Jump to content
×
×
  • Create New...

Progressivo Vs Festas...


anjuna
 Share

Recommended Posts

Uma pergunta à malta das organizações e não só……

 

porque é que quando organizam uma festa no mato (seja free ou a pagantes) quase nunca colocam artistas de prog no line up ???

 

só a quest4goa e a antiga good mood têm esse habito….

 

pergunto isto porque navego muito em site estrangeiros..nas festas lá fora têm muito mais cuidado com o line up..… abrangem varias vertentes do trance …. etc…..vejo tb que as reviews de cd’s mais comentadas são de prog, nos festivais os lives mais gabados etc… são os de prog….. vejo dj’s profissionais que nos seus set’s tocam dark a fazerem reviews de cd’s de prog….

 

parece que cá somos muito complexados relativamente à musica que não conhecemos….

 

porque não variam um pouco ?

 

porque somos tão complexados ?

 

porque andamos sempre tão atrasados comparativamente com o que nos rodeia???

 

 

:splat:

anjuna

 

 

PS : caso esteja a repetir um assunto já debatido ( eu não encontrei nada) apagem este topico..

Link to comment
Share on other sites

:P hehe...tou a ter um deja'vú :lol::lol::lol:;)

 

Concordo ctg anjuna...embora n seja o meu estilo preferido....cansa estar sempre a ouvir o mesmo cada vez que vamos a uma festa é um minanço de fullon que até faz impressão...será que os outros estilos morreram? Eu acho k não... -_-

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Queremos mais PROG!! :protest:

 

Tb concordo, ja que se segue a ideia de cada hora o seu estilo, podiam por progressivo a tarde, ou de manha.

queremos mais prog e mais dark ! :please:

Link to comment
Share on other sites

tu queres é juizo é o que tu queres... tu e o restante da malta. :diabo:

 

primeiro queixam-se de que há demasiadas festas, depois queixam-se de que não há festas suficientes (de prog) , depois veem para aqui pedir dark quando nem sequer poem os pés neste país e muito menos em festas de trance :blink: dark está o panorama nacional... eu quero dançar não quero correr atrás de ninguem com facas :palhaço: kiding

 

..isto é com cada um :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

:please:

 

 

QUEREMOS MÚSICA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

tou farto de ouvir barulho

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

:please:

 

 

QUEREMOS MÚSICA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

tou farto de ouvir o tribolik

eu tb estou farto de o ouvir..... daaaaaaaaaaasssssssssssssss :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Confesso que era daqueles que olhava de lado para o progressivo, talvez porque nunca tenha dado muita atenção a esta vertente do trance, hoje sem duvida que é a minha preferida.

 

Embora ainda não conheça muitos artistas, tenho vindo a conhecer alguns(poucos) e cada vez gosto mais de progressivo.

 

Acho que nos line ups esta vertente não é muito considerada porque simplesmente não atrai tantas pessoas, não atrai logo menos dinheiro para as produtoras de festas.

 

E também concordo que somos complexados em relação a certas sonoridades, eu pelo menos era em relação ao progressivo, não consigo arranjar explicação, talvez porque os meus amigos não ouvissem progressivo... ou porque progressivo era musica de discoteca... ou talvez porque simplesmente nunca calhou ouvir com atenção.

 

Mas mais vale tarde do que nunca.

 

:diabo:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Acho que nos line ups esta vertente não é muito considerada porque simplesmente não atrai tantas pessoas, não atrai logo menos dinheiro para as produtoras de festas.

se lá fora atrai e muito as pessoas porque é que nós somos uma excepção ????

Link to comment
Share on other sites

Tamos quase na Sinergia e ai vamos puder ouvir uns bons nomes de progressivo...e o Union Festival tb vai ter uns nomes bem sonantess :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Tamos quase na Sinergia e ai vamos puder ouvir uns bons nomes de progressivo...e o Union Festival  tb vai ter uns nomes bem sonantess  :lol:  :lol:  :lol:

 

comparado com o panorama nacional são uma minoria...

e felizmente tb vamos ter o boom...

 

mas só para verem os comentários ao line up da sinergia... "And about line up a litlle bit proggy "

 

 

 

em 20 artistas 5 sao de prog.... a ainda acha muito.......... :wacko:

 

^_^

anjuna

Link to comment
Share on other sites

e ainda bem que assim é... porque se calhar é esse o segredo do sucesso das festas de progressivo tanto a nivel de ambiente como ao nivel de vibrações da festa em geral.

 

e (espero que não) mas se daqui a uns tempos o panorama mudar vais ver o pessoal a queixar-se que antigamente é que era e que há festas a mais e que o progressivo é só mitra e etc....

 

Juggler queres um nome mais sonante que TRIBOLIK :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

 

Acho que nos line ups esta vertente não é muito considerada porque simplesmente não atrai tantas pessoas, não atrai logo menos dinheiro para as produtoras de festas.

se lá fora atrai e muito as pessoas porque é que nós somos uma excepção ????

Porque nós ouvimos o que está na moda e não o que gostamos, lá fora ouvem o que gostam, nós ouvimos o que está na moda e o progressivo não é moda.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

lá fora pelos vistos é.....

 

Vai ao isratrance...... ficas surpreendido com as opiniões que vais encontrar...

 

Eu não quero transmitir a ideia "o que é de fora é que é bom" mas neste caso estamos mesmo bastante atrasado..

 

o que me entristece ainda mais é termos um país muito bonito, com um clima brutal e não aproveitamos o seu potencial na plenitude... -_-

Link to comment
Share on other sites

tu queres é juizo é o que tu queres... tu e o restante da malta. :diabo:

 

primeiro queixam-se de que há demasiadas festas, depois queixam-se de que não há festas suficientes (de prog) , depois veem para aqui pedir dark quando nem sequer poem os pés neste país e muito menos em festas de trance :blink: dark está o panorama nacional... eu quero dançar não quero correr atrás de ninguem com facas :palhaço: kiding

 

..isto é com cada um :gap:

Eii!!

