Jump to content
×
×
  • Create New...

Fará Falta Tanta Festa?¿?¿?¿?


Hoffman P.
 Share

Recommended Posts

Bem Ppl, só uma perguntinha a que gostava de ter uma resposta...

Será que como as coisas estao, ou seja: o país na penuria, o ppl se un chavo, eventos onde hà mais vendedores de algo do que interessados em comprar, uma crise que até chegou ao comercio ilícito, (Até a droga baixou de preço...).

-Nao acham que a quantidade de eventos de Trance que sao produzidos em Portugal nao será um pouco exceciva dado o pequeno mercado para que sao "alvo"?¿?¿?¿?¿

-Nao seria preferivel existirem menos mas melhores eventos?¿?¿?¿?

-Dada a proliferaçao de productoras de eventos, nao seria melhor que ouvessem umas quantas cooperaçoes entre alguns colectivos no sentido de poderem ter mais meios para poderem produzir melhores eventos?¿?¿?

Desculpem, mas para quem que como eu está por fora, parece-me que nao só é contraproducente como também é tentar sacar o maximo de um publico já de si escaldado e explorado pelos valores exorbitantes que se pedem em alguns eventos...

Enfim, deixo no ar as minhas duvidas a ver se alguém pode aportar algumas ideias no sentido de melhorar a "coisa"....

B)

Intex

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Nem de propósito... ainda hoje acabei de escrever sobre isso na review duma festa...

 

Vou trascrever:

 

 

Acho que está a haver uma saturação enorme de festas...

Em 2 - 3 anos o número de organizadoras subiu uns 400%, o que não falta são organizadoras e pseudo organizadoras a quererem fazer uma festa.

Num espaço de meio ano é raro o fim de semana que já não esteja preenchido com uma festa, e acho que foi o mês passado em que houve um fim de semana com 7 festas no mesmo dia.

Depois a experiência nem sempre é boa e acontecem filmes fruto da imaturidade da organização. O party people fica a arder com a falta de condições da festa ou com o artista prometido que não veio, para não falar destes filmes de pancadaria que muitas vezes envolvem facas pistolas e sei la mais o quê.

 

Na minha opinião fazer festas nos dias de hoje seja lá qual for a organização é um risco tremendo (em todos os aspectos). Aliado a isso, acho que faltam cada vez menos dias para que uma festa de trance no mato seja proibida em Portugal.

 

Ps - Este post não é dirigido a nenhuma organização , é sim uma crítica à nossa trance scene que começa a apodrecer a passos largos.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Bem, até certo ponto dou-te razão, mas se o povo vai, é porque há mercado.

 

Se ninguem fosse a festas, o "mercado" existente extinguia-se.

 

Por isso não sei. Menos podia ser melhor, mas não obrigatoriamente... mas assim temos muito, que não é sinonimo de qualidade de qualquer forma.

 

O que vale é que também não somos burros e vamos vendo o que a casa gasta, e não vamos a todas...

 

Mas sinto que estamos a perder parte por causa da excessiva diversidade, que só difere em grande parte no cartaz, pois de resto, fica tudo mais ou menos a desejar, exceptuando uma ou outra organizadora que sim, faz o festão valer a pena!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

ninguem me tira da cabela que muitas festas são organizadas com 2ª intenções....

 

referi-mo à velha questão trance «» droga ...

 

muitas destas para mim são feitas para escoar produto ou lavar dinheiro......

Link to comment
Share on other sites

O que vale é que também não somos burros e vamos vendo o que a casa gasta, e não vamos a todas...

fala por ti, por mim e por mais 2 ou 3...

 

mas olha que a avaliar pelos utilizadores deste forum e pelo que escrevem chego à conclusão que a burrice tá em todo o lado............... :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Concordo com tudo o que vcs disseram...mas...só consigo fazer uma pergunta:

 

Existe alguma forma JUSTA e correcta de se conseguir controlar isso? Tou farta d dar voltas à cabeça e não me ocorre nenhuma que eu considere válida.

 

É que tenho vindo a reparar que cada vez mais s vêm ( desculpem-me o termo) putos que ainda agora começaram a ir a festas a organizá-las...não é que a idade tenha algo a ver c isso...mas...tenho certas dúvidas sobre a maturidade e responsabilidade residente nestas organizações pra terem capacidades de realizar um bom evento...seja ele de trance ou outro estilo qualquer...aliás...é o que temos visto...têm havido muitas festas, mas...sem qualidade nenhuma...tirando raras excepções, claro...que ainda bem que essas excepções existem ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

À excepção dos burros que continuam a ser burros (LOL) nós (os restantes) só vamos às que queremos, baseados em algo mais do que a promessa de uma festa.

 

Mas todos são livres de fazer as festas que quiserem. Não vai ser por haver 1000 festas por mês que "eu" vou a todas...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

mas em primeiro lugar podiamos começar por deixar de dar palmadinhas nas costas aos nossos amigos...

é habito todos nós criticarmos as festas... mas se a festa é de um amigo nosso baixamos logo a crista... não somos imparciais...

 

 

depois é reclamar ... é exigir mais e melhor......

 

e muito mais....

 

as soluções todos conhecemos e falamos delas... por em pratica é que é dificil <_<

Link to comment
Share on other sites

Festas de amigos?

 

Tudo depende se é a pagar ou não...

 

Se for free, tudo é permitido (ou quase tudo)

 

Se "eu" pago para ir à festa, é lógico que queira ser bem servido. Amigo ou não, leva com a critica.

 

De qualquer maneira, há várias condicionantes, até porque uma festa pode correr mal e a culpa ser de factores externos à organização, ou o contrário, a organização ser uma merda, e mesmo assim a festa correr bem...

 

Há tanta, que tudo pode acontecer...

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Festas de amigos?

 

Tudo depende se é a pagar ou não...

 

Se for free, tudo é permitido (ou quase tudo)

 

Se "eu" pago para ir à festa, é lógico que queira ser bem servido. Amigo ou não, leva com a critica.

 

De qualquer maneira, há várias condicionantes, até porque uma festa pode correr mal e a culpa ser de factores externos à organização, ou o contrário, a organização ser uma merda, e mesmo assim a festa correr bem...

 

Há tanta, que tudo pode acontecer...

 

:)

 

interpretaste tudo ao contrario....

Link to comment
Share on other sites

Concordo com tudo o que vcs disseram...mas...só consigo fazer uma pergunta:

 

Existe alguma forma JUSTA e correcta de se conseguir controlar isso? Tou farta d dar voltas à cabeça e não me ocorre nenhuma que eu considere válida.

