Jump to content
×
×
  • Create New...

Resultados Do Questionário Sobre Cannabis.


Recommended Posts

pois...se cerca de 70% das pessoas questionadas nem sequer experimentaram fumar, como é que eles xegaram aquela conclusao? <_<

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ora na minha opinião ta aki um questionário muito interessante. A maioria dos questionados são estudantes (82.1%), quando são questionados se conhecem pessoas k consomem, a percentagem de Sim volta a ser maioria com 53.5%. E quando se perguntam como está o consumo de cannabis, ganha a maioria com a resposta "Aumentar" com 77.8%. E depois esbarramo-nos com a tal pergunta 13, que pergunta se já tiverem contactos com a cannabis.. e a resposta é de NÃO com 71.1%. Está comprovado k por exemplo os estudantes, têm um grande consumo deste tipo de droga. Toda a gente concorda que o consumo está a aumentar, que conhecem pessoas k consomem.. e por aí.. mas 71.1% NAO consomem!! Entao afinal quem é k consomem??? Eles nao, sou sempre os outros.... :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca consumi. Vai de retro, SATANÁS!

 

E o pior é se o meu pai descobre, que me tira a mota, a net e me proíbe de ver os morangos.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!