 

E diz me em qué, querer menos festas e mais prog tem de incompreensivel? Nao chegas la é? :diabo:

 

 

 

:><P:

Link to comment
Share on other sites

 

Acho que nos line ups esta vertente não é muito considerada porque simplesmente não atrai tantas pessoas, não atrai logo menos dinheiro para as produtoras de festas.

 

Porque nós ouvimos o que está na moda e não o que gostamos, lá fora ouvem o que gostam, nós ouvimos o que está na moda e o progressivo não é moda.

Acho que não é por aí... cada vez mais, as pessoas estão a aderir ao progressivo, aliás as conclusões a que tenho chegado é que todos os que passaram pelo psy, acabam no progressivo!

 

Agora se me disseres que as produtoras continuam a achar que a maioria gosta de full-on só porque está na moda... é por falta de informação e de evolução, têm medo de evoluir, de agradar a diferentes gostos... acham que só assim conseguem angariar dinheirinho. Mas a verdade é que cada vez mais pessoal deixa de ir a festas porque o som não é de todo do seu agrado!

 

Que tal agradarem um bocadinho mais ao público em geral... experimentem, pode ser que vos renda mais :diabo: (para sa produtoras)

 

Quero mais dark :please:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

lá fora pelos vistos é.....

ca fora o k se encontra, pelo menos na cidade onde me encontro(Berlim)encontro de tudo um pouco..nao ha demasiado dark nem progressivo,mais goa menos psy,tanto full on como minimal trance....

 

nao percebo a vossa situacao..ha milhares de pessoas a babarem-se com as possiblidades k portugal tem e voces a queixarem-se k ha demasiadas festas ou menos som progressivo..

 

bem,e 1facto k a situacao economica em portugal e mais lixada que em muitos outros paises europeus..mas vamos la ver 1a coisa- as localizacoes,os spots,a temperatura, o sol...isso sao tudo coisas positivas para 1a realizacao d1a boa festa..se nao as mais importantes...

 

o pessoal e mais caloroso do k fora,tem sorrisos mais verdadeiros....cabe so aos organizadores fazer o melhor d1a festa..no meu ver nao e preciso 1Dark Soho ou 1Star Sound Orchestra para faze-la rolar mas sim o ambiente-e isso os alemaes conseguem fazer bem..nao ha estrilhos,engates,porradas ou facadas..tambem tao todos bem empreitados e praticamente so se fuma erva

 

....mas como por ca ha mais gita, tambem ha dark sohos e star sound orchestras a tocar....

 

 

..e o que Portugal tem mesmo de boom e o Boom

 

 

 

 

 

 

 

Nao ha ventos favoraveis para quem nao sabe para onde vai

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que a questão é simples e está à vista....tudo passa por uma questão natural que é porque têr uma festa de risco se podes ter uma festa de lucro.....ou melhor pra quê uma boa festa se podes têr uma grande festa....a mentalidade parece-me ser esta mais quantidade e menos qualidade.....em Portugal nas festas de trance sempre aconteceu que quem aposta na diferença enterra-se....o problema está talvez no publico alvo e nos gostos das pessoas......dai quase só haver festas mais prog em discos e não ao ar livre/tendas....penso que não deve haver produtoras que conhecendo o panorama nacional irião fazer uma festa de prog em open air sabendo que á partida era enterranço na certa.....até mesmo incluir alguns nomes num line up sabendo que existe algum preconceito do psypeople em relação a esta vertente....outro dos motivos será talvez a idade dos consumidores deste estilo de musica(média bastante mais alta que no psy), sendo que pelo que conheço a maior parte são pessoal das festas de há alguns anos e já não têm muita paciência para o mato constantemente além de saberem à partida que não vão encontrar um nivel de festa a que estiveram habituados (quem conheceu uma fase melhor, dificilmente irá dar algum valor a uma boa festa de hoje em dia....mesmo as melhores não têm comparação ao que eram antigamente).

 

Mas sem duvida que é preferivel assim do que ser mais usual e depois acabar como está o psytrance agora.....keep it underground

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Acho que não é por aí... cada vez mais, as pessoas estão a aderir ao progressivo, aliás as conclusões a que tenho chegado é que todos os que passaram pelo psy, acabam no progressivo!

Não é bem assim.....mas tens vários exemplos de produtores old scholl de trance/goa que hoje em dia são os grandes nomes da cena prog.....também tens outros nomes de psy/goa que continuam no activo rendidos à lá formula e outros que continuam a produzir mas em pouca quantidade, que na minha modesta opinião são os que ainda fazem alguma coisa de jeito....e tens outros que pura e simplesmente desapareceram

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

a Análien tava-se referir aos consumidores.... nao aos artistas... ;)

embora o que digas tb me parece verdade...

Exactamente! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

a Análien tava-se referir aos consumidores.... nao aos artistas... ;)

embora o que digas tb me parece verdade...

não tinha reparado ...é o que dá lêr na diagonal......em relação aos consumidores penso que não será bem assim, mas é capaz de haver um pouco de verdade no meio disso (consome psy e acaba no prog), pois a verdade é que a plateia do prog é pessoal que frequentou o trance vários anos (as mesmas caras), mas parece-me que o pessoal que começou a frequentar o trance mais recentemente não vá muito por ai mostrando até algum tipo de preconceito em relação a este estilo (acho que estou a repetir-me)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

relação aos consumidores penso que não será bem assim, mas é capaz de haver um pouco de verdade no meio disso (consome psy e acaba no prog), pois a verdade é que a plateia do prog é pessoal que frequentou o trance vários anos (as mesmas caras), mas parece-me que o pessoal que começou a frequentar o trance mais recentemente não vá muito por ai mostrando até algum tipo de preconceito em relação a este estilo (acho que estou a repetir-me)

Não deixas de ter razão... aliás o pessoal que conheço e que acaba no prog. é pessoal que já anda nisto há muitos anos!

