Jump to content
×
×
  • Create New...

that feeling


 Share

Recommended Posts

fico triste e desanimado quando ouço musicas.. e olho para as outras pessoas completamente fora delas.. a não perceberem o porquê de eu fazer isto ou aquilo...

parece que estou só no mundo...

a todos vocês que vêem o som...

 

PARABÉNS!

 

pois vocês são abençoados...

e não é só em relação ao som...

 

:oops:

plur

plim!

Link to comment
Share on other sites

Lembra-te do matrix... pareciam poucos, mas escondidos estavam milhares...

 

E só "nós" sabemos o que é estar em extase, a ouvir uma musica que nos entra, nos percorre, e nos faz vibrar...

 

Somos a elite... heheheh!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

fluorentinuh, subscrevo o que disse a hestya: não estás sozinho, não. ^_^

 

junta-te mas é aos que SENTEM a música como tu, esquece esse pessoal desinteressante que não compreende porque choras ou porque ris ao som de uma malha qualquer.

 

beijoca.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

eu so kero e saber de mim ... tou-me bem a cagar pa musica ... :hammer:

Sunblast, custa.me um pouco acreditar nisso!

mas se realmente sentes isso...

 

^_^ VIVA A MUSICA E O QUE COM ELA SENTIMOS. ;)

Link to comment
Share on other sites

eu so kero e saber de mim ... tou-me bem a cagar pa musica ...

We know you're just kidding! ^_^

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

fico triste e desanimado quando ouço musicas.. e olho para as outras pessoas completamente fora delas.. a não perceberem o porquê de eu fazer isto ou aquilo...

parece que estou só no mundo...

a todos vocês que vêem o som...

 

PARABÉNS!

 

pois vocês são abençoados...

e não é só em relação ao som...

 

:P

plur

abençoados todos somos nos.uns para umas koisas e outros para outras agora kuanto a musika amigo é porke ainda não apareceu akela ke te ade tokar bem no fundo da tua alma pois ela é 1 alma e kuando isso akontecer akredita ke entras em extasy.

 

ps:e não te sentiras mais nenhuma vez sozinho na vida,tenta kuresponder a musika pois ela fala,e sozinhos estão os mortos. ;)

 

 

:mellow: :headbang: :meditar:

Respect.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 9 months later...
parece que estou só no mundo...

a todos vocês que vêem o som...

 

PARABÉNS!

Descansa que não somos assim tão poucos. Por outro lado espero que não dependas da aprovação de ninguém para seres quem és e fazeres o que fazes...

 

Stay strong! B) Peace!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

certas musicas têm a capacidade de me animar mm nos piores momentos. principalmente D.A.D.... este grupo ficou-me no coração :wub:

 

mas quase todo o rock, principalmente anos 80... 90.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

certas musicas têm a capacidade de me animar mm nos piores momentos. principalmente D.A.D.... este grupo ficou-me no coração :wub:

 

mas quase todo o rock, principalmente anos 80... 90.

D.A.D. boa banda. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

...... Eeeeeeeeu tb sou assim .... só o Trance desperta em mim as mesmas emoções que o Rock ... mas duma forma diferente ... o Rock é nostalgico para mim ..... e a musica em geral emociona.me .... ao ponto de ...... ficar emocionado..... :P

 

A musica altera o meu estado de espírito ... mesmo muito Yin ou então yang .....

faz.me dar akela volta de 180º

 

Mas aki parece.me k houveram 2 intrepretações difrentes ... Fluorentinuh exclarece lá .... tens pena de n sentir o mesmo k certas pessoas ao ouvir musica .... ou pelo menos axas k não sentes ... não te estás a esquecer de qq coisa... ou .... será k observas as pessoas certas ....

 

Eu concordo com o PAradox ... axo k todos nós temos a benção para qualquer coisa ... e apesar desse tipo de sentidos serem despertos precocemente ... um dia ainda vais ouvir a tal musica... ou melodia ...

 

Por n sermos feitos apenas de carne e osso ... esse tipo de coisas n se controlam ... uns gostam de carros outros de motas uns de Hard core outro de Folclore ...... eh

 

Por vezes dou por mim a ouvir a mesma musica pela 4ª e 5ª vez seguida ... será apenas para voltar a atingir akel estado.... ??

 

 

P.S. - Adoro o Glamour dos anos 80 ... B)

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Tou com um feeling que 'alguém' está a preparar-me uma surpesa boa...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • 3 weeks later...

