Jump to content
×
×
  • Create New...

Fará Falta Tanta Festa?¿?¿?¿?


Hoffman P.
 Share

Recommended Posts

Há festas festinhas e festarolas por todo o lado, há mais dj's que gente até chateiam. ( my opinion ok?) ;)

 

 

Festa festa é o boom :wub:

 

mai nada...

 

 

 

:boom2006:

Link to comment
Share on other sites

Nas primeiras festas que fui via sorrisos :lol::D , hoje em dia não os vejo... :(

incrivelmente hoje em dia em festas, tenhu k escolher as pessoas pa kem posso sorrir, pk snao acontece como em muitas festas k vem ter personagens cmg a perguntar pk e k eu tou a rir deles....

Link to comment
Share on other sites

Essa corja os DJs...

 

...é ve-los no metro vestidos com um lençol e de sandálias a pedir donativos... que seca :palhaço:

é pena certos dj's não aparecerem nas próprias festas de aniversário....

 

Só lamento com isto o facto de não te ter conhecido :><P: , de resto já li algumas (e BOAS ) cartas de recomendação de V. Exa...

 

See u soon ^_^

Link to comment
Share on other sites

incrivelmente hoje em dia em festas, tenhu k escolher as pessoas pa kem posso sorrir, pk snao acontece como em muitas festas k vem ter personagens cmg a perguntar pk e k eu tou a rir deles...

isso são inseguranças. nao leves a mal ;)

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Essa corja os DJs...

 

...é ve-los no metro vestidos com um lençol e de sandálias a pedir donativos... que seca :palhaço:

é pena certos dj's não aparecerem nas próprias festas de aniversário....

 

Só lamento com isto o facto de não te ter conhecido :><P: , de resto já li algumas (e BOAS ) cartas de recomendação de V. Exa...

 

See u soon ^_^

:oops::oops::oops:

 

tive doente nesse dia com 39 de febre foi mesmo impossivel :toosad:

 

mas nós não nos conhecemos? Da festa de anos do Vicente se não estou em erro no pestinha - fonte da telha?

 

ia jurar que sim :huh:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

pois, realmente e compreensivel... tambem tenhu as minhas inseguranças, mas n deixo de me rir pa outra pessoa .. mas cada qual e como é.. ;)

Link to comment
Share on other sites

fazes tu bem amigo sérgio ^_^

 

( mas tou mesmo a ver o filme :lol: , sei bem o k é isso, as tantas começas a levar com um filme do tamanho do mundo lol , mas pronto, eu gosto! -_- )

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

só me resta subscrever as palavras do Digital Self e do Aerogel...

 

Quando cheguei aos fóruns, em 2004, tinha como intenção espalhar uma mensagem: DROGA NÃO! (há pessoas que sabem a ironia que esta mensagem contém)

 

e porquê? porque há (ou havia) dois grandes "tipos" de público que frequentam (ou pelo menos frequentavam) as festas de trance:

os drogados - que usam as drogas com um sentido próprio, de forma adequada, e têm como objectivo algo mais do que ficarem com a "cabeça cheia"

os drogadinhos - que iam (e vão) a festas de trance da mesma maneira que vão a um concerto ou a um jogo de futebol, etc, só com um objectivo: meter drogas, quantas mais melhores, e quanto mais nos virem a meter mais nós podemos contar, quanto maior for a trip mais fortes somos, e é cool ficar num estado lastimável, tipo para desmaiar ou quase inconsciente.

 

Hoje em dia, penso que sobre esse assunto não há nada a fazer. Fomos nós que criámos esta situação, porque não soubemos ser discretos, deixámos que as pessoas fossem atraídas por algo que transcede a música, o ambiente e tudo o que é psicadélico, e não soubemos manter o trance no underground! porque muitos de nós atraímos amigos para as festas, e se calhar alguns de nós, usámos o pretexto de se poder consumir droga sem problemas para trazer mais meia dúzia de amigos (se calhar só para ganhar uns miseros euritos a vender selos e coisas do género)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

drunktoad... exacto...