Eu sou bem mais novata do que muitos de voçês, ando nisto há 6/7 anos e ainda não vou muito com a vertente do progressivo, não quero dizer que não ouça, mas não é das minhas vertentes favoritas e os da minha geração penso que também não vão muito com o prog. é uma verdade ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

E já pensaram na possibilidade da maioria já ter ouvido e não gostou do que ouviu?

 

Há que valorizar o progressivo, mas acho que também não há necessidade de impingir.

 

O Euro-Trance é um estilo que está a invadir lá fora por toda a Europa, e em Portugal é coisa que está longe de pegar. No entanto nunca vi nenhum apelo para trazerem cá o dj Tiesto e o seu amigo Paul Van Dick. Afinal de contas também é uma vertente do trance.

 

Eu até gosto bastante de progressivo. Antes de ouvir trance ouvia e tocava house com fartura, e até era mais dentro da vertente progressiva.

Hoje não desgosto, oiço progressivo na boa, quando estou no trabalho então, não há melhor companheiro que um bom progressivo.

Mas numa festa ao ar livre e tendo em conta as necessidades e exigências do party people, é arriscado colocar uma actuação de progressivo à noite ou mesmo ao rasgar da manhã. Na minha opinião o progressivo funciona muitíssimo bem é em festas de dois ou mais dias.

 

Mas como em tudo na vida, existem fases, quando se atinge a saturação de algo há a reacção quase involuntária de encontrar algo diferente.

Os que simpatizam com o progressivo irão certamente ouvir mais e conhecer novos projectos.. tal como deve ter acontecido com muitos de nós aqui no fórum.

 

Os que nunca ouviram progressivo podem ou não engraçar com o estilo, mas não acho muito correcta a ideia de “impingir” determinado estilo ás pessoas apenas pelo facto de lá fora ouvir-se muito. Quando houver uma saturação, de certeza que haverá também uma procura para outras sonoridades… mas cabe ao ouvinte decidir o que quer ouvir.

 

penso eu de que..

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

E já pensaram na possibilidade da maioria já ter ouvido e não gostou do que ouviu?

 

Há que valorizar o progressivo, mas acho que também não há necessidade de impingir.

 

O Euro-Trance é um estilo que está a invadir lá fora por toda a Europa, e em Portugal é coisa que está longe de pegar. No entanto nunca vi nenhum apelo para trazerem cá o dj Tiesto e o seu amigo Paul Van Dick. Afinal de contas também é uma vertente do trance.

Eu pelo menos ja pensei nisso....

 

é que maior parte da malta comenta, fala mal, mas nunca ouviu ... ou ouviu um cd de prog em casa e depois pensa que em live é a mesma coisa....

 

prog ?? baaaaaaaaaaaaaa isso é musica de disco... baaaaaaaaaa isso não é psicadélico....

 

mas não entendo porque é que nós portugueses temos que ser a excepção relativamente ao mundo inteiro... <_<

 

podes explicar-me porque é que o progressivo não resulta numa festa de um dia ??

é que não encontro razão nenhum para em portugal não funcionar e lá fora ser comum e funcionar bastante bem...

 

a culpa é mesmo do party people... é o reflexo da sociedade portuguesa.....

 

 

sabes o que é estranho.... é que raramente a malta das organizações comenta este tipo topicos..........

 

 

e impingir é o que fazem com o chill out.... tem audiencias miseraveis mas todas as festas tem um tendinha de chill.... <_< ( tou a brincar... cada um puxa a brasa à sua sardinha....) :><P:

Link to comment
Share on other sites

mas cabe ao ouvinte decidir o que quer ouvir.

se lhe derem só A para ouvir ele só vai ouvir A ...

 

se lhe deram A B C para ouvir ele pode escolhero que quer ouvir....

 

;)

 

este topico cruza-se um pouco com o que foi aberto pelo hoffman P...

 

 

as organizações neste momento querem dinheiro facil... tão-se a cagar para tudo e para todos...

 

o povo quer divertimento rapido e facil e as sua mentes cada vez mais preguisosas..

 

:wacko:

 

:splat:

anjuna

 

 

porra fiquei deprimido com estes topicos...

Link to comment
Share on other sites

Não é razão pra ficar. Anima-te pá!

 

Também concordo que gostaria de ver progressivo em festas, mas não uma festa só de progressivo. Dark eu pelo menos encontro festas com dark, mas acho que até é demais.

 

Dj Tiesto e Paul VanDick é um trance bem mais comercial, Ibiza. Isso nem trouse soa.

 

Eu já tou mas é à nora. Já não sei o que é progressivo, minimal, psy, full on, matinal, dark.

 

Pra mim, trance progressivo é tegma, sync, Shakta... Mas cada um tem o seu estilo, Às vezes fica lixado de perceber. :blink:

Link to comment
Share on other sites

O anjuna tocou num ponto crítico...

 

A parte do gajo que ouve o cd de prog em casa e pensa que na festa é igual....

 

Talvez com muito estilo de trance isso acontece... Um dj de full on p.ex. basta lhe saber acertar batidas e escolher bem as musicas e tem o set feito ( minimamente)

 

Mas um bom set de prog requer bem mais que isso ... caso contrário torna-se monótono... chamem-me elitista se quiserem... mas o prog requer um ouvido mais aguçado... mas é como tudo... á dele bom e mau.. rápido e lento... mais dark ou mais fluffy fluffy ... pa todos os gostos

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Ultimamente tenho recebido convites para tocar em algumas, poucas mas algumas, festas de psy full on, com o objectivo de aquecer o dance floor... nas poucas que estive a receptividade foi boa.... e axo isto muito interessante... pois alguém se começa a preocupar com a linha ascendente que um Dfloor deve ter ao longo da festa... pessoalmente, o que gostaria de tocar já nem é progressive... e muito menos ás velocidades de 136 ou 138 bpm's... preferia andar a tocar electro/tech house a 128 ou 130... mas é sempre bom ver que apesar do publico apesar de maioritariamente psy e full... vão sendo mais tolerantes ao progressive... agora é como tudo... se metem um set prog. a seguir a um dj full on de 145/46 bpm's... é normal que a pista fique muito abalada.