:kisssss: ... That feeling ...é puro, unico, é meu e teu ... é nosso ... não de sempre mas para SEMPRE !!!!!! Adoro-te mt meu Amigo :wub: ... muito ...

 

 

..." memories " ... That is Our Feeling !!!! :flowers: :hug:

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar "

 

 

KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension

 

 

www.kinesis.web.pt

Link to comment
Share on other sites

Lembra-te do matrix... pareciam poucos, mas escondidos estavam milhares...

 

E só "nós" sabemos o que é estar em extase, a ouvir uma musica que nos entra, nos percorre, e nos faz vibrar...

 

Somos a elite... heheheh!

Elite da pila! :lol:

 

Desde a pré-história que os seres humanos exploram o extase através da música. Actualmente é que há mais culturas, mais seres humaos e anda tudo muito misturado...por isso acho que é muito difícil existir elites!

 

A "elite" só inflacciona o ego, que não é nada positivo para os estados de extase! É bem melhor fazer parte de um todo, de um cultura, a humana neste caso! :)

Link to comment
Share on other sites

Morreste na praia...meu caro:

 

 

43107581_6061ba5f24_m.jpg

 

 

:muahaha:

:lol::lol::lol:

 

 

Ai como isto anda. . :lol::lol:

é o Nemo :o tadinho

Mas o Meno nao era azul? Ahh ja sei, fora de agua muda de cor, é tipo camaleao. :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

nemo.jpg

 

Qual este? Sim é azul.  ;)

Eu vi logo que era azul, esse gajo nunca me enganou. -_-

Hellooo, vamos lá de noiteeee :o

Amiguinhos no filme do Nemo o peixinho é dessa cor.

o azul é a Dori :D e ainda há o Marvin :hammer:

daí eu ter dito é o Nemo :palhaço:

Link to comment
Share on other sites

Hellooo, vamos lá de noiteeee :o

Amiguinhos no filme do Nemo o peixinho é dessa cor.

o azul é a Dori :D e ainda há o Marvin :hammer:

daí eu ter dito é o Nemo :palhaço:

Eu vi logo k tu eras fã do Nemo. :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

presinto k nunka tive assim no forum e k vai ser bom .. passar por todas as experienxias!

 

 

 

:)

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

estou com aquele felling que algo está errado...

 

este silencio está a matar-me aos bocadinhos :toosad:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

that feeling

 

Ai ... Tou saturada... :bricks

Preciso gritar bem alto, libertar toda esta "sei la" acumulada num só Grito.

 

Mas estou com um grave problema. Não consigo gritar!

 

alguem para me dar uma boa palmada nas costas a ver se eu grito?

 

:please:

http://xafarica.weblog.com.pt/arquivo/mafalda-1-thumb.jpg

 

 

http://charcodasfantasias.blogspot.com/

Link to comment
Share on other sites

that feeling

 

Ai ... Tou saturada... :bricks

Preciso gritar bem alto, libertar toda esta "sei la" acumulada num só Grito.

 

Mas estou com um grave problema. Não consigo gritar!

 

alguem para me dar uma boa palmada nas costas a ver se eu grito?

 

:please:

http://xafarica.weblog.com.pt/arquivo/mafalda-1-thumb.jpg

 

 

http://charcodasfantasias.blogspot.com/

Força miga, tudo na vida tem solução. ;) Grita pái, berra, deita tudo ca pa fora, se nao consegues tenta, so custa é começar a sair. ;) :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

fico triste e desanimado quando ouço musicas.. e olho para as outras pessoas completamente fora delas.. a não perceberem o porquê de eu fazer isto ou aquilo...

parece que estou só no mundo...

a todos vocês que vêem o som...

 

PARABÉNS!

 

pois vocês são abençoados...

e não é só em relação ao som...

 

 

Cada qual sente a musica como tem que sentir, musica é pura essência.

Desliga os botões; “o que os outros sentem ao ouvir a musica”; afinal para sentir não precisas de ninguém.

Sintoniza-te no que aquela musica te transmite. Talvez te sintas triste, até chores baba ranho, quem sabe é essa a tua maneira de ver o som.

Link to comment
Share on other sites

Vai! Acredita! :D

 

Eu tou com o feeling que a Overmode e a Lunatika precisam duma florzinha. :flowers:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Vai! Acredita! :D

 

Eu tou com o feeling que a Overmode e a Lunatika precisam duma florzinha. :flowers:

Vou. E ver se nao caio. :)

 

:flowers: Uma florinha tb pa ti Linda. :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Sem feeling.  :sad:

o que vais fazer hoje????

