Jump to content
×
×
  • Create New...

PSYZINE


PSYZINE
 Share

Recommended Posts

PSYZINE a circular desde 17 de Agosto

 

A PSYZINE é uma publicação dedicada ao psicadelismo e suas mais variadas vertentes, talvez a primeira em Portugal, feita por portugueses e para o público português. Sendo uma revista, com o carácter de uma fanzine (interventiva, educativa, esclarecedora...), é o resultado da vontade e do esforço de um conjunto de pessoas que partilham ideais e opiniões e que, aproveitando essa vontade comum, se juntaram para produzir um documento que, fora dos circuitos comerciais, se propõe a partilhar este conjunto de ideais.

 

Podes encontrá-la em vários pontos do país: em Lisboa, na loja Paraíso; no Porto, na En Sof e em Aveiro, na Psyence Recs.

 

Alguns exemplares serão distribuídos no Boom Festival.

 

A PSYZINE não tem quaisquer fins lucrativos e todos os colaboradores trabalham gratuitamente. Desta forma, todos os apoios financeiros destinam-se exclusivamente a cobrir os custos de impressão.

 

À Good Mood deixamos um agradecimento especial pela excelente colaboração.

 

Agradecemos ainda à Spectral Recs; ao Bar Frequências, (Viseu); à produtora Psyriver; à Psyence Recs. (Aveiro); à Loja Paraíso (Lisboa), à Dá-me Ideia (Design, Produção e Montagem)

 

Um Muito Obrigado a todos aqueles que, duma forma ou de outra permitiram que este sonho se tornasse realidade!

 

A Equipa da PSYZINE

Link to comment
Share on other sites

:D:D Q BOM!!!!!

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

que boa noticia ... finalmente a inercia foi-se embora ... e a muito prometida fan(psy)zine entra em accao ...

 

desejo toda a sorte do mundo a todas as pessoas que colaboram para que essa revista possa andar livremente por ai ... levando informacao util a todos os psicadelicos do pais ... e do mundo ...

 

estou aki a espera da minha (obrigado martim :D ) do outro lado do oceano ... a primeira psyzine transatlantica hehehehheheh :D

 

um abraco mto grande

 

e forca nisso ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

eheheheh Viva a zine!!!!!

 

so uma opinião. n querem depois transformar os numeros antigos da psyzine para formato electronico? ou seja, depois de vendida, passar tudo pra uma pagina web (n precisa ser tao completo como a zine em papel) Talvez chame a atençao de mais gente para contribuir pra proxima :D

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Não vais ao boom lindo?

Lá serão distribuidas várias...

 

Em todo o caso guardo uma para ti ;)

se der para guardar 1 para mim era mais 1 pessoa feliz ao cimo da terra.serio pois vivo em leiria.se for preciso mandar algum guito a mais ta se bem. :mellow: :headbang: :meditar:

Respect.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Como devem imaginar, (infelizmente) não é possível enviar a Psyzine individualmente para cada membro. Sugiro que tentem dirigir-se aos locais actuais de distribuição mais próximos En Sof (Porto); Psyence Rec (Averio), Bar Frequências (Viseu), loja Paraíso (Lisboa) ou que contactem um membro elastik próximo da vossa zona...nina (coimbra), Incosma (Lx), Gooyz (Almada), luar (Setúbal).

 

paradox....Leira...DIT.... ;)

Link to comment
Share on other sites

Quando é que se começa a trabalhar na próxima?

Também tenho andado a pensar nisso... :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

drunktoad diz me la a tua morada por private msg que eu mando te algumas ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu vou levar as ultimas que tenho para a festa da updown e tb para a de fim de ano da quest.

 

Tenho umas 50 talvez mais!

E do resto do povo, ainda á por aí mais?

 

 

 

<_<

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Se alguem quiser dar-me um sorriso,pode enviar uma zine pra:

Tiago Lamas

Edificio Topazio,bloco 1,3º esq

4535-397 Santa Maria de Lamas

 

 

Estive com um caixote(cheio delas),a minha frente, toda a semana do Boom mas nao consegui guardar uma...

 

 

Um Muito Obrigado.

Hasta ya

Link to comment
Share on other sites

Foi com grande alegria e muito orgulho que vi algumas Psyzines no bar da festa de fim de ano em Leiria!

 

Feliz ideia. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

no bar???

Por acaso até nem acho muito boa ideia...

Eu destribui as ultimas pelas chaishops, chill out e ás pessoas que estavam nos carros.

 

No bar acabam como os flyers...todos molhados!

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

no bar???

Por acaso até nem acho muito boa ideia...

Eu destribui as ultimas pelas chaishops, chill out e ás pessoas que estavam nos carros.

 

Ah!... então se calhar não era bem no bar, e... :oops:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Muito Obrigada :)

 

Mas parece-me que alguém já vai fazer isso algures num domínio deste forum (espero não estar a dizer nenhum disparate informático, desculpem-me mas ainda sou bebé :oops:)

Link to comment
Share on other sites

Quem és tu, zé gato?!?... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • 13 years later...
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!