 

A todas as organizações que abriram o olho e tem coragem de aquecer as suas festas com 2 ou 3 set's de prog. os meus parabéns... e pelo que tenho visto, a coisa tem resultado.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

dark-psicadelico-full-on e progressivo dao pra enquadrar numa festa perfeitamente nao existe é por parte das organizaçoes a preocupaçao de enrikecerem musicalmente o publico.o k + s ve é o uso e abuso do full-on.a onda k s ve tambem de trazerem o mesmo dj 4 ou 5 vezes num ano tambem n ajuda nada ainda por cima com tantos artistas d kualidade k andam por ai.veremos s o panorama muda com os mais recentes fracassos d varias partys k ja nem os nomes sonantes os salvam... :Lolol:

Link to comment
Share on other sites

dark-psicadelico-full-on e progressivo dao pra enquadrar numa festa perfeitamente nao existe é por parte das organizaçoes a preocupaçao de enrikecerem musicalmente o publico.o k + s ve é o uso e abuso do full-on.a onda k s ve tambem de trazerem o mesmo dj 4 ou 5 vezes num ano tambem n ajuda nada ainda por cima com tantos artistas d kualidade k andam por ai.veremos s o panorama muda com os mais recentes fracassos d varias partys k ja nem os nomes sonantes os salvam... :Lolol:

Link to comment
Share on other sites

Depois de almoço (tipo bacalhau com grão ou mesmo um bitoke a cavalo grelhadinho) um progressivo assim bem psicadéliko é ideal para fazer a digestão...

 

Noite émesmo chill, manhã é mesmo o Full on e á tarde é progressivo psicadélico!!!

 

e depois uns galoêzinhos e muito blah blah blah antes de partir para casa.

 

UMA VEZ CHEGADO A CASA UM CHILLOUTZINHO E UMAS TORRADINHAS...

 

<_<

 

hummm...

 

pensando bem...

 

se tirarmos a comida ás festas n sei se dá para curtir o som...

 

Ò MARIA!!! O COMER JÁ TÁ NA MESA?????????

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Acho que a maior delas não sabe sequer o que isso é...

 

 

Enfim...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

anjuna eu não estou contra o progressivo nas festas, aliás a minha opinião era que se devia apostar mais no progressivo, e nisso dei a minha opinião em acho que não pega muito bem em festas de um dia, enquanto nas festas de dois encaixa na perfeição.

Mas depois de ler as várias opinioes aqui neste tópico, também acho que ao inicio da noite seria exelente mesmo em festas de um só dia.

Penso que as organizações preferam mais trazer nomes sonantes na vertente full-on, que gastar dinheiro em artistas estrangeiros de progressivo.

O orçamento que eles têm normalmente vão para os artistas que eles gostavam de ver cá.

 

...e isso explica tudo...

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

 

Acho que nos line ups esta vertente não é muito considerada porque simplesmente não atrai tantas pessoas, não atrai logo menos dinheiro para as produtoras de festas.

 

Porque nós ouvimos o que está na moda e não o que gostamos, lá fora ouvem o que gostam, nós ouvimos o que está na moda e o progressivo não é moda.

Acho que não é por aí... cada vez mais, as pessoas estão a aderir ao progressivo

Não me parece que seja assim e falo pelo meu grupo de amigos, eu sou o unico que ouve e gosta de progressivo, os meus amigos nem podem ouvir falar de progressivo, qualquer sonoridade que fuja ao full on ou ao psy já não presta.

 

E concordo com alguem que disse que o progressivo é ouvido por uma faixa etária mais elevada, aqueles que hoje em dia já não vão a festas com tanta frequência ou simplesmente não vão, acredito que se fizesse uma festa de prog ou com bastante artistas de prog no mato se visse muito do pessoal mais "antigo" nessa festa.

 

Pelo que eu vi na ultima festa que fui e já não ia a festas à muito tempo, o pessoal hoje em dia é bastante novo(ou sou eu que estou mais velho??) e de certeza que eles não querem ouvir progressivo numa festa, querem ouvir psy ou full on que é para baterem o pé e meterem mais meia.

 

E continuo na minha, não se faz mais festa de progressivo porque não rende dinheiro, e é como o Anjuna diz é uma tristeza termos o pais que temos, com as condições que temos e não as aproveitar melhor.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Depois de almoço (tipo bacalhau com grão ou mesmo um bitoke a cavalo grelhadinho) um progressivo assim bem psicadéliko é ideal para fazer a digestão...

 

Noite émesmo chill, manhã é mesmo o Full on e á tarde é progressivo psicadélico!!!

 

e depois uns galoêzinhos e muito blah blah blah antes de partir para casa.

 

UMA VEZ CHEGADO A CASA UM CHILLOUTZINHO E UMAS TORRADINHAS...

 

<_<

 

hummm...

 

pensando bem...

 

se tirarmos a comida ás festas n sei se dá para curtir o som...

 

Ò MARIA!!! O COMER JÁ TÁ NA MESA?????????

 

:lol:

:lol::lol::lol::lol:

 

Disseste tudo mesmo!

 

Eu penso que a vontade de se ouvir um certo tipo de música em certa festa vai depender muito do público que essa festa quer atrair. Há sitios onde sabes que só vais ouvir progressivo, outros onde so ouves psicadélico e outros onde é dark a noite toda e em que a festa acaba de manhã...