Querida, estava sem feeling...mas bem depressa os meu AMIGOS conseguiram milagres...na sexta. :D Mais uma bela reunião familiar! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

o que é um feeling? é tipo sentimento?? :hammer:

É quase isso vai por ai que chegas lá

 

:wacko::sad::wacko:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Tou c'um feeling que descobri a música que eu tanto queria! :dance:

 

Conhecem a campanha do Ford Focus Connection? Ganda som, não é?

 

O que eu procurei!!! Só me falta chegar a casa, dar uma cenoura à minha mula, e... metê-la à procura. Mas é quase certo:

 

CHEMICAL BROTHERS - SHAKE BRAKE BOUNCE

 

Ganda som!!! :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

tou com isso que se chama de feeling que é tipo sentimento.....calma que eu chego lá B)

:flowers: O feeling ... pode ser bom ou mau ... mas por norma falo sp no " feeling " como algo k me faz sentir bem :wub: ... pode ser lindo, maravilhoso como triste ...

Mas temos que ver as coisas sempre pela positiva, pois há males k vêm por bem !!!! ^_^

 

That Feeling ...

... lindo, brutal, maravilhoso ... basta acreditar e sermos nós próprios :P:hug: ...

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar "

 

 

KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension

 

 

www.kinesis.web.pt

Link to comment
Share on other sites

tou com isso que se chama de feeling que é tipo sentimento.....calma que eu chego lá B)

sabes aquelas sensações que por vezes temos e chamamos 6º sentido...

 

tipo quando sentes que algo bom ou mau está para acontecer... isso é um felling.

 

mais uma coisa de gajas :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

tou com isso que se chama de feeling que é tipo sentimento.....calma que eu chego lá B)

Não acredito que tens dúvidas, piteira.

 

Se liga...desligando o interruptor.

 

 

 

Feeling: Hoje vou fazer uma piquena loucura!! :lol: Apetece-me mesmo :rolleyes: ....nem sei porque :wacko: ...e tenho pena, porque só serves p isso! :D LOUCURAS!!!! :hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

O meu monitor está a dar estalinhos, parece mesmo que vai queimar... :sad:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Entao mas qual é que é a diferença entre este topico e o "Now feeling"? É que ainda nao percebi, e ja estão aqui umas carradas de topicos so po pessoal despejar o que está a sentir ou a pensar...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

é?olha ainda n tinha reparado! Mas agora puxaram.no para aqui para cima porque ainda n o tinha visto :P pronto entao se querem dois topicos pa expressar os sentimentos...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Acredita q tb não percebo..nem é p perceber! :lol:

Ou seja ... That Feeling !!!!! :lol:^_^:DB):P

 

Beijões grandalhões e Trapalhões ... mas kidos para ti Amiga Tânia laura ... Allways the sweet Cookie !!! :wub: :kisssss:

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar "

 

 

KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension

 

 

www.kinesis.web.pt

Link to comment
Share on other sites

Com mtas SAUDADES tuas....já lá vai quase um ano! :dance:

 

Tá quase o reencontro! :wub:

 

 

foto_ai_que_saudades.jpg

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

De querer estar em paz e saber que o passado me vem atormentar de novo <_< saber que o que passou passou, começei uma vida nova com uma pessoa nova e por mais que talvez tivesse duvidas em relação a (ti) passas te, acabas te comigo a muito tempo enfim agora percebo que morres-te para mim :toosad: por mais que tenha pena enfim nem a amizade ficou :huh: e isso é triste......

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Drag a vida é mesmo assim...ás vezes precisamos de abdicar de algo para assim podermos continuar o outro caminho! :rolleyes: :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

De querer estar em paz e saber que o passado me vem atormentar de novo <_< saber que o que passou passou, começei uma vida nova com uma pessoa nova e por mais que talvez tivesse duvidas em relação a (ti) passas te, acabas te comigo a muito tempo enfim agora percebo que morres-te para mim :toosad: por mais que tenha pena enfim nem a amizade ficou :huh: e isso é triste......

sob... sob...

 

agora ganhas-te uma nova "familia". o que te está a acontecer vai acontecer mais vezes na vida e não só no amor. guia-te pelo que sentes e não te arrependas jamais das tuas escolhas. aprendes sempre qq coisa nem que seja o que não queres para ti.

 

sei que estás feliz de novo e isso é que é importante.