Mas acho que aí podemos fazer alguma coisa... até porque também nós já enchemos a cabeça, já andamos mais ou menos moca, etc.

 

Nós sabemos alguma coisa, temos alguma experiência. Não devemos ser os pais de ninguem, mas sim os campanheiros de viagem, de aprendizagem e de festa. Não podemos ajudar todos, mas podemos ajudar um. E isso basta. Ajudar e ir ajudando, pois ao mesmo tempo estamos também a fazer por nós, formando o caracter e sentindo-nos bem por estar a fazer o mais correcto no determinado momento. Não é dar a droga, mas estar lá para dar a mão...

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

(se calhar só para ganhar uns miseros euritos a vender selos e coisas do género)

Pois e agora descobriu-se k essa coisa dos selos é uma grande banhada, tipo D. Branca, o próprio Banco de Portugal e a CMVM não o recomendam. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Não podemos ajudar todos, mas podemos ajudar um.

E que um tu arranjas-te para ajudar...................... não é tantric!!! :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Não podemos ajudar todos, mas podemos ajudar um.

E que um tu arranjas-te para ajudar...................... não é tantric!!! :diabo:

n percebi, explikas amigo vicius?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Sim Aerogel, tens razão.

 

Já consegui "ajudar" algum pessoal, mesmo só pela net. Há uns tempos achava que "o pão dos deuses" não seria uma grande ajuda, porque tive medo que esse pessoal o encarasse apenas como mais um livro de drogas e levasse a coisa para o sentido menos bom... no entanto, depois de faar com algum pessoal "novo, fui começando a falar nesse (e noutros) livros, e para minha surpresa até vi uma mudança de atitudes; um rapaz uma vez comentou comigo que nunca tinha encarado as drogas daquela maneira, e ele próprio concluiu que uma droga é muito mais do que algo que só serve para encher a tola! Já me conseguiu fazer alguns relatos e mais que isso já concluiu que as misturas de drogas não são boas.

E neste ponto está um grande problema: as misturas de algumas drogas umas com as outras ou a combinação destas com álcool pode ser fatal, e curiosamente conheço muita gente que continua a achar que a melhor forma de consmuir MDMA é despejando o pó para uma garrafa de Vodka com Red Bull ou fanta laranja!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

tens razao no ke escreves drunktoad mas sinceramente acho que o "problema" de consumir MDMA com alcool nao está no alcool, percebes o que quero dizer? a cena é que o pessoal abusa, e as tantas a fatalidade está no abuso de MDMA, o pessoal pensa que é leite, mas nao é, mas claro que o consumo de alcool pode ajudar a revirar a bitola -_-

 

Ninguem gosta, ninguem quer, mas toda a gente adora -_-

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

o pessoal pensa que é leite, mas nao é

Com leite também não me parece boa ideia...já que não sou grande fã de o beber! :lol:

 

Drunktoad o pessoal já sabe dos perigos que corre... se gostam, continuem a dar-lhe, ás vezes um sustuzinho não faz mal a ninguém...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Drunktoad o pessoal já sabe dos perigos que corre... se gostam, continuem a dar-lhe, ás vezes um sustuzinho não faz mal a ninguém...

Não, muito pessoal não faz a mínima ideia de que a MDMA e o álcool são substâncias pouco ou nada compatíveis. E às vezes pode não ser um sustozinho, pode ser bem mais do que isso...

 

Conheço uma utilizadora deste fórum, que numa festa despejou 1 grama de MDMA numa garrafa de 1,5L que continha vodka e sumo de laranja natural (metade/metade). Foi bebendo, e em cerca de 15 minutos já tinha ingerido todo o conteúdo da garrafa. Avisei-a constantemente de duas coisas: do perigo da mistura com álccol e da dose excessiva (125mg chegam para o efeito que normalmente se quer e não há grandes problemas a nível de "ressaca"/depressão). Como supostamente eu era ignorante na matéria, essa pessoa não me deu ouvidos; no pico da "trip" pura e simplesmente desmaiou; entretanto, já na ambulância, vomitou várias vezes e acabou por chegar ao hospital consciente. Alguns dias depois, soube-me dar razão e reconhecer que tinha cometido um erro, que por sinal lhe podia ter custado muito caro. Mas também me disse que toda a gente lhe dizia que a forma MAIS CORRECTA para consumir MD era através de bebidas, se possível alcoólicas. Além disso quem lhe vendeu uma grama de MD disse que era suficiente para duas pessoas.