Porque é que as organizações nao pensam mais no progressivo? Isso terão mesmo elas que responder, mas penso que bem organizada uma festa poderia ter de tudo um pouco, ser flexivel, assim de certeza que iria ter um estilo variado de público;um exemplo disso foi o boom 2004 ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Oubes...isso do progressibo é musica de engate...não a puxa!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

ola! :et:

 

pa mim um verdadeira festa teem de ter umpouco de todas as vertentes de trance ,mm pa q se conheça o verdadeiro espirito e nao ficar so no contexto de full on....ja q o progressivo tb e psicadelico e bastante viajante mas de maneira mais soft e :weed: :><P: .

 

qdo fizer uma festa vai ser a começar com o progressivo e evoluir pa o dark dps o full on e claro de manha o matinal pa nos dar asas a nossa viagem e pa fexar a loja um bom progressivo pa repousar e voltar ao poleiro :baby: !!

 

seja ele progressivo ou o som q seja intressa e reconhecermos mm a magia q a musica nos transmite :wub: .

axo q quem ja vai a festas a algum tempo sabe bem do q se fala como aqui em alguem referiu festas como (goodmood, hipnose e quest4goa ) e e axim...

 

e o q eu vejo e aquilo e aquilo q eu sinto acerca da nossa cultura universal de mentes bem abertas keep tha spirit :et:

 

 

AHAUKAN E A DESMUMIFICAÇAO CAP 1!! ESTREIA NUMA SELVA PERTO DE SI :nhak: :rolleyes::wub::)

Link to comment
Share on other sites

eu sempre fui um fa incondicional de psy trance, no entanto desde q comecei a frekentar festas de progressivo, fikei um adepto !!!!!!

 

Deixem-me so k vos diga q fico feliz, q haja poukas festas de progressivo, pois é sinal q normalmente sao mt boas !!!!!

 

A diferença pa mim, está sobretudo na idade das pessoas....qto + perto dos 30 menos vontade têm de fazer dezenas de kms ( falo do meu caso e dos restantes elasticos sombra k me acompanham )

 

Qtoo ambiente é absolutamente diferente...talvez pk as pessoas gostem mais de conversar !!!! lolololol

 

So + 1 coisinha....os bonés costumam ficar á porta :P

Link to comment
Share on other sites

Felizmente não me recordo de nenhuma festa de progressivo onde visse alguém ficar á porta por usar boné, gravata, ténis, sapatos, saias ou qualquer outra indumentária...que comentário tão pouco feliz....alguém é mais ou menos que outro só porque usa ou não chapéu?

Ai ai..tanto plur e tanto shiva e por dentro são assim...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Kem te ouvir falar oh Dingdong, ainda axa ke es algum santo !!!!! :P

 

comentarios pouko felizes foram os teus durantes mts e largos meses, e como sabes bem, esta minha opiniao abrangia varias pessoas.

 

eu se nao te conhecesse dakui, ha ja mto tempo, até perdia + algum tempo contigo....

 

Mas os tempos mudaram....loloololo

 

Ninguem é menos pessoa por usar boné, nem eu disse isso !!!!! Simplesmente como mtas das festas sao indoor nao ha necessidade de levar o boné !!!!! Até pk nao ta sol lá dentro ;)

 

e nao chamei mitra a ninguem......

Link to comment
Share on other sites

Mas eu ando com boné nao é por tar sol ou chuva ... lol

 

Ando com boné, dentro e fora, e isso de nao deixar entrar com boné, é so pacha (e a pouco tempo, com a vinda dos ukranias como seguranças, mas o pacha agora nao se pode fazer é nada, nem mijar em paz ...lol)

 

Entao, se nao é por ter boné que é mitra, qual é o problema dos bonés? Ou para ti os bonés so da nike, e de equipas de baseball?

 

Nao chamaste mitra, mas nao preceber a tua conversa dos bonés ...

Link to comment
Share on other sites

Isto faz lembrar o Lisboa bar hà uns tempos atrás... chegava um gajo de boné á porta tinha que tirar o boné... podia ser o maior mitralhão ou não... mas desde que tira-se o boné podia entrar... não sabia que um boné tomava assim conta da mente de uma pessoa.

 

Mitra que é Mitra é com e sem boné.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Kem te ouvir falar oh Dingdong, ainda axa ke es algum santo !!!!!

 

comentarios pouko felizes foram os teus durantes mts e largos meses, e como sabes bem, esta minha opiniao abrangia varias pessoas.

 

 

 

What??Desculpa...não te percebi...podias expôr as tuas ideias de uma maneira minimamente compreensível??

Esta minha opinião abrangia várias pessoas?Qual opinião?Quais pessoas?

 

Meninos elitistas como o senhor não são necessários em eventos que primam pela sua abertura a TODAS as pessoas, seja qual fôr o seu extracto social, côr,maneira de vestir etc...mas há sempre uns que vão não para se divertir mas para comentarem os outros, os seus comportamentos e as suas indumentárias...get a life...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ok... Já mandaram um bico na panela da sopa!

Pimbaaaaa! Vá, começem-se lá a morderem-se uns aos outros.

 

Dasse, parece que é moda! O que é demais enjoa.

Link to comment
Share on other sites

Tem de haver algo de interessante para fazer! :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Yah...

 

Fiquem lá na vossa, vou curtir um sozinho mas é pro carro!

 

Algo interessante pra fazer? Vem comigo fumar umas, e mostrar-te umas "músicas malucas". ;)

Link to comment
Share on other sites

E só agora é que avisas! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
qdo fizer uma festa vai ser a começar com o progressivo e evoluir pa o dark dps o full on e claro de manha o matinal pa nos dar asas a nossa viagem e pa fexar a loja um bom progressivo pa repousar e voltar ao poleiro :baby: !!

