem consciência. Está dormindo fora do corpo.

 

 

 

 

- Projeção semiconsciente - a pessoa está fora do corpo meio-desperta. Percebe as coisas, mas não consegue interagir lucidamente com a experiência.

 

 

 

4. Vialuz: Quais são os sintomas de uma saída do corpo?

 

Wagner: Os sintomas preliminares de uma projeção são

variados. Inclusive, muitos leitores da Vialuz se sentirão familiarizados com

alguns deles. Normalmente as pessoas sentem esses sintomas durante o sono, mas

devido à falta de informação do que está acontecendo, elas ficam com medo de

contar para outras pessoas. Descreverei agora estes sintomas:

 

 

( é aqui que entra a tua experiência EdMan)

 

 

- Catalepsia projetiva: Esse fenômeno causa medo em muitas pessoas, mas é muito mais comum do que se pensa. A pessoa

acorda no meio da noite (ou mesmo numa soneca durante o dia) e descobre que não

consegue se mexer. Parece que uma paralisia tomou conta do corpo. Ela não

consegue mexer um dedo sequer. Tenta gritar para chamar alguém, mas não sai voz

nenhuma. A pessoa luta tenazmente para sair desse estado, mas parece que uma

força invisível tolheu-lhe os movimentos. Inclusive, pode ter alguém deitado do

lado e não perceber nada do que está acontecendo tão perto. Dominada por aquela

paralisia, a pessoa grita mentalmente: "Eu tenho que acordar! Isso deve ser um

pesadelo!" Mas ela já está acordada, só não consegue se mover. Devido ao pânico

que a pessoa sente, seus batimentos cardíacos se aceleram. A adrenalina se

espalha pela circulação e estimula o corpo. O resultado disso é que a pessoa

recupera os movimentos abruptamente, normalmente com um solavanco físico

(espasmo muscular). Em poucos momentos, seu cérebro racionaliza o fato e dá a

única resposta possível: - Foi um pesadelo! Algumas pessoas mais impressionáveis

podem fantasiar algo e jogam a culpa da paralisia em demônios ou seres

espirituais. Na verdade, a pessoa acordou no meio de um processo vibratório

decorrente da mudança do padrão de vibrações do corpo espiritual em relação ao

corpo físico. Ela acordou num estado transicional dos corpos. Simplesmente ela

despertou para uma situação que ocorre todas as noites quando ela dorme. Antes,

ocorria com ela adormecida, e naquela situação ela acordou bem no meio da

transição.

 

 

Se a pessoa ficar quieta e não tentar se mover, sentirá uma sensação de flutuação por sobre o corpo. Ocorrerá um desprendimento espiritual consciente! E então ela poderá comprovar na prática de que aquilo é realmente uma saída do corpo. Verificará por ela mesma de que não se trata de doença ou coisa do demônio. Se ela não quiser tentar a experiência, é só tentar mover o dedo indicador de uma das mãos ou uma das pálpebras, assim ela recupera o movimento tranqüilamente.

 

 

 

- Ballonemant: A pessoa acorda e sente

a sensação de estar inflando (semelhante a um balão inflando). Na verdade, é sua

aura que está dilatando, mas como ela não sabe disso , pensa que é o corpo que

está crescendo e inchando em todas as direções. Se a pessoa ficar quieta e

deixar a sensação continuar, ela se projetará suavemente para fora do corpo. Não

há perigo algum. Inclusive, essa sensação é muito familiar a sensitivos e

médiuns em geral, pois eles têm forte tendência de soltura energética.

 

 

 

 

- Sensação de falsa queda durante o sono ou cochilo: Quase todo mundo já sentiu isso alguma vez. A pessoa está

deitada cochilando (hipnagogia) e, repentinamente, tem a sensação de estar

escorregando ou caindo abruptamente da cama. Então, ela desperta com um

solavanco físico e um pequeno susto. O que aconteceu? Simplesmente seu corpo

espiritual deslocou-se uma polegada para fora do alinhamento vibratório com o

corpo físico e foi tracionado vigorosamente para dentro, pois o metabolismo

ainda estava ativo e impediu uma soltura maior. Quando eu era pequeno, minha vó

dizia que isso acontecia comigo porque eu estava crescendo. Só que não cresci

muito (tenho 1,67 de altura) e até hoje isso acontece comigo.

 

 

 

- Estado vibracional: a pessoa desperta

no meio do sono e sente uma série de vibrações (descargas energéticas)

propagando-se pelo seu corpo. Parece que ela tem uma tempestade elétrica

percorrendo seu corpo, às vezes acompanhada de fortes zumbidos dentro da cabeça.

Isso ocorre porque o corpo espiritual acelera suas vibrações para escapar das

lentas vibrações do corpo denso. Se a pessoa ficar quieta e deixar a sensação

continuar, ela se projetará em instantes.

 

 

 

Há outra sensações decorrentes da soltura do corpo espiritual em relação ao físico, mas essas são as mais comuns.

 

 

5. Vialuz:Quais são as vantagens para um projetor consciente?

 

Wagner: Só para esclarecer ao leitor: A pessoa que se

projeta para fora do corpo é chamada tecnicamente de "projetor(a)". Antigamente,

o pessoal chamava de "viajante astral", "viajor espiritual", "projetor astral" e

outros.