Mas não fico por aqui; em Castelo Branco, há cerca de três anos, também houve um amigo que me mostrou uma cápsula com um pó próprio para misturar em bebidas tipo cerveja, licores ou whisky. O nome desse pó? MDMA!

Estive com a minha namorada em Santarém, no verão passado, na casa de uns amigos nossos, e também misturaram MD nas bebidas (blue coração, malibú e vodkas); quando os chamei à atenção, gozaram comigo, e disseram-me que as únicas cenas que não se podiam meter com álcool eram LSD e Ecstasy. Também me informaram que o ecstasy não tinha MD; segundo eles, é uma mistura de speeds e anfetaminas e mais umas cenas de laboratório.

 

 

Acho que por vezes, aliás. muitas vezes, o pessoal não faz ideia do risco que corre, e cada vez mais vejo uma enorme inconsciência nos drogados de hoje em dia, porque repare-se que consultar informação na net ou em livros já está fora de moda. E casos como os que contei repetem-se por toda a parte, e só de coisas que já vi e já soube podia estar uma tarde inteira a escrever!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Essa corja os DJs...

 

...é ve-los no metro vestidos com um lençol e de sandálias a pedir donativos... que seca :palhaço:

é pena certos dj's não aparecerem nas próprias festas de aniversário....

 

Só lamento com isto o facto de não te ter conhecido :><P: , de resto já li algumas (e BOAS ) cartas de recomendação de V. Exa...

 

See u soon ^_^

:oops::oops::oops:

 

tive doente nesse dia com 39 de febre foi mesmo impossivel :toosad:

 

mas nós não nos conhecemos? Da festa de anos do Vicente se não estou em erro no pestinha - fonte da telha?

 

ia jurar que sim :huh:

:oops: não me lembro muito bem, mas que estive lá estive...

 

Tenho uma vaga ideia de te ter visto (agora k falas da festa de anos do vicente)... mas n posso jurar :)

 

um abraço

 

C U soon

Link to comment
Share on other sites

A mistura só por si não é terrivel. O que faz mal é a desidratação, que é muito mais eficiente quando se usa alcool, pois é um diurético, aumenta portanto, a transpiração e expulsão de liquidos, na urina, no vapor de água gerado pela respiração, e ao mesmo tempo, aumenta a temperatura corporal e o ritmo cardiaco.

 

As outras drogas, como o MDMA neste caso, vão fazer com o utilizador perca um bocado a noção dos perigos, pelo que se torna secundário a preocupação com o corpo. É necessário hidratar, ou seja, beber muita água, sem exagerar no entanto. Esforços fisicos intensos como dançar - um litro de água por hora, dois. Para momentos menos intensos, meio litro por hora deve ser mais que suficiente.

 

Embora a mistura não seja particularmente má só por si, os exageros são. Por isso, antes de "mandar" deve-se pensar e rever bem as quantidades, até para não sermos apanhados desprevenidos numa "moca" maior do que a que estavamos à espera.

 

A melhor arma contra as pessoas que teimam saber tudo, é saber tudo ;)

Ou o máximo... possível. Assim podemos argumentar de maneira coerente e conhecedora. E não impingir... as pessoas são livres, e ir contra as suas ideias é muitas vezes o suficiente para que não nos ouçam. No entanto, devemos dar dicas de utilzação, conselhos a utilizar. Não devemos ser os "Pais" de ninguém.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Quanto às misturas, fiquei mais esclarecido (já me tinha esquecido que eras "expert" na matéria ehehe)

 

Também não acho que tomarmos a posição de "pais" seja correcto, antes pelo contrário, cada um faz o que quer (depois só tem que aceitar aquilo que construiu). Mas também há muita gente que nunca diz "não" a um pouco mais de informação (como eu lol) e acho que o tabu gerado à volta das drogas também contribui para a fata de informação (e muito). Se os consumidores consomem e não tencionam deixar de consumir, porque é que esses cromos que andam sempre em conferências e decidem onde investir os fundos não apostam numa melhor (e mais honesta) informação (ao nível de quantidades, compatibilidade no consumo de várias substâncias em simultâneo, etc)??