 

É que tenho vindo a reparar que cada vez mais s vêm ( desculpem-me o termo) putos que ainda agora começaram a ir a festas a organizá-las...não é que a idade tenha algo a ver c isso...mas...tenho certas dúvidas sobre a maturidade e responsabilidade residente nestas organizações pra terem capacidades de realizar um bom evento...seja ele de trance ou outro estilo qualquer...aliás...é o que temos visto...têm havido muitas festas, mas...sem qualidade nenhuma...tirando raras excepções, claro...que ainda bem que essas excepções existem ;)

A unica maneira era que as organizadoras sejam "amigas" e nao inimigas, isso ja seria um grande passo, e poder haver dialogo entre elas era o ideal, muitas delas até tentam prujudicra as outras festas no mesmo dia, é para ver a que ponto ja chegamos ... <_<

 

Criar uma associaçao, ou um colectivo como disse o hoffman, seria a maneira mais justa, e mais vantajosa para todas as partes.

 

 

pimpas, conheço um puto que digo te, até eu fico admirado como consegue ter a capacidade e a responsabilidad ede organizar festas, mas ya, excepçao a regra ... E o tribolik nao me deixa mentir né? ;) (adoro aquele puto lol ^_^ )

Link to comment
Share on other sites

Não é o excesso de eventos que nos faz ir a más festas, mas se calhar é esse mesmo excesso que vai fazer com que um dia jah n s possam fazer festas no meio do mato...com tantos maus eventos qq dia é pura e simplesmente proibido fazer festas outdoor!!! :toosad: o que seria um desgosto enorme pa nós todos ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Não é o excesso de eventos que nos faz ir a más festas, mas se calhar é esse mesmo excesso que vai fazer com que um dia jah n s possam fazer festas no meio do mato...com tantos maus eventos qq dia é pura e simplesmente proibido fazer festas outdoor!!! :toosad: o que seria um desgosto enorme pa nós todos ;)

quando isso acontecer muitos protestos irão apareçer no país pois o nº de pessoal k vai a festas outdoor ja é muito........imagina o ppl todo k vai ao boom a fazer um mega protesto á frente da assembleia da republica (por exemplo)???????

Link to comment
Share on other sites

-_- então imagina o que era o pessoal estar numa festa ( sem licenças, pq nessa altura serão todas negadas) e estarmos sempre c medo que chegue a policia...era mau n era? ;)

 

:rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Não é o excesso de eventos que nos faz ir a más festas, mas se calhar é esse mesmo excesso que vai fazer com que um dia jah n s possam fazer festas no meio do mato...com tantos maus eventos qq dia é pura e simplesmente proibido fazer festas outdoor!!!  :toosad: o que seria um desgosto enorme pa nós todos ;)

quando isso acontecer muitos protestos irão apareçer no país pois o nº de pessoal k vai a festas outdoor ja é muito........imagina o ppl todo k vai ao boom a fazer um mega protesto á frente da assembleia da republica (por exemplo)???????

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

achas mesmo???

Link to comment
Share on other sites

isto está uma merda(desculpem o termo)... mas somos nos k temos de fazer para k isto mude, pq podem ter a certeza, k ate acabarem com as festas de trance no mato, irao a haver igual 5000 festas por mes... umas oas outras mas. outas mais ou menos.. mas relamente existe muita muita festa.. e por vezes boas orgs, acabam por se lixaram a conta disso...

 

mas o povo e k sabe.. eles e k escolhem as cenas... e kem kizer ir vai, kem kiser na vai, sei láaaa...

 

mas uma coisa e certa o futuro do trance em portugal, na esta la muito famoso..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas opinioes...

Pois em relaçao ao numero, a mim, após 2 anos em q nao tive contacto com a "cena" Nacional, surpreendeu-me bastante a quantidade de festas, qto a sua "falta" de qualidade, claro q há felizmente algumas q estao bem, mas a maioria, infelizmante deixa muito a desejar...

Tenho a minha esperiencia aqui em Espanha, onde o "colectivo" trance ainda busca a sua identidade, fidelizar o seu publico, enfim, levantar uma "cena" num país com um mercado tao "prometedor", mas nao é por isso q deixam de haver as mesmas "politicas" entre colectivos, os mesmos erros, e também a mesma anarkia...salvo as respectivas e obvias distancias..., penso que a unica grande diferença de aki é q por só haver festas, principalmente open-air, de tempos a tempos, o proprio espirito e energia do "publico" é diferente do de um país completamente saturado de eventos, como é o nosso...isso quer queiram quer nao tem muita influencia, ou nao?¿¿¿?¿?

Forma de controlar....penso q nao ha...a nao ser que os proprios intervenientes se auto controlem, coisa q dada a anarkia generalizada dos tugas, (no q toca ao alternativo...), a juntar também á

"necessidade" do $$$ facil a q os "profissionais" do Trance Scene Nacional estao acostumado, faz com que eles mesmos também façam as coisas pelo motivo errado, já para nao falar da energia com que estao numa cena que se pretendia Livre, Fraterna e Alternativa, mas que infelizmente a avarícia geral transformou em Main Stream...assim deu no q deu...

B)

Fikem Benzinho...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Eu pouco sei sobre isso, só sei que o trance já dá dinheiro, e bastante! Por isso, desculpem lá, mas acho muito difícil voltar atrás! Acho que é a mesma coisa que reivindicar pelo comércio tradicional e pelas mercearias que são bem mais agradáveis e acabar com os hipermercados e os shoppings! É comercial..já passa na tv, ja se fazem DVDs dos eventos!

 

Acho que o espírito se poderá manter entre amigos, agora, como é que "querem acabar com as festas que não prestam" se há pessoas que vão e que gostam? Á unica maneira é deixa-las em paz...hehe

Link to comment
Share on other sites

Concordo com tudo o que vcs disseram...mas...só consigo fazer uma pergunta:

 

Existe alguma forma JUSTA e correcta de se conseguir controlar isso? Tou farta d dar voltas à cabeça e não me ocorre nenhuma que eu considere válida.

 

É que tenho vindo a reparar que cada vez mais s vêm ( desculpem-me o termo) putos que ainda agora começaram a ir a festas a organizá-las...não é que a idade tenha algo a ver c isso...mas...tenho certas dúvidas sobre a maturidade e responsabilidade residente nestas organizações pra terem capacidades de realizar um bom evento...seja ele de trance ou outro estilo qualquer...aliás...é o que temos visto...têm havido muitas festas, mas...sem qualidade nenhuma...tirando raras excepções, claro...que ainda bem que essas excepções existem ;)

A unica maneira era que as organizadoras sejam "amigas" e nao inimigas, isso ja seria um grande passo, e poder haver dialogo entre elas era o ideal, muitas delas até tentam prujudicra as outras festas no mesmo dia, é para ver a que ponto ja chegamos ... <_<

 

Criar uma associaçao, ou um colectivo como disse o hoffman, seria a maneira mais justa, e mais vantajosa para todas as partes.

 

 

pimpas, conheço um puto que digo te, até eu fico admirado como consegue ter a capacidade e a responsabilidad ede organizar festas, mas ya, excepçao a regra ... E o tribolik nao me deixa mentir né? ;) (adoro aquele puto lol ^_^ )

tens razão eu não te deixo mentir e como tal devo avisar todos que tudo o que tu disseste é uma grande mentira :gap: :><P:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Concordo com tudo o que vcs disseram...mas...só consigo fazer uma pergunta:

 

Existe alguma forma JUSTA e correcta de se conseguir controlar isso? Tou farta d dar voltas à cabeça e não me ocorre nenhuma que eu considere válida.