 

 

 

As vantagens dessa experiência consciente são inúmeras:

 

 

- A pessoa comprova por ela mesma de

que ela não é somente o corpo físico. Sabe, portanto, que pode viver

independentemente do corpo carnal. Sabe que é uma consciência espiritual e seu

corpo é a vestimenta carnal transitória.

 

 

 

- Pode encontrar-se fora do corpo com

as pessoas amadas que já desencarnaram e manter um contato espiritual com elas.

 

 

 

 

- Pode ajudar pessoas mediante a

aplicação de energia consciencial fora do corpo (de forma semelhante a um passe

extrafísico).

 

 

 

- Pode encontrar-se com seres

espirituais evoluídos que lhe ensinarão preciosas lições de maturidade e

evolução.

 

 

 

- Literalmente, a pessoa perde o medo

da morte, pois vendo-se fora do corpo denso e encontrando-se com seres

extrafísicos, ela descobre que a morte não aniquila a consciência de ninguém,

apenas as muda para as dimensões extrafísicas.

 

 

 

- No mínimo, é uma maneira de

aproveitar as horas de sono para evoluir. E sem gastar energia do corpo, pois o

mesmo está adormecido e se recuperando pelo sono.

 

 

 

- Resumindo: Enquanto a consciência se

manifesta nos planos extrafísicos, o corpo descansa. Quando ela volta ao corpo

pode ou não lembrar-se dos fatos vivenciados. É que o cérebro pode apagar a

lembrança dessas vivências extracorpóreas e misturar por cima um monte de

sonhos. Quando a pessoa desperta fisicamente, se lembra apenas de uma mistura de

imagens incoerentes. No entanto, tudo aquilo que ela aprendeu fora do corpo fica

registrado em seu subconsciente e surge no momento oportuno como inspiração nos

momentos de vigília mesmo. Nada se perde dentro da alma!

 

 

 

6. Vialuz:

Há um código de ética entre os projetores? Existe forma de comportamento quando

se está projetado?

 

Wagner: Há um código de ética extrafísico (Cosmoética) e

seus valores de referência são baseados naquilo que o projetor pensa, sente e

faz. Portanto, se alguém tentar uma experiência fora do corpo com motivos

negativos, ela será a primeira a se prejudicar! Semelhante atrai o semelhante.

No mesmo instante em que ela estiver pensando alguma coisa negativa, ela atrairá

energias e seres espirituais negativos para dentro de sua aura. Ela será a

primeira a sofrer as conseqüências de suas más intenções.

 

 

 

Tudo aquilo que pensamos e sentimos

reflete-se em nossa aura espiritual. Logo, o nosso corpo espiritual manifesta a

média vibratória do que somos como consciências. Por isso, é fundamental nos

motivarmos na direção de tudo aquilo que seja positivo e de acordo com as leis

superiores do Universo.

 

 

 

7.

Vialuz: Para fazer uma viagem astral a pessoa precisa se

preparar através de exercícios energéticos ou de concentração? E tem que ter

alguma alimentação especial?

 

Wagner: Exercícios de ativação dos chacras (vórtices

energéticos do corpo espiritual) e de concentração e visualização criativa

ajudam muito a despertar a lucidez extrafísica. Porém, fica difícil descrever

algumas dessas técnicas no espaço que dispomos aqui nessa entrevista. Por isso,

sugiro ao leitor que acesse a minha home page na internet. Lá tem várias

informações e dicas práticas sobre a projeção. O endereço é:

 

http://www.ippb.org.br

 

 

 

Sobre alimentação, o que interfere

realmente é a hora em que você ingere o alimento. Se a pessoa come imediatamente

antes de deitar, ela dificulta o processo projetivo, pois está saturando o corpo

num momento em que ele precisa estar pronto para relaxar e aprofundar o sono.

Não faço nenhuma alimentação especial. Não como carne vermelha há anos, mas

quando comia me projetava da mesma maneira. Acho que a questão da alimentação

está muito envolvida em radicalismos variados. Conheço projetores carnívoros e

vegetarianos. Acho que uma alimentação mais leve, sem tanta proteína e gordura

animal é muito boa para a saúde do corpo físico. Mas em relação a consciência, o

que determina mesmo a qualidade é o que pensamos, sentimos e fazemos.

 

 

 

 

8. Vialuz:

O que mudou em sua vida depois dessas saídas do corpo?

 

Wagner: Comecei a ter experiências fora do corpo aos 15

anos. Hoje estou com 36 anos. Portanto, estou mexendo com esse assunto há 21

anos. Nesses anos todos tenho aprendido muitas coisas bacanas. Há vários

espíritos que encontro fora do corpo e que me ensinam muitas coisas. A própria

experiência em si mesma já o muda muito, pois você vive com a plena certeza de

que não morre. Você sabe que a perda de alguém que você ama é temporária. Você

pode encontrá-la fora do corpo e abraçá-la alegremente. Com certeza seus olhos

brilham mais e você encara a vida com melhores perspectivas, mesmo com todos os

problemas que surgem na vida diária. Uma coisa é certa: se eu não vivesse essas

experiências, acho que não seria tão bem humorado. Quando penso que sou imortal

começo a rir. E aí percebo que meu coração está aberto e meus chacras estão

irradiantes. O resultado desses estudos e práticas espirituais é que estou bem

comigo mesmo e cheio de boa vontade de aprender tudo de bom de qualquer área.