 

Nas festas de trance é como no resto do país, há uma certa inconsciência que se generalizou por todos os meios onde se consomem drogas... e depois, há quem queira estar informado e também há quem ache que isso é tempo perdido.... mas lá está, cada um faz o que quer (apesar de nem todos saberem o que querem realmente fazer - deixam-se ir, e vão)!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Bem Ppl, só uma perguntinha a que gostava de ter uma resposta...

Será que como as coisas estao, ou seja: o país na penuria, o ppl se un chavo, eventos onde hà mais vendedores de algo do que interessados em comprar, uma crise que até chegou ao comercio ilícito, (Até a droga baixou de preço...).

-Nao acham que a quantidade de eventos de Trance que sao produzidos em Portugal nao será um pouco exceciva dado o pequeno mercado para que sao "alvo"?¿?¿?¿?¿

-Nao seria preferivel existirem menos mas melhores eventos?¿?¿?¿?

-Dada a proliferaçao de productoras de eventos, nao seria melhor que ouvessem umas quantas cooperaçoes entre alguns colectivos no sentido de poderem ter mais meios para poderem produzir melhores eventos?¿?¿?

Desculpem, mas para quem que como eu está por fora, parece-me que nao só é contraproducente como também é tentar sacar o maximo de um publico já de si escaldado e explorado pelos valores exorbitantes que se pedem em alguns eventos...

Enfim, deixo no ar as minhas duvidas a ver se alguém pode aportar algumas ideias no sentido de melhorar a "coisa"....

B)

Intex

Ai esta uma boa questao!!!!

Para se pourmos todos a pensar bem..

Sem mais nada a dizer..

Abraços e jocas.... .110. :hammer:

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

acho que o tabu gerado à volta das drogas também contribui para a fata de informação (e muito). Se os consumidores consomem e não tencionam deixar de consumir, porque é que esses cromos que andam sempre em conferências e decidem onde investir os fundos não apostam numa melhor (e mais honesta) informação (ao nível de quantidades, compatibilidade no consumo de várias substâncias em simultâneo, etc)??

Tambem pensei isso muitas vezes, mas agora questiono-me. Para que interessaria aos governos informar correctamente? Para eventualmente se descobri que afinal as drogas não são o "bicho" que se pensa?

 

Dar às pessoas o livre arbitrio sobre o uso, sem criminalizar? E depois? O que faria um governo com pessoas pensantes? É que parece-me natural que depois do uso de várias substâncias possamos começar a questionar a autoridade, pois podemos começar a pensar melhor nos assuntos...

 

As drogas não deixam de ser catalizadores para estados de consciência mais profundos, o que torna eventualmente o individuo em alguem melhor, se este souber aproveitar a experiencia. Com a informação e acompanhamento, muito boa gente poderia alcançar patamares que actualmente não alcançam. Não pela falta de capacidade, mas pela falta de estimulo.

 

Depois, é só ver o Matrix. É o exemplo perfeito da socieade que tenta manter a força operária a um nível de escravatura, mascarado por uns pseudo ideiais de comunidade. Que não funciona. Não devemos viver a vida enganados, a sonhar ou a acreditar que o temos é liberdade, porque não me parece que seja. Estamos a ser enganados e enquanto isso acontecer, estaremos sempre dependentes da mão que nos alimenta, mesmo que à força.

 

O sair da esta rotina implica mudar um bocadinho a sociedade que "eles" (os grandes) controlam. Ao deixar de controlar um ou mais inviduos, deixam de ter tanto poder. E o poder é o que faz girar este nosso mundo.