 

É que tenho vindo a reparar que cada vez mais s vêm ( desculpem-me o termo) putos que ainda agora começaram a ir a festas a organizá-las...não é que a idade tenha algo a ver c isso...mas...tenho certas dúvidas sobre a maturidade e responsabilidade residente nestas organizações pra terem capacidades de realizar um bom evento...seja ele de trance ou outro estilo qualquer...aliás...é o que temos visto...têm havido muitas festas, mas...sem qualidade nenhuma...tirando raras excepções, claro...que ainda bem que essas excepções existem ;)

A unica maneira era que as organizadoras sejam "amigas" e nao inimigas, isso ja seria um grande passo, e poder haver dialogo entre elas era o ideal, muitas delas até tentam prujudicra as outras festas no mesmo dia, é para ver a que ponto ja chegamos ... <_<

 

Criar uma associaçao, ou um colectivo como disse o hoffman, seria a maneira mais justa, e mais vantajosa para todas as partes.

 

 

pimpas, conheço um puto que digo te, até eu fico admirado como consegue ter a capacidade e a responsabilidad ede organizar festas, mas ya, excepçao a regra ... E o tribolik nao me deixa mentir né? ;) (adoro aquele puto lol ^_^ )

tens razão eu não te deixo mentir e como tal devo avisar todos que tudo o que tu disseste é uma grande mentira :gap: :><P:

bahh <_<

 

Es ma onda!! xibas te todo!! :><P:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho k o mercado das festas acabará por se regular ele próprio (a bem ou a mal) ou só se aguentam as organizações k dêm condições aos seus frequentadores, até porke também não há publico para tanta organização, ou então acaba por sair uma lei a "proibir" as festas (já acontece noutros países), ou as câmaras não passam as licenças, pois cada vez se sabe mais o k se passa ou pode passar nesses locais e pelos ultimos relatos não tem sido coisa boa.

E então voltamos ao antigamente, passa-se a fazer festas sem licenças. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

pois eu sou muito céptico....

 

não acho que a cena do trance em portugal vá melhorar...

 

e depois la vamos nós deixar de ir a festas....  já faltou mais...

haha.... isso era o que tu querias,,,,

 

Aí é que a verdadeira ramboia vai começar...

 

Conheço muita gente que ta desejosa de voltar ao mato..... e nao é o live do xpto que os faz ir a festas....

 

Imaginem vós que era totalmente preoibido fazer festas no mato.... o que é que o zé portuga ia fazer??????

 

UM FESTÃO NO MATÃO

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Não é o excesso de eventos que nos faz ir a más festas, mas se calhar é esse mesmo excesso que vai fazer com que um dia jah n s possam fazer festas no meio do mato...com tantos maus eventos qq dia é pura e simplesmente proibido fazer festas outdoor!!!  :toosad: o que seria um desgosto enorme pa nós todos ;)

quando isso acontecer muitos protestos irão apareçer no país pois o nº de pessoal k vai a festas outdoor ja é muito........imagina o ppl todo k vai ao boom a fazer um mega protesto á frente da assembleia da republica (por exemplo)???????

Já tou como o Anjuna, achas mesmo??? :lol:

 

Fala-se muito <_<

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Em frança ja é proibido festas ao ar livre, com ou sem licença... No entanto ha festas, mas com o soudsystem num acarrinha, para quando chegar a bofia, bazar logo :lol:

 

Isto nem te piada ... Mas prontos! <_< lol

já vi grandes cenas ai em frança e nao é para brincareiras...os gaijos sao mesmo hardcores! :hitler:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Cada vez tenho menos vontade de ir a festas... ou então escolha-as a dedo.

Ultimamente tem sido um exagero de festas todos os fins de semana, quando estou por perto de uma mais pequena, ainda vou até lá numa de beber um copo, estar com pessoal e descarregar um pouco de energia...

O que é certo é que já de á um tempo para cá, não tenho ido a uma festa sequer onde se junte muita gente (excepto as grandes), é sempre uma minoria de gente...

Porquê, porque num fim de semana existem umas 10 festas... é normal que o pessoal se divida, uns porque estão mais perto, outros porque a festa é do amigo, etc, etc... a verdade é que nenhuma das 10 festas rende!

Nós somos muitos, mas não se podemos dividir em todo o lado... e nem toda a gente tem vida para andar de festa em festa todos os fins de semana, eu falo por mim ;)

 

Depois as organizações são cada vez mais e é tudo a lutar para que a sua seja a vencedora, é só interesse e inveja -_-

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Em frança ja é proibido festas ao ar livre, com ou sem licença... No entanto ha festas, mas com o soudsystem num acarrinha, para quando chegar a bofia, bazar logo  :lol:

 

Isto nem te piada ... Mas prontos!  <_< lol

já vi grandes cenas ai em frança e nao é para brincareiras...os gaijos sao mesmo hardcores! :hitler:

Yep! Eu agora nao encontro o video, eu tinha esse video, mas ja o apaguei, tenho aqui de um na CZ e o que acontece la, ja aconteceu aqui, até o video que tinah era +/- isso (tinha masi povo e menos bofia, mas pouco menos bofia)

 

VIDEO TEKNIVEL

Link to comment
Share on other sites

Era disto que eu falava quando dizia que qq dia estamos a ser escorraçados pela policia de todos os sitios...há quem goste desses filmes de andar a fugir à bofia...eu pessoalmente, prefiro estar em festa sem ter que me chatear...estar em Paz...fumar os meus...dançar...estar c os amigos....em PAZ! :rolleyes:

 

 

P.S. - Reparei tambem que no 2º video na rep checa acho eu...havia pessoal a tentar manter a calma e haviam montes d gajos ( estupidos, desculpem lá) que a unica coisa que faziam era atirar cenas p a bofia, cenas essas que mtas vezes acertavam no pessoal da festa... :angry: parvos...acham mesmo que é com violencia que s consegue tudo... :wacko: :toosad: enfim...

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Também eu Pimpas, mas em muitos casos os bófias não olham a quem está em PAZ, para eles todos pertençem ao mesmo... e, ou foges ou és tratada de igual forma como todos os outros!

É a vida -_-

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Pimpas, esse povo é o que ja esta completamenet fora, K O, todos mamados, e agora nos teknivais tb ha muito povo ma onda ... E tb é uma das razoes que deixei de ir ... Aqui estao mesmo muitos ma onda .. :toosad:

Link to comment
Share on other sites

os bofias tem que olhar pá lei.... mas nada...

 

 

e ai tá o problema ...

 

a malta estica a corda... abusa de liberdade que tem... não respeita o outro.....