 

 

 

 

9. Vialuz:

Você segue alguma linha espiritual em particular?

 

Wagner: Não. Eu estudo de tudo e mantenho a mente e o

coração sempre livres. Estudo Hinduísmo, Taoísmo, Espiritismo, Umbanda,

Ocultismo, Teosofia, Eubiose, Antroposofia, Budismo e outros. Procuro somar as

melhores partes de cada área numa síntese bem equilibrada. Se quiser, coloca aí

que sou espiritualista. Ou então, "sempre livre!"

 

 

 

10. Vialuz:

Conte uma experiência que tenha lhe marcado muito.

 

Wagner: Tem tantas. Vou citar algumas bem por alto.

 

 

 

 

Certa vez fui levado por um grupo de

espíritos chineses para fora da Terra, em pleno espaço sideral. Encontramos um

grupo de seres extrafísicos que tinham a forma de focos de luz. Eram muito

avançados, e por intuição eu sabia que eles eram egressos de outros orbes. Um

deles interpenetrou minha mente e tentou me passar vários ensinamentos. Só que

os conhecimentos eram tão avançados que eu não conseguia assimilar direito. Eles

tentaram várias vezes, mas eu não consegui captar corretamente as informações.

Voltei para o corpo frustrado e danado da vida comigo mesmo. Então, um dos

espíritos chineses me disse o seguinte: - Quando nós o levamos lá, nós já

sabíamos que você não entenderia nada mesmo. Daí eu perguntei a eles: - Então,

porque me levaram até lá?

 

 

 

Eles responderam: - Levamos lá para que

você tenha a noção correta de que você não sabe quase nada! Quando você achar

que sabe muito, lembre-se dessa experiência.

 

 

 

De outra feita, fui projetado dentro do

útero de uma amiga minha que estava grávida de 8 meses e comuniquei-me com sua

filha lá dentro. Foi uma experiência muito bonita.

 

 

 

Mas nem só de experiências bonitas vive

um projetor. Já vi muita coisa medonha mesmo. Tem espíritos revoltados que

portam uma atmosfera muito pesada. Muitas vezes o projetor é levado para dar

passes extrafísicos nesse pessoal.

 

 

 

Se eu ficar contando relatos projetivos

aqui, nós vamos levar horas conversando. Da próxima vez que vocês me convidarem

para vir aqui, aí eu conto com mais detalhes várias experiências.

 

 

 

11. Vialuz:

Você pode indicar uma bibliografia de livros sérios sobre projeção para

os nossos leitores?

 

Wagner: Claro. Vamos lá:

 

 

 

 

 

"Viagem Espiritual Vol. 2 e 3";

Wagner D. Borges; Ed. Universalista.

 

"Aventuras Além do Corpo"; William

Buhlman; Ed. Ediouro.

 

"Viagem Extrafísica"; Geraldo

Medeiros Jr.; Ed. Forever.

 

"Projeções da Consciência"; Waldo

Vieira; Ed. IIPC.

 

"Viagens Fora do Corpo"; Robert

Allan Monroe; Ed. Record.

 

"A Projeção do Corpo Astral"; Sylvan

J. Mulddon e Hereward Carrington; Ed. Pensamento.

 

"Além do Corpo"; Marco Antonio

Coutinho; Ed. Mauad.

 

"Sana Khan - Um Mestre no Além";

Luiz Roberto Mattos; Ed. Universalista.

 

"Voltar do Amanhã"; George G.

Ritchie; Ed. Nórdica.

 

"A Viagem de Uma Alma"; Peter

Richelieu; Ed. Pensamento.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Atão e alguem é amigo da Sandra Patricia Eduarda Ermelinda Dias??

tou farto dessa gaja.. nunca me deixa dormir em paz... :hammer:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Hey brunolas,

 

Muito bom esse texto, de facto explica de uma forma concisa e bem o que acontece, mas torna-se um pouco transcendente a mais para as minhas crenças. Não digo que não seja possivel, mas não estou ainda preparado para tomar esse tipo de consciência. Talvez mais tarde venha a meditar sobre estas possibilidades. Sou jovem, quero é curtir a vida sem me preocupar com o que está do outro lado. Não faço mal a ninguém, assim mantenho a minha consciência tranquila e só tenho good trips ;)

 

Se calhar n m portei assim tão bem para ter demónios ao lado... hmmm... :diabo:

 

Entretanto não os voltei a ver... e até fiquei desejoso de ter uma trip à borla. (se tudo correr bem na próxima "adormecidela" deste género)

 

Mas olha, gostei de grande parte do que li! Obrigado.

vjedman.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Alguem viu a Maria das Dôres??? essa gaja desde k se mudou daki do bairro para ir viver som a Sandra Alberta Lurdes Vitalina Inês Andrade nunca mais a vi....