 

Mas não sei se haverá solução, de qualquer maneira. O poder corrompe, e muito poder corrompe muito. Se um dia, todos os que questionam e não aceitam a vida "socialmente" instituida, forem mais do que os que agora nos controlam, mudar-se-à o poder, mas o que é que garante que não será apenas o inicio de mais um ciclo? Ao longo de toda a nossa história podemos encontrar inumeras vezes estes ciclos, que acontecem de X em X tempo, com as mudanças implicitas dos diferentes tempos.

 

Respondemos a umas, aparecem logo mais questões...

 

Se calhar o sentido da vida passa por não parar de questionar, enquanto cá estamos a cumprir o nosso papel de continuação da espécie. Em que direcção for...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

aero, quie que tomas-te? tambem quero uma beca!!!! :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Olha, ando a entornar tudo o que me aparece à frente a ver se me passa a constipação. Até custa fumar charuto...

 

E não é " tomas-te" mas sim tomaste.

 

aero, quie que tomas-te? tambem quero uma beca!!!!

 

Isto acentuado lia-se "tómaste". Got it?

 

;)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Olha, ando a entornar tudo o que me aparece à frente a ver se me passa a constipação. Até custa fumar charuto...

Parece k hoije tudo tirou o dia pa tar doente. :(:(

Link to comment
Share on other sites

As melhoras aos doentinhos! :) :kisssss:

 

bebam bagaço, que isso passa-vos .110.

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

boas:nao poderia deixar passar isto em branco,e desde ja as minhas deskulpas a kem nao aceita este meu ponto de vista.Nao serao alguns... mesmos a fumenta las...pois nao precissa mos de pareçer mas sim ser.saudaçoes musikais

Respect.

Link to comment
Share on other sites

acho ke a pergunta do topic foi mal feita, acho que a pergunta é:

 

O que fará o pessoal com tanta festa??????

A pergunta não poderia estar melhor formulada. ;)

Link to comment
Share on other sites

R: Faz, faz...faz falta à Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta...enfim...tds os dias. :burp: :hammer:

 

 

Achas que sim?!

Será que não consegues, responder a essa pergunta?

 

Tudo o que é demais...cheira mal!! :diabo: :hammer: Já chega de tanta festa. :wacko: Façam uma de jeito ("boombastica") de seis em seis meses. :muahaha:

 

É o melhor! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tambem pensei isso muitas vezes, mas agora questiono-me. Para que interessaria aos governos informar correctamente? Para eventualmente se descobri que afinal as drogas não são o "bicho" que se pensa?

 

Dar às pessoas o livre arbitrio sobre o uso, sem criminalizar? E depois? O que faria um governo com pessoas pensantes? É que parece-me natural que depois do uso de várias substâncias possamos começar a questionar a autoridade, pois podemos começar a pensar melhor nos assuntos...

concordo a 100%

 

eles querem é manter um controlo (mais ou menos) acentuado aos "free thinkers"

Link to comment
Share on other sites

Realmente... em parte concordo com a tua opiniao... no entanto se formos a verificar onde sao as festas, sao todas em cima umas das outras, ou seja... zona centro ou zona norte do pais... será que alguem pensa k no algarve tb há ppl k gosta de trance? Pensem e comecem a melhorar as festas no Algarve, ou seja no Sul, pk no resto do pais encontram-se festas todos os fds e no Algarve é rarissimo haver uma festinha, parecida c as do Norte. Haver há... mas... comecem a distribui-las melhor, para nao termos k sair tanto da terrinha e podermos ficar mais perto de casa de vez em kdo...

Link to comment
Share on other sites

Realmente... em parte concordo com a tua opiniao... no entanto se formos a verificar onde sao as festas, sao todas em cima umas das outras, ou seja... zona centro ou zona norte do pais... será que alguem pensa k no algarve tb há ppl k gosta de trance? Pensem e comecem a melhorar as festas no Algarve, ou seja no Sul, pk no resto do pais encontram-se festas todos os fds e no Algarve é rarissimo haver uma festinha, parecida c as do Norte. Haver há... mas... comecem a distribui-las melhor, para nao termos k sair tanto da terrinha e podermos ficar mais perto de casa de vez em kdo...