 

resultado... cada vez as leis vao tar ser restritas... e resultado.. paga o justo pelo pecador...

Link to comment
Share on other sites

Aqui estao mesmo muitos ma onda .. :toosad:

Aqui? Mas tás fora do país? ^_^:oops:

 

Mas mesmo assim, são essas mamadices que fazem com que nos tomem por apenas "drogados" que andam descalços e tudo, etc etc etc...acho k mm assim só fazem pior...porque dp por uns pagam todos...e todos ficam na merda...n m tou a imaginar a sair à noite em discos outra vez...deixei d gostar disso...e dp...como é k eu curto??? :lol: -_- tou a brincar, mas a falar a sério ao mm tempo ;):rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

oooohhhh...OK! :D je vais chez moi maintenant...bonsoir pour toi!!! Gros bisous ;) Té manhã paaaahhh...boa noite e amanhã continuamos aqui a nossa tertulia!!! :lol:;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

e agora nos teknivais tb ha muito povo ma onda ... E tb é uma das razoes que deixei de ir ... Aqui estao mesmo muitos ma onda .. :toosad:

Agora???

Desde que me lembro, que em festas de teckno sempre existiram estes filmes e cada vez pior -_- agora parece que está a pegar moda nas festas de trance...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Nao confundir festas de techno, e teknivais ... Alem do som (teknivais é mais hardcore e drum and bass) o ambiente nao tem nada a ver, o techno tb se quer indoor, e nos teknivais encontrava se muito boa onda, travellers, feaks, e pessoas sem rumo, mas com um espirito, o da liberdade!! ^_^

Link to comment
Share on other sites

:oops::sorry:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Cada vez tenho menos vontade de ir a festas... ou então escolha-as a dedo.

Ultimamente tem sido um exagero de festas todos os fins de semana,

 

O que é certo é que já de á um tempo para cá, não tenho ido a uma festa sequer onde se junte muita gente (excepto as grandes), é sempre uma minoria de gente...

Porquê, porque num fim de semana existem umas 10 festas... é normal que o pessoal se divida, uns porque estão mais perto, outros porque a festa é do amigo, etc, etc... a verdade é que nenhuma das 10 festas rende!

Nós somos muitos, mas não se podemos dividir em todo o lado... e nem toda a gente tem vida para andar de festa em festa todos os fins de semana, eu falo por mim ;)

No geral, falaste também por mim... cada vez tenho menos pica para ir a festas...

 

O que é demais enjoa, e claro que quantidade não é sinónimo de qualidade. Ir só por ir não me dá gozo, o que realmente sempre gostei enquanto era mais assídua, era do convívio com a malta, do escape, de dançar, dos devaneios com os amigos... de qualquer forma, sinto que durante uns anos como fui a bastantes festas, não via mais nada do que isso... agora também porque as circunstâncias são outras (e literalmente não tenho possibilidade de ir a muitas), tenho-me entregue a outros prazeres que me preenchem, e não sinto «aquelaaaaaaa» vontade de ir para uma festa, também e felizmente porque mantenho uma relação de «semana» e «fora de festa» com os amigos com quem costumava ir e com quem partilhava as festas... e os devaneios posso continuar a tê-los sem ser em festas... :P

 

Mesmo no outro dia estava a falar sobre isso com a Luar, há muito tempo que deixei de sentir «aquele» friozinho na barriga por saber que no fim de semana ia «festar»... e para mim a gota de água foi o Freedom, em que fui porque já tinha combinado ir, mas só mesmo no próprio dia é que senti algum entusiasmo e durante o tempo em que lá estive, senti que o festival não me preencheu... :rolleyes:

 

Festas mais pequenas, com amigos, ambiente mais familiar, onde me sinta bem, é o que faz falta! :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Eu acho francamente que a quantidade tem sido inversamente proporcional à qualidade, organizações, são como cogumelos, parece que todos os dias surge uma nova, e a qualidade é o que se tem visto em muitos dos casos(felizmente não em todos, ainda há algumas que salvam a honra do convento), muito má.

 

É tão bom saber que se vai a uma festa e está lá todo o pessoal que conhecemos, com quem gostamos de estar, que gostamos de ver, mas isto assim já não é o que acontece, salvo muito raras excepções, está tudo cada uns pra seu lado, como já foi dito, ou porque é perto, ou porque é do amigo, ou porque é mais barato, ou porque aqui toca X e ali toca Y

 

Isto até podia ser positivo, há mais oferta há mais possibilidade de escolha, mas na minha opinião de positivo não está a ter nada, o espirito de união perde-se e consequentemente também se perde muito do encanto. -_-

 

Eu quando me ponho com estas coisas fico naquela se não estou com um discurso demasiado moralista <_< , mas sinceramente é o que me vai na alma

Link to comment
Share on other sites

Humm..eu sinceramente sou suspeito, porque passado dois anos de ter começado a ir a festas comcei a sentir isso! Comecei a sentir essa sensação de não-preenchimento pois, por mais que tentasse sentia que toda aquela "harmonia" era temporária, imaginária...porque a maioria das pessoas realmente não era do espírito, só o era porque se inclui "no trance" e ao serem do trance LOGO são XPTO! Bem, isto para dizer que eu não vejo a magia de que tanto se fala nestes encontros...

 

Em relação aos amigos, isso é bem diferente! Sentia e continuo-o a sentir) grande proximidade e intimidade com quem ia às festas, o Aero e mais uns amigos, e isso nunca mais se perdeu! E esse sentimento consegui passa-lo para os outros amigos, quem não ouvem trance e longe disso vão a festas de trance, mas o "sentimento de unidade" muita vezes o sinto, em casa, no café, no parque de estacionamento! Basta estarem lá pessoas..

 

Agora, isso aliado a uma boa festa, obviamente é brutal! E estou mortinho por experimentar uns desses encontros elásticos, poder partilhar esses momentos mais ou menos em casa!

 

Bem, com isto não quero dizer nada mais que o sentimento não está nas festas, mas sim nas pessoas! Mas pronto, o tópico fala da festa e eu falo na não-festa! A festa interior!

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente não sei dizer o problema é este ou é aquele.

Nem sei se HÁ efectivamente UM problema.

Se há muitas festas isso tb significa que há pessoal com iniciativa, que há mais oportunidades para DJs e produtores menos experientes conseguirem um lugar na cena, e por outro lado há mais gente a tentar viver o sonho de "viver o trance" de uma forma mais continua em vez de levar a sua vida toda num emprego sem sentido.

É claro que isto é uma forma de olhar para a cena, e como tal, há muitas outras, o que quero dizer é que normalmente há sempre algo que nos desagrada, e isto tb é normal, acho sim é que o pessoal vai ganhando calo com o passar do tempo e vai selecionando aquilo que mais interessa.

mas atenção que a experiência de viver tem de manter sempre uma boa dose de inocência e de consciência ao mesmo tempo de que aquilo que criticamos não seja fruto de preconceitos mas sim de analises construtivas, deixando espaço para o dialogo e entendimento.