 

Volta pra casa filha estas perdoada :hammer:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

O que te aconteceu não é nada de anormal, a maoiria das pessoas passa por essa experiência pelo menos uma vez na vida. No meu caso acontece várias vezes, sei que quando era mais novo atrofiava bastante, até que aprendi a não lutar contra. Quando se luta contra o resultado na maioria das veses é aumentar os niveis de ansiedade, se isto fôr acompanhado por grandes doses de substâncias especialmente quando se é ainda novo e sem muita experiência a nivel de ultrapassar obstaculos complicados na vida (não falo particularmente de ti porque não te conheço) é natural que a experiência seja mais tenebrosa do que iluminativa.

Parece-me que o que o Brunolas fala é de algo diferente, estar a dormir ou em processo de passagem para o sono em que temos a consciência ou experiência de nos vermos mas como pelo olhos de outra pessoa.

Esse é já outro campeonato, muito interessante por sinal. :)

O que te posso dizer é que nada de mal te pode acontecer a menos que o alimentes, se sentes demonios será porque porventura ainda não conheças bem os teus, e talvez te assustem, mas acredita que eles fazem parte da nossa existência como individuos.

conhece-os, depois verás que estão aí (se assim quiseres) para te ajudarem.

O acontecimento em si de se estar num estado intermédio e querer acordar e não ter resposta fisica imediata é um acontecimento relativamente recorrente (apesar de não ser corrente), que deriva de toda uma quantidade de outras cenas que podem ser desde estados interiores de ansiedade por algumas directas, até a acontecimentos emocionais não resolvidos ou não absorvidos pela mente até simplesmente um jantar mal digerido...

 

A forma de lidar com esse estado é que pode sempre melhorar atravez da confiança que vais tendo no dia a dia na tua vida atravez das tuas decisões.

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

ele que de menos andamento ao Mario Dias que isso passa... :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Atão e alguem é amigo da Sandra Patricia Eduarda Ermelinda Dias??

 

 

 

o pai dela e minha tia -_-

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Tópico com info interessante obrigado por partilharem :good:

Finalmente encontrei algo parecido com as minhas 'quedas' durante o sono e para os pontapés no ar :huh:

 

 

 

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

Realmente toda esta informaçao vem a calhar :D pensei que fosse so eu, lol... Por vezes dava por mim a falar enquanto dormia, ou ate mesmo com a sensaçao que ia a cair, parecia que vivia o momento acordado, e de repente acordava mesmo.... O Manuel dias nunca faz as coisas por menos.... Valeu a informaçao. Gracias :worthy:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Realmente toda esta informaçao vem a calhar :D pensei que fosse so eu, lol... Por vezes dava por mim a falar enquanto dormia, ou ate mesmo com a sensaçao que ia a cair, parecia que vivia o momento acordado, e de repente acordava mesmo.... O Manuel dias nunca faz as coisas por menos.... Valeu a informaçao. Gracias :worthy:

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Hypnic_jerk

http://www.failedsuccess.com/index.php?/we...eep_hypnic_jerk

 

A sensaçao de cair enquanto se esta a dormir ou contraçoes musculares que nos fazem acordar de repente ,imediatamente apos termos adormecido, sao muito comuns na maior parte das pessoas, eu ja experenciei varias vezes :lol:

 

O carl sagan tem uma teoria engraçada para a sensaçao de cair:

 

-A more radical explanation is found in The Dragons of Eden, by Carl Sagan. This momentary consciousness and physicality are related to the time when our ancestors still slept in trees due to nocturnal ground predation. If you could be awakened enough to keep yourself from falling out of a tree, then you would presumably outlive your less evolved contemporaries, thus reinforcing this reaction over many generations of higher apes through natural selection. This also provides an explanation of the falling sensation.

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

Só espero que a morte não seja assim, um estado permanente de paralesia consciente :unsure:

:glare:

Tipo agarrada ao corpo???

Não creio que seja possível tal coisa, nem me parece que possa haver consciência ao nivel do "eu" depois da morte do fato bio-mecanico.

Tudo o que acontece quando dormimos é como o avesso da vida diária, não o contrário mas o avesso.

Penso que quando caímos ou temos algum tipo de "perigo" dentro de um estado subconsciente e acordamos, ou pelo menos ligamos algo consciente, é porque há um sinal extremo e muito forte de perigo, isso é mais uma prova de como o nosso corpo é uma maravilha da natureza, seja porque simplesmente no sonho estamos em risco fisicamente, ora porque por alguma razão o subconsciente está sobrecarregado de alguma coisa e tenta fazer a ligação á consciencia na esperança que esta se "ilumine" sobre essa mesma questão.

Acredito nas mensagens dos sonhos, não tanto numa perspectiva metafisica, mas mais de um ponto de vista realista e "psicanalista".

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

(...)

(é aqui que entra a tua experiência EdMan)

 

- Catalepsia projetiva: Esse fenômeno causa medo em muitas pessoas, mas é muito mais comum do que se pensa. A pessoa acorda no meio da noite (ou mesmo numa soneca durante o dia) e descobre que não consegue se mexer. Parece que uma paralisia tomou conta do corpo. Ela não consegue mexer um dedo sequer. Tenta gritar para chamar alguém, mas não sai voz nenhuma. A pessoa luta tenazmente para sair desse estado, mas parece que uma força invisível tolheu-lhe os movimentos. (...)