Subscrevo. ;)

 

Samukay, lembraste da nossa conversa no "nossus bar"?! B)

 

Uma festa tem que ter principio, meio e fim....a meu ver é claro! :rolleyes:

 

Até hoje, não falando de festivais, a única festa que correspondeu a estes requisitos foi "Freaky Dragons Festival 2005 @ Perpignan! :wub::dance:

 

 

Queremos mais progressive, nas festas...s.f.f. :dance:

 

Obrigada!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Sim mais progressive nas festas, não depressive que por outras palavras (para aqueles que ainda não perceberam a diferença) quer dizer música que se mexe e realmente progride, não fica a engonhar no mesmo "loop" do inicio ao fim <_<

 

O que eu noto nas poucas festas a que vou, é que não são os estilos que lá passam, mas quem lá metem a tocar que até mete impressão.

Pareço oldschool, já não se fazem festas como antigamente.. Seja de progressivo, fullon ou o que raio fôr. grrr

 

Mas pronto pastilhas e não sei quê só é preciso kick e bass mesmo..

Acho que vou criar um novo tipo de trance, portanto será o imaginationtrance, meto o kick e o bass e o pessoal cria as suas melodias na cabeça, BOA? :lol:

Depois quando este estilo já não tiver a vender muito contra-ataco com o imaginationtrancePLUS! que já tem kick, bass e snare!!! (vejam lá vocês a loucura no dancefloor...) :dance:

 

E depois enfim a vida é bela nós é que damos cabo dela! :wacko:

» Hi5 «

 

O amor está no ar e a poluição a destruí-lo...

-- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- -

Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão.

Link to comment
Share on other sites

qdo fizer uma festa vai ser a começar com o progressivo e evoluir pa o dark dps o full on e claro de manha o matinal pa nos dar asas a nossa viagem e pa fexar a loja um bom progressivo pa repousar e voltar ao poleiro :baby: !!

Subscrevo. ;)

 

Samukay, lembraste da nossa conversa no "nossus bar"?! B)

 

Uma festa tem que ter principio, meio e fim....a meu ver é claro! :rolleyes:

 

Até hoje, não falando de festivais, a única festa que correspondeu a estes requisitos foi "Freaky Dragons Festival 2005 @ Perpignan! :wub::dance:

 

 

Queremos mais progressive, nas festas...s.f.f. :dance:

 

Obrigada!

Claro que lembro.... mas estás a esquecer a Bioritmo 2005... se te recordas quando chegaste de tarde, estava um progressive house de tarde... á noite depois daquele house mais "Mariano"... houve progressive... full on psy... e no dia a seguir ao por do sol para encerrar tivemos novamente um progressive para descontrair a marmita....

 

 

Este ano o conceito vai ser identico, com umas surpresa de talves a festa começar uma horita mais cedo para tocar as minhas novas influências mais minimais, espero que gostes ;) .

 

 

 

BIORITMO 2006 TÁ QUASE

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Pois foi...não está esquecido! :P Muito pelo contrário... :wub::D

 

 

Tá quase....BIORITMO 2006!! :dance: .110. :dance: .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

essa festinha anda mm a prometer.

 

em relação ao progressivo e falo pela UTA. nós apostamos no progressivo para fazer um aquecimento à noite ou mm durante a tarde.

 

sempre o tentamos fazer mas agora achamos a pessoa perfeita para abrir as nossas festinhas.

 

thanks samukay

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

essa festinha anda mm a prometer.

 

em relação ao progressivo e falo pela UTA. nós apostamos no progressivo para fazer um aquecimento à noite ou mm durante a tarde.

 

sempre o tentamos fazer mas agora achamos a pessoa perfeita para abrir as nossas festinhas.

 

thanks samukay

;) thx pelo apoio... e por introduzirem o progresive nas festitas, e acima de tudo por me convidarem para a U.T.A.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

essa festinha anda mm a prometer.

 

em relação ao progressivo e falo pela UTA. nós apostamos no progressivo para fazer um aquecimento à noite ou mm durante a tarde.

 

sempre o tentamos fazer mas agora achamos a pessoa perfeita para abrir as nossas festinhas.

 

thanks samukay

;) thx pelo apoio... e por introduzirem o progresive nas festitas, e acima de tudo por me convidarem para a U.T.A.

o prazer é todo nosso.

 

tu tens tudo para ser um filho da UTA... és um porreiro, bom dj e acima de tudo és uma pessoa muito linda... haaaaa e adoro a sol e a kaina

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

sem duvida k o sr. samu kay tem sido uma grande aposta , o k tenho ouvido é bem bacano sem duvida e n sou um grande apreciador de progress mas na festa de ano do D_Moon em sintra passaste um prog bem louco cheio de psicadelismo e ja pro fim a puxar cm gosto.KEEP THE GOOD WORK

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo elogio... mas ainda tenho um longo percurso a percorrer... principalemente mais experiência com P.A. e publico... mas a seu tempo tudo vai ao lugar.

 

 

Obrigado pelo Apoio... apresenta-te quando estiveres comigo, não me recordo de ti... :sorry:

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Aqui vai a minha opiniao em relaçao a este topico..Para o (a) Anjuna, eu axo k o facto de as festas n terem mt progressive em portugal n é um indicador de estarmos atrasados, mt longe disso. Penso k isto acontece por o progressive inda n ser um som mt bem aceite na nossa comunidade, apesar das pessoas saberem da sua existencia. É uma kestao de gostos. Eu pessoalmente e axo k isso acontece c a maior parte das pessoas que vao a uma festa de Trance, vao para la pk kerem ouvir psicadelico, pk é um som k difere mt do progressivo, quer no ritmo, quer na construçao musical, quer na velocidade, quer nos sons utilizados e em mais alguns aspectos..Para quem gosta de progressive, podem ir a festas exclusivamente de progressive, e n ha tao poucas assim ca em portugal. Eu ja ouvi mtas pessoas a keixarem se que foram pa festas da trance karma e outras e k o som foi mt á base do progressive e na minha opiniao, eu tb n ia gostar q isso acontecesse. Eu sou apologista de um set de progressive, talvez, pa acabar a festa, ja que é um som mais parado e que pode acalmar o pessoal que inda esta em alta..Agora de resto passo bem sem ele..mas isto é so uma opiniao e respeito todas as outras! ;)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Uma pergunta à malta das organizações e não só……

 

porque é que quando organizam uma festa no mato (seja free ou a pagantes) quase nunca colocam artistas de prog no line up ???