Muitas vezes tenho-me visto a pensar sobre este ou aquele aspecto menos positivo de uma qualquer festa e do comportamento desta ou daquela pessoa, mas não me posso esquecer de que por veses dependendo da circunstância ou estado de espirito estou a criticar aquilo que por vezes para mim é aceitavel.

Há que ser conscientes do que fazemos mas há que manter a cabeça aberta porque sempre haverá outras formas de ver aquilo que acontece, até porque o k acontece é fonte de experiência para todos de uma forma potencialmente diferente.

 

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

boas em relaçao a este "problema" no meu ponto de vista, nao ha muito a dizer mas....k antes o numero de festas era menor la isso e verdade,mas a kualidade tambem era muito melhor, e devem de estar aki pessoas dessa altura k konkordam komigo,para nao falar de ambiente,dekoraçao etc etc...blabalbala...(nao estou a dizer k estao mal atençao)....mas tnhas mos muito para komparar e em relaçao ao dinheiro sempre se fez.nao so aki komo em todos os ramos.e nao era isto k se deveria passar no nosso mundo ............. :( mas o dinheiro e um bem necessario)infelizmente,e kuando havia ..........saia sempre ganda festao :dance: e andava mos talvez um mes extaseados...... :censored: mano inkosma nao e por ai k os dj s o productores vao ter a sua......"meta"mas sim por o seu valor pois isto agora esta na moda e komo tal ..........................força......tudo em paz para o resto da tribo

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente não sei dizer o problema é este ou é aquele.

Acordado às 5 da manhã??? :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Acho que a saturação não é sinal de degradação.. até pk se virmos as coisas no termo em que se ouvesse poucas festas, estariamos limitados em questão de localização e escolha, se ouvesse uma festa num mês, e essa festa corresse mal(sim pk pod sempre correr mal, por akele ou akuloutro motivo e a kualker org ate as melhores), então correria mal pra todos e o berro afectaria mais gente. Eu se um dia to com u feeling dir esticar o pernil, gosto de ter opções e ajustar-me áh melhor! Tambem sou da opinião que cada um escolhe as suas festas e sabe kual o satisfara da melhor forma.. ninguem vos obriga a ir a uma festa suspeita ou de orgs improvisadas, mas se áh tanta org é pk o ppl adere e ker mais e mais.. kd ouver saturação de festas, e menos adesão por parte do party ppl, não se preocupem k a saturação diminui... pk as orgs não estão pa deitar dinheiro fora, é mais o contrario naum? eu n posso falar, pk n sou mt exigente e contento-me com pouco, pra mim umas colunas dum carro no mato, bom ambiente dos amigos e uma boa binhaça já me faz entrar em "trance"..curto com pouco! caguei pa decor, po spot, pa lama, pa xuva, pa tenda.. passa-me muito ao lado em festas os aspectos menos positivos, se eu vou pa curtir e pa me divertir é por mim, não é pelos outros nem pelos mitras nem pela droga.. não me estou a armar, tou apenas a descrever akilo keu sou.. se bem k axo k devem ser sempre elaboradas criticas positivas para reunir todos os pormenores, kuantu + melhor.. convem satisfazer sempre os mais exigentes e áh k pensar num todo! mas n venham ka agora dizer k istu está exagerado, pk se está é pk existe malta pa puxa-la, se ouvessem poucas keixavam-se, o oposto provoca o mesmu.. ninguem vos obriga a ir a uma festa, se ouvesse poucas festas issu d certeza tb n seria sinal de qualidade.. tal como agora está tb ñ o é.. isso depende de cada força de grupos k anda filado na cena, k fazem o pessoal ir curtir pa mata ao sabado á noite! o k se ve é k kada vez mais áh malta ma onda e indesejada, as orgs so tem é k se preparar e reunir os meios para não aver abusos por parte de certa malta.. isso não é relevante até pk tantu pode acontecer numa trance comu em kualker outro sitio!

 

em relação ao licenciamento tinha escrito este post num review:

 

mas isso são casos pontuais(falta de aprovação de licenças e certos e determinados locais).. para ser aplicado a nivel nacional teria k vir de ordens lá d cima.. eles neste momento teem mais coisas pa tar preocupados do k proibir o licenciamento de festas no mato! áh mais stress's em discotecas e em bailes do k em festas de trance.. e no entanto elas duram.. axo k o pessoal dramatiza um bocado a cena trance e mostram um futuro sombrio, k naum vem so d agora apesar de pensar k se virmos smp so o lado bom das coisas o pior passa ao lado e é desvalorizado..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

malta rija...não concordo com tanta festa...(mas quem sou eu para dizer isto?)

 

apenas acho que pode vir a ser uma grande pedra no sapato, ora vejamos:

 

com tanta pobreza e tanto mal neste portugal..a festa é em prol de que?

 

tambem acho que a malta que conduz esta "grande familia" do trance está-se a cagar prós filho que gerou...aos poucos e com tanta festa..a própria festa pode sofrer com isso..o desvio completo do verdadeiro intuito de uma festa.

mas pois está claro estamos em portugal e aqui é tipo esgota...é pena (digo eu) saber de tantos que acabaram por levar com as tabelas de um jogo em que não tem voto na matéria.

 

mas alto ai..eu curto ir a festas, não vou é a todas.

 

stay strong :hammer:

Link to comment
Share on other sites

O k é certo o trance já atingiu o seu auge.......como todos os estilos de musica k agora são comerciais e k antigamente tambem eram underground......

 

House--> no inicio era só os gays k ouviam (n sou desse tempo....mas disseram-me)...agora é a banda sonora de todas as discotecas e radios

 

Hip Hop--> Ao Inicio era só os "nigga's" (termo + apropriado, e n sou racista) agora é a banda sonora de muitas discotecas e radios e outras cenas.....

 

Trance (goa& psy)---> Ao Inicio eram só "hippies de Goa" k o ouviam e alguns nem gostavam......Agora já está espalhado em todo o mundo...bandas sonoras dos filmes.....festivais.....festas.....algumas discotecas e banda sonora do P2P.....todo o pessoal ouve trance.....aki na zona os até os mitras já andam a bombar dark trance nos seus tunning (fartaram-se do techno)...alguns putos já fazem graffitis (ou pseudo)de cogumelos e do simbolo do ohm na escola.....Entretanto temos k ir ao Lux para ir ver Gms....

 

Quer eu dizer com isto........o Psy Trance já está no seu estado mais comercial.....

Link to comment
Share on other sites

malta rija...não concordo com tanta festa...(mas quem sou eu para dizer isto?)

 

apenas acho que pode vir a ser uma grande pedra no sapato, ora vejamos:

 

com tanta pobreza e tanto mal neste portugal..a festa é em prol de que?