 

Estive a relar este tópico e lembrei-me de uma coisa. Muitas vezes me acontece uma coisa semelhante, geralmente de menor intensidade, tanto antes como depois de dormir. Especialmente se estiver muito confortavel ou muito cansado. Estou deitado ou sentado e tenho uma enorme dificuldade em querer mexer-me.

 

Um exemplo pode ser o de chegar ao comando da televisão. Ou a uma bolacha que está perto, ou ao copo de sumo ao lado da cama. No entanto, sei perfeitamente que essa dificuldade é apenas consciente e que não é mais do que a minha não-vontade de me mexer a ser contrariada pela vontade de mexer. Quantas vezes parei a pensar exactamente nisso, quando acontece. Quero mexer, mas não "consigo" porque a proporção do que não quero é nessa altura, maior.

 

Mas finalmente, depois de muito contrariar o pensamento e a vontade, acabo ou por desistir ou por conseguir. Mas não atribuo essa "falta de vontade" a contextos mais espirituais. Mas também pode não ser o mesmo caso, o mesmo estado.

 

A mim continua a custar aceitar qualquer coisa que não seja fruto da nossa consciencia, inteligencia e perguiça, neste caso.

 

Só espero que a morte não seja assim, um estado permanente de paralesia consciente :unsure:

:glare:

 

Tenho uma imagem da morte como algo idêntico, estupidamente mais rápido e ao mesmo tempo, mais infinito.

Alguns estudos apontam para uma libertação de DMT pelo cerebro na altura da morte, de forma a tornar o processo menos penoso. Por isso também se consegue explicar os sintomas de quase-morte, as luzes, o flash rápido de toda a vida diante dos nossos olhos, etc.

 

Então, com a libertação desse DMT que todos temos, é mais que lógico que ocorram alucinações fortissimas. Nessas alucinações, podemos ter a oportunidade de reviver em milésimos de segundo, toda a nossa vida, todas as memórias, todos os sentimentos. E nesse caso, segundo o meu ponto de vista, vamos ser confrontados com o nosso "Céu" e "Inferno". Ora, uma pessoa que preencheu a sua vida com experiências positivas, cheias de prazer e bem-estar, terá uma experiência de morte mais agradável do que aquela pessoa que passou a vida a proporcionar o mal, a si e aos outros. São as memórias que levamos, os problemas e as complicações, os esqueletos no armário e todas as verdades/mentiras que foram as nossas experiências de vida.

 

Assim, nesse momento infimo de vida, no seu final, em que somos apresentados à nossa memória, teremos nela tanto o relampago de tudo o que fomos, como também o infinito momento do fim. Depois, é o nada. A inexistência. Tudo, até o próprio conceito de existência, simplesmente deixa de existir. Até porque "Tudo" só existe porque "Eu" existo. É a minha realidade.

 

Se calhar não me consegui explicar muito bem. É um tema que precisa de mais reflexão... e muita discussão.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

"... Durante a paralisia do sono, estamos às portas do nosso universo onírico. Em tal fase, podemos reverter o processo letárgico ou dar-lhe continuidade. Se nos aterrorizarmos ante a impossibilidade de movimento e as percepções alteradas, o reverteremos. Se nos mantivermos tranqüilos e permitirmos que o processo natural do sono tenha continuidade, teremos a experiência fantástica do sonho lúcido. É uma experiência cobiçada por muitos. Nos sonhos normais, nunca percebemos que estamos sonhando. Sempre acreditamos estar acordados: fugimos dos perigos, nos preocupamos em resolver os problemas com os quais nos deparamos, tememos as reações das pessoas e animais com os quais estamos sonhando, etc. No sonho lúcido, esta falta de discernimento não existe. O sonhador compreende que está sonhando e age de acordo com esta compreensão. Durante a fase intermediária entre o sono e a vigília, começamos a ter percepções alteradas, os primeiros contatos imediatos com o mundo fantástico. Os nossos pensamentos adquirem alto grau de nitidez e podem ser vistos e ouvidos como se pertencessem ao mundo exterior. As vozes, sons, imagens e toques que percebemos são imaginais, isto é, são formas mentais. Não obstante, seu impacto realístico e nitidez (numinosidade) são intensos e espantam as pessoas que ainda não estão familiarizadas com isso. Nossos medos, desejos, anelos, frustrações, etc, se corporificam em imagens mentais cujas formas apresentam afinidade com o teor dos sentimentos que as geraram. Aqueles que almejam a experiência do sonho lúcido procuram induzir a paralisia do sono por meio do relaxamento consciente. Ao atingi-la, saltam para o outro lado de suas existências. Caso tenhamos interesse em aproveitar a paralisia corporal para obtermos uma experiência onírica consciente, podemos nos valer de um procedimento muito simples: uma vez atingida a imobilidade, projetamos uma imagem mental qualquer que nos agrade procurando vivenciá-la lucidamente, ou seja, nos empenhamos em interagir com a mesma sem perder a recordação de que é mental e onírica. Então, logo nos vemos dentro de um sonho lúcido. ..."

 

 

Sonho lucido, paralisia do sono Wikipedia

 

 

Acho q aqui explica bastante bem...