LOl, se não áh festas ai é pk inda ninguem dai se lembrou ou n áh muitos adeptos! é claru que nenhuma org faz festas "muito fora" do seu raio de acção...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

eu so axo uma xena... jah k ha tt festa , poke o ppl das organizaçoes nao se juntam i fazem uma festa mm a seriuh?? sem banhadas, com altas condiçoes, com line up aliciante, poke? é k se juntassem todos fazeriam muito mais e nos divertiamos muito mais !!

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

é dificel pk cada um kere puxar a brasa á sua sardinha e cm ta mais do k visto cada vez mais o k importa é os €€€€€ no bolso .

Link to comment
Share on other sites

Realmente... em parte concordo com a tua opiniao... no entanto se formos a verificar onde sao as festas, sao todas em cima umas das outras, ou seja... zona centro ou zona norte do pais... será que alguem pensa k no algarve tb há ppl k gosta de trance? Pensem e comecem a melhorar as festas no Algarve, ou seja no Sul, pk no resto do pais encontram-se festas todos os fds e no Algarve é rarissimo haver uma festinha, parecida c as do Norte. Haver há... mas... comecem a distribui-las melhor, para nao termos k sair tanto da terrinha e podermos ficar mais perto de casa de vez em kdo...

faco minhas as tuas palavras, mudando o Algarve por Tras-os-montes.....

 

zona centro, zona norte dizes tu.....e o nort e so do porto pa baixo e?! :sad:

Link to comment
Share on other sites

Pois.. infelizmente é assim.. o k konta é o dinheiro , dinheiro , dinheiro!!! porra... onde é k nós vamos parar??? i o amor à arte ?? ahhahah?

isto jah parece os politicos.. prometem prometem n kumprem nada!! :)

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

Eu axo k o principal problema é q as pessoas ja viram k organizar uma festa de trance pode dar mt dinheiro ( se ela correr bem), entao toda a gente hj em dia se mete nisso!Assim sendo chega a haver 10 ou mais festas por fim de semana, o k é realmente um exagero, fazendo c que a maior parte delas estejam vazias, e ficando o caldo entornado pois as organizadoras, em vez de terem o esperado lucro, têm prejuízo!..Mas eu n penso k é o facto de haver mtas festas e mtas organizadores q faz c k as festas n tenham kualidade ou condiçoes!Podem haver X organizadoras e se elas souberem o k tao a fazer, se se empenharem e tomarem em conta as necessidades do pessoal, vao ter sucesso e é de louvar!Eu axo k o problema é q mtas das organizadoras, tendo unica e exclusivamente em vista o lucro, tentam poupar o maximo dinheiro possivel, eskecendo se de pormenores essenciais ás festas e de dar as minimas condiçoes ao pessoal!Isto aliado ao facto de mta gente q organiza festas n pára para pensar um pouco (talvez por ainda serem inexperientes) acerca do k é preciso numa festa..kerem fazer a festa e pronto..!E isso acaba por dar mau resultado!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Acrescento so o facto de axar k n fazem falta tantas festas como as k ha hj em dia, pois quantidade n é sinonimo de kualidade..Contudo penso k este excesso de festas vai acalmar, knd mtas organizadoras começarem a ter prejuizo por terem as festas vazias!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Depende das festas! :gap::gap::gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Já sabia que vinha uma dessas! :lol:

 

O título não é "fara falta tanta festa"? :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Farto tou eu de falar sobre isso, ao contrario de muitas pessoas.

 

Se eu fosse moderador, já tavam banidas e raptadas numa carrinha branca. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Numa carrinha ou autocarro?! Não cabemos todos...hoje em dia somos mais q muitos... :lol:

 

 

Pode ser vermelha?

 

 

 

london.bus.front.jpg

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

O que faz falta é guita para ir a algumas das BOAS festas essa é ké a verdade.... :(

Isso é verdade mas knd te referes a boas festas penso k deves tar a dizer la fora, pk ca encontram se relativamente poucas"boas festas"..E knd digo boas, é em todos os aspectos..Mas felizmente inda ha uma ou outra organizadora k merecem os parabens e k fazem o possivel para o pessoal ficar satisfeito!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!