 

tambem acho que a malta que conduz esta "grande familia" do trance está-se a cagar prós filho que gerou...aos poucos e com tanta festa..a própria festa pode sofrer com isso..o desvio completo do verdadeiro intuito de uma festa.

mas pois está claro estamos em portugal e aqui é tipo esgota...é pena (digo eu) saber de tantos que acabaram por levar com as tabelas de um jogo em que não tem voto na matéria.

 

mas alto ai..eu curto ir a festas, não vou é a todas.

 

stay strong :hammer:

:dance: ora ai esta. ;) v

bem visto,e em poukas palavras

Respect.

Link to comment
Share on other sites

eu tb nao concordo com esta coisa de haver tantas festas...pk mtas delas nao sao aquelas tais como eram as de antes de 3 em 3 meses e as x era demais em mais ,mas ai xim via se q era tdo feito por gosto e dedicaçao ao nosso ser universal ,havia tanta magia nas festas q ela quase desapareceu nao ha magia nao ha qualidade e mto mais respeito pelos q la vao por gosto de se sentrem em e num ambiente familiar... fazem tdo a pensar nos aerios q os ets vao la deixar e pronto fica se por ai e tal e mais nada..... para mim poucas mas boas e q sejam as tais smp q la vamos :wub:

 

agr pa mtos e axim:

 

TEMPO TEMPO!!!

TEMPO E DINHEIRO DIZEM ELES!!!LOL :palhaço:

 

MAS SIM TEMPO IGUAL A ARTE DA VIDA,Q NOS TRAGA SATISFAÇAO A NOS MM PELA SATISFAÇAO DOS OUTROS Q IXO E MTO IMPORTANTE mas hoji em dia sabe se la pk mas o pessoalien anda a dar ouvidos ao DUENDE MAU Q ANDA SMP COM UM COFRE XEIO DE MOEDITAS DE OURO A QERER ILUCIDAR O PESSOALIEN :et:

 

OH TEMPO VOLTA PA TRAZ...LOL

OU ENTAO Q NOS TRAGAS A EVOLUÇAO SAUDAVEL Q TODOS NOS MERECEMOS!!

 

AHAUKAN E A DESMUMIFICAÇAO!CAP 1!! A NAO PERDER NUMA SELVA PERTO DE SI !!! :><P:

Link to comment
Share on other sites

axo k o ppl em parte tb tem culpa pk é o ppl k sustenta os organizadores.

 

nao vejo a logica de irem a festas so pelo line up, axo k em 1º plano esta em kestao o profissionalismo dos organisadores k se preocupam com o bem estar do publico e com o bom nome do trance, e em 2º plano está o line up , mas geralmente kdo sao bons profissionais escolhem bons line up´s , ou seja... junta-se o util ao agradavel e ta festa feita!

 

so vou a festas de 6 promotoras kdo ja ha mais de 20 pseudos ou nao pseudos ... as restantes parecem k andam a brincar às festas

Link to comment
Share on other sites

Ainda não perceberam...os verdadeiros mitras são os que organizam as festas,o resto vêm por acréscimo!!!

???

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ainda não perceberam...os verdadeiros mitras são os que organizam as festas,o resto vêm por acréscimo!!!

Eu nao generalizaria tanto, mas q o rapaz tem a sua razao tem...

Eu penso que tentar compatibilizar o suposto P.L.U.R. com o facto de tentar viver do Trance, como ha muito boa gente...è por vezes muito complicado, daí os exemplos q se veem de falta de respeito para com o publico, a cena e todos os "ideais" do Trance...uns conseguem, outros nao, alguns nao se deixam corromper pela febre da fama e do dinheiro façil, outros sim, infelizmente...

O problema nao esta nem no tipo de sociedade, posiçao ou cultura em que se vive, mas sim em todos os defeito ou virtudes que possuimos como seres humanos...e isso também se aplica a quem faz festas...

...embora alguns fou-se melhor fazerem só festas...ao cao...

B)

intex...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

é o total degredo na maioria das festas e aqueles que dizem que não quando lá tiverem tentem abrir os olhos porque é por demais evidente...eu deixei de ir tb por causa disso ouve ai alguém a escrever que já não lhe preenchia como antes as festas... (para quem a conheceu e as frequenta agora é uma diferença abismal) concordo plenamente... hoje em dia a maioria tá lá pelas drogas e mai nada... depois não me venham dizer que o trance é lindo e tudo o mais....

there´s another world out there.....para aqueles que ainda acreditam nisso

Link to comment
Share on other sites

o trance foi, é e sempre será lindo si senhor! pelo menos para akeles k gostam mm dele.. o resto passa ao lado... :rolleyes:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

O verdadeiro espirito trance está cada vez + perdido.Quer pelas organizadoras (algumas) que o fazem com o unico objectivo de ganhar dinheiro quer por certo pessoal q so la vai p vender ou consumir drogas.É certo q está cada vez mais dificil fazer festas no mato mas, de onde vem o problema?????Conheço certos locais que neste momemto não se podem fazer festas pq os organizadores deixaram tudo cheio de lixo!!!!!! Lá está, é o poder do lucro facil sobre o espirito...

Quanto a festas q se pagam e não valem a pena, tb já fui a algumas (tb tenho o meu q de burro), mas entram directamente para a lista negra (e já vai grande).

A meu ver o pessoal que usa estes foruns devia ser avisado das "banhadas" já q ha sempre uma ou outra pessoa q conhece alguem da organização, pondo assim d lado certas pessoas q pretendem ganhar a vida á custa d trance.

Link to comment
Share on other sites

E a partir de que momento as licensas deixam de ser concebidas?

 

No momento em que a policia ver que as pessoas que frequentam a festa não têm cabecinha para se gerirem a elas proprias. No momento em que começar a ser perigoso ir a festas no mato, mas mesmo assim as pessoas vão.

 

Nem há umas semanas li uma review de uma festa, onde um trancer foi esfaqueado. Ninguem praticamente gosta de comentar isso, nem ninguem comentou. Na verdade, vai existir menos um trancer na familia. Para essa pessoa, o trance tornou-se uma experiência a não repetir.

 

No meu ponto de vista, não deviamos acabar com as festas, isso seria rendermo-nos ao "terrorismo e vandalismo". Mas uma coisa é certa, tem que haver mais cuidado na maneira como se promovem as festas.

 

Se são anunciadas abertamente como elas são hoje em dia, no mínimo tem que haver segurança. Como algumas organizadoras se estão a borrifar para isso e quase é praticamente impossivel adivinhar como uma festa vai correr, qualquer dia o balão explode.

 

"E quando o ultimo peixe for pescado

A ultima arvore for cortada

Aí as organizadoras vão ver que o dinheiro não se come" :lol:

 

(proverbio indio alterado)

Link to comment
Share on other sites

isso não é de agora há cerca de 6 anos também foi esfaqueado um rapaz numa festa de trance numa das praias da costa e a festa continuou nesse dia :wowow: e continuaram-se a fazer festas por ali <_<

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Como se costuma dizer" qdo ha dinheiro, há palhaço" !!!!!!

 

e como se pode constatar em Portugal, existem os 2 generos em abundancia!