 

Falando de mim, já tive umas poucas experiencias de paralisia do sono e por uma vez só levou-me a um sonho lucido (isto após ter lido uns artigos sobre este assunto), ou seja, consegui passar a tal porta q se fala no texto acima. Foi uma experiência deveras estranha e curta onde me senti a levantar da cama e a passear pela casa, ms logo comecei a reparar em pequenas diferenças q seriam fruto da minha imaginação e após isso apercebi m que era um sonho e acordei... Estranhamente aconteceu-me tb após noitadas com algum md incluido (2dias dps), o qé pena pois gostava de lá chegar naturalmente...

Fiquei a saber, após eu lhes ter falado sobre tal, q pelo menos umas 8/10 pessoas minhas conhecidas já tiveram a paralisia do sono, pq n m tinham falado nisso por receio sendo um dels o edman q postou o topico.

Sinceramente, já fui mto mais céptico acerca de realidades/dimensões alternativas, mas após experiências como estas e psicadélicas tb começo a dar mto mais valor aos exploradores de consciência como o mckenna ou castaneda e aos relatos das suas viagens. Parece q td começa a ter mto mais sentido...

Link to comment
Share on other sites

á uns comments atraz disseram q podia haver lucid dreams bons e maus...e vou contar a minha historia q foi uma coisa muito estranha mas muito boa ao mesmo tempo.por acaso ja tive tambem assim umas coisas estranhas....mas ate foi uma sensaçao muito boa...sei q cheguei a casa..muito cansado e com uma grande broa em cima...so me apetecia era durmir...vou logo directo para cama...ao chegar a cama deitei.me de barriga para cima..quando dou por mim...sinto.m a levitar...senti a levantar.m da cama como se tivesse a voar..( a sair do meu corpo)vou levitando ate chegar ao chao mesmo ao lado da cama..e subo outra vez em direcçao ao meu corpo..e de repente acordo... acho q entrei num total relaxamento do corpo e da mente...acreditem foi muito bom..nunca me senti tao leve e calmo...mas também andei durante uns tempos..assustado..até ter coragem de falar sobre isto a minha mommy..(claro sem contar a parte das drogas hehehe) e ela disse.m q tambem ja sentiu o mesmo...nessa altura reparei que o q m aconteceu foi uma coisa muito boa! :D po

 

 

Link to comment
Share on other sites

Já me aconteceu ter a sensação de que saí do corpo. Acordei, e olhei para a persiana. Tinha uma fila de buracos abertos em cima. Estava de barriga para cima. O meu corpo estava preso, mas o meu eu era constituido por um tipo de substancia transparente que conseguia mexer-me. Sei que estava consciente, pois pensei: Vou voar e sair do meu quarto. Tentei sair pelas paredes do prédio. Mas não consegui controlar os movimentos, nem para onde ia e de repente ficou tudo escuro. Devo ter adormecido.

Quando acordei, a persiana estava toda para baixo, sem buracos... O que significa que o que eu vi não era real, ou pelo menos não aconteceu naquela noite. :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Marina, por acaso o meu ultimo sonho lúcido acabou da mesma forma. Ficou tudo escuro e eu fiquei a voar num espaço vazio e totalmente escuro durante alguns segundos até acordar. Foi muito curto mas extremamente real. Deitei-me muito cansado com a luz acesa e a televisão ligada, passado uns segundos dou por mim a andar pelo quarto mas com a luz apagada. Pensei que tinha ido alguém ao quarto desligar a luz quando repararam que estava a dormir...entrentanto depois de ter dado uma volta à cama reparei que era de dia lá fora pois tinha alguns buracos da persiana abertos por entravam alguns raios de luz. Não era sol, era luz totalmente branca. De repente senti qualquer coisa estranha e tive consciência que estava a sonhar, não sei como mas de repente ficou tudo muito claro...olhei para a minha cama que estava com um cobertor vermelho que já não uso há anos . Dei um passo e não sei porquê saltei para o centro da cama como se estivesse a mergulhar numa piscina. Para grande susto meu fui absorvido para dentro da cama e ficou tudo preto, tive a sensação de voar por uns segundos mas logo de seguida apercebi-me que estava era a cair, assustei-me e acordei. A luz ainda estava acesa e a televisão ligada...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

isso tambem ja me aconteceu, e antes de consumir drogas. quando te acontecer nao tenhas medo (e dificil controlar porque tas a dormir) nem tentes acordar. ignora que das por ti ja e demanha :)

Pyrex :: Traveling without moving

 

Pyrex @ MySpace

Link to comment
Share on other sites

LUCID DREAM::Lucid dreaming means that you are aware that you are dreaming. While lucid you can do a anything your imagination desires, such as talk to a relative/friend that has passed away, live your wildest fantasies or just fly to the heavens and marvel in the beauty of the environments you create..

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Boas!

 

Recentemente tenho tido experiências aterradoras quando estou cansado e prestes a adormecer.

Num espaço inferior a 2 semanas tive 3 ou 4 lucid dreams. Estes consistem em estar num estado semi-acordado (prestes a adormecer) e a dada altura estar com os olhos semi-abertos e ter a sensação de presença de mais alguém, no meu caso de algum ser demoníaco presente ao meu lado esquerdo.