 

só a quest4goa e a antiga good mood têm esse habito….

 

pergunto isto porque navego muito em site estrangeiros..nas festas lá fora têm muito mais cuidado com o line up..… abrangem varias vertentes do trance …. etc…..vejo tb que as reviews de cd’s mais comentadas são de prog, nos festivais os lives mais gabados etc… são os de prog….. vejo dj’s profissionais que nos seus set’s tocam dark a fazerem reviews de cd’s de prog….

 

parece que cá somos muito complexados relativamente à musica que não conhecemos….

 

porque não variam um pouco ?

 

porque somos tão complexados ?

 

porque andamos sempre tão atrasados comparativamente com o que nos rodeia???

 

 

:splat:

anjuna

 

 

PS : caso esteja a repetir um assunto já debatido ( eu não encontrei nada) apagem este topico..

pois pois é a resposta é muito simples .......

 

a maioria do pessoal que vai ás festas nem sequer imagina que existem mais vertentes do trance e com muito mais qualidade....

 

é pena porque ja fui a muitas festas de prog la fora e desulpa lá poem as festas de trance aqui na tuga a um cantinho ...nao so no nivel de qualidade do som e das bandas como o ambiente é muito mais classy e alta onda ....alem dissso nao se ve ninguem desdentado e a chairar a podre .......

 

porque o prog é bem mais cuidado a nivel tecnico e musical do que o trance nos dias de hoje .....

 

 

(just my opinion)

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

....alem dissso nao se ve ninguem desdentado e a chairar a podre .......

Olha, agora só porque sou desdentada não tenho os mesmos direitos que o resto do povo :gap::gap::gap:

 

O que é chairar??? :palhaço:

 

:diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

é pena porque ja fui a muitas festas de prog la fora e desulpa lá poem as festas de trance aqui na tuga a um cantinho ...nao  so  no  nivel de qualidade do  som e das bandas como o  ambiente é muito  mais classy e alta onda ....alem dissso nao  se ve ninguem desdentado e a chairar a podre .......

Progressive atrai outro tipo de pessoas... Progressive é mais fashion :lol:

Acho que podiam fazer assim umas festas progressive em que só entrava pessoal fashion e de smoking!! As meninas de vestido lógico.

Que tal pessoal??

 

Tou a brincar, mas eu percebo-te acho eu, e estou um pouco de acordo contigo..

As vezes é um pouco mau estares spaced-out e veres pessoas que já não devem tomar banho à 15 dias LOL

É elitista mas enfim, c'est la vie B)

(pequeno desabafo)

» Hi5 «

 

O amor está no ar e a poluição a destruí-lo...

-- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- -

Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão.

Link to comment
Share on other sites

porm acaso pessoas que não tomam banho há 15 dias nem sempre são o degredo para a vista ou para o ambiente... (do cheiro não falo :P).

 

Há pessoas que são o verdadeiro degredo e tem o banhinho tomado há poucas horas... não é por ai. axo eu...

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

:o nem acredito no que estou a ler. :splat:

 

1,2,3,4,5...é melhor nem comentar. :wacko:

 

 

Never agressive... :bricks

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ESTOU FARTO DO TRANCE E DAS PESSOAS QUE O TRANCE TRASNFORMOU EM PIOR .....

 

 

 

AO MENOS O PROGRESSIVE NAO CANSA A CABEÇA E VES CARAS GIRAS E COM SORRISOS ESBOÇADOS DE FELICIDADE ...É DISSO QUE EU FALO PÁ

 

TENHO FALTA DA BOA ONDA E DO VERDADEIRO FEELING ........

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

TENHO  FALTA DA BOA ONDA E DO  VERDADEIRO  FEELING ........

Meu querido amigo, compreendo tudo o que dizes! ;)

 

Algo perdeu-se realmente no TEMPO...mas posso afirmar que existe pelo menos 2/3 organizações em que podes voltar a reencontrar o puro, verdadeiro P.L.U.R. :D

 

 

HAPPY FAMILY :wub:

 

 

GOOD TRANCE :wub:

 

 

e ainda uma estrangeira:

 

 

Dragonhunters Association :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ESTOU FARTO DO TRANCE E DAS PESSOAS QUE O TRANCE TRASNFORMOU EM PIOR .....

Este fulano vem pr'aqui gritar com as pessoas porquê?!

 

Se falares mais baixinho a gente também ouve. <_<

Link to comment
Share on other sites

ESTOU FARTO DO TRANCE E DAS PESSOAS QUE O TRANCE TRASNFORMOU EM PIOR .....

 

 

 

AO MENOS O PROGRESSIVE NAO CANSA A CABEÇA E VES CARAS GIRAS E COM SORRISOS ESBOÇADOS DE FELICIDADE ...É DISSO QUE EU FALO PÁ

 

TENHO FALTA DA BOA ONDA E DO VERDADEIRO FEELING ........

ola manolas setiiii!!! :hammer:

 

 

entao eplika me la isso sff.. axo k nao percebi bene.. k ondas afinal estragam o trance? musika ou as pessoas??

 

:wacko:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

ESTOU  FARTO  DO  TRANCE E DAS PESSOAS QUE O  TRANCE TRASNFORMOU EM PIOR .....