 

Agora se isso significa qualidade, a conversa é outra....pois o conceito de qualidade alem de mudar ao longos dos tempos, tb varia de pessoa pa pessoa....

 

Eu lembro q no inicio fui a varias festas onde nem havia wc´s ou havia 2 pa 1000 pessoas...lololol

 

Nesse tempo, qualidade para mim, era um bom cartaz, hj é bastante diferente, e envolve mtas + coisas !

 

Isto é como tudo a malta envelhece, fica mais selectiva e exige determinados padroes de qualidade...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

:wub: ola!!

 

nao sei se ja ha algum topico existente relacionado a isto q eu vou escrever...

 

a nivel das novas pseudos produtoras nao axam q tao a usar e a abusar desta linda cultura universal tal como e o trance e os seu aditivos,exas tais pseudos andam a lixar mm aquelas q fazem coisas boas e nos transmitem o amor q la foi empregue,fazem se de shanti sahnti e dps so qerem e euricos no bolso e como este ano ate da jeito q veem um verao xeio de bons festivais...... meus amigos nao entrem em ilusoes pk vao acabar por estragar tdo isto e nao vao trazer nada de boom a nossa cena nacional....e ao mm tempo fodem(desculpem la o termo)as tais e obrigam as a fexar a loja ou faze las espantarem se pa outros paises...agr nao e o fazer festas q ta na moda e mas e aqueles q teem 2as intençoes verem q a tal coisa teem mta aderencia e o publico na para de crescer aproveitam e como veem q ate da pa enxer o bolso e ser alta freak,deixem se de merdas e comecem por baixo bem devagar devagarinho como a tartaruga q ganhou a lebre na corrida mais loka do mundo....

 

axim nao xegam la ou melhor ate xegam mas ~e a enxer os bolsos e a foder as outras produtoras de festas...

 

publicidade enganosa e 2 intençoes e q nao...

façam se a vida de outra maneira .....

 

ou entao vejam por o amor e nao por $$$$....o q infelizmente pa mtos sobe lhes a cabeça e so veem ixo

 

deixo aqui uma dica

esta conta maia matematica q teem um principio mto boom

 

o vosso amor o da produtora x o amor q empregam x a satisfaçao do publico= a uma festa de nivel de bem estar e ninguem se lembra dos bons euricos q la gastou pk veem super satisfeito :)

 

como devIA ser deviamos ficar felizes com a felecidade dos outros e nao roubar os outros mas indiretamente

 

paz e mm mta paz e o q se qer

 

trance e de valor qdo e bem empregue

 

amor e transmitido atraves de uma mensagem q xega a ser uma doença transmisivel lol

 

agr pensem se aquilo q andam a fazer e bem feito e se tb gostavam q fossem vcs,temos de admitir pk senao nunca la xegamos

 

e um conselho daqui do ahaukan

 

a vida ensina nos cada coisa :wub: temos e de admitir as coisas de verdade

Link to comment
Share on other sites

eu senao trablhar quem vai o fazer por mim....

 

eu tenho umn projeto de decor so ainda nao apresentei pk qero mm q seja uma cena mto fixe...

 

ja tive oportunidade de ganhar uns trocos qdo apresentei um projeto,mas nao quis o $$$$ so a oportunidade de poder mostrar o tal projeto valeu mais q qql $$$

Link to comment
Share on other sites

"Mudar de vida sim, tu não vives satisfeito

Mudar de vida sim, estas sempre a tempo de mudar..."

 

Nem todos pensam como tu, infelizmente. O que eu quero dizer é se aquele não é o teu caminho, vira-te para outro lado à procura de boas vibes.

 

Quando encontrares, agradece a shiva e preserva o que é bom.

Link to comment
Share on other sites

o meu lado e a terra e tenho bem defenido aquilo q qero ,para mais tenho uma filha de 4 meses e tenho em mais q pensar, boas vibes axo q todos temos temos e de as saber utilizar...

ja sofri uma beca ,pensava q tinha amigos e bues e qdo vi era so pk tinha $$$ e tinha smop cenas pa fumar e mtos viam ixo como um ponto fraco por ser bacano e tal mas eu vejo como alto forte,e qdo tive no buraco ai vi q amigos sao poucos mm mto poucos ,os pais sao os nossos melhores amigos :wub: eu falei da cena das pseudos pk e um cena q eu frequento e ja vi mtas a ir embora e tinham altas condiçoes pa continuar mas como agr isto se ta a tornar uma moda eu falei e dei uma opiniao construtiva apenas ixo

Link to comment
Share on other sites

Parabéns pela filhota! ;)

 

Agora de certeza que aos teus bons amigos, dás muito mais valor.

 

Eu pelo que vejo das festas (comerciais e at´mesmo frees), está na altura de arrumar a manta. Melhores dias virão.

Link to comment
Share on other sites

bem...muito m gustaria poder voltar com o relogio atraz e poder mostrar a alguma gente q somente conheceu o Trance depois de 2002, o q era uma festa em 1998/2000, para verem as diferenças entre eventos feitos pelo espirito e somente por amor à camisola...e aquilo em q mais tarde se veio a transformar a "cena" Trance do nosso país...

...nao se trata de ser saudosista, mas sim de que qdo havia somente uma grande festa de 2 em 2 meses, o ppl disfrutava muito mais, pois qdo se ìa a uma festa havia uma vontade e uma energia muito maiores, pois nessa altura uma festa tinha algum significado, para quem ìa...agora como ha festas quase todos os dias...tanto a qualidade como a energia de quem esta na festa nunca poderá ser semelhante, pois a quantidade elevada de eventos, provoca uma certa falta d proposito, tanto para quem as faz como para quem vai...penso eu...

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

na minha opiniao :

se arrumarmos a manta, aí sim, a festa deixa de ser o ke era, ainda mais que agora... mas isso sou eu  -_- 

:)

Mas isso não invalida que voltem as boas ondas às festas. Só demora é mais tempo até se tornarem um autêntico degredo... como muitas organizadoras já o são.

 

Hoffman P., esses tempos queria eu ter curtido. Tenho muita pena mesmo. O quando não vale ir a uma festa e deixar as chaves no carro.

 

Hoje em dia o que eu reparo, é que o que interessa é um grande dj e droga pra acompanhar a viagem... o resto é secundário.

 

flavio loureiro:

Velhos do Restelo!!! Emo_94.gif

 

Pode ser que qualquer dia as minhas ideias pelo menos façam algum sentido pra ti... meu netinho! :lol:

Link to comment
Share on other sites

eu deixava tudo espalhado no dance floor (mas sempre de olho heheh) até há cerca de 5 anos que dei com um gajo que já ia a fugir com uma sweet minha e saltou-me a tampa, ele olhou para mim e nem disse nem ai nem ui deu-me a sweet e bazou.

hulk_rev01.jpg

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

No boom 2000 deixei as minhas havaianas debaixo de um xaparro no meio da pista durante 5 dias... no final fui lá buscá-las

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

ninguem me tira da cabela que muitas festas são organizadas com 2ª intenções....