 

Tenho uma vaga impressão que isto estará relacionado com recentes consumos exagerados de MD. E está escrito na wikipédia, por isso acredito k sim!

 

Quando isto acontece estou paralisado, não consigo acordar, não me consigo mexer, não consigo falar, berrar, gemer, nada! E a minha vontade é chamar alguém para me socorrer. A presença demoníaca vai aumentando de intensidade, pelo que a solução (que me ocorre sempre) é de rezar. Peço a Deus que me livre dakilo e aos poucos acalmo e, uma vez não tendo necessidade de me mexer para nada, adormeço.

 

Isto pode ter muita piada para quem esteja a ler, mas quem passa por isto sabe e bem o cagaço que é!!! Hoje tive de falar urgentemente com amigos acerca disto, porque sentia que estava a enlouquecer :hammer: ou que algo demoniaco :malvado: estaria a acontecer comigo (algo em que eu nem acredito).

Através deles tomei conhecimento do conceito "lucid dreams" e também que mais amigos meus já experienciaram isto várias vezes.

 

Esta vai ser a minha primeira noite já com pleno conhecimento que isto está tudo na minha cabeça!^_^ Caso algo diferente aconteça eu deixarei aki o meu testemunho.

 

Quem mais tiver tido este tipo de experiência pf partilhe o seu testemunho.

 

ps.

 

Lucid Dream experiences

Wikipédia

 

Estes links estão directamente relacionados com isto e com testemunhos de pessoas k experienciaram isto. Pode ser que ajude alguém a não ficar tão assustado percebendo o k s passa!

 

olha rapax..

sei ke e dificil aceitar isso,so kem passa por ixo e ke sabe..

mas aki vai um conselho meu....

vais a uma festazinha,n mets drogas a n ser o xarrito(se kiseres),danças,danças, e sorris...

os demonios fikam la e desaperecem....

sais de la com um esprito de paz,amor de td de bom,vais ver....

o essencial é ke sorrias na fextazita,pois os demonios sao rapaxes,ou seja,n conseguem aguentar com uns sorrisos benitos..lolol..

um grande bem haja

e esprro ke isso te ajude

mergulha na alegria

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

companheiro nao thas é medo de consultar um especialista tipo psicologo ou psiquiatra pa te aconselhar ou entao ainda te passas da cartola!!!!!pode ser alguma cena bem grave ou nao!mais vale cortar logo o mal pla raiz !nao axam elastikos???!!!so o facto de falares vais ver k te vais sentir bem mhor acredita!!força contigo e na te deixeis ir abaixo

Link to comment
Share on other sites

companheiro nao thas é medo de consultar um especialista tipo psicologo ou psiquiatra pa te aconselhar ou entao ainda te passas da cartola!!!!!pode ser alguma cena bem grave ou nao!mais vale cortar logo o mal pla raiz !nao axam elastikos???!!!so o facto de falares vais ver k te vais sentir bem mhor acredita!!força contigo e na te deixeis ir abaixo

 

 

...komo te disse so kem passa é ke sabe...e nunka passei por ixo ke estas a passar,talvex a conversa ke disse n tenha sido bem aproriada,mas disse no sentido de pensares em coisas mais benitas do ke exs sonhos...

 

pra mim psicólogos soms tds nós,passa se td na nossa mente, só nos para a mudar,e klaro ke falar é bom mas axo ke n tem ke ser kom um especialista mas sim kom pessoas ke konhecems e ns dams bem..

 

 

um grande bem haja pa ti e ke te kaia só coisas benitas na mente***

P.L.U.R

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Este tópico, realmente fez-me lembrar uma coisa que me aconteceu não há muito tempo..... -_-

 

Embora não me konsiga lembrar ao pormenor (aiaiai, estes meus neurónios....).... :glare:

 

Lembro-me de tar no estado em q já adormeceste ou quase, que tás naquele liminar...e de repende uma especie de acordar, em q abri os olhos, e via tudo á minha volta, sentia medo, keria me mexer, levantar, mexer a mão qq coisa q fosse, e nada...o meu corpo não me respondia, senti um horror terrível, um desconforto e medo ao mm tempo...Passados uns segundos (k pareceram minutos infernais), konsegui sair desse filme....e fikei c um medo estupido de adormecer, n me fosse acontecer a mm merda......Pq foi uma sensação hórrivel, completamente desesperante!...Entretanto isto nunca mais me aconteceu....ou por outra c esta gravidade....e sim eu atribuo a culpa disto ao consumo excessivo de drogas....

 

Em relação ás sensações de ir a cair de percipicios qd tas adormecer, e acordares com caimbras durante a noite, são normais sp as tive e sei k até existe uma explicação lógica p elas, (eu tostada é k n me lembro...) :ninja: :wacko:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Este tópico, realmente fez-me lembrar uma coisa que me aconteceu não há muito tempo..... -_-

 

Embora não me konsiga lembrar ao pormenor (aiaiai, estes meus neurónios....).... :glare:

 

Lembro-me de tar no estado em q já adormeceste ou quase, que tás naquele liminar...e de repende uma especie de acordar, em q abri os olhos, e via tudo á minha volta, sentia medo, keria me mexer, levantar, mexer a mão qq coisa q fosse, e nada...o meu corpo não me respondia, senti um horror terrível, um desconforto e medo ao mm tempo...Passados uns segundos (k pareceram minutos infernais), konsegui sair desse filme....e fikei c um medo estupido de adormecer, n me fosse acontecer a mm merda......Pq foi uma sensação hórrivel, completamente desesperante!...Entretanto isto nunca mais me aconteceu....ou por outra c esta gravidade....e sim eu atribuo a culpa disto ao consumo excessivo de drogas....