Este fulano vem pr'aqui gritar com as pessoas porquê?!

 

Se falares mais baixinho a gente também ouve. <_<

Então....o rapaz não pode dar uma opinião?! :angry:

 

Está farto. PONTO! Só tens é que aceitar.... ;)

 

Se todos gostassem do BRANCO o que seria do PRETO?! :diabo:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ESTOU  FARTO  DO  TRANCE E DAS PESSOAS QUE O  TRANCE TRASNFORMOU EM PIOR .....

Este fulano vem pr'aqui gritar com as pessoas porquê?!

 

Se falares mais baixinho a gente também ouve. <_<

Então....o rapaz não pode dar uma opinião?! :angry:

 

Está farto. PONTO! Só tens é que aceitar.... ;)

 

Se todos gostassem do BRANCO o que seria do PRETO?! :diabo:

Certo ;) , eu não contestei a opinião dele, só a forma como ele a exprimiu. Se viessemos todos praqui gritar uns com os outros não era muito bonito, pois não?

 

Só isso, de resto, opiniões cada um tem a sua e quem quer dá-la, dá-la. ;)

Link to comment
Share on other sites

ola eneya tudo bem ...olha a questao é nao teres contestado a minha opinia a questao aqui é que niguem berra ou fala mais alto ou mais baixo ...e se vens habituada aos chats ,mircs,dc++ e coisas do genero deixa-me dizer-te que isto aqui nao é nehum chat E SE ALGUEM QUISER EXPOR A SUA OPINIAO EM CAPS LOCK nao és tu nem ninguem que vem censurar isso

ja existem demasiadas discussoes nestes foruns, muitas delas sem nexo nehum agora nao venhas é criar guerrinhas da treta por causa de uma opiniao escrita em CAPS LOCK..porra por amor de deus era so o que faltava eu agora discutir contigo so porque a/o menina/o sente-se inferiorizada ou qualker coisa do genero....ah ah ah ah ah (riso sarcastico) o pessoal quer é opinioes bem formadas e minimamente inteligentes....

 

se te preocupasses em falar de assuntos mais serios retratados aqui no forum, do que andares a ver quem é que fala em cpas lock ou quem dá erros de gramatica etc e tal, fazias melhor figura

 

abraços e beijinhos

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

Olá pra ti também!

 

A minha questão é apenas uma, parece-me que tu pensas que por chegares a um forum e dares uma qualquer opinião em letras maiusculas essa tua opinião é mais válida, não contesto de forma nenhuma as tuas opiniões, pelo menos neste caso, ok, é o que achas nem sequer tenho qualquer interesse em discutir isso, agora, não me parece muito correcto chegares aqui e expressares-te dessa maneira como se fosses o dono de alguma verdade suprema e estivesses a gritar a tua verdade a todos os outros.

 

Decidi comentar essa tua forma de chegares ao forum e expressares-te porque já não é a primeira vez que te vejo faze-lo e a mim desagrada-me bastante(ok, secalhar é a mim mas decidi manifesta-lo), tu tens a tua verdade e opinião, eu tenho a minha, a tua não é melhor que a de ninguem por isso não é preciso que a grites ou a imponhas dessa forma arrogante, leio-te à mesma e não é por te expressares dessa forma prepotente que vou-te dar mais razão ou passar a achar que a tens se já não achar antes, pelo menos à partida, se tiver de mudar alguma opinião será por um conteudo convincente visto que a forma não me convence mesmo nada.

 

Fica bem

Link to comment
Share on other sites

Amigos... não acham que caps lock ou sem caps lock, é mesmo um assunto inutil para gastarem argumentos e opiniões?

 

É mesmo TÃO CAGATIVO! :lol:

 

Sejam lá amigos, eu sei que vocês no fundo até querem. ;)

Link to comment
Share on other sites

EH EH EH EH EH EH EH EH

 

 

E VIVA O CAPS LOCK

 

EH EH EH EH EH EHE

 

HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

 

HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

 

EH EH EH EH EH EH EH

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

tem la calma rapaz... ela n te ofendeu!

 

É a opinião dela, tb tens k a aceitar... tal como escrever vermelho a outra pessoa é manda-la áh merda, escrever em caps significa gritar.. a malta já sabe k gostas de progrssivo e tal.. n precisas é de te enervar!! ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tantric...o ppl que gosta neste momento de progressive já gostou de trance.

 

Nós não andamos aqui à meia duzia de dias, percebes...

 

Os ouvidos cansammm...tb, sabias?!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Mas...e progressive não é trance? ;) hehe

 

Há altura para todos os estilos de som...desde que sejam feitos com qualidade!!!

Espero que uma prova disso seja o Union festival, que vai ter todos os estilos de trance e cada estilo está, na minha humilde opinião, bastante bem representado!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Tantric...o ppl que gosta neste momento de progressive já gostou de trance.

E o progressivo não é trance?

 

A malta que hoje em dia prefere o progressivo também já andou aos pinchos com o psytrance, mas agora como aderiram a outras sonoridades já acham que o que eles ouvem é que é bom, e que os outros só gostam de porcaria. Até acham que o progressivo é que é sinónimo de boa onda!... Daqui a uns tempos mudam outra vez de preferências e o progressivo passa a ser porcaria, e por aí em diante.

 

Quanto ao escrever com caps lock, é uma regra básica da internet e significa que se está a falar alto.

Link to comment
Share on other sites

Basa chavale.....nunca fizeste nada por isto....só queres é guita

 

 

 

.....em relação ao union....subscrevo

 

 

 

 

 

Acredita que baso...é só fazer o meu primeiro milhão de liras turcas e depois pego na minha "máfia" (que ainda a tenho que descobrir) e depois vou viver para uma ilha deserta - para o bugio - podes ver-me a praticar nudismo com as gaivotas da tua varanda em carcavelos! B)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!