 

referi-mo à velha questão trance «» droga ...

 

muitas destas para mim são feitas para escoar produto ou lavar dinheiro......

sim, tens toda a razão....

 

uma festa é uma opurtunidade para negocear á vontade, sem stresses, apregoar como se estivessemos no casal ventoso, e quando um gajo apela à descrição ouve logo a pergunta: "és preconceituoso?"

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

No boom 2000 deixei as minhas havaianas debaixo de um xaparro no meio da pista durante 5 dias... no final fui lá buscá-las

no Boom 2004, no primeiro dia (e na primeira noite), ao pé das workshop's, debaixo de uma azinheira, deixei: a caneca oficial do Boom e a camisola oficial, que tinha comprado.

No outro dia de manhã, fui lá e estava tudo como tinha deixado.

 

Numa festa em Montargil perdi o telemóvel; alguém o encontrou e um amigo meu deu-mo no final da festa!

 

:)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

No boom 2000 deixei as minhas havaianas debaixo de um xaparro no meio da pista durante 5 dias... no final fui lá buscá-las

eu deixei lá a minha cabeça e só dei por isso quando fui por o chapeu

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

No boom 2000 deixei as minhas havaianas debaixo de um xaparro no meio da pista durante 5 dias... no final fui lá buscá-las

eu deixei lá a minha cabeça e só dei por isso quando fui por o chapeu

por acaso pareceu me ve-la outro dia num talho(óó)

 

a brincar amigo... ;)

 

abraço.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

não eu fui logo lá busca-la a seguir...

 

tava verde mas foi porque a deixei sem querer ao pé de umas havaianas mal cheirosas que alguem lá tinha deixado :gap:

huahuauhahuhuhua

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Nas primeiras festas que fui via sorrisos :lol::D , hoje em dia não os vejo... :(

 

 

-_- Por muito que digam hoje em dia não vejo animo no trance, apenas vejo droga a fluir no recinto, todo o recinto, falo assim porque nas primeiras festas droga para mim era novidade mas depois evoluiu e curtia, hoje curto e acalmei mas mesmo assim nada volta a ser como antes mas é uma mudança muito brusca! Tanto minha como da parte dos outros... ;)

 

 

Espero que eu dia vá a uma festa em que tenha um dejavu, um daqueles em que fui a uma festa de trance sem saber o que era...

 

 

Cumps HAM

Link to comment
Share on other sites

Boas ppl, vim so dar a minha opinião k inda nao tinha deixado nada neste tópico. A minha resposta ao topico é Não, não fazem falta tantas festas, isto chega a um ponto de saturção com tantas festas num f.d.s k o pessoal por vezes nem sabe por onde se virar. E depois para escolher-mos seguimos certos critérios. Mas afinal, tanta festa pk, para k? é correcto, se as há é pk nós vamos a elas e fazemos para k haja festas, mas

tantas?? Depois queixam-se k há poucas pessoas a aderirem a festas, claro.. com tanta festa a acontecer num só f-d-s!! E neste caso kantidade nao é sinonimo de kalidade, muito pelo contrario. Temos assistido a muitas festas e muitas delas com muitas criticas negativas. Acho k as organizadoras deviam pensar bem neste caso, mais vale fazerem 1 em 6 meses (por exemplo) do k 6 em 6 meses, poucas mas BOAS. Repensarem bem nas criticas k as pessoas fazem às festas e melhorem tudo isto, para poderem proporcionar às pessoas, um bom tempo, uma boa festa e um bom ambiente. Acho k klk dia portugal bate o record de festas feitas num so f-d-s, num há nexessidade.. . :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Acho k klk dia portugal bate o record de festas feitas num so f-d-s, num há nexessidade.. . :rolleyes:

Acho que já é típico de Portugal......

 

Não é só no Trance, mas em tudo. Somos um país pequeno e pobre, mas tudo o que fazemos é à grande....Depois o resultado é como já se sabe.

www.myspace.com/prujetoauterne

Link to comment
Share on other sites

Acho k klk dia portugal bate o record de festas feitas num so f-d-s, num há nexessidade.. . :rolleyes:

Já bateu. 14! :lol:

 

Tudo o que se torna rotina perde a magia e muitas vezes o próprio sentido. Hoje em dia muitas das pessoas vão às festas só por pura rotina e alguns vícios. E as próprias organizadoras, muitas, fazem festas só porque está na moda e até dá uns tostões. Considero as drogas um grande problema e talvez O problema, não por serem drogas mas pela forma que são usadas nas festas. Cada vez mais vejo pessoas com menos interesse na cultura trance e em tudo o que a envolve. Para muitos já só importa o "prazer instantâneo" que grande parte das vezes nem deixa memórias simplesmente porque muita gente não tem consciência do que está a fazer.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Concordo contigo Digital. No meu caso já dou por mim cartão em muitas festas, porque não me sinto "ligado" o suficiente para querer entrar em estados alterados...

 

Há realmente, muitas festas a mais. Aliás... festas há poucas. O que há muito são programas com trance, para roubar o pouco que resta às pessoas.

 

As festas continuam a ser raras...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tudo o que se torna rotina perde a magia e muitas vezes o próprio sentido. Hoje em dia muitas das pessoas vão às festas só por pura rotina e alguns vícios. E as próprias organizadoras, muitas, fazem festas só porque está na moda e até dá uns tostões. Considero as drogas um grande problema e talvez O problema, não por serem drogas mas pela forma que são usadas nas festas. Cada vez mais vejo pessoas com menos interesse na cultura trance e em tudo o que a envolve. Para muitos já só importa o "prazer instantâneo" que grande parte das vezes nem deixa memórias simplesmente porque muita gente não tem consciência do que está a fazer.

concordo ctg a 100%, e verdade, maio parte do pessoal agora vai pas festa nao com o intuito de gerar amizades, confraternizar um coy, libertar-se um pouco o strees acumulado durante a semana, conhecer novas pessoas, novas ideias... ainda existe e obvio este pessoal, mas uma percentagem muito pequena, depois a uma eprcentagem muito grande de ppl k vao pas festas e pa meter droga e apanhar uma bela jarda, outros vao la pa armar confusao, outros vao la pa fazer negocios, pessoal k vai mesmo so pa fazer assaltos e coisas do genero, vao par la porque agora o trance ta na moda.. em parte deve ao facto de haver muita muita festa, e a necessidade das orgs terem de cativar o maior nr de pessoas, atraves de varias formas, ppl esse k ja na tem o mesmo espirito. efim é uma triste realidade...

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

[...] confraternizar um coy [...]

 

o que é um coy?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

[...] confraternizar um coy [...]

 

o que é um coy?

desculpa amigo.. coy é um bocado. :P

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

AHHHHHHHHHHHHH!!!!!! Não conhecia!

 

ok!

 

:lol:

 

 

amazed_mary.jpg

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!