 

love you linda :kisssss:

 

finalmente vou conhecer-te este fds :D

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

De querer estar em paz e saber que o passado me vem atormentar de novo <_< saber que o que passou passou, começei uma vida nova com uma pessoa nova e por mais que talvez tivesse duvidas em relação a (ti) passas te, acabas te comigo a muito tempo enfim agora percebo que morres-te para mim :toosad: por mais que tenha pena enfim nem a amizade ficou :huh: e isso é triste......

sob... sob...

 

agora ganhas-te uma nova "familia". o que te está a acontecer vai acontecer mais vezes na vida e não só no amor. guia-te pelo que sentes e não te arrependas jamais das tuas escolhas. aprendes sempre qq coisa nem que seja o que não queres para ti.

 

sei que estás feliz de novo e isso é que é importante.

 

love you linda :kisssss:

 

finalmente vou conhecer-te este fds :D

Pois é chego sexta feira a capital :sad::sad: e tenho o coração tão :oops::oops: apertadinho :sad:

 

linda finalmente :kisssss: :kisssss:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

De querer estar em paz e saber que o passado me vem atormentar de novo <_< saber que o que passou passou, começei uma vida nova com uma pessoa nova e por mais que talvez tivesse duvidas em relação a (ti) passas te, acabas te comigo a muito tempo enfim agora percebo que morres-te para mim :toosad: por mais que tenha pena enfim nem a amizade ficou :huh: e isso é triste......

Drag, se nem a AMIZADE ficou...minha linda, não era uma amizade verdadeira. :(

 

Segue o teu caminho... :guiar:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

De querer estar em paz e saber que o passado me vem atormentar de novo <_< saber que o que passou passou, começei uma vida nova com uma pessoa nova e por mais que talvez tivesse duvidas em relação a (ti) passas te, acabas te comigo a muito tempo enfim agora percebo que morres-te para mim :toosad: por mais que tenha pena enfim nem a amizade ficou :huh: e isso é triste......

Drag, se nem a AMIZADE ficou...minha linda, não era uma amizade verdadeira. :(

 

Segue o teu caminho... :guiar:

Já segui linda :oops::oops:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

ás vezes precisamos de abdicar de algo para assim podermos continuar o outro caminho! :rolleyes:  :kisssss:

nem mais nem menos.

eheheh desde que uma pessoa nao se estampe :guiar: :guiar:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

é só dares bem as curvas e tás lá!!! ^_^

 

 

:kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Temos de aprender a lidar com elas...tornea-las bem :)

 

:kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Temos de aprender a lidar com elas...tornea-las bem :)

 

:kisssss:

.110. .110. com isto serve... :><P: :><P:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Menina Lia deixe-se de tretas sff...AIIIIIIIIII :angry:

Bebe pouco sff...guarde-se para sábado, eu prometo levar binhoooo, muitooooooooooo binhooooooooo...mas só sábado, olhe pela sua saúde...a menina ainda é jovem LOLLLLL :lol:

 

pronto bamos brindar, mas só desta vez .110. :lol: :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

.110. .110. .110. .110. embora lá para o rali dos shots :><P: :><P: :kisssss:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Era jááááá´zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :lol:

 

.110. .110. .110. .110. .110.

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

De querer estar em paz e saber que o passado me vem atormentar de novo <_< saber que o que passou passou, começei uma vida nova com uma pessoa nova e por mais que talvez tivesse duvidas em relação a (ti) passas te, acabas te comigo a muito tempo enfim agora percebo que morres-te para mim :toosad: por mais que tenha pena enfim nem a amizade ficou :huh: e isso é triste......

Drag, se nem a AMIZADE ficou...minha linda, não era uma amizade verdadeira. :(

 

Segue o teu caminho... :guiar:

E mai nada, correcto e afirmativo. ;);)

Link to comment
Share on other sites

.110. .110. .110. .110. embora lá para o rali dos shots :><P: :><P: :kisssss:

ai queres marina outra vez :lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Vou ler o meu signo...é o melhor a fazer @ moment. <_<

 

Verusca, diz-me por favor as verdades que preciso de ouvir! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

.110.  .110.  .110.  .110. embora lá para o rali dos shots :><P:  :><P:  :kisssss:

Aiii aonde? :gap: Tb poxo iri? :D:D .110.

Claro embora lá .110. .110.

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

.110.  .110.  .110.  .110. embora lá para o rali dos shots :><P:  :><P:  :kisssss:

Aiii aonde? :gap: Tb poxo iri? :D:D .110.

Mas ainda aí estásssssssss???? :lol:

 

Sigaaaaaaaaaaaa .110. .110. .110. :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

que tal sexta feira.... marina de cascais.... ansioliquido

nice ja me ta aparecer melhor ;):D:rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!