 

Em relação ás sensações de ir a cair de percipicios qd tas adormecer, e acordares com caimbras durante a noite, são normais sp as tive e sei k até existe uma explicação lógica p elas, (eu tostada é k n me lembro...) :ninja: :wacko:

 

 

Faço das tuas as minhas palavras, apenas refiro que nao e so do uso de drogas, mas tb do facto de o teu corpo se encontrar extremamente cansado e lento demais pa responder ao teu cerebro...

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

acontece todas as noites a todos nós, a cena é que a maior parte das vezes estamos insconscientes.

 

A tendência é lutares contra uma "força" estranha que te prende os movimentos mas da proxima vez que isso acontecer, tenta ceder! Não tentes movimentar nenhuma parte de ti.

 

O nosso perispirito está a tentar estacionar da recente viagemzinha, e isso é impossivel se o estacionamento estiver a movimentar-se.

 

comigo resulta sempre :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Este tópico, realmente fez-me lembrar uma coisa que me aconteceu não há muito tempo..... -_-

 

Embora não me konsiga lembrar ao pormenor (aiaiai, estes meus neurónios....).... :glare:

 

Lembro-me de tar no estado em q já adormeceste ou quase, que tás naquele liminar...e de repende uma especie de acordar, em q abri os olhos, e via tudo á minha volta, sentia medo, keria me mexer, levantar, mexer a mão qq coisa q fosse, e nada...o meu corpo não me respondia, senti um horror terrível, um desconforto e medo ao mm tempo...Passados uns segundos (k pareceram minutos infernais), konsegui sair desse filme....e fikei c um medo estupido de adormecer, n me fosse acontecer a mm merda......Pq foi uma sensação hórrivel, completamente desesperante!...Entretanto isto nunca mais me aconteceu....ou por outra c esta gravidade....e sim eu atribuo a culpa disto ao consumo excessivo de drogas....

 

Em relação ás sensações de ir a cair de percipicios qd tas adormecer, e acordares com caimbras durante a noite, são normais sp as tive e sei k até existe uma explicação lógica p elas, (eu tostada é k n me lembro...) :ninja: :wacko:

 

 

Faço das tuas as minhas palavras, apenas refiro que nao e so do uso de drogas, mas tb do facto de o teu corpo se encontrar extremamente cansado e lento demais pa responder ao teu cerebro...

 

 

A mim tb me acontece de vez em quando... mas geralmente qdo tenho a possibilidade de dormir a sesta à tarde. Acordo porque oiço barulhos ou até oiço alguém a chegar a casa (q n acontece na realidade), e dp quero falar, gritar, mexer-me ou simplesmente abrir os olhos e n consigo. É horrível pq a pessoa fica imóvel por uns segundos... mas parece 1 eternidade.

 

Tb pensei q fosse consequência das drogas (e acredito q tb ajude) mas falei c a minha madresita e ela diz q tb já lhe aconteceu e, se ela meteu cenas já lá vão uns bons 30 anos ou mais, mas n acredito :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

opah...que cena! de a uns tempos pa ca eu tenho tido uns "sonhos" muitos estranhos tb...

acho que e mais ou menos como tripyone descreve!!

como se tivesse uma presença no meu quarto que me deixa paralisada, em panico! :shok: nessa altura parece que tou acordada e as vezes chego a conseguir levantar me, tento ligar a luz e nao cnsigo!!!... e bue d estranho mesmo! de todas as pessoas com quem falei todas ficam a olhar pa mim com caras de totos, menos uma amiga que tambem tem este tipo de sonhos...

por acaso ultimamente tenho conseguido "controlar" mais ou menos a cena... tipo acordara meio d pesadelo ou tentar deixar ir e n fazer grdes esforços...

bem ha cenas mesmos estranhas que parecem incompreensiveis mas que devem estar relacionadas com o nosso inconsciente!!****

Link to comment
Share on other sites

pois tb tenho um amigo , k ja ha algum tempo atras tinha por vezes lucid dreams, apesar de na meter drogas, nem coisas desse genero, a forma como ele dormia era muito estranho(igual a posição de um morto na urna), facto este k tens certas influencia neste caso, a posiçaõ em k se dorme. a partir dai dormia sempre com um crucifixo ernome ao peito, e trocou a posiçaõ de dormir, acho k nunca mais teves problemas, tb ja na tou com ele ha algum tempo, mas penso k ta bem.

 

ya eu tb tenhu uma colega k dorme smp com os braços cruzados em cima do peito...como se fosse uma vampira...LOL... :vampire:

 

ha chas relaxantes k ajudam a dormir...sao naturais...pode ser k isso te ajude a nunca mais teres esses tais lucid dreams ou o k ker k seja...a alface tb é boa :)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Deixar de os ter? Quem me dera ter